Pular para o conteúdo principal

Rafael Pereira da Silva, vítima do atirador do Realengo

Rafael Pereira da Silva (foto), 14, foi o primeiro ou o segundo a ser assassinado por Wellington Menezes de Oliveira. O atirador mirou preferencialmente nas meninas -- dez delas foram mortas. Rafael foi uma das duas exceções. A foto ao lado é da carteirinha do transporte escolar. Era estudante do 7º ano. Ele foi adotado com poucos anos de vida. Cinco anos depois, a mulher que o adotou morreu, mas antes pediu ao seu genro, o instalador de som Carlos Maurício Pinto, 38, que cuidasse dele.

O corpo de Rafael foi sepultado no começo da tarde de sexta-feira (8) no cemitério Jardim da Saudade, na Zona Oeste do Rio. Amigos dele participaram do cortejo com faixas pedindo seguranças nas escolas. Algumas pessoas passaram mal e tiveram de ser atendidas por médicos.

VOLTA DA IRMÃ - atualização em 19 de abril de 2011

Nesta teça-feira, Carlos Maurício Pinto, pai de Rafael, levou a sua filha Ana Beatriz, 12, de volta à Tasso da Silva. A menina não estava querendo retornar à escola. "Minha filha tem um futuro pela frente", disse. "A vida continua e eu vim dar um incentivo para ela."

> Perfil no Orkut do Rafael.

Vítimas do atirador da escola do Realengo

Caso do atirador do Realengo.

Comentários

Anônimo disse…
justiça
Eliane disse…
Descanse em paz anjinho de DEUS... Lindo vocês foram vitímas da falta de seguranca ,que há em nosso País.. Que o SENHOR JESUS te receba nos bracos DELE . pECO A DEUS que abencôe as familías de todos....
Anônimo disse…
Que o senhor guarde todas essas crianças ao seu lado e que conforte cada familia que estão sofrendo por perder seus filhos queridos.
Que deus abençõe e ilumine a cada uma dessas crianças que tiveram suas vidas interrompidas brutalmente.Fiquem com Deus...........
Anônimo disse…
Oi meu amorzinho, Rafael, que Deus lhe tenha nos braços dele, deixo aqui a minha eterna saudade de voce.
9/4/2o11
Anônimo disse…
Um dia tive o prazer de lhe conhecer, de lhe dar um beijo, agora choro por vc ter deixado esse mundo cruel, Rafinha, sempre teremos vc em nossos corações,SENHOR JESUS recebeu um anjinho lá no céu. saudades (Regina)
9/4/2011
Anônimo disse…
Atirador FDP



By: carlos
Suzannah Brandão disse…
Tomara q ele esteja em lugar bem melhor
durma em paz anjinhioo*--*
Não conheci o Rafael, moro numa cidadezinha de Minas. Fiquei muito abalada com o que aconteceu. O Rafael não sai do meu pensamento, sempre que penso nessa tragédia a primeira imagem que me vem é esse menino lindo. Não sei porque... é como se eu tivesse perdido um dos meus irmãos. Sempre penso no Rafael e sempre rezo por ele. Fico emocionada quando vejo a imagem dele. A unica coisa que posso fazer por ele, pela família dele e todas as crianças que se foram e suas respectivas famílias é rezar! Rezo muito por eles, principalmente pelo Rafael.
Natany Telles disse…
Olá , eu sou uma prima do Rafael , e eu estou aqui pra dizer pelo menos a metade do que eu posso falar : 12 CRIANÇAS QUE SE FORAM ! =/
Rafael , ? quem diria né meu anjo , qe você iria embora sem ao menos dar um tchau . Quem diria , que isso iria acontecer com você , um menino qe merecia vivar além da vida , um menino bom && muito amado , sinto tanta falta de você aqui , sabe quando eu lembro de tudo que passamos juntos , unica coisa que me dá vontade de fazer é chorar , porque agora não adianta mais fazer nada :/ , se eu pudesse voltaria atrás e falaria tudo o que você significa pra mim , MINHA ESPERANÇA É QUE NA ETERNIDADE EU VOU TE VER ♫ . Deus sabe de todas as coisas , mais porque será que deus , foi deixar acontecer isso logo com voç ? um menino tão bom, que não fazia nada de mal pra ninguém :/ , mais é sempre assim , as pessoas que não mereciam ir sempre vão :’( , mais eu quero que você saiba que mesmo você ai muito longe eu te amo muito ,♥ / Onde você está , é o lugar mais seguro , pois ai eu sei que nada de ruim vai acontecer com você :/ Lembra , de quando você se perdeu aqui , andando de bicicleta ? que eu fui te procurar ? , Lembra quando agente ficava discutindo ? por causa de jogos, por causa do computador ? quando tu me chamava de chata feia , que eu te chamava de idiota , feio, chato ? , isso era só uma forma pra dizer qe eu teamo , eu sei que ai você está protegendo todos qe você ama , Foi deus quem me entregou de presente você ♫ , eu nunca imaginei de perder assim tão cedo , mais tudo que acontece é com a permissão de deus , se ele permitiu foi pro seu bem , SAUDADES ? não sei se é a palavra certa pra usar :/ . meu anjinho . ♥
VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLTA PRA MIM CARA ! ;/

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz