Pular para o conteúdo principal

Ministro de Educação e pastor defende uso de 'dor' para ensinar as crianças

Em uma palestra postada no YouTube (ver trecho abaixo), o pastor Milton Ribeiro, agora ministro da Educação, disse que, quando preciso, a metodologia de ensino de crianças deve incluir  a“dor”.

Em outras palavras: quem estiver ensinando, professor ou pais, deve bater nas crianças, o que é condenado por instituições internacionais e pela lei brasileira.


O Congresso aprovou em 2014 o que passou a ser conhecida como “Lei da Palmada”, a de número 13.010, que, além de palmadas, proíbe beliscões e castigos físicos de toda a ordem.

Até aquela data, 54 países tinham lei semelhante.

Milton Ribeiro tem base bíblica para defender a violência às crianças.

Está em Provérbios 23:13,14: “Não retires a disciplina da criança; pois se a fustigares com a vara, nem por isso morrerá. Tu a fustigarás com a vara, e livrarás a sua alma do inferno”. 


Com informação do YouTube e da Bíblia.



Silas Malafaia defende castigo bíblico à vara para crianças

Polícia prende pastor por abuso de meninas 'a mando de Deus'

Evangelizador confessa ter cometido estupro de crianças em templo

Menina de 5 anos reproduz em desenhos abuso de pastor




Comentários

Anônimo disse…
Podem sentir dor, mas não podem aprender sobre educação sexual, essa é a lógica do Bozismo que esse canalha defende.
Emerson Santos disse…
Kkkkkk ... a turminha ja sofre de bulling .. professores militantes , ou despreparados, escolas sem material , sem verba .. etc .. etc .. e quem devia apanhar que eram os que gerenciam essa joça.. vão ser a molecada :))) ... Brasil indo a passos largos pra Idade Média ... Vou já indo preparando minha carroça
Heavyman disse…
Se eu pegar uma faca e enfiar na barriga dele, será que ele vai gostar e sentir prazer pela dor?. Esse cara é Sadomasoquista né?.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Babá converteu filhos do ateu Caetano em fiéis da Universal

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Globo publica a 'fake' de que baratas podem trazer 'mensagem espiritual'

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus

Guerras entre católicos e protestantes deram na Europa banho de sangue

Chico Buarque: 'Sou ateu, faz parte do meu tipo sanguíneo'

Neymar paga por mês R$ 40 mil de dízimo à Igreja Batista