Pró-gays acabam com caravana de ultraconservadores no PR

Manifestantes chamaram os
IPCOs de falsos moralistas
Com correção e atualização feitas em 25/1/2013

Um vídeo de 17 minutos postado no Youtube no dia 14 (ver um trecho abaixo) mostra manifestantes pró-gay discutindo com militantes do IPCO (Instituto Plínio Correia de Oliveira) em ruas do centro de Curitiba (Paraná).

O IPCO é uma dissidência da TFP (Tradição Família e Propriedade), uma organização católica ultraconservadora que foi fundada em 1960 pelo jornalista Oliveira (1908-1995).

A TFP teve seu auge nos anos 70-80, quando seus integrantes saiam às ruas para alertar a população sobre os perigos do comunismo e dos maus costumes. TFP e IPCO cultuam a Nossa Senhora, mas são organizações misóginas — não aceitam mulheres em seus quadros.

Como nos velhos tempos da TFP, os IPCOs estão fazendo pregação nas ruas de algumas cidades. Em seu site, o instituto diz estar percorrendo o Brasil em "campanha ordeira e pacífica" em oposição à agenda do movimento homossexual  e contra as leis em tramitação da homofobia e do aborto.

Em Curitiba, eles ficaram surpresos ao se verem cercados por homens e mulheres que o acusavam de falsos moralistas e de “bichas” enrustidas. Eles se “defenderam” com sinal da cruz e ave-marias. Os rapazes chamaram de “agressores” os manifestantes pró-gay, e estes gritaram que eles são "assassinos" e “fascistas”.

No site do instituto, há também um vídeo do episódio em Curitiba que dá destaque a alguns manifestantes pedindo que os IPCOs fossem atropelados. Afirma que eles foram "provocados e atacados de maneira vil" pelos ativistas gays.

Reação aos IPCOs





Ultracatólicos pregam que a culpa do estupro é da mulher
janeiro de 2013

Comentários

  1. hihihihi... o povo começa a acordar.

    ResponderExcluir
  2. Todo moralista prega absolutamente contra aquilo que ele deseja ser/ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade, a maioria desses caras são gays reprimidos pelos discursos dos religiosos que usam eles para propagar a falta de liberdade contra eles mesmos. É bem paradoxal.
      Incrivelmente o clero da igreja é formado pela maioria gay. Vejam esse texto que encontrei:
      https://www.youtube.com/watch?v=2LIBS1TFx7U

      Flavio

      Excluir
    2. Na verdade era esse link, colei um errado. Se o Paulo Lopes ainda não leu esse texto vale a pena. http://gaycatolico.wordpress.com/2010/09/06/o-papa-e-gay-e-dai-qual-e-o-problema/

      Flavio

      Excluir
    3. Artigo 5º da Constituição Federal do Brasil, inciso XVI:
      XVI -- todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente.

      Ou seja, os ativistas do homossexualismo violaram a constituição.

      Notem também no vídeo que os manifestantes são acusados de racismo sem o menor fundamento, e há inclusive alguns mestiços entre eles.

      Acordem, há inimigos da verdade traindo nossa nação.

      Excluir
    4. Foi uma reunião convocada? Onde está a convocação?

      Excluir
    5. Não é exigido convocação formal nenhuma, até porque isso não existe. O que é proibido é reunir-se para frustrar a reunião alheia, como foi o caso do vídeo.

      Excluir
    6. http://www.youtube.com/watch?v=zuxpaE759h8

      Nesse vídeo é mostrado claramente que os manifestantes foram agredidos. Um pró-gay cuspiu neles e outro atirou uma pedra, abrindo um ferimento na cabeça de um dos manifestantes. Quem é "assassino" e "intolerante" nessa história toda?

      Excluir
    7. Anônimo23 de janeiro de 2013 15:29 veio defecar em seu Post.

      Excluir
    8. Na minha opinião quem foram os bandidos da estória ai foram os pró-gays; ainda que eu fosse gay não concordaria jamais em ir la agredir ninguem; foi o que mostrou o video!! os caras estão la na deles (concordemos ou não com eles é indiferente ) eles tem o direito de manifestar suas opiniões segundo nossa constituição.(Agora eu começo a me preocupar que outros movimentos pegando carona no movimento ateu, que esta forte, começe a agredir os outros por discordarem deles. (fazem o mesmo que seus algozes)

      Excluir
    9. ADAMANTDOG, você está completamente correto. Os gayzistas fanáticos é que não conseguem ver algo além do que querem ver. O rapaizim tem até uma frase pronta para os moralistas...

      Excluir
    10. Adorei a ideia! Contem comigo para a próxima vexação e desmoralização dos pró-nazistas.

      Excluir
  3. Na verdade o resto da sociedade também deveria estar colaborando com o movimento lgbt, pois é inadimicível que esse pessoal ainda anda pregando preconceito pelas ruas.
    O preconceito não tem direito de se manifestar.
    A TFP da igreja católica prega o retorno da idade média. Por eles existiria a fogueira da inquisição.
    Achei esse vídeo que tem um pouco mais de detalhes.https://www.youtube.com/watch?v=2LIBS1TFx7U

    Flavio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca! Isso desencadearia a destruição do país! Corretos estão os membros o IPCO! Esperamos os frutos dessa ação deles, que deverão se repetir pelo país em breve. E nem precisaremos invadir nenhuma manifestação gayzista para isso...

      Excluir
    2. Não houve nada de errado em parar esses nazistas.Que me desculpem o tom,mais fascista tem de se f***r.Como é possivel que em pleno sec.XXI ainda existam retrógrados como esses.Não,não há mais espaço pra esse pensamento no mundo globalizado e moderno de hoje.

      Excluir
  4. Odeio conservadores e tudo o que representam, mas para bancar aqui o advogado do diabo um pouco, eu deixo a questão: e como fica a liberdade de expressão dos manifestantes ultra-católicos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A liberdade de expressão deles acaba a partir do momento que desejam cercear a liberdade dos outros.
      É exatamente o que querem fazer. Ao desejarem o impedimento de direitos básicos a casais homoafetivos, demonstram intolerância para com esses casais. Algo inadmissível em uma sociedade como a nossa.

      Excluir
    2. Mas caro Almir, esta questão de liberdade de expressão é muito relativa, visto que, eu não quero dar liberdade de expressão para grupos fascistas (que é o caso do TFP, cria e defensora da Ditadura Militar) ou neonazistas, ou seja, grupos que não defendem a liberdade e a democracia não merecem ter espaço na Democracia, acredito que vc também concorde comigo. De intolerantes já temos os fundamentslistas, mais grupos, aí eu me mudo deste país de vez pra não voltar!

      Excluir
    3. mesma espécie. Mesmo planeta. Mesmos recursos naturais. Ideologias e crenças diferentes.

      Excluir
    4. nao se deve dar liberdade de expressão aos que sao contrarios a liberdade de expressao

      Excluir
    5. Eles tem toda a liberdade de fazer sua pequena marcha uniformizada e espalhar seus ideais conservadores o quanto quiserem. Assim como eu e todos que discordam deles podem aparecer no meio da reunião e criticar a coisa toda, exatamente como aconteceu no vídeo. Liberdade total para ambos os lados.

      Excluir
    6. Exatamente, Raphael Dias. Até porque eles estavam na RUA. Ninguém entrou numa sala de reunião fechada e os obrigou a parar.

      Excluir
    7. Quando os skinheads se manifestarem pelas RUAS do Brasil. Aí eu que ver a defesa de liberdade de expressão de vcs, Rafhael Dias e Fabiano.

      Excluir
    8. Allan Santana, talvez antes de sair por aí usando o termo, você deva aprender o que vem a ser um skinhead!

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Skinhead

      assim você mata dois coelhos numa cajadada só, evita de se expôr ao falar uma besteira sem nexo, e de quebra ainda poupa nós outros.

      Excluir
    9. Caro anônimo, eu sei que existem skinheads (eu já estudei sobre eles) que surgiram da classe operária inglesa em conjunto com o movimento punk e tendo como influência musical o ska, e que são pacíficos. Aliás já ouviu falar dos skinheads de cadarço rosa, dê uma pesquisada, eles eram extremamente liberais.
      Obviamente que me refiro aos skinheads de extrema direta e intolerantes que enchem as ruas de nosso país à noite. Me desculpe pela generalização, mas se vc ler todos os comentários anteriores vc entenderá melhor a minha indignação, que de fato generalizei.

      Excluir
  5. Manifestaçoes pacificas e um direito de todos em uma democracia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já discurso de ódio proclamado pelo TFP é um exemplo do que a constituição não permite

      Excluir
  6. Conservadorismo é ridículo, mas a postura dos pró-gays não ficou nada atrás, fica difícil saber quem é mais idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o gays fizeram certo, tem que escrachar a hipocrisia, mostrar que não têm medo, isso é algo como sambar na cara do recalque, os fiofózinhos ficam piscando de medo, enquanto os cerebrozinhos entram em estado de confusão mental, quem sabe não dá um plim nas idéias e eles largam mão de serem tão inúteis

      Excluir
    2. Você que concorda com a postura dos gays, também não pode falar dos skinheads, pois o que vimos nesse vídeo foram gays fazendo as vezes dos skinheads.

      Excluir
    3. JOTA volta pra lata de molhor Knorr.

      Excluir
    4. JOTA
      Por um acaso vc sabe o que é um skinhead? Ou vc acha que skinheads são aquilo que vc viu no telejornal? Skinheads desprezam esse tipinho de conservador, pois seríamos os primeiros a ser executados pelos mesmos (a cultura skinhead, ou 2tone, nasceu da mistura dos Rudeboys jamaicanos, portanto negros, com os Mods que eram operários e trabalhadores comuns que gostavam de música negra. Daí com o convívio pelo fato de morarem em bairros comuns e frequentarem os mesmos Pub's surgiu a cultura mista de ambos, no caso os skinheads. Portanto sem os negros os skinheads nã oexistiriam) pois pra eles cultura é somente aquilo que a Europa produziu até o Renascimento, afora esta época, pra eles é degeneração de valores. E mesmo pq aqueles que a mídia julgou como "skinheads" não são considerados como tais no meio dos outros grupos, são chamados de Boneheads (cabeça de osso, ou idiotas na tradução literal). E mesmo pq contabilizei em torno de 21 grupos diferentes de skinheads com as mais diversas filosofias e modos de vida, mas somente 4 grupos (White Powers, Hammerskins, Carecas e Integralistas) que fazem as sujeiras, e no final das contas são os outros 17 grupos que acabam "fedendo" por culpa destes e da imprensa que é burra demais e acha que todos são iguais!
      Mas uma coisa eu digo da TFP. Se dizem a favor do conservadorismo e dos valores familiares, mas pra derruba-los basta somente perguntar pra algum deles se eles sabem quem posou na G Magazine deste mês.

      Excluir
  7. Almir Ferreira, você disse exatamente o que eu estava pensando, enquanto assistia o vídeo. Todos querem liberdade de expressão, mas não permitem que os diferentes expressem opinião contrária. Podem dizer o que for, mas isso também é uma forma de Facismo: "Eu digo o que bem entender, mas não admito que digam o que quiserem". Que democracia é essa? Até podemos não concordar com esses caras, meio ridículos, ultrapassados, hipócritas, e tal, mas daí a agredi-los, seja lá pela forma que for, é se igaular a eles naquilo que eles têm de pior. Moral de cuecas, não, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda proibição deve ser proibida...
      Toda repressão deve ser reprimida...

      Essa é a lógica dessa gente.

      Excluir
    2. "A liberdade de expressão deles acaba a partir do momento que desejam cercear a liberdade dos outros"
      Perfeito o comentário do Thiago Brosens!

      Democracia é pra quem sabe e quem presa por ela, não pra quem quer ter liberdade de discriminação e volta da ditadura. E a última coisa que os movimentos excluídos da socidedade brasileira (gays, negros ou feministas) querem é um regime autoritário.

      Mas o que eu acho mais interessante é que as pessoas querem liberdade de expressão pra discriminar os homossexuais (muitas vezes usando de Deus e o diabo pra isso). Agora pra ser racista, ninguèm se manifesta já que é crime, ainda bem.

      E seguindo a linha de raciocínio de liberdade de expressão vamos apoiar o racismo, antisemitismo, machismo... Oras, são opiniões contrárias... é "liberdade de expressão".

      Excluir
    3. É por aí.

      Lá nos EUA, diga o que disser, ninguém trata a nojenta Westboro Baptist com cusparadas. Usam a ironia, a Internet, etc.Inteligência, enfim. Coisas que ativistas brasileiros carecem.

      Existem leis para isso. Coisa que ninguém lê, porque dói.

      Excluir
    4. Os membros da westboro sao constantemente agredidos com pedradas etc

      Excluir
    5. Anônimo24 de janeiro de 2013 09:24

      ainda bem, eles não passam de lunáticos ensandecidos.

      Excluir
  8. TFP - Tradição, Família e Propriedade

    Verdadeiro sentido:

    CMG - Conservadorismo, Máfia e Ganância

    Maldito refugo da ditadura. Como de costume, religiosos mostrando apreço por tiranos e ditadores. A diferença é que hoje em dia suas manifestaçõezinhas ridículas têm resposta.

    Ruggero

    ResponderExcluir
  9. De acordo com o art. 208, do Código Penal, é crime vilipendiar publicamente ATO ou objeto de culto religioso

    Os vagabundos FDP estavam tão "corretos" que fato n foi noticiado na tv, se algum dos religiosos desse um bicudo no saco de um gaysista, aí seria noticiado como violência homofóbica, mas como n aconteceu nada exceto o vilipendio, a imprensa gaysista n mostrou nada

    Ficando restrito a poucos na net, a maioria da sociedade é conservadora, e iria pegar mal para os gaysistas.

    É a unica razão por este vídeo n ser mostrado na Globo, SBT, Cultura, Record, Band, Gazeta e nos raios que os parta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por acaso ali era um culto religioso?

      Excluir
    2. Desde quando o meio da rua é lugar para ATO religioso?! Gosta do código penal, né? Procura aí que você acha algo sobre perturbação da paz pública.

      Excluir
    3. Só quem estava causando perturbação da ordem pública eram os gayzistas. Os carolas estavam apenas distribuindo panfletos pacificamente.

      Excluir
    4. chora mais crentalhão

      Excluir
    5. cara a mídia já deixa de mostrar tanta coisa importante, pra mostrar porcarias, mostrar mais essa seria ser pior do já conseguem ser, poupe-nos

      Excluir
    6. Anônimo22 de janeiro de 2013 23:15

      Vc é muito burro cara, então se um grupo de umbandistas fosse hostilizado da mesma forma pra vc tudo bem?

      Vc n sabe o que significa ato? se um bando maconheiros fazer apologia as drogas o que é proibido pelo cod penal pra vc é normal?

      Na parada gay onde um bando se drogam e fazem sexo em vias públicas e que esta no Art 233. tem vistas grossas pelas autoridades, coisa que se um casal hétero fizesse n teria o mesmo privilégio.

      Mas vc n foi burro, qundo n discordou porque a mídia gaysista n exibiu este video.



      Excluir
    7. parece os Olavetes voltaram do mordor.

      Excluir
    8. Ryoko Hakubi24 de janeiro de 2013 10:05

      Pô, pô, Olavette é com duplo T, Rizoto é a última vez que te ensino.

      Excluir
    9. fuck u, porra , não tenho tempo pra perder com retardados que seguem as sandices de um velho gagá.

      Excluir
    10. Anônimo25 de janeiro de 2013 19:24 vai arranjar uma mina pra tu poegar aí invés de ficar trollando.

      olavettes eram pra serem empalados empraça pública por dizer tanta asneira.

      pelo jeito aqui virou zona.

      Excluir
  10. Sem dúvida uma manifestação de extremo preconceito. Sou absolutamente contra esse pensamento ignorante. Mas o outro lado tem que cuidar para não perder a razão, xingar e fazer gestos obscenos não ajuda em nada e acaba nivelando a ignorância.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkk. As vezes da vontade de criar um grupo: "Deus não irá salvar vocês". Dai distribuir a pancada na organizada da gaviões...ops, desculpa, quis dizer a organizada da TFP, se sobrar algum com dente na boca, eles de fato conseguirão arcar com o ônus da prova!
    - qual prova loco?
    Ué.... a de que Deus existe.

    ResponderExcluir
  12. Tenho uma visão construtiva para esse episódio, penso que faltou algum intelectual, com uma granada na mão, nesse "bonito" encontro entre gays e religiosos. Obs: não sou intolerante, amo a Deus e faço carinho em meus coleguinhas!

    ResponderExcluir
  13. O pessoal a favor da TFP fazendo mimimi porque querem "liberdade de expressão" é muito engraçado. E ainda dizem que morreu a ironia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Falcão, fascistas querendo liberdqade de expressão. Só faltava essa! É pura ironia!

      Excluir
  14. Liberdade de expressão. Não significa liberdade de imposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Warner, você tem certeza que assistiu ao vídeo?
      - Quem é que apedrejou, cuspiu e proferiu xingamentos?

      Excluir
  15. Ninguém é obrigado a gostar de Conservadorismo ou do Catolicismo, ou de qualquer outra coisa. Muito menos da TFP. Mas querer suprimir existência de qualquer contrariedade é simplesmente totalitário. Chamá-los de "ridículos", "bichas-enrustidas" ou de qualquer outra coisa, nem argumento é, pra começar, e deveria ser vergonhoso para quem se acha "esclarecido". O ponto aqui é que está evidente a falta de preparo do pessoal LGBT para lidar com pessoas que estejam na outra ponta do espectro ideológico: xingaram, desrespeitaram, intimidaram de forma óbvia os beatos (que foram muito pacientes, convenhamos).

    Elogiar isso ou fingir que "não foi nada" é desonesto e hipócrita por parte de quem vem com o discurso de "respeito, democracia, pluralidade" etc. A TFP pode sim ser retrógrada, e mesmo merecer ser "combatida" - mas com argumentos e discursos, recorrer a estas "violências simbólicas" e discursos de ódio contra eles não é um caminho diferente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí.

      É só ver nos EUA. Quando a Westboro Baptist Church age com aqueles cartazes agressivos, os contrários ficam do outro lado da rua, ninguém tenta impedir ninguém de se manifestar. Isso é ridículo!

      Intimidar o outro é tão podre quanto ser um carola desses.
      Nota zero pra todo mundo.

      Excluir
    2. Eduardo está querendo comparar a liberdade americana com a nossa, coitado. Eles tem séculos de democracia nós apenas algumas décadas, já por isso é motivo pra não comparar. Além do mais, esta igreja qe vc citou foi processada várias vezes, ou seja, os próprios americanos não têm esta noção tão livre de liberdade de expressão, agora o jurídico, sim. Da mesma forma aqui, se alguem for pra justiça condenar a TFP, vai perder de certeza.

      Excluir
    3. Deixa de ser mentiroso eduardo

      Excluir
  16. Nossa quanta babaquice esses caras engomadinhos representam. Apesar de morar aqui há um bom tempo nunca tinha ouvido falar nessas criaturas estranhas. Que continuem apagados e enfraquecidos iguais aos seus ideais toscos.

    ResponderExcluir
  17. O vídeo mostra claramente quem é que tem dificuldade de lidar com a diferença. Quem é contra a Democracia não merece espaço numa democracia. Tá bom. Que tal então colocar os partidos comunistas, para quem a Democracia é uma mera invenção burguesa, na ilegalidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do partido "comunista" anônimo. Uma das razões de existirem diversas siglas comunistas diferentes, é que elas divergem inclusive sobre o conceito de ditadura do proletariado.

      Excluir
  18. Por estas e outras nunca vou por os pês em Curitiba.

    ResponderExcluir
  19. O que eu acho curioso é que os homossexuais pregam tanto a tolerância, no entanto, eles não tiveram nenhuma nesse vídeo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paciência tem limite e ninguém é obrigado a ter sangue de barata, simples assim.

      Excluir
  20. Parece que o video dos esquerdopatas foi tirado do ar! Levaram uma surra infernal nos comentários e sairam com o rabo entre as pernas.

    ResponderExcluir
  21. Todos os dias os ativistas gays demonstram claramente que, pessoas como Silas Malafaia e estes católicos do IPCO tem completa razão!
    - E a mídia, com suas redações recheadas de bichas, nunca noticiam isso. Se fosse ao contrário, seria uma semana de notícias e manifestações!

    -

    ResponderExcluir
  22. No Brasil até maconheiros e defensores de bandidos condenados pelo STF fazem manifestações em público sem serem incomodados. Mas, manifestação ordeira não pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ordeira??? vai cagar olavete troll.

      Excluir
    2. Ryoko Hakubi24 de janeiro de 2013 19:23

      Cala a boca seu gramscita troll, que n tem, capacidade de articulação e só sabe falar "olavete troll" e Olavette é com duplo T seu papagaio que ouve as coisas e sai repetindo.

      Excluir
    3. Chora mais olavete

      Excluir
    4. os deliríos desse jotalhão o elefantinho verde do mauríco de souza me divertem de tão rísiveis, acho que não devo mais encher o bucho dessa criatura de pele verde e peluda, tacape na mão e derrubador árvores.

      esse cara não dá nem pra sentir raiva.

      Excluir
  23. Difícil é saber quem é mais radical e intolerante. Uma democracia pressupõe direito de expressar idéias. Quando se quer impedir isso temos ditadura. O Brasil é uma democracia, felizmente, e todos têm o direito de expressar suas idéias. Não concordar com isso é pura intolerância não querer ouvir quem não concorda conosco. Estão adotando a postura do "não está comigo é meu inimigo". Democracia pra esse pessoal é só ouvir o que agrada, o que desagrada proíba-se!...

    ResponderExcluir
  24. Já que querem usar a força bruta da porrada, cusparada, pedrada e incitação ao atropelamento de manifestantes, como vi no vídeo, é melhor que os militares voltem ao poder. Aí eu quero ver esses ativistas esquerdopatas reclamarem de quaisquer manifestações pacíficas!
    - Eles não sabem o que é democracia. São insuflados por um bando de esquerdopatas, que queriam implantar o comunismo no Brasil em 1964 e, como não conseguiram, voltaram agora assaltando os cofres públicos, e geraram essas aberraçõezinhas, que desfilam pelas ruas das cidades, todos dopados de maconha, craque, cocaína e álcool e, ainda se achando democratas e livres, quando são escravos da própria estupidez, pois sequer conseguem andar sóbrios em momento algum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que cagada mental! O Jota fez o seguinte: cagou, passou na cara, comeu e abriu um sorrisão.

      Ai meu Deus, como eu me divirto com estes comentários!


      Nunca li tanta merda, porque vc não escreve um artigo com a orientação do astrólogo Olavo auahuhauh Aí apresenta no Departamendo de História da USP. ahuahuaHAUaha

      Excluir
    2. Minha nossa! Quanto lixo..
      Temos um novo maluco pastando no blog.

      Excluir
    3. Detesto cristãos, porque eles são pacíficos demais.
      Aposto que se fossem muçulmanos nessa passeata, se algum esquerdopata se aproximaria pelo menos a 1km deles!
      - Esquenta não, Allan Ratazana, quando os muçulmanos estiverem por aqui, quero ver como é que fica o seu "ahuahuaHAUaha".
      - Outra coisa: que USP? Aquela lotada de drogaditos? Bem vi que você tinha admiração por drogas.

      Excluir
    4. esse Jota deveria se internar em um hospício para o bem da humanidade, esse cara caga pelos dedos.

      Excluir
    5. "Os muçulmanos vão invadir"... então pq não aproveita e vai se isolar na floresta amazônica, é um ótimo conselho, olavete.

      Sim eu me drogo, sim. E minha droga (meu baseado, meu crack, minha cocaína e cachaça) se chama História, procure porque o barato é muito bom!!! UHAUHauHUAHUuuhuhu

      Jota deve viver no mundo paralelo da dislexia cagada!

      Excluir
    6. Allan Santana, ainda vejo alguma esperança em alguns comentaristas, por exemplo você, Warner apesar de escrever um pouco mal, Avelino Bego, Luan Cunha, Michelle entre outros, tem tempos que eu ficava igaualzinha a siri numa lata com as sandices que esses tantãs falam, é de dar raiva ver tanta besteira, mas com trolls devemos ignorá-los, o ou até mesmo rir de macaquices.

      Excluir
    7. Ryoko, para a mediocridade vc tem que rir msn, já que são pessoas tão limitada que beira o ridículo. Mas não se preocupe porque este tipo de gente é espécie em extinção. E fico muito grato pelo elogio.

      Excluir
  25. Liberdade de expressão sempre!
    Esses gayzistas querem impor uma ditadura do pensamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gayzista que neologismo medÍocre, eu aconselho vc estudar mais sobre o Holocausto Gay, mas com certeza não vai pq é limitado mesmo.


      E o Jean Willys é o nosso Füher hauhauahuaah!
      Heil Willys auahuhauah!

      Excluir
    2. Allan Santana 25 de janeiro de 2013 14:55
      Nero era gay, trajano era gay, adriano a gay, e mataram mais cristãs do que os ditos cristãos q mataram gays
      ,hitler era gay juntamente, goering e cia ltda

      Excluir
    3. Anônimo, se esqueceu de Júlio Cesar, Mao, Stalin, Gengis Khan, Napoleão, Mussolini, Eichmann, Heydrich, Goebbles, Himmler, Mengele e por aí vai toda orda nazista e os assassinos da História. TODOS GAYS AHUHauhUAHuHUAHuH que mataram cristãos. Eu me divirto mesmo... é uma total dislexia do mundo!!

      Excluir
    4. Anônimo, me diga quem é o teu fornecedor. Esse barato que o teu traficante tá te mandando dá um barato louco mesmo! Nem lendo R.R. Tolkien ou outro consigo viajar tanto quanto nos seus comentários! Me avise quando sair dos reinos de Mordor!

      Excluir
  26. Sabe qual é o seu problema? N é nem burrice é falta de carater
    Tipico da raça. Vai estudar vagabundo

    ResponderExcluir
  27. Falam de "estado laico". Que a federação deve obedecer as leis, mas comemoram quando um grupelho criminoso atenta contra uma manifestação pacífica e LEGAL.

    Ou vocês são uns RETARDADOS dando uma de cientificistas, ou pessoas de má índole que só estão buscando a desordem social, uma vez que possuem DOIS DISCURSOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Airton Félix,

      Nunca me enganei sobre o "estado laico" que esses sujeitos querem. Essa pequena demonstração de "apreço", que os gays da gaystapo demonstraram pela "democracia" e liberdade, que eles tanto invocam, é só um pouco do que eles são capazes, se realmente estivessem com plenos poderes. Júlio Severo e Silas Malafaia têm completa e universal razão sobre o que dizem sobre esses ativistas!

      Excluir
    2. iss foi somente uma revanche, MARGINAL.

      Excluir
    3. "Jamais confie nos moralistas ou naqueles que muito se vangloriam, saibam que estes são os primeiros a esconderem seus erros para justificarem seu ódio ao outro." Buda Sidartha Gautama.

      Excluir
    4. Ryoko Hakubi,

      sua frase para ficar correta tem que ser: "isso foi somente uma revanche de MARGINAIS!"

      Excluir
    5. não alimente o troll, deixe-os passar fome de atenção.

      Excluir
  28. "O Eu é o mestre do eu . Que outro mestre poderia existir ?

    Tudo existe, é um dos extremos.
    Nada existe, é o outro extremo.

    Devemos sempre nos manter afastados desses dois extremos,
    e seguir o Caminho do Meio."

    Sakyamuni

    ResponderExcluir
  29. Como sempre,a mídia brasileira é ainda ignorante, pois não sabe o nome completo
    do ilustre católico brasileiro, contra-revolucionário e anticomunista que previu o fracasso do comunismo no leste europeu enquanto a esquerda no Brasil proclamava o desenvolvimento dos paises comunistas, sobretudo da Rússia, falo do Dr. Plinio Correa de Oliveira,o cruzado do sec. XX!
    Ainda existem idiotas que preferem se submeter a um regime tipo castrista ou
    coreano do norte e que aqui pregam democracia sòmente para eles defenderem o que
    julgam correto e os opositores são chamados de extremistas.Que absurdo!
    A história imparcial do futuro irá desmoralizá-los.

    ResponderExcluir
  30. Esses Cristãos, tão começando a acha que eles são a lei...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Busca neste site