Paulopes

Religião, ateísmo, teoria da evolução e astronomia

sábado, 2 de junho de 2012

'Psicóloga cristã' critica novela por mostrar evangélica seminua

Dolores, personagem de novela interpretada por Paula Burlamaqui
Marisa Lobo ficou horrorizada com esta cena


Marisa Lobo, a autoproclamada “psicóloga cristã”, não gostou da cena da novela global “Avenida Brasil” que mostrou de sutiã e calcinha em meio corpo a personagem Dolores, uma evangélica que adotava o nome de Soninha Catatau quando atuava como atriz pornô. A cena foi ao ar na sexta-feira (31).

No Twitter, ela conclamou os cristãos a repudiarem a TV Globo. “Somos evangélicos e nos sentimos ofendidos com a personagem Soninha amoral.”

Interpretada por Paula Burlamaqui, Dolores tira a roupa para mostrar ao seu ex-marido Diógenes (Otávio Augusto) que deixou de ser a Soninha.

“Estou cada vez mais pura. Fui ungida, Diógenes. Estou curada. Nenhum pecado me maculará”, disse a personagem. Ela resiste ao assédio do ex-marido, dizendo “está amarrado em nome de Jesus”, mas logo se entrega com tórridos beijos.

A novela foi liberada para o horário das 20h e seu autor é João Emanuel Carneiro. O índice de audiência tem sido bom.

No começo do ano, Marisa Lobo foi advertida pelo CRP (Conselho Regional de Psicologia) do Paraná para que não usasse em seus endereços na internet o termo “psicóloga cristã” porque a psicologia não tem nada a ver com Cristo. Ela se recusou a obedecer.

Marisa de posado de vítima da militância dos homossexuais e dos ateus, que, segundo ela, estão por detrás da ameaça do CRP de cassar seu registro profissional. Agora, na lista de seus desafetos, ela acrescentou a Rede Globo, que quer “ridicularizar os cristãos” e “desconstruir a imagem principalmente do evangélico”, porque teme o poder político do “nosso crescimento”.

"Jesus me libertou!"

video

Com informação do Twitter da Marisa Lobo.

‘Psicóloga cristã’desafia: ‘Quero ver se tem macho para me cassar’.
fevereiro de 2012

Caso Marisa Lobo.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...