Paulopes

Religião, ateísmo, teoria da evolução e astronomia

terça-feira, 17 de julho de 2012

Jovem em retiro acorda e encontra pastor em sua cama

Garoto levou um susto ao acordar
sendo molestado pelo religioso
Na madrugada de domingo (15), um jovem de 17 anos que estava em um retiro espiritual em Itapecerica da Serra (SP), no sítio Jardim do Éden, acordou assustado: o pastor estava em sua cama, fazendo sexo oral.

Sábado tinha sido um dia de muitas atividades recreativas no retiro. À noite, depois do jantar, o pastor de 63 anos orou, leu a Bíblia e falou da importância de se ter boa conduta moral. De madrugada, ele entrou no quarto onde dormiam alguns jovens, mexeu no cobertor de um deles, de 10 anos, e acabou se aconchegando na cama do rapaz.

O pastor celebra cultos na periferia de Itapecerica da Serra, cidade de 156 mil habitantes que fica a 33 km de São Paulo. Não foram revelados o nome dele e o da denominação à qual está ligado.

Ele acostumava alugar o sítio em finais de semana para transformá-lo em “retiro espiritual” de crianças e adolescentes, filhos de fiéis.

A PM prendeu o pastor em flagrante por estupro de menor. Ele foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Itapecerica. Há suspeita de que tenha abusado de mais jovens.





Com informação da Folha de S.Paulo.

Pastor que impedia maquiagem em fiéis é condenado por estupro
janeiro de 2012

Casos de pastor pedófilo.


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...