Pular para o conteúdo principal

Pró-gays acabam com caravana de ultraconservadores no PR

Manifestantes chamaram os
IPCOs de falsos moralistas
Com correção e atualização feitas em 25/1/2013

Um vídeo de 17 minutos postado no Youtube no dia 14 (ver um trecho abaixo) mostra manifestantes pró-gay discutindo com militantes do IPCO (Instituto Plínio Correia de Oliveira) em ruas do centro de Curitiba (Paraná).

O IPCO é uma dissidência da TFP (Tradição Família e Propriedade), uma organização católica ultraconservadora que foi fundada em 1960 pelo jornalista Oliveira (1908-1995).

A TFP teve seu auge nos anos 70-80, quando seus integrantes saiam às ruas para alertar a população sobre os perigos do comunismo e dos maus costumes. TFP e IPCO cultuam a Nossa Senhora, mas são organizações misóginas — não aceitam mulheres em seus quadros.

Como nos velhos tempos da TFP, os IPCOs estão fazendo pregação nas ruas de algumas cidades. Em seu site, o instituto diz estar percorrendo o Brasil em "campanha ordeira e pacífica" em oposição à agenda do movimento homossexual  e contra as leis em tramitação da homofobia e do aborto.

Em Curitiba, eles ficaram surpresos ao se verem cercados por homens e mulheres que o acusavam de falsos moralistas e de “bichas” enrustidas. Eles se “defenderam” com sinal da cruz e ave-marias. Os rapazes chamaram de “agressores” os manifestantes pró-gay, e estes gritaram que eles são "assassinos" e “fascistas”.

No site do instituto, há também um vídeo do episódio em Curitiba que dá destaque a alguns manifestantes pedindo que os IPCOs fossem atropelados. Afirma que eles foram "provocados e atacados de maneira vil" pelos ativistas gays.

Reação aos IPCOs





Ultracatólicos pregam que a culpa do estupro é da mulher
janeiro de 2013

Comentários

Isah disse…
hihihihi... o povo começa a acordar.
Unknown disse…
Todo moralista prega absolutamente contra aquilo que ele deseja ser/ter.
Anônimo disse…
Na verdade o resto da sociedade também deveria estar colaborando com o movimento lgbt, pois é inadimicível que esse pessoal ainda anda pregando preconceito pelas ruas.
O preconceito não tem direito de se manifestar.
A TFP da igreja católica prega o retorno da idade média. Por eles existiria a fogueira da inquisição.
Achei esse vídeo que tem um pouco mais de detalhes.https://www.youtube.com/watch?v=2LIBS1TFx7U

Flavio
Odeio conservadores e tudo o que representam, mas para bancar aqui o advogado do diabo um pouco, eu deixo a questão: e como fica a liberdade de expressão dos manifestantes ultra-católicos?
Anônimo disse…
Pura verdade, a maioria desses caras são gays reprimidos pelos discursos dos religiosos que usam eles para propagar a falta de liberdade contra eles mesmos. É bem paradoxal.
Incrivelmente o clero da igreja é formado pela maioria gay. Vejam esse texto que encontrei:
https://www.youtube.com/watch?v=2LIBS1TFx7U

Flavio
Unknown disse…
A liberdade de expressão deles acaba a partir do momento que desejam cercear a liberdade dos outros.
É exatamente o que querem fazer. Ao desejarem o impedimento de direitos básicos a casais homoafetivos, demonstram intolerância para com esses casais. Algo inadmissível em uma sociedade como a nossa.
Sergio disse…
Manifestaçoes pacificas e um direito de todos em uma democracia
Allan Santana disse…
Mas caro Almir, esta questão de liberdade de expressão é muito relativa, visto que, eu não quero dar liberdade de expressão para grupos fascistas (que é o caso do TFP, cria e defensora da Ditadura Militar) ou neonazistas, ou seja, grupos que não defendem a liberdade e a democracia não merecem ter espaço na Democracia, acredito que vc também concorde comigo. De intolerantes já temos os fundamentslistas, mais grupos, aí eu me mudo deste país de vez pra não voltar!

Anônimo disse…
Conservadorismo é ridículo, mas a postura dos pró-gays não ficou nada atrás, fica difícil saber quem é mais idiota.
Almir Ferreira, você disse exatamente o que eu estava pensando, enquanto assistia o vídeo. Todos querem liberdade de expressão, mas não permitem que os diferentes expressem opinião contrária. Podem dizer o que for, mas isso também é uma forma de Facismo: "Eu digo o que bem entender, mas não admito que digam o que quiserem". Que democracia é essa? Até podemos não concordar com esses caras, meio ridículos, ultrapassados, hipócritas, e tal, mas daí a agredi-los, seja lá pela forma que for, é se igaular a eles naquilo que eles têm de pior. Moral de cuecas, não, ok?
GILSON - PR disse…
Na verdade era esse link, colei um errado. Se o Paulo Lopes ainda não leu esse texto vale a pena. http://gaycatolico.wordpress.com/2010/09/06/o-papa-e-gay-e-dai-qual-e-o-problema/

Flavio
Anônimo disse…
mesma espécie. Mesmo planeta. Mesmos recursos naturais. Ideologias e crenças diferentes.
Anônimo disse…
Artigo 5º da Constituição Federal do Brasil, inciso XVI:
XVI -- todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente.

Ou seja, os ativistas do homossexualismo violaram a constituição.

Notem também no vídeo que os manifestantes são acusados de racismo sem o menor fundamento, e há inclusive alguns mestiços entre eles.

Acordem, há inimigos da verdade traindo nossa nação.
Anônimo disse…
TFP - Tradição, Família e Propriedade

Verdadeiro sentido:

CMG - Conservadorismo, Máfia e Ganância

Maldito refugo da ditadura. Como de costume, religiosos mostrando apreço por tiranos e ditadores. A diferença é que hoje em dia suas manifestaçõezinhas ridículas têm resposta.

Ruggero
Anônimo disse…
Toda proibição deve ser proibida...
Toda repressão deve ser reprimida...

Essa é a lógica dessa gente.
Allan Santana disse…
"A liberdade de expressão deles acaba a partir do momento que desejam cercear a liberdade dos outros"
Perfeito o comentário do Thiago Brosens!

Democracia é pra quem sabe e quem presa por ela, não pra quem quer ter liberdade de discriminação e volta da ditadura. E a última coisa que os movimentos excluídos da socidedade brasileira (gays, negros ou feministas) querem é um regime autoritário.

Mas o que eu acho mais interessante é que as pessoas querem liberdade de expressão pra discriminar os homossexuais (muitas vezes usando de Deus e o diabo pra isso). Agora pra ser racista, ninguèm se manifesta já que é crime, ainda bem.

E seguindo a linha de raciocínio de liberdade de expressão vamos apoiar o racismo, antisemitismo, machismo... Oras, são opiniões contrárias... é "liberdade de expressão".
Anônimo disse…
nao se deve dar liberdade de expressão aos que sao contrarios a liberdade de expressao
Anônimo disse…
De acordo com o art. 208, do Código Penal, é crime vilipendiar publicamente ATO ou objeto de culto religioso

Os vagabundos FDP estavam tão "corretos" que fato n foi noticiado na tv, se algum dos religiosos desse um bicudo no saco de um gaysista, aí seria noticiado como violência homofóbica, mas como n aconteceu nada exceto o vilipendio, a imprensa gaysista n mostrou nada

Ficando restrito a poucos na net, a maioria da sociedade é conservadora, e iria pegar mal para os gaysistas.

É a unica razão por este vídeo n ser mostrado na Globo, SBT, Cultura, Record, Band, Gazeta e nos raios que os parta
Unknown disse…
Sem dúvida uma manifestação de extremo preconceito. Sou absolutamente contra esse pensamento ignorante. Mas o outro lado tem que cuidar para não perder a razão, xingar e fazer gestos obscenos não ajuda em nada e acaba nivelando a ignorância.
Raphael Dias disse…
Eles tem toda a liberdade de fazer sua pequena marcha uniformizada e espalhar seus ideais conservadores o quanto quiserem. Assim como eu e todos que discordam deles podem aparecer no meio da reunião e criticar a coisa toda, exatamente como aconteceu no vídeo. Liberdade total para ambos os lados.
Anônimo disse…
E por acaso ali era um culto religioso?
Anônimo disse…
kkkkkkkk. As vezes da vontade de criar um grupo: "Deus não irá salvar vocês". Dai distribuir a pancada na organizada da gaviões...ops, desculpa, quis dizer a organizada da TFP, se sobrar algum com dente na boca, eles de fato conseguirão arcar com o ônus da prova!
- qual prova loco?
Ué.... a de que Deus existe.
Anônimo disse…
Foi uma reunião convocada? Onde está a convocação?
Anônimo disse…
Tenho uma visão construtiva para esse episódio, penso que faltou algum intelectual, com uma granada na mão, nesse "bonito" encontro entre gays e religiosos. Obs: não sou intolerante, amo a Deus e faço carinho em meus coleguinhas!
Anônimo disse…
Desde quando o meio da rua é lugar para ATO religioso?! Gosta do código penal, né? Procura aí que você acha algo sobre perturbação da paz pública.
Nano Falcão disse…
O pessoal a favor da TFP fazendo mimimi porque querem "liberdade de expressão" é muito engraçado. E ainda dizem que morreu a ironia.
Anônimo disse…
Não é exigido convocação formal nenhuma, até porque isso não existe. O que é proibido é reunir-se para frustrar a reunião alheia, como foi o caso do vídeo.
Anônimo disse…
Só quem estava causando perturbação da ordem pública eram os gayzistas. Os carolas estavam apenas distribuindo panfletos pacificamente.
Anônimo disse…
Liberdade de expressão. Não significa liberdade de imposição.
Anônimo disse…
A TFP ainda existe?
Anônimo disse…
chora mais crentalhão
Fabiano disse…
Exatamente, Raphael Dias. Até porque eles estavam na RUA. Ninguém entrou numa sala de reunião fechada e os obrigou a parar.
Allan Santana disse…
Pois é Falcão, fascistas querendo liberdqade de expressão. Só faltava essa! É pura ironia!
Allan Santana disse…
Quando os skinheads se manifestarem pelas RUAS do Brasil. Aí eu que ver a defesa de liberdade de expressão de vcs, Rafhael Dias e Fabiano.
Anônimo disse…
Ninguém é obrigado a gostar de Conservadorismo ou do Catolicismo, ou de qualquer outra coisa. Muito menos da TFP. Mas querer suprimir existência de qualquer contrariedade é simplesmente totalitário. Chamá-los de "ridículos", "bichas-enrustidas" ou de qualquer outra coisa, nem argumento é, pra começar, e deveria ser vergonhoso para quem se acha "esclarecido". O ponto aqui é que está evidente a falta de preparo do pessoal LGBT para lidar com pessoas que estejam na outra ponta do espectro ideológico: xingaram, desrespeitaram, intimidaram de forma óbvia os beatos (que foram muito pacientes, convenhamos).

Elogiar isso ou fingir que "não foi nada" é desonesto e hipócrita por parte de quem vem com o discurso de "respeito, democracia, pluralidade" etc. A TFP pode sim ser retrógrada, e mesmo merecer ser "combatida" - mas com argumentos e discursos, recorrer a estas "violências simbólicas" e discursos de ódio contra eles não é um caminho diferente...
Caio disse…
Nossa quanta babaquice esses caras engomadinhos representam. Apesar de morar aqui há um bom tempo nunca tinha ouvido falar nessas criaturas estranhas. Que continuem apagados e enfraquecidos iguais aos seus ideais toscos.
Anônimo disse…
Allan Santana, talvez antes de sair por aí usando o termo, você deva aprender o que vem a ser um skinhead!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Skinhead

assim você mata dois coelhos numa cajadada só, evita de se expôr ao falar uma besteira sem nexo, e de quebra ainda poupa nós outros.
Anônimo disse…
já discurso de ódio proclamado pelo TFP é um exemplo do que a constituição não permite
Anônimo disse…
o gays fizeram certo, tem que escrachar a hipocrisia, mostrar que não têm medo, isso é algo como sambar na cara do recalque, os fiofózinhos ficam piscando de medo, enquanto os cerebrozinhos entram em estado de confusão mental, quem sabe não dá um plim nas idéias e eles largam mão de serem tão inúteis
Anônimo disse…
cara a mídia já deixa de mostrar tanta coisa importante, pra mostrar porcarias, mostrar mais essa seria ser pior do já conseguem ser, poupe-nos
Eduardo disse…
É isso aí.

É só ver nos EUA. Quando a Westboro Baptist Church age com aqueles cartazes agressivos, os contrários ficam do outro lado da rua, ninguém tenta impedir ninguém de se manifestar. Isso é ridículo!

Intimidar o outro é tão podre quanto ser um carola desses.
Nota zero pra todo mundo.
Eduardo disse…
É por aí.

Lá nos EUA, diga o que disser, ninguém trata a nojenta Westboro Baptist com cusparadas. Usam a ironia, a Internet, etc.Inteligência, enfim. Coisas que ativistas brasileiros carecem.

Existem leis para isso. Coisa que ninguém lê, porque dói.
Allan Santana disse…
Caro anônimo, eu sei que existem skinheads (eu já estudei sobre eles) que surgiram da classe operária inglesa em conjunto com o movimento punk e tendo como influência musical o ska, e que são pacíficos. Aliás já ouviu falar dos skinheads de cadarço rosa, dê uma pesquisada, eles eram extremamente liberais.
Obviamente que me refiro aos skinheads de extrema direta e intolerantes que enchem as ruas de nosso país à noite. Me desculpe pela generalização, mas se vc ler todos os comentários anteriores vc entenderá melhor a minha indignação, que de fato generalizei.
Anônimo disse…
http://www.youtube.com/watch?v=zuxpaE759h8

Nesse vídeo é mostrado claramente que os manifestantes foram agredidos. Um pró-gay cuspiu neles e outro atirou uma pedra, abrindo um ferimento na cabeça de um dos manifestantes. Quem é "assassino" e "intolerante" nessa história toda?
Allan Santana disse…
Eduardo está querendo comparar a liberdade americana com a nossa, coitado. Eles tem séculos de democracia nós apenas algumas décadas, já por isso é motivo pra não comparar. Além do mais, esta igreja qe vc citou foi processada várias vezes, ou seja, os próprios americanos não têm esta noção tão livre de liberdade de expressão, agora o jurídico, sim. Da mesma forma aqui, se alguem for pra justiça condenar a TFP, vai perder de certeza.
Anônimo disse…
O vídeo mostra claramente quem é que tem dificuldade de lidar com a diferença. Quem é contra a Democracia não merece espaço numa democracia. Tá bom. Que tal então colocar os partidos comunistas, para quem a Democracia é uma mera invenção burguesa, na ilegalidade?
Anônimo disse…
Por estas e outras nunca vou por os pês em Curitiba.
Anônimo disse…
O que eu acho curioso é que os homossexuais pregam tanto a tolerância, no entanto, eles não tiveram nenhuma nesse vídeo
Anônimo disse…
Parece que o video dos esquerdopatas foi tirado do ar! Levaram uma surra infernal nos comentários e sairam com o rabo entre as pernas.
Anônimo disse…
Anônimo22 de janeiro de 2013 23:15

Vc é muito burro cara, então se um grupo de umbandistas fosse hostilizado da mesma forma pra vc tudo bem?

Vc n sabe o que significa ato? se um bando maconheiros fazer apologia as drogas o que é proibido pelo cod penal pra vc é normal?

Na parada gay onde um bando se drogam e fazem sexo em vias públicas e que esta no Art 233. tem vistas grossas pelas autoridades, coisa que se um casal hétero fizesse n teria o mesmo privilégio.

Mas vc n foi burro, qundo n discordou porque a mídia gaysista n exibiu este video.



Anônimo disse…
Os membros da westboro sao constantemente agredidos com pedradas etc
Anônimo disse…
Deixa de ser mentiroso eduardo
Unknown disse…
parece os Olavetes voltaram do mordor.
renato disse…
Depende do partido "comunista" anônimo. Uma das razões de existirem diversas siglas comunistas diferentes, é que elas divergem inclusive sobre o conceito de ditadura do proletariado.
JOTA disse…
Todos os dias os ativistas gays demonstram claramente que, pessoas como Silas Malafaia e estes católicos do IPCO tem completa razão!
- E a mídia, com suas redações recheadas de bichas, nunca noticiam isso. Se fosse ao contrário, seria uma semana de notícias e manifestações!

-
JOTA disse…
No Brasil até maconheiros e defensores de bandidos condenados pelo STF fazem manifestações em público sem serem incomodados. Mas, manifestação ordeira não pode?
JOTA disse…
Warner, você tem certeza que assistiu ao vídeo?
- Quem é que apedrejou, cuspiu e proferiu xingamentos?
JOTA disse…
Você que concorda com a postura dos gays, também não pode falar dos skinheads, pois o que vimos nesse vídeo foram gays fazendo as vezes dos skinheads.
Unknown disse…
ordeira??? vai cagar olavete troll.
Unknown disse…
Anônimo24 de janeiro de 2013 09:24

ainda bem, eles não passam de lunáticos ensandecidos.
Unknown disse…
JOTA volta pra lata de molhor Knorr.
Unknown disse…
Anônimo23 de janeiro de 2013 15:29 veio defecar em seu Post.
Anônimo disse…
Ryoko Hakubi24 de janeiro de 2013 19:23

Cala a boca seu gramscita troll, que n tem, capacidade de articulação e só sabe falar "olavete troll" e Olavette é com duplo T seu papagaio que ouve as coisas e sai repetindo.
Anônimo disse…
Ryoko Hakubi24 de janeiro de 2013 10:05

Pô, pô, Olavette é com duplo T, Rizoto é a última vez que te ensino.
Anônimo disse…
Chora mais olavete
Milo disse…
Difícil é saber quem é mais radical e intolerante. Uma democracia pressupõe direito de expressar idéias. Quando se quer impedir isso temos ditadura. O Brasil é uma democracia, felizmente, e todos têm o direito de expressar suas idéias. Não concordar com isso é pura intolerância não querer ouvir quem não concorda conosco. Estão adotando a postura do "não está comigo é meu inimigo". Democracia pra esse pessoal é só ouvir o que agrada, o que desagrada proíba-se!...
JOTA disse…
Já que querem usar a força bruta da porrada, cusparada, pedrada e incitação ao atropelamento de manifestantes, como vi no vídeo, é melhor que os militares voltem ao poder. Aí eu quero ver esses ativistas esquerdopatas reclamarem de quaisquer manifestações pacíficas!
- Eles não sabem o que é democracia. São insuflados por um bando de esquerdopatas, que queriam implantar o comunismo no Brasil em 1964 e, como não conseguiram, voltaram agora assaltando os cofres públicos, e geraram essas aberraçõezinhas, que desfilam pelas ruas das cidades, todos dopados de maconha, craque, cocaína e álcool e, ainda se achando democratas e livres, quando são escravos da própria estupidez, pois sequer conseguem andar sóbrios em momento algum!
Anônimo disse…
Liberdade de expressão sempre!
Esses gayzistas querem impor uma ditadura do pensamento.
Allan Santana disse…
Mas que cagada mental! O Jota fez o seguinte: cagou, passou na cara, comeu e abriu um sorrisão.

Ai meu Deus, como eu me divirto com estes comentários!


Nunca li tanta merda, porque vc não escreve um artigo com a orientação do astrólogo Olavo auahuhauh Aí apresenta no Departamendo de História da USP. ahuahuaHAUaha
Allan Santana disse…
Gayzista que neologismo medÍocre, eu aconselho vc estudar mais sobre o Holocausto Gay, mas com certeza não vai pq é limitado mesmo.


E o Jean Willys é o nosso Füher hauhauahuaah!
Heil Willys auahuhauah!
Anônimo disse…
Minha nossa! Quanto lixo..
Temos um novo maluco pastando no blog.
Unknown disse…
fuck u, porra , não tenho tempo pra perder com retardados que seguem as sandices de um velho gagá.
ADAMANTDOG disse…
Na minha opinião quem foram os bandidos da estória ai foram os pró-gays; ainda que eu fosse gay não concordaria jamais em ir la agredir ninguem; foi o que mostrou o video!! os caras estão la na deles (concordemos ou não com eles é indiferente ) eles tem o direito de manifestar suas opiniões segundo nossa constituição.(Agora eu começo a me preocupar que outros movimentos pegando carona no movimento ateu, que esta forte, começe a agredir os outros por discordarem deles. (fazem o mesmo que seus algozes)
Anônimo disse…
Q issoo rizoto
JOTA disse…
Detesto cristãos, porque eles são pacíficos demais.
Aposto que se fossem muçulmanos nessa passeata, se algum esquerdopata se aproximaria pelo menos a 1km deles!
- Esquenta não, Allan Ratazana, quando os muçulmanos estiverem por aqui, quero ver como é que fica o seu "ahuahuaHAUaha".
- Outra coisa: que USP? Aquela lotada de drogaditos? Bem vi que você tinha admiração por drogas.
Anônimo disse…
Allan Santana 25 de janeiro de 2013 14:55
Nero era gay, trajano era gay, adriano a gay, e mataram mais cristãs do que os ditos cristãos q mataram gays
,hitler era gay juntamente, goering e cia ltda
Anônimo disse…
esse Jota deveria se internar em um hospício para o bem da humanidade, esse cara caga pelos dedos.
Unknown disse…
pior que é.
Unknown disse…
Anônimo25 de janeiro de 2013 19:24 vai arranjar uma mina pra tu poegar aí invés de ficar trollando.

olavettes eram pra serem empalados empraça pública por dizer tanta asneira.

pelo jeito aqui virou zona.
Unknown disse…
eles tem mais é que serem vaiados.
Allan Santana disse…
Anônimo, se esqueceu de Júlio Cesar, Mao, Stalin, Gengis Khan, Napoleão, Mussolini, Eichmann, Heydrich, Goebbles, Himmler, Mengele e por aí vai toda orda nazista e os assassinos da História. TODOS GAYS AHUHauhUAHuHUAHuH que mataram cristãos. Eu me divirto mesmo... é uma total dislexia do mundo!!
Allan Santana disse…
"Os muçulmanos vão invadir"... então pq não aproveita e vai se isolar na floresta amazônica, é um ótimo conselho, olavete.

Sim eu me drogo, sim. E minha droga (meu baseado, meu crack, minha cocaína e cachaça) se chama História, procure porque o barato é muito bom!!! UHAUHauHUAHUuuhuhu

Jota deve viver no mundo paralelo da dislexia cagada!
Unknown disse…
os deliríos desse jotalhão o elefantinho verde do mauríco de souza me divertem de tão rísiveis, acho que não devo mais encher o bucho dessa criatura de pele verde e peluda, tacape na mão e derrubador árvores.

esse cara não dá nem pra sentir raiva.
Unknown disse…
Allan Santana, ainda vejo alguma esperança em alguns comentaristas, por exemplo você, Warner apesar de escrever um pouco mal, Avelino Bego, Luan Cunha, Michelle entre outros, tem tempos que eu ficava igaualzinha a siri numa lata com as sandices que esses tantãs falam, é de dar raiva ver tanta besteira, mas com trolls devemos ignorá-los, o ou até mesmo rir de macaquices.
Allan Santana disse…
Ryoko, para a mediocridade vc tem que rir msn, já que são pessoas tão limitada que beira o ridículo. Mas não se preocupe porque este tipo de gente é espécie em extinção. E fico muito grato pelo elogio.
Anônimo disse…
Sabe qual é o seu problema? N é nem burrice é falta de carater
Tipico da raça. Vai estudar vagabundo
Anônimo disse…
ADAMANTDOG, você está completamente correto. Os gayzistas fanáticos é que não conseguem ver algo além do que querem ver. O rapaizim tem até uma frase pronta para os moralistas...
Anônimo disse…
Nunca! Isso desencadearia a destruição do país! Corretos estão os membros o IPCO! Esperamos os frutos dessa ação deles, que deverão se repetir pelo país em breve. E nem precisaremos invadir nenhuma manifestação gayzista para isso...
Anônimo disse…
Paciência tem limite e ninguém é obrigado a ter sangue de barata, simples assim.
Anônimo disse…
Não houve nada de errado em parar esses nazistas.Que me desculpem o tom,mais fascista tem de se f***r.Como é possivel que em pleno sec.XXI ainda existam retrógrados como esses.Não,não há mais espaço pra esse pensamento no mundo globalizado e moderno de hoje.
Airton Félix disse…
Falam de "estado laico". Que a federação deve obedecer as leis, mas comemoram quando um grupelho criminoso atenta contra uma manifestação pacífica e LEGAL.

Ou vocês são uns RETARDADOS dando uma de cientificistas, ou pessoas de má índole que só estão buscando a desordem social, uma vez que possuem DOIS DISCURSOS!
CIDADÃO disse…
Airton Félix,

Nunca me enganei sobre o "estado laico" que esses sujeitos querem. Essa pequena demonstração de "apreço", que os gays da gaystapo demonstraram pela "democracia" e liberdade, que eles tanto invocam, é só um pouco do que eles são capazes, se realmente estivessem com plenos poderes. Júlio Severo e Silas Malafaia têm completa e universal razão sobre o que dizem sobre esses ativistas!
Unknown disse…
iss foi somente uma revanche, MARGINAL.
Carlos Andino disse…
JOTA
Por um acaso vc sabe o que é um skinhead? Ou vc acha que skinheads são aquilo que vc viu no telejornal? Skinheads desprezam esse tipinho de conservador, pois seríamos os primeiros a ser executados pelos mesmos (a cultura skinhead, ou 2tone, nasceu da mistura dos Rudeboys jamaicanos, portanto negros, com os Mods que eram operários e trabalhadores comuns que gostavam de música negra. Daí com o convívio pelo fato de morarem em bairros comuns e frequentarem os mesmos Pub's surgiu a cultura mista de ambos, no caso os skinheads. Portanto sem os negros os skinheads nã oexistiriam) pois pra eles cultura é somente aquilo que a Europa produziu até o Renascimento, afora esta época, pra eles é degeneração de valores. E mesmo pq aqueles que a mídia julgou como "skinheads" não são considerados como tais no meio dos outros grupos, são chamados de Boneheads (cabeça de osso, ou idiotas na tradução literal). E mesmo pq contabilizei em torno de 21 grupos diferentes de skinheads com as mais diversas filosofias e modos de vida, mas somente 4 grupos (White Powers, Hammerskins, Carecas e Integralistas) que fazem as sujeiras, e no final das contas são os outros 17 grupos que acabam "fedendo" por culpa destes e da imprensa que é burra demais e acha que todos são iguais!
Mas uma coisa eu digo da TFP. Se dizem a favor do conservadorismo e dos valores familiares, mas pra derruba-los basta somente perguntar pra algum deles se eles sabem quem posou na G Magazine deste mês.
Carlos Andino disse…
Anônimo, me diga quem é o teu fornecedor. Esse barato que o teu traficante tá te mandando dá um barato louco mesmo! Nem lendo R.R. Tolkien ou outro consigo viajar tanto quanto nos seus comentários! Me avise quando sair dos reinos de Mordor!
Carlos Andino disse…
"Jamais confie nos moralistas ou naqueles que muito se vangloriam, saibam que estes são os primeiros a esconderem seus erros para justificarem seu ódio ao outro." Buda Sidartha Gautama.
Anônimo disse…
"O Eu é o mestre do eu . Que outro mestre poderia existir ?

Tudo existe, é um dos extremos.
Nada existe, é o outro extremo.

Devemos sempre nos manter afastados desses dois extremos,
e seguir o Caminho do Meio."

Sakyamuni
CIDADÃO disse…
Ryoko Hakubi,

sua frase para ficar correta tem que ser: "isso foi somente uma revanche de MARGINAIS!"
Unknown disse…
não alimente o troll, deixe-os passar fome de atenção.
Anônimo disse…
Como sempre,a mídia brasileira é ainda ignorante, pois não sabe o nome completo
do ilustre católico brasileiro, contra-revolucionário e anticomunista que previu o fracasso do comunismo no leste europeu enquanto a esquerda no Brasil proclamava o desenvolvimento dos paises comunistas, sobretudo da Rússia, falo do Dr. Plinio Correa de Oliveira,o cruzado do sec. XX!
Ainda existem idiotas que preferem se submeter a um regime tipo castrista ou
coreano do norte e que aqui pregam democracia sòmente para eles defenderem o que
julgam correto e os opositores são chamados de extremistas.Que absurdo!
A história imparcial do futuro irá desmoralizá-los.
Anônimo disse…
Esses Cristãos, tão começando a acha que eles são a lei...
Artedias disse…
Adorei a ideia! Contem comigo para a próxima vexação e desmoralização dos pró-nazistas.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih