Pular para o conteúdo principal

Larissa dos Santos Atanázio, vítima do atirador do Realengo

Larissa dos Santos Atanázio (foto), 13, era uma menina "muito carinhosa", disse a sua prima Daniele Azevedo. "Era muito brincalhona, inteligente, um pouco teimosa, mas simpática." Falou que Larissa estava havia dois anos naquela escola e gosta muito das aulas. A menina morreu junto com a sua melhor amiga na escola, Samira Pires Ribeiro, 13.

Na manhã de sexta-feira (8), o corpo de Larissa, entre as vítimas do atirador, foi o primeiro a ter sepultamento no cemitério Jardim da Saudade, na Zona Oeste do Rio. Em seguida, houve o enterro de Karine Lorraine Chagas de Oliveira, Luiza Paula de Silveira Machado e de Rafael Pereira da Silva. Dezenas de pessoas passaram mal no cemitério.

Sepultamento de Larissa
Perfil no Orkut de Larissa.     Vítimas do atirador     Mais sobre o caso.

Comentários

Anônimo disse…
Vamos orar por essas crianças que com certeza estão com Deus agora! meus pesames, realmente isso foi uma barbaridade.
Unknown disse…
Aos pais...
Que Deus ilumine e dê muita força a vocês.
Abraços... Adriana
Nova Odessa/São Paulo
Anônimo disse…
É extremamente revoltante o que esse animal fez,desgraçou muitas vidas, muitas famílias e ainda achou,na sua ignorancia que merecesse que alguém pedisse perdão a Deus por ele.Queria que ele estivesse vivo pra sofrer bastante e no dia de sua soltura morresse da pior forma e ainda assim não seria o suficiente!!! desgraçado! psicopata,doente imundo,espero que ele esteja no inferno,sentado no colo do capeta!!!
Anônimo disse…
tenho 13 anos,uma criança assim como eu,morrer por nada é revoltante sinto esta dor no meu coração por ela ter a mesma idade do que eu,eu imagino se fosse eu que estivesse no lugar dela,muitas forças pra familia!

Luto eterno Larissa dos Santos Atanázio (w)
Anônimo disse…
Foi horrivel o modo que isso se acabou e pra que? . contavam que ele sofria bullyng na época que estudava lá e oque as crianças tinham haver com isso,mereciam morrer assim ? nao,isso prova cada dia mais que o ser humano é inrracional até animais tem coraçao,sentimentos e ele nao teve nao pensou por um minuto no que a mae das crianças iriam sentir oque os amigos,parentes sentiriam a dor da perda. e as crianças que morreram sem saber porque com planos pro futuro perderam a vida sem ao menos dizer adeus ou um eu te amo a quem realmente amavam eles . :'(
aonde esse mundo vai parar?
Anônimo disse…
Que Deus ilumini o Caminho dessa familia!!!!
E guarde alarissa dos santos atanázio para sempre!
EQUIPE PASSARELLA MODEL´S
TEL: 3165-6540/7844-9350
Anônimo disse…
REVOLTANTE O QUE ESSE PSICOPATA FEZ COM ESSAS CRIANÇAS INOCENTES, UM RETARDADO DESSES TINHA QUE FICAR VIVO PARA SENTIR NA PELE O PIOR POSSÍVEL, ESPERO QUE O CAPETA DO INFERNO FAÇA COM ELE TODA A DOR E O SOFRIMENTO QUE ELE DEIXOU PARA AS FAMILIAS QUE PERDERAM OS SEUS FILHOS PARA ESSE RETARDADO MENTAL.... VOU PEDIR A DEUS FORÇA PARA OS FAMILIARES, QUE ELE POSSA CONFORTAR OS SEUS CORAÇÕES.... RITA LEZIE (RIO DE JANEIRO)
Anônimo disse…
forças a todos os pais q deus imlumine vcs diante de tanta crueldade o brasil lamenta e chora eternas crianças q descance em paz são paulo capital zona sul
Anônimo disse…
Que Deus abençoe todas as familias que perderam seus entes queridos!
Anônimo disse…
QUE DEUS ILUMINI ESSAS CRIANÇAS . QUE TÃO NOVAS FORAM MOTOS MAIS QUE DEUS ILUMI ELAS
Anônimo disse…
Linda descansse em paz , que nese momento você esteja em um bom lugar agora (yn)
Anônimo disse…
QUE DEUS ESTEJA COM ELAS(E)E QUE OS PAIS LEMBRE DOS MOMENTOS BONS QUE TIVERAM COM ELES EQ DEUS ELUMINE A TODOS Q FIQUE COM DEUS AMEM .
Anônimo disse…
As informações corretas estão muito bem guardadas pelas TJs e devem estar sendo queimadas neste exato momento se já não foram. Todas as informações de como esse homem se tornou o bandido cruel que foi.
Neste fórum das ex testemunhas de Jeová, mais especificamente na página em que eu estou mandando existem todas as informações necessárias.

http://testemunhasdejeova.forumvila.com/viewtopic.php?f=64&p=17718
Anônimo disse…
descanse em paz larissa, um anjinhoo lá no céu.. luto
Unknown disse…
vc era muito importante para mim apesar de só nos termos falado umas 5,6 vz eu te amo e para sempre vou te amar agora vc está num lugar bem melhor no céu para sempre vou sntir sua falta te amo!!!
Anônimo disse…
Todos nós estamos precisando da mão de Deus, ninguém se entende mais, as pessoas querem resolver seus problemas na base da violencia. Mas deus estará sempre com aqueles que nele acredita. Paz para todos e Deus os proteja..............
Claide disse…
Estou realmente,sem palavras,pois tenho filhos em escolas no rio,apesar de eu viver em portugal,o ser humano perdeu os seus valores,e principalmente o amor ao proxímo,espero que Deus ilumine estas familias que possa acalmar os corações,e que as autoridades possam esta a pensar realmente em fazer algo,que possa controlar esta violência nas escolas,que possa educar estes jovens,apostando em cultura,musica tudo o que for realmente preciso,que os estimulem a ser alguém de boa índole e carater,não sei como é nem imagino a dor de perder um filho,mas deixo aqui toda a minha indgnação e revolta contra toda essa violência. que Deus os abençõe. Claide Alcantara da Silva
Anônimo disse…
mas q tristeza aqui fica solidariedade dos alunos do nono ano.de parazinho rn
Anônimo disse…
estamos fazendo uma peça q fala sobre esta tragédia.natália almeida prazinho rn
Thais disse…
meus 12 anjinhos lindos estou morrendo de saudades de vcs minhas estrelinhas que mais brilham no ceu poxa queria tanto que isso fosse so um pesadelo e que eu voltace pra escola e estivese tudo como era antes todo mundo feliz as nossas brincadeiras mais sei que vcs estao em um otimo lugar e um dia agente vai se encontrar amo muitoOO...muito mt mt mt vcs descansem em paz meus lindos

meus 12 anjinhos

Gessica Guedes
Karine Lorraine
Laryssa Martins
Larissa Atanazio
Ana Carolina
Milena Nascimento
Bianca Rocha
Mariana Rocha
Luiza Paula
Samira Pires
Rafael Pereira
Ygor Moraes
Anônimo disse…
Que Deus continue ao lado dessas crianças
Anônimo disse…
Que as famílias dos que se foram encontrem consolo em Deus
Anônimo disse…
Coitada meu nome também é Larissa e eu falo pra família dessa menina rezar de mais por ela pra ela sempre está com Deus!
Anônimo disse…
Agradeço a todos pelo carinho e palavra de conforto q deixaram p nossas familias,saibam q foi mto edificante p nossas vidas !!
A saudade é grd e Eterna,mais temos a certeza q nossas crianças e está ao lado do pai Eterno DEUS !!
tia da Larissa Atanázio,
obrigada
Amanda torres
Anônimo disse…
quando passou no jornal nacional eu me emocionei(chorar) foi muito triste o que aconteceu eu moro em barreiros pe e quase ia acontecendo uma trajedia em uma escola proxima da minha casa e ai foi:a professora estava dando aula quando o ex marido arrombou a porta e saiu colocando a faca no pescoso de todos os aluno mais assim a policia pegou ele felismente sem machucar os alunos ou pior
nem min apresentei meu nome e larissa ravane e tenho 13 anos e queria dizer a familia que ela nao voutara mais
onde ela esteja estara olhando para voçes lamento muito
bj larissssssssssssa....meu deus que crueldade,aquele homen e um monstro mosnrto e ele viveu a juventude da adolecencia inteira e as crianças que ainda tinha que viver todas as fazes........
WicCaesar disse…
Oxe, todos os comentários falam de deus.

Posts + acessados hoje

Derrota de Crivella abala projeto de poder de Bolsonaro e o de Edir Macedo

Bolsonaro impõe sigilo em telegramas de interferência em crise da Universal em Angola

'Penha me transformou em monstro', afirma ex-marido