Paulopes

Religião, ateísmo, teoria da evolução e astronomia

domingo, 6 de janeiro de 2013

Pastor é preso sob acusação de abusar de filha, enteada e cão

Menina  contou ser vítima da
  violência havia quatro anos
A polícia de Cáceres (MT) prendeu o pastor A.B.S., 45, da Igreja Pentecostal SOS-Socorro de Jesus, sob a acusação de abusar sexualmente de sua filha de 12 anos (do seu primeiro casamento), da enteada de mesma idade e do cachorro da família. O pastor e a sua atual mulher negam as acusações.

Cáceres tem perto de 90 mil habitantes e fica a 214 km de Cuiabá

A prisão foi decretada pela juíza Graciane Pauline Mazeto Correa da Costa, da 2ª Vara Criminal da comarca. Os policiais pegaram o pastor no final da tarde de sexta-feira (4).

Quem denunciou o pastor à polícia foi E.F.S., também sua filha, a mais velha. Casada e com 24 anos, ela disse nunca ter sido violentada pelo pai, mas se lembra que, na época de sua infância, uma prima e colega foram.

Em depoimento, E.F.S. disse que a sua irmã falou sobre os abusos quando estava passando alguns dias das férias escolares em sua casa. Segundo a garota, o pai às vezes assediava também o cachorro.

A menina confirmou à polícia que estava sendo estuprada havia 4 anos e que era ameaçada de morte para que não contasse nada a ninguém.



Antes de ir à polícia, E.F.S. comunicou o que estava ocorrendo à igreja, que até agora não se manifestou oficialmente sobre a prisão, pelo menos de acordo com a imprensa de Cáceres. 

O pastor tem duas enteadas, e o pai biológico delas o ameaçou de morte. A delegada Elizabeth Garcia dos Reis entregou as duas ao pai. A filha de 12 anos do pastor ficou com a irmã mais velha.

Com informação do Diário de Cáceres.

Pais acusam pastor e sua mulher de abusarem de seus filhos
janeiro de 2013

Pastores pedófilos

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...