Evangélico quebrou centro espírita para desafiar o diabo

Imagens quebradas de centro espírita
"Peguei aquelas imagens e comei a quebrar"
O evangélico Afonso Henrique Alves, 25, da Igreja Geração Jesus Cristo, postou vídeo [ver abaixo] no Youtube no qual diz que depredou um centro espírita em junho do ano passado para desafiar o diabo. “Eu peguei todas aquelas imagens e comecei a quebrar...” [foto acima]

Na sexta (19), ele foi preso por intolerância religiosa e por apologia do ódio.

“Ele é um criminoso que usa a internet para obter discípulos”, disse a delegada Helen Sardenberg, depois de prendê-lo ao término de um culto no Morro do Pinto, na Zona Portuária do Rio. Também foi preso o pastor Tupirani da Hora Lores, 43.

Foi a primeira prisão no país por causa de intolerância religiosa, segundo a delegada.

Como 'discípulo da verdade', Alves afirma no vídeo coisas como: centro espírito é lugar de invocação do diabo, todo pai de santo é homossexual, a imprensa e a polícia estão a serviço do demônio, na Rede Globo existe um monte de macumbeiros, etc.

Além de fanático, Alves é burro porque a gravação serve de prova de seus crimes.

A pregação do ódio


LIBERDADE PROVISÓRIA - atualização em 14/7/2009

O TJ (Tribunal de Justiça) do Rio concedeu liberdade provisória ao estudante Afonso Henrique Alves Lobato e ao pastor Tupiriani da Hora Lores. Eles vão responder em liberdade o processo criminal.

Fanatismo religioso.   Coisas do diabo.   Intolerância religiosa no Brasil.

Comentários

  1. Lucio Ferro6/20/2009

    É mais um retardado achando que sua loucura religiosa é melhor do que as outras. Mais um fanático pronto para cometer crimes em nome de deus!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Anônimo4/30/2012

      Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. ou seja, todo mundo é do diabo e só ele que não...

    não existe diferença entre esse cidadão e aqueles homens-bomba que se explodem na esperança da salvação (ou das virgens)

    Todo fanatismo é burro. Tenho dito.

    ResponderExcluir
  4. Isso é um demente... coitado, um ser tão atrazado querendo ser lider religioso de um grupo. Lamentavel!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/21/2009

    nao acredito q eu vi essa patacuada, vao tudo tomar no centro de deus respectivos cus

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/21/2009

    A CULPA DESSA IDIOTICE É DE MARTINHO LUTERO o Bebado , peidorreiro alemão que criou a SOLA SCPRIPTURA que é causa de milhôes de cenas como essa , por isso eu reafirmo :


    SER CRENTE OU É SER BURRO OU É SER SAFADO ?

    ResponderExcluir
  7. Louco!
    Assim caminha a humanidade sem cultura,filhos por acidentes e dão nisso:Doidos!

    ResponderExcluir
  8. Lucio Ferro6/21/2009

    A doença mental deste idiota tem nome: RELIGIÃO.
    É a mmmmmis devastadora doença epidemica da história da humanidade.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6/21/2009

    Espero que fique preso por muito tempo, e que seja a namorada de muitos presidiarios.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6/21/2009

    Sujeito fanático, vagabundo, vândalo, criminoso. E burro, acima de tudo, como diz o texto. Comete um crime (ou melhor: vários - vanadalismo, calúnia, incitação à violência, desacato a autoridades, etc.) e ainda filma um vídeo confirmando tudo. A Polícia e a promotoria agradecem.

    E arrumem uma carroça para atrelar a esse asno.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo6/23/2009

    E o cara e um burro mesmo, pois nem CASA ESPIRÍTA ele sabe diferenciar de um CENTRO DE UMBANDA.

    Se alguem ai se interessar a saber o que é REALMENTE o espiritismo podem ver nestes sites abaixo.

    www.febnet.org.br
    www.tvcei.com

    Agora quem quer continuar acreditando que umbanda e espiritismo e a mesma coisa, e melhor não acessar isso e continuar na sombra da ignorância.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo6/23/2009

    Belo exemplo! Quem dera houvessem milhare desses!!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo6/23/2009

    Desafiar o diabo? fazendo meerda? se tem Diabo , ele adorou.
    Deem-lhe uma carroça, logo.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo6/23/2009

    Ele está errado? Sim. Só que vocês não pode agora incluir todos os critão neste tipo de atitude.não sou contra quem pratica o espiritismo! eu não aprovo quem pratica... e nem por isso deixo de respeitar quem pratica.
    como diz o ditado cada um no seu quadrado...
    Aquele que nunca errou que atire a primeira pedra.... ó_Ò

    ResponderExcluir
  15. Anônimo6/23/2009

    Vou montar uma igreja .. arrancar dinheiro do povo, comprar minha bmw e comer a esposas dos crentes trouxas fanáticos kkkkk bando de trouxa otário .... igreja é comercio.

    ResponderExcluir
  16. Lucas Eduardo6/23/2009

    Eu não sei o que é pior se o video ou alguns comentarios que estão aqui.Chega dói minha cabeça ler umas ideias totalmente sem nexo e embasamento parecendo uns retardados que escrevem por escrever, por que viu na Tv, leu no Jornal ou o vizinho falou ou "eu mesmo acho", meus amigos vão se informar até um menino de 8 anos tem comentarios mais elaborados e sabios do que estes;

    ResponderExcluir
  17. O problema aqui de fato, não é o fato de ele ser evangélico, ou de dizer seguir a Biblia Sagrada. O problema é que ele agiu de acordo com os seus proprios preceitos e ignorancia, e de fato não agiu de acordo com o livro que ele diz seguir. Por causa de pessoas como estas, que distorcem as palavras de Deus, é que a comunidade evangélica tem sofrido com preconceito. Como disse muitos de vocês, ele agiu pela religião e não pela palavra de Deus. O povo de Deus sofre por não ler as escrituras. Me envergonho de pessoas coo estas. Onde esta o amor pregado por Cristo, que não veio ao mundo para condenar, e sim para salvar

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. é isso o que os evangélicos pregam, eu mesmo já sofri preconceito desses seres por ser espírita. Fanatismo é doença.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo6/23/2009

    Mas tem uma coisa que me intriga SEMPRE. O humano NUNCA é culpado, e sim, SEMPRE É CULPA DO DIABO. Sempre é fácil jogar a culpa em algo. O dia que todos assumirem seus erros, o mundo vira um lugar melhor.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo6/23/2009

    o problema dessa RACA e que eles acham que todos nos que nao facamos parte dela somos do mundo...que mundo??? ainda bem que nao e o mundo deles....onde pastores evangelicos adoram dinheiro...onde pastores dizem receber mensagem divina e estupram seus fieis...como aconteceu recentemente...mas no final das contas...eles irao prestar contas com ele todo poderoso.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/11/2012

      ele é o verdadeiro diabo!!! cada um na sua eleé malucou porque que todos evangelico só,sabe,da rede globo!!!
      não respeita seu semelhate!! cadeia neles....

      Excluir
  22. Anônimo6/23/2009

    Sou evangélico, nascido e criado na igreja.
    Infelizmente as pessoas generalizam os evangélicos como farinha do mesmo saco........mas na verdade existem "n" linhagens. Sou de uma ideologia mais liberal......realmente esse sujeito aí é um idiota, fanático que quer usar a religião como meio de influencia! Pessoas como este é mais um fadado ao inferno.......fanatismo é a escória!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo6/23/2009

    pit-boy de Jesus, só tava faltando isso!!!
    manda esse retardado limpar um terreno baldio, prá queimar essa energia!

    Que Oxalá ilumine esse coitado!

    ResponderExcluir
  24. Fazer o que?Tem que rir...só rindo mesmo...

    ResponderExcluir
  25. AEUHAEUAUH....

    Nos vemos no inferno amigo.

    ResponderExcluir
  26. Infelizmente alguém assim não se pode chamar de religioso. Se realmente fosse um "bom religioso" saberia que um dos ensinamentos da Bíblia, Alcorão ou qualquer que seja o livro sagrado, ou qualquer oração ensina o respeito às diferenças.
    "Perdoa-nos assim como temos perdoado..."
    Sobre o Centro Espírita, infelizmente é muito genérico, como mesmo o evangélico (crente, luterano, anglicano...), e acaba-se pensando em Kardecismo,Umbanda e diversos.
    Qualquer manifestação de fé é válida, desde que respeitando aos próximos, aos "diferentes".
    Somos todos feitos de carne e osso. É uma pena que o respeito não é um comum, surgindo algumas pessoas que chegam a esse ponto.
    Grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  27. PS: Não existe religião perfeita e única. Existe sim pessoas de bom caráter e outras nem tanto. Tanto faz suas crenças (ou até mesmo o Ateu).

    ResponderExcluir
  28. Anônimo6/23/2009

    Que pessoa com espírito atrasado! Vendo umas coisas dessas é que cada vez sou mais convicto da doutrina espírita! Esse aí é tão atrasado, espiritualmente, que podemos compará-los com um animal (sem ofensas aos animais)!
    Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  29. Anônimo6/23/2009

    Só uma coisa: A Violência é do bem? ódio é do bem? Julgar é do bem? Acho que a diferença entre eles e o talibã é o pais,.... Eles são realmente aminais e não seres humanos,....

    ResponderExcluir
  30. Nossa reparei em uma coisa interessante aqui, estão se falando tanto em discriminação religiosa por parte desse maluco ai, mais e o que vocês estão fazendo generalizando todos os evangélicos como malucos, fanáticos, bitolados, existem em TODAS as religiões, eu disse TODAS, loucos, fanáticos, pessoas que acham que pelo fato da outra seguir uma religião diferente da sua ou por não ter uma religião ela esta errada, e por isso deve “arder no mármore do inferno”, então antes de falar de um maluco vejam bem suas palavras pra não cometerem os mesmos erros que as ele, não sou evangélico antes que falem que estou defendendo esse retardado, porque o que ele fez foi totalmente sem noção e merece o castigo que espera por ele... dentro da cela. Tenho amigos das mais diversas religiões então por isso aprendi a respeitar aqueles que têm assim como aqueles que não têm religião, só resolvi desabafar porque vejo tanto ódio para os evangélicos que acho que alguns aqui se tivessem um pouco mais de coragem fariam a mesma coisa que esse doido ai, entraria em uma igreja e quebrariam tudo.
    E lembrem-se “Tratem o próximo como gostariam de ser tratados”.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. SEGUINTE, QUANDO EU ERA EVANGELICO, DECIDI SAIR PQ PERGUNTEI AOS PASTORES SE UM ESPIRITA Q FAZIA O BEM RETIRANDO MINAS DE PLAYGROUNDS EM ANGOLA IRIA PARA O INFERNO E TODOS ME DISSERAM QUE SIM, POIS: João 14:6, "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."

    OU SEJA, NÃO IMPORTA FAZER O BEM, E SIM TER JESUS.RIDICULO: EU DECIDI Q PREFIRIA IR PARA O INFERNO COM O ESPIRITA DO QUE IR PARA O CEU COM OS CRENTES ACOMODADOS; POIS ELE MERECIAMAIS DO QUE EU IR PARA UM LUGAR MELHOR.ISSO SERIA UMA INJUSTIÇA TÃO GRANDE, Q A BÍBLIA SO PODERIA ESTAR ERRADA.

    SO PRA CONSTAR, O DEUS DA BÍBLIA MANDA Q SEUS FIEIS COMETAM INFANTICIDIO:

    Números 31:13 Saíram, pois, Moisés e Eleazar, o sacerdote, e todos os príncipes da congregação, ao encontro deles fora do arraial.

    Números 31:14 E indignou-se Moisés contra os oficiais do exército, chefes dos milhares e chefes das centenas, que vinham do serviço da guerra,

    Números 31:15 e lhes disse: Deixastes viver todas as mulheres?

    Números 31:16 Eis que estas foram as que, por conselho de Balaão, fizeram que os filhos de Israel pecassem contra o Senhor no caso de Peor, pelo que houve a praga entre a congregação do Senhor.

    Números 31:17 Agora, pois, MATAI TODOS OS MENINOS DENTRE AS CRIANÇAS, e todas as mulheres que conheceram homem, deitando-se com ele.

    ESSES FANATICOS RELIGIOSOS, SE FOREM CRISTAOS, PROVAVELMENTE VAO DIZER Q AS COISAS MUDARAM E DEUS FEZ UMA TAL DE "NOVA ALIANÇA" DEPOIS Q JESUS MORREU. NO ENTANTO É BOM DEIXAR DEUS RESPONDER:

    Malaquias 3: 6, 7, 10 & 11. “Porque eu sou Deus, e Eu não mudo;

    PENSEM BEM, SE DEUS É ONIPOTENTE PQ QUANDO OS FILHO DE UM PASTOR PERDE UM BRAÇO OU UMA PERNA NAO PEDE PARA DEUS CURE ELE COM UMA ORAÇÃO? OS MEUS PARENTES Q CONTINUAM EVANGELICOS CONSEGUEM SER PIOR Q OS MEUS CATOLICOS. OS CRENTES DIZEM Q OS SANTOS CATOLICOS NAO ESCUTAM ORAÇÕES PQ NAO ESTA NA BIBLIA Q ELES PODEM ESCUTAR - ISSO SERIA UMA HERESIA; NO ENTANTO PENSEM BEM: DEUS CRIOU ADAO E EVA, ELES TIVERAM CAIM E ABEL; CAIM MATOU ABEL E POVOOU A TERRA... POVOOU A TERRA COM COM Q MULHER???

    SERA Q CAIM COMEU A EVA? PQ DIZEM Q DEUS CRIOU UMA MULHER TBM NAO ESTA NA BIBLIA. ISSO TBM SERIA UMA HERESIA.

    SO PRA VCS SENTIREM PARA OS EVANGELICOS, TD MUNDO Q NAO É CRENTE FAZ PARTE DE UMA GRANDE CONPIRAÇÃO PARA PERSEGUI-LOS. VOU DIZER UMA COISA: NINGUEM QUER MAIS Q O DIABO EXISTA DO Q UM CRISTAO, SO ASSIM ELE VAI PODER JUSTIFICAR A SI PROPRIO Q DEIXOU DE VIVER UMA VIDA CHEIA DE PRAZER POR MEDO DE LAGAR SUA FE CHEIA DE BIZARRICES BIBLICAS.

    DUAS COISAS, NO ENTANTO DEVEM FICAR CLARAS: PRIMEIRA, EU ACREDITO EM DEUS, MAS NÃO EM RELIGIÃO - A CIENCIA NAO CONSEGUE PROVAR CIENTIFICAMENTE QUE DEUS NAO EXISTE; SEGUNDO, A CIENCIA CONSEGUE PROVAR CIENTIFICAMENTE - HISTORIA - QUE A RELIGIAO FEZ MAIS MAL DO QUE BEM.

    ResponderExcluir
  33. Vamos lá... Fanatismo só se acaba com fanatismo, vamos quebrar as igrejas deles também. Bando de safados. Olho por olho, dente por dente...

    ResponderExcluir
  34. Anônimo6/23/2009

    Quem não é Evangélico é seguidor do "BICHO RUIM"? MARAVILHA FICAR SABENDO DISSO SÓ AGORA?!

    ResponderExcluir
  35. AUHuhauahuhua Lamentável

    ResponderExcluir
  36. pra mim parece q ueera um centro de umbanda, e nao um centro espirita.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo6/23/2009

    Pôxa, esse tal de "anônimo" é corajoso pacas!
    Não tem mesmo medo de dizer o que pensa.
    Vou imitá-lo!
    Nooooooosaaaaa!
    Que confortável.
    Posso falar o que quiser e não sou obrigado a ter nenhuma responsabilidade sobre isso.
    Bacana.

    ResponderExcluir
  38. Sinceramente, ele é um IDIOTA!!!

    Ou seja, se você for mau, intolerante, fanático, matar, roubar e se drogar, tudo bem. mas se vc não crer em jesus, vc é uma pessoa horrivel...

    ResponderExcluir
  39. Anônimo6/23/2009

    Aff... como se o Brasil não tivesse problema o bastante... agora com o crescimento das seitas evangelicas vemos aparecer esse fanatismo...

    ResponderExcluir
  40. "O Diabo vem pra matar, roubar e destruir"

    "Todos os pais de santos são homossexuais"

    "Imagem de escultura é uma abominação" (Mas o infeliz vive com uma cruz e com a escultura de Jesus)


    Pergunta: Se teu filho vier a ser um espírita, um macumbeiro, um pai de santo, e alguem matar ele, não haverá problema nenhum, pois "Teu Deus" julga ele como Satanista?

    Alguém tem contato com esse pobre ser para pedir que ele venha comentar aqui também?

    ResponderExcluir
  41. Babaca !! solamento!
    Como tem gente sem cerebro nesse Pais!!!!
    Onde vamos parar

    ResponderExcluir
  42. Lucio Ferro6/23/2009

    Crente, católico, umbandista, espírita, budista, vodu... é tudo a mesma merda. Estes babacas se matam por causa de um mito(deus) ou pelo filho do mito. DEUS NÃO EXISTE,JESUS NUNCA EXISTIU.

    ResponderExcluir
  43. Anônimo6/23/2009

    Ele está errado? Sim. Só que vocês não pode agora incluir todos os critão neste tipo de atitude.não sou contra quem pratica o espiritismo! eu não aprovo quem pratica... e nem por isso deixo de respeitar quem pratica.
    como diz o ditado cada um no seu quadrado...
    Aquele que nunca errou que atire a primeira pedra.... ó_Ò [2]

    olha, nem todo crente é safado, A MAIORIA Q POSTOU AKI SÓ FALOU BOSTA, E C TORNA UM IDIOTA Q NEM ESSE CARA DO VIDEO!

    fanatismo religioso é foda.. e os q são ralment verdadeiros q pagam o pato com essas ofenças... A MAIORIA AKI PENSA Q RELIGIOSOS SÃO TUDO FARINHA DO MSM SACO!
    caralho, cjam + inteligents, e antes d postarem certas merdas falando mal dos religiosos, pelo menos, procurem c informar!

    ResponderExcluir
  44. Anônimo6/23/2009

    Ainda sou obrigado a ler, nesse comentário de cima, de um falso tolerante que disse "nem por isso deixo de respeitar quem pratica o espiritismo" e logo depois diz que "quem nunca errou atire a primeira pedra". Pára né tapado! Quem disse que o espiritismo é errado e a sua religião é certa?
    Não existe certo e errado babaca, existe crença. Cada um crê no que quer e todos são certos.

    ResponderExcluir
  45. Anônimo6/23/2009

    Kra! TU TEM RAZÃO! tem q kebrar msm essas porras desses macumbeiros do caraiioo! c tem gent ignorant ofendendo aki, eu tbm vou ofender! \o/ vc tem razão! eles estavam era fazendo macumbas das braba contra os troxas! TEM Q KEBRAR MSM! kkkkkkkk sou evanjélico e com muito orgulho!
    e concordo com vc! é isso ae, c eu estivesse por perto ajudava a kebrar a macumba toda! kkk :D

    ResponderExcluir
  46. LOOL.. meus pais vão nesses centros.. mas não eh essas poha que ele fala.. pelo acontrario.. aplicam a palavra de deus..biblia..tem 2 tipos de espirita.. o mal..(macubeiro ksopaksopa) e o da paz(empregam a palavra de deus) eles soh acreditam que a vida apos a morte.. ¬¬ minha mãe diz que eh soh isso

    ResponderExcluir
  47. que deus? que diabo?
    essas pessoas brigam por imagens de suas cabeças.

    ResponderExcluir
  48. Anônimo6/23/2009

    Como é que se escreve RETARDADO em linguagem crente?

    ResponderExcluir
  49. Só pra constar: o que ele quebrou não foi um centro espírita com certeza, foi um lugar onde se fazem reuniões para seguidores de umbanda. mesmo assim, não justifica. Abaixo a intolerância de qualquer espécie!!!

    ResponderExcluir
  50. Lucio Ferro6/24/2009

    TODOS os cristãos são incluídos na categoria de pirados, todos são capazes deste tipo de atitudes. O que este retardado fez foi aplicar os ensinamentos de amor e fraternidade cristãs. Todos babam e estrebucham para "provar"que sua loucura, digo,religião, é melhor do que as outras

    ResponderExcluir
  51. Anônimo6/25/2009

    Idiota!!!!

    ResponderExcluir
  52. Anônimo6/25/2009

    É mais um EVANGElouco, um CRENTino...

    ResponderExcluir
  53. Anônimo6/25/2009

    Isso é um centro de umbanda, candoblé, NAO TEM NADA A VER com o ESPIRITISMO! Umbanda, candoble, etc nasceram na ÁFRICA, há muito tempo; são religiões que cultuam VÁRIOS deuses. O ESPIRITISMO nasceu na FRANÇA, mais ou menos no ano de 1850. É uma doutrina CRISTÃ, que segue Jesus Cristo e acredita num único Deus, criador do universo, e NÃO utiliza nada de imagens, nem velas, nem santos, não realiza nada de oferendas, nem nada disso, e que tem como principal atividade A PRÁTICA DA CARIDADE! Nossa, ainda deve demorar um pouco para as pessoas aprenderem a diferenciar ;// é lamentável!

    ResponderExcluir
  54. Anônimo6/25/2009

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Anônimo6/25/2009

    Em pleno século 21 ainda existem pessoas acreditando em deuses, diabos, fadas, unicórnios e amigos imaginários...

    ResponderExcluir
  56. "É comum a confusão que se faz com a associação equivocada do nome "espírita" aos praticantes e casas de cultos espiritualistas de origem afro-brasileira, como a Umbanda." (...) "Apesar de se valer de recursos mediúnicos em sua prática, como a incorporação e a psicofonia, observados pelo Espiritismo experimental, de reconhecer a reencarnação e praticar a caridade, a Umbanda é uma religião bem distinta da doutrina surgida na França. Além da ignorância de alguns não-adeptos, é compreensível que parte desta confusão tenha origem entre os próprios membros e freqüentadores; ao se auto denominarem espíritas, alguns irmãos umbandistas, perseguidos pela intolerância e preconceito religiosos, procuram proteger-se sob uma denominação que não lhe apontem os vínculos africanos." (...) "Daí o fato de templos identificarem-se com o termo “espírita”, como Centro Espírita e associações, como a antiga Federação Espírita de Umbanda e a atual Congregação Espírita Umbandista do Brasil, no Estado do Rio de Janeiro, na tentativa de legitimação aos olhos dos adversários e intolerantes." (...)"Enfatizamos aqui que, para os espíritas, toda expressão religiosa é respeitável. Não temos a Umbanda como uma religião em crise de identidade, mera adaptação do Catolicismo ou um “Espiritismo abrasileirado”, mas como uma religião legítima, bem estruturada, com liturgia e fundamentos próprios, parte de um rico patrimônio histórico-cultural e digna do respeito de todos." (...)
    (Argumento Espírita - perante às objeções, de Fábio Cezar) VISITE E COMENTE: argumentoespirita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Anônimo7/03/2009

    errar é humano isso é ele e Deus nos não somos ninguem para jungalo ou criticalo de forma alguma Deus é o amor ea comprienção ele juga ele deside e ele que da a ultima palavra ele não agil como homen de Deus mas Deus é poderoso e eu confio na sua justiça como ele mesmo diz a justiça de "Deus vem do céu e não da terra ".

    ResponderExcluir
  58. Anônimo7/10/2009

    Esse cara é Doente Mental. Isso está bem claro pra mim.
    Sou Umbandista, e apesar de sofrer preconceito por parte, principalmente dos Doentes Bitolados Evangélicos (Disse boa parte, não todos), sigo com fé minha doutrina, fazendo caridade ao meu próximo, e tentando ajudar os Espíritos que não encontraram o caminho de Deus, assim como o Espírito desse cara quando morrer não vai encontrar.
    Esse infeliz vai pagar pelo que ele fez. Aqui se faz, aqui se paga. Isso não foge pra ninguém, nem pra mim, nem pra você, nem pro Lula, nem pros ditos "Evangélicos", nem Católicos, nem ninguém, aqui se fez, aqui se paga. Pode se converter e virar Evangélico, virar o que quiser, mas se fez errado em vida, ou vai pagar em vida, ou em Espírito.
    Só um esclarecimento para quem não sabe, Espiritismo é tudo aqui que mexe com Espíritos, seja Kardecismo, Mesa Branca, Candomblé, Quimbanda, Umbanda, IGREJAS EVANGÉLICAS que dizem chamar o diabo (não deixa de ser uma forma de Espiritismo), Igreja Católica... Tudo é de certa forma Espiritismo, porém cada doutrina trabalha de uma forma.
    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  59. Anônimo7/14/2009

    A lógica da freira

    Duas freiras saíram do convento para vender biscoitos.
    Uma é a Irmã Maria e a outra é a Irmã Léia.
    Irmã Maria: Está ficando escuro e nós ainda estamos longe do convento !!!
    Irmã Léia: Você reparou que um homem está nos seguindo há uma meia hora?
    Irmã Maria : Sim, o que será que ele quer?
    Irmã Léia: É lógico! Ele quer nos estuprar.
    Irmã Maria: Oh, não! Se continuarmos neste ritmo ele vai nos alcançar,no máximo em 15 minutos. O que vamos fazer?
    Irmã Léia: A única coisa Lógica a fazer é andarmos mais rápido!!!
    Irmã Maria: Não está funcionando.
    Irmã Léia: Claro que não! Ele fez a única coisa lógica a fazer, ele também começou andar mais rápido.
    Irmã Maria: E agora, o que devemos fazer? Ele nos alcançará em 1 minuto!
    Irmã Léia: A única coisa lógica que nos resta fazer, é nos separar! Você vai para aquele lado e eu vou pelo outro. Ele não poderá seguir-nos as duas, ao mesmo tempo.
    Então, o homem decidiu seguir a Irmã Léia.
    A Irmã Maria chegou ao convento, preocupada com o que poderia ter acontecido à Irmã Léia.
    Passado um bom tempo, eis que chega a Irmã Léia.
    Irmã Maria: Irmã Léia !!! Graças a Deus você chegou! Me conte o que aconteceu!!!
    Irmã Léia: Aconteceu o lógico. O homem não podia seguir-nos as duas,então ele optou por me seguir.
    Irmã Maria: Então, o que aconteceu?
    Irmã Léia: O lógico, eu comecei a correr o mais rápido que podia e ele correu o mais rápido que ele podia, também...
    Irmã Maria: E então?...
    Irmã Léia: Novamente aconteceu o lógico: ele me alcançou.
    Irmã Maria: Oh, meu Deus! O que você fez?
    Irmã Léia: Eu fiz o lógico: levantei meu hábito.
    Irmã Maria: Oh, Irmã Léia !!!! E o que o homem fez ?
    Irmã Léia: Ele, também, fez o lógico: abaixou as calças.
    Irmã Maria: Oh, não!!!!! O que aconteceu depois?
    Irmã Léia: Não é óbvio, Irmã Maria? Uma freira com o hábito levantado consegue correr muito mais rápido do que um homem com as calças
    abaixadas.


    SE VOCÊ IMAGINOU UM FINAL DIFERENTE PARA A ESTÓRIA DAS FREIRAS, REZE 229 PAI-NOSSOS E 354 AVE-MARIAS SEU PERVERTIDO OU PERVERTIDA.

    ResponderExcluir
  60. Anônimo7/21/2009

    é. Agora, todo mundo... vamo lá. Parem de julgar, criticar e condenar. O que vc faz de diferente?
    O que vc faz pra ser melhor?

    ResponderExcluir
  61. Anônimo7/23/2009

    Afonso Henrique Alves, centro espírita é uma coisa, terreiro é outra, espiritas kadecistas nem sequer acreditam na existência do demônio.Imagens são abominações?? A bíblia diz também que podemos ter escravos e surrá-los, podemos fazer sacrifícios matando animais em nome de Deus, diz que podemos ter quantas mulheres quisermos e aí??? Isso é inspiração divina verdadeira?? Amigo, vai estudar um pouco, procure aprender alguma coisa de útil na vida!!!

    ResponderExcluir
  62. Marizza Shuammer7/23/2009

    Kra! TU TEM RAZÃO! tem q kebrar msm essas imundices desses macumbeiros do balaiioo! c tem gent ignorant ofendendo aki, eu tbm vou ofender! \o/ vc tem razão! eles estavam era fazendo macumbas das braba contra os troxas! TEM Q KEBRAR MSM! kkkkkkkk e concordo com vc! é isso ae, c eu estivesse por perto ajudava a kebrar a macumba toda! kkk :D [2]

    Esses espiritas sáo "éscoria da sociedade"...tinham q ser exterminados tds em praças públicas

    Bandos de desocupados ...Se escondem atras da biblia,falam em nome de Deus indevidadmente pra pregar o Satanismo ...Váo queimar tds no Inferno!

    é isso....engulannnnnnnnnnnn!!

    ResponderExcluir
  63. Anônimo7/25/2009

    Esse camarada tem que ir pra cadeia e depois pro inferno, filho da mãe!

    ResponderExcluir
  64. Anônimo7/31/2009

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  65. A mensagem acima foi deletada por fazer apologia da violência.

    ResponderExcluir
  66. Anônimo8/02/2009

    É perda de tempo fica falando de evangélicos. Algumas pesquisas mostram que aqueles que freqüentam tais cultos sofrem de distúrbios psicológicos. Então é normal esse tipo de atitude. O que se esperar de pessoas que tem como mestres espirituais, Edi Macedo, bispa e bispo Ernandes, Malafaia e outros gangster? Natural! Esse comportamento é natural dessas mentes perturbadas. Na verdade esse pessoal nem conhece Deus de verdade. Como o nome diz, são protestantes. Então não fazem parte do que cristo criou. Quando morrerem vão se lamentar de ter ficado do lado de demônio por todo esse tempo.

    ResponderExcluir
  67. Anônimo8/09/2009

    NÃO VAMOS ESQUECER QUE ELE FOI PRESO, E ISSO FOI POUCO... MAS AGORA ME DIGAM UMA COISA: PORQUE EDIR MACEDO QUANDO ESBOFETEOU A IMAGEM DA SANTA MARIA TAMBÉM NÃO FOI PRESO? ELE COMETEU O MESMO CRIME. ENQUANTO VOCÊS FICAM AÍ DISCUTINDO RELIGIÃO, O MALDITO SISTEMA BRASILEIRO CONTINUA FERRANDO APENAS QUEM É POBRE. ABRA O OLHO POVO BRASILEIRO. VAMOS COMEÇAR A ENXERGAR O QUE ESTÃO FAZENDO CONOSCO. O PROBLEMA NÃO SÃO AS RELIGIÕES,COMO DISSE UM OUTRO OTARIO AÍ QUE SÃO COMÉRCIOS, O PROBLEMA SOMOS TODOS NÓS QUE NÃO ENXERGAMOS NADA ALÉM DE NOSSA IGNORÂNCIA.

    ResponderExcluir
  68. Peço aos comentaristas, mais uma vez, que não escrevam só com letras maiúsculas.

    ResponderExcluir
  69. Anônimo8/13/2009

    ô policia, o cidadâo chamou vocês de palhaços, e corruptos, desce o cacetete neste cidadao, para ele aprender o que é a lei.

    ResponderExcluir
  70. Anônimo8/13/2009

    Olha ele como cristão teria que ser + tolerante e usar uma fé inteligente,não que ele estaria errado de fazer isto pela lei de Deus + sim nas do homem,pra Deus ele n pecou,mas para o homem é um desrespeito a religiosidade ,gostei do que ele fez mas n tinha coragem de fazer o mesmo ...

    ResponderExcluir
  71. Anônimo8/14/2009

    Cara, desde quando descer o cacete em alguém é mostrar a lei pra essa pessoa? Você vem de onde hein!?!?!? Se você quer ensinar um povo a ser obediente a você e a andar na lei, então mostre a lei e ande na lei. Consegue me entender mesmo não tendo capacidade? Abraços a todos!!!

    ResponderExcluir
  72. Anônimo9/03/2009

    este homen acha que tudo é o demonio !!
    vê em qualquer lugar o diaabo e nao é assim o verdadeiro demonio é ele pois ele cuida dos outros e nao vê seu proprio nariz!!!!!!!!!!!
    é um idiota e um palhaço!!!!!!!

    ResponderExcluir
  73. Anônimo9/04/2009

    Pecadores, vao ler a Biblia, e saberao interpretar o q a Palavra de Deus fala, adorar imagem feita pela a mao do homem é idolatria!!!
    maldito o homem q confia no homem,um santo q nao come, q nao sente cheiro, q nao anda,não fala, isso pq nao conhece a palavra de DEUS!!!pq so ha um intercessor entre o homem e Deus, que é Jesus Cristo
    conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (Biblia).
    Amém!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. Anônimo9/18/2009

    Marizza, só para você saber um pouco: "a escória da humanidade" como você chamou os Espíritas, é uma entidade que ajuda muitas pessoas carentes, além de ser uma religião. Agora te pergunto: o que a tua igreja anda fazendo para as pessoas? Primeiro aprenda referente a um assunto para depois ter o direito de falar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  75. Anônimo9/24/2009

    religiao nao se descute....pois ninguem sabe qual eh a certa!!!!!!
    ha os crentes fazem o mesmo k todos o sexo..kkk
    eles dormem com a biblia do ladu e fazem....
    e dizem ainda k eh soh com seus esposos..mais olho o vizinho....

    ResponderExcluir
  76. nossa que babaca cada um e cada um so um idiota querendo aparecer chama o diabo e enfrenta ele entao nao precisa ficar quebrando tudo que ver idiota

    ResponderExcluir
  77. Anônimo12/24/2009

    Ñ vou dizer nada sobre esse crentino,só sei que amei o comentário do Rafael,assino em baixo.

    ResponderExcluir
  78. Anônimo12/29/2009

    Não estou aqui pra defender nenhuma religião, mesmo pq não confio nelas. Esse vídeo q achei na net falar muito bem o q penso.

    abrç a todos.

    http://www.youtube.com/watch?v=Zx5E2y-jYD0

    ResponderExcluir
  79. ESTUDANTE DA VERDADE1/12/2010

    Espiritismo e Umbanda são coisas diferentes, definitivamente. Espiritismo é um neologismo que Kardec criou para denominar a nova religião-ciência-filosofia surgida na França. Umbanda é religião afro-brasileira.

    ResponderExcluir
  80. Anônimo1/15/2010

    Infelizmente está havendo muito preconceito nos
    meios protestantes, preconceito tolo e sem sentido
    pois se todos somos filhos do mesmo Pai, Deus
    como pode os protestantes acharem que são melhores
    cada um tem seu livre arbitrio e tem o direito de
    procurar seguir Cristo da maneira que lhe convier.

    ResponderExcluir
  81. KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTa dominado,ta tudo dominado kkkkkkkkkkkkk So podemos rir da extrema ignorancia! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  82. Anônimo3/09/2010

    Nossa comoa vocês espairitas mostram que são imorais, impuros. Só vi palavrão aqui nesse forum. Por uma árvore conhecemos os rutos, os espiritas se fazem de "bonzinhos", mas, quando conhecemos, vemos que a maioria anão se mostram pessoas boas no seu dia a dia. Deus não habita em pessoas impuras, Deus é santo! Vão ler a biblia pra que a verdade liberte vocês da cegueira espiritual. Porque vocês em vez de ler o livro de um homem comum, como allan kardec, não Lêem o evangelho de cristo?
    Porque ler um evangelho mal interpretado apor um endemoniado que era o allan?
    Leiam a biblia! E vocês veram, o que Deus pensa a respeito dessa a falsa doutrina.

    ResponderExcluir
  83. Anônimo3/17/2010

    Nosssssaaa....... essa coisa ta solta?

    Pra min ( isso) que deu esse depoimento não é gente sim um verme .Muito menos um evangéico.
    Sou espirita e conheço varios evangélicos que realmente são gente não um (verme ...bactéria ....virús como esse cara que se diz ser evangelico. Que eu acho de tudo isso (ele falo tanto que os pais de santo são todos viados ) quem sabe ele ainda não teve essa coragen de assumi esse lado dele, que ta na cara (pramin q deve ser um viadãoooo... que se esconde atrais de uma igreja evangélica... Vai a luta queridinha..Sai do amario ( pega um namorado ) quem sabe sua amiguinha Marizza tb não arruma uma namorada pra ela ou um homens Pit Bicha evangélico como vc. Não são todos evangélico.Mais acredite deve ter um monte e viado de braços dado com uma mulher na sua igreja .....louco pra ( da...) felicidade pra outro irmão rsrsrsrsrs dentro da igreja.
    NO lugar de fica andando pra rua sem rumo ( diz que esta pregando rsrsrsrs) vai trabalha corta cana. E desde quando tem que ter pessoas pregando a palavra de Deus na rua.... Deus esta dentro de cada um.Coisa que vc não tem é Deus , muitoooo menos diabo.rsrsrsrsrs nem ele merece vc. Seu bosta . E que Deus de força pra sua mãe...Motivo: ter um filho assim não deve ser facil...deve ser triste.Chega ja perdi muito meu tempo com vc....seu verme. Sabe pq ..eu trabalho e tenho Deus comigo...

    ResponderExcluir
  84. Por que ele eh bandido? Por ter dito a verdade no Youtube? Entao eh crime dizer a verdade!? Isso significa que o Brasil eh o unico pais que prende pessoas por dizerem a verdade. Ainda bem que sou Norte Americano! Ate mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade? Ele disse a verdade segundo a sua fé, mas não segundo a fé alheia. Esqueceu que o cristianismo é só uma dentre tantas religiões? Dá um tempo!

      Excluir
  85. Anônimo4/07/2010

    iiiiiii eu conheço um cara que fuma bebe cachaça e come farofa.hahahahaha

    ResponderExcluir
  86. De saco cheio4/09/2010

    mais uma ovelha pastoreada pelos ditos pastores de Cristo.

    Afinal exite bicho mais burro que ovelha?
    Nem o burro!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  87. Anônimo4/10/2010

    Meu Deus, quem é pior aqui, o " fanático" ou os críticos. Tá parecendo aqueles linxamentos. Sou evangélica, não me comporto dessa forma, não conheço ninguém que age dessa maneira no meio evangélico.Quantas vezes eu já ouvi pessoas dizerem que jogavam pedras em igrejas evangélicas e tenho um exemplo dentro da minha casa, meu marido era muito católico, inclusive teólogo e praticava esse ato terrível. A igreja evangélica é muita perseguida, no inicio da minha denominação (Assembléia de Deus)no Brasil, seus membros sequer podiam ser enterrados nos cemitérios, pois eram pecadores, isso tudo com o apoio da " Santa Igreja Católica ". Certamente esse rapaz está equívocado, ele não aprendeu nada disso na Bíblia e se esse ele tem recebido tal ensinamento em sua igreja, fica aqui um alerta.........fuja dessa igreja!!!

    ResponderExcluir
  88. Germano Junior4/12/2010

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Retardado maluco possuido...

    já frequentei centros espiritas e nunca vi as pessoas tão tranquila felizes em PAZ e harmonia entre si...
    não vi ngn oferecendo coisa ao capeta ou invocando o mesmo kkkkk

    todos sabem...
    todos roubam catolicos evangelicos...
    Sou catolico e não nego é pura verdade ;~~

    e sei que dos milhares de tipos e nomes de Igrejas evangelicas e varias biblias que porai modificaram...

    existem algumas que ainda pregam a verdade... ou não né ? .

    ResponderExcluir
  89. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Retardado maluco possuido...

    já frequentei centros espiritas e nunca vi as pessoas tão tranquila felizes em PAZ e harmonia entre si...
    não vi ngn oferecendo coisa ao capeta ou invocando o mesmo kkkkk

    todos sabem...
    todos roubam catolicos evangelicos...
    Sou catolico e não nego é pura verdade ;~~

    e sei que dos milhares de tipos e nomes de Igrejas evangelicas e varias biblias que porai modificaram...

    existem algumas que ainda pregam a verdade... ou não né ? .

    ResponderExcluir
  90. Anônimo5/03/2010

    PERDEU-SE A PUREZA PRIMÁRIA DO EVANGELHO, QUE MANDA " AMAR UNS AOS OUTROS";.
    ELE É RUIM?
    NÃO, MAL ESCLARECIDO.
    OFENDÊ-LO NÃO VAI MUDAR SUA NATUREZA.
    ELE SOMENTE VAI MUDAR QUANDO SNETIR QUE DEUS NÃO PERTENCE A RELIGIÃO ALGUMA, E A " SALVAÇÃO" NÃO SERÁ PRIVILÉGIO DE POUCOS, MAS DE TODOS SEGUNDO SEU PRÓPRIO ESFORÇO.
    FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir
  91. A concorrência está muito no Dindin, vc. está querendo aparecer retardado, teu pastor que é mais no bolsinho dele, vc tem com cobrar uma porcentagem, o diabo é o caralho.

    ResponderExcluir
  92. Não adianta meu irmão que está do topo com o Patinhas ainda é o Macedo, vcs tem ralar muuuuuto, i diabo está mais dentro de vc do que qualquer um de tanto que vcs falam dele, porque ele não existe, vai trabalhar que é melhor para o país.

    ResponderExcluir
  93. Falar bonito é fácil, se vestir no também o negócio e praticar o bem, porque na hora de prestar as contas com Deus ele te julga é pelo CARATER, independente de crédulo, de preconceito de raça ou opção sexual. Vai ser feliz e procura ajudar o seu próximo, em vez de egordar os bolsos destes espertinhos um forte abraço.

    ResponderExcluir
  94. Tome com exemplo Madre de Tereza de Calcutá,Chico Xavier etc.....ajude o próximo estes estão mais próximos de Deus porque abidicaram tudo na vida pelo AMOR e ajudar o próximo ao invés de criar estes palácio que chaman de IGREJA, acoooooooda meu amigo.

    ResponderExcluir
  95. Não adiante quem manda no pedaço da turma de vcs. ainda é o Macedão, esse sim é esperto, esperto mesmo eu até o adiro, ai dele se fosse á Iemanja dele tá querido.

    ResponderExcluir
  96. "Nossa briga não é contra o sangue e a carne, mas contra os principados e potestades"
    Bem lamentável tal feito, mas o impressionante é o desconhecimento do Evangelho, a sua essência.
    Pois se deoparamos com pessoas matando, e destruindo e dizendo ser evangélico, algo está errado.
    Notícia lamentável, que se convertam de verdade.

    ResponderExcluir
  97. Warner Abreu Vanderlei5/11/2010

    Isso e so o começo, onde ele aprendeu essas sandiçes, na escola que nao foi.

    ResponderExcluir
  98. Anônimo6/05/2010

    Deus tomem conta desses ignorantes metidos a sabe tudo, é lamentável.

    ResponderExcluir
  99. Anônimo7/04/2010

    Irmão em Jesus, devemos amar a criatura de Deus que ainda não é filho, a luta não é contra espiritas e sim contra o anjo caído (EFESIO 6:12). Ame aquelas pessoas que estao no engano.

    ResponderExcluir
  100. Anônimo8/24/2010

    Bom, eu achei tudo o que ele falou até o começo uma coisa muito certa, não entendi se ele estava dizendo que a IGREJA UNIVERSAL não é igreja ou se o CENTRO ESPÍRITA não era. Em fim, o único erro desse individuo foi quebrar as imagens que eram propriedade particular, falar contra o demônio jamais poderia prende-lo, ja que ele se referia ao demônio, e se alguém ali se ofendesse estaria confessando ser o mal encarnado. Temos que odiar o pecado e amar o pecador, não odeio espíritas e afins, mas odeio o espiritismo.
    Paz e Bem

    ResponderExcluir
  101. O engraçado é que quando tem um video desses, não tem nenhum religioso comentando nada, geralmente qualquer outra coisa eles estariam fazendo comentários como os dele, dizendo que ateus são discípulos do diabo. Pelo menos não entramos no templo dos outros para destruir tudo, discordando das crenças ou não.

    ResponderExcluir
  102. O espiritismo cristao, nao usa imagens, velas, incensos, nada disso, apenas leem o evangelho de Jesus, estudam, oram para Deus ILUMINE SERES TAO PERDIDOS NA IGNORANCIA, MEU DEUS, CONFUNDEM AS COISAS, quem é verdadeiramente Cristao, respeita as religioes e rituais, Jesus veio pra pregar a caridade e o amor e nao pra julgar... e outra coisa, nao confundam espiritismo com magia, advinhações, etc, Chico Xavier merece respeito, pois era e é um ser iluminado.

    ResponderExcluir
  103. to vendo nos comentarios pessoas usando o termo espírita para o q nao conhece, tem muitos macumbeiros safados q se dizem espíritas, espírita nao faz macumba, as pessoas condundem safadeza, rituais africanos, q eu respeito muito aliás, com o espiritismo, macumba é uma coisa, espiritismo é outra,o espiritismo a q me refiro é o pregado por allan kardec, nao me importa qm nao entende e fala o q nao sabe, mas é por essa falta de conhecimento q há tanto preconceito, com coisas q nem sabem do q se tratam, é o tal do senso comum, um fala o q qer e o outro ouve e repete sem criticidade alguma, esse é nosso país, da ignorancia, sao os analfabetos funcionais...bom mesmo é esse numero de pessoas enganadas em igrejas q pregam a salvação com tripa e tudo, alienando as pessoas, usando da sua simplicidade e criando seres fanáticos e tapados, para o lógico e a simplicidade de viver, como Jesus deixou,
    antes de jogarem a pedra, olhem sua vida e analisem, e antes de criticar algo, estude do q se trata pra nao falar besteira... isso serve pra muita gt q fala o q nao sabe.

    ResponderExcluir
  104. Anônimo10/15/2010

    Esse pitboy pseudo cristão devia continuar atrás das grades lavando privadas cagadas por outros presidiários. Um criminoso violento e fanático desses solto ameaça a sociedade. CADEIA NELLE!

    ResponderExcluir
  105. Anônimo10/15/2010

    Homofobia internalizada, acreditar no discurso da social-democracia, temor dos demônios, fundamentação na briba, dá nisso...PSIQUIATRIA NELE.

    ResponderExcluir
  106. o plural mandou lembranças.

    ResponderExcluir
  107. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  108. Anônimo4/13/2011

    todos vcs são achar alguma coisa para fazer...

    ResponderExcluir
  109. Ele desafiou o diabo e está aí, satan agiu contra ele!

    hahahahahaha, é brincadeira pessoal, eu sou ateu.

    quantos loucos no mundo ein!

    ResponderExcluir
  110. Então, só uma ressalva. Essa foto não é de um Centro Espírita. Espiritismo não usa imagens de santos. Isso provavelmente é um centro de Umbanda. Mas como sempre para as pessoas é tudo a mesma coisa né, tudo é espiritismo.

    ResponderExcluir
  111. isso não é um centro espírita (nem de longe), independente do credo... não dá o direito de alguém sair por aí quebrando tudo... aff

    ResponderExcluir
  112. Anônimo1/09/2012

    Biblia tem o sentido figurativo,e não pode ser levada em considerações pessoais, e muitos menos atualizar dados de quase 4 mil anos, então, pense nisso para reflexão e reveja o seu conceito sobre a biblia, pois ela contraria os seus proprios dizeres, veja alguns exemplos:

    nm 21:8 - " o senhor deus manda confeccionar a imagem de uma serpente."

    1 Rs 6:29 - "o palacio do rei salomão era repleto de imagens."

    ex 25:18 - " faras dois querubins de ouro"( anjos).

    1 reis 1,16-22 - betsaida " prostou-se diante do rei".

    genesis 44:14 - " judá e seus irmãos , prostaram-se por terra diante dele."

    genesis 42:6 - " os irmãos de josé prostaram-se diante dele com o rosto por terra."

    jos 7:6 - " josué protou-se diante da arca da aliança."

    levitico 6 :14,15 e 16 - " e, está é a oferta de manjares:um dos filhos de arão a oferecerá perante o senhor diante do altar. e dela tomará o seu punho cheio de flor de farinha da oferta e do seu azeite, e todo o incenso que estiver sobre a oferta de manjares, então o acenderá sobre altar; cheiro suave e isso, por ser memorial ao senhor.
    e, o restante dela comerão, arão e seus filhos; assim se comerá no lugar santo,no patio da tenda da congregação o comerão".

    isso só vem demnostra, que devemos intrepretar corretamente antes de fazer tolice, o tempo inteiro somos corronpido pelo sistema que criamos e vivemos, então cada vez mais somos obrigados ver pessoa deste nivel, sem cultura, sem informação agindo desta forma. que deus abençoe a todos, há por favor , os cordenadores do site, não exclua este texto, não podemos ter preconceito, lembrando que perante deus somos todos iguais independente da religião ou do fator cultural que nos envolve. ok muito obrigado.

    ResponderExcluir
  113. Anônimo2/04/2012

    Palhaçada e o que voce fez ! E otra voce gostaria se alguem fosse destruir a Sua Igreja voce iria gostar ? Ja que voce mencionou ah Pomba Gira Maria Mulambo e o Exu Tranca Rua eles que tomem conta de voce ! Voces Dessas Igrejas Evangelicas São tudo um Bando de Besta que nao sabe aceita otra religião .. Voce e Loco vai se Tratar .. E vai fala dos Policias eles tao mais do que certo ..

    ResponderExcluir
  114. Anônimo2/04/2012

    Esse e Babaca mesmo .. Otario , Retardado vai se trata imbecil ..

    ResponderExcluir
  115. Anônimo2/07/2012

    este povo evangelico tem que tomar vergonha na cara ao enves de ficar fazendo graça para aparecer o deus deles nao é diferewnte do meu deus é um só palhaços

    ResponderExcluir
  116. Anônimo3/17/2012

    nos nao somos do diabo pq nos pq exu é dono do nosso pataco (dinheiro)e é o nosso guarda ou sentinela ele cuida da gente e os pais de santo nao sao omosexuais
    e vc crentes é q sao do diabo pq falam muito no diabo
    nossa religia e muito boa e eu digo isso com orgulho

    ResponderExcluir
  117. Anônimo5/28/2012

    Pra mim foi puro vandalismo,uma pessoa que não tem amor a Deus não pode amar o teu proximo. Cristo não fundou nenhuma religião nem instituiu nenhuma igreja. Tão-pouco formalizou qualquer tipo de sacramento ou ordenou algum sacerdote.Quanto a imagens a propria biblia cai em contradição é só consultar os versiculos onde fala: "Farás também dois querubins de ouro; de ouro batido os farás, nas duas extremidades do propiciatório. Farás um querubin na extremidade de uma parte, e outro querubin na extremidade de outra parte; de uma só peça com o propiciatório fareis os querubins nas duas extremidades dele." (Ex 25,18-19)
    Neste versículo, Deus ordena a Moisés que construa duas imagens de querubins que serão colocadas em cima da arca-da-aliança, onde estavam as tábuas da lei, dos dez mandamentos. Veja que os querubins aqui não são objetos de adoração, mas de ornamentação da arca. Salomão também manda construir dois querubins de madeira, que serão colocados no altar para enfeitar o templo (1Rs 6,23-29).
    "E disse o Senhor a Moisés: Faze uma serpente ardente e põe-na sobre uma haste; e será que viverá todo mordido que olhar para ela. E Moisés fez uma serpente de metal e pô-la sobre uma haste; e era que, mordendo alguma serpente a alguém, olhava para a serpente de metal e ficava vivo." (Nm 21,8-9)

    "Este [Ezequias] tirou os altos, e quebrou as estátuas, e deitou abaixo os bosques e fez em pedaços a serpente de metal que Moisés fizera, porquanto até aquele dia os filhos de Israel lhe queimavam incenso e lhe chamavam Neustã."(2Rs 18,4)

    Note que no primeiro texto de Nm 21,8-9, Deus não só permitiu o uso da imagem, como também a utiliza para o seu serviço; e a transforma em objeto de benção para seu povo, sinal de Seu amor por Israel.
    Resumindo, então a esses pobres jovens ainda sem conhecimento que adquirir conhecimentoé sempre bom sem se precipitar e desrespeitar o proximo.

    ResponderExcluir
  118. Anônimo10/19/2012

    tem que quebra essa poca vergonha desses centro espirita mesmo pois só esiste um santo jesus cristo não ha outro na fasse daterra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/04/2012

      Erros crassos!

      O fanático evangélico disse: “tem que quebra essa poca vergonha desses centro espirita mesmo pois só esiste um santo jesus cristo não ha outro na fasse daterra”.
      1) Não é “tem que quebra essa poca”. Escreve-se “tem que QUEBRAR essa POUCA”;
      2) Não é “desses centro espirita”. Escreve-se “desses CENTROS ESPÍRITAS”;
      3) Em “mesmo pois” deveria ter uma vírgula entre os vocábulos, no entanto, isto é tolerável;
      4) Escreve-se EXISTE e não “ESISTE”;
      5) O evangélico idolatra Cristo, todavia, escreve o nome Jesus Cristo em minúsculo;
      6) Não é “ha”. Escreve-se “HÁ”. Tem acento agudo;
      7) Não é “fasse”. Escreve-se “FACE”.

      Francamente!
      Eis a maior diferença entre evangélicos e espíritas.
      Gente assim não pensa. São prezas fáceis às religiões aprisionadoras.
      A ignorância atravanca a humanidade.
      O domínio da Igreja, na Idade Média, mergulhou o mundo em mil anos de ignorância, atrasando o progresso por igual período.

      Excluir
  119. E isso que dá o cara querer tostar a borda, dar ré no quibe e ficar com medinho de doer, vai dar pití na rua e ficar de mimimi, e sempre a mesma história: Minha religião e que e a verdadeira, vcs são fruto do diabo, vão arder no inferno, etc, etc." Se for pra mim ir pro céu e ter que aguentar um babaca queima rosca desse naipe, reservem o meu lugar no inferno o mais rápido possível!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Nobel 2019 de Física afirma que 'não há lugar para Deus no universo'

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e a estuprador

Com fechamento de 400 templos em uma década, Igreja da Inglaterra ruma para o fim