Pular para o conteúdo principal

Pastor da Revelação de Deus é preso sob acusação de abusar de criança

A polícia de Castanhal (PA) prendeu na quinta-feira (4) o pastor S.R., 47, da Igreja Pentecostal Revelação de Deus, sob a acusação de molestar uma menina de 8 anos. Ele nega. A cidade tem 173 mil habitantes e fica a 68 km de Belém.

Moradores do bairro Novo Estrela telefonaram para a polícia quando, segundo eles, viram um homem dentro de um carro estacionado perto do loteamento Shimizu acariciando as partes íntimas da criança.

Ela é filha de uma cunhada do pastor. Quando foi abordado pelos policiais, ele disse que se tratava de sua filha, mas, antes de ser  levado para delegacia, falou a verdade.

A menina contou à delegada Elielza Braga e a duas integrantes do Conselho Tutelar que S.R. a obrigou a pegar na genitália dele.

O pastor alegou que, quando os policiais chegaram, estava com a braguilha aberta porque o zíper tinha se “escangalhado”.

“Nada aconteceu”, disse.  “Eu não a estuprei, pode fazer exame nela. Eu estou aqui [na cadeia], mas perante a Deus sou inocente.”

O pastor vai responder à Justiça por prática de atos libidinosos em criança. A menina receberá assistência psicológica pelo período de um ano.

Com informação da imprensa do Pará.

julho de 2011

Comentários

AlyneS2 disse…
Minha mãe chegou a me falar desse caso ontem. Ele não a estuprou mesmo, apenas passava a mão nela.
Mas ninguém sabe o que poderia acontecer se ele continuasse a fazer isso com a garota.
Lucio Ferro disse…
E ainda tem gente que acha seguro deixar os filhos sozinhos com essa raça. Padre, pastor, pai de santo é tudo a mesma porcaria.
Anônimo disse…
Sem comentários.Existem religiões que tem uma historia são antigas,agora as evangélicas basta um qualquer abrir uma portinha,inventar um nome para igreja e depois tomar o porre de roubar dinheiro dos trouxas, Revelação de Deus essa pelo que parece deve ser nova no ramo 'comercial'e esse pastor vagabundo merece la na cadeia os outros presos catarem ele e fazer ele de menininha,ou cortar fora o negócio desse vagabundo o que seria a melhor solução para esse tipo de crime.
Anônimo disse…
Alyne S2,com a lei do crime de lascívia do moralista(falso ,por sinal) senador Magno Malta,passar a mão é um ato libidinoso.Ato libidino=estupro.
D(ex)crente disse…
"Eu estou aqui [na cadeia], mas perante a Deus sou inocente."

Muito conveniente. Como o criminoso sabe, Deus não irá aparecer para fazer a revelação da verdade e contradizê-lo.

Mas muitos crentes (principalmente os seguidores de sua denominação) poderão ser convencidos de sua (supostamente falsa) inocência por causa desse apelo.
AlyneS2 disse…
Desculpe anônimo eu não fui muito clara, mas eu entendi perfeitamente que o ato dele corresponde a um estupro. Nem pense que estou defendendo essa canalha por favor. Por isso que eu disse:

"ninguém sabe o que poderia acontecer se ele continuasse a fazer isso com a garota"

Eu quis dizer que se ninguém o denunciasse ele poderia fazer algo pior com ela.
Israel Chaves disse…
E depois ouvir Heavy Metal é que é má influência. Mas quem é da igreja é, obviamente, um amor de pessoa. Cada uma...
Anônimo disse…
Fernando.
Anônimo disse…
Toda semana!
Ahhh Religiosos e seu amor pelo próximo!

Pelo próximo otário que vão enganar ou a próxima criancinha que vão bulinar!
Anônimo disse…
Nome da igreja: Revelação, esse já foi revelado,só isso!
Anônimo disse…
Cadê o Joel e aquela conversa distorcida dele para tentar livrar a barra do pastor criminoso?
Anônimo disse…
O Joel não aparecera mais, felizmente.

E já foi tarde !
Mineiro disse…
Uai, o pastorzinho de meia tigela se revelou? Tudo haver sua seita com seu modo de agir...Quantos ele ainda irá estuprar, ou melhor revelar?
Anônimo disse…
esse pastor é se referindo ao que jesus disse mas antes de saber a verdade pensava que os lobos iam querer devorar as ovelhas de outra maneira pensava que se referia a querer matar e tem pastor que não faz acepção de pessoas não importa se é menino ou menino nem a cor nem tamanho o que ele quer é devorar, se brincar nem as velhas dispensa, quando não se pode comer carne fresca vai a que tiver mesmo mas seu prato predileto é ovelhas indefesas bem tipico de um lobo,agora entendo oque jesus quiz dizer à 2000 anos atráz. cuidado com os padres e bispos e pastores que se apresentam com pacificadores do meu rebanho mas por dentro são lobos devoradores. ah um lembrete não deixe sua ovelhinha só nem em uma igreja vai saber o que se passa por dentro de alguém.
Anônimo disse…
eu creio na palavra de deus sei quem ele e sei tbem quem e jesus nao despreso maria pois foi deus que a escolheu para ser amae de jesu sou temente a deus guardo sua palavra em meu coracao nao julgo ninguem jesus e quem julgara sei que tem falsos profetas tem quem usa deus tem pessas usadas por deus
Anônimo disse…
a igreja catolica muitos jogam pedras e com essas pedras foi construido vaticano lindos templos de deus hoje vc da um chute numa pedra sai trezentos pastores trezentas denominacao pessoas sem etica sem sabedoria pregam somente o que convem ao proprio pregador prospero so ele cada vez mais malaquias sempre os dez por cento esquece ou desconhece contesto pregam o dinheiro por isso que esta acontecendo tudo isso
Anônimo disse…
e uma correria atras de pessoas e nao de almas para jesus as pessoas valem por aquilo que tem bens e nao pelo caracao paras esses pstores mais parece despedida de solteiro de noivas onde vao tirando as peças de roupas deixando as sem nada claro que sei que tem pastores verdadeiros que vivem o que pregam mas da para contar nos dedos
Anônimo disse…
paulo foi preso oh paulao por ser correto e levar a palavra de deus mas para mim eles sao saulo pois estao negando jesus que deus tenha mise ricordia de vcs se arrependam e vao se converter 0 partor alexsadro patinha muito nos padres e agora o que sera que esta pensando atras das grades em tubarao sc

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa