Pular para o conteúdo principal

Nos EUA, pastora descobriu ser bissexual e se tornou stripper

Edelberto Behs | IHU Online  Portais evangélicos têm dado destaque a pessoas que passaram pela “cura gay” e deixaram o seu passado para trás. Mas também tem o outro lado. Nikole Mitchell, mãe de três filhos, deixou o pastorado para atuar como stripper em Los Angeles, para onde se mudou.

“Comecei muito tímida, com apenas fotos de topless, mas agora estou no ponto em que faço fotos e vídeos sob medida para os desejos específicos de cada um. Cada pessoa tem o direito de se expressar da maneira que for melhor para ela, e é assim que me sinto bem”, revelou.

Nikole tem 42 mil seguidores que pagam para ver suas fotos e vídeos eróticos na internet.

Ao se casar, ela e o marido passaram a frequentar uma mega igreja em St. Paul, Minnesota (EUA), onde, mais tarde, também foi ser pastora. Avaliando hoje sua decisão de ingressar no pastorado, ela atribuiu-a a uma atitude vista como de rebeldia à sua família, que entendia o “lugar da mulher na cozinha e cuidando dos filhos”.

Há quatro anos, ela começou a questionar sua sexualidade depois que assistiu a uma apresentação de teatro voltada ao público LGBTQI+, quando percebeu que era bissexual, informa o portal iG Último Segundo.

“Eu sabia que, se me revelasse, perderia tudo, porque a igreja não acolhe essas pessoas”. Por isso, Nikole deixou a igreja e “saiu do armário”, como historiou num vídeo postado no YouTube. Ela admitiu que nunca foi tão feliz como agora.

Nikole diz
que se sente
melhor agora

Igrejas dos EUA usam soft para obter dízimo de doentes mentais e vulneráveis

Comentários

Ao deixar a igreja, será que ela "viu a Luz do Ateísmo, em particular quando há Ceticismo e Racionalismo"? Ou continua crédula, em outra vertente ou tipo de crença?

Posts + acessados hoje

Malafaia faz campanha contra vacina: ‘Não podemos ser cobaias de chinês’

Negro apanha por suspeita de estar roubando seu próprio carro

Para não pagar imposto, TJs alegam que máquina de passar roupa é essencial à religião