Pular para o conteúdo principal

Marisa Lobo

Psicóloga defende Feliciano e afirma que monstro é a Xuxa
março de 2013

Conselho adverte de novo a 'psicóloga cristã' Marisa Lobo
fevereiro de 2013

Psicóloga cristã afirma que tolerância religiosa é falta de fé
janeiro de 2013

Registro em cartório de 'trigamia' é 'putaria', afirma psicóloga cristã.
agosto de 2012

OAB-PR diz que psicóloga cristã sofre perseguição religiosa.
junho de 2012

Wyllys critica psicóloga cristã por querer 'curar' homossexualidade.
junho de 2012

Psicóloga questiona retirada da homossexualidade das doenças.
junho de 2012

Universidade planeja curso de pós-graduação em psicologia cristã.
junho de 2012

'Psicóloga crista' critica novela por mostrar evangélica seminua.
junho de 2012

'Psicóloga cristã' afirma ser vítima da militância ateísta do conselho.
28 de março de 2012

‘Psicóloga cristã’ manda recados aos ateus pelo Twitter.
14 de março de 2012 

‘Psicóloga cristã’ afirma amar gay, mas prefere ‘filho machinho’. 
27 de fevereiro de 2012

'Psicóloga cristã' avisa CRP que manterá em blogs a sua fé. 
24 de fevereiro de 2012

Ninguém pode usar a psicologia para endossar ideias religiosas.
do leitor Valdo em 22 de fevereiro de 2012

‘Psicóloga cristã’ desafia: ‘Quero ver se tem macho para me cassar’.
18 de fevereiro de 2012

Psicóloga equipara pais sem fé aos drogados como maus exemplos.
17 de fevereiro de 2012 

CRP dá prazo para que psicóloga deixe o proselitismo religioso.
11 de fevereiro de 2012

"O nosso freio é a fé em Deus"

Comentários

Anônimo disse…
Arigo 19 da Constituição.

...ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público; ou seja, se o público tá interessado a vedação acaba. Quantas pessoas são público?
Alan disse…
Concordo. Infelizmente nossa sociedade é formada por uma maioria que só pratica o bem visando recompensa divina. Pessoas como essa psicologa, que ao meu ver precisa urgente de um psiquiatra.
Anônimo disse…
Quem precisa vai atrás do que precisa.
TODAS.

O "interesse público" é o interesse do bem comum. Há uma diferença entre "interesse público" e vontade da maioria. Se uma coisa é contrária a 20% da população, então ela não atende ao interesse público.
Anônimo disse…
Então 1oo pessoas não são um público. 200 pessoas não são um público. Aquilo que 80% definir como bem comum pode ser diferente daquilo que 20% definir, aí entram as votações.
Anônimo disse…
Esta mulher ter de ser internada. Ela é louca.
Anônimo disse…
Quem fica calado tá internado. Quem não responde perguntas tá internado. Cadê Deus? Onde está Deus?
Anônimo disse…
Completamente louca, perigosa e fanática
Moisés questionando Deus disse…
Senhor Deus,
Por que trouxeste este mal sobre o teu servo? Foi por não te agradares de mim, que colocaste sobre os meus ombros a responsabilidade de todo esse povo?
Por acaso fui eu quem o concebeu? Fui eu quem o deu à luz? Por que me pedes para carregá-lo nos braços, como uma ama carrega um recém-nascido, para levá-lo à terra que prometeste sob juramento aos seus antepassados?
Onde conseguirei carne para todo esse povo? Eles ficam se queixando contra mim, dizendo: “Dê-nos carne para comer!”
Não posso levar todo esse povo sozinho; essa responsabilidade é grande demais para mim.
Se é assim que vais me tratar, mata-me agora mesmo; se te agradas de mim, não me deixes ver a minha própria ruína.
Rosinha Tricolor disse…
Sinceramente, ela está querendo aparecer. Veja o que ela diz sobre escolher ser cristão: "Se nossa religião é o Cristianismo - é por escolha - quando escolhemos uma religião uma igreja e nos convertemos a ela, aceitamos sua doutrina, suas regras..." Ora! Se ela faz Psicologia - por escolha - e vai seguir a Profissão, não deve, também, aceitar suas regras? Simples assim... Quando houver mudanças no Conselho, onde Religião e Psicologia se misturem(e eu não sou contra, desde que com regras bem elaboradas, para fanáticos não se aproveitarem), aí ela faz o que, agora - e ela sabe - não pode... Abraços...
Anônimo disse…
Se tudo for para votação, todas minorias serão esmagadas. A democracia não é só a vontade das maiorias, é também o respeito as minorias.
Anônimo disse…
Acho que esses ou essas porfissionais deveriam ter suas carteiras cassadas.
Anônimo disse…
Assim, profissionais podem se utilizar de um consultório, que é procurado por alguém que por ele paga, procurando ajuda para alguma demanda da pessoa, para fazer propaganda religiosa,ideológica, política e etc.de maneira cruel e cínica. Pois utiliza-se de um momento onde muitas vezes a pessoa está fragilizada, e ainda ganha dinheiro com isso. Também é preciso observar que estas pessoas estão destruindo a psicologia.
Anônimo disse…
A seguir vou mostrar-vos algo nunca antes escrito e em toda a verdade fara sorrir aos inteligentes do mundo que nunca antes puderam combater o mal que foi e existiu ate hoje matando a humanidade daqui a uns dias sorrisos e um afinal havia respostas alguem sabia tudo mesmo :)
Quero vos informar aos que querem saber a verdade acerca da biblia que vos venho acrescentar mais informacoes,para que saibam quem foi criador da biblia que tantos seguiram religiosamente quer dizer lucifer seguidores,e enganados por um demonio.
Posso assegurar-lhes que sou o unico na terra a poder vencer o demonio nesta terra,mas passo a informar...
Demonio -Antigamente na tribo de onde surgiu satanas e deus como familia ,tiveram um filho chamado lucifer como ja devem saber o demonio para a sua propia familia e dos outros dismistificando a situacao ,antigamente demonios eram as pessoas que eram homosexuais que matavam familias porque outros nao aceitavam a homosexualidade deles mesmos ,lucifer tem sido ate hoje um deles mas com uma diferenca descobriu o segredo de viver por milhares de anos,a biblia surge desse demonio(PESSOA FISICA COMUM ) que hoje vive no meio da nossa sociedade nasceu mongoloide e matou a satanas e e deus seus pais.Para os ignorantes acerca da verdade tudo que existe na biblia foi obra de lucifer,todas as ilusoes mentais criaram historias pois lucifer nao se identificou nunca mentiu sempre ,acerca de espiritual nao existe ,sao apenas pessoas comuns que tem capacidade telepaticas,mas a telepatia tambem mata Ee como tudo na biblia .
bem dessas pessoas atacadas por lucifer tal como jesus e muitos outros afinal enganou-vos mesmo ,fazendo-se acreditar como DEUS as pessoas a quem matou ludibriou etc .A HISTORIA DA MENTIRA.... A seguir vou-vos ensinar como surgiu a familia dos iluminatis e a dos religiosos VAI SER UMA BOMBA :) lei-a e de a conhecer grupo lucifer onde esta hoje ? e segredo vida continuado mostrado a todos ,facebook so nao sabe quem nao quer saber as respostas ja estao a vossa disposicao
Valdo disse…
É exatamente por isso que não se permite misturar a psicologia que é uma ciência, com a religião. Para que fanáticos e prosélitos não se aproveitem.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Neymar paga por mês R$ 40 mil de dízimo à Igreja Batista

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Ateus americanos põem em outdoor a escravidão bíblica

"Escravos, obedeceis a vossos mestres"  Um grupo de ateus, agnósticos e livres-pensadores da Pensilvânia providenciou um outdoor para participar do “2012, Ano da Bíblia”, um evento aprovado pelos deputados daquele Estado americano. O outdoor diz “Escravos, obedeceis a vossos mestres”. Trata-se de um trecho de Colossenses 3:22. Em português, a íntegra da citação é: “Servos, obedecei em tudo a vossos senhores terrenos, servindo não por motivo de que estais sendo vistos, como quem busca agradar a homens, mas com sinceridade de coração, por temor a Deus.” A mensagem ficará em exibição até o final deste mês. A campanha foi financiada por céticos da Pensilvânia e pela organização nacional AA (Ateus Americanos). Os céticos afirmam em seu site que o outdoor serve de advertência aos deputados no sentido de que eles têm de legislar em nome de todos, cristãos e não cristãos. Argumentaram que o evento pode ter um resultado inesperado porque, segundo eles, uma leitura crit...

Origem da religião: ensinamentos dos nossos ancestrais monstruosos

Título original: Origem da religião na pré-história  por Luiz Felipe Pondé para Folha Muitos leitores me perguntaram o que aquela peça kafkiana cujo título era "Páscoa" queria dizer na coluna do dia 2/4/2012. O texto era simplesmente isto: a descrição de um ritual religioso muito próximo dos centenas de milhares que devem ter acontecido em nossa Pré-História. Horror puro, mas é assim que deve ter começado toda a gama de comportamentos que hoje assumimos como cheios de significados espirituais. Entender a origem de algo "darwinianamente", nada tem a ver com a "cara" que esse algo possui hoje. Vejamos o que nos diz um especialista. O evolucionista Stephen Jay Gould (1941-2002), num artigo de 1989 cujo título é The Creation Myths of Cooperstown , compara a origem mítica do beisebol (supostamente nascido em território americano e já "pronto") com a explicação evolucionaria do beisebol. Gould está fazendo no texto uma metáfora do...

Política social do PT faz pobre pagar maior dízimo, diz Crivella

"O que nos sustenta são as pessoas mais simples"  O pastor licenciado da Igreja Universal e ministro Marcelo Crivella (Pesca), na foto, disse a 3 mil pastores que devem “aplaudir” os governos petistas de Dilma Rousseff e Lula porque eles adotaram programas sociais que melhoraram a vida dos mais pobres, que, em consequência, passaram a pagar maior dízimo. “O que nos sustenta são dízimos e ofertas de pessoas simples e humildes", disse. "Com a presidenta Dilma, os juros baixaram. Quem paga juros é pobre. Com menos juros, mais dízimo e mais oferta." Ao participar de um evento da Convenção Nacional da Assembleia de Deus – Ministério Madureira, em São Paulo, Crivella elogiou o governo Dilma por ter combatido a exploração do povo pelos bancos. Ele falou que, quando o “povo evangélico” tem mais dinheiro, ele não faz compra em butique de roupa de marca. “Ele vai mais à igreja porque tem condições de pagar o metrô e o trem. Ele dá mais oferta, mais dízimo, faz...

Chico Buarque: 'Sou ateu, faz parte do meu tipo sanguíneo'

R.R. Soares vai pagar R$ 10 mi por mês para continuar na Band

R.R. Soares pagará à emissora R$ 120 mi  por mais doze meses de contrato R.R. Soares (foto), chefe da Igreja Internacional da Graça de Deus, concordou em pagar por mês R$ 2 milhões a mais à Band, elevando o total para R$ 10 milhões, para ocupar por mais um ano o horário nobre da emissora, com o seu “Show da Fé”, de uma hora, de segunda à sexta. Assim, em 12 meses a Band vai faturar com a Graça de Deus R$ 120 milhões sem investir um único centavo na programação. Trata-se de maior quantia paga por uma igreja a uma emissora de TV. No Brasil, é sempre bom lembrar, emissoras de TV de sinal aberto são uma concessão do Estado laico. A soma do contrato que está sendo renovado confirma a eficácia da TV na arrecadação de ofertas e dízimo pelas igrejas pentecostais, mesmo, no caso do “Show da Fé”, tendo audiência muito baixa. Para a Band, o negócio é tão bom, que o valor do contrato da Graça de Deus corresponde a dez ações de merchandising especiais no "Pânico", que é o seu...

'Não é justo o eterno julgamento de Xuxa por um filme do passado'

por Arlindo Moreira a propósito de TJ mantém veto ao filme em que Xuxa interpreta uma pedófila A cabeça de todo mundo muda com o tempo. E junto mudam as oportunidades. Foi o que aconteceu com Xuxa. Agora, temos que ver que é um filme, uma história roteirizada pro cinema e que atores de peso também participaram do projeto. Acredito que nada tenha sido feito sem que a Justiça na época soubesse, senão todo mundo tinha sido preso. Não concordo com esse eterno julgamento à apresentadora Xuxa. Todo mundo certamente faria o mesmo, isso é a verdadeira hipocrisia. Quando se participa de um projeto artístico, cinema, teatro, ou qualquer outro, tem-se contratos, diretores, afins. Não é justo incriminar uma modelo iniciante que se deu bem na vida através de sua criatividade e determinação fazendo o bem às pessoas. Essa atitude parece muito com a atitude nazista de "matar" os judeus por serem mais bem sucedidos do que os alemães (e por não serem católicos). À época, ela não...