Pular para o conteúdo principal

Wyllys vai processar Feliciano por difamação em vídeo

Jean Wyllys
Wyllys afirmou que pastor faz
'campanha nojenta' contra ele
O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), na foto, vai dar entrada na Justiça a uma representação criminal contra o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) por causa de um vídeo com ataques aos defensores dos homossexuais. 

O vídeo “Marco Feliciano Renuncia” de oito minutos (ver abaixo) foi postado na segunda-feira (18) por um assessor de Feliciano e rapidamente se espalhou pela rede social por dar a entender que o deputado tinha saído da presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, da Câmara.

Mas a “renúncia” do pastor, no caso, diz o vídeo em referência aos protestos contra o deputado, é à “privacidade” e às “noites de paz e sono tranquilo”, para cuidar dos direitos humanos. O vídeo termina com o pastor com cara de choro, colocando-se como vítima. Feliciano admitiu que o responsável pelo vídeo é um assessor seu, mas acrescentou que desconhecia o conteúdo.

Wyllys afirmou que o vídeo faz parte de uma “campanha nojenta”, com “frases mentirosas” atribuídas a ele  em relação aos cristãos, além da insinuação de que defende a pedofilia.

O deputado falou que a autoria do vídeo já está identificada, faltando, agora, saber quem atribuiu a ele críticas aos cristãos.  Falou que, se ficar provado que foi o pastor ou algum assessor dele, "vou entrar com outra representação criminal", disse.

Os deputados petistas Domingos Dutra (MA) e Erica Kokay (DF) também assinaram a representação contra Feliciano que estava prevista para ser protocolada hoje.

O vídeo da "renúncia" desagradou inclusive integrantes do PSC, aumentando, assim, as pressões do próprio partido de Feliciano para que ele renuncie. Na manhã de hoje, o líder do PSC na Câmara, deputado André Moura (SE), afirmou ao G1 que Feliciano estava analisando a possibilidade de renunciar, o que o pastor negou.

Moura disse que o partido não tem poder para destituir Feliciano da presidência da comissão.  “Regimentalmente, só cabe a ele tomar essa decisão”, disse.

Realizou-se hoje à tarde a segunda sessão da Comissão de Direitos Humanos desde que Feliciano foi eleito o seu presidente. Desta vez, a sessão foi em conjunto com a Comissão de Seguridade Social, para tratar dos direitos humanos dos portadores de transtornos mentais.

Feliciano chegou por volta das 2h30 amparado por seguranças e foi recebido por gritos “retrocesso não” de manifestantes. Oito minutos após o início da sessão, Feliciano passou a condução da pauta  para o deputado Henrique Afonso (PV-AC).

A sessão acabou 30 minutos depois, por falta de condições de continuidade.

Vídeo produzido pela assessoria de Feliciano 







Com informação da Agência Brasil, entre outras fontes.

Mulher não deve ter os direitos do homem, defende Feliciano
março de 2013

Comentários

Anônimo disse…
Crentes dando xilique, pití e faniquito em 3... 2... 1...

Att.,

Espancador de Pastores
Anônimo disse…
video difamatorio, tipico de alguns crentelhos que querem manipular a opinião dos menos favorecidos culturalmente/intelectualmente.
Anônimo disse…
Tem que processar mesmo!
Anônimo disse…
Video para manipular burros como uma porta, alienados sem instrução... dá nojo desse feliciano rsrs...

Att

Vitor mello de Lima
Anônimo disse…
Por que colocaram um narrador com a voz do capeta??????
Este vídeo é uma piada do início ao fim. Hahahahaha
Carlos Andino disse…
Que eu sabia que estes cristãozetes são adeptos da mentira e do mal-caratismo isso eu já sabia e pensava que fosse implicância minha, mas parece que a cada dia que se passa só se confirma que eu não estou tão errado assim.
por falta de coragem do locutor de se identificar!
Unknown disse…
Esse cara não nos representa!
Anônimo disse…
NOJO!!! Como pode um bando de 'crentelhos' fazer tal manipulação na informação! Certamente este vídeo já está sendo exibido dentro de suas 'facções', sim, facções, pq isso não pode ser oconsiderado sério! É muito desserviço, é muita desinformação, é muita ignorância, é muito racalque!
Onde está a laicidade do Estado?
Falando que o cara que, supostamente, agrediu quem o filmava, elegeu Jean Wyllys, sendo que o cara é eleitor em Ribeirão Preto/SP e o Distinto Deputado Jean Wyllys foi eleito no Estado do Rio de Janeiro!
Além de tudo se escondem em moduladores de voz!
Quanto ao Aborto... será que em religião eles não aprenderam sobre LIVRE ARBÍTRIO!?
Engraçado como apelam e tentam vencer tudo no grito... repito, quanta ignorância, quanto recalque!
RENUNCIO SIM a dar um mínimo de crédito nesse vídeo NOJENTO, MANIPULADOR e IGNORANTE!
Anônimo disse…
Estelionato, prevaricação, peculato, sonegação, homofobia, machismo, racismo e agora um video com falsidade ideológica e difamação. Se isso daí é um 'homem de Deus' , fico cada vez mais feliz por ser ateu.

Ruggero
Anônimo disse…
ô crentaiada, acorda!


vocês parecem que não aprendem nunca!


Unknown disse…
Acho que essa guerra ridícula entre gays, negros e evangélicos não está levando a lugar algum, queria apenas que o Feliciano fosse afastado da presidência e que pudéssemos viver em paz, sempre a mesma notícia para gerar atritos entre as minorias e os evangélicos.
Anônimo disse…
Você já ouviu a voz do capeta? =O
Anônimo disse…
Narrado pelo demônio, bem apropriado.
Anônimo disse…
saiu uma matéria na carta capital intitulada ,o vídeo de feliciano e a desonestidade intelectual
Anônimo disse…
feliciano é retrógrado igual ao psc, este povo devia ter morrido na idade média ,mais eles estão teimando ressuscitar em pleno século XXI
Anônimo disse…
Nossa, quanta distorção... Pegaram uma declaração sobre a sexualidade infantil e transformaram numa mensagem de apoio à pedofilia. Isso para ficar num só exemplo.



Fábio disse…
Simples. Pra botar medo nos crentes (alvo óbvio desse video imbecil).
Anônimo disse…
Foi bom o Wyllys ter entrado com a representação criminal, mesmo sabendo que não vai dar em nada, assim fica desmascarado a total omissão do nosso judiciário, senão cumplicidade, com esses criminosos evangélicos.
Anônimo disse…
Video apelativo e nojento! Não podia esperar outra coisa dessa crentalhada.
Anônimo disse…
Parece com o vídeo editado espalhado pela militância gay contra o Malafaia que foi parar na justiça, kkkkkkkk!!!!!! Mas pelo menos os conservadores estão aprendendo com a esquerda a utilizar as estratégias gramscianas e de Saul Alinsky para ridicularizar e difamar seus oponentes. Parabéns pela iniciativa dos idealizadores do vídeo. Agora sim, estão utilizando as mesmas armas do inimigo. Agora os esquerdistas estão se incomodando com o mesmo jogo sujo que sempre utilizaram na propaganda difamatória contra seus oponentes. Muito bom ver esse conflito de ideias no mesmo nível. Acho que daqui pra frente essas militâncias vão começar e ser desmascaradas.
Anônimo disse…
jean wyllys é um grave problema para os evangélibãs e é um problema muito grave para eles, vão querer logo a cabeça dele.
Anônimo disse…
eu acho um absurdo no brasil,ainda ser possivel processar alguém por difamação

eu sou contra a qualquer tipo de preconceito e discriminação

mas eu acho que tem que se dar aos idiotas o direito de falar as suas idiotices
Anônimo disse…
Rodrigo César Dias20 de março de 2013 19:52

Justissimo a voz do Capeta representa os endemoniados tá satisfeito?
Anônimo disse…
A militancia nazigay ta com medo de perder a teta do ministerio CDH ...hauahuahauahua
Spigel disse…
A melhor é lésbica mata, travesti mata....Se for assim eu que sou hétero to ferrado, afinal nós héteros somos os maiores assassinos da história....shaushuahsua
Anônimo disse…
O Olavo de Carvalho cansou de dizer como enfrentar o movimento gay, mas estes pastores são muito burrosssssss.

È só utilizar o código penal, A imprensa esta a favor do movimento gay, jamais vai exibir este video, então sua besta quadrada vai continuar se fudendo.
Anônimo disse…
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, determinou a abertura de um processo administrativo para identificar os responsáveis pelo envio de material conhecido como ‘kit gay’ a 13 estados das regiões Norte e Nordeste

Enquanto apoia aqueles que apoiam o kit gay nas escolas o mesmo governo do PT com o cagaço peculiar manda recolher o raio do kit.

Anônimo disse…
Vou nem falar nada, vai que é doença.
Anônimo disse…
Na Suécia as escolas infantis n chamam as crianças por ele e ela, lá utilizam um meio termo para não "forçar" a criança a escolher sua opção sexual.


É com este tipo de gente que esta besta do Marco Feliciano esta lidando e ele vem com a biblia na mão, eles vão cuspir nela e na sua cara Feliciano.
Anônimo disse…
Esse Feliciano é um ladrão descarado, e se esconde atraz do cristianismo morto prá enganar o povo. A culpada é a Dilma,depois que ela vetou o kit gay, ela fabricou sua derrota na eleição de 2014. Na minha opinião, mesmo que ela consiga 100% de aprovação nas pesquizas, ela vai perder a eleição.
Anônimo disse…
Estão apenas fazendo uso do direito universal ao jus esperneandi.
Anônimo disse…
Segundo um estudo detalhado sobre padres pedófilos 90% são homossexuais

E eles n dizem nada sobre isto preferem acusar toda a igreja o papa de acobertar pedofilos, mas que são os pedófilos cacete?

E com este tipo de gente que vc esta lidando pastor zé ruela feliciano.
Anônimo disse…
kkkkkk, gostei dessa opinião.
Carrasco disse…
Obrigado aos ateus e os gays, vocês com a sua estupidez estão criando um martir e cada vez mais perdendo o minúsculo apoio da sociedade ordeira e pacífica, sim, porque a grande maioria destes que estão a fazer esses protestos não representa a sociedade brasileira, mas sim os que querem regularizar a depravação, as drogas, o assassinato de inocentes (aborto) e os que sacrificam animais para os orixás. Bando de desocupados loucos para continuarem mamando na teta do governo.
Anônimo disse…
Não são as notícias que geram atritos. O que gera atritos é o preconceito, o ódio, a intolerância e perseguição ("cruzadas") praticadas pelos religiosos contra aqueles que eles nomeiam como "inimigos".

Essa 'gente' precisa de um BASTA!
Anônimo disse…
O slogan do PSC é "o ser humano em primeiro lugar".

Ora, mas para os cristãos, não seria deus em primeiro lugar? Já começam a mentir logo no slogan, pois todos sabemos que eles sempre colocam deus (religião) em primeiro lugar.
Anônimo disse…
Ele deveria se chamar Marco Falaciando.
Anônimo disse…
O vídeo-montagem do Bolsonaro também faz isso, e de forma grotesca!
Anônimo disse…
Acredito que seja mais cumplicidade mesmo.
Anônimo disse…
Não existe edição tendenciosa no vídeo do Malafaia. Aliás, o vídeo dele pode ser usado na íntegra que o efeito continua o mesmo.

Vocês religiosos são muito desonestos em todas as áreas, sempre!
Anônimo disse…
Ninguém está tentando tirar o direito de ninguém falar idiotices. A questão é que o idiota deve saber ARCAR COM AS CONSEQÜÊNCIAS das idiotices que fala, simples assim!

Censura prévia é uma coisa, já responsabilizar alguém pelo mau uso da liberdade de expressão é outra! Não há mordaça, pois você pode dizer o que bem quiser. O que há é a responsabilização, só isso.

Ou você é a favor da impunidade? É isso???
Anônimo disse…
Então é isso que os religiosos estão fazendo lá? Estão mamando nas tetas do estado?
Anônimo disse…
Você não está nada errado. Não é preconceito dizer, de forma generalizada, que religiosos são intrinsecamente desonestos!

Primeiro por que afirmam a existência de coisas cuja existência nunca fora comprovada, o que é uma tremenda desonestidade. Segundo, as atitudes cotidianas não deixam dúvidas sobre a desonestidade social da esmagadora maioria dos mesmos.

Religioso = desonesto.
Anônimo disse…
Vai lá dar sua grana pro pastor comprar mais uma mansão, seu otário, militante de estelionatário/sonegador/racista/homófobo/machista! É muita falta de senso de ridículo defender um cara desses e ainda por cima criticando quem toma atitudes contra a canalhice.
Anônimo disse…
Nazista é o verme de púlpito que você defende.
Anônimo disse…
"renuncie você também"

hahaha! coitadinho do feliciano.
Anônimo disse…
E precisa de propaganda difamatória contra o Feliciano? é só dar um microfone pro sujeito que ele faz todo o serviço sozinho!
Anônimo disse…
Como vcs são tão bobos, acham que todo mundo contra as ideias neo-ateístas, gayzistas e esquerdistas são religiosos!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!! O reinado esquerdista está acabando. Vamos usar todas as estratégias esquerdistas contra vcs mesmos. Como é bom ver o esperneio de vcs!!! Sempre usando xingamentos quando lhes faltam argumentos para o debate político. Esperar o que de gente alienada doutrinada por professores esquerdistas sem preparo nenhum, repetidores de falácias generalizadas. Acho que vcs terão que rever os conceitos e procurarem novos especialistas na tomada de posição de poder.
Anônimo disse…
Quer dizer que não era pra ninguém se manifestar? Era pra ficar todo mundo caladinho? Deixa de dizer merda, sujeito.

Imoralidade não é duas pessoas do mesmo sexo se relacionando; imoralidade é a roubalheira que os pastores fazem com os fiéis.
Anônimo disse…
99% dos padres em geral são homossexuais, então é óbvio que a maioria dos padres pedófilos deveriam ser também homossexuais.

E segundo o pastor Feliciano, 100% das pessoas são homossexuais, por isso ele disse que se a sociedade não reprimir seus instintos, termos uma sociedade só de homossexuais.

Eu já sabia que a maioria das pessoas eram bi (com a maior parte doutrinada a levar uma vida apenas hétero), mas será que na verdade o mundo seria gay? Malafaia, Marco Feliciano, Marisa Lobo e Magno Malta parecem acreditar que não apenas somos todos gays, mas também, "pedófilos", por isso a necessidade de tanta opressão e doutrinação cristã sobre a sociedade!
Anônimo disse…
Então eu faço parte desses "desordeiros", e com muitíssimo orgulho, pois exceto a parte dos orixás (eu sou ateu), eu apoio todas essas causas.
Anônimo disse…
Sim, ele quer que renunciemos a nossa liberdade e dignidade para nos tornarmos ovelhinhas de seu rebanho submisso.
Anônimo disse…
O mais engraçado é a cara de pilantra desse Feliciano,ele é a prova viva de como nossa sociedade esta doente.Nossos ilustres representantes já nem se preocupam mais em esconder que não valem nada,basta apenas observar suas atitudes!Inventam problemas que não existem e se divertem vendo os trouxas(nós) discutindo coisas que não vão mudar em nada nossas vidas enquanto isso enchem o rabo de dinheiro roubando verbas publicas e vendendo ilusões para pessoas com problemas psicológicos!O tempo vai passando e eles se divertem com suas familias viajando e desfrutando de tudo o que á´de melhor,carros,imoveis,joias,etc!!E nós aqui,duros ,frustrados com uma vidinha medíocre felizes da vida lutando nessa gloriosa missão que é impedir que os outros deem seus anus!! È uma vergonha!!!!!
Anônimo disse…
Eles protestam contra a intromissão da religião e religiosos na vida daqueles que NÃO SEGUEM seus dogmas.

Sinceramente,

quem é contra drogas que não as use, ninguém obriga ninguém a usar,
quem é contra o aborto não aborte, ninguém obriga ninguém a abortar,
quem é contra casamento gay que não se case com gays e ponto.

Ainda bem que ateus e gays protestam contra a tirania religiosa, alias ainda espero ver um mundo onde os religosos pratiquem sua fé entre quatro paredes, sem incomodar pessoas normais.
Anônimo disse…
Segundo estudos detalhados 90% dos cristãos apoiam pena de morte a gays e ateus.

e segunto outro estudo detalhado 90% dos nazistas eram evangélicos e tinham uma tatuagem do Silas Malafaia na bunda.

E ninguém pode contestar esses dados SUPER REAIS, pois eu li esse estudo
só não posto o link pra provar pois minha palavra basta!
Anônimo disse…
Não acho esse tipo de gente besta,
apenas da mais liberdade para um ser humano se formar.

O papel de homem e mulher é designado pela sociedade, não é natural.
Anônimo disse…
Essa guerra tem alvo sim, Robert. Ela está levando a décadas ou séculos de atraso. Você não enxerga que Feliciano não está sozinho nessa cruzada pela moralidade no Brasil? Os evangélicos têm um projeto de poder para o país e querem imiscuir a religião (evangélica, bibliocrática) no Estado laico. E aliciam partidos políticos, com sucesso, na empreitada. Resta aos cidadãos dos tipos não-cristãos, cristãos críticos, religiosos críticos e também evangélicos críticos oriundos das igrejas protestantes históricas e tradicionais insurgir-se contra essa força perigosa, pois os neopentecostais estão ganhando as massas na proporção de sua alienação e total analfabetismo político, principalmente por falta de letramento de seus adeptos efetivos e em potencial. Estamos numa fase histórica parecida com aquela da Alemanha do início dos anos 1920, quando a ideologia nazista introduzia às massas, concentradas em diversos grupos menores, seus primeiros pregadores. NINA
Anônimo disse…
E você acha esse vídeo honesto, Olavete? Tão honesto quanto seu astrólogo favorito, não é?!
Anônimo disse…
chora mais reaça.
Anônimo disse…
Estou surpreso com o que está acontecendo com nosso país. Sempre vi o Brasil como um país pacífico que repudia a guerra, mas o que tem acontecido ultimamente é o oposto. Toda vez que li livros religiosos sempre vi conselhos de paz e amor ao próximo. E digo isso, pois sei que é conselho de toda religião. Paz de Cristo com os católicos, Paz do Senhor com os Evangélicos, muito Axé com as religiões Afro-Brasileira e por aí vai... E sei que cada pessoa mesmo que não acredite em nenhum tipo de deus, gostariam de viver em Paz. A não ser que tenham Hitler como Guru e Mestre. Estamos vivendo no ano de 2013 do século 21, ou será que estamos voltando à idade média, onde que para ser ouvido tudo era resolvido na guerra civil? Os Cristãos precisam voltar à sua raiz de ensino que é Jesus, que nunca ensinou esse tipo de repudio ao próximo a não ser Paulo. E os Homossexuais precisam ignorar os religiosos, para que não sujem suas imagens e se transformem em imagens de ódio da população. Estou preocupado como Brasileiro que sou, pois ninguém está percebendo que esse tipo de briga inútil de ambas as partes, só servirá para tirar o foco da corrupção que está deixando o povo cada vez mais pobre e sem conhecimento. Os políticos corruptos estão adorando essa briga entre os Gays e os Religiosos, pois assim eles podem andar à vontade entre os corredores com suas maletas cheias com o dinheiro público. Acorde povo Brasileiro, pois estamos sendo feitos de fantoches, pois eles sabem que povo dividido não vai pra frente, eles sabem que povo unido jamais será vencido, eles sabem por experiência, que país unido pode até mesmo derrubar um presidente, eles sabem que casa dividida não prospera.
Anônimo disse…
esse tolo só caga pela boca é trolla feito o deusinho dele.
Anônimo disse…
Agora temos um reaça olavete nao teísta no blog...
Anônimo disse…
e vcs iriam esperar o que um de um direitopata, são eles que estupram crianças, no tempo da direita reinante no brasil o país era uma merda, direita e fascismo não se excluem de jeito nenhum, tanto que o fascismo é um produto da extrema direita, esses fantoche paga pau de americanos são uns alienados.
Anônimo disse…
a direita tentou derrubar o haddad ressuscitando o kit gay já engavetado a mais de 2 anos e falhou, lembra do direitista josé serra que levou uma bolada de papel na cabeça? Então esta é a direita, que beija a mão do padre e depois viaja para regiões pobre para estuprar crianças carente.
VERDADE ABSOLUTA disse…
QUEM? JEAN WYLLYS?

O LAICISTA, que disse que "OS ORIXÁS ME COLOCARAM NESSE MANDATO"?

Esse sujeitinho, que vive a criticar a FPE mas, agora é descoberto como um tremendo macumbeiro posando de laicista, tem moral para criticar ou processar a quem?
- Um sujeito que aplaude um ativista gay, que promete pegar em armas para combater cristãos?

Ele está com raiva, porque agora está provado que, ele só é o Estado só é laico para ele, quando se refere a cristãos!

JEAN WYLLYS, vai fazer despacho de macumba, que o que você sabe, EX - BBB! Você é só isso! E, mesmo com toda a propaganda que teve por vários meses como BBB na Globo, só conseguiu 13.000 votos, e só chegou ao Congresso, graças aos votos do Chico Alencar e aos ORIXÁS, segundo ele mesmo afirma!

Fontes:
"OS ORIXÁS ME COLOCARAM NESSE MANDATO"
http://www.youtube.com/watch?v=x2HHsTgyXi0

DEVOLVENDO A HONRA AOS ORIXÁS, QUE LHE DERAM O MANDATO E NÃO SEUS ELEITORES
http://jeanwyllys.com.br/wp/jean-wyllys-indica-a-primeira-yalorixa-a-receber-a-medalha-merito-legislativo-camara-dos-deputados-2
VERDADE ABSOLUTA disse…
Mas DEBITAR um mandato parlamentar na conta dos ORIXÁS e não no voto de seus pouquíssimos eleitores, como fez JEAN WYLLYS, vale, não é?

Interessante seu conceito seletivo de honestidade, CAOLHO ÉTICO!
VERDADE ABSOLUTA disse…
Interessante você falar em manipulação de informação!

A AGLBT, ou uma coisa dessas ridículas com essa sigla, manipulou um vídeo e processou o Pr. Silas Malafaia baseado nessa manipulação, mas como nem todo Juiz é manipulável como um vídeo, Silas foi absolvido. Só você não sabe disso, ÉTICO SELETIVO?

A raiva de vocês, é que Marco Feliciano, terminou provando que, boa parte dos gays, inclusive os que aparecem no vídeo, não querem Estado laico, mas sim implantar um Estado dos Orixás! E, então, qual será o próximo discurso, já que, está provado que não há nada de laicidade no ativismo gay do Brasil?

O próprio Jean Wyllys diz textualmente: "OS ORIXÁS ME COLOCARAM NESSE MANDATO"!

MIL VEZES: CARAS-DE-PAU!
Anônimo disse…
é tudo biruta. Nem eles sabem o que estão fazendo.



nossa política...
Anônimo disse…
Leitores/Comentaristas,

Deixo, abaixo, um link com a melhor análise sobre todo esse imbróglio envolvendo o sr. Marcos Feliciano.

http://youtu.be/1mJJVrBAYHQ

Apesar de nem serpre concordar com a brilhante joranlista, Rachel Sheherazade, o que considero muito saudável, ela vem me surpreendendo muito positivamente,

Até mais!!
Anônimo disse…
Don't feed the troll!
Anônimo disse…
lá vem o alemão, ops, sr. wellingtroll gaiato colégio
Fernando disse…
"Wyllys afirmou que pastor faz
'campanha nojenta' contra ele."

Nojento é tudo que acabei de ver neste vídeo.
Não só os que tais coisas praticam, mas todos os que apoiam darão contas.

"Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo. Mateus 12:36"

"E acham estranho não correrdes com eles no mesmo desenfreamento de dissolução, blasfemando de vós.
Os quais hão de dar conta ao que está preparado para julgar os vivos e os mortos.
1 Pedro 4:4-5"
Anônimo disse…
Pior que o video continua sendo reproduzido no facebook, e os talecrentes pedindo a cassaçaõ do Wyllys por "desrespeitar" os evangélicos com base no video fraudulento de Feliciano.

Parabens a todos os evengelicos, que nesse episodio além de se mostrarem homofóbidos, RACISTAS e CHAUVINISTAS, também estão se mostrando MENTIROSOS e SEM ÉTICAS.

A máscara de sua religião maligna está caindo, meus caros.
Carlos Andino disse…
VERDADE ABSOLUTA
Você é realmente igual aos deuses: Nenhum dos dois existem!
A única verdade absoluta que admito é que eu estou vivo, somente isto. Mas não vou discutir pois sei que é só mais um pombo enxadrista pedindo atenção pra aparecer.
Carlos Andino disse…
Esse verdade absoluta é igual ao Feliciano, tem uma tara secreta pelos gays. O que prova que realmente religiosos e conservadores não são pessoas de confiança. São seres que vivem da crendice e do delírio coletivo e acham que o mundo deve viver de acordo com os seus delírios. Tenho ojeriza de movimentos totalitários, seja de que lado for, mas pelo menos os gays nunca me atacaram ou tentaram me convencer a força a ser qualquer coisa. Só acho que esse INFeliciano não tem competência, nem moral e nem prática para exercer qualquer coisa. Portanto contenha a sua língua pois não sou ovelhinha pra seguir, ou acatar, as tuas ordens.
Anônimo disse…
Crente defendendo pastor.
http://www.youtube.com/watch?v=iBuPW63a8MQ
Anônimo disse…
Como vídeo fraudulento??? Tá gravado. Raça ruim e violenta. Todos que apoiam são iguais, e por isso como vi acima darão contas.
Anônimo disse…
Você trata o pessoal da umbanda feito lixo e quer reclamar de discriminação religiosa? acha mesmo que tem moral para falar em ética? Seu hipócrita!
Átila disse…
Será que eles fizeram a manifestação na frente de uma igreja evangélica por ela ser o símbolo que até nomeia a bancada do Feliciano, com o objetivo de pressiona-lo? Será que a manifestação foi em conjunto da religião que no Brasil é mais perseguida que tudo pelas igrejas por ela ser um símbolo da cultura afro, mostrando que os negros, que não são minoria, desaprovam o Feliciano? Afinal isso desmente as declarações do mesmo que diziam que ele era vítima de uma conspiração "homossexualista" de minorias.

Pela linha de raciocínio desse vídeo seria certo se alguém fizesse um vídeo acusando o Feliciano de pagão encapetado, afinal ele usou a música do GoW no vídeo dele.
Sabe o que é mais irônico que todo esse festival de escatologia, calúnia e difamação?

O cara usar a trilha do God of War, um jogo sobre MITOLOGIA, na porcaria desse video, kkkkkkkkkkkkkk.
Anônimo disse…
Puta merda, o sujeito tem esse português sofrível e trabalha com comunicação.

Essa confusão gramatical parece ser fruto de uma confusão mental.
Anônimo disse…
Anônimo 21 de março de 2013 10:51,

Alemão? De onde tirou isso? Eu sou miscigenado, rapaz!

Até mais!!
Demo disse…
Filho de Abraão

«Nojento é tudo que acabei de ver neste vídeo.
Não só os que tais coisas praticam, mas todos os que apoiam darão contas.»


È realmente nojento.
Manipulação, ódio, mentira, raiva… isto é perversidade, maldade, isto é religião.
Quando as ideias se formam na cabeça das pessoas com base em ódios antigos e na inveja, daí só pode resultar a mentira e a hipocrisia.

Este vídeo não é só o maior atestado de inferioridade intelectual passado a todos os cristãos, mas é, acima de tudo, o maior atestado de insanidade mental dirigido a todos os evangélicos.
Isto é promover a ignorância, a baixeza e o ridículo.

A falta de seriedade em juntar pequenos excertos de episódios pontuais – muitos deles, resultado de provocações convenientemente conseguidas –, revela a essência do que efectivamente é a “tribo evangélica” orientada por gente sem escrúpulos que para atingirem os seus objectivos são capazes de vender a própria mãe.

Qual a razão para confiar numa voz distorcida e em imagem de gente profundamente comovida que para extorquirem as economias dos outros se mostram profundamente activas?
A única resposta que encontro é: hipocrisia.

Anônimo disse…
Anônimo 21 de março de 2013 05:23,

Suponhamos que os papéis desempenhados por HOMENS e MULHERES sejam totalmente designados pela sociedade.(sic) Como você argumenta.

Agora, os órgãos sexuais não são designados socialmente, eles são NATURAIS, na verdade, são uma condição biológica de cada SER HUMANO, não? Se pensa que não, eu sugiro que estude um "pouquinho" de anatomia humana.

E negar esse FATO, a qualquer SER HUMANO, deve ser considerado como um ato da mais extrema violência.

Anônimo 20 de março de 2013 23:36,

Espero que seu relato sirva de alerta para os incautos. Já pensaram amanhã vocês querendo criar seus filhos como HOMENS, e alguém lhe disser que não pode, pois quem irá decidir isso são eles quando crescerem. O mesmo valendo para as filhas.

IMAGINEM: uma lei que obrigue a todos os país a criarem seus filhos como seres andróginos. Isso pode ser perfeitamente factível através de um ESTADO aparelhado por esses "grupelhos" travestidos de defensores das LIBERDADES INDIVIDUAIS.

Como eu escrevi em outro post: ainda há tempo de escolhermos entre a LIBERDADE e a ESCRAVIDÃO.

Até mais!!
Anônimo disse…
morreu pelos pecadores , e agora doutor fariseu , vai dizer o que em casa ?
Anônimo disse…
Jean Wyllys eleito pelos 'orixás', mas representando o povo.
Marco Feliciano eleito pelo povo, mas representando seu 'deus'.

Qual dos dois estaria ferindo o estado laico?
Vale um biscoito (ou semente de girassol para os 'louros' de plantão).
Anônimo disse…
Tanto faz a quem ele atribui a ELEIÇÃO dele. Pode dizer que foi orixá, capeta, e até mesmo o abominável deus cristão. O que ocorre é que estando empossado ele [Jean Wyllys] tem, DE FATO, trabalhado como legítimo representante do povo brasileiro.

Bem ao contrário do pastor marco falaciando.
Anônimo disse…
Para os gays, é uma questão de sobrevivência, simples assim.
Se quer que alguém ignore os religiosos, comece por você mesmo, mas não venha cobrar isso de uma minoria oprimida que vem sendo massacrada dia após dia.

Vá cobrar a luta contra a corrupção por parte do cidadão branco, cristão e heterossexual, o famoso "homem de bem", e não de minorias agonizantes que ainda lutam por DIREITOS BÁSICOS.

Homossexuais não tem que se preocupar em "sujar suas imagens" numa sociedade preconceituosa e intolerante feito a nossa que já vê os homossexuais como abominações! Dane-se a imagem perante os opressores! Se pagamos os mesmos impostos ao estado, então o estado tem obrigação de nos conceder os mesmíssimos direitos, bem como nos assegurar proteção proporcional à discriminação que sofremos da maioria, pois isso é preceito constitucional!

Vocês religiosos me enojam, ainda mais com esse discursinho maquiado de "paz e amor" tentando se passar por ponderados e oportunamente defendendo o status quo, para que tudo continue como sempre esteve, ou seja, com essa ditadura da maioria oprimindo e massacrando as minorias!

Vocês são muito maquiavélicos ao tentarem diminuir a luta das minorias!

Estão tão preocupados com a corrupção? Então que vocês, que são a grande maioria, se manifestem pra acabar com ela. Cambada de CÍNICOS HIPÓCRITAS!
Anônimo disse…
é isso aí gays, ignorem os religiosos e deixem eles terminar de arrancar o restinho de direitos que vocês tem. ignorem a vidinha insignificante de voces e se dediquem a lutar contra a corrupção que atormenta apenas o sofrido trabalhador cristão heterossexual
Anônimo disse…
Essa Rachel MULA só fala merda mesmo!
Tentou colocar o infeliciano como vítima, e ainda diz que não devemos confundir o papel dele como parlamentar com o papel dele como pastor.

PUTAQUEPARIU!

Essa ANTA nunca ouviu falar em Frente PARLAMENTAR EVANGÉLICA???
Essa TOUPEIRA nunca leu o título "deputado-pastor" utilizado pelo infeliz em questão?

Cara, religiosos são muito, mas muuuuuuuuito DESONESTOS mesmo! São tudo da mesma laia mesmo, são uma máfia desgraçada, da pior espécie!
Anônimo disse…
Eles são profundamente desonestos mesmo, disso não resta mais nenhuam dúvida!
Diego Moreira disse…
E quem disse que é necessário ser ateu pra apoiar o estado laico? E ele ser ou não umbandista muda algo no caráter dele? Ser macumbeiro faz alguém ser melhor ou pior que alguém?

Na minha vida, só vi seguidores do eixo judaico/cristão/muçulmano tornarem-se pessoas piores por causa da religião. Já vi sim pessoas começarem a participar deste eixo e tornarem-se pessoas melhores. Mas nunca vi pessoa ficar pior por tornar-se umbandista, candobleísta(se for assim), hindus, xintoístas, taoístas, budistas ou xamanistas nativo-americanos. E nem é preconceito ou generalização, é por excesso de exemplos de ambos os lados, é quase uma marca exclusiva destas citadas.
Anônimo disse…
Pra uma VERDADE ABSOLUTA é uma vergonha desmedida!
Ser laicista nada tem com a crença de cada um.
O problema do feliciano não é sua crença. é colocar como sendo mais importante sua fé que seu papel político.
No dia que jean wyllys quiser obrigar as pessoas a acreditarem em seus orixás ai temos um problema.
Este é o caso do feliciano. Querer impor sua credulidade em questões em que ele como político deveria ser neutro.
Anônimo disse…
Fontes?
Anônimo disse…
Ela inverteu completamente os fatos.
Ela classificou como democrática a eleição do pastor mas desqualificou o direito de reivindicação do povo, como se não fizesse parte de uma democracia.
E ainda terminou dizendo que os incomodados com o status quo é que se mudem (abandonem essa 'democracia').

Será que ela diria o mesmo sobre os caras pintada e o movimento das diretas já???

Eu já sabia que essa 'jornalista' Rachel Sheherazade era cristã militante, mas não imaginava que ela fosse tão reacionária e desonesta. Me deu nojo assistir esse vídeo, sério mesmo!
Anônimo disse…
Lá em Roma tem um monte de fontes. Vai lá, vai!
Anônimo disse…
Segundo a Rachel Sheherazade, o Marco Feliciano tema apenas "opiniões polêmicas" meramente "pessoais". E, ainda segundo ela, os críticos dele é que estariam "confundindo" a fé dele com o papel de parlamentar que ele exerce.

Não acredita? Prepare um antiácido e assista o vídeo:
http://youtu.be/1mJJVrBAYHQ
Allan Santana disse…
De boa, eu sou a favor de fazer teste de QI para ser político (abaixo de 120, reprovava), que já está ficando patético acreditar num sujeito deste. É um insulto a inteligência de qualquer ser humano racional e digno, já estou até cansado de comentar sobre esta tênia evangélica da política brasileira. Parei viu!
Anônimo disse…
- Obrigar as crianças a seguirem papéis de gênero = LIBERDADE INDIVIDUAL
- Deixar as crianças decidirem por si mesmas = ESCRAVIDÃO

WTF!?!

Vocês religiosos têm MERDA no lugar do cérebro, só pode!
VERDADE ABSOLUTA disse…
Diego Moreira e congêneres,

Eu não fiz nenhum juízo de valor sobre macumbeiros, seus analfabetos funcionais!

O que eu disse é que ALGUÉM QUE REPUTA SEU MANDATO COMO DÁDIVA DE ORIXÁS não está à altura de reclamar um Estado laico, ENTENDERAM, ou querem que eu desenhe?

Depois são os cristãos os ignorantes, quando vocês sequer conseguem entender um texto simples e objetivo?
VERDADE ABSOLUTA disse…
JEAN WYLLYS x PLEBISCITO?

Esse instrumento da democracia é palavrão para Jean Wyllys, você não sabe disso? Ele afirmou que o povo não pode ser consultado por plebiscito nas causas do ativismo dele, pois o povo é ignorante!

ESSE ANTIDEMOCRÁTICO, tem que mudar-se para o Irã, cujo presidente, O MONSTRUOSO Mahmoud Ahmadinejad, assassina gays em praça pública, mas ainda assim não sofreu protestos dos ativistas gays brasileiros, quando visitou o Brasil no Governo Lula!

Isso prova claramente que, vocês são apenas anticristãos, mas toleram um muçulmano assassino de gays!
Filho de Abraão disse…
Demo.

Fazer o que os ativistas gays fizeram (violência e mais violência) que foi documentado pode. Mas fazer um vídeo denunciando , não pode. Me poupe de seus ataques histéricos. (2)
VERDADE ABSOLUTA disse…
Não me façam rir, CAOLHOS ÉTICOS!

Se Marco Feliciano tem mandato voltado predominantemente ao seu Deus, Jean Wyllys não é diferente, pois tem mandato voltado predominantemente ao ativismo gay e em gratidão aos ORIXÁS, que segundo ele foram os responsáveis pelo seu mandato!

Ora, todos os ex-pais de santo oriundos dessa religião do Jean Wyllys, afirmam que, eles são homossexuais ou bissexuais. Inclusive, eram retratados de forma humorada e sem qualquer contestação, por Chico Anysio, o saudoso e célebre humorista brasileiro.

Fonte:
http://www.youtube.com/watch?v=9uobPHkwi_8

WYLLYS

"OS ORIXÁS ME COLOCARAM NESSE MANDATO"
http://www.youtube.com/watch?v=x2HHsTgyXi0

DEVOLVENDO A HONRA AOS ORIXÁS, QUE LHE DERAM O MANDATO E NÃO SEUS ELEITORES
http://jeanwyllys.com.br/wp/jean-wyllys-indica-a-primeira-yalorixa-a-receber-a-medalha-merito-legislativo-camara-dos-deputados-2

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2013/03/wyllys-vai-processar-feliciano-por-difamacao.html#ixzz2OD6tucSY
Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.
Anônimo disse…
Anônimo 21 de março de 2013 16:41,

Seu comentário, em minha opinião, foi absolutamente dispensável.

Um "desfile" de impropérios e chulices contra alguém que apresentou argumentos em relação ao debate sobre a presidência da Comissão de Direitos Humanos.

Como parlamentar ele tem atribuições diferentes das que tem como pastor. Não entendeu? Por exemplo, ele não vai realizar um CULTO RELIGIOSO na CDH. Na comissão ele deve conduzir os trabalhos, além de se portar como "magistrado".

Não obstante, ele continua sendo tanto pastor quanto parlamentar. Foi isso que ela explicou.

E o que dizer de "gente", como você, que ataca, anonimamente, a honra e a moral de um segmento inteiro da sociedade pela internet?

Você deve se achar muito escrupuloso, não é mesmo?

Até (nunca) mais
Rubim Geontelus disse…
ATENÇÃO:

O vídeo acima segue a escola nazista de publicidade, propaganda e sugestionamento. De acordo com Schwaller de Lubicz, a feitiçaria moderna é sutilmente praticada pelos empresários (publicidade), pelos políticos (propaganda), pelos psicólogos (sugestionamentos), pelos religiosos (pregações e rituais). Através da publicidade, empresários podem manipular a sociedade e fazê-la adquirir produtos diversos; através da propaganda, políticos conseguem iludir o povo a votarem neles, geralmente prometendo coisas que jamais cumprirão; através da sugestão, psicólogos conseguem sugestionar os pacientes de modo a fazê-los ver a realidade de forma diferente da qual estavam habituados e os fazia sofrer; através de pregações e rituais, religiosos conseguem domesticar o povo, tornando-o devedor de algum 'deus' (principalmente as abraâmicas), fazendo-o sentir-se culpado, etc.

Imaginem agora o que podem fazer os religiosos quando se envolvem com a política e tentam transformar um país laico numa teocracia! O VÍDEO ACIMA É UM BOM EXEMPLO DA PROPAGANDA NAZISTA, UMA VEZ QUE ERA DESSA FORMA QUE HITLER DEMONIZAVA OS JUDEUS, CIGANOS, HOMOSSEXUAIS, NEGROS, ASIÁTICOS, E TODAS AS OUTRAS MINORIAS.

COMPAREM ESSE VÍDEO COM O MATERIAL SOBRE A IDEOLOGIA NAZISTA, SOBRE AS PROPAGANDAS DO REGIME NAZISTA, E VERÃO AS SEMELHANÇAS. ALGUÉM AINDA DUVIDA DO QUE PRETENDE A FPE, OU MELHOR, A BANCADA TEOCRÁTICA?
Anônimo disse…
Átila21 de março de 2013 14:38

Será, será, será... E o que tem a dizer? levaram os macumbeiros lá para afrontar. A realidade é que são vândalos. Me poupe.
Anônimo disse…
Brilhante pq é uma reaça que nem vc né
Anônimo disse…
Segundos estudos detalhados feitos pela universidade federal de Chora Mais Crentalha, 95% dos cristãos tem QI inferior ao de uma samambaia de plastico.
Anônimo disse…
Também foi usado trechos das musicas do filme do Batman, como se o Feliciano fosse algum tipo de herói.
Anônimo disse…
Ela relativizou, na hora de criticar os laicistas, ninguém presta e ponto final, mas na hora de defender crentelho, ai é um festival de "não é bem assim, tem que ver, vamos com calma"
Rubim Geontelus disse…
Atenção:

O caradurismo desses canalhas chega ao ponto de darem a entender que estão solidários com os católicos ao mostrarem uma 'agressão' que os mesmos sofreram de ativistas GLBT. Contudo, sabemos que os EVANGELIBÃS não toleram os católicos, e alguns pastores já cometeram certos absurdos, como chutar a imagem da ‘Virgem Maria’ num programa religioso da TV. Sabemos que essa gente da FPE é contra todas as outras religiões, inclusive católicos e outros cristãos não protestantes. Sabemos que os EVANGELIBÃS utilizam técnicas nazistas de convencimento para levarem seu projeto teocrático até as últimas consequências.

Hitler também começou como defensor da família alemã, da moral, da propriedade. Hitler também se colocava como vítima. Hitler também fazia recortes da realidade e unia partes de textos para formar novos contextos, ou seja, retirava palavras de contextos para formar uma nova realidade (um novo contexto), com a qual manipulava o povo alemão.

Essa FPE é uma aberração num sistema democrático. Eles, os EVANGELIBÃS, se infiltram em todos os partidos (até mesmo no PC do B tem essa corja, e percebam que se trata de um partido de essência ateísta), e depois formam um partido dentro do Congresso. Ou seja, as pessoas votam nessa gente pensando estar tentando elegê-los para determinado partido, mas na realidade estão votando mesmo é na FPE. Se esses EVANGELIBÃS fundassem um partido legalizado para concorrer diretamente, duvido que obtivessem tantos candidatos eleitos. Então eles, os TEOCRATAS, se utilizam desse subterfúgio, dessa malícia, para elegerem um grande número de políticos, pois o povo, ingenuamente vota nos candidatos dessa FPE, BANCADA TEOCRÁTICA, pensando estar votando em PC do B, PSDB, PSB, PMDB, DEM, PSOL, etc. Como estamos vendo, é mister que seja formada urgentemente uma FRENTE PARLAMENTAR LAICA, ou algo semelhante, para combater essa FPE nazistoide, que é evidentemente um partido de extrema direita dos mais perigosos.

Percebam que esses EVANGELIBÃS pregam a ‘estrita’ aplicação do que está na tal ‘Bíblia’, num retorno a Idade das Trevas. E o que tem nessa tal ‘Bíblia’? Bom, a mesma é uma máscara, uma persona, para mostrar aos trouxas que ‘deus’ é amor, paz, tolerância. Mas não é bem assim! O que a ‘Bíblia’ prega é ódio, intolerância, perseguições, discriminações, guerras.

QUAL A DIFERENÇA MESMO ENTRE A ‘BÍBLIA’ (interpretada pelos fundamentalistas cristãos) E O ‘MEIN KAMPF’? Vale lembrar que Hitler também utilizava a ‘Bíblia’ para fundamentar suas teorias, e inclusive se achava um novo ‘messias’; daí que foi muito bajulado por religiosos cristãos. Alguém ainda tem dúvidas sobre Malafaia, Feliciano, Bolsonoro, Macedo, e tantas outras figurinhas carimbadas da direita?
Anônimo disse…
Anônimo21 de março de 2013 08:03

Honesto, quem é vc pra falar em honestidade
JUSTIÇA disse…
O Jean Wyllys,

tem que processar são os ORIXÁS dele, QUE O COLOCARAM NESSE MANDATO, mas agora o abandoram!

Vai perder as eleições em 2014, assim como Fátima Cleide e Marinor Brito em 2010!

Aliás, mesmo com mais de 3 meses de televisão, que ele teve no BBB da "Glaybo", só teve 13.000 votos! Oh menino ruim de voto!
Anônimo disse…
???? 21 de março de 2013 15:51,

Você está querendo dizer que as agressões, assitidas no vídeo, não passam de montagens? De onde partiram as manifestaçõe de ódio?

No vídeo, quem me parece ter perdido completamente a sanidade mental não foram os RELIGIOSOS. Não creio que quem fez este vídeo queria demonstrar alguma superioridade intelectual, mas, apenas, demonstrar os FATOS e nada mais.

PROVOCAÇÕES?? No caso da passeata da TFP, você tem coragem de usar esse "argumento"? Quem estava provocando quem ali? Quem estava tentando provocar uma reação intempestiva? Quem foi agredido gratuitamente, em uma comissão do Congresso Nacional, por um militante homossexual?

Você vai querer distorcer o que os olhos de todos estão vendo? Vem querer negar o que é patente nas imagens? E ainda "falar" em escrúpulos??

Francamente, você só pode enganar a si próprio ou a algum incauto que esteja disposto a ser enganado... LAMENTÁVEL!!!!

Até mais!!
Anônimo disse…
isso foi ironia, né?
Anônimo disse…
esse wellingtrol não desiste nunca. PQP.
Anônimo disse…
esse cara deve ter fugido da APAE ou coisa parecida.
Anônimo disse…
Não tem outra coisa diferente além do ad terrorem?
Anônimo disse…
quem não deve não teme
Anônimo disse…
Democracia não é ditadura da maioria.
Numa democracia não se deve fazer plebiscito (consulta à maioria) para decidir direitos básicos das minorias que já são oprimidas por esta mesma maioria.

Existem algumas eventualidades onde se faz necessária a consulta da maioria, como por exemplo as eleições diretas representativas (os representantes deverão cumprir preceitos constitucionais, e não simplesmente fazer o que a maioria deseja).

Novamente: Democracia não é ditadura da maioria!

Será que você é apenas imbecil ou está sendo desonesto e fingindo não compreender algo tão simples assim?
Anônimo disse…
Pessoas (homo, bi, hétero) são cidadãos contribuintes e merecem representatividade. Deus não paga impostos (nem os representantes dele) e não deve ter nenhuma representatividade no parlamento do estado laico.

Jean Wyllys representa os interesses do povo.
Feliciano representa uma ideologia e o próprio bolso, nada mais.
Anônimo disse…
Claro que não. Leia novamente e com mais atenção!
Anônimo disse…
Se ele não for religioso, isso já será um bom precedente pra qualificá-lo a falar de honestidade!
Anônimo disse…
Mas o Feliciano é um cavaleiro das trevas, não é?
Anônimo disse…
Mesmo com apenas 13 mil votos, foi eleito! Isso demonstra que esses orixás têm poder mesmo!
Anônimo disse…
VERDADE ABSOLUTA,ao invez de vir fazer xiliquinho anti-gay va procurar a definição do termo "laico". Ô crentalhada burra!
Caruê disse…
ele foi eleito o melhor deputado pelo Prêmio Congresso em Foco, hoje ele tem uma relevância e uma visibilidade que nem ao menos meia duzia de deputados tem.
Anônimo disse…
Chora mais crentalhão
Anônimo disse…
Fazer um culto de religião africana perto dos evanjas é vandalismo? Vai chorar na cama que é lugar quente.
Anônimo disse…
O gaiato, desonesto e falacioso como sempre, pega as imagens de um militante gay que cuspiu em um crentola fundamentalista da tfp, (sem saber o que o motivou, o que aconteceu na hora, ou até se foi revide) eleva a décima potência para ofusca todo o propagandismo apelativo asqueroso do resto do vídeo. Isto é um belo exemplo do cúmulo da capacidade de desonestidade intelectual instintiva do crente em preservar sua ideologia torta!
MENTIRA ABSOLUTA disse…
A olavete multi-nomes voltou, mas agora assinando seu nome como "VERDADE ABSOLUTA".

O que é cúmulo da contradição, pois seus comentários conspiracionistas retardados são o inverso da realidade, são a metira absoluta.
MENTIRA ABSOLUTA disse…
Essa olavete, assim como o carequinha da Veja, gostaria de ver os movimentos sociais protestando contra Ahmadinejad, pois ele possui o maior “defeito” possível para uma olavete: ele é anti-EUA.

Essas olavetes nunca reclamaram da falta de protestos contra o rei Abdul Aziz, da Arábia Saudita. Será por quê? Só porque ele é pró-EUA?

Porém, ao contrário do que esses conspiracionistas falam, houve sim, protesto contra Ahmadinejad.

Eu inclusive, vi protesto de grupos homossexuais quando eu estava em Ipanema.

E ao contrário do que a olavete diz, um plebiscito quando realizado para decidir os direitos de uma minoria, pode sim, ser antidemocrática:

Se fosse realizado um plebiscito na Alemanha Nazista contra os judeus, a população da época aprovaria.
Se fosse realizado um plebiscito no religioso Estado do Mississipi para retirar direitos dos negros, provavelmente seria aprovado.
Anônimo disse…
O Wellingtroll sempre termina com "Até (nunca) mais", mas sempre volta repetindo suas asneiras já refutadas.
Anônimo disse…
Talvez sim, talvez não...

Na última eleição, o Psol se tornou a segunda maior bancada da câmara carioca.

Anônimo disse…
Anônimo 21 de março de 2013 23:51,

DESONESTO? Quem? Eu não creio que você mesmo acredita no que escreveu!

E tem mais: não houve só cusparada no rosto, houve também pedrada na nuca, do sangue escorrer, você não viu não?

"Fale", você, o que motivou esse tipo de violência. Caso não explique perfeitamente o que aconteceu, "segundo sua versão", vamos ficar sabendo quem é o verdadeiro desonesto, aqui nesse blog.

Eu só digo o seguinte: contra fatos, ainda mais respaldados por imagens, não há argumentos

Até mais!!
Anônimo disse…
Anônimo 21 de março de 2013 17:09,

Veja bem, direito de manifestação, de protestar, de reivindicar é uma coisa, outra coisa é impedir o andamento de sessões, sejam elas, nas Comissões ou no plenário do Parlamento.

Ninguém invadiu o Palácio do Planalto e impediu que o ex-Presidente Collor de Melo despachasse no seu governo. Ele foi impedido de governar após votação no Congresso Nacional.

Querer tirar alguém de um cargo no GRITO, em uma DEMOCRACIA, é um absurdo.

A sra. Rachel Sheherazade é uma jornalista séria e vem demonstrando ser comprometida com uma postura ética no desempenho de seu míster.

Anônimo 21 de março de 2013 18:35,

É só isso que você sabe? chamar quem discorda de você de "reaça"? Não perca seu tempo escrevendo comentários...

Anônimo 21 de março de 2013 18:54,

Creio que ela só vem defendendo os princípios básicos de uma verdadeira DEMOCRACIA.

Anônimo 22 de março de 2013 00:35,

Refutadas? Onde? Eu só leio negações... insultos ou coisas semelhantes. Argumento que é bom... são pouquíssimos.

Até mais!!
Anônimo disse…
Anônimo 21 de março de 2013 17:31,

Você está tentando confundir os incautos, anônimo!

Uma coisa é você omitir o sexo biológico, que só pode ser de MACHO ou de FÊMEA, da criança, outra coisa, muito diferente, é você dar condições para que qualquer criança possa ter plena liberdade para desenvolver as características intrínsecas de sua personalidade.

Não faça papel de tolo... e por "falar" em cérebro por que não tenta colocar o seu para funcionar de forma autônoma...

Anônimo 21 de março de 2013 21:37,

Eu poderia dizer o mesmo, para vocês, quando "chamam" os outros de fascistas, reacionários e coisas do tipo.

Todavia, eu sempre prefiro trazer argumentos para o debate. Por "falar" nisso, onde estão os seus?

Até mais!!
Filho de Abraão disse…
Demo.

Fazer o que os ativistas gays fizeram (violência e mais violência) que foi documentado pode. Mas fazer um vídeo denunciando , não pode. Me poupe de seus ataques histéricos. (3)

Paulopes estou repetindo o comentário porque "caiu" no lugar errado.
Anônimo disse…
a pessoa que fala algo não tem o controle de como o seu interlocutor vai se sentir ao ouvir tal coisa,por isso eu sou contra a difamação ser um crime

criminalizar o mal uso da liberdade de expressão é a mesma coisa que censura

no tempo da ditadura a gente também tinha liberdade de expressão,era só não falar nada contra o governo que estava tudo bem,né?

Demo disse…
Anónimo
[Welington]

É normal que quem assuma uma postura autista, em defesa do indefensável, ignore o que os outros dizem e, consequentemente, basta saber que determinada pessoa é ateia, ou religiosa ou seja o que for, para que tudo o que ela diz ser lido apenas superficialmente só para se manifestar a nossa indignação ou simplesmente para não deixar passar.

Se você lesse o meu comentário com atenção, de forma isenta e imparcial (livre da perversidade religiosa), teria reparado que eu não falo em montagens, mas sim, em “pequenos excertos de episódios pontuais” , (o que é bem diferente) que, e acrescento agora, fora de contexto, terão sido conveniente usadas numa montagem com fins difamatórios.

Não creio que quem fez este vídeo queria demonstrar alguma superioridade intelectual, mas, apenas, demonstrar os FATOS e nada mais.

Errado.
Quem fez este vídeo esteve apenas interessado em denegrir a imagem de gente que diverge nas crenças e na forma de estar na vida, gente que acredita na liberdade e na igualdade.
Se fosse evidentemente verdade que o autor do vídeo pretendesse apenas mostrar “factos” então, a voz (do apresentador) não teria sido distorcida e teriam também sido apresentados imagens de crentes a extorquir as magras economias de gente frágil que facilmente acredita em superstições ou de gente que vive intimidando os mais fracos.

Quanto ás provocações… De onde partiram as manifestações de ódio?

As manifestações de ódio partiram, partem e continuarão a partir, de gente limitada por regras da idade média que exige liberdade para o “culto” de suas crenças mas rejeita reconhecer aos outros o direito de viverem em liberdade com suas próprias crenças. Esta é a razão de toda esta questão.

Da mesma forma que eu concordo ou discordo com aspectos da crença religiosa também, concordo ou discordo de algumas exigências de certas ideologias ou movimentos mas sempre obedecendo àquilo que considero ser raciocínio lógico e não em regras ultrapassadas e desfasadas da realidade.

Você vai querer distorcer o que os olhos de todos estão vendo? […] E ainda "falar" em escrúpulos?

Como já referi, estas imagens são suspeitas porque (tal como você) não são isentas e imparciais e apresentar alguém ou algo de forma ridícula é uma metodologia muito pouco séria da autoria de gente sem escrúpulos que por conveniência venderia a própria mãe.

Ainda não o vi condenar ou sequer comentar as exigências do pastor (sic) Feliciano a exigir a senha, isso sim uma atitude repugnável. Ou as declarações raciais, homofóbicas e insanas do dito pastor.

Disponha
Demo ou [???? Para preconceituosos]
Anônimo disse…
Governo manda suspender distribuição de ‘kit gay’ nas escolas

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, determinou a abertura de um processo administrativo para identificar os responsáveis pelo envio de material conhecido como ‘kit gay’ a 13 estados das regiões Norte e Nordeste. As revistas de histórias em quadrinhos (HQ) com foco no público adolescente foram elaboradas em 2010 como parte do programa de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis (DST) e Aids e, neste ano, chegaram a ser remetidas às Secretarias de Saúde nos estados.

O Ministério da Saúde já expediu ofícios às secretarias dos 13 estados determinando que o kit gay não seja distribuído nas escolas e começou a investigar de onde partiu a remessa do material.

A informação sobre o envio das revistas para os serviços de combate a DST/Aids e sobre o posterior veto do ministro Padilha foi divulgada pelo jornal O Estado de S. Paulo no último sábado (16). A reportagem informa que, a interrupção na distribuição do kit gay — 15 mil revistas já teriam sido enviadas aos estados — partiu do próprio Palácio do Planalto.
Por pressão da bancada evangélica no Congresso Nacional, a presidente Dilma Rousseff já vetou a produção de um outro kit gay que seria distribuído nas escolas, a cargo dos Ministérios da Educação e da Saúde. A bancada parlamentar conseguiu do governo, em maio de 2011, a promessa de que o material não seguiria adiante.

Os seis volumes de histórias em quadrinhos, também vetados, foram elaborados numa parceria entre os ministérios da Educação e da Saúde, a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA). Segundo o Ministério da Saúde, não se trata do mesmo material vetado em 2011.
As revistas foram produzidas na gestão de José Gomes Temporão, que antecedeu Padilha. O ministério já sabe que o envio aos 13 estados partiu do Departamento de DST/Aids da pasta, vinculado à Secretaria de Vigilância em Saúde.

Fonte: O Globo e O Estado de S. Paulo
Anônimo disse…
Rubim Geontelus.

Presta ATENÇÃO.

Voce acha que algum de nós vai perder tempo lendo este monte de baboseira. Todos nós cristãos não passamos do primeiro parágrafo..
Anônimo disse…
Senador Magno Malta denuncia plano para matá-lo

Senador Malta assina ocorrência na Polícia Judiciária
Nesta quarta-feira (20) o senador Magno Malta (PR) registrou um boletim de ocorrência na Superintendência de Polícia Especializada, em Vitória, denunciando que, há dez dias, um pistoleiro prepara uma tocaia para assassiná-lo no Espírito Santo. Segundo o senador, ele levou o caso à polícia depois de o policial civil Josimar Alberto Pereira Sarti afirmar que tem informações sobre o suposto crime. A assessoria do senador não informou o motivo da ameaça.
A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada e está sendo investigada pelo delegado José Monteiro Junior. Em sua página na internet, o senador relata ter “virado vítima da ameaça menos de 20 dias depois de denunciar nos programas de TV do partido, o índice alarmante de violência no Espírito Santo”. O policial Josimar Alberto Pereira Sarti também foi ouvido pelo delegado. O senador Magno Malta comunicou o caso ao presidente do Senado, Renan Calheiros.
Magno Malta revelou durante o depoimento que conversou pessoalmente com o policial Josimar Alberto e ouviu dele informações sobre o suposto plano para matá-lo e por isso pede que tudo seja apurado com agilidade. “Nenhum policial inventaria algo tão grave sem qualquer comprovação. Minhas diversas bandeiras são contra legalização das drogas, em defesa das crianças abusadas e vou fundo para apurar denúncias de mortes em hospitais de vários estados”, completou Magno.
O senador disse à polícia que “já foi ameaçado durante a CPI do Narcotráfico e da CPI da Pedofilia e que agora vai presidir a nova CPI sobre Violação ao Direito Humano à Saúde, que vai apurar erros médicos em instituições públicas e privadas no Brasil. Sou homem público que tem coragem para combater a criminalidade e não tenho medo de pistoleiros”, acentuou Malta.

Fonte: G1

Não é o que vimos no vídeo acima? "EU ESTOU DISPOSTO A PEGAR EM AMA SE PRECISO FOR"
Tereza disse…
Quando esse homem vai renunciar????
Anônimo disse…
A censura que tanto se critica na época da ditadura é a CENSURA PRÉVIA, aquela que editava livros, rádio, tv e jornais ANTES DE SEREM PUBLICADOS. Não se critica a censura posterior por si só, apenas se for excessiva e deveras injusta!

Vocês que pensam defender a "liberdade de expressão" em detrimento da discriminação e discursos de ódio contra minorias, deveriam, no mínimo, ESTUDAR mais. E hoje em dia basta ter vontade, não precisa se matricular em escolas. Fica a dica!
Anônimo disse…
Dar condições para que se possa ter plena liberdade = ESCRAVIDÃO

Veja bem como funciona(?) a mente de religiosos e/ou conservadores...
Anônimo disse…
*postura altiva
Anônimo disse…
Mais um religioso homofóbico e opressor querendo pagar de 'mártir' em vida!

Quanto à frase do reverendo cristão que disse que pegaria em armas, qual parte do "SE PRECISO FOR" você não entendeu???
Anônimo disse…
Cristãos não passam do primeiro paragrafo pq a carapuça serve.
Anônimo disse…
" "Fale", você, o que motivou esse tipo de violência. Caso não explique perfeitamente o que aconteceu, "segundo sua versão", vamos ficar sabendo quem é o verdadeiro desonesto, aqui nesse blog."

Ao contrário de você, eu não tenho espasmos de achismo e nem alego ser dono da verdade baseado em evidencias pobres, portanto eu tenho a honestidade de assumir que não sei o que aconteceu neste evento, antes de sair condenando a torto e a direito.
Essa é a evidencia da desonestidade intelectual que permeia o modus operandi da mente do crente, você apenas nos deu mais um exemplo prático disto.
Se ainda não entendeu eu posso tentar desenhar da proxima vez.
Anônimo disse…
Sem contar que Ahmadinejad é algo muito longe da realidade brasileira, Feliciano não.
Anônimo disse…
"IMAGINEM: uma lei que obrigue a todos os país a criarem seus filhos como seres andróginos."

É, o crente precisa definitivamente se desconectar da sanidade para sustentar suas sandices. Obrigado, continue nos dando exemplos assim e reforçando nosso ateísmo.
Anônimo disse…
Sério mesmo que você fez essa verdadeira baixaria intelectual de associar um SUPOSTO plano de assassinato ao Malta com o que o militante gay falou?
Você é um BANDIDO, crente safado.
Anônimo disse…
Anônimo 22 de março de 2013 13:22,

Aprenda como funciona o RACIOCÍNIO LÓGICO, seja de um LIVRE PENSADOR ou de qualquer cidadão comprometido com a DEMOCRACIA.

Omitir o sexo biológico(MACHO ou FÊMEA) de uma criança = ESCRAVIDÃO

Garantir com que a CRIANÇA tenha plena noção do seu sexo biológico = LIBERDADE

O que limita seu intelecto é a "lavagem cerebral" que, muito provavelmente, você sofreu...

Todavia, caso queira se LIBERTAR só depende de você mesmo... ou então continue vivendo como um ESCRAVO... ou, ainda, pode ser muito conveniente, para você, viver das suas mentiras e quem sabe entendeu o que eu "disse", mas fingiu que não...

Anônimo 22 de março de 2013 14:47,

Se desconectar da sanidade? Sei. Eu só não tenho mais tempo para ser ingênuo!

Rapaz, acreditar em discursos ideologizados, sem nenhum respaldo CIENTÍFICO, como é o caso da tal "ideologia de gêneros" não me parece ter nada a ver com CETICISMO.

Até mais!!
Demo disse…
Filho de Abraão

A violência é a arma do ignorante (seja ela qual for) e deve ser denunciada, criticada, condenada e combatida de forma a ser erradicada.

Se você lesse com atenção o meu comentário iria perceber que eu não tento branquear o que quer que seja, e muito menos a violência. Eu pretendo apenas denunciar uma tentativa de incriminar “outros” através da montagem hipócrita de excertos de episódios pontuais.

Em lado nenhum eu pretendo promover a violência e a delinquência, até porque, na minha opinião, os agressores devem ser identificados e judicialmente punidos pelos seus actos.
O que não devemos permitir também são atitudes suspeitas de gente com objectivos pouco, ou nada, transparentes porque em ambos os lados da “barricada” existe gente melhor e gente pior.

Este vídeo, além de ser uma ferramenta de propaganda duvidosa, (que pretende apenas branquear as atitude poço dignas de um pastor) não nos diz nada porque apesar de alguns actos (isolados e individuais) de violência não garante, de forma alguma, que os agressores sejam os legítimos representantes ou que aquele seja o “modus operandi” dos visados.

Demo
Anônimo disse…
enquanto ficar só na parte oral não tem nenhum problema,eu não sou a favor de descriminar os discursos de ódio,eu só sou a favor da descriminalização dos crimes contra honra
Anônimo disse…
Anônimo 22 de março de 2013 13:50,

Como eu já esperava, você não foi capaz de explicar absolutamente nada!

Até mais!!
ASTROLOGIA ABSOLUTA disse…
o motivo dela ser premiada:

Mãe Beata de Iemanjá é escritora, atriz e artesã e desenvolve trabalhos relacionados à defesa e preservação do meio ambiente, aos direitos humanos, à educação, saúde, combate ao sexismo e ao racismo. Presidente da Ong Criola (organização de mulheres negras que atua contra o racismo e o sexismo), integrante do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher – CEDIM e conselheira do Projeto Ató Ire – Saúde dos Terreiros e também da Ong Viva Rio. desenvolve atividades voltadas ao combate à intolerância religiosa, à discriminação racial e de gênero, violência contra a mulher, prevenção das dst/hiv/aids e câncer de mama, e, defesa do meio ambiente em nível comunitário, local e regional.
Anônimo disse…
É óbvio que o "VERDADE ABSOLUTA" já conhecia o motivo da homenagem (justíssima) à dona Beatriz Moreira Costa (Yalorixá). Mas religiosos são desonestos, sempre, então ele prefere dar uma de "joão sem braço" pra ver se consegue enganar alguns incautos de plantão.
Anônimo disse…
"Garantir com que a CRIANÇA tenha plena noção do seu sexo biológico = LIBERDADE"

Correção: Garantir que a CRIANÇA tenha plena noção do seu sexo biológico e das possibilidades de sua identidade de gênero = LIBERDADE

A propósito, o senhor também defende que a criança tenha plena noção das relações sexuais? Sim, pois assim como ela precisa ter noção do seu sexo biológico desde cedo, mesmo sem necessidade de cumprir com algum papel que o envolva ainda na infância, ela também deveria precisar ter noção das relações sexuais desde cedo, mesmo sem necessidade de realizar práticas sexuais ainda na infância, não?

Ou será que seu raciocínio lógico foi completamente corroído pelo fanatismo religioso e só sobrara o raciocínio falacioso?

O confronto entre religiosos e os manifestantes em defesa do homossexualismo é de se temer,o jovem homossexual pardo fazendo caretas e apupando os manifestantes religiosos parece filme escatológico digno de um FELLINI ,caramba reporta-nos aos dias que segundo a ficção precederam a destruição de SODOMA E GOMORRA como relata o velho testamento.Sou ateu mas fui educado como Cristão.e os homossexuais manifestando-se violentamente fez lembrar a passagem bíblica dos homossexuais de SODOMA exigindo que Lot entregassem-lhe os anjos para os estuprarem.Caramba dá medo.
Anônimo disse…
Então volta pra igreja, crentalhão enrustido!
auto-difamação gay disse…
Difamação!

Jean Wyllys e suas colegas de terrorismo gayzista DIFAMAM A SI MESMAS, com suas próprias palavras e ações imbecis.

O vídeo apenas mostra um pouquinho disso.

Depois Jean Wyllys corre para o twitter ou para seus jornalistas puxa-saco, e continua o trabalho.
auto-difamação Machão disse…
Difamação!

Marcão feliciano e suas colegas de terrorismo crentalha DIFAMAM A SI MESMAS, com suas próprias palavras e ações imbecis.

O vídeo apenas mostra um pouquinho disso.

Depois Marcão feliciano corre para o twitter ou para seus jornalistas puxa-saco, e continua o trabalho.
CIDADÃO DO DF disse…
LUIZ SEGIO RIBEIRO,

Seu temor tem fundamento. Creio que, a exemplo do ativista gay, que afirmou que pegará em armas para implantar sua ditadura gay, creio que não pode ser descartado também essa opção pelas pessoas de bem do Brasil.

Aliás, há estatísticas da Polícia em Brasília e "Entorno"(vizinhança do DF) do DF, que mostram que há muitos gays "machões", que estupram meninos em ataques violentos e inopinados, sejam em vias públicas ou no interior de residências. Uma referência bem apropriada a SODOMA e GOMORRA.
Unknown disse…
CIDADÂO DO DF
Infelizmente somos conterrâneos, mas, antes de falar suas asneiras de sempre... cadê as provas? Toda e qualquer acusação deve ter provas que confirmem ou desqualifique qualquer argumentação. Mas acho que vc não deve saber o que é isso. Deve ser só mais um daqueles crentalhões que vão encher o saco na Rodoviária do Plano Piloto ou mais um dos asnos reaças que vão jogar seus filhos na porta da escola e acham que a educação moral e intelectual dos teus filhos é obrigação do professor.
Quanto a pegar em armas eu digo, se for implantada a teocracia, ou seja a tal da "Jesuscracia", eu pego em armas e armarei os molotovs para os primeiros crentalhões que vierem pra cima.
Realmente, religiosos e conservadores não são pessoas de confiança. Na primeira oportunidade irão te matar, fato!
Anônimo disse…
não sei mais o que é verdade e o que é mentira!
Anônimo disse…
A intenção dos religiosos desinformadores (desculpe a redundância) é, no mínimo, deixar as pessoas sem saber de qual lado se posicionar, fazendo com que elas vejam intolerância "de ambos os lados".

Religiosos são mestres em inverter o panorama da situação para que se pareçam vítimas!
Anônimo disse…
os dois lados são intolerantes, mas promover viadagem com o dinheiro do povo é muita covardia. Tem coisas muito mais importantes que isso pra se fazer.
auto-difamação gay disse…
E o invertido-invertedor gayzista retaradado, plagiador compulsivo de comentários alheios, ajuda a colega deputado-sem-votos Jean Wyllys a praticar auto-difamação da causa gay, expondo mais um pouquinho de sua canalhice e retardadice.

Agora, invertidinho, corra, copie e inverta esse comentário, pra manter seu hábito e compromisso com a retardadice e com o banditismo, e fazer como seu deputado gayzista querido: falar muita besteira e dar tiros no próprio pé.
inversão é coisa de invertido disse…
Quem é mestre em INVERTER o panorama são os militantes gays desinformadores (desculpe a redundância), como o deputado gay sem votos e um certo comentarista gay "efebófilo" viciado em INVERTER COMENTÁRIOS ALHEIOS neste blog, onde o doente-bandido passa o dia inteiro trollando, atacando quem o contraria (ao mesmo tempo em que se faz de "vítima da homofobia", tadinho), e propagando seu terrorismo, tentando disseminar seus distúrbios sexuais e ideológicos.
conspiração é coisa de enrustido disse…
Quem é mestre em INVERTER o panorama são os fiscais do fiofó alheio desinformadores (desculpe a redundância), como os deputados teocratas comprador de votos e um certo comentarista olavete enrustido viciado em CONSPIRAR COMENTÁRIOS ALHEIOS neste blog, onde o doente-bandido passa o dia inteiro trollando, atacando quem o contraria (ao mesmo tempo em que se faz de "vítima de censura", tadinho), e propagando seu terrorismo, tentando disseminar seus distúrbios sexuais e ideológicos.

Será que a olavete não percebeu que há mais de uma pessoa invertendo seus comentários? Eu nunca chamaria de "machão ", um enrustido fiscal do fiofó alheio.
CIDADÃO DO DF disse…
Carlos Punk,

Lamento desapontá-lo, mas meus filhos estudam em escola particular, e, todos os dias, religiosamente, os levo e os apanho na porta da escola, além de orientá-los em casa.

Quanto ao seu desejo de pegar em armas, isso não é novidade. A Polícia de Brasília constantemente PRENDE MAUS ELEMENTOS COMO VOCÊ!

Aliás, talvez esse seja o motivo de você não mostrar a sua cara, pois és um covarde, que faz ameaças no anonimato.
Eu estou no anonimato, mas não uso essa ARMA DOS COVARDES para fazer ameaças!

Ademais, tenho minhas razões, pois, indiretamente, combato no sistema de justiça do DF, pessoas da sua estirpe.

Isso não é preconceito, é prova e estatística da Secretaria de Segurança Pública do DF, que pessoas com o seu perfil, quase sempre estão em colisão com a Lei!
CIDADÃO DO DF disse…
Carlos Punk,

Acredito que só você é estrangeiro no DF, pois nunca ouviu a história do gay-Maníaco de Luziânia, que ESTUPROU e matou COM REQUINTES DE CRUELDADE(ESMAGAMENTO DO CRÂNIO por pauladas) seis adolescentes do sexo masculino naquela cidade do Entorno do DF, não é mesmo?

Cito apenas esse caso emblemático, para que talvez assim, você não venha mais pedir provas!
CIDADÃO DO DF disse…
Outra coisa:

Não me peça provas de que PUNKS sempre estão engordando as estatísticas de violência Brasil afora. Pesquise você mesmo na internet, ou olhe ao seu redor!
uma quadrilha de invertidos invertedores? disse…
Quer dizer que tem mais de um gay retardado neste blog, todos dedicados a ficar 24h por dia fiscalizando, copiando e invertendo comentários alheios?

É mesmo? Jura que não é só um retardado invertido invertedor?

Que coisa deprimente, uma retardadice em bando!
CIDADÃO DO DF disse…
Carlos Punk,

Qual carapuça lhe caiu como uma luva e você ficou com raiva por se ver aí?
- O gay machão ou o gay terrorista, que vai pegar em armas para matar cristãos?
CIDADÃO DO MISSISSIPI disse…
Aqui no Mississipi, também temos o hábito de generalizar, e de tomar uma parte pelo todo...

Aqui há igrejas para negros, e igrejas para brancos, há bairros para negros, e bairros para brancos.

Se um negro resolve comprar um imóvel em um bairro de brancos, os imóveis próximos rapidamente caem de valor...

Afinal qual cristão branco de uma igreja da Convenção Batista do Sul gostaria de morar perto de um negro?

Alguns negros já cometeram alguns crimes... já pensou se todos forem assim?

Ainda temos esperança no retorno dos Estados Confederados da América!
matador de trolls disse…
Quer dizer que tem mais de um reaça esquizofrênico neste blog, todos dedicados a ficar 24h por dia fiscalizando, copiando e invertendo comentários alheios?

É mesmo? Jura que não é só um retardado invertido invertedor?

Que coisa deprimente, uma retardadice em bando!
auto-difamação olavólatra disse…
E o enrustido-reprimido homofóbico retaradado, plagiador compulsivo de asneiras alheias, ajuda a colega deputado-pastor Marco Feliciano a praticar auto-difamação da causa evanjegue, expondo mais um pouquinho de sua canalhice e retardadice.

Agora, enrustidinho, corra, chore e critique esse comentário, pra manter seu hábito e compromisso com a hipocrisia e com o banditismo, e fazer como seu deputado homofóbico querido: falar muita besteira e dar tiros no próprio pé.
Anônimo disse…
Como eu esperava, o pombinho gaiato voou, voou.
Anônimo disse…
uhhhhh... um gay matou 6 jovens, então quer dizer que todos os gays são perigosos!
uhhh.. o cara tem punk no nickname, então deve é um marginal!
uhhh, o cara não mostrou o cara na fotinho, então é um covarde, evidente!


Da pra ser mais imbecil que esse reaça dissimulado?
uma quadrilha de enrustidos fiscalizadores? disse…
Quer dizer que tem mais de um olavófilo retardado neste blog, todos dedicados a ficar 24h por dia fiscalizando fiofós, chorando pitangas e regurgitando asneiras?

É mesmo? Jura que não é só um retardado homofóbico gay enrustido?

Que coisa deprimente, uma retardadice em bando!
Anônimo disse…
#AOlavetePiraNaInversão!
CIDADÃO DO DF disse…
Anônimo 25 de março de 2013 15:06,

Mostrei apenas um caso de um gay, que violentou e matou 6 jovens, porque um caso emblemático. Se o blog fosse meu, iria colocar facilmente no mínimo uns 30 casos emblemáticos de violência assim.
- Você conhece o caso do "casal" gay, que matou o menino de 6 anos, que eles adotaram, o qual foi morto durante ato sexual, onde a dupla estuprou o menino e bateu sua cabeça na cabeceira da cama até à morte?
Fonte:
http://www.zadoque.com/cadernos/gays-matam-menino-de-6-anos-01.html

- O cara se identifica como PUNK e diz que VAI PEGAR EM ARMAS DE FOGO E ARMAS CASEIRAS(coquetel molotov) e você diz que eu estou sugerindo que ele é um marginal! O senhor não conhece a legislação, mas isso, em tese é uma ameaça de morte. Ou você acha que, alguém vai usar armas de fogo e coquetel molotov apenas para FERIMENTOS LEVES?
- O cara vira as costas na foto, e dispare um monte de impropérios e ameaças, e você não quer que ele seja chamado de covarde?
CIDADÃO DO MISSISSIPI disse…
Aproveite e coloque todos os crimes cometidos por héteros e duplas héteros (será que conseguiria?), para vermos e compararmos os números.

E também vc deve se achar muito corajoso por postar cometários retardados homófobicos, sem se identificar.
Acioli disse…
Por que não existe a mesma disposição para outras aberrações na nossa politica, movimento para tirarmos os condenados do mensalão e etc. Acho que o que esta em jogo são interesses pessoais de ambas as partes, logo, os dois lados implicam em erros crassos. Reflitam.
Anônimo disse…
Se quem pegasse em armas pra se defender fosse marginal, então todos os veteranos de guerra e policiais seriam marginais.
E que diferença faz se o cara colocou a foto dele ou não? Nem nome você colocou!
Sua homofobia reaça é tanta que impede de enxergar as proprias besteiras que fala.
Unknown disse…
Para que o vídeo tendencioso e manipulador fosse mais efetivo aos que tem uma fé muito forte e a cabeça mto fraca.
CIDADÃO DO DF disse…
CIDADÃO DO MISSISSIPI E Anônimo retardado,

Faz muita diferença comentar no ANONIMATO e USAR DO ANONIMATO para fazer ameaças!

Se você não percebe essa diferença, então não tenho mais nada para falar com um mentecapto como você!

ANÔNIMO RETARDADO,

POLICIAIS E VETERANOS DE GUERRA têm respaldo legal para usar armas em defesa da sociedade e de um país! NINGUÉM TE AVISOU DISSO?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová