Casos de pastor evangélico pedófilo

1  2  >
acesse também  Padres pedófilos.
Pastor é acusado de estuprar jovens para 'se libertarem
setembro de 2013

Missionário americano admite ter abusado de crianças no AM
setembro de 2013

Polícia prende pastor acusado de estuprar garota de 12 anos
setembro de 2013

Pastor é preso sob acusação de abusar de filha, enteada e cão
janeiro de 2013

Pais acusam pastor e sua mulher de abusarem de seus filhos
janeiro de 2013

Preso pastor acusado de ejacular ‘esperma de Deus’ em obreiras.
agosto de 2012

Polícia de SP prende pastor que estuprou garota a mando de Deus.
agosto de 2012

Jovem em retiro acorda assustado: o pastor estava em sua cama.
julho de 2012

Polícia do Distrito Federal prende pastor sob acusação de pedofilia.
maio de 2012

Diácono da Quadrangular é preso em flagrante por molestar garota. 
abril de 2012

Pastor e missionária são acusados de estupro de sete meninas.
março de 2012

Polícia prende pastor Ungido sob acusação de abuso de crianças.
janeiro de 2012

Polícia de Manaus prende pastor suspeito de abusar de 4 crianças. 
janeiro de 2012

Pastor que proíbe maquiagem em fiéis é condenado por estupro. 
janeiro de 2012

Tribunal mantém prisão de pastor acusado de abusar de crianças.
novembro de 2011

Pastor é preso sob a acusação de se masturbar diante de garota.
setembro de 2011




Pastor da Revelação de Deus é preso sob acusação de abusar de criança.
agosto de 2011

No noticiário, casos de pastores pedófilos superam os de padres.
julho de 2011

Pastor brasileiro acusado em Portugal de pedofilia foge para o Brasil.
julho de 2011

Pastor acusado de levar criança para matagal é da Assembleia de Deus.
julho de 2011

Polícia prende pastor que massageava meninas para tirar 'maus fluidos'.
junho de 2011

Preso pastor estuprador de meninas que estava foragido.
junho de 2011

Polícia prende pastor presbiteriano sob acusação de abuso de garotos.

Comentários

Vanusa disse…
E imoral que pessoas como essas que se dizem representantes de Deus usem a fé alheia para praticarem seus crimes e tentarem sair impunes. Graças a Deus as pessoas tem aberto os olhos para colocarem pedófilos como eles atrás das grades que é o lugar de bandidos. A população não pode perder a fé na justiça do homem, nem abandonar a justiça divina.Mas, precisa separar sua fé da má fé alheia.
Anônimo disse…
ai seus crentes sem cérebro. continuem acreditando nos pastores e padres e em deus.
Não temos que ter dó das vítimas, porque não vão se intruir, estudar, ao invés de acreditarem nestas porcarias.
Anônimo disse…
Hé!!! mais em sua palavra o Senhor nos diz "no final dos tempos virão falsos profetas e só verão, quem tiver olhos santos..." isso tdo ki stá acontecendo são sinais de Deus, nós quem crer em suas promessas e crer em suas palavras, sabemos o ki provém de Deus e o ki não provém, agora se alguém me faz uma proposta dessas e diz ki é de Deus, só mto carnal pra cair né???? Vamos combinar!!!!
Anônimo disse…
É uma lástima que estes casos não sejam os únicos! O pastor Elias Aurelio (rev Aurelio) da cidade de Uberlândia tambem está foragido da justiça por ter praticado vários crimes como estupro, atentado violento ao pudor entre outros, mas os que mais me choca sao estes contra mulheres e crianças. É triste estes maníacos usarem a palavra de Deus para cometer suas fantasias doentias, sao capazes de decorar a biblia para servir de armadilha. Realmente torço para que Deus exista e esteja vendo tudo isto.
Tomara que o fim deste verme do Elias seja como o de tantos aqui citados, atrás das grades e tomara que haja algum "vingador" dentro da prisão para que façam eles sentirem a angústia que as vitimas sentiram.
Ze Brasil® disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Treze disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
A maldade humana independe de religião, formação acadêmica, educação familiar ou secular. É algo que já vem da índole da pessoa.
Alguém tenta se infiltrar numa comunidade evangélica, católica, espírita, etc, mas com o tempo começa a mostrar sua verdadeira face, então todos os demais pagam pelo erro de um.
CUIDADO PARA NÃO GENERALIZAR.
Anônimo disse…
O incrivel é que só falam dos evangélicos como se fossem os unicos a fazerem algo de errado!!
tambem existem padres pedofilos, monges...........
em todo lugar existem pessoas assim, não só os evangélicos que erram.
Acho que também deveriam postar em blogs e sites quando outros religiosos fazem coisas erradas!
O leitor acima não leu ou fingiu que não viu dois links no pé do post: o Casos de padres pedófilios, em http://e-paulopes.blogspot.com/2008/09/casos-de-padres-pedfilos.html, e Outros casos de pedofilia, em http://e-paulopes.blogspot.com/2009/09/casos-de-pedofilia.html
Anônimo disse…
esses demonios citados acorda pessoal sao demonios nao padres nem pastores, pessoas de espirito fraco e dominado, na biblia fala sobre falso profetas cuidado galera . mesmo assim que tem religiao seja qual for e melhor do que ficar nesse mundao doido ai, o mundo ta pior , vamos nos unir em deus por cristo jesus, fortalecer nossos espiritos horar porque cada dia que passa lucifer leva milhares de almas para eles(falsos profetas, ateus , mentirosos , protitutas , afeminados etc... ) fuja do mundao que lucifer domina desde antes da criaçao,Busquen espirito santo de Deus, vamos horar pelo proximo,pedir deus misericordia dessas pessouas que estao cendo manipuladas pelo mal, acorda povo de Deus Cristo ama todos nos !!! triste aqueles que se corronpem pelo mal !!!
A verdade é que qualquer um que pula de classe social, no “formato” do sistema estagnado a que chegamos, se inclina (ou é “ convencido” por mil interesses) de que o estado de cabeças anuviadas por crenças é preciso para algumas coisas no mundo andarem; mas as crenças facilmente se tornam exacerbadas ( por tendência do que são – fantasia, medo, repressão – porque se tornam um cinismo irrefreado); e devem ser contidas a qualquer custo (quando perdem a brejeirice dos impertinentes esquecidos lá no sopé das montanhas e já não estão mais lá perdidas no meio das plantações como um espantalho coberto de corvos), quando começam a voejar e dar picadas de morte na Civilização; pois sob pena de (se não o fizermos) elas virem a matar toda a vida saudável, em seu delirium tremens. Quando as crenças se tornam esquizofrenia generalizada provocam ocasião a déspotas crassos, e neros, e rebanhos em bestices bizonhas. As pessoas se tornam lividamente alucinadas, e a consciência foge-lhes da cabeça; e um terremoto civil racha a cruz louca e os símbolos loucos que esfacelam os robôs de barro. Chega a hora do Desenlace. Hora de deter os tocadores de manadas tornadas ensandecidas correndo pro precipício.
A crença é uma fantasia que desanda dentro do tubo.
Quando vemos uma aberração em simbólico ato de derramar pá de terra num buraco de uma instituição (observem bem – uma Universidade -- que é a essência do saber em si), só desvairados, cegos, e covardes não vêem o prenúncio do preço desgraçado do que se tornou hediondo e desmesurado.
Se os mínimos seres civis altaneiros não tomarem posição por brio civil só nos espera vermos a ruína de nossos edifícios já porcamente suspendidos, nossas cidades estupidamente poluídas, nossas vidas completamente presas, reprimidas.
A freqüência que ecoa pra todos em quieto rumor antecede o tamanho inexorável do Desenlace.
Já passamos da hora de cultuar mitos e suas fantasiosas personalidades, que se empurram pra nós em mídia fraudulenta, em sofreguidão por popularidade, que nos prega uma máscara de plástico grudento na nossa cara, que tirada com desgosto e sofrimento deforma nosso rosto pela vida e o tempo que nos leva.
Não coloque a máscara da crença no rosto de seu filho, nem no rosto de seu amigo, nem na face de ninguém.
Por tudo isso a melhor coisa pra dar a Deus é adeus.
Haddammann Veron Sinn-Klyss
Anônimo disse…
A primeira coisa a conhecer,antes de conhecer a Deus,é conhecer voce mesmo. Quem pratica uma coisa dessa, nunca deve falar de Deus, pois nunca conheceu o SEU AMOR.Muito o valor de um ser Humano. Pura IIIIIIIIIIIIIIpocrisssssssssia passe bem?????????????
José Ricardo disse…
Achei interessante e positivo o blog colocar os casos de pedofilia de diferentes Igrejas, pois infelizmente algumas seitas costumam associar a pedofilia ao celibato, algo tipo: não casou virou pedófilo.

Esta idéia de celibato = pedofilia vem sendo empregada por gupos como Iurd e acabam ajudando os próprios pedófilos, pois induzem as famílias a pensarem que o fato de um indivíduo ser casado o exime de ser pedófilo, gerando descuido.
LINO disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Comentários escritos só com letras maiúsculas foram deletados.
Lisandro Hubris disse…
O linha dura, intelectual adepto da pura razão e "desmascarador" das mitologias religiosas, Lisandro Hubris, sugere:

Que formemos uma “mente coletiva” composta por milhares de ateus...
Que despertemos os religiosos “por inércia”...
Que compartilhemos as contestações ateístas.
Que descartemos as mitologias forra do “Prazo de validade”...
E que denunciemos o abuso infantil de submeter crianças indefesas e sem o poder de criticar a lavagens cerebrais, onde elas são infectadas com jurássicas e irracionais crenças religiosas.

Para proteger as mentes indefesas dos “camelôs da fé”, o Lisandro Hubris garimpou a Internet, leu mais de 35.000 comentários, trocou milhares de e-mail, fez mais de 7.000 Perguntas no “Yahoo Respostas”.
E produziu o E-book “A Bíblia desmistificada” que será o “livro negro” que veio da Internet e a “Wikipédia” do ateísmo.
"Wiki" significa rápido e “pédia" educação...
Anônimo disse…
Salve-se quem puder!
De uma coisa eu sei,que o juízo de Deu vem aí.
Se você acredita ou não em Deus ,só lamento...
Anônimo disse…
comentário número 1: isso seu bando de macacos, continuem acreditando piamente na palavra desses pastores, vão lá, dêem seu dinheiro pra eles, vamos, ainda faltam 8 prestações para eles quitarem a casa que vocês nunca vão ter, vamos, deem o dízimo, financiem essa gente.

comentário número 2: isso seu bando de porcos, continuem misturando religião com Deus, vão lá, podem acreditar que a idéia de Deus é uma farsa só por causa de meia dúzia de espertalhões que roubam dinheiro das pessoas. vão lá. esvaziem bem muito a existencia. isso, muito bem.
Anônimo disse…
Bom saber que pedofilia não está ligada a celibato e sim à uma doença que se chama falta de equilibrio, de moral, de discernimento, ou melhor: Falta de colocar Deus na vida e não na boca. Falar de Deus é fácil, é bonito,convence e comove corações. Ser cristão, seguir Jesus nao tem nada a ver com pregação, com pastores ou padres, mas com o geito de ser e de viver.
Glândulas, sexualidade todos nós temos, desde que nascemos, o que o ser humano está longe de aprender é como usar esse dom maravilhoso que Deus nos deu, chamado sexualidade, através da qual somos co-responsáveis com Deus, na criação de outros seres.
Tatinha disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
a igreja evangelica e muito mais errada do que a santa igreja catolica,so falam de padres pedofilos e porque esta comprovada que os maiores casos de pedofilia nos estados unidos sao feito por pastores?
Anônimo disse…
ANônimo disse:
"a igreja evangelica e muito mais errada do que a santa igreja catolica,so falam de padres pedofilos e porque esta comprovada que os maiores casos de pedofilia nos estados unidos sao feito por pastores?"

É que os padres abusam de crianças há 2000 anos e os pastores só começaram há 400 anos.

Os EUA é um país evangélico e o Brasil católico. Lá tem muito mais pastores que padres e aqui o contrário.

E a única igreja santa é aquela que não existe.
Anônimo disse…
Bom seria a estes elementos que praticam tais crimes que colocassem num forno para assar lentamente.
Anônimo disse…
Vamos tomar cuidado ao criticar igreja catolica pois pode (esta )acontecendo com todos Até evangelicos
Anônimo disse…
Deu no que os evangelicos queriam os escandalos na igreja catolica,Mas esquecem de ver os Escandalo da suas que as vezes é pior, colocar chifre não é normal
Anônimo disse…
É uma vergonha, mas o Brasil se tornou o país com com maior numero de pastores pedofilos no mundo. Tem o caso do pastor que estuprou, matou e queimou a menina de dez anos, após lhe oferecer um lanche. Tem o pastor que abusou de uma menina de dois anos de idade. Tem outros mil casos. Mas somente padres são apontados. Algumas gotas no mar de pedofilia de pastores em nosso país.
Anônimo disse…
Veja o orkut: honduras_honduras@hotmail.com, e vai encontrar um mar de noticias e fotos sobre os pastores pedofilos em nosso país e no mundo. Não é comunidade, é usuario
Anônimo disse…
Após ler e reler estes comentários, acerca de padres e pastores pedófilos; dei-me conta que os religiosos são como torcedores de times, fanáticos e zelosos por suas cores, seus emblemas, seus nomes. Quase ninguém, exceto uma mulher, talvez um fake, chamada concue84, um outro chamado stephano, ou alguns raríssimos anônimos; pensa ou parece ter pensado, nas vítimas, nas crianças. Tinha alguma fé na religião, na sua essência, ou bondade, mas perdi-a. São seres muito primitivos ainda, quase símios, os que tecem comentários tão regressivos, tão carregados de instintividade, de bestialidade; isso nunca poderá ser a humanidade. Seria a humanidade um sonho, um jogo de palavras? Porque o que vemos aqui, e deve ser o melhor da camada que tem acesso à informação, à tecnologia, à leitura, pessoas que consumiram anos de sua vida lendo livros inúteis, mitológicos; são arremedos de racionalidade, de pseudofilosofices, insanidades pseudoteológicas e outras bizarrices, de um senso comum pretenso a letrado. Tinha razão o meu professor de resistência de materiais quando dizia: não são todos dotados de razão, apenas potencialmente (ou não) capazes dela.
Anônimo disse…
Lamentável. Em qualquer departamento é lamentável. Sejam nas Igrejas, sejam nas familias, sejam nos trabalhos, sejam nas ruas,nas cadeias, enfim é um ato de extremo repúdio. Querem culpar religiões, mas não é preciso Deus para nos ensinar que isto é um ato de violência extrema contra nosso semelhante.Estupro é algo abominável no meio humano.É regra de convivência. Mas que a pessoa que pratica isto, não teme a Deus, isto é fato.
Só uma coisa peço: não culpem Deus, pois isto não provêm Dele, ou do fato de seguir uma religião.Nada a ver.
Anônimo disse…
Não que eu esteja protegendo Padres, mas entre 10 padres pedófilos e 10 pastores pedófilos, eu acho que os pastores estão errando mais pq , pelo menos eles casam e tem as esposas em casa ao passo que os padres além de não ter mulher como esposa ainda são assediados pelas garotinhas que os acham bonitos e ficam desencaminhando do seu rumo certo que é a religião católica tradicional e respeitada no mundo inteiro, que não é o caso de certos pastores que usam a fé de dos coitadinhos pra se enrriquecer.
Anônimo disse…
Tanto padres como pastores que estuprarem criaças, tem que serem julgados como todo mundo é julgado com pena máximas, pior ainda os pastores que são casados desrespeitando seus filhos e filhas, não pensam que seus filhos poder ser estuprados por outras pessoas assim como os próprios pastores.
Engraçado, não vemos nenhuma dessas notícias (e muitas outras) na Rede Record de Televisão, do falso profeta Edir Macedo... Mas todos os dias eles falam dos casos envolvendo padres católicos. Engraçado né? Por que será, heim??
Anônimo disse…
A palavra de DEUS diz que por falta de conhecimento o povo seria destruido;eu sou cristã mais creio em DEUS não no homem,o homem é preveso as pessoas deveriam ler mais á biblia E deixar de seguir estes ¨pastores¨falsos profetas que usam da palavra para cometer seus crimes vão queimar no fogo do inferno tem gente que acha que pastor é semi DEUS aqui na terra kkkk,coitados o unico DEUS que andou por aqui foi JESUS O RESTO É TUDO PECADOR UM BANDO DE PROFETA DE baal. Desculpe o termos que irei usar pastor trepa,come,dorme é tentado á fazer coisas ilicitas como qualquer mortal.Eu acho que crente ate o diabo é MAIS SEGUIDOR FIEL DE JESUS SÃO POUCOS!!e os que são vocês nem ouvem falar pois fazem á obra em troca de almas para cristo,não em troca de dinheiro!DETALHE NÃO ESCREVO SOBRE PADRES POIS NÃO SOU CATOLICA E A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE NÃO DEVEMOS APONTAR O ARGUEIRO NO OLHO DO IRMÃO SE NÃO TIRAMOS O QUE ESTA NO NOSSO OLHO(No fundo sendo padre ou pastor todos tem que pagar pelos seus crimes)E QUE VENHA O JUIZO DE DEUS!!!!
Anônimo disse…
esses pastores de igreja evagelicas que se dizem salvos, todos eles são uma carniça, tudo ladrão que rouba o dinheiro desses bando de otários que querem ir prá o céu, o que tem de corno, viado, e prostitutas e estrupadores não tá na história da sagrada escritura. os pastores evagelicos que dizem que faz a cura milagrosa, que cura o cancer, aids cura a segueira tudo isso é uma impogresia, são todos mentirosos e ladrões que além de roubar o dinheiro dos pobres de inteligência e de esperito ainda promete salvação prá esses coitados sem fé e pobres de espeiríto além de imbecis são burros.
Anônimo disse…
o que tem de crianças e jovens entre 13 e 14 anos que foram estrupadas por pastores das igrejas evagelicas não é brincadeira!só que eles esconde a sujeira de baixo do tapete.muitos pastores são envolvidos com o tráfico de armas e droga. ninguém fica rico do dia para noite voçês pode observar uma coisa os pastores ficam ricos do dia para noite. o pastor que ainda não rico e porquê ou é muito burro ou honesto demais, que hojé e muito díficil. os pastores querem saber mais do que deus.
PAUXY disse…
PAUXY
A QUESTÃO PEDOFILIA QUE ENVOLVE ALGUMAS PESSOAS QUE SE DIZEM SEGUIDORES DE DEUS E ESTÃO A FRENTE DE ALGUMAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS, NO CASO IGREJAS.ACREDITO QUE DEVEM AVALIAR SUAS PRÓPRIAS ATITUDES PERANTE DEUS E OS HOMEMS.PORÉM ESTES DEVEM FICAR BEM GUARDADOS FORA DO CONVÍVIO COM A SOCIEDADE PARA O REPENSSAR.
Anônimo disse…
pois é quando é colocado a verdade sobre os pastores mal intencionados da igreja evangelica, ai aqueles que nao gostam de ouvir a verdade que só anda falando mal da igreja católica se defendem falando dos padres que tambem agiram mal ,,,,mas só um detalhe o papa teve a humildade de reconhecer e ainda pedir perdão pelos erros dos padres enquanto os pastores continuam a se defender se colocando atras do erro dos outros para que ninguem veja os seus e eles continuem ganhando muito dinheiro chamado de .....dizimo.......
Anônimo disse…
A maioria dos q se dizem "crentes", evangelicos" sao bandidos prostitutas , mulheres q destoem casamentos....


So Jesus salva e liberta .
cuidado com os crentes.....
Anônimo disse…
Eu sou evangelica na cidade de sg rj e la so tem criminosos, homicidas prostitutas q se dizem "cristaos". Conheço uma mulher de 68 anos q acoberta adulterio, e pedofilos em sus casa no bairro porto novo sg rj...
Anônimo disse…
WWW.CAIAFARSA.COM.BE TUDO SOBRE AS MENTIRAS DAS SEITAS EVANGELICAS QUE ENCOBREM QUE O BRASIL SE TORNOU O PAIS COM O MAIOR NUMERO DE PASTORES PEDOFILOS NO MUNDO
Anônimo disse…
PASTOR ESTUPRA,MATA E QUEIMA MENINA DE DEZ ANO

O autor do bárbaro crime é um pastor da Igreja Assembléia de Deus.De acordo com informações, a garota foi apanhada dentro da Igreja pelo pastor.
Ele tinha amizade com os pais da menina. Ele levou a garota até a casa dele, onde prometeu lhe dar um pedaço de bolo. Na casa, ele abusou da menina e a matou asfixiada, colocando uma sacola na cabeça, igual ao filme tropa de elite.
Não satisfeito levou o corpo para um matagal, onde abusou mais um pouco da criança sobre o capu do carro e depois jogou álcool sobre seu corpo e colocou fogo.
Para não levantar suspeitas do crime, o “animal” foi no velório da menina para consolar os pais. Ele só foi identificado pelos exames colhidos nos órgãos da criança. Preso, agora está à disposição da Justiça.
O crime aconteceu em Maringá.
Vcs acham que existe ressocializão pra esse "cidadão"?
tomem cuidado com suas crianças, não se sabe quem pode cometer esses crimes bárbaros. Deputado, pastor, pais... Só a ausência de Deus coração "poderia" justificar isso.
Anônimo disse…
Eu acho o seguinte: todos devem prestar muita atenção ao que pretendem esclarecer, sabendo que por tudo que faz terá sua justa recompensa, no que se diz a fé , o certo é nao criar de forma fraudulenta nada com intencão de denegrir a imagem de quem quer que seja , pois além de imoral isso tem consequência !
Anônimo disse…
Mais um pastor eh preso, Elias Aurelio é acusado de crime de atentado VIOLENTO ao pudor (transar com menor de 14 anos) O abençoado foi praso nesta segunda dia 28/02 pela policia civil de São Paulo. Menos um,, ufa!
Anônimo disse…
Tem pedofilia nas seitas do Malassurrupiador,do bebispo Extorquir Maiscedo, do mecenário Rouba Rouba Soares,do Shuerk Valdemiro Bang Bang,do Daviilusão Mirandacalote em várias seitas crentes. os históricos Presbiterianos,batistas,metodistas,anglicanos,luteranos etc também não ficam atrás.
Anônimo disse…
O homen, o padre, e o falso pastor não são de Deus. Quem é de Deus não praticam tais coisas. Mais uma coisa é certa, nunca deixarei de buscar á Deus por causa dos maus exemplos. ELE está acima disto. Na igreja primitiva hávia vários falsos profétas e falsos mestres(Porque?) Porque os homens sempre foram homens em qualquer época. Mais os irmãos do bém nunca se deixaram levar pelos maus exemplos abandonando a fé. Sigamos pois os bons exemplos e pratiquemos o bém. Espero ter contribuido.
Anônimo disse…
Para um pessoa acreditar ou querer acreditar em um deus não precisa de religião,padres,bispos,missionários,pastores preletores,pai-de-santo,evangelistas etc.
Anônimo disse…
Não é sem razão que religião rima com religião.
Anônimo disse…
Religião a mãe da alienação.
Anônimo disse…
Ao que voce chama de religião vai além da sua sabedoria, porque esta mediucre sabedoria terrena não poderá te ajudar além tumulo. Jesus Disse:"Aquele que crer em mim aida que morra viverá" e "Eu sou a ressurreiçao e a vida" Está Escrito: "O princípio da sabedoria e o temor do Senhor" Pense amigo voce não vai viver para sempre. Fernando
Anônimo disse…
Pastores são toooooooodos bandidos com raríiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissimas excessões.
Anônimo disse…
É a bandidagem dos evangecriminosos.Pedofilia é só mais um dos desvios e transtornatividades desses crentávidos criminosos além da lavanderia de grana suja e da roubalheira e outras pilantragens desses biltres e vis meliantes.
Anônimo disse…
Cadeia para esses bandidos.
Anônimo disse…
São todos elementos de altíssima periculosidade e nocividade.São um perigo para a sociedade.
Anônimo disse…
Religião;a mãe da alienação e da burrificação.
Anônimo disse…
A pior coisa que surgiu no mundo foi o protestantismo.surgindo o protestantismo o diabo foi solto apos os mil anos(protestantes 15170.Apos o protestantismo veja como aumentam as coisas erradas,protestantes sao enrustidos e se escondem .por isto que sao as piores coisas que surgiram,defendem erros dos outros ,sao fanaticos a ponto de matar e morrer pra forçar suas mentiras,se escondem atraz da biblia e de suas seitas pra cometerem pedofilias e prostituiçoes.(jgsneco)
RAFAEL AGOSTINNHO disse…
Leia o livro de apocalipse tudo esta se cumprindo e so querer enxergar ao invés de finjirmos nao ver, Deus é com aqueles que verdadeiramente o seguem, e estes impios que usam da palavra para escandalisar seu nome estes sim irao sofrer no dia do juízo final! Deus e conosco
Anônimo disse…
A presbiteriana do brasil é outra, onde reina a falcatrua e a mentira, como exemplo temos a segunda IPT de taguatinga DF, haja mentira na boca do pseudo pastor titular.
Anônimo disse…
É pena saber que as nossas crianças não estão seguras numa sociedade em que todos falam de Deus mas poucos conhecem Ele realmente, todos andam com a Bíblia mas não entendem nada da Palavra de Deus, os discursos e pregações são mais voltados para atrair os dízimos e as ofertas, Quem tem telhado de vidro não é Magno Malta não pode jogar pedra no telhado do vizinho, você que tinha gosto de caçar "pedófilos" disfarçados de "padres", agora descobre que seu telhado evangélico também é atacado pelos pedófilos que na maioria são homossexuais.
Quando detonarem a Igreja do outro(católico) não esqueça que as outras(protestantes) cometem erros iguais ou piores.
Claro que aqui não justificamos nada, pois o alvo do sofrimento aquisão as crianças e devem ser protegidas e os culpados serem presos e tratados por psiquiatras e psicólogos, pois de Deus é que eles não querem saber, pois nem dentro da Igreja decidiram por Jesus, imagina na cadeia. Sebhor não nos deixe ser juizes de ninguém, mas Senhor converta esses corações tão perdidos e sofridos que chegaram a ofender a pureza de uma criança. Amém! Rogério
Anônimo disse…
Estou incrivelmente estarrecido! Quem pratica tais crimestem que pagar perante a lei. Não entendo porque apontam todas as baterias para a Ig. Católica. Pelo que estou vendo é a menos corrompida de todas.
Vangog
Lily disse…
ahahhah, Oq vc quer dizer com PASTOR?
Quero saber o objetivo dessa postagem.
Fique na Paz!
Anônimo disse…
ta ai um bom exemplo de moralidade religiosa =)
Anônimo disse…
Nesta hora os adoradores de Lutero se calam. Quando abrem a boca é para dizer "Não toca no ungido do Senhor". Estatísticamente existem mais crimes sexuais entre protestantes do que entre católicos. Nem por isto vamos dizer que o protestantismo favorece este ou aquele crime. Bons e maus residem em qualquer lugar e nem precisam ser religiosos. Mas o que faz uma boa lavagem cerebral nas seitas protestantes que não deixa que o crente enxergue um palmo adiante !

-------- Busca neste site