Pular para o conteúdo principal

Papa Bento 16 está de malas prontas para o inferno

Ratzinger ficará na história como acobertador de pedófilos, acelerando a decadência da Igreja Católica na Europa

PAULO LOPES
jornalista

Há rumores de que se agravou a fragilidade da saúde do papa emérito Bento 16.

Aos 91 anos, o alemão Joseph Aloisius Ratzinger (na foto retocada) deixou de aparecer em público e ele estaria se locomovendo só de cadeira de rodas.

O monsenhor Georg Ratzinger teria afirmado que seu irmão sofre de uma doença que paralisa gradualmente o sistema nervoso, até atingir o coração. O Vaticano negou, mas sem convicção.

Quando Bento 16 morrer, ele vai para debaixo da terra, servindo de alimento para vermes, como todo o mundo.
É a sorte do papa, porque, pelos dogmas da Igreja Católica, ele teria de ir para o inferno.
Paraíso e inferno não existem, mas Bento 16 já tem lugar garantido na história como um dos mais perversos papas da Era Moderna.

Daqui a mil anos, um historiador escreverá que o líder máximo de uma antiga religião, ao visitar uma região infectada pelo HIV, pregou contra o uso da camisinha.

Em 2009, a visitar a África, então com 22 milhões de pessoas com o vírus HIV, Bento 16 disse que o uso de camisinha é pecado.

O historiador poderá também registrar que Bento 16 resistiu o quanto pôde em admitir que padres estuprassem crianças sistematicamente.

E não só isso, porque está provado que Bento 16 acobertou muitos casos de pedofilia.

O historiador do futuro poderá ainda relatar que Bento 16 perseguiu com empenho os homossexuais, como se esse fosse o principal objetivo de sua Igreja. E foi.

Daqui a mil anos, esse historiador poderá concluir que o pontificado de Bento 16 teve, afinal, algo de bom: acelerou no início do século 21 a extinção do catolicismo. 

Ratzinger pregou
contra o uso de camisinha
em região de HIV

> Com informação das agências e reprodução de foto retocada pelo site Les Chroniques de Rorschach.

Papa Bento 16 está de malas prontas para o inferno

Jornal alemão levanta suspeita de que Bento 16 tenha protegido um molestador

Alemães acusam Bento 16 de crimes contra a humanidade

Bento 16 associa união homossexual ao ateísmo

Bento 16 diz que Dawkins é autor de ‘ficção científica’

Huffington Post publica que Bento 16 seria gay enrustido

Bento 16 sai do silêncio para dizer que pedofilia é ausência de Deus

Retrato de Bento 16 é feito por 17 mil preservativos coloridos

Tribunal decide não investigar Bento 16 por encobrir abuso

Escultura retrata Bento 16 como papa nazista e pedófilo

Atriz ganhadora do Oscar chama Bento 16 de 'papa nazi'

O diabo veste Prada e o papa Bento 16 também

Vaticano informa que Bento 16 não vai mais doar os seus órgãos

Ratzinger teme ser processado de novo por causa de pedofilia

Papa afirma que casamento gay ameaça o futuro da humanidade

Papa pede aos fiéis americanos reação ao secularismo




Comentários

Revista Banksia disse…
Tadinho, ele era o "meu" Papa! Eu gostava dele, mas agora alguém mais vai gostar mais dele do que eu...
Anônimo disse…
O idoso que escreveu isso não tem a noção da totalidade do pensamento de Bento XVI.
Aliás não me arriscaria a falar publicamente de um homem dessa estirpe sem antes ler algumas dezenas de livros dele e sobre ele. É passar vergonha.
Ficou feinho este artigo...
O legal é que qualquer ignorante sabe que qualquer católico é contra qualquer método contraceptivo. Mas parece que ainda tem muita gente descobrindo a roda rs.
Paulo Lopes disse…
Eis aí um exemplo de preconceito contra "idoso". Amor cristão?
Revista Banksia disse…
Anônimo, não é capaz de perceber A IRONIA, e que quando eu chamei Bento XVI de "meu papa", estava sendo GOZADOR? Preciso DESENHAR, oh pah, que quando disse "alguém mais vai gostar dele" , estava falando do CAPETA?

Posso ser "idoso", mas você, tenha a idade cronológica que tiver, está bem mais esclerosado do que eu!
João disse…
Claro que a grande maioria não concorda com ele em relação ao uso da camisinha mesmo porque o sexo é bom dentro do casamento. E imaginem só aumentar a população... Mas dizer que ele irá para o inferno é mto pesado.

Mas essa foto aí ficou feia em, tá bem "endemoniador"
Anônimo disse…
Os ataques a Bento XVI ou outros papas e os ataques a tudo que há na Igreja Católica, sempre mostra que ela sempre esteve e está no caminho certo: "sempre na contra-mão do mundo". O que está neste texto falando da morte iminente do sumo pontífice também é um discurso de ódio. (ah mas podem falar que é o ódio do bem, não é mesmo?). Não adianta falar mau, sabemos que os ensinamentos milenares da Igreja pregam sempre o controle dos impulsos do ser humano, inclusive os sexuais sejam eles héteros, homos e afins. Por fim o que ela ensina é sempre nos transformarmos e não adequar Deus aos nossos desejos. Sim, ao longo da história a igreja teve maus papas, papas com filhos, pedofilia, etc. Ela mesma nasceu em crise (vide Judas) mas sempre tivemos grandes exemplos de pessoas que se mantiveram castas e firmes aos ensinamentos que perduram há mais de 2000 anos, as quais convencionamos chamar de santas. A elas devemos nos espelhar e nos superar.
Anônimo 123 disse…
Essa site só não consegue ser mais medíocre do que quem escreveu esse artigo. Lamentável a que ponto estultice alguns ateus chegaram, além de proclamarem os dogmas do ateísmo como verdade absoluta e incontestável, vem com contra-informações de revistas, e falácias ad hominem das mais esdrúxulas, típico de quem tem uma existência totalmente desprovida de sentido.
Anônimo disse…
Cadê o papa bento XVI,Porque não deixam ele falar,ficam com um negocio de carta....,que ele está morrendo!!😠😠
Anônimo disse…
Quanto ódio!!! Ainda bem que o povo de bem de nosso pais não se deixa contaminar com esse ódio devastador de determinados indivíduos.

Porem, só se dá o que se tem...

Quem cultiva o amor, dar e recebe amor e vive e morre amando.

E quem cultiva e propaga o ódio vive e morre no ódio.
3429439 disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Augusto Paiva disse…
Até o Dr. Edward Green, diretor do “AIDS Prevention Research Project” (Harvard), reconheceu, baseando-se em estudos científicos, que o Papa Bento XVI estava certo sobre o uso da camisinha tão-somente não prevenir contra a AIDS. O resto é birra dos anti-católicos.
Rene disse…
Eu trocaria a palavra "estirpe" por "laia".
Anônimo disse…
Cara, ateísmo não tem "dogmas"; e quando os ateus escracham um papa, ou outro líder religioso, não se preocupam com o rigor da lógica formal, porque o que lhes interessa aí, é fazer humor ou crítica social, o que é possibilitado pelas "falácias ad hominem" de quando um padrezinho de aldeia manda o coroinha sentar no colo para ouvir uma pregação, e por aí vai. Entenda; se se quisesse "refutar" o pensamento religioso (a rigor, a melhor maneira de atacar uma coisa irracional não é "refutando" logicamente, mas expondo seus erros crassos e deixar que os outros percebam), temos para isso outros autores, que se dedicam a isso com mais apuro. No dia-a-dia, o que interessa aos ateus é rir dos religiosos, de modo que a própria postura mordaz dos ateus, independente da validade dos seus argumentos caso a caso, é que constitui a diferença de pensamento apreciável entre os ateus e os religiosos.
Unknown disse…
Quando 1000 anos se passarem, ninguém, repito, absolutamente ninguém nem se quer saberá que este artigo existiu, que essas idiotices chegaram um dia a serem escritas.
No entanto, os escritos de Bento VXI, suas obras, seus livros, ainda existirão e serão inclusive estudados e adimirados.
E a Igreja continuará firme pois ela pertence aquele que é Eterno e que Vive para sempre.
Inimigos da igreja sempre existiram, esse não é o primeiro e nem será o último, mas o fim deles é o mesmo, viram pó e desaparecem para sempre.
Coitados!
Nunca li tanta babaquice e falta de respeito em um lugar só
Unknown disse…
Quando no quer tomar metaforicamente um pau no meio da cara, você recorrem ao amor cristão. Mas fiquem quietinho quando eu desenho um espantalho do seu Papa!
Unknown disse…
Racional é atacar com meias verdades.
Andréia disse…
Kkkkk muito bom!
Andréia disse…
Ninguém liga para teu papa esclerosado.
Unknown disse…
não sabia que poderia se vomitar tanto ódio contra a igreja na pessoa do santo padre emérito desse jeito... essas falácias são tão cínicas quanto os interesses de tal opinião
Maria HELENA disse…
Otimo isso mesmo
Anônimo disse…
Eu tenho nojo de quem escreveu esse artigo, tenho muita pena, pq a pessoa q escreveu isso não passa de um medíocre revolucionário frustrado na vida. Pelo fato de ser um zé ninguém, essa pessoa acha q pode afetar o maior teólogo dos últimos tempos, e aquele que vai coroar a Igreja com a glória da oliva. Os que não acreditam já estão condenados...o Aviso de nossa Senhora de Garabandal será entre Setembro e Outubro deste ano, e fará com que todas as pessoas do mundo vejam seus pecados com os olhos de Deus, e saberão se estão indo à caminho do inferno, purgatório ou Céu. A pessoa q escreveu isso será condenada se não se converter. Não passa de um comunistazinho frustrado na vida, tenho pena!
Putarias disse…
Sabe uma forma incrivelmente eficiente de combater AIDS? Não fazer sexo com qualquer um que ver pela frente, mais eficiente que camisinha, garanto.
Unknown disse…
mala e cuia sem baldiação esse capetão
Anônimo disse…
Nunca li tamanhas bobagens.
Unknown disse…
Conheci esse site há pouco tempo , ainda não li um artigo ruim .
Parabéns ao editor .
Unknown disse…
Tafinho foram as crianças que foram estupradas pelis padre da igreja católica
Esse papa também gostava do nazismo
Rubens disse…
Esse ateu de baixo nível intelectual, que escreveu esse artigo podridão, sabe nada, mas NADA, do Sumo Pontífice Emérito Romano, SUA EXCELSA SANTIDADE, o Papa Bento XVI, inclusive é considerado a maior autoridade viva mundial em Teologia, ele é Doutor em Teologia pela Universidade de Munique, na Alemanha. Só a Igreja Católica tem Autoridade Divina (princípio da Primazia Petrina, a chamada Chaves de Pedro, recebidas das mãos do próprio Deus, Cristo), em suma, a única religião Verdadeira, é a que foi Fundada pelo próprio Deus (Cristo, que é a Segunda Pessoa da Santíssima Trindade), que é a Excelsa Santa Igreja Católica Apostólica Romana (este termo, porque sua sede está em Roma, porque o digníssimo São Pedro, o Sumo Pontífice Romano, lá morreu), o qual recebeu Autoridade Divina pelo próprio Deus (Cristo), as chaves do céu e da terra. Isso é douta TEOLOGIA! Inclusive só a Santa Igreja Católica possuí os Sete Santos Sacramentos, que servem pra nós santificar, ou seja, preparar a alma para o Juízo Particular, ou seja, o julgamento da alma, logo após a morte. Estude esse princípio da Primazia Petrina (este de extrema importância teológica e filosófica) também o princípio da Sucessão Apostólica, ou seja, o Papa é o Sucessor Legítimo de São Pedro, os Bispos são os Sucessores Legítimos dos outros 11 Apóstolos!
Unknown disse…
Quem não conhece a Verdade e a Doutrina Católica deveria ter vergonha de escrever um texto medíocre que só demonstra sua completa ignorância e desrespeito à religião e aos católicos. Total descumprimento à constituição federal que defende o respeito às crenças. Esse sim é "um verdadeiro discurso de ódio e pré-julgamento". Digno de pena. Precisa de oração!
Anônimo disse…
o cara que fez esse artigo deve ser um desses pastores protestantes que compartilham fake news e dizem que é o fim do mundo mas nunca é.
aaaaaaaaaaaa disse…
Esse site é um patético exemplo de ódio ao cristianismo, em especial a Santa Igreja, porém cabe aos seguidores de Cristo rezar por essas pessoas, em especial por esse senhor que escreveu o artigo querendo biscoitos
Danlucio disse…
KKKK argumentação rala, quase patética, praticamente 5 anos desse artigo e Bento XVI continua firme e forte ao contrário dos desejos malignos do autor, os comunistas com suas falácias e ataques subterrâneos caíram há muito, e a Santa Igreja continua sólida como uma rocha, é certo que esses seres demoníacos ainda existem sob diversas formas, disfarçados de jornalistas, eurasianistas, progressistas, feministas e infinitas outras agremiações que não passam de hordas que rastejam sobre a superfície da Terra pois seu habitat natural é o inferno, o mais alto que conseguem chegar sem desconforto é o esgoto.
Luisa Ramos disse…
Será menos lixo nazi-católico ao cima da terra, mas a conspurcar o sub-solo. Faz as malas bento bate botas.
Antonio Carlos disse…
É impressionante . . . Até onde chega a ignorância do ser humano . . . Sempre dizendo o que não sabe e interpretando o que não entende . . .

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih