Pular para o conteúdo principal

Valdemiro desafia repórter a mostrar patrimônio de Macedo



Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, desafiou o repórter Marcelo Rezende (foto), da TV Record, a mostrar o patrimônio de Edir Macedo, chefe da Igreja Universal e dono da emissora.

No programa "Domingo Espetacular" desta semana, da Record, Rezende apresentou reportagem de 26 minutos na qual denuncia que Valdemiro comprou com dinheiro dos fiéis duas fazendas no Mato Grosso, pagando o total de R$ 50 milhões, incluindo gado e benfeitorias.

Valdomiro disse que Rezende mentiu ao mostrar uma fazenda e aviões teco-tecos que não são da Mundial. Falou que o repórter “vai ter de provar tudo na Justiça”.

Marcelo Rezende é jornalista da TV Record
Rezende foi acusado
 de burlar não pagar
pensão alimentícia

“Você [Rezende] é burro. Como é que eu poderia ir até a África com um monte de teco-tecos?” O pastor tem pelo menos um avião com autonomia para voos internacionais.

O religioso falou que a TV Record vale R$ 4 bilhões, quantia que não veio de “dinheiro de cafezinho”. “Foi dinheiro da igreja (Universal)”, disse. “Chame o seu patrão e mostre o patrimônio dele.”

O fundador da Mundial acusou Rezende de ter dois contratos empregatícios com a Record, um “por fora”, para pagar menos pela pensão alimentícia de seu filho.

Disse que o profissional está sendo usado por Macedo e que um dia vai ser descartado. "É o seu último trabalho". Falou que está orando pelo repórter porque soube que ele está com Aids.

No "Domingo Espetacular", Rezende prometeu fazer nas próximas semanas outras revelações sobre o fundador da Mundial.

A reportagem ocorreu na sequência de uma série de ataques de Macedo a Valdemiro. Ambos são concorrentes em um segmento do mercado de fiéis evangélicos, o das classes C e D.

Com informação de vídeo do programa da Igreja Mundial.



TV Record acusa Valdemiro de comprar fazendas com dízimo



Comentários

Eita, que isso tá melhor que Barracos de Família!
Anônimo disse…
Esse dois vão ficar nesse ping-pong, um fica rebatendo as merdas ditas pelo outro.
E adivinha?!
Não vai acontecer nada com ambos, pois ambos são poderos e influêntes.
juliano disse…
realmente será dificil acontecer algo pq ambos tem muito dinheiro, poder e amigos na politica
lamentável !!
Anônimo disse…
Quer dizer que agora nisto tudo ele tenta fazer a atenção cair em cima do repórter e de uma suposta pensão alimentícia . Como se o caso dele não fosse grave comprar duas fazendas no valor de 50milhões de reais com dinheiro de fiéis.

Mais as ovelhinhas vão sentir pena dele e vão pagar mais dizimos ainda porque ele é um pobre coitadinho comedor de angú que comprou uma fazendinha só pra passar um finalzinho de semana com a bispa ,pô gente coitado vamos dar mais dizimos a ele isto é perseguição do satanás kakakakaka
Diogo disse…
Não sei qual é o ponto que eles querem chegar, uma das maiores falta de ética está entre esses dois bandidos que dizem pregar a salvação. É a mesma coisa que os homem sexual criticar mulheres lésbicas, ou um negro ter a tatto dos neo nazistas...
Anônimo disse…
O dinheiro é o grande "DEUS" de todos eles!bando de hipócritas.
Anônimo disse…
Quem sabe esse barraco ridiculo sirva pra abrir um pouco os olhos das ovelinhas?
Anônimo disse…
não costumo comentar erros de português, pois todos cometemos alguns e aqui nem é o local adequado mas, homem sexual?!?!?!?
Unknown disse…
Por que a Record não mostra a "mansãozinha" de Edir Macedo que foi avaliada em 6 milhões?

É o imundo falando do sujo!
Diogo disse…
desculpe-me! como estou no trabalho e a correria é grande acabei pensando em algo e digitando outro, a palavra correta é homoxessual. Obrigado pela observação.
Anônimo disse…
O fato é que Valdemiro é o pior bandido, charlatão, salafrário, petulante e se acha acima da lei pois acredita ser o chefe de jesuis, pois diz ter linha direta com o filho de deus, que dialóga com ele durante as madrugadas, pasmem! É louquinho, louquinho, más não rasga nota de cem paus.
Rede Record, Marcelo Rezende, por favor, investiguem como esse pilantra se apoderou do prédio da tal sede mundial, na rua Carneiro Leão, no Brás, esse prédio estava com a documentação toda enrolada é objeto de massa falida da metalúrgica Matarazzo, de baixo desse angú tem caroço, quem conhece o caso comenta que o velhaco propinou o fiel depositário e tomou conta do pedaço.
Procure saber tambem, quem faz a segurança dese canalha, tem muito bandido de farda dando cobertura às falcatruas do Vardo.
Boa sorte, queremos ver a "gangue mundial" na cadeia.
Não esmoreça.
Lucifer disse…
Esses meus filhos me dão imenso orgulho!
Anônimo disse…
homoxessual!
aahahaeuihaeiuaeuihaeuihaehaeaiueauei
Adorei! Diogo, vc trollou legal!
Felipe... disse…
Justiça brasileira, uma piada que permite que um carinha que se diz humilde e perseguido a vender martelo da justiça, e meia abençoada.

poca vergonha.
Anônimo disse…
vc quer defender a rede record
ela é tão suja quanto o outro
tem varias provas q mostra como edir macedo é igualzinho ao outro.
para de ser cego.
vc e outros q defende tanto um quanto outro precisa parar de acreditar nessas besteiras pq o dinheiro q esta rolando la é o seu.
ou vc é envolvido no esquema.
vcs na verdade são uns burros por acreditar em algum dos dois.
Anônimo disse…
não se porque tanta briga, pois não é segredo para ninguém que o apsotlo Valdomiro é da mesma turma do Edir macedo, enquanto existir otário, malandro sobrevive
É muita sujeira hein? Vamos continuar assistir de camarote... Não seria lindo ver esses estelionatários e corruptos destruírem seus impérios aos poucos em meio a essa guerra?
Anônimo disse…
Eu acho que contas de igrejas tinham de ser auditados.
Anônimo disse…
Valdemiro de bobo não tem nada.Quando ele diz que o repórter Rezende estaria com Aids e que ora por ele(o repórter),ele(Valdemiro) apela para o emocional das pessoas numa tentativa de desvio de foco.E como o povo brasileiro é muito sentimentalista não duvidem se será provável que Valdemiro seja visto como vítima e não como vilão pelo povão.
Anônimo disse…
O engraçado que este pastores são todos desunidos agora imagina se vivessemos numa teocracia este povo estaria era trocando tiros . A facção do edir contra a do valdemiro , a do valdemiro contra a do malafaia a do malafaia contra a do edir eu hein que loucura.
Daniel disse…
Amassai-vos e destruí-vos...
Fernando disse…
Eu vejo o povo sendo abençoado e feliz na igreja Mundial. E para aqueles que dizem que é teatro, os fatos e exames médicos comprovam a verdade.

Nos sentimos bem em doar quando vemos bons frutos. Como disse alguém, ISTO NÃO TEM PREÇO.
Unknown disse…
Sim, já vi muito a respeito dessas curas. Você deveria procurar a respeito do Marjoe, ele era um pastor que realizava curas e milagres mas, depois, assumiu que era tudo enganação e foi até lançado um filme com o seu nome. Ou então Derren Brown, que faz um documentário expondo pastores com seus truques de curar dores, surdez, paralisia, aumentar a perna, adivinhar nomes...
Anônimo disse…
Quando li este post, pensei em comentar algo num tom indignado, criticando essa troca de farpas que os favorece muito mais do que prejudica, por manterem seus nomes em evidência, bem ao estilo ''falem mal, mas falem de mim'', mas depois que vi a lambança que o Diogo fez ao tentar corrigir seu erro de português, eu me rachei de rir a ponto de ignorar o foco central do post. Rsss... ''homem sexual'' ops! ''homoxessual''. Kákákákáká... Não me leve a mal, Diogo, se fosse comigo estaria rindo tanto quanto... Rssss... Ass: Winston Smith
Anônimo disse…
Vamos ao ponto mais importante, tanto o dirigente da suposta Igreja Mundial do Poder de Deus quanto o tambem dirigente da Igreja Universal do Reino de Deus conhecidamente acumularam riquezas que podem se confrontadas com seu patrimonio pessoal demonstrar se podem tratar-se de enriquecimento ilícito. Considero ainda que ja passou da hora da legislação dos direitos dos consumidores através de seus legisladores passarem a vislumbrar a relação de consumo ainda que pela participação em cultos religiosos. Não resta dúvida de que alguem que assiste aos cultos esteja a mercê de influencia psicológica submetida pelos dirigentes e seus pastores e que poderão ser vítimas do apelo e da necessidade de sua colaboração em dinheiro. Donativo, Dízimo ou outras formas de contribuição deveriam ser exigidas e fiscalizadas como de única e exclusiva decisão do consumidor, sem coação ou condições que o façam imaginar tratar-se de uma obrigação. Já passou tambem da hora uma investigação profunda de todos os orgãos civis e tributários nos desmandos destes dois dirigentes.
Anônimo disse…
Essas cura é uma grande fraude as vezes até inconsciente da pessoa que se tratou com médicos toma remédios e depois dizem ter sido curados por algum deus. Ninguém sabe a vida dessas pessoas após essas cura deveria ter até uma comissão investigativa para pegar essas pessoas por crime de curanderismo ,eu realmente se tivesse condições queria ir nestas igrejas e acompanhar a vida de pelo menos umas 10 pessoas que tinham doenças graves e que se disseram curadas pra ver o que acontece depois com a vida delas. Mais eu desconfio que seja igual o caso de lázaro na bíblia que teria sido ressuscitado pelo personagem jesus e depois sido assassinado ,bem seria melhor ter deixado ele morto do que fazer ele morrer duas vezes e ainda por cima assassinado. Ele foi deus para ressuscitar o homem mais não foi deus para protege-lo e nem foi deus para saber seu destino e se ele sabia que ele iria ser assassinado porque ele teria ressuscitado o homem muito estranho isto.

Quer dizer esses milagres são um grande Hoax e eles acontece em todas religiões antes mesmo de jesus já existia estória de pessoas ressuscitadas. A cura se da naturalmente mais como a pessoa esta ligada a uma religião ela atribui a cura aos deuses de sua religião seja qual for.

E sobre o dizimo tua medida deve esta transbordando pois não é isto que acontece com quem paga o dizimo? O deus judaico cristão não abriria as janelas do céu e derramaria benções sem medidas ,mais eu acredito que talvez esteja até devendo na praça e não tem dinheiro nem para comprar um carro popular o que quer dizer que tudo isto é uma mentira. Depois o cara trabalha adoidado da o dizimo e fala que foi deus que o abençoou --
Anônimo disse…
Os poderosos poderiam destruir todas as religiões na terra e dizer se deus existe ele que seja contra nos . Eu te digo não sobraria pedra sobre pedra de religião nenhuma e nada absolutamente nada de qualquer deus que seja fazer alguma coisa como nunca fez ,os deuses o deus judaico ele assistiu a inquisição de braços cruzados assistiu o extermínio causado por fascistas de milhões de pessoas viu hitler assassinar milhões de judeus e nunca fez nada porque ele não existe e se os poderosos do mundo um dia resolvesse acabar com as religiões nada aconteceria a não ser um bando de religioso feitos bestas esperando o socorro do deus do céu e mais uma vez morreriam enganados e traidos por se mesmos.

E depois dizem que deus é amor ,ou dizem que deus não tinha nada com isto , mais que pai é este que vê seus filhos serem assassinados debaixo de suas barba e não faz nada e ainda tem a cara de pau de dizer que isto é amor . Olha vocês crente sofreram uma lavagem cerebral e já perderam até o bom senso a razão e o raciocínio lógico pois se tivessem isto vocês não seriam crentes e não viveriam vendidos a este deus de mentira.
Fernando disse…
Então eu peço encarecidamente, e até poderão nos ajudar. Acompanhem bem de perto, perto mesmo, o que acontece nos cultos da Igreja Mundial. Mas se desarmem do preconceito.
Hans Moleman disse…
Sinto cheiro de tu quoque.
Troxa disse…
Não to entendendo qual é a tua, acho que vc fico ofendido por nao ter citado a palavra certa que define sua opção sexual...
(homo- + sexual)
adj. 2 g.
1. Diz-se da relação sexual ou afectiva mantida entre pessoas do mesmo sexo.
adj. 2 g. s. 2 g.
Judas disse…
Vejo aqui pessoas que se preocupam com algo
que não lhes dão o direito de falar nada.
1º O dinheiro não é de vcs, então não entendo a revolta,
quem devem mesmo estar revoltado é os fiéis que depositaram o dizimo.
2º E se fosse um político que tive-se roubado a grana, aposto que não estaria essa revolta,
como as coisas são engraçadas. Os céticos lutando por um país laico mais não por uma
verdadeira democracia.. Muito mais fácil brigar com os evangélicos por uma causa inexistente que é deus
ao invés de lutarmos p/ um país melhor!!!
Anônimo disse…
Filho de Abrão, voce está mais para FDP...
Seu cego, imbecíl, otário, enche o rabo deles de grana, leve sua espôsa, filhas, irmãs, para esses vagabundos abençoarem, vai idióta, fica de quatro pro Vardóla te ungir. Tudo cheirado e tarado, orgias com as ovelhinhas são normais nesas espeluncas.
Obreiro do capeta, maldito!
Anônimo disse…
Pelo povo nao sei, mas os acefalos fieis com certeza vao achar valdo vitimia
Anônimo disse…
Vc tem o q? Uns 11 anos?
Troxa disse…
O suficiente pra fazer vc perdeu seu tempo comigo seu retardado....
Anônimo disse…
Don Corleone pedia a benção ao papa para cometer seus crimes e lavar o dinheiro. Estes tele-evangelistas são a máfia e o clero ao mesmo tempo. Quanta praticidade!
jblem disse…
Não vai acontercer nada mesmo, principalmente por que tem muito podem ai, politico, economico e religioso, sem falar que a população evanjegue fara pressão para salvar os salafrarios.
jblem disse…
Essas coisas acontecem até com nós ateus que temos um QI maior que a média da população.
Anônimo disse…
Filho de abraão pobreta vai lá pagar sua cota que já é hora e fica rezando na posição que deus mais gosta de te pegar e espera até o dia da tua morte que alguém do além te de alguma coisa. Lá naquela igreja não existe milagre tem pessoas que dizem que foi milagre mais logicamente a cura se deu naturalmente através de tratamento e eles atribuem a uma divindade qualquer neste caso o deus judaico. Se fossem hindus só mudaria o deus ou se fosse budista diriam que foi a meditação por tanto nada de mais acontece dentro desses antros da ladroagem e da mentira só fanatismo, ou você acha que quem não tem crenças em divindades nunca fica doentes ?
Anônimo disse…
Essa dinheirama, acaba financiando o crime organizado e a corrupção.
Anônimo disse…
e ficam curados*
Anônimo disse…
Sim poderíamos nos unir e juntar e formar sub partido com presidente e tudo sem fim eleitoreiro e passarmos a agir com manifestações cartazes e panfletagens em todas as instâncias deste brasil e cobrar cada vez das autoridades . Fazer um trabalho nas escolas e faculdades para uma maior mobilização nacional pelos nossos direitos constitucionais com mobilizações pacíficas e inteligentes e organizadas eu acho que com o tempo conseguiriamos grandes efeitos.
Anônimo disse…
esses dois pastores picaretas são verdadeiros MISERAVEIS se comparados com as fortunas da IGREJA CATÓLICA mundo a fora.....e ninguem fala nada.....?
Anônimo disse…
Porque aquele chapéu que o papa usa é uma cabeça de peixe com a boca aberta . Peguem uma imagem que ele esta com o chapéu de lado tampe a cabeça dele e observe no chapéu a cabeça de peixe com olho e tudo . Kakakaka não tem nada a ver mais eu quis falar isto aqui
Judas disse…
Concordo que financia o crime organizado, mais a grande ajuda é do governo retirando impostos das igrejas e não dos fies.
E o segundo fato é que não adianta ficar se poderíamos fazer isso ou aquilo, acredito que a massa cética aqui presente não são
pessoas de baixa cultura e sabem muito bem os caminhos para se usar a persuasão na população brasileira. Uma coisa é preocupante
no senado estamos cheios de governadores evangélicos, então essa sena que estamos vendo do Valdemiro vai começar ocorrer o mesmo
na nossa política. Mais quanto a isso ninguém se preocupa mesmo kkkkkkkkkkkkk...
Anônimo disse…
Sr. Troxa, não fiquei ofendido por ele ter supostamente errado duas vezes o nome que definiria minha opção sexual, só achei engraçado o seu erro gramatical mal corrigido, e até acrescentei que poderia acontecer comigo e estaria rindo do mesmo jeito. Quanto minha opção sexual, sou hétero, mas se fosse homossexual, não ficaria ofendido com alguém que erra a palavra que define minha opção sexual, e sim com gente como você, de mente retrógrada e limitada, que acha que chamando as pessoas de gays vai tirá-las da linha. Te aviso que eu não tenho sua mente, e sei que a homosseaxualidade não é doença ou algo de se envergonhar por tê-la, ou seja, se alguém me chama de gay, fico indiferente e me limito apenas a dizer que não sou, sem um pingo de raiva. O que me ofende mesmo é saber que ainda tem pessoas como você que acha que isso pode me ofender, pois o que me irrita não é a pergunta em si, e sim agüentar idiotas que a fazendo pensam que vão me tirar do sério. Apesar do paradoxo (no fim das contas eu acabei ficando ofendido, mas por motivos diferentes), espero que você tenha me entendido, se não, pegue o seu dicionário, que você adora, e pesquise ''paradoxo'', aproveite e pesquise também ''homofobia'', e tire suas conclusões. Ass: Winston Smith
Uma pequena correção, é orientação sexual, não é uma opção.
Charles disse…
Claro! Ministério Público, neles! Os promotores estão fazendo o quê???
Unknown disse…
>> "1º O dinheiro não é de vcs, então não entendo a revolta"

Simples: eu me revolto com charlatões que ficam enganando as pessoas em troca de dinheiro. Não importa se eu sou afetado ou não, não importa se o dinheiro é meu ou não, isso não faz a menor diferença.

>> "2º E se fosse um político que tive-se roubado a grana, aposto que não estaria essa revolta"

Você por acaso é um vidente? Só se for um mau vidente, pois nesta previsão você errou. Eu nunca, repito, nunca vi uma pessoa que não fique revoltada com políticos ladrões.
Anônimo disse…
Valeu pela correção, Luan. Ass: Winston Smith
Disponha. ;)
Charles disse…
No fim de tudo isso, não vai dar em nada, o que é uma pena, deveria servir de lição prá essa multidão de incautos.

Enquanto isso, na ICAR que não se envolve em escândalos financeiros(não no varejo),espocam a todo momento denúncias de aliciamentos e abusos sexuais contra jovens, padre que 'traçam' as ovelhinhas e ainda são acobertados pelo bispo e outras vergonhas...

Quem precisa de religião, afinal?
Marcela Achcar disse…
É cobra comendo cobra, rsrs. IURD aprendendo que não há defesa melhor que um bom ataque, hahahahahaha
Felipe... disse…
Quanto MAIS CHORORO MAIS FIÉS ENTRAM NA IGREJA PORQUE CRENTES SÃO GUIADOS PELO EMOCIONAL, então quanto mais a IURD atacar a mundial mais a mundial vai te crente entrando e a mesma coisa pra IURD, CRENTE SÓ VAI PELA EMOÇÃO.
Anônimo disse…
malandro é malandro e Mané é mané!
São dois malandros e milhões de manés.
E a quadrilha de je$u$ atuando no peito e na raça!
http://www.youtube.com/watch?v=GUuQDL8Qnkg
Fernando disse…
AnônimoMar 21, 2012 03:57 AM
"Os poderosos poderiam destruir todas as religiões na terra e dizer se deus existe ele que seja contra nos,."

Já tentaram .

Matança dos inocentes ordenada pelo rei Herodes.

Extermínio dos Judeus ordenada por Hitler.

Inquisição Romana.

Perseguição a Igreja Mundial por parte de falsos irmãos.

E continuam Tentando como vemos abaixo.

"O líder supremo da República Islâmica do Irã, Ali Khamenei, afirmou neste domingo que a destruição de Israel é "iminente" e lançou um apelo à "resistência" contra o Estado judeu.

"Estou muito otimista quanto ao futuro da Palestina, e penso que Israel está em declínio", declarou o aiatolá iraniano, na presença do líder do movimento radical palestino Jihad Islâmica, Ramadan Abdallah Challah.

"Com a vontade de Deus, a destruição de Israel será iminente", insistiu, conclamando os muçulmanos a "continuarem com a resistência" e a "confiar na vitória".

O Irã não reconhece a existência de Israel e apoia os movimentos radicais palestinos.

No fim de janeiro, o líder iraniano disse que o Estado de Israel estava "fadado à destruição".

Em 2005, o presidente do Irã, Mahmud Ahmadinejad, afirmou que Israel deveria ser "varrido do mapa". Ele ainda qualificou o Holocausto de "mito", suscitando a indignação dos países ocidentais.

A retórica anti-israelense do regime xiita é um dos fatores que elevam a preocupação com o programa nuclear do Irã. Embora não admita abertamente, dá-se por certo que israel conta com bombas atômicas, e a possível fabricação desse armamento pelo Irã --objetivo negado por Ahmadinejad--, aliada às iniciativas contra o Estado israelense poderiam elevar a tensão na região.

Autoridades israelenses já classificaram o programa nuclear iraniano como uma "ameaça existencial" para Israel.

Com France Presse " Folha .com


CONTINUEM TENTANDO.
Marcela Achcar disse…
Pior que isso é a mais pura verdade.
Tava lendo os comentários do video da reportagem da Record no Youtube e tá cheio de crente cego defendendo o pastô, dizendo que é levante de Satanás, que tão perseguindo o pastô, etc...
Marcela Achcar disse…
O que eu achei irônico foi a referência ao Irã, país que qualquer um sabe que é guiado por um religioso fanático e guiado por leis baseadas em uma religião, rsrsrsrs.
Judas disse…
Concordo que isso revolta a todos sendo nosso dinheiro ou não! Mais a questão que não adianta nós criticar se os fies não estão revoltados, mais sim comovidos pq eles nos vê como perseguidores. Por segundo gostaria que me apresenta-se um blog onde as pessoas citem artigos e comentários sobre políticos?
Anônimo disse…
.

Minimi cristão-padrão.

Vamos tocar só em alguns pontos, que é para não humilhar em demasia, OK?

"Matança dos inocentes ordenada pelo rei Herodes."

Nada comparado ao assassinato de criancinhas Egípcias feita pelo deus judaico-cristão. Ou daquela vez que o mesmo comédia mandou ursas ninjas despeçarem criancinhas inocentes por terem chamado um careca de, bem, careca!

"Extermínio dos Judeus ordenada por Hitler."

Ordenado por um Hitler cristão. Inspirado com certeza nas idéias xenofóbicas do misógeno Martinho Lutero.

"Inquisição Romana."

Dica: Noite de São Bartolomeu.

"Perseguição a Igreja Mundial por parte de falsos irmãos."

Quem está perseguindo é a IURD.

Nós ateus, agnósticos e teístas diversos de posição mais sensata só ficamos assistindo e nos divertindo com o festival de hipocrisias. Afinal, é o sujo falando do mal lavado.

Cristãos: como sempre apelando para uma perseguição mundial a sua fé que não existe falando xorumelas.

E SEMPRE tomam no botão, como de praxe.

Att.,

Espancador de Pastores

.
Anônimo disse…
Hey Gustavo, não tem nada haver com o assunto, mas como você altera as letras nos comentários? Mudá-las para negrito, por exemplo.
Unknown disse…
Blogs que criticam os políticos, apontando as suas falcatruas? Já vi vários por aí. Por exemplo, devido à CPI contra o agora ex-prefeito Silvio Félix da minha cidade, foram criadas duas páginas no Facebook, pessoas espalharam fotos tirando sarro do prefeito e avisando sobre os vereadores que estavam a favor da inocentação dele.

Outro exemplo:

http://www.facebook.com/queroofimdacorrupcao

Procure pelo Google, páginas reclamando e denunciando a corrupção não faltam.
Unknown disse…
Baphomet, para negrito e itálico, use tags de HTML.
Anônimo disse…
Valeu
Anônimo disse…
Calma, mona, eu estava falando com o anonimo de 08:42 PM.
Anônimo disse…
Não entendi a citação do irã também.
Anônimo disse…
Crianças não briguem...
Anônimo disse…
O problema que seu deus assisti tudo de mãos cruzadas e estes fatos se você estudar você vai entender a razão. E outra as pessoas que hitler matou nem sei porque você esta preocupado elas não eram cristãs e segundo o cristianismo estão todos queimando no inferno porque não receberam a salvação a menos que você não leve seu deus a sério o que parece ser o seu caso . Uma investida seria de um governo mundial destruíria não só o cristianismo como o islamismo e sabe o que iria acontecer nada absolutamente nada seu deus viu todas as tragédias e desgraças deste mundo de braços cruzados e sabe porque? Porque ele simplesmente não existe
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse…
1º afirmação: "Matança dos inocentes ordenada pelo rei Herodes."

2º afirmação: "Nada comparado ao assassinato de criancinhas Egípcias feita pelo deus judaico-cristão.

Não vou a fundo, para não humilhar e nem perder meu tempo, OK.

1º afirmação, Resposta: Totalmente injusto por parte de Herodes.


2º afirmação, Resposta: O povo judeu tinha sido mantido "ESCRAVO" há mais de 400 anos por vários tiranos.. Aí vem um "faraozinho" peitar ao SENHOR. Resumo, filhos de cobra cobrinha é. Foi justo, tiveram o que mereciam.

Ass. Espancador de espancador de Pastores.
Anônimo disse…
Cristão fernando da gibiblia teu jeito de escrever te entrega mais tudo bem eu não tenho nada com isto . Se você não sabe israel no sentido religioso nega veementemente o cristo e tanto jeova javé e jesus é motivo de piada para eles e eles tem razão de sobra para isto quer dizer eles negam tua religião e se um dia puder eles mesmos acabam com ela. Mais você como fanático não sabe de nada além da bíblia mastigadinha que o império romano te deu. Eles do império romano sabiam tanto de jesus e tiveram tanto contato com apóstolos que nem souberam traduzir os livro que eles tinham.

Quer dizer eles inventaram este jesus ocidental que você doentemente defende porque ele é tão real que nem pode fazer isto. Teu deus e tão real quanto o daquele maluco que matou pra ir para o céu.
Anônimo disse…
.

"1º afirmação, Resposta: Totalmente injusto por parte de Herodes."

Não tão injusto quanto o deus judaico-cristão. Tenho cá para mim que Herodes, na verdade, era um cristão enrustido. :)

By the way, essa estorinha bíblica carece de validade histórica. Logo, só mais um esperneio de crentelho sem noção.


"2º afirmação, Resposta: O povo judeu tinha sido mantido "ESCRAVO" há mais de 400 anos por vários tiranos.. Aí vem um "faraozinho" peitar ao SENHOR. Resumo, filhos de cobra cobrinha é. Foi justo, tiveram o que mereciam."

Não há provas históricas que o povo judeu tenha sido escravo dos egípcios. Logo, seu mimimi é furado. E só para constar: matar criancinhas pelo comportamento dos pais é uma atrocidade, para se dizer o mínimo.

O que me traz conforto é o simples fato de que esses fatos narrados na bíblia jamais aconteceram.

Aliás, tudo lá é falto. Folclore, na melhor das hipóteses.

Humilhado novamente. ;)

Att,

Espancador de Pastores

.

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/03/valdemiro-desafia-reporter-mostrar.html#ixzz1pmG5INEI
Reprodução deste texto só poderá ser feita com o crédito e link da origem.
Anônimo disse…
A estória de heródes é mito mais nada pior do que o deus judaico cristão afogar uma humanidade primitiva sem armas de destruição em massa criancinhas para fazer nascer uma sociedade mais avançada e com muito mais violência até por parte dele mesmo vide cruzadas e inquisição caça as bruxas e agora a exploração financeira de pobres. E as cobras divinas estão uma engolindo a outra não existe laços nas facções do cristianismo.
Anônimo disse…
Assinado: O humilhador do filho pobreta de abraão não herdeiro das promessas já quase caducando pagador de cota nas igrejas que não tem dinheiro no bolso nem para comprar um carrinho popular em suaves prestações de 100 vezes. Ah mais que diz que deus é grande. Kakakaka
Caralho, esse Fernando não tem vergonha na cara mesmo, mentiroso, hipócrita, descarado, e é tão burro! Filho de Abraão, jura?! Ah, vá!
Fabiano disse…
Nada a ver isso do Irã. O louco diz em destruição de Israel, o estado israelense e por tabela os judeus. O que isso tem a ver com essa suposta "perseguição aos cristãos"? Incrível que os cristãos são uma das maiorias no mundo e eles ainda acham que são perseguidos.
AlyneS2 disse…
O que vai acontecer...
nada.
Esses dois vão se livrar numa boa disso e os seguidores deles continuarão firmes.
Anônimo disse…
A historicidade não prova nada do cristianismo. Jesus não se enquadra no messias do judeus e ponto final. Existem estudos e mais estudos sobre isto. Acho que nem vale a pena ficar discutindo sobre a emoção dos cristãos ocidentais. Como ateu gosto das coisas bem explicada e não meias verdades.
Renato disse…
Vc acha que o extermínio de um povo inteiro por causa de um faraó é uma coisa justa??
Isso é a evidencia que faltava pra ter certeza que vc é um psicopata, Cristão-bibliólatra. Como alguem em sã consciencia pode achar que esse deus biblico é um deus de amor??
Taí mais uma amostra do que a bibliolatria aguda faz com o cérebro das pessoas. Lamentável!
Anônimo disse…
Quanto amor cristão! Ameaças fisicas agora... vc é PATÉTICO, paulo.
Anônimo disse…
Paulo de tarso obrigado e agora passar bem e vê se me erra OK e vai tentar salvar teu cristo o homem que morreu no pau
Anônimo disse…
Só se for o filho pobreta deserdado do abraão kakaka
cyzsouza disse…
A indignação seria ainda maior se os que aqui comentam, o fizessem sob o conhecimento da linha de pregação dos líderes religiosos em questão, que é a chamada "teologia da prosperidade." A grosso modo, defino como sendo a junção de estudos de auto-ajuda com suporte de trechos bíblicos. Tais trechos, a maioria do antigo testamento, deles até confrontando com a realidade do Evangelho de Jesus Cristo, ainda assim uns se denominam evangélicos e outros apóstolos (Não sei de quem). Para aquele que tem Deus como salvação, principalmente os pobres e sem alguma cultura, são presas fáceis, pois estes tais picaretas pregam que a probreza é um pecado e falta de fé. Atormentam-lhes a mente de que há olho grande, um encosto(espírito ruim) que impede a prosperidade. Existem mais coisas de indignar, aconselho pesquisar.
Fernando disse…
Renato Mar 21, 2012 04:48 PM.

Voce não sabe que quando Moises nasceu os Egípcios mataram todas as crianças Hebraicas do sexo masculino. Porque criam que de acordo com as profecias um libertador, no caso Moises estaria entre eles. Deus é justo, não recompensará o mau, mas o aniquilará. Lamentável é voce não vir para o bém.
Fernando disse…
Renato Mar 21, 2012 04:48 PM.

Eia, quem disse que foi um povo inteiro? Leia a Bíblia.
Fernando disse…
Voce se contradiz totalmente.

OBS.: precisa estudar muito para se espancador de ...
Analista Man disse…
Se o salvador viesse logo na forma adulta, as crianças não seriam atingidas.
Analista Man disse…
Porque o papa é um cabeça de bagre.
A.Porto disse…
Enquanto isso, Pedro Antônio de Oliveira, procurador SUBSTITUTO do MPF, fica perdendo tempo em querer tirar inscrição deus dseja louvado das notas de real.
Isso se chama : falta do que fazer.
E como neste país, quem tem dinheiro vai mais longe, edir macedo e valdemiro, tem muita lenha(reais) para queimar.
Mas tudo nesta vida tem consequências.
Renato disse…
Errada: deus dizimou os primogênitos egípcios.
Renato disse…
Erro meu, corrigido.
Anônimo disse…
Porque a Record não mostra a mansão do Macedo em Campos do Jordão, hein?

Tudo comprado com dinheiro dos trouxas...
cesar de jesus disse…
Nessa briga de lobos só quem perde são as ovelhinhas coitadas, pois estas só aprenderam a obedecer.Quanto a estes dois O Senhor com certeza ira mostrar a eles oque é ter saúde pra fazer o bem e não fase-lo.Com certeza com algum tipo de CÂNCER.Aí eles irão procurar alguma emissora e dizer que o diabo está os atacando,são tão caras de PAU,que ainda usarão a teve
Anônimo disse…
ainda tem quem acredita nesses dois charlatoes. guantos trouxas das toalhinhas; meu deus venha logo q ta pegando fogo agui em baixo. dois demonios briguando, pelo poder e dinheiro e nao pela salvaçao das almas
Jaqueline disse…
Tinha que expôr todo o patrimônio desses tele-pastores multimilionários... aí sim iam ver a dimensão desse negocião livre de tributos...
VOZ DO BRASIL disse…
é cobra engolindo cobra...

acho ótimo essa briguinha...

com isso, com certeza muitos podres vão sair dessa cartola evangélica.
VOZ DO BRASIL disse…
acho que é de comum acordo entre os participantes desse blog, que o patrimônio de todos esses empresários da fé deveriam ser auditados pelo fisco,

mas, como igreja não tem como declarar os ganhos com dizimos, alias, nem é obrigada por conta da libertinagem religiosa permitida nesse estado meio laico, as igrejas são as melhores ferramentas para se lavar dinheiro sujo, inclusive do trafico, contrabando e prostituição.
Anônimo disse…
Valdemiro Santiago falsario
Anônimo disse…
oiie galerinha addc facebokk gabyssolivey@hotmail.com valeeuw
Anônimo disse…
to ma vergonha
Anônimo disse…
gente vcs tem que enteder que quem cura e deus que da carro casa dinheiro e deus so basta ter fé que ele te dar ele so usa o homem para orar por vc entendei vamos para com essa guerra polemicas

e toma vergonha na cara crente que e crente não faz issoo
thiago ciriaco disse…
p mim os que fazem juizo precipitado, sao néscio(loucos), a uma diferênça muito grande entre Edir & Valdemiro, todos sabemos que antes de condenar alguém deve ser averiguado o mesmo, convido todos do contra a irem lá na Mundia, ver se realmente é mentira, uma farsa...abraço
Anônimo disse…
isso devia ser apurado pela lei e punir se for preciso porque no nosso brasil a muita lavagem de dinheiro então eu peço para que uma autoridade que ver apure quando há fumaça há fogo,por favor,verificar Valdemiro,coitado dos seus fiéis
dra silvana disse…
populaçap evangejegue , vc dará conta de sua palavras no juizo final, e quando a morte vier ti busca lazaresntos vcs vao ver o monstro da morte e quero ver quem vcs vao chamar, ESCAPEM DA MORTE SI PUDEREM, e esses pastores tb nao escaparam, porque JESUS disse ai daqueles que escandalizar.
dra silvana disse…
populaçap evangejegue , vc dará conta de sua palavras no juizo final, e quando a morte vier ti busca lazaresntos vcs vao ver o monstro da morte e quero ver quem vcs vao chamar, ESCAPEM DA MORTE SI PUDEREM, e esses pastores tb nao escaparam, porque JESUS disse ai daqueles que escandalizar.
Anônimo disse…
Rezende é só um pau mandado da Record. Ele faz o que a Record pede. Só lê o que o Edir e sua trupe escreve. Não adianta cobrar o simples repórter que narrou os fatos. O problema não é ele mas sim a cúpula da emissora.
Anônimo disse…
Vai vencer quem for mais humilde de reconhecer que isso nao leva a lugar nenhum.
A nao ser a vergonha do Evangelho. Ah, esqci, eles nao kerem saber disso.
Unknown disse…
ESSES DESGRAÇADOS BISPOS,PASTORES,PADRES E TANTOS OUTROS COM TITULOS RELIGIOSOS,IRÃO DAR CONTAS A D'US,POR TUDO QUE FAZEM COM O POVO DESINFORMADO!ELES NÃO SÃO OBRIGADOS A PRESTAREM CONTAS COM A RECEITA FEDERAL,POR CULPA DO PRÓPRIO GOVERNO,QUE ATRAVÉS DA IGREJA CATÓLICA,QUE TAMBEM NÃO DECLARA O QUE TEM,ACABA DEIXANDO ESSES VERMES ENRIQUECEREM AS CUSTAS DE PESSOAS INOCENTES!O POVO TEM O GOVERNO E "AS IGREJAS"QUE MERECEM!
Anônimo disse…
Evanjegue sim!! huahuuhhuauh
Anônimo disse…
Se apenas roubassem, fato que é lamentável, condenariam apenas a eles próprios. O problema não são os que matam o corpo, mas os que matam a alma. Em outras palavras, Jesus nos ensina que devemos temer mais os propagdores de heresias. São estes que não entram no reino e não deixam que outros entrem. Por isto o dom da infalibilidade concedido a Pedro. Caso contrário, teríamos que avaliar por meios próprios quem prega certo e quem prega errado. Então Jesus já não seria um DEUS de misericórida, mas um DEUS que nos abandona a própria sorte. O problema de Macedos e Santiagos é que estes são propagdores de heresias. E estas de fato podem conduzir o homem ao inferno. Pedro recebeu o dom da infalibilidade. Não deixou de ser pecador, mas apenas não erra nas questões de fé, doutrina e moral, de modo que não nos percamos e nem fiquemos por conta própria.
Anônimo disse…
Pois é, é a acirrada disputa que existe no "mundo corporativo" da fé.
Anônimo disse…
O problema é se essas igrejas (empresas) evangélicas criarem sua própria empresa de auditores.
V.Marques disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmagnífico!!!!
Anônimo disse…
No dia em que mostrar um MEMBRO que cresceu no lugar de outro decepado, dai eu acredito em milagre. Até lá, a cura só é MILAGROSA na cabeça do evangegue vítima do nosso sistema educacional ou que fugiu da escola, e não entende como a NATUREZA funciona, nem como a CIÊNCIA procede.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih