No noticiário, casos de pastores pedófilos superam os de padres

Internet deu visibilidade aos pedófilos
 religiosos de pequenas cidades
No Brasil, país tido como o mais católico do mundo, a Igreja Católica não foi atingida pelo tsunami de denuncias de pedofilia que abalou a tradicional hierarquia religiosa de países como Alemanha, Bélgica, Holanda e Irlanda.

Aqui, tem havido no noticiário da internet muito mais casos de pastores pedófilos ou suspeitos dessa prática do que os seus colegas padres, sem que a grande imprensa dê conta disso.

Três exemplos recentes. No dia 20 de junho, a Polícia Civil de Duque de Caxias (RJ) prendeu o pastor Juarez Ferreira da Silva, 52, que estava foragido por ter sido condenado a 12 anos de prisão por ter estuprado quatro meninas. No dia 1º de julho, o pastor Dionísio da Silva Mattos, 55, de um templo da Assembleia de Deus em Magé, na Baixada Fluminense, foi preso sob a suspeita de ter abusado de uma menina de 12 anos. Dias depois, a imprensa portuguesa informou que o pastor Celso Miranda, 43, da mesma denominação, fugiu para o Brasil porque teria violentado um menino de 13 anos.

A imprensa dá muito mais visibilidade aos casos de padres pedófilos, como se as vítimas deles fossem mais importantes. Os padres de Arapiraca (AL), por exemplo, têm sido contemplados pela cobertura dos grandes jornais, portais e TVs. A prisão do pastor protestante Edimário Gama de Freitas, 65, sob a acusação de abusar de filhos de fiéis, só foi noticiada pela imprensa regional, na Bahia.

Se não fosse o noticiário da internet, principalmente de sites de pequenas cidades, não se saberia da existência de tantos pastores evangélicos suspeitos de abusar de crianças. Geralmente, as vítimas são de famílias pobres e  ingênuas. Acreditam, pelo menos inicialmente, que massagens de pastor podem expulsar o Satanás do corpo e em sessões de oração de “cura interior”.

Com base apenas nesse noticiário, não é possível dizer que existem proporcionalmente mais pastores pedófilos do que padres. Para isso, haveria a necessidade de um estudo aprofundado, que levasse em conta, por exemplo, a quantidade de pastores e de padres.

O evidente é que os líderes evangélicos, provavelmente por causa de grande pulverização das denominações, não têm manifestado preocupação com a pedofilia de seus sacerdotes, diferentemente do que ocorre em relação à Igreja Católica.

Ninguém da Assembleia de Deus, que é a maior denominação evangélica do Brasil, tocou no assunto até agora, embora, entre os suspeitos de pedofilia, muitos sejam seus sacerdotes. Lideranças nacionais, como o pastor Silas Malafaia, estão preocupadas mesmo em tolher os direitos de outros, como os homossexuais.

Talvez os evangélicos passem a enxergar os seus pedófilos, e não só os da Igreja Católica, quando a imprensa os descobrir.





Polícia prende pastor que massageava meninas para tirar 'fluidos'
junho de 2011

junho de 2011

Comentários

  1. Paulo, é claro que a imprensa não fala nada sobre os pastores pedófilos. Principalmente a mídia televisiva.

    É só ligar a televisão e você verá como está repleto de programêcos protestantes.

    Só um mal-informado não vai perceber que como os líderes dessas seitas colocam dinheiro dentro dessas emissoras, eles fazem acordos para que determinados escândalos de pastores não venham à tona.

    A mídia é a maior acobertadora dos pastores pedófilos, pois recebem dinheiro para que escândalos sexuias desses pastores não apareçam.

    Reparem que durante décadas a imprensa programou a sociedade em acreditar que "o único mal no meio dos pastores protestantes é o roubo.

    Enquanto isso, os escândalos de pedofilia entre pastores protestantes eram colocado para debaixo do tapete.

    Afinal, o que mais choca a sociedade:

    ESCÂNDALOS DE PEDOFILIA OU ROUBO E LAVAGEM DE DINHEIRO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é mentira só para denigrir com a imagem dos pastores evangélicos.....

      Que os padres a maioria sao pedófilos, sao.... coitados nao sao casados.... agora que esse pastores que voces estao falando que existem mais que padre....olhe que MENTIRA!!!!! so vi e ouvi uns 3 e 4 pastores, mas esses pastores eram antigos catolicos que se convenceram e roubam e abusam... olhe o passado deles... e wxiste ceitas que se entitulam evangelica para fazer esse tipo de coisa.....existem muitos PADRES dignos de carater e que jamais iriam fazer isso...certeza...mas pastores evangelico tradicionais jamais faram isso jamais... por isso acho que invenção da midia para dizer que pastores passam os padres de pedofolia...jamais!!!

      Excluir
    2. Sim, coitados dos padres, por não serem casados fica justificado o abuso de crianças. Assim como solteiros que não conseguem transar com mulheres por consentimento devem recorrer ao estupro. Que dó dos padres.

      Excluir
    3. Isto é uma missão para o SuperMalta e sua malta de caçadores de bruxas. Quem sabe com tanto tempo nos meios de comunicação um dia esse exemplar da honestidade e do bom caráter, jamais envolvido em qualquer escândalo com ambulâncias e muitos outros, se eleja presidente e obrigue o ensino religioso (evangélico, é claro(nas escolas), reverta todas as leis que garantiram direitos aos homossexuais e às mulheres e tranforme o Brasil num país evangélico. Por bem ou por mal.

      Excluir
    4. Amado você que dis que os padres são pedofilos porque não casa, sabia que o maior problema social esta exatamente na família ou seja nos casados, sabia amado que Paulo não casou e em 1cor 7,7 ele ate deseja que fossemos como ele solteiro, mas ele ver que cada um tem um chamado especifico, leia 1cor 7 e entenda um pouco sobre isso, e também uq a igreja católica fala sobre o celibatário, para vc num falar coisas bestas que não sabe, a paz de cristo e o amor de Maria esteja com vcs.

      Excluir
    5. pesquise nos sites e blogs:

      Veritatis splendor

      Fim da farsa

      Cai a farsa

      Montfort

      Lepanto | Frente Universitária & Estudantil

      Veja tbm a comunidade do orkut:
      Museu da mentira

      Excluir
    6. É triste quando nós homens deveriamos ser acima de qualquer religião, sendo esta ou aquela amigos uns dos outros, vemos determinadas pessoas procurando uns denegrirem a imagem dos outros , quem ganha com isso tudo ? o diabo que a esta hora tá batando palmas. Meus amigos a palavra de Deus diz para que não julguemos uns aos outros , pois na mesma moeda seremos julgados. A pedofilia é um mal? sim todos sabemos, e o que temos que fazer é orinentar nossas crianças e pricipalmente os adultos. A a biblia diz em joao capitulo 11: 35 que Jesus chorou, quando recebeu a noticia da morte de um amigo Lazaro, e agora porque Jesus chora? por nossas culpas. Que a misericordia de Deus esteja com vcs. Deus os abençoe. Robson

      Excluir
  2. Não é novidade.Pastores protestantes são tão ou mais sórdidos que os padres católicos mas são blindados pela grande mídia.Por que sará?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. TBM acho jamais faram isso.... a nao ser esse vagabundos catolicos que fundam igrejas proststantes para defamar os evangelico... fundam igrejas protestantes para roubarem dizimos... Mas Deus tudo ve eles vao pagar!!! Agora os Padres... existe uns bons claro que existe.....nem todos sao pedofilos...

      Excluir
    3. Na verdade o ser humano e sórdido por natureza,sendo padre ou pastor quantos casos de abusos a crianças no Brasil existem,e não foram praticados por padres ou pastores mas por meras pessoas sem nenhum titulo algum!

      Excluir
    4. Minha gente, esse site é dos católicos, eles vão meter o pau nos evangélicos mesmo.

      Padre é gay, todo mundo sabe, não podem vê um coroinha.

      Excluir
  3. "Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus;..." 1 Pedro 4.17

    Isso era feito com muito rigor, até que houve as aberturas de exceções, e o consequente crescimento de sujeitos assim no meio das igrejas evangélicas, que hoje, estão no quotidiano policial!

    Outros canalhas também prosperam nesse meio, exatamente pela inobservância da Bíblia.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo de 18:48, acontece que as seitas protestantes não julgam os seus pedófilos coisíssima nenhuma.

    Todas as seitaS, e você deve saber muito bem, ajudam até a atacar a igreja católica em relação, e repercussão, de padres envolvidos em pedófilia.

    MAS FINGEM QUE NÃO É COM ELES, NO CASO OS LÍDERES DE SEITAS PROTESTANTES, QUANDO OS PEDÓFILOS SÃO PASTORES PROTESTANTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. padres sao pedofilos a maioria sao sim.. pastores pedofilos ... certeza sao sitas que fundam mas esses pastores sao de araque... sao catolicos que fundam igrejas protestantes...

      Excluir
  5. é tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Os padres de Arapiraca não podem nem curtir com uns michês aproveitadores e são taxados de pedófilos.
    Um pastor do Maranhão pega 3 meninas de 12, engravida com a desculpa de conceber o 'messias' e fica só por isso na comunidade.
    A ignorância é uma benção.

    ResponderExcluir
  8. A pedofilia deve ser um mal generalizado em todas as sociedades, assim como foi (ou ainda é) a misoginia, o racismo, a violência doméstica, a corrupção administrativa, a mediocridade política, a incerteza econômica, o preconceito contra minorias diversas (doentes mentais, usuários de drogas, gays, ateus etc.) etc. Só que, dependendo do casos, em maior ou em menor grau.

    Aqui no Brasil a pedofilia parece ser menos institucionalizada do que nos países citados pela matéria, que, diga-se de passagem, têm uma cidadania bem mais esclarecidas do que a nossa.

    Realmente, acredito que a lavagem de dinheiro nas igrejas pentecostais deve ser mais recorrente do que os casos de pedofilia.

    Não por isso um e outro devamser tolerados.

    ResponderExcluir
  9. Isto é só o começo das dores.

    ResponderExcluir
  10. E o que o imoral Cristao-Fernando do Planeta Biblia tem a dizer ? Algumas recitacoes inuteis e uma dose de hipocrisia e imoralidade ?

    ResponderExcluir
  11. Anônimo de 19:35, eu acredito que existam mais casos de escândalos financeiros vindo de padres do que escândalos de pedófilia.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo de 18/07/11 18:57,

    O problema maior, não é as seitas.

    É que, chegamos a tal nível de impunidade estatal, que às vezes nos pregamos peças, achando que, as organizações religiosas é quem deveriam punir seus transgressores.
    Que, nesses casos não transgrediram só regras religiosas, mas principalmente cometeram crimes aberrantes previstos em nosso Código Penal.

    O problema da impunidade nesses casos, é a leniência de nossas leis.

    Veja só que, agora em julho/2011, entrou em vigor nova alteração do Código de Processo Penal, que prevê fiança até para crimes de homicídio, para que o criminoso responda em liberdade, até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória.

    Veja só que absurdo. A polícia prende, mas a lei manda soltar.

    Depois nós ainda colocamos culpa na polícia também.

    ResponderExcluir
  13. E esses malditos ainda tem a pachorra, a cara-de-pau de botarem a culpa nos homossexuais pelos casos de pedofilia! São tudo um bando de hipócritas mesmo!

    E o Julio Severo, claro, encobre todas as maracutaias dos "irmãos de fé" dele debaixo do tapete! É outro hipócrita maldito! Pró-família é o escambal! É um homofóbico de merda de alta periculosidade que precisa ser levado a justiça!

    ResponderExcluir
  14. Os políticos têm culpa nisso sem dúvida e os religiosos idem.LEIAM PODER LEGISLATIVO.

    ResponderExcluir
  15. Júlio Severo,Silas Maracutaya,Magno Malta e outros lixos encobrem os VERDADEIROS PEDÓFILOS CULPANDO OS GAYS.HIPÓCRITAS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Voces gostam de perseguir os fiéis de deus, deus é bom .
    Um homem saia de um culto voltando pra casa precisa atravessar uma rodovia, mais ele foi atropelado por uma scania morreu na hora mais a biblia não sofreu nenhum arranhão oh gloria a Deus camtalabaxuria turima turima ohhh ah ah ah gloria deus gloria louvado seja Deus

    ResponderExcluir
  17. Religiões são pragas.

    ResponderExcluir
  18. Esse anônimo das 20:50 é doido mesmo. E daí se a bíblia não sofreu um arranhão? O CARA MORREU!!!

    ResponderExcluir
  19. Luan Cunha, lamento, mas você foi trollado.

    ResponderExcluir
  20. Suspeito de toda campanha, marcha, movimento ou lei que seja a 'favor da criança e da vida'. Magno Malta agora taí querendo redução da maioridade penal para 13 anos e implantação da pena de morte. Retrocessos e mais retrocessos pelo bem das crianças...

    ResponderExcluir
  21. É isto ai mata todo mundo, prende todo mundo empurra os pobre despenhadeiro abaixo, e um brinde para os governantes.
    Este é o brasil que vai pra frente.
    Resposta ao anonimo das 00:11.

    ResponderExcluir
  22. Pastor, Padre, tudo a mesma porcaria!
    Religiosos só pensam em pecado e no Capeta, e quando pecam capricham!
    ...roubo, preconceito, ódio e intolerância, tranquilo!
    E outra!...rezou tá novo, ...passou...agora pode ir pro céu de novo...ixi! pecou de novo!, é só rezar e pronto.

    ResponderExcluir
  23. CRENTES SAO UMA PRAGA !!!!

    Fernando Gibiblia acredita em inferno..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Inferno é passar seu tempo frequentando uma seita crente e lendo a gibiblia....

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Aos anônimo de 18/07/11 20:19 e 18/07/11 20:38,

    Se acompanhassem o blog de Julio Severo, não diriam isso!

    Julio Severo, não é unanimidade, nem mesmo entre cristãos, em razão dele denunciar os próprios cristãos também!

    ResponderExcluir
  26. "Não são os gays, travestir, e mulheres que estimulam a prostituição em boates e nas ruas onde há muitos menores de 18 anos?"

    ---> O assunto do artigo é a pedofilia praticada por pastores. Vc se lembra disso ? Nao adianta mudar de assunto. Pior ainda, vc mostra os gays como prostitutos e pedofilos, e ainda os apresenta como aliciadores de menores. Vc deu a entender isso. Vc é mesmo um mau carater !!

    "Irmão Luam de todo coração, não odeio os gays, mas não aceito o pecado deles porque é maléfico."

    ---> Sim, vc odeia. Vc demonstrou isso varias vezes em varios posts. Nao ha nada de "malefico" em ser gay. Ha mais de 2000 especies que foram registradas na natureza mantendo relacoes sexuais com membros do mesmo sexo. Vai dizer que é malefico, pecaminoso, etc ?

    Alias, qual a diferenca entre "Amo os gays, mas odeio a homossexualidade" e "Amo os negros, mas odeio a cor deles" ??

    "Eu também sou pecador mas arrependido e em continua luta para melhorar."

    ---> So vemos vc se tornar cada vez pior, intolerante, imoral, sem etica, sem carater, sem opiniao propria, sem argumentos, e nunca comentar o artigo em si, e fugir sempre das noticias onde os religiosos sao claramente culpados, e vc vive em guerrinha particular contra quem nao é da sua religiao. Hipocrita e falso.

    "Sendo assim, oro há Deus para que os ajude de todo coração."

    ---> Que tal vc se ajudar, e procurar um psiquiatra ??

    ResponderExcluir
  27. Basta se arrepender!?

    A culpa não é do "Fiel" foi o Capeta que "tentou" e fez o cara pecar!
    ... o cara ficar "tentado" por uma criança!?

    ...Sei!

    A Religião fomenta o pecado!... a pessoa vive em um ambiente que só se fala da submissão, do sofrimento, do pecado, do capeta, cheio de ódio e preconceito, fica cheio de idéias na cabecinha ignorante e doentia!
    Essa gente já vive no inferno!

    ResponderExcluir
  28. Cristão, nunca mais se atreva a me chamar de "irmão", seu hipócrita nojento! Você não é nada pra mim, é um zero à esquerda, um zé-ninguém, um vida-torta!

    Ama os homossexuais o escambal! Muito do bullying que sofri na escola por ser gay foi cometido por pessoas com a mesma mentalidade que você! Então não me venha com essa de que me ama e muito menos ora por mim, porque isso só funciona na teoria, na prática é totalmente diferente!

    ResponderExcluir
  29. Eu acompanho o blog do Julio Severo a meses! Até bati boca com ele! Ele não passa de um hipócrita maldito! Ele só denuncia os padres pedófilos, que não são da religião dele, e os políticos que apoiam os gays! Joga a culpa da pedofilia nas costas dos gays, mas não abre a boca pra falar dos crimes cometidos por pastores que ele mesmo conhece! Nem corrupção, nem pedofilia, nem nada! Absolutamente nada!

    Na Globo, passou uma notícia de um material didático de oprientação sexual voltado às crianças, lembram? O material era cheio de pornografia, nudez explícita e cenas de sexo. Cadê que o Julio Severo abriu a boca dele pra criticar?! Mas o "Kit-gay", que não vi nada demais, ele abre a boca pra defecar tudo quanto é tipo de bosta de teorias da conspiração! Pró-família é o cacete! Se ele defendesse as crianças mesmo ele denunciaria esses pastores pedófilos nojentos, mas não, ele joga tudo pra debaixo do tapete, e pior, quando um homem abusa de um menino, ele na hora o rotula de "homossexual", sem se dá o trabalho de averiguar se o cara era casado ou era parente próximo da criança! Quando um homossexual comete um crime, ele bota no blog dele e faz várias provocações irônicas! Diz que homossexuais "idolatram o ânus", como se só pensassemos em sexo! Diz que lambemos o ânus, se sujamos de fezes e urina e tudo quando é tipo de barbaridade, como se tivesse monopólio nisso! Diz que homossexuais são incapazes de amar seus parceiros, só querem sexo, diz que tratamos mal nossos parceiros como se todos os héteros tratassem seus cônjuges muito bem! E ainda disse que homossexuais não fazem caridade sem pedir sexo em troca primeiro! Fora outras imundicias que ele se refere aos homossexuais. Ele mesmo me disse isso!

    Repito, ele é um hipócrita nojento! Um paranoico anti-social, um nojento de mente doentia, esquizofrênico, um sociopata de alta periculosidade!

    Ele fugiu do país porque ele sabe que é culpado de vários crimes, não só calúnia, difamação e injúria, nem homofobia (que ainda não é crime) mas por se negar a deixar os filhos irem pra escola! Dá pra acreditar num maluco desses?!

    Mas um dia ele será levado a justiça, e quando esse dia chegar, faço questão de está presente! Quem ri por último ri melhor!

    ResponderExcluir
  30. Luan Cunha disse...
    Esse anônimo das 20:50 é doido mesmo. E daí se a bíblia não sofreu um arranhão? O CARA MORREU!!!
    18/07/11 23:12


    VOCÊ AINDA EM UMA DESSAS, DE UM CARA QUE ESTÁ "ZOANDO" A BÍBLIA E DEUS?

    ResponderExcluir
  31. Luan Cunha,

    Julio Severo fugiu do Brasil, porque a justiça brasileira não é confiável.

    Veja só que, Luiz Mott, teve acesso aos endereços dele e divulgou na internet.

    Quem entregou os endereços dele?

    Você acompanha as NOTÍCIAS DE GRAVES ERROS JUDICIAIS NO BRASIL?

    Você acompanha as notícias de ERROS POLICIAIS, que são corroborados pelo judiciário?

    Você acredita em uma justiça que ao invés de extraditar, abrigo um assassino como Cesare BAtisti?

    Você acredita em uma justiça que absolve alguém como Daniel Dantas, e se volta contra o Juiz que o condenou e o delegado que o investigou?

    Eu poderia citar uma lista infindável, que dá razão plena a que Julio Severo não confie na imparcialidade da justiça brasileira.

    Ademais, O MOVIMENTO GAY BRASILEIRO RECEBE SUBVENÇÕES E MILHÕES EM VERBAS DE EMENDAS DE PARLAMENTARES, como do Chico Alencar do RJ, entre outros, além da própria bancada do PT na Câmara,que é a maior bancada!

    E, acima de tudo, A República Federativa do Brasil, pode ser perfeitamente chamada no momento atual de "República Federativa Pró-Gay do Brasil".

    Dê uma olhada nos ministérios e, verá que, principalmente todos os que são voltados ao trato com pessoas, sempre tem uma secretaria que favorece o movimento gay.

    Você esperaria para ser trucidado aqui no Brasil?

    Julio Severo saiu daqui, porque os cristãos são um bando de covardes!

    Se os cristãos não fossem covardes, pegariam até em armas para defendê-lo!

    Eu, da minha parte estarei enviando dinheiro para ajudá-lo, em seu exílio forçado!

    ResponderExcluir
  32. Luan Cunha,

    Escolas no Brasil, nem as particulares se salvam!

    Em Brasília, de uma das melhores e mais caras escolas do DF, teve alunos "doutrinados" por professores de ideologia petista e, alguns deles entraram na Colômbia clandestinamente para se juntarem às FARC!

    Nas escolas públicas, até em Brasília, boa parte delas é formada por gangues de delinquentes, menos de alunos de fato!

    Some-se a isso o fato de o governo do PT, estar FAZENDO DOUTRINAÇÃO IDEOLÓGICA NOS LIVROS DE GEOGRAFIA E HISTÓRIA, DISTRIBUÍDOS NA REDE PÚBLICA!

    E, agora com a DOUTRINAÇÃO PROFILÁTICA GAY, Julio Severo tem muita razão em não colocar seus filhos em ANTROS DE DESEDUCAÇÃO ASSIM!

    Meus filhos estudam em escola particular, mas sob minha constante vigilância, inclusive quanto ao conteúdo que é ministrado, pois não dá pra confiar, sequer na segurança de qualquer escola, quanto à abusos sexuais, e abusos doutrinário/ideológicos!

    ResponderExcluir
  33. Se OS PADRES SÃO MAIS VISADOS, é porque eles fazem de tudo pra aparecer nos programas de televisão, na mídia, ATÉ EM CIMA DE TRIO ELÉTRICO, e ostentando a desculpa estapafúrdia, pra enganar trouxa, que estão ali pra evangelizar. É o caso do tal falso padre bábio de Mel, que subiu em cima do trio da Ivete e depois postaram video no youtube, padre bábio no trio da Ivete, dizendo que ali era o céu, e estava ali porque (SIC) gZUIS andava com os pecadores. Ora, segundo Mateus 25, os pecadores nas SUAS AFLIÇÕES é que precisam de visita pastoral, ou seja, nos presídios, nos hospitais, onde depois de terem dado tudo ao pecado, nem o diabo os quer mais...O falso padre, ao contrário prefere visitar os pecadores NAS SUAS GOZAÇÕES, NAS SUAS DIVERSÕES, assim é muito bom, é muito fácil!Pra justificar a fraude, a farsa, o falso padre ainda ventila...(SIC) VOCÊ TEM O DIREITO DE ESTAR ALI,MAS NÃO SE ENTREGAR, porque não deixou de crer em Deus por isso. Ora, "padre", não venha com conversa fiada de quem NÃO SE ENTREGOU, porque o senhor já está entregue de corpo e alma, aliás, o senhor já se vendeu há muito! Engana outra, não a mim.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo

    Toda justiça é falha, não é só a justiça brasileira, isso não justifica o fato de sair do país. Ele saiu do país porque é um covarde. Escreve tudo que dá na telha, defeca pela boca pra falar do cu alheio, mas na hora de encarar frente-a-frente como um homem de verdade, ele foge!

    Você deve ser só mais um facistinha que concorda com todas as merdas que Severo defeca, pois então, continua desperdiçando seu dinheiro com esse covarde imbecil que nem homem de verdade é.

    O que faz o homem não é o que ele tem entre as pernas, nem onde ele mete isso. É o caráter, e Julio Severo não tem caráter, assim como você, que provavelmente deve ser seguidor cego dele e acredita em teorias da conspiração!

    ResponderExcluir
  35. Cara, é só eu mencionar o nome de Severo que a crentaiada vem pra cima de mim. Mexi em chocadeira de demônios mesmo!

    Anônimo das 19/07 14:41

    Negar o direito da criança frequentar uma escola como toda criança normal é crime, fere os Direitos da Criança!

    A educação do Brasil é falha sim, não vou negar, mas isso não é motivo o suficiente para negar o direito da criança de ir à escola. Deliquentes e professores incompetentes tem em todo lugar, não é só no Brasil. Só que Severo é tão paranoico, tão doente, que acha que por causa disso seus filhos vão ser "devorados" pelo mundo. Isso é atitude de sociopata, ele está criando seus filhos para serem sociopatas como ele!

    O papel dos pais é educar seus filhos moralmente. Na escola, seus filhos vão aprender ABC, que dois mais dois são quatro e quem descobriu o Brasil é Pedro Alvarez Cabral. Lugar de criança é na escola! É lá que vai determinar se seu filho será um vencedor ou um perdedor na vida.

    Se você dá razão a Severo pelo que ele está fazendo com os filhos, você é tão criminoso quanto ele. Religião cega as pessoas mesmo.

    ResponderExcluir
  36. Não perca seu tempo com este neonazista tupiniquim de meia-tijela, é só um TROLL querendo aparecer. Uma pessoa realmente decente, não pode ser seguidor de Julio Severo.

    Além do mais, se as escolas , segundo diz esse anônimo covarde, são controladas por gangues, isso não é culpa do PT, como alega, mas da elite econômica, À QUAL ELE NÃO PERTENCE, pois é pobre, porém se identifica com ela, isto é, sonha um mundo de perfeição neoliberal, para os eleitos e perfeitos neoliberalistas.

    É um fascista. Só isso. A homofobia dele vem AD HOC, é só uma complementação do pacote fascistóide. Quer que os "filhos" (monstrinhos, iguais a ele, certamente) habitem um mundo de puros e imaculados, mal sabe que nesse mundo seus filhos serão os "moleques-de-pancada" dos ricos e brancos, verdadeiros donos do poder da beauté.

    Deixe os filhinhos dele crescerem mais, gastarem dinheiro com chapinha pra alisar os cabelos negróides, fazerem musculação, aprenderem sexo gay na NET, e terminarem como clientela dos travestis. Esse é o futuro de todo filho de homofóbico.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo de 14:44, voc~e vive em outro planeta?

    Esses padres dos trios elétricos mencionados por você nada mais nada menos são padres daquela seita disfarçada de católica que é a Renovação Carismática Católica.

    E isso ai que o padre pentecostal Fábio de Melo faz, é mais comum encontra pastores fazendo.

    Ou será que você nunca viu pastores querendo aparecer naquele programa que é o maior incentivador de prostituição do país que é o Superpop da Luciana Gimenez?

    ResponderExcluir
  38. Luan Cunha,

    Eu poderia dizer invectivas as mais variadas a respeito de seus mentores como Luiz Mott etc, mas não o farei.

    Creio que nunca haverá consenso. Por isso, agredir, não vejo que seja o mais sábio.

    Julio Severo não é covarde, mas apenas está protegendo sua família, com a qual teve de fugir do Brasil, por não ter uma justiça imparcial.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo de 19/07/11 15:14,

    Lamento sinceramente que o seu destino tenha sido o que você deseja para quem discorda de você.

    Você com propriedade que parece que tanta revolta, só pode ser expelida assim por quem vivencia algo que odeia.

    Afirmo sem ironia: Jesus Cristo te liberta, se você quiser.

    O destino de todos é feito de escolhas.

    Escolhi a decência e a honra, por isso meus filhos não têm o risco de tornarem-se o que você disse.

    ResponderExcluir
  40. Luan Cunha,

    Vivi, da forma como crio os meus filhos.

    Não sou perdedor.

    Muito ao contrário. Os colegas de infância que não tiveram a mesma rigidez que tive por parte de meus pais, ou estão drogados por aí; ou mal concluíram o ensino médio; ou vivem de subempregos!

    Graças à minha criação, aprendi que, o lazer vem depois do dever e, mesmo tendo estudado em escolas públicas, fui aprovado em vestibulares de 02 universidades federais. Concluí 01 dos cursos, o que me proporciona hoje, uma vida que, do ponto de vista social, nesse "grande latifúndio", tenho um padrão de vida que é o desejo de milhões de brasileiros.

    Claro que sou feliz e infeliz ao mesmo tempo, pois queria que todas as pessoas, mesmo as que só tiveram a escola pública como pedestal para sua formação, tivessem o mesmo ou melhor padrão de vida social que tenho.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo de 17:26, não estou aqui para defender ninguém; nem homossexuais, nem católicos, nem protestantes, etc etc etc.

    Mas uma coisa me chama atenção em relação a muitos grupos cristãos:

    Se para muitos cristãos o homossexualismo é uma doença e causa a pedófilia, também seria obviamente o caso de pastores pedófilos. Não seria uma mentira dos católicos, protestantes e outros grupos religiosos que alegam que muitos padres, pastores,... ajudam a "curar" os homossexuais de suas "doenças"?

    Digo isso pelo simples motivo:

    Vi já testemuhos de ex-homossexuais sendo "curados" com a ajuda de padres, pastores, rabinos, etc etc etc.

    No caso do artigo colocado, se casos de pastores envolvidos em pedofilia é grande; não seria muitos desses casos de pastores pedófilos possivelmente vindo de ditos ex-homosexuias que "encontraram Jesus"?

    Ou padres, pastores e outros líderes religiosos não ajudam em nada na suposta cura desses ex-homossexuais, e o homossualismo não é doença.

    ResponderExcluir
  42. PAPO FURADO DE CRENTE SAFADO!!!!!!!!!!!
    Julio Severo é um CRIMINOSO E COVARDE por tal motivo não teve peito para enfrentar o processo por calúnia,injúria e difamação movida nas costas dele!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Encontram Jesus?Mas por qual razão continuam pedófilos?PASTORES CRENTES SAFADOS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Proteger a família? Essa é boa!

    Quê que a família do cara tem haver com isso? E proteger do quê? Severo é um covarde, e usa essa desculpa esfarrapada de "proteger a família de repressária" para se fazer de vítima! Ele não tem escrúpulos mesmo! Ele fugiu porque tem culpa no cartório, ele sabe muito bem, disso, porque quem não deve não teme, e porque é um covarde! Atrás do computador ele é corajoso, "profeta", mas pra encarar frente-a-frente, ele se esconde como um rato! Enquanto eu, que sou ativista gay, tenho que dá minha cara a tapa por defender meus ideias!

    A ideologia dele é assassina, vários homofóbicos que o seguem matam homossexuais! Ele está mais pra uma barata do que pra um homem, e como uma barata, ela precisa ser pisada antes que infecte tudo!

    Quero ver esse rato me enfrentar, cara-a-cara, quero ver ele dizer na minha cara, olho por olh0, o que ele pensa de mim e de cada LGBT de bem desse país. Mas não, ele foge! Ele deveria ser considerado "foragido da justiça"! Mas vão encontrá-lo, e ele vai engolir cada palavra que disse contra nós! Eu juro que vai!

    Eu tinha até respeito por ele, de verdade, mas depois da conversa que tive com ele, percebi o quanto ele odeia os homossexuais. Ele não passa de um hipócrita que não respeita ninguém que pense diferente dele! Um cristão de verdade, meus caros, deveria está mais preocupado em pregar a paz e o amor, como Jesus fez, e não ficar horas no computador escrevendo textos tendenciosos e notícias selecionadas a dedo para difamar homossexuais, isso é coisa de gente safada, sem caráter!

    ResponderExcluir
  45. Quanto a Luiz Mott, tô pouco me lichando pra ele, nem o conheço pessoalmente. Eu sei que muitos pensam que ele defende a pedofilia. Eu não sei de nada disso, mas se for verdade, espero que ele seja levado a justiça.

    Nem todos os ativistas gays tem ele como "héroi". Eu o considero muito longe disso. Ele passa uma imagem negativa dos homossexuais. Eu fico louco quando ele se gaba que já transou com mais de 500 homens! Parece que ele quer passar a imagem de que somos máquinas de fazer sexo, e isso está muito errado!

    ResponderExcluir
  46. Luiz Mott não representa o pensamento da coletividade homossexual brasileira.Agora,duvido que ele seja defensor da pedófilia.Pessoalmente não gosto dele como você Luan mas se o crápula do Julio Severo tivesse com a verdade mesmo não tinha o que temer.Se fugiu é porque deve ter culpa mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  47. Na verdade MEU DESTINO eu não escolhi, FOI TRAÇADO POR DEUS.
    Assim como o seu.
    Ele, o próprio Deus, me escolheu para ser feliz gozando esta vida de verdade,
    COM O SEXO QUE ELE ME DEU.
    Você, e os da sua seita, inventaram o pecado, a culpa, e se estribam em valores falsos. Honra, Decência, todo ser humano possui porque é CRIADO POR DEUS, dignidade humana é intrínseca e inviolável.
    Você é um violador.
    E o seu castigo não é desejo
    meu
    o seu castigo não é escolha minha
    mas de você mesmo.
    Vai receber toda essa violação na sua própria carne e na de seus filhos que serão também violados.
    Não por serem todos homossexuais, mas por serem sem aceitarem-se, o que é muito pior. E serão violados por si mesmos, como você, que nunca se aceitou nem se aceita. Mas sempre é tempo.
    LIBERTAS, QUE DARÁS TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  48. ALÉM DE TUDO VOCÊ É POBRE.

    EU JÁ SABIA, e disse ao Luan Cunha, não perca tempo com esse aí, que é POBRE.
    Quem odeia , meu amigo é você.
    Porque nunca vai deixar de ser pobre. Nunca. Minha mãe me ensinou, "o caboclo melhora de vida e calça um sapato, mas o som que ele sempre ouvirá é o dos tamancos"...
    Você é pobre.
    E vai morrer pobre.
    Homossexualidade pra você tem O MESMO HORROR que tem pra quem é pobre e não conhece VALOR nem DECÊNCIA se não for através da moral sexual.
    Por isso você teve HORROR a sequer cogitar da possibilidade de que a sua homossexualidade emergisse.
    Por isso você se violentou.
    Ah, fala sério, pobre, você nunca escutou teu pai suspeitar que você viesse se tornar gigolô de viado, como seus camaradas drogados e que vivem hoje de subempregos?
    Subiu na vida, meu caro, mas quem sai da favela tem que tirar primeiro a favela de dentro de si, e você carrega-a até hoje consigo.
    Eu não precisei ralar o chuchu na pedra como você pra ter tudo isso que você tem, já nasci tendo.
    E ralei o meu em coisas bem mais gostosas que você.
    LIBERTAS QUE DARÁS TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  49. Aunque la MONA se vista de seda, queda sienpre la mona.
    A culpa não é do PT, mas dos governos militares, que deram biscoito de maizena com Q-Suco pra esses nazistinhas do passado aprenderem álgebra, aritmética, e hoje posarem todos de pais cristãos, homofóbicos evangélicos e zelosos do progresso moral social.
    Todos uns merdas.
    Julio Severo, pois sim!
    Depois de comer pão com mariola, vai cantar de pastor noutro terreiro , sacristola, não no daqui!
    Cria do Instituto Missionário Internacional é você, que foi formado no catecismo da Escola de Chicago.
    Agora com licença, que vou vomitar o que comi ontem, em mais um jantarzinho inteligente daqueles...
    Você deve estar dormindo agora, e sonhando com um céu cheio de bolinhos de bodega, paçoca nas tigelinhas de plástico e achocolatado, ou mingau de fubá. Porque segundo Jung, o verdadeiro Deus de uma pessoa é o da sua infância, não tenho culpa se o meu foi sempre o mesmo, e você teve que abjurar do seu. Pra quem nem sabe que você existe. Ainda mais. Be-sos, fobydarling.
    Considere esse beijo um ato de misericórdia de uma biba para outra.

    ResponderExcluir
  50. CHEGA! Uma das principais acusações contra o Júlio Severo é ele ter forjado em conluio mais três criacionistas famosos aquela matéria sobre 'mEU GAROTO IDEAL' a qual imputaram covardemente ao Luiz Mott!

    ResponderExcluir
  51. Luan Cunha^^
    eu gostei de você
    agora tenho um novo leitor para admirar.
    É melhor você não se estressar com essa matéria. Pastores e padres estão fazendo essas coisas diabólicas, o que importa quem está praticando mais a pedofilia? As pessoas não vão poder ignorar isso.

    ResponderExcluir
  52. Obrigado Alyne, também te admiro muito por aqui, você fala o que pensa, como eu. ^-^

    Você pode visitar meu blog se tiver tempo, ou pode virar seguidora se quiser, estou precisando :P

    http://arcoirisrevolucionario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. Falam que o Luis Mott é pedófilo ou defensor da pedofilia e enchem a net de MENTIRAS sobre ele e outros líderes gays e não provam NADA do que dizem.Esquecem todavia,que aqui na net pululam comentários EM TUDO QUE É BLOG OU SITE sobre uma tal(suposta) acusação DE ESTUPRO CONTRA SILAS MALACHEIA!!Disto eles não lembram!!
    SE É PARA TRABALHAR EM OUTING ESPECULATÓRIO...

    ResponderExcluir
  54. O que estas seitas crentes fazem muito bem é estimular preconceitos mas escondem seus criminosos.

    ResponderExcluir
  55. Acredito que tem muita gente falando do que não sabe. Não sabem nada de vida cristã, nada de justiça, nada de Deus. Enquanto o homem não conhecer a Deus continuará fazendo as coisas erradas achando que estão certas, seja na igreja ou fora dela. Continuarão fazendo projetos que tornam o imoralidade em uma pratica legal.

    ResponderExcluir
  56. A pedofilia corre solta dentro dessas seitas crentes!!!!

    ResponderExcluir
  57. Anônimo de 20/07/11 19:03,

    Concordo plenamente com você: tem muita gente falando o que não sabe.

    Mas você também há de concordar: tem muita gente falando o que sabe.

    Eu sou ex-crente, atualmente sou ateu e sou feliz assim.

    E você? Sabe do que está falando?

    ResponderExcluir
  58. Pessoalzinho tapado!

    O texto "meu moleque ideal", é de autoria de Luiz Mott.

    Acessem o próprio site dele e verão que ele confirma a autoria!

    Vejam:
    http://www.oocities.org/br/luizmottbr/cronica6.html

    Por que se recusam a ver isso?

    ResponderExcluir
  59. Esse texto é uma bobagem.Não têm elementos que configurem pedofilia ou apologia a ela!!Deixem de ser péssimos caráter e não utilizem esse factóide para deviar o foco: CASOS DE PASTORES EVANGÉLICOS PEDÓFILOS SUPERAM OS DE PADRES.

    ResponderExcluir
  60. Corrigindo:Desviar o foco daquilo que importa:pastores evangélicos pedófilos!!

    ResponderExcluir
  61. Não vem com essa não essas igrejos crentes IMUNDAS ESTÃO CHEIAS DE PEDÓFILOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Igrejolas crentes REPLETAS DE PEDÓFILOS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. Crente palhaço das 20:39 que defende aquele pilantra do Severo: AO MENOS LEIA O LINK QUE VOCÊ MESMO POSTOU!
    "Nos últimos meses, quatro evangélicos e um católico iniciaram criminosa cruzada na internet contra o Prof. Luiz Mott, Decano do Movimento Homossexual Brasileiro, acusando-me de fazer apologia da pedofilia. Adulterando trechos de meus artigos e entrevistas, manipulando imagens inofensivas descontextualizadas, e sobretudo, destilando cruel preconceito anti-homossexual..."
    Quer que eu coloque os nomes dos desonestos aqui ou não sabe analisar textos?

    ResponderExcluir
  64. Súcia de CANALHAS!!!!!!!

    INQUISITORES!!!!!

    Religião o maior GENOCIDA DA HISTÓRIA HUMANA!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. Anônimo de 20/07/11 23:46,

    Já li esse texto horrível, onde está bem claro a intenção do autor. Veja uma parte do texto hediondo:


    Luiz Mott
    Salvador, 29 de abril de 2008
    CRÔNICAS
    6. Meu moleque ideal - SEGUE A ABERRAÇÃO...

    "SE NOSSAS LEIS PERMITISSEM, e se os santos e santas me ajudassem, adoraria encontrar um moleque maior de idade mas aparentando 15-16 anos..."(GRIFO MEU)

    SE DE FATO ESTIVESSE FALANDO DE UM GAROTO MAIOR DE IDADE, NÃO PRECISARIA DO PERMISSIVO LEGAL!

    >Onde é que se encaixa difamação aqui, seu TAPADO?

    >O cara claramente tenta dizer que quem o denuncia, o está difamando!

    ResponderExcluir
  66. Essa parte que postei, está sim no texto dele!

    Leia, seu acobertador!

    ResponderExcluir
  67. Islã já, para por o Brasil em ordem!

    Cristãos são medrosos!

    Que os muçulmanos avancem para e sobre o Brasil e acabem com pedófilos e cia! De preferência apedrejados e guilhotinados!

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Babaca das 11:46 : desde quando 15-16 É CRIANÇA? E mais: ele só pede é cara. Pior ainda: É só um CONTO.
    Se fosse por isso, muitos autores seriam pedófilos, por utilizarem a ficção.
    Igualzinho ao teu livro sagrado.
    Olha que Maria quando concebeu Jesus tinha aprox. 12 anos. E nem vi nenhuma palavra de consentimento por parte dela.
    Portanto seu deus pode ser um...

    ResponderExcluir
  71. Anônimo de 21/07/11 22:51,

    Não sabia que você era HIGHLANDER! Se na Bíblia não está escrito a idade de Maria ao conceber Jesus Cristo, o Eterno Salvador, você esteve lá para ver a idade dela?

    ResponderExcluir
  72. Anônimo de 21/07/11 22:51,

    És de fato mau caráter.

    Mesmo diante da prova de uma apologia à pedofilia, AINDA TENTA JUSTIFICAR ESSA ABERRAÇÃO, DIZENDO TRATAR-SE DE UM CONTO?

    Vocês não prestam mesmo!

    ResponderExcluir
  73. O crentelho babaca esquece dos estudo do JESUS HISTÓRICO, aquele ficou sem casar aos 33 anos(quando se casava aos 14,15) e fazia práticas femininas como lavar pés, servir vinho, distribuir comida e fazer a mesa... junto com 11 garotões de 15 a 18 no meio do deserto... rolava até ciuminho no acampamento...

    Prova de apologia a pedofilia? Ao menos sabe o que é pedofilia? Sabe ao menos se é crime, anta? Ao menos sabe o que é conto?
    Agora Steven Spielberg é Raeliano por ter feito ET e Stephen King é um psicopata pelos contos de terror, se for essa a sua 'analogia'.

    Ah, e não foram os ateus que disseram 'vinde a mim as criancinhas'...

    ResponderExcluir
  74. Anônimo de 22/07/11 09:58,

    Quem inventou o jesus histórico, foi outro doente como você!

    ResponderExcluir
  75. Anônimo de 22/07/11 09:58,

    Depois, vindo de um gay, toda a prédica que se origina daí fede a cocô humano!

    Totalmente desvirtuada e direcionada a sua fala.

    Não há concerto para desvairados como vocês!

    Em tudo vocês vêem sexo!

    Mas em uma clara apologia à pedofilia no caso citado do ativista gay, você tenta achar justificativas!

    ResponderExcluir
  76. Outra coisa,para esse imbecil tomar intento.O cara fala de UM CARA(moleque) DE DEZOITO ANOS APENAS COM A APARÊNCIA DE 15 OU 16!!!!Quinze ou dezesseis anos não é mais CRIANÇA!!!!!!!DEIXA DE QUERER CRIAR CASINHO FAZENDO TEMPESTADE EM COPO DE ÁGUA!!

    ResponderExcluir
  77. Querem desviar o foco do que realmente interessa.Infelizmente crentes geralmente são TAPADOS E PREFEREM INCITAR PESSOAS A AGREDIR OS CASAIS GAYS OU SUPOSTAMENTE GAYS COMO NO CASO DO SENHOR QUE FOI SOVADO POR COVARDES JUNTAMENTE COM O FILHO TENDO SUA ORELHA DESFIGURADA A COMBATER OS CASOS ESCABROSOS E HEDIONDOS DE PEDOFILIA DENTRO DESSAS SEITAS.Todos os dias a internet está cheia de casos de pedófilos evangélicos e católicos.Padres,pastores,bispos,missionários,apóstolos,diáconos,presbíteros,monsenhores e o escambau envolvidos.Fique com seu ser imaginário e nós ficamos com a razão e a justiça!!

    ResponderExcluir
  78. Não tem prova de apologia à pedofilia coisa nenhuma!!!Você é desonesto!!!Crentes mentem DESCARADAMENTE e criam sofismas baratos DESPUDORADAMENTE com tudo que eles abominam.Enquanto esses bandalhos cínicos falam de UM CONTO BOBO E SEM IMPORTÂNCIA NENHUMA QUE NÃO REPRESENTA DISCURSO DO MOVIMENTO GAY BRASILEIRO ,A PEDOFILIA EXPLODE NAS IGREJAS CHEIAS DE FARISEUS!!!

    ResponderExcluir
  79. Não é apologia à pedofilia só porque você quer que não seja!

    Por que então ele usa o termo "SE NOSSAS LEIS PERMITISSEM?"

    Se ele estivesse falando de algo LEGAL ou insinuando algo que não fosse PROIBIDO, não precisaria usar o termo "SE NOSSAS LEIS PERMITISSEM"!

    ResponderExcluir
  80. Ninguém incita nada contra gays!

    Pessoas excrescentes que fazem apologia à pedofilia, é que fazem crescer a aversão aos gays!

    ResponderExcluir
  81. Quem defende,acoberta,protege e faz apologia à pedofilia e até mesmo a pratica são muito líderes religiosos PILANTRAS E DESMORALIZADOS.Não ADIANTA APELAR,OS FATOS FALAM POR SI.

    ResponderExcluir
  82. Excrescentes são os falsos vaticinadores dessas seitas enlamaçadas que assaltam pessoas simples e crédulas E PRATICAM A PEDOFILIA!!!.Seu argumento enlameado na desonestidade e na maliciosidade fica enlanguescido diante do próprio texto aludido em sua real contextualidade.Afinal,ser maior de 18 anos e ter aparência de 15 ou 16 é uma característica de muitos jovens.¨SE NOSSAS LEIS PERMITISSEM¨É FRASE VAGA NÃO PERMITE INFERIR ABSOLUTAMENTE NADA.E o fato é:CASOS DE PASTORES PEDÓFILOS SUPERAM OS DE PADRES!!Simples assim.

    ResponderExcluir
  83. Quem faz crescer a aversão aos gays são religiosos canalhas e de moral abatida como o Silas Malafaia ou políticos medíocres e CORRUPTOS como Garotinho e Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  84. Anônimo imbecil e bestial de 22/07/11 13:22,

    Quando um sujeito diz, por exemplo, "SE NOSSAS LEIS PERMITISSEM" eu mataria todos os gays, ele não está sendo homofóbico? Claro que está. E, ainda está incitando o crime de homicídio, ISTO É, FAZENDO APOLOGIA AO CRIME DE HOMICÍDIO!

    Então, por essa premissa, quando um nojento desses diz "SE NOSSAS LEIS PERMITISSEM", desejando encontrar um garoto com aparência de 15-16, é CLARO QUE ESTÁ FAZENDO APOLOGIA À PEDOFILIA, seu escroto!

    ResponderExcluir
  85. Anônimo alucinado que defende Luiz Mott,

    Olavo de Carvalho, acertou com toda propriedade, quando disse:

    “O movimento gayzista foge a toda discussão, ele não quer debater com seus adversários, mas
    destruí-los socialmente, privá-los de seus meios de expressão, reduzi-los à condição de párias e, por fim, colocá-los na cadeia em massa. Nos sites e assembléias onde se prepara a reação gayzista aos críticos, não se vê uma só tentativa de conceber argumentos para um eventual enfrentamento dialético: só planos de assédio judicial, de boicote, de assassinato moral ... Meu problema com a militância gayzista não tem nada a ver com homossexualismo, mesmo porque há muitos gayzistas que não são gays (o sr. presidente da República é um; o prefeito de São Paulo é outro; o PT e as fundações Ford e Rockefeller estão repletas de tipos similares) e muitos gays que não são gayzistas (nas igrejas cristãs, por exemplo).”

    >>Essa é a grande diferença entre combater um pedófilo heterossexual e um homossexual.

    O hétero não pode e não tem a proteção do PRIVILÉGIO da DISCRIMINAÇÃO, já gays, quando são combatidos, ARVORAM-SE NO PRIVILÉGIO DE SE CONSIDERAREM DISCRIMINADOS, e assim prosperam, alegando que, quem os combate é homofóbico!

    ResponderExcluir
  86. A prova de que Luiz Mott, fala de menores em seu aberrante texto, É O QUE ELE ESCREVE EM SUA "DEFESA", no mesmo link:

    “Fica aqui nosso aviso aos navegantes: enquanto continuar em 18 anos a idade da maioridade sexual em nosso país, O JEITO É OBEDECER A LEI, pois a justiça e a sociedade civil estão cada vez mais rigorosas em punir o que chamam de
    “prostituição infanto-juvenil” e pedofilia. Mas NADA IMPEDE-NOS DE LUTAR PELA REDUÇÃO DA IDADE DO CONSENTIMENTO SEXUAL: estatísticas demonstram que é hipocrisia imaginar que só depois dos 18 anos que rapazes e moças estão “maduros” para iniciar sua iniciação sexual, e que toda relação anterior a esta idade, implica sempre em violência, desrespeito e abuso de poder. Se em muitos países civilizados a idade da maioridade social, sexual, política, judicial, etc, foi reduzida para 16 anos, que o exemplo destes países nos sirva de lição: se tal mudança está dando certo, se os principais interessados - os jovens - estão de acordo que sejam tratados como “maiores” antes dos 18 anos, que nossas leis sejam mudadas e sobretudo, que se mudem as mentalidades - tanto daqueles “tarados” que violentam, maltratam e exploram a fragilidade infanto-juvenil, quanto daqueles que sob a desculpa de proteger a inocência dos
    mais jovens, negam o direito inalienável das crianças e adolescentes de ter respeitada sua livre orientação sexual e sua liberdade sexual.” (Crônicas de um gay assumido, RJ, Editora Record, 2003)"
    (os grifos em maiúsculo são meus)
    Obs.:O texto acima é o que está em negrito na página/link dele.

    FONTE:
    http://www.oocities.org/br/luizmottbr/cronica6.html

    >> Sempre tentando induzir os incautos, ele chama de hipócritas, quem quer proteger os menores de idade!

    >> Quando ele fala que DEVE-SE LUTAR para mudar a maioridade sexual, ou reduzir a idade do consentimento sexual de menores de idade, isso levar à conclusão que, DE FATO, SEU CONTO/CRÔNICA ESTÁ SE REFERINDO A MENORES DE IDADE!

    Depois os caras ainda ficam nervosinhos se achando vítimas!

    ResponderExcluir
  87. Uau. Os crentelhos esqueceram de ver e dizer QUE PEDOFILIA NÃO É CRIME, muito menos a apologia. E que no conto do Mott NÃO EXISTE PEDOFILIA.

    Caso não leram o próprio link que adicionaram, o que mostra a desonestidade crente:

    "2] Que segundo documento oficial da Secretaria de Segurança Pública da Policia Civil da Bahia, local de residência do Prof.Dr.Luiz Mott, datado de 30-4-2008,

    NADA CONSTA ATÉ ESTA DATA NOS ARQUIVOS DESTE CENTRO, REGISTRO DE ANTECEDENTES JUDICIÁRIO-CRIMINAIS CONTRA LUIZ ROBERTO DE BARROS MOTT. Portanto, Luiz Mott não é acusado de qualquer crime de acordo com as autoridades competentes. Quem acusá-lo de criminoso, sim, comete crime!

    3] Assim, sendo, a bem da verdade e da justiça, informamos que é criminosa a calúnia divulgada na internet a afirmação de que o Prof.Dr. Luiz Mott, teria declarado “Pedofilia já!” e que seja “pedófilo assumido”.

    4] Que tão logo tal calúnia se alastrou pela internet, o Prof.Dr.Luiz Mott depositou representação junto ao MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DA BAHIA,..."

    O que o Olavo escreve ou relincha não vale de nada.

    ResponderExcluir
  88. CRENTELHOS DE PLANTÃO:
    Caso não saibam(ou não leram no próprio texto do Mott que é um antropólogo, o que mostra a grande desonestidade de vocês) a idade consensual no Brasil é 14 anos. Se maiores de 14 transam com mais velhos ou não, é responsabilidade dos pais denunciar ou tolerar a liberdade de seus filhos com pessoas mais velhas, mas até lá, e as autoridades médicas, psiquiatricas e psicológicas disserem o contrário, pedofilia é prazer sexual POR MENORES DE 12 ANOS.
    Querem ainda que desenhe ou tá difícil?

    ResponderExcluir
  89. Anônimo de 22/07/11 16:33,

    Grande coisa não ter nada contra Luiz Mott!

    Daniel Dantas, Cesare Batisti, Jader Barbalho, Roriz, etc etc etc, livres, quem mais seria acusado de alguma coisa no Brasil?

    Só mesmo quem combate trastes assim é que acusado de discrimação!

    Veja só que, no caso de Daniel Dantas, o Juiz que o condenou e o delegado que o investigou, foram parar no banco dos réus, enquanto isso, o ANJINHO criminoso escapou!

    ResponderExcluir
  90. A idade que ele cita 15-16 é mera formalidade e EUFEMISMO com o objetivo de se livrar da acusação de apologia à pedofilia!

    Ademais, dizer que o texto dele é apologia ou defesa da pedofilia, não é crime no Brasil. É apenas liberdade de expressão de quem não concorda com esse postulado!

    ResponderExcluir
  91. Interessante ver crentelhos ignorarem também o Jesus Histórico, que é endossado por cientistas, pesquisadores, historiadores e até teólogos, mostra o quanto estão fanáticos pelo livrinho sagrado.

    ResponderExcluir
  92. Defendo a volta de uma ditadura militar, a persistir esse estado de aberrações de pedófilos, sejam eles pastores, padres, monsenhores, bispos e gays e o raio que o parta!

    Cadeião para todos!

    Sou o mesmo anônimo, e digo que, PASTORES E PADRES e congêneres religiosos, DEVERIAM SER PUNIDOS COM MAIOR SEVERIDADE, por se aproveitarem da função para perpetrar essas aberrações.
    Assim ocorre, por exemplo, com policiais corruptos, cujas penas são agravadas, por terem eles o múnus público de serem exemplo de probidade!

    ResponderExcluir
  93. "A idade que ele cita 15-16 é mera formalidade e EUFEMISMO com o objetivo de se livrar da acusação de apologia à pedofilia!"

    Caro colega,
    sugiro que prove sua afirmativa e a entrege as autoridades, ao invés de ficar vomitando falácias conspiracionistas. Assim, teremos mais um imoral preso atrás das grades, não é mesmo? Mas se não consegue, e continuar no ad hominem mesmo com as refutações científicas e legais, e com a ocultação de trechos do próprio site que colocaram, sugiro que pare, aqui não é lugar pra acusações vagas. Volte a seus blogs cristãos conspiracionistas.

    "Defendo a volta de uma ditadura militar, a persistir esse estado de aberrações de pedófilos, sejam eles pastores, padres, monsenhores, bispos e gays e o raio que o parta!

    Cadeião para todos!"
    Obrigado, disse a que veio e o que pensa. Até mais, cria do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  94. Art. 218 do Código Penal do Brasil:

    Art. 218-B. Submeter, INDUZIR ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual alguém menor de 18 (dezoito) anos ou que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, facilitá-la, impedir ou dificultar que a abandone:
    (grifo em maiúsculo é meu)

    Pena - reclusão, de 4 (quatro) a 10 (dez) anos.

    § 1o Se o crime é praticado com o fim de obter vantagem econômica, aplica-se também multa.

    § 2o Incorre nas mesmas penas:

    I - quem pratica conjunção carnal ou outro ato libidinoso com alguém menor de 18 (dezoito) e maior de 14 (catorze) anos na situação descrita no caput deste artigo;

    II - o proprietário, o gerente ou o responsável pelo local em que se verifiquem as práticas referidas no caput deste artigo.


    A CABEÇA(CAPUT) DO ARTIGO, REFERE A DOIS(02) CASOS:

    MENOR DE 18 ANOS E DOENTE MENTAL.

    Continua crime, portanto, praticar sexo com menor de 18 anos.
    Entre em um motel com uma menor de 18 anos pra ver. Se alguém chamar a polícia, é cadeia na certa!

    Esse art. do código penal está em vigor!

    ResponderExcluir
  95. Com muito orgulho, defendo as ideias de Bolsonaro.

    Bolsonaro já tem provado que, NÃO HOUVE NADA MELHOR PARA O BRASIL, que o Regime de 64, que vigorou até 1985.

    Torço para que volte o Regime Militar, e as coisas voltem à normalidade!

    ResponderExcluir
  96. Eu não tenho que provar nada.

    O Art. 218 do Código Penal afirma que é crime praticar sexo com menores de 18 anos!

    ResponderExcluir
  97. IMPLICAÇÃO LEGAL

    A apologia à pedofilia ainda não está claramente prevista nos cânones penais do Brasil, mas a meu sentir isso pode ser provido no teor da Lei
    que estabelece o Estatuto da Criança e do Adolescente(ECA):

    Lei 8069(ECA):
    Art. 241-A. Oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, distribuir, publicar ou divulgar por qualquer meio, inclusive por meio de sistema de
    informática ou telemático, fotografia, vídeo OU OUTRO REGISTRO que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou
    adolescente: (Incluído pela Lei nº 11.829, de 2008) - GRIFO MEU.

    Pena – reclusão, de 3 (três) a 6 (seis) anos, e multa. (Incluído pela Lei nº
    11.829, de 2008)

    O art. 241-D do mesmo diploma, prevê crime a "INSTIGAÇÃO" à prática de ato libidinoso com criança ou adolescente.

    É CLARO QUE TUDO FICARÁ COMO ESTÁ, EM SE TRATANDO DE BRASIL.

    AS LEIS AQUI SÃO PARA "INGLÊS VER".

    Regime militar, já!

    ResponderExcluir
  98. Crente bitolado desvirtuado,nesse texto irrelevante o autor não diz ¨SE AS LEIS PERMITISSEM EU PEGARIA TODOS OS MENININHOS MENORES DE DOZE ANOS¨.Se ele dissesse aí sim teríamos uma declaratória pública favorável as práticas pedofílicas .Sua tentativa de produzir terrorismo naufragou.

    Os crentebundos ensandecidos ficam indignados,revoltados,inconformados e incomodados com casais homoafetivos mas encobrem vergonhosamente as picaretagens de pastores bandidos e traficantes.Que peninha,se acobertam criminosos não possuem moral nem dignidade para falar de ninguém!Uma pessoa que se sente desconfortável com uma cena homoerótica certamente tem desajustes ou transtornos graves e complexos quanto à exercitação de sua sexualidade.

    ResponderExcluir
  99. Puxa saco DESONESTO do Bolsonaro, precisa sim: Esqueceu da IDADE DO CONSENTIMENTO?

    "Brasil

    No Brasil, a idade de consentimento para o sexo, em geral, é de 14 anos, conforme o novo artigo 217-A do código penal, modificado pela lei nº 12.015/2009, artigo 3º.[2] O artigo 217-A do Código Penal define como "estupro de vulnerável" o ato de "ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos, com pena de reclusão de 8 a 15 anos,[3] independente se houve ou não violência real. Ou seja, se um adolescente menor de 14 anos praticar algum ato sexual, presume-se legalmente a violência sexual, ainda que o mesmo tenha realizado o ato sexual por livre e espontânea vontade.

    No caso específico do sexo decorrente de "assédio sexual" praticado por superior hierárquico, mesmo se houver o consentimento, a idade mínima legal para o sexo será de 18 anos, conforme o novo § 2º do artigo 216-A do Código Penal, introduzido pela lei nº 12.015/2009. Neste caso, o crime de assédio se caracteriza pela existência de “constrangimento” para “obter vantagem ou favorecimento sexual”, praticado em virtude da “condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função” (art. 216-A).[4] Possíveis exemplos incluem o assédio praticado na relação professor-aluno, médico-paciente, psicólogo-paciente, chefe-subordinado, etc.

    Por fim, nos casos específicos de PROSTITUIÇÃO, EXPLORAÇÃO SEXUAL e TRÁFICO de pessoas para fins de exploração sexual, a idade mínima também é de 18 ANOS, conforme artigos 218-B (favorecimento da prostituição); 218-B, I (cliente de prostituição); 227 (mediação para lascívia); 230, § 1º (rufianismo); 231, § 2º, I (tráfico internacional para exploração sexual); e 231-A, § 2º, I (tráfico interno para exploração sexual); todos do Código Penal[5]; assim como artigo 244-A do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) (exploração da prostituição)[6]."
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Idade_de_consentimento

    O texto a que se refere é ao antigo, seu desatualizado desonesto:
    "Corrupção de Menores

    Antiga:
    Art. 218 - Corromper ou facilitar a corrupção de pessoa maior de 14 (catorze) e menor de 18 (dezoito) anos, com ela praticando ato de libidinagem, ou induzindo-a a praticá-lo ou presenciá-lo.

    Atual:
    Art. 218. Induzir alguém menor de 14 (catorze) anos a satisfazer a lascívia de outrem: (Alterado pela L-012.015-2009)"
    http://www.dji.com.br/codigos/1940_dl_002848_cp/cp217a218.htm
    Seu Código Penal está defasado em 3 anos.

    ResponderExcluir
  100. A lei número 8.069 de 13 de julho de 1990 considera criança,segundo suas disposições preliminares,para os efeeitos da própria lei,a pessoa até DOZE ANOS DE IDADE INCOMPLETOS.

    Pedofilia não é crime!
    É considerado crime o ato resultante de sentimentos e condutas pedofílicas:ESTUPRO DE VULNERÁVEL.
    Segundo à sexologia,à psicologia,à psicosexologia,à psicanálise ou à psiquiatria ou ainda à neurobiopsicossocioantropologia pedofilia é basicamente(já que existem inúmeras definições)um transtornamento de interesse sexual onde o impulso e o desejo sexuais são direcionados para crianças.É fundamentalmente o desejo sexual por crianças(menores de doze anos)pré-pubescentes ou ao redor da puberdade.É o interesse sexual e afetivo primariamente ou exclusivamente por crianças.É A EXPRESSÃO DOS INSTINTOS SEXUAIS ELABORADOS PARA UMA CONDIÇÃO DE VOLIÇÃO DE RUMO DE CIRCUNSTANCIALIZAÇÃO PEDOSSEXUAL BÁSICA.

    Existe uma diferença importante entre pedófilos não-praticantes e praticantes.Um apenas o é em latência e o segundo grupo o é sexualmente ativo.NO ÚLTIMO GRUPO ENCONTRAMOS DIVERSOS PASTORES PROTESTANTES E NEOPROTESTANTES E DEFENSORES DA DITADURA MILITAR!Aliás,o que de bom o regime militar fez pelo Brasil além de matar,torturar,perseguir e cercear liberdades enterrando o país em uma situação de miséria,fome,penúria,desemprego, endividamento público interno e externo absurdo com inflação ultragalopante?

    ResponderExcluir
  101. Todo e qualquer abusador(religioso ou irreligioso) de crianças independentemente da orientação sexual(heterossexual,homossexual ou bissexual)dever ir para cadeia!!!!

    ResponderExcluir
  102. O obscurantista senador da ¨moralidade¨Magno Malta defende a redução da idade penal.Ou seja,a pessoa menor de idade pode cometer um crime e ser punido por isso mas não teriam maturidade para consentir sexo.Qual lógica louca desse cara?

    ResponderExcluir
  103. Malafaia oferece aos seus fiéis, além de bênçãos de 900 ou 1000 reais,tudo o que o mito satanás teria oferecido a Jesus no deserto,segundo a bíblia relata.A saber:bens materiais e riquezas,fama e posição,direito de barganha e prostituição espiritual etc .Além da MENTIRA,DO ENGODO,DA DIFAMAÇÃO!.Além de acobertar bandidos,envolver-se em tenebrosas e sórdidas politicagens de quinta!Além DE PRATICAR TODA SORTE DE CRIMES INCLUSIVE ESTELIONATO.A diferença é que Jesus,segundo o tal livro ¨sagrado¨que de sagrado não tem nada,recusou preferindo seguir os planos,designações e intentos de Deus(sofrimento,dor,obediência e abnegação).
    Evangélicos hipócritas de hoje preferem a prosperidade,a unção,o milagre,a cura,a libertação,a vitória,as riquezas,as vantagens e os prazeres do mundo com um suposto aval divinal(Além da calúnia,mentira e mau caratismo)
    ANATEMA!
    NOJO!
    Anatematizam e demonizam gays associando desonestamente pedofilia com homossexualidade.ISSO É MENTIRA!!!PICARETAGEM PURA!!!
    A esmagadora maioria dos gays é gente de bem!!
    Os pseudocrentes de hoje negam o ensinamento basilar da doutrina de Cristo:ÄQUELE QUE QUISER ME SEGUIR,NEGUE-SE A SI MESMO,TOME A SUA CRUZ E SIGA-ME.Como podem acreditar em algo que nem vivenciam em suas vidas terrenas?Ademais,Malafaia,Bolsonaro,Magno Malta e outros são verdadeiramente escória!!LIXO!!

    ResponderExcluir
  104. Muitos desses que defendem os Bolsonaros neonazistas da vida são passivinhos de travestis!

    ResponderExcluir
  105. O crentelhudo talibã nem deve saber diferenciar abuso sexual de pedofilia.Seguramente nada entende de psicologia,sexologia,neuro-química ou neurociência e medicina para saber padronizar um esboço compatibilizador para referenciar um pedófilo.Pedofilia é um quadro patológico e não crime.Crime é o estupro de vulnerável.

    ResponderExcluir
  106. Crentechos neuróticos e desavergonhados tentam livrar a pele de pastores criminosos tentando inutilmente execrar determinados segmentos da sociedade.

    ResponderExcluir
  107. Coloquem essa pastorada bandida no ergástulo.Vamos erigir nossas vozes contra esses sem caráter e tirar pessoas desavidas dominadas por esses vendilhões da masmorra da ignorância!

    ResponderExcluir
  108. Pessoas malquistadas,desavindas e infelizes(outrossim desavisadas) sendo manipuladas por algozes perigosos que incitam a sentimentos intolerância e abjeção.

    ResponderExcluir
  109. OH, jumentinho ateu/gay, você é muito desinformado heim?

    O art. do Código Penal ao qual me referi é o "218-B", SABIA?

    Não está desatualizado. O único desatualizado aqui é você!

    Favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

    Art. 218-B. Submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual alguém menor de 18 (dezoito) anos ou que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, facilitá-la, impedir ou dificultar que a abandone: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

    Pena - reclusão, de 4 (quatro) a 10 (dez) anos. (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

    Fonte:
    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Decreto-lei/Del2848compilado.htm

    LEIA DIREITO E PARE DE FICAR PAGANDO MICO, SEU DESINFORMADO!

    ResponderExcluir
  110. Anônimo DESINFORMADO, leia direito minha postagem de 22/07/11 17:04, e verá que me referi, a partir da 2ª linha ao ART. 218-B do código penal!

    ResponderExcluir
  111. Quem é o desonesto mesmo?

    Eu prefiro dizer que você é mero IGNORANTE/DESINFORMADO, como de resto todo gay, senão não seria gay!

    ResponderExcluir
  112. Anônimo/gay/desinformado,

    Só pra você não pagar mico outra vez, veja, por exemplo que, no código penal brasileiro o Art. 218 tem 03 divisões: 218; 218-A e 218-B.

    Copiou?

    Conselho:

    Leia tudo antes de postar asneiras!

    ResponderExcluir
  113. Desinformado é você,seu imbecil.Confundir uma desfunção psico-estrutural sindrômica(parafilia pedofílica) com um crime como o estupro de vulnerável.Você não é só desinformado mas desonesto se não o fosse por certo jamais seria crentesco.Desonesto sim senhor como todo evanjeguíco pilantra acobertador de pastores pedófilos!

    Definitivamente parece mesmo que se trata de atos de de uma vil,baixa e amoral orquestração infame pensada e articulada de forma bem metodológica esses denuncismos burlescos,falseativos e mistificados de seres obtusos,tendenciosos e maléficos(cheios de horrendas e desprezíveis intenções)Você sabe alguma coisa de psicologia?Então não poderia confundir uma situacionalidade concursiva estruturativa de um espectro sidrômico patológico com um crime por uma parafilia motivado.Lamento informa-te mas és ignorante!.Querer ,por todos os meios e artifícios,a maioria das vezes ilícitos,aviltantes,baixos e sorrateiros,de maneira covarde,estuante e obstinada tolher ou tentar tolher a cintilação natural do movimento que brava e briosamente luta pelos direitos legítimos dos homossexuais,bissexuais,lésbicas,transexuais,travestis e de toda diversidade sexual etc e objetivar de forma nojenta,sórdida e indigna embargar ou obstacular o seu avanço e progresso naturais utilizando falácias e calúnias ou por considerá-lo pernicioso e degradante ou mesmo subversivo lançando mão de mentiras descaradas e falsas denúncias.Sim, mentiras manipuladas,falaciosas e fraudulentas denúncias criminosas e mistificações grotescas por analogias lunáticas(típicas de fanáticos).

    Diante de avanços históricos como o reconhecimento,mais que justo e correto,da legitimidade das uniões homoafetivas garantindo-lhes paridade de direitos constitucionais positivados com as uniões heteroafetivas por parte do STF ,os homodretatores coléricos e ensandecidos tentam,em vão,insistentemente fazer uma ligação estupidamente estapafúrdia e idiossincrássica completamente sem nexo da condição de referencialidade psíquica da estruturalidade biopsicológica do instituto da orientação de libido homoafetiva com à pedofilia(quadro patológico)e mesmo com o crime de abuso de crianças pela parafilia pedossexual motivado como se homoafetividade ou homossexualidade enquanto orientação sexual estivesse categorizada no mesmo patamar da parafilia pedossexual.
    Esas ações deliberadas e típicas de um desespero visam mostrar ,de maneira distorcida ,à população desinformada e desavisada que a criminalização da homofobia(que é doença psiquiátrica também) no patamar do racismo via lei constitui uma afronta à liberdade de expressão e mesmo uma inconstitucionalidade(injuridicidade)o que não é verdadeiro como eles próprios sabem que não é nada disso que falam.O preconceito homofóbico é tão hediondo quanto o racial.Ademais,ser gay é condição biológica além de comportamental-cognitiva basilar.

    ResponderExcluir
  114. Ignorante?IGNORANTE E DESINFOMADO É VOCÊ!Que não sabe diferenciar um padrão de concurso de referencial afetivo-sexual como uma orientação sexual homoafetiva(padrão categórico neurobiopsicofuncional e neurobiopragmático) ou um padrão institucional de sexualidade(referencial instintivo e biofisiológico) de um desvio parafílico como a pedofilia(quadro patológico)!O outro debatedor não o conheço mas já percebi que ele não é desonesto como você,IGNORANTE/DESINFORMADO como de resto todo evangélico hipócrita e desavergonhado acobertador de bandidos,senão não seria evangélico!

    ResponderExcluir
  115. Bem,democraticamente você é absolutamente livre para pensar e expressar(escrever,verbalizar ou operacionalizar outras formas de comunicação)o que quiser(logicamente sem os extremos dos preconceitos ou extrapolar os limites da civilidade),outra coisa é que o que você,na demonstrada e manifesta condição de anti-gay,diz tem validade ou significação,sua ignorância não muda quanto ao fato de cadências afectivas ortodoxas ou de decodificação de libido está associado a sua expressão principiológica e essencial de cada indivíduo em particular.Questionando minha vida e condição afetivo-ritualística ou de outras pessoas no que é referenciado ou categorizado por suas sexualidades ou que eu sou ou que eu sei por experiência só revela sua estupidez lamentavelmente,você pode ter passado alguns minutos construindo um parecer opinativo baseado em conceitos dogmáticos não-científicos acerca de alguém que você não conhece mas que é somente seu para que toda a sua vida possa resumir-se em preconceitos aflorados em seus posts enfurecidos e odientos e sobre isso responder a ti mesmo o que tenho por experimento,três décadas,eu tenho experimentado isso pessoalmente pois é algo pertinente a mim e sobre tal busco todas as informações possíveis e disponíveis,portanto não entendo os seus esforços para satisfazer todos os seus reflexos de inferioridade mental.Não podes fazer conjecturas de uma essencialidade que não é sua.

    ResponderExcluir
  116. Coitadinho, depois do mico de NÃO SABER LER o código penal, desvia o foco da real configuração de crime dos que defendem sexo com menores de 18 anos!

    ResponderExcluir
  117. Em relação ao EXCELENTE Regime Militar de 64, faço algumas considerações aos desinformados:

    >Será que alguém ainda tem dúvidas que, se ao invés do regime militar, o Brasil tivesse caído nas mãos dos comunistas - ao invés dos pouco mais de 400 mortos, nós teríamos milhares de mortos?

    >Basta revisitar a história dos regimes comunistas que dominaram outros países, ao tempo em que os militares governavam o Brasil.

    >Aliás, os regimes totalitários comunistas mundo afora, produziram milhões de mortos no mundo todo!

    ResponderExcluir
  118. Não adianta fazer tertúlias, esposando suas escolhas espúrias em teses hediondas CIENTIFICIESCAS, que apoiam pedófilos e seus apologistas, pois nada disso mudará o que representa isso em um mundo civilizado:

    ABERRAÇÃO, que deveria ser combatida com as penas mais severas possíveis!

    ResponderExcluir
  119. O seu desespero em defender algo indefensável como a pedofilia e sua apologia, está cabalmente demonstrado em seu prolixismo pedante, com palavras emprestadas de quaisquer searas, com o fito de mais confundir do que explicar o INEXPLICÁVEL mundo pregador da pedofilia!

    ResponderExcluir
  120. Ademais, quem quer que precise ser prolixo ao extremo com palavras ininteligíveis para tentar convencer alguém, basta só por isso, a razão pela qual não convencerá qualquer pessoa decente e minimamente em uso de suas faculdades mentais, ou com higidez mental minimamente aceitável!

    ResponderExcluir
  121. Gays no Brasil não querem ter seus direitos respeitados, mas retirar a liberdade de expressão das pessoas de bem.

    É tão absurda a busca insana pela DITADURA GAY que, muitos gays são contrários à exacerbação dos ativistas gays!

    ResponderExcluir
  122. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  123. Lamento Paulo Lopes, mas a desonestidades desses crentes cretinos é muito grande, e inibir meu comentário e não o deles com todas essas falácias é sacanagem.
    Como esses idiotas não diferenciam PROSTITUIÇÃO, EXPLORAÇÃO SEXUAL de CONSENTIMENTO?
    Se é por isso, muitos jovens serão presos por ter idade maior que 20 e namorado(a)s de 15 anos.
    E quanto a apologia de pedofilia, por que esses apologistas não estão presos? Falta de provas? Conspiração pedófila na justiça? Não me faça rir, asquerosos.
    "Por fim, nos casos específicos de PROSTITUIÇÃO, EXPLORAÇÃO SEXUAL e TRÁFICO de pessoas para fins de exploração sexual, a idade mínima também é de 18 ANOS, conforme artigos 218-B (favorecimento da prostituição); 218-B, I (cliente de prostituição); 227 (mediação para lascívia); 230, § 1º (rufianismo); 231, § 2º, I (tráfico internacional para exploração sexual); e 231-A, § 2º, I (tráfico interno para exploração sexual)"

    A verdade é que vocês querem criminalizar todo sexo fora do casamento e se possível, voltar as punições de apedrejamento do Velho Testamento! Prova disso é seu Magno Malta querer reduzir a Maioridade Penal para 13 anos.

    ResponderExcluir
  124. Anônimo, não precisa se exacerbar. Pode ficar tranquilo quanto à sua puerilidade mental. Fique à vontade para dar a "última palavra" no tópico. Não sofro desse transtorno de inferioridade.

    Por que será que seu post não foi admitido?

    ResponderExcluir
  125. Meu amigo você nem ao menos sabe com quem fala já que vários postam aqui como anônimos.Ditadura gay?Você delira!A única ditadura que você menciona que ocorreu de fato foi a militar.Não adianta seu desespero amigo.Pedofilia é uma coisa e homossexualidade outra e não será um desqualificado qualquer que fai transformar uma coisa noutra.O cidadãos LGBTs de bem são totalmente contrários à pedofilia inclusive de líderes religiosos.

    PS:BUSQUE NO GOOGLE ALGUMA DEFINIÇÃO PARA PEDOFILIA E OUTRA PARA HOMOSSEXUALIDADE JÁ QUE SE NEGA A LER LIVROS SOBRE O ASSUNTO.ADEMAIS,AS CIÊNCIAS QUE ESTUDAM A SEXUALIDADE NUNCA LIGARAM UM FENÔMENO A OUTRO!(Fato).

    ResponderExcluir
  126. Lamento por sua total puerilidade e DESONESTIDADE!!Você está a prevaricar por não conseguir comprovar por meio de argumentos convincentes e embasados CIENTIFICAMENTE que pedofilia e homossexualidade são a mesma coisa!!Você tentou mas fracassou.

    ResponderExcluir
  127. "Religiões são pragas."

    Argumento neo-ateista.

    ResponderExcluir
  128. "E quanto a apologia de pedofilia, por que esses apologistas não estão presos? Falta de provas? Conspiração pedófila na justiça?"

    >Só a última frase está correta!

    Em um país em que Joaquim Roriz, Jader Barbalho, a cia de PeTralhas, Daniel Dantas, Cesare Batisti etc, soltos,

    Você acha que alguém mais seria preso?

    Ainda mais ativistas gays, que são financiados pelo executivo, legislativo e com o ativismo judicial a seu favor; entranhados nas redações de jornais, TVs e rádios, enfim toda a mídia, achas mesmo que é fácil levar adiante um processo contra esse tipo de gente no Brasil?

    É muito mais fácil você ser processado por homofobia, do que um ativista gay pedófilo ou apologista da pedofilia ir para a cadeia no Brasil!

    PS.:
    Uma das provas que os gays recebem SUBVENÇÕES ESTATAIS, e por isso, quase inatingível, está nessa prova INCONTESTÁVEL, onde Chico Alencar do PSol do RJ, destina 11 milhões de reais para o movimento gay:

    http://www.youtube.com/watch?v=ygKTCeHqsSA

    ResponderExcluir
  129. Mas, assista ao vídeo todo, para depois não vir dizer que é CONSPIRAÇÃO HOMOFÓBICA!

    ResponderExcluir
  130. "Joaquim Roriz, Jader Barbalho, a cia de PeTralhas, Daniel Dantas, Cesare Batisti"
    São pedófilos? INDICIADOS ou presos por serem pedófilos ou apologetas? Alguém indiciou ou representou contra o Mott?
    Senta lá Claúdia.
    Não mude o assunto. O tema é PASTORES PEDÓFILOS aparecem mais que PADRES PEDÓFILOS

    ResponderExcluir
  131. E sem mais tertúlias:PASTORES CRIMINOSOS ABUSADORES DE CRIANCINHAS DEVEM IR PARA CADEIA!!!

    ResponderExcluir
  132. Meu caro, não estou VINCULANDO pedofilia ao HOMOSSEXUALISMO(homossexualidade pra você). Apenas citei um dos líderes do movimento gay que, ao meu ver e de qualquer pessoa sem vendas nos olhos, tem textos que fazem apologia a isso!

    Também sei de muitos gays que são decentes e não concordam com isso!

    Ney Matogrosso, por exemplo, sequer concorda com a parada gay de São Paulo e com os exageros ali cometidos:

    "Não gosto de pessoas que se pavoneiam na rua de fio dental, se beijando em frente a crianças",

    "Não há necessidade de se fazer isso em plena avenida", afirma. "Sou a favor das liberdades totais, mas com bom senso".

    Fonte:

    http://celebridades.uol.com.br/ultnot/lusa/2009/12/10/ney-matogrosso-exalta-seu-legado-a-liberdade-sexual-no-brasil.jhtm

    >>>Esse sujeito, apesar de espalhafatoso no mundo artístico, fora dos palcos é um sujeito decente!

    Os ativistas gays, querem de fato SÓ PRIVILÉGIOS e ANARQUIZAR tudo!

    Ney Matogrosso, até onde se saiba nunca recebeu verbas do governo para chegar onde chegou!

    ResponderExcluir
  133. Anônimo disse...
    E sem mais tertúlias:PASTORES CRIMINOSOS ABUSADORES DE CRIANCINHAS DEVEM IR PARA CADEIA!!!
    23/07/11 15:34

    >>>Deveriam estar mofando sim na CADEIA, mas a nossa legislação, com o objetivo de proteger malfeitores, deixa pragas como PASTORES e PADRES PEDÓFILOS à solta!

    ResponderExcluir
  134. Problema sexual seu e do Ney, que não quer mais aparecer. Vocês estão vendo chifres em cabeça de cavalo!

    ResponderExcluir
  135. Essa tática de querer associar gays à pedofilia já fracassou.Todas as estatísticas mostram que é um crime familiar,parental e heterossexual predominantemente!

    ResponderExcluir
  136. ANÔNIMO de 23/07/11 15:32,

    O que disse sobre os políticos corruptos é que, se NÃO SÃO PUNIDOS crimes tão graves como os constantes assaltos ao Erário, que deixam milhares de crianças brasileiras abandonadas, em razão das verbas públicas serem desviadas para o bolso desses crápulas, não é um pedófilo, ainda mais se for gay, que com tanta campanha que os põe como vítima da sociedade seria punido!

    O Brasil é o paraíso da IMPUNIDADE!

    ResponderExcluir
  137. Você acha que o Luis Mott é apologista da pedofilia porque está impregnado nas ideologias do Julio Severo entretanto ninguém nunca provou que ele o é!Se você tem provas por que não entra com uma representação contra ele no MP como bom cidadão que se diz?

    ResponderExcluir
  138. Encerro minha participação dizendo:

    PASTORES PEDÓFILOS, PADRES PEDÓFILOS, HÉTEROS PEDÓFILOS E GAYS PEDÓFILOS, estarão formando um grande batalhão no inferno.

    Por isso, é melhor você pararem de se odiar, pois terão que conviver por toda a eternidade no inferno!

    ResponderExcluir
  139. Infelizmente amigo,a impunidade tem imperado para os RELIGIOSOS QUE ESTUPRAM CRIANCINHAS INCLUSIVE MUITOS PEDÓFILOS E OUTRO ATÉ PAIS DE FAMÍLIA DITOS POR GENTE DE BEM coisa que definitivamente eles não são.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com voce,potque de certeza vao para o inferno.

      Excluir
  140. Crentelhos ridículos, não me venham com esse papo de pueridade: tenho primo(a)s e sobrinho(a)s jovens, e a última coisa que quero ver serão eles presos ou acusados de serem predadores sexuais, como acontece nos Estados Unidos, por transarem(sentirem prazer com seus próprios corpos) mesmo com outros jovens consentindo. Não quero esse falso moralismo e hipocrisia. Jovens transam. Fato. Eu transei quando jovem, se querem acorrentar seus filhos nessa doutrina idiota chamado cristianismo que vão pra outra freguesia com essa desculpa de pedofilia!

    ResponderExcluir
  141. Não tem mais cabimento esse negócio de querer fazer terrorismo sobre a causa gay utilizando a pedofilia.E a propósito ,se querem seus filhos livres de pedófilos tirem-nos das igrejas!!

    ResponderExcluir
  142. Anônimo,

    A diferença BASILAR entre nós é que, eu quero todo pedófilo na cadeia, principalmente pastores e padres e qualquer hétero.

    Já você, considera isso mais uma opção sexual, ou atendimento aos reclamos de prazer do próprio corpo.

    ResponderExcluir
  143. Para mim,não existem opções sexuais e sim instintividades sexuais determinadas por cadências de padrões de sexualidades!Quero os estupradores de crianças( todos independente do modelo de sexualidade) todos na cadeia!!Quero tratamento(médico e psicológico) para pessoas portadoras de transtornos como o transtorno de interesse sexual como a pedofilia(parafilia).Pedofilia é doença e não crime!!.Crime é o ESTUPRO DE VULNERÁVEL!!Deu para entender ou quer que eu desenhe?!!

    ResponderExcluir
  144. "A diferença BASILAR entre nós é que, eu quero todo pedófilo na cadeia, principalmente pastores e padres e qualquer hétero.

    Já você, considera isso mais uma opção sexual, ou atendimento aos reclamos de prazer do próprio corpo."

    Alto lá, assecla do Severo, pensa que não lemos o que aquele patife escreveu sobre ateus aceitarem a pedofilia? Acha que misturar ateísmo, homossexualidade e pedofilia e criar um denominador comum para uma causa contra lutar, vai pegar? Acha que somos tão imorais assim? A hipocrisia de vocês vai longe! CHEGA! Não sejam tão baixos assim.

    ResponderExcluir
  145. Meu cunhado de 20 anos namora uma garota de 15 a quase um ano, e já dormem juntos(dizer que não fazem seria de uma imbecilidade...). De acordo com os crentes ali em cima, ele deveria ser preso por pedofilia?

    Isso é ridículo da parte deles. Temos em casa a formação católica, mas isso não nos impede de argumentar com bom senso, separando o joio do trigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao concordo de que seja pedofilia porem ate a igreja catolica tem como pecado por ser fora do casamento,segundo a biblia seja ela qualquer uma é pecado sim.

      Excluir
  146. Evangélico é tudo hipócrita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amado tira a trave do teu olho para poder ve atrave que esta no olho do teu irmao.jesus nao vem buscar a placa da igreja nao ,elem vem buscar um povo zeloso e lavado no sangue do cordeiro que é jesus,sera que julgando o proximo voce se inclui nesse povo?

      Excluir
  147. Esses BABACAS crentes ficam tentando disvirtuar o debate.São um bando de pilantras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nauqele grande dia os pilantra vai e voce fica

      Excluir
  148. Como são burros e calhordas esses crentes.Algumas coisas não conseguem compreender e outras, fingem não entender!

    ResponderExcluir
  149. Sabotadores DESONESTOS E PREVARICADORES como o Joel e outros discípulos do PILANTRA Severo(o mentiroso e caluniador homofóbico)não engana não!Não pensem que somos tolos!

    ResponderExcluir
  150. A notícia é sobre pastores pedófilos e os canalhas alucinados que defendem o pilantra e bandido Julio Severo desviam o foco.Coisa de religioso covarde e sacana mesmo!

    ResponderExcluir
  151. Alguem citou Julio Severo, mas quem comete sodomia é como idolatria, etc, segundo a biblia, a oms disse alem de se ter 20x mais chances de tera doença mortal...quem avisa amigo é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai estudar mais a biblia .

      Excluir
  152. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  153. "Alguem citou Julio Severo, mas quem comete sodomia é como idolatria, etc, segundo a biblia, a oms disse alem de se ter 20x mais chances de tera doença mortal...quem avisa amigo é."

    E? A mulher fazendo 'fio terra' no marido não é prática de sodomia?
    Sabia que tem muito religioso adotando a prática? Dizem que vicia...

    ResponderExcluir
  154. Sou evangelico, mas tenho de adimitir que o numero de prastores com esse tipo de pratica tem aumententado. nasci e fui criando na igreja Assembleia, sempre ouvir comentario a respeito de padre que roubam, que bebem, que fumam e comente atos ruins, mas utimanete alguns desse comentarios estao sendo feito, nao usando o nome de padres, mas sim de pastores. Eu fico com vergonhas, nao vou negar, mas eu nao condendo, pelo contrario oro para que isso nao aconteca mais. tambem nunca pensei em deixar de ser evangelico porque isso está acontecendo.

    ResponderExcluir
  155. Eta crentaiada picareta dos infernos!!!

    ResponderExcluir
  156. Só um idiota poderia dizer que a mídia televisiva defende os evangélicos.
    Das muitas denominações evangélicas existentes somente 5 tem espaço na TV.

    Agora, se vem a tona mais casos de pastores pedófilos do que de padres pedófilos é por que os casos de padres não são tão divulgados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sao divugados? Vc esta louco, e a record faz oq? ataca a igreja de todos os lados, fazendo a cabeça de pessoas, claro, existe sim os padres pedofilos, mas existe muito mais pastores pedofilos, isso que a impressa nao comunica, e as pessoas que se baseiam em noticias da midia estao fudidas, por que a midia so mostra o que quer

      Excluir
    2. Só 05 denominações tem espaço na TV ?

      Percentualmente, pode ser um número baixo, já que são milhares de denominações.

      Mas acredite, para quem não é evangélico espaço para uma ou duas denominações já é demais.

      O programa do Soares é abominável. Soares é aquele que diz que ajudar os pobres desvia recursos da igreja.

      Os programas do Macedo paracem ter sido produzidos no inferno. Acho que nem crente aguenta. Macedo é aquele que defende o aborto.

      Os programas do Silas são cultos a personalidade do dito pastor. Ele faz apenas culto de si mesmo e aproveita o resto do tempo para xingar e ofender todo mundo. Ou ainda vender seus produtos.
      Malafaia é aquele que vende bíblia da Prosperidade.

      O programa do Santiago parece ter sido produzido para quem dificuldades em estabelecer a diferença entre a realidade e a ficação. Só pode ser. Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso não pode acreditar que aquele homem esteja dizendo a verdade. Ninguém pode acreditar que sua esposa esteja chorando de verdade e ninguém pode crer nos espúrios desafios financeiros que ele propõe.
      Valdemiro é aquele que recentemente negou que Jesus Cristo seja DEUS.

      Eu falei apenas de 04 programas que mais parecem com um show de horrores.

      Você ainda acha que espaço para 05 denominações é pouco ?

      Excluir
  157. ifelizmente é a verdade, mas tem pessoas que não aceitam será que é porque não sabem que Biblias de muitas religioes faltam textos que deveriam aver, a biblia da igreja católica sim ela tem todos sem eceção, se não fosse a Biblia católica não averia a dos evangélicos protestantes, pense irmão.

    ResponderExcluir
  158. Uma mentira repetida muitas vezes não pode virar verdade.

    Porque discordo do texto?

    1) Em hipótese alguma as ações de falsários que abrem “CNPJs” de igrejas por conta própria por aí podem ser chamados de evangélicos, e nem de católicos, apenas sabem que terão maior credibilidade se plagiarem a Igreja Evangélica, já que o Catolicismo no Brasil está em queda livre. Do contrário usariam indevidamente o título de padre, porque não?

    2) Ninguém disse que a pedofilia é um crime exclusivo dos padres da Igreja Católica, ela é uma epidemia que permeia todos os meios sociais. Assim como há representantes do clero, cerca de 1% deles, também há pastores, professores, médicos, psicólogos, pais, padrastos, e em qualquer área nas quais o contato com crianças é facilitado. Existem pesquisas no Brasil e no exterior de que 90% dos casos de pedofilia são dentro de casa, e 70% são praticados por pais e padrastos, a maioria dos casos são abafados pela própria família.

    3) Ocorre que o Catolicismo explora demasiadamente o falso moralismo sexual, expondo o clero, leigos e a própria cultura de uma sociedade às parafilias doentias, sendo dirigidas a um objeto potencialmente perigoso, danoso para o sujeito ou para outros (trazendo prejuízos para a saúde), ou impedindo o funcionamento sexual normal, são as distorções da preferência sexual. Subliminarmente existe uma confusão na mente das pessoas sob a pressão da falsa pureza sexual, daí é que estouram as úlceras de doenças mentais, entre elas a pedofilia. Sexo com pessoa adulta em comum acordo é normalíssimo. Chega dessas idéias medievais inquisitórias de que sexo assim ou assado é impuro.

    4) Mesmo ocorrendo massivamente no catolicismo, principalmente pelos efeitos maléficos do celibato e outros pensamentos da idade média sobre uma falsa pureza sexual, pode ocorrer em qualquer religião, mas sempre ligado aos mesmos motivos: A auto-repressão sexual fomentada por falso moralismo sexual. Isto já independe do estado civil.

    5) O caso de Arapiraca mereceu especial publicidade, afinal foram os três padres da cidade mancomunados no mesmo desvio escabroso. Teriam a mesma publicidade se os três ganhassem a mega-sena consecutivamente? Ou não?

    6) É difícil de acabar com isto, pois se de um lado falsos pastores abrem novos “CNPJs de Igrejas” em outro lugar distante onde ninguém conhece o “enviado de deus”, também o Catolicismo transfere seus sacerdotes de região, e nem a imprensa, grande ou pequena, reporta isto ao povo. Sem falar que a origem dos problemas: o falso moralismo sexual continua existindo.

    7) Não sejamos ingênuos, o Evangelho de Jesus é simples e puro, sem adendos, e continua transformando a história das pessoas que o aceitam como Único Senhor e Suficiente Salvador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1)Complicado identificar quais são as igrejas evangélicas falsas e verdadeiras, pois são mais de 50.000 e todas se dizem certas e inspiradas.E todas ao mesmo tempo acusam outras de heresias.Todos aparecem juntos nas estatísticas e se identificam como “irmãos em Cristo como se pertencessem a uma única igreja.Se você teve o cuidado de separar os bons e maus entre evangélicos, como se tal fosse possível, deveria ter o cuidado de separa-los nas pesquisas. Assim você notaria que somos 65% de católicos contra 1% de tal igreja,2% de uma outra igreja e assim por diante.Você poderia dizer que nenhuma igreja evangélica atingiu um número equivalente a 10% do percentual alcançado pela igreja católica.Cada um vê como quer né ?
      2)No meio protestante quase todos concordam que a pedofilia é prática exclusiva dos padres católicos.É só pesquisar em sites evangélicos.Fico feliz em saber que você não faz parte deste contexto preconceituoso que explora o sofrimento das vítimas.Quem come comida podre é urubu.Você recuperou a lucidez que falta aos teus irmãos e fez boas observações.
      3)Falso moralismo ? Ser contra o sexo livre é falso moralismo ? Ser contra o casamento de pessoas do mesmo sexo é falso moralismo ? Ser contra o divórcio é falso moralismo ? Ser contra sexo ilícito é falso moralismo ? Isto não cai bem para um cristão.Abster-se do sexo foi o que fez Jesus e seus apóstolos.Algum deles aparentou desvio sexual posteriormente ou debilidade mental ? A Bíblia ensina que há homens se fazem eunucos.Quem se dispõe a fazer voto de castidade deve cumprir o seu voto.Eu não senti condições de cumprir este tipo de voto. E assim não prometi o que não posso fazer.
      4)Atrelar pedofilia ao celibato seria o mesmo que dizer que existe corrupção porque o governo não dá exemplo.Poderíamos dizer que o aborto se justifica porque o preço da camisinha ou da pílula está alto demais.O pedófilo é um doente.E provavelmente o é antes mesmo de vestir batina ou usar termo e gravata e biblia debaixo do braço.Nem o catolicismo e nem o protestantismo favorecem a esta prática.
      5)Poderia usar o mesmo argumento que você utilizou no item 1 e dizer que não eram padres, mas pessoas passando-se por padres.Usando o teu raciocínio diria que eles preferiram se passar por padres em função de que a "una" igreja evangélica está em queda livre ou que os pastores não merecem credibilidade.Mas não vamos optar pelo argumento tendencioso. São criminosos. Padres criminosos.Se culpados merecem cadeia e exclusão dos quadros da igreja.
      6)Muito bom que você antecipadamente consegue saber identificar o falso e o verdadeiro pastor. Acho que entendi.Sempre que for bom é pastor verdadeiro.Quando for ruim, é alguém passando-se por pastor.
      7)A Igreja Católica tem pecadores.Não existe a boa e má Igreja Católica.Existe uma só que produz pecadores e santos.Alguns fazem a opção pela santificação e outros pelo pecado.Sempre é uma questão de escolha.Quando surge um grande escãndalo eu não culpo Jesus e nem grito por Lutero.Eu entendo que os escândalos são inevitáveis tal como o mestre advertiu.Confio nele para purificar a sua igreja.Ele mesmo disse:"Ai daquele através do qual o escândalo foi introduzido." E ele ainda acrescentou:"As portas do inferno não prevalecerão contra minha igreja." E disse ainda mais:"Eis que estarei convosco até o fim dos tempos." E quando surge um santo eu glorifico a DEUS e dou todo o crédito a Jesus.Porque se existem santos,é porque antes o nosso DEUS é santo.Jesus é o autor da santidade e não reconhecer que possam existir santos é o mesmo que dizer que Jesus não produz obras-primas.Ele mesmo diz: "Sem mim nada podeis fazer.".Quem é santo,só pode ser por causa de Jesus.Por isto se diz "Vivo não mais eu, mas cristo vive em mim.”E a nossa religião não é a religião do livro encadernado e traduzido pelo falsário João Ferreira de Almeida, mas é a palavra viva e encarnada. A virtude não está em recusar a cruz, mas assumi-la. É na fraqueza que DEUS nos torna fortes.

      Excluir
  159. Essa sua notícia é preconceituosa, mentirosa e sem nenhuma base científica. Deveria se envergonhar de postar esse lixo!
    Que existem pastores pedófilos é claro que existe, assim como pastores homossexuais, ladrões, etc. Mas dizer que tem mais pastores pedófilos do que padres! Acorda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cara existem mais pastores do que padres. Padre ninguém quer ser por causa do celibato. Quem deseja carregar uma cruz tão pesada ?

      Pastor todo mundo quer ser. E nem precisa de estudo como os padres que precisam de 06 anos ininterruptos.

      Pode ser analfabeto.É só colocar terno, grava, biblia debaixo do braço e sair por aí atacando o papa, a igreja, o celibato, os santos, a virgem maria. E logo vem uma multidão para dar ouvidos ao novo "mestre".

      Quem não quer ser pastor e ter sua própria igreja ?

      Basta decorar meia dúzia de versículos soltos e aqueles famosos jargões de crente e já se torna benção, ungido, sacerdote, santo, filho do rei e ainda ganha imunidade para poder falar e fazer o que quiser.

      Qualquer crítica é só dizer que está havendo perseguição religiosa contra o "Povo de DEUS."

      Há mais pastores ou padres por aí ?

      Certamente mais pastores. E talvez por isto a pedofilia seja mais presente entre pastores.

      Não por causa do protestantismo em si, mas apenas porque deve existir um número muito maior de pastores do que de padres.

      No meio evangélico todo mundo é pastor, mestre das escrituras, sábio, sacerdote e infalível.

      Infalível para si mesmo naturalmente. Pois todos os demais não possuem conhecimento bíblico suficiente. É por isto que se dividem, pois ninguém no protestantismo suporta doutrina alheia.

      Já acordou ? Então vai lá e paga teu dízimo.

      Excluir
  160. Você é Gay? Perguntar não ofende.

    ResponderExcluir
  161. O que li neste post me da nojo, o que vejo aqui é um ataque aos evangélicos e não sou evangélico. Mas fica claro que a pessoa que escreveu isso esta querendo tentar fazer uma opinião própria tonar uma coisa que todos pensem assim ou sintam isso. Me senti muito triste em ver isso. Um ante evangélico, basta olhar as matérias só relaciona os evangélicos, me responda uma coisa, só tem evangélicos no Brasil? Ou só eles são os errados? Porque não mostra matérias compadres também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sinto nojo quando vejo em sites evangélicos atribuírem pedofilia ao clero católico e alguns chegam a dizer que é por causa do celibato quando todos nós sabemos que a maior parte dos casos acontecem dentro de casa e são praticados por amigos ou parentes próximos e predominantemente por pessoas com vidas sexuais ativas. Dá nojo abrir um site evangélico e verificar como urubu gosta de carniça e sem qualquer respeito se aproveitam do sofrimento alheio para tirar dividendos que possam trazer para suas seitas outros católicos ignorantes.

      Excluir
  162. pastores são além de serem ladroes satanistas e preconceituosos com homosexuais (mas agora também já tem os são pró-homossexuais) também se mostram pedófilos é claro.
    isso já era obvio pois sempre foram possuídos pelo demônio.
    sao poucos os que buscam preservar o amor ao próximo.
    VIVA A IGREJA FUNDADA POR CRISTO!!!

    ResponderExcluir
  163. Simplismente e simples o filho da mãe hj para aceitar o catolicismo como religião tem que ser cego ou muito burro...

    Cristo nos deixou a lição amai ao proximo como a te mesmo
    E mais DEUS ama a todos incondicionalmente independente dos seus pecados
    Porra pq a Igreja catolica atacava tanto as pessoas com suspeita de bruxaria, pq eram pessoas que não se deixavam levar pelas merdas que ela dizia e por achar que causariam um mal aos lucros da igreja queimavam.
    Pow a igreja catolica vendia perdão os trocha ia lá pagava uns trocadin e achava que ja tinha vaga no céu garantida, quanto aos casos de padres pedofilos é claro que há sim na igreja catolica e nem é de hj e não são poucos mas agora quanto há pastores num vou dizer que não mas dizer que já é uma quantidade maior que a de catolicos não é impossivel... quanto aos santos que a igreja idolatra num vou dizer vc vira pra um catolico e diz pq vcs acreditam tanto em santos e idolatram imagens? Eles dizem eu não faço isso... mas q merda é essa? Então vc não é catolico porra nenhuma... pq a partir do momento que vc pertence a uma religião vc aceita tudo que vem vinculado a ela a partir do momento que vc não crê em algo vc dentro da religião que vc pertence vc ja não pertence a ela...!!! A igreja catolica prega algo que nem, mesmo ela consegue seguir.. Isso é fato!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca!! vc é muito ruim nos argumentos hen,argumentos empoeirados.Prove!!

      Quais os documentos....

      Vá estudar amigo.

      Excluir
    2. pesquise nos sites e blogs:

      Veritatis splendor

      Fim da farsa

      Cai a farsa

      Montfort

      Lepanto | Frente Universitária & Estudantil

      Veja tbm a comunidade do orkut:
      Museu da mentira

      Excluir
  164. Ancião da religião testemunhas de Jeová condenado a 11 anos de prisão por abusar de menina por sete anos dentro de Salão do Reino em Santa Catarina – Religião descaradamente tenta enganar o público fazendo crer que se trata de ‘pastor’ de ‘Igreja’ Evangélica. Após o crime, Edenilson Pagno, ancião das testemunhas de Jeová, foi desligado da religião mas logo em seguida reintegrado ao ‘Salão do Reino’ SEM SE AVISAR OFICIALMENTE ÀS FAMÍLIAS DAQUELA E DE OUTRAS CONGREGAÇÕES QUE TRATAVA-SE DE UM PREDADOR SEXUAL POIS O MOTIVO DA DESASSOCIAÇÃO NÃO É DIVULGADO. Houve então uma tentativa de se acobertar o escandaloso caso de pedofilia praticado no interior do prédio da congregação. A Associação Torre de Vigia conduziu o processo de modo a ser mencionado apenas tratar-se de uma ‘igreja’ onde o pedófilo era o ‘pastor’. Em http://blogdotony.com.br/anciao-da-religiao-testemunhas-de-jeova-condenado-a-11-anos-de-prisao-por-abusar/

    ResponderExcluir
  165. Cara como você tem a ousadia de falar tanto lixo? desde quando existe mais pastor pedófilo? tu não deve ler jornal né?! se liga caso de pastor pedófilo é muito menor que padre porque os mesmos não podem se casar. isso é fato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk iludido vc hen!

      Até os sites protestantes mais honestos admitem isso,em pesquisas feitas pelos próprios!

      Excluir
    2. pesquise nos sites e blogs:

      Veritatis splendor

      Fim da farsa

      Cai a farsa

      Montfort

      Lepanto | Frente Universitária & Estudantil

      Veja tbm a comunidade do orkut:
      Museu da mentira

      Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2011/07/no-noticiario-casos-de-pastores.html#ixzz21T7eV1XZ
      Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.

      Excluir
  166. PROPOSTA DE LEI

    Lei nº /2012 (Estabelece obrigatoriedade de avaliação psicológica trimestral para as funções que envolvam trabalho com crianças e adolescentes.)

    Art.1º Esta Lei se aplica aos profissinais, ativistas e voluntários que atuam, em âmbito público ou privado, em trabalhos de caráter rotineiro com crianças e adolescentes.

    § 1º Aplicam-se a esta Lei as definções de criança, adolescente e outras estabelecidas no Estatuto da Criança e do Adolescente.

    § 2º Os Profissionais, Ativistas e Voluntários, mencionados no caput, serão denominados Técnicos da Infância e Juventude (TIJ).

    § 3º O Caráter rotineiro, referido no caput, abrange qualquer tipo de prestação de serviço que resulte em encontros reais ou virtuais com menores:

    I - por uma ou mais vezes por semana;
    II - por três ou mais vezes por mês;
    III - por dez ou mais vezes por ano.

    Art. 2º As atividades, de que trata o Art.1º desta Lei, não poderão ser desenvolvidas sem o planejamento e a direção de pessoa(s) qualificada(s) maiores de idade.

    Art. 3º Os Conselhos Federal e Regionais de Psicologia desenvolverão normas e roteiros para avaliação dos TIJ, trimestralmente, visando detetar elementos psicológicos que envolvam:

    I - pedofilia;
    II - violência e
    III - estresse.

    Art. 4º O Psicólogo responsável pela avaliação psicológica de TIJ (AP-TIJ) emitirá laudo sugerindo permanência ou suspensão dele(a) nas atividades de que trata esta Lei.

    § 1º A decisão final quanto ao sugerido no laudo de avaliação do TIJ cabe ao empregador, órgão ou organização responsável pela atividade rotineira com crianças e adolescentes.

    § 2º Caso o TIJ não esteja associado a empregador, órgão ou organização com poder hierárquico e/ou disciplinar sobre ele, deve se afastar imediatamente da atividade com crianças e adolescentes.

    Art.5º Comprovada a ocorrência de crimes ou contravenções contra crianças ou adolescentes, tendo o TIJ já sido anteriormente contra-indicado em laudo de AP-TIJ, a pena será aumentada de um terço e a multa de 2 a 5 salários mínimos será obrigatória.

    Art 6º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se todas as normas que lhe contraríem.

    DILMA ROUSSEF

    ResponderExcluir
  167. Na Cidade de Tianguá, Estado do Ceará,divisa com Estado do Piauí, um bispo católico, há umas três dècadas passadas, humilhando a um pobre crente, pegou a sua Bíblia e tocou fogo. Quando viajava, no mesmo dias, descendo a Serra, em direção à cidade de Sobral, o seu Jeep virou e ficou derramando gasolina em cima dele. Aconteceu o mesmo que aconteceu à Bíblia do pobre crente. Virou carvão!

    ResponderExcluir
  168. Pastores, padres, anciões,bispos, igrejas, ESPIRITO SANTO DE DEUS, umundicies, fundamentalismo. Acho que o diabo é a unica vitima disso tudo, coitado!

    ResponderExcluir
  169. Sinceramente os fanáticos atacam a igualdade religiosa, os direitos da mulher, a igualdade entre heterossexual e LGBT, o festival de Rock In Rio mas no fundo atacam as diferenças para encobrir escandalos de corrupção e pedofilia, apesar dos escandalos serem divulgados, poucas pessoas abriram os olhos para perceber que todo fanático é perigoso é criminoso, enquanto não abrirem os olhos para a realidade novas vitimas de pedofilia apareceram, TRISTE FATO, talvez um dia isso mude.-Daniel Viegas de OLiveira.

    ResponderExcluir
  170. A PEDOFILIA Ñ TEM NADA A VER COM O CELIBATO, AO CONTRÁRIO NÃO TERIA TANTOS PASTORES FILHO DAS TREVAS PEDOFILES, SEM CONTAR Q QUEM MAIS ABUSÃO DE CRIANÇAS SÃO PAIS PADRASTOS TIOS E PESSOAS PRÓXIMO Á FAMILIA.

    ResponderExcluir
  171. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  172. Eu acredito que existem mais casos de ex-pastores pedófilos na mídia pq qdo uma família ou a própria comunidade evangélica ficam cientes desse monstruoso pecado contra uma criança, de imediato denunciam às autoridades policiais. O suspeito/transgressor sofre uma pressão muito grande e após a comprovação é descredenciado ou expulso pelo ministério pastoral. Infelizmente, na igreja católica (romana) até pouco tempo atrás o padre pedófilo era apenas transferido para outra arquidiocese.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí você acordou do sonho. Ou pesadelo ???

      Quando um evangélico é pego fazendo lambança e isto acontece toda hora, logo vem alguém como você e diz:

      "Não toca no ungido do senhor."
      "Ai daquele que ataca o servo de DEUS."
      "Deixa que ele está fazendo a obra do Senhor"
      "A culpa é desta emissora Tv Globo."
      "O diabo não quer que a palavra de DEUS seja pregadda."

      Cai na real puxa saco de pastor, seguidor de homens.

      Excluir

Postar um comentário