Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro anota telefone de mulher que fala com Deus e cura covid-19 com alho

“Eu te arranjo amanhã para a senhora conversar lá, alguém para conversar com a senhora no Ministério da Saúde. Pode ser?”  disse o presidente Jair Messias Bolsonaro a uma admiradora que garantiu ter a cura do coronavírus. Quem é ela? Uma imunologista, uma virologista, uma cientista? Não! Uma senhora que "fala com Deus  desde os seis anos".

O encontro foi hoje, 8 de junho, ao final da tarde, diante do Palácio da Alvorada. A mulher que tem 3 filhos disse que se dispõe  a servir de cobaia para comprovar que alho cura a doença que já matou cerca de 400 mil pessoas no planeta e é transmitida pelo SARS-Cov-2, o novo coronavírus que  concentra a pesquisa de bilhões de dólares. 




O diálogo:

— Eu trouxe a cura do coronavírus e eu coloco a minha vida à disposição.  Tenho 38 anos, sou mãe de três filhos, eu não estou aqui para brincadeira. Deus fala comigo desde os seis anos. Deus quer mudar esse País. Deus quer te exaltar [ao presidente] na presença de todos os povos e nações. Não preciso que acredite em mim. Preciso que ponha à prova. Podem injetar o vírus em mim. Eu assumo todas as responsabilidades. Eu trouxe comigo. E é tão natural, é tão perfeita, é tão mágico, é tão natural, é tão de Deus que o povo vai dizer que é impossível”   sustentou a mulher.  — Eu vim do Paraná. Eu mandei 27 e-mails e telefonei para o Ministério da Saúde cinco vezes

— Eu te arranjo amanhã para a senhora conversar lá, alguém para conversar com a senhora no Ministério da Saúde. Pode ser?

— Por que os médicos não falam sobre deposição de enxofre? O senhor sabe?

— Eu não sou, eu não sou... – balbluciou o presidente

— Sabia que quando a gente come um dente de alho cru aumenta o enxofre?– interrompeu a mulher. —   O enxofre é o terceiro mineral mais importante do corpo! (...) e mata um monte de bactérias e vírus – garantia ao atento presidente a curandeira.

— Deixa o telefone com alguém aqui  responde-lhe o presidente Jair Bolsonaro e dirigindo-se  para um ajudante de ordens de sua comitiva: — Anota!

O site do Ministério da Saúde do Governo Federal, governo do qual Jair Bolsonaro é o chefe de um dos Poderes, o Executivo, afirma que cura com alho é "Fake News"


Site do Ministério da Saúde informa
que alho não cura o novo coronavírus. 

Comentários

Emerson Santos disse…
Não precisamos detonar nenhuma religião e seus seguidores alienados ... eles já fazem o serviço completo nem nenhuma ajuda nossa :))))
Anônimo disse…
Ele é muito ignorante, não tem curso superior e nem ensino médio completo, foi soldado do exército e expulso por mau comportamento, esse é o currículo, não sinto raiva e sim pena.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Jesus histórico existiu e qual seria a etnia dele? Veja a abordagem de pesquisadores

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Leia trecho de livro-reportagem sobre o projeto de poder de evangélicos