Marisa Lobo

Psicóloga defende Feliciano e afirma que monstro é a Xuxa
março de 2013

Conselho adverte de novo a 'psicóloga cristã' Marisa Lobo
fevereiro de 2013

Psicóloga cristã afirma que tolerância religiosa é falta de fé
janeiro de 2013

Registro em cartório de 'trigamia' é 'putaria', afirma psicóloga cristã.
agosto de 2012

OAB-PR diz que psicóloga cristã sofre perseguição religiosa.
junho de 2012

Wyllys critica psicóloga cristã por querer 'curar' homossexualidade.
junho de 2012

Psicóloga questiona retirada da homossexualidade das doenças.
junho de 2012

Universidade planeja curso de pós-graduação em psicologia cristã.
junho de 2012

'Psicóloga crista' critica novela por mostrar evangélica seminua.
junho de 2012

'Psicóloga cristã' afirma ser vítima da militância ateísta do conselho.
28 de março de 2012

‘Psicóloga cristã’ manda recados aos ateus pelo Twitter.
14 de março de 2012 

‘Psicóloga cristã’ afirma amar gay, mas prefere ‘filho machinho’. 
27 de fevereiro de 2012

'Psicóloga cristã' avisa CRP que manterá em blogs a sua fé. 
24 de fevereiro de 2012

Ninguém pode usar a psicologia para endossar ideias religiosas.
do leitor Valdo em 22 de fevereiro de 2012

‘Psicóloga cristã’ desafia: ‘Quero ver se tem macho para me cassar’.
18 de fevereiro de 2012

Psicóloga equipara pais sem fé aos drogados como maus exemplos.
17 de fevereiro de 2012 

CRP dá prazo para que psicóloga deixe o proselitismo religioso.
11 de fevereiro de 2012

"O nosso freio é a fé em Deus"

Comentários

  1. Arigo 19 da Constituição.

    ...ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público; ou seja, se o público tá interessado a vedação acaba. Quantas pessoas são público?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODAS.

      O "interesse público" é o interesse do bem comum. Há uma diferença entre "interesse público" e vontade da maioria. Se uma coisa é contrária a 20% da população, então ela não atende ao interesse público.

      Excluir
    2. Então 1oo pessoas não são um público. 200 pessoas não são um público. Aquilo que 80% definir como bem comum pode ser diferente daquilo que 20% definir, aí entram as votações.

      Excluir
    3. Se tudo for para votação, todas minorias serão esmagadas. A democracia não é só a vontade das maiorias, é também o respeito as minorias.

      Excluir
  2. Concordo. Infelizmente nossa sociedade é formada por uma maioria que só pratica o bem visando recompensa divina. Pessoas como essa psicologa, que ao meu ver precisa urgente de um psiquiatra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem precisa vai atrás do que precisa.

      Excluir
  3. Esta mulher ter de ser internada. Ela é louca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem fica calado tá internado. Quem não responde perguntas tá internado. Cadê Deus? Onde está Deus?

      Excluir
  4. Completamente louca, perigosa e fanática

    ResponderExcluir
  5. Moisés questionando Deus19 de fevereiro de 2012 23:35

    Senhor Deus,
    Por que trouxeste este mal sobre o teu servo? Foi por não te agradares de mim, que colocaste sobre os meus ombros a responsabilidade de todo esse povo?
    Por acaso fui eu quem o concebeu? Fui eu quem o deu à luz? Por que me pedes para carregá-lo nos braços, como uma ama carrega um recém-nascido, para levá-lo à terra que prometeste sob juramento aos seus antepassados?
    Onde conseguirei carne para todo esse povo? Eles ficam se queixando contra mim, dizendo: “Dê-nos carne para comer!”
    Não posso levar todo esse povo sozinho; essa responsabilidade é grande demais para mim.
    Se é assim que vais me tratar, mata-me agora mesmo; se te agradas de mim, não me deixes ver a minha própria ruína.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A seguir vou mostrar-vos algo nunca antes escrito e em toda a verdade fara sorrir aos inteligentes do mundo que nunca antes puderam combater o mal que foi e existiu ate hoje matando a humanidade daqui a uns dias sorrisos e um afinal havia respostas alguem sabia tudo mesmo :)
      Quero vos informar aos que querem saber a verdade acerca da biblia que vos venho acrescentar mais informacoes,para que saibam quem foi criador da biblia que tantos seguiram religiosamente quer dizer lucifer seguidores,e enganados por um demonio.
      Posso assegurar-lhes que sou o unico na terra a poder vencer o demonio nesta terra,mas passo a informar...
      Demonio -Antigamente na tribo de onde surgiu satanas e deus como familia ,tiveram um filho chamado lucifer como ja devem saber o demonio para a sua propia familia e dos outros dismistificando a situacao ,antigamente demonios eram as pessoas que eram homosexuais que matavam familias porque outros nao aceitavam a homosexualidade deles mesmos ,lucifer tem sido ate hoje um deles mas com uma diferenca descobriu o segredo de viver por milhares de anos,a biblia surge desse demonio(PESSOA FISICA COMUM ) que hoje vive no meio da nossa sociedade nasceu mongoloide e matou a satanas e e deus seus pais.Para os ignorantes acerca da verdade tudo que existe na biblia foi obra de lucifer,todas as ilusoes mentais criaram historias pois lucifer nao se identificou nunca mentiu sempre ,acerca de espiritual nao existe ,sao apenas pessoas comuns que tem capacidade telepaticas,mas a telepatia tambem mata Ee como tudo na biblia .
      bem dessas pessoas atacadas por lucifer tal como jesus e muitos outros afinal enganou-vos mesmo ,fazendo-se acreditar como DEUS as pessoas a quem matou ludibriou etc .A HISTORIA DA MENTIRA.... A seguir vou-vos ensinar como surgiu a familia dos iluminatis e a dos religiosos VAI SER UMA BOMBA :) lei-a e de a conhecer grupo lucifer onde esta hoje ? e segredo vida continuado mostrado a todos ,facebook so nao sabe quem nao quer saber as respostas ja estao a vossa disposicao

      Excluir
  6. Sinceramente, ela está querendo aparecer. Veja o que ela diz sobre escolher ser cristão: "Se nossa religião é o Cristianismo - é por escolha - quando escolhemos uma religião uma igreja e nos convertemos a ela, aceitamos sua doutrina, suas regras..." Ora! Se ela faz Psicologia - por escolha - e vai seguir a Profissão, não deve, também, aceitar suas regras? Simples assim... Quando houver mudanças no Conselho, onde Religião e Psicologia se misturem(e eu não sou contra, desde que com regras bem elaboradas, para fanáticos não se aproveitarem), aí ela faz o que, agora - e ela sabe - não pode... Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente por isso que não se permite misturar a psicologia que é uma ciência, com a religião. Para que fanáticos e prosélitos não se aproveitem.

      Excluir
  7. Acho que esses ou essas porfissionais deveriam ter suas carteiras cassadas.

    ResponderExcluir
  8. Assim, profissionais podem se utilizar de um consultório, que é procurado por alguém que por ele paga, procurando ajuda para alguma demanda da pessoa, para fazer propaganda religiosa,ideológica, política e etc.de maneira cruel e cínica. Pois utiliza-se de um momento onde muitas vezes a pessoa está fragilizada, e ainda ganha dinheiro com isso. Também é preciso observar que estas pessoas estão destruindo a psicologia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário