Pular para o conteúdo principal

Pastora ex-ninfomaníaca prega abstinência até o casamento


Sara diz que 

não faz sexo
há 10 anos



por Eliane Trindade
para Folha

Quase 3.000 mulheres atenderam ao chamado da pastora Sarah Sheeva (foto), 38, na noite de terça-feira passada.

"Aqui, homem não entra. É o nosso complô contra o espírito da cachorrice", diz a filha dos cantores Baby do Brasil e Pepeu Gomes, missionária da Igreja Celular Internacional.

De Bíblia, agendas e bloquinhos nas mãos, as candidatas a "princesas" dizem "amém" aos ensinamentos da ex-cantora que hoje prega abstinência sexual até o casamento.

"Estou há dez anos sem sexo. Uns nove sem dar beijo na boca. Sou radical", relata Sarah. "Era ninfomaníaca, não ficava sem homem. Minha alma foi curada por Jesus."

Ela diz que busca em Deus força para adormecer os desejos carnais. "Ele supre minhas necessidades emocionais. Supre minhas necessidades sentimentais", afirma o refrão da canção que entoa.

O tom emotivo da música leva várias mulheres ao choro convulsivo, algumas parecem em transe. A cada frase de efeito, a plateia responde com gritos e aplausos, entremeados por risos e choros.

Crente desde 1997, Sarah é um fenômeno entre os evangélicos. Roda o Brasil com o "Culto das Princesas", misto de palestra de autoajuda e pregação, alternados com os seminários Santificação 1 e 2.

Ela diz que não cobra cachê. Vive da venda de dois livros. Um deles chama-se "Defraudação Emocional", em que ensina as solteiras a arrumar um casamento abençoado com um "príncipe".

A receita, porém, ainda não funcionou para ela. Sarah diz que tem muitos pretendentes, mas nenhum ainda aceitou suas regras: não pegar na mão até o noivado; beijo de língua e sexo só na noite de núpcias.

Do púlpito, com um laptop à frente, ela faz um apelo para o público feminino aderir à sua meta de santificação: ficar seis meses sem dar beijo na boca do namorado.

É o pedágio para virar princesa e fazer o príncipe colocar a aliança no dedo. Depois, é festa. "Solteira diz não, casada diz sim", prega.

Casou pode tudo e muito mais. "Agora, sexo lá em casa é de manhã, de tarde e de noite. Voltei para casa uma princesa. Meu marido adorou", diz Paloma Affonso, 24.

Na espera por um autógrafo, ela se diz "do lar". Paloma investiu R$ 200 no vestido floral e nos adereços para ver sua guru. Não faltou nem tiara na produção em tons de azul. "Princesa moderna não usa rosa, usa azul", ensina.

'Nesse nosso clube, 
vocês vão aprender como
deixar de ser cachorras'
A vestimenta é um capítulo à parte. "Nesse nosso clube, vocês vão aprender como deixar de ser cachorras", diz Sarah ao microfone, para delírio das companheiras de fé.

A missionária da abstinência conduz o show com segurança. Adota um estilo retrô. O visual é "moça de família" dos anos 60. Usa um vestido rodado, com anágua de tule por baixo, arrematado por um romântico bolero.

Ataca o estilo "vulgar" das periguetes, cachorras e afins, com suas roupas coladas e decotadíssimas. "Não uso decote, aqui não tem amostra grátis", diz para muitas garotas vestidas com calças bem justas e tops de fazer inveja a muita "preparada do funk".

Elas lotam o salão térreo e o mezanino da Comunidade do Casarão, igreja evangélica de Mauá, Grande São Paulo.

Na parte final do culto, dedicada a perguntas, Sarah dá conselhos a uma senhora que quer saber se tem direito de recusar o marido sexualmente.

"Vai na farmácia, compra um lubrificante e dá glória a Deus por ter um peru só para você em casa. Tem que dar valor", responde Sarah. Risos e amém, em uníssono.

É a preparação para o "grand finale". "Princesas, como é que se diz?", pergunta Sarah. "Fora, cachorrada", respondem em coro uma plateia a essa altura dominada pela oratória e pelas piadas da pastora/artista. É quase meia-noite, hora de princesa dormir.

Comentários

Avelino Bego disse…
Au auleluia!
Biologando disse…
Se isso foi 11/11/11 Foi de fato o fim do mundo!
Anita disse…
muito tenso isso! eu, sinceramente, não consigo acreditar e espero (pelo bem dessa coitada) que ela tenha sexo escondido!
Anônimo disse…
Religiao leva a loucura...tenso
Anônimo disse…
Igreja Celular Internacional... ocupado.

Cara, que mulher maluca!

"'Vai na farmácia, compra um lubrificante e dá glória a Deus por ter um peru só para você em casa. Tem que dar valor'"

Vem cá: Alquém realmente acredita que essa Alice no País das Maravilhas (tá vestida igualzinha) está 10 anos sem fazer sexo?

Eu não!

Anita, é claro que ela faz sexo escondida. E deve ser tremenda de uma cachorrona na cama.

É só ler:

"Vai na farmácia, compra um lubrificante e dá glória a Deus por ter um peru só para você em casa. Tem que dar valor"
Anônimo disse…
Ela é tão convincente quanto o Malafaia.
Anônimo disse…
Essa Sarah não faz sexo do mesmo jeito que os padres não comem os coroinhas.
Tem cara de pervertida, "era" ninfomaníaca... Essa daí faz sexo adoidado, mais que prostituta em feriado prolongado!
Anônimo disse…
Ex-ninfomaníaca?Existe isso?
Everton Maciel disse…
a institucionalização para as mulheres mal comidas.
Anônimo disse…
Este mundinho evangélico é assustador cheio de anormalidades mentais, me assusta muito de verdade e quem vai frear esta loucura?
Caruê disse…
O mundo seria perfeito se as pessoas cuidassem daquilo que tem entre as pernas e não julgassem o que os outros fazem com os países baixos.
Cristian Z. R. disse…
Cara de pau essa dona, depois dela ter dado até as amídalas agora ela vem com essa de querer implantar a moral e os bons costumes. Dona deixa as mulheres serem felizes como elas bem entenderem e qdo. precisarem de ajuda elas podem ir a uma pessoa especializada para isso e não consultar uma sub-celebridade que usa como base um livro medieval que nada tem de bom para a mulher, muito pelo contrário só tem reprimido a mulher desde sempre.
João Alfredo disse…
O universo parece que conspira para tudo o que leio e ouço falar sobre evangélicos seja de uma estupidez absurda.
Será que eles imaginam que todo mundo vai cair nessa.
Não pensei que chegaria à idade que cheguei para assistir o mundo se transformando em um covil de alienados, loucos e retardados e comandados por uma cúpula de ladrões, mentirosos e manipuladores.
Político vai pra cadeia, bandido vai pra cadeia, Juiz vai pra cadeia, presidente deixa o cargo, todos os bandidos nesse país aos poucos estão pagando pelas falcatruas que fazem e esses exploradores descarados do povo mais desesperado e carente continuam usando e fazendo hora com a cara de todo mundo e nada acontece.
Até o Bullying a sociedade está tentando combater, mas esse povo nada. Malafaias e Edir Macedos crescem como ervas daninhas lavando cérebros e roubando tudo, até a dignidade e o senso do ridículo e nada acontece.
Não tem uma mobilização nas redes sociais para ir às ruas contra isso, enquanto "eles" reúnem milhares para destilarem intolerância contra homossexuais e as outras religiões.
Sinto-me como se estive vendo acontecer a tomada alienígena do filme "invasores de corpos", para onde me viro tem mais uma vítima caindo nessa trama macabra, nessa prisão "Matrix" que cega a todos e está robotizando um a um.
AlyneS2 disse…
Mais uma vadia!!!
Ela me da nojo!!!
Fora cachorra!!!
^^
Meu comentário pareceu "cristã" dessa vez?
^^
Vinícius E. disse…
Antigamente a coisa mais broxante pra mim em uma mulher era a burrice, hoje são as mulheres muito religiosas... É, não mudou muita coisa.
Abbadon disse…
Nao duvido que ela faça sexo escondida... igual a varios pastores homofobicos, que sao flagrados depois com garotos de programa. Silas Malafaia será o proximo.
Anônimo disse…
Podem gritar ,se espernear,batam com a cabeça na parede seus bandos de satanistas ,se ela consagrou a vida dela ao Senhor dos senhores,não é da conta de vocês ,bando de hipócritas,tem que repercutir mesmo,quando alguém anda com Jesus,os satanistas ficam loucos e desesperados,julgam o que não é de direito,pois maior julgo vocês terão quando o Juiz Jesus voltar....COM CERTEZA AQUI SÓ TEM CATÓLICOS SATANISTAS.,ADORADORES DA PROSTITUIÇÃO, E DE BAAL!
LEGIÃO disse…
Eu quero ser coroinha na igreja da Sara Sheeva!
Eu sou ateia com muito orgulho disse…
Tem gosto pra tudo.... afff!! Não adianta mudar a vestimenta, continuam cachorras como sempre foram com a diferença que agora são guiadas por uma cachorrona profissional. Quem precisa de guia merece ser guiado. Há mulheres e Mulheres!
Cristian Z. R. disse…
Anônimo disse...
Podem gritar ,se espernear,batam com a cabeça na parede seus bandos de satanistas ,se ela consagrou a vida dela ao Senhor dos senhores,não é da conta de vocês ,bando de hipócritas,tem que repercutir mesmo,quando alguém anda com Jesus,os satanistas ficam loucos e desesperados,julgam o que não é de direito,pois maior julgo vocês terão quando o Juiz Jesus voltar....COM CERTEZA AQUI SÓ TEM CATÓLICOS SATANISTAS.,ADORADORES DA PROSTITUIÇÃO, E DE BAAL!

Errado meu amigo, excluindo gente como vc. que as vezes aparece por aqui disseminando essas besteiras, aqui tem mais ateus pensantes que se indignam com bizarrices como essas da matéria.
Gabriel disse…
kkkkkkkk
yami karasu disse…
Ex-ninfomaníaca................


Isso pode, Arnaldo???
Anônimo disse…
Na época em que os filhos da Baby e Pepeu nasceram, eles viviam numa comunidade hippie, os dois diziam que queriam ver os filhos crescerem livres dos poderes da burguesia e da opressão da sociedade, mas essa filha da Baby e Pepeu que nasceu em meio á natureza e bebeu muito "chá" na mamadeira, agora depois de alguns anos esse "chá" tá fazendo um efeito danado.
Anônimo disse…
De que adiantou ela deixar que querer homens se ela hoje ama um que foi o primeiro zumbi da humanidade? Parece que a tara dela só mudou de nível: necrofilia.

Obs: se ele morreu e depois ressucitou, com certeza era um zumbi.
João Alfredo disse…
Essa "moça" foi barrada com os pais na Disneylândia por estarem com cabelos coloridos e com isso iria tirar a atenção do público em relação às atrações do parque, Baby e Pepeu fizeram até uma música relatando esse episódio ridículo.
Baby e Pepeu também tiveram problemas quando afirmaram que o "mal é o que sai da boca do homem" e, portanto todos poderiam fumar baseado.
Baby falava aos quatro cantos do mundo que era uma mulher "Parideira", que toda mulher deveria ter o máximo possível de filhos, pois o mundo precisava de novas almas, mais um dos absurdos e incoerências, pois já imaginaram a terra hoje com 15 ou 20 bilhões de habitantes.
De repente ela some, pois na verdade ela foi a "Yoko Ono" de Pepeu (esse sim tem talento como guitarrista e compositor) e após o sumiço virou "irmã" da Igreja Sara Nossa Terra e levou as filhas com ela.
Hoje, depois de fumar, cheirar, se aplicar, trepar e parir todas, funda a sua própria igreja e logicamente vira pastora.
Cada vez mais me convenço de uma coisa que uma amiga minha me disse há muito tempo atrás: VIRAR CRENTE É O ÚLTIMO ESTÁGIO DA PUTARIA!
Charles disse…
Gostava muito de Pepeu, Baby e os Novos Baianos...mas Baby sempre foi maluquete.Certa vez em um programa do Jô, acho que ainda no SBT, ela relatou que jesus desceu da cruz e falou com ela...a filha deve ser maluca igual à mãe.
Anônimo disse…
pra qm qr ser tão fina o vocabulario dela é bem baixo...
Anônimo disse…
E depois essa gente vem querer ser melhor que todo mundo.
Observador disse…
É Rhalah,um dia voce vai se encontrar com ESSE que voce diz ser um zumbi e ai eu quero ver voce ter peito para dizer a Ele o que voce diz,estando na frente de um pc,achando que está seguro,confortavel e falando um monte de besteiras.Nesse dia voce estara diante do Rei dos reis e Senhor dos senhores e não terá escapatoria,não tera ninguem para falar por voce...é so voce e Ele!!!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Isso ai é falta de piça!
yami karasu disse…
Olha, q admirável.
O Observador fazendo o culto à morte e ao medo, sobre "se encontrar com o "Rei dos Reis".....
Eu vou me encontrar com Elvis????
necro disse…
Com aquele último comentário sobre ir na farmácia, ela tá praticamente advogando violência e estupro doméstico. Não que cristãos já não façam isso normalmente.
Anônimo disse…
Jesus o Cristo veio pro mundo, foi Deus-Homem,nascido de uma virgem, antes sempre foi Deus e sempre será, mas nós Homens sempre erramos e muitos interpretam mal Jeaté a Bíblia que é a reevelação da Divina vontade de Deus pra vida Humana daquele que acredita, e é facto que por causa da mal interpretação da Bíblia muitos estão escandalizando a obra de Deus, e por causa disso muitos estão aproveitando pra falar mal de Cristo, podem falar mal destas pessoas que fazem erradamente a obra do Evangelho porque merecem, mas tem muito cuidado em falar mal de Cristo e daqueles que trabalham dignamente pra Ele porque aí já vai estar buscando maldição e tormento pra tua própria vida...
Crítico Bíblico disse…
Para que a Bíblia seja mal interpretada, isso é porque Deus escreveu torto em linha torta.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Errado meu amigo, excluindo gente como vc. que as vezes aparece por aqui disseminando essas besteiras, aqui tem mais ateus pensantes que se indignam com bizarrices como essas da matéria.

......Ateus perdidos vc quer dizer!!!.....
E não é besteira não ...é a pura verdade....
carlosqevedo disse…
depois da gibiblia, que fala sobre a existencia de um deus baitola invisivel judeu, a maior fábrica de ateus é quando um crente abre sua boca grande e vomita o esterco que habita em sua mente alienada. Rei dos reis? senhor dos senhores? que viadagem é esta? o cristo que voces seguem é uma cópia do hórus dos egipcios, é uma farsa bando de alienados, é um embuste assim como voces que se anulam para adorar uma mentira pregada por romanos numa cruz persa, segundo a gibiblia. Voces acreditam mesmo que ateus venham a temer suas ameaças infantis de cara a cara com alguem? crentinos evanjegues são podres, podres até a raiz da medula. somente nos templos fedidos voces se supervalorizam, aqui no mundo real voces são a covardia em forma de gente, voces são tudo o que um ser humano honesto não quer pra si nem pra seus filhos. realmente voces e seu deus mesquinho, sanguinario, homofóbico cristão se merecem, foram feitos um para o outro.
Anônimo disse…
Que horror!Em que foi transformado o cristianismo, por esta praga do neopentecostalismo.
Anônimo disse…
Pobre carlosqvedo, pobre de espirito e podre de pensamentos. Quem voce acha que criou a humanidade?
Quem voce pensa que te dar o fôlego que tu respira?
Quem vc pensa que pode tirar tua vida quando quiser?
Qual é o teu poder diante a uma doença incurável?
Tu é só uma folha seca.Só um sopro.
A vida humana é tão fragil quanto ao fio de cabelo.
Será que vc não tem um espirito? Ou vc é só um corpo viajando neste planeta até o dia da sua deteriorização?
Anônimo disse…
Do Rá à bizarrice pentecostalóide.
Anônimo disse…
Caramba,carlosqevedo,pra ter tanta magoa neste teu coração cabeludo,vc deve ser feio,foi abusado na escola,num sai de casa,num pega ninguem,é capacho dos outros,é pobretão,deve ser banguelo,tem bafo de chulé-de-boca,é maria-vai-com-as-outras,deve ser fedido,chora a toa,deve ser bundão e o que é pior...é ateista!!sai pra lá,coisa medonha de boca peçonhenta!!
Anônimo disse…
Boca peçonhenta?Não seria a bocarra do linguarudo Malafaia?
Observador disse…
Vc tambem,carlosqevedo,um dia vai se encontrar com Ele,o Reis dos reis e Senhor dos senhores,aí quero ver vc ter coragem de dizer pra Ele toda essa idiotice que vc escreveu!
Bruno Nigro disse…
Ah, claro... que conveniente. Deu mais que chuchu na serra e agora diz que está há 10 anos sem sexo.

Isso porque ninfomania ou DSH (Desejo Sexual Hiperativo) é uma doença, que aparentemente não tem cura, mas pode ser controlada. E, curiosamente, costuma se manifestar em mulheres diagnosticadas com Transtorno de Bipolaridade, em sua fase maníaca, o oposto da fase depressiva da doença.

Ok, pode ser que haja honestidade nas palavras dela. Mas, eu fico com pena, pois sexo é uma das melhores coisas que o ser humano pode aproveitar. E 10 anos é MUITO tempo sem sexo, mesmo para quem não está mais no auge dos hormônios, aos 20 e poucos anos.

P.S.: Sr. Observador, é mais fácil um ateu entrar no céus (SE ele existir) do que um Terrorista em Cristo como o senhor e muitos outros costumam fazer quando tem sua crença questionada.

P.P.S.: E aos neo-ateus, um conselho: menos trollagem e mais conhecimento para argumentar com inteligência, sem cachorrada.
OBSERVADOR disse…
Terrorista?!!Eu?!bem,Sr. Bruno Nigro eu apenas repeti o que O Proprio Reis dos reis disse....vc não acredita na biblia mas mesmo assim eu vou escrever onde Ele disse:apocalipse cap.20 vers.11-15.
Então cobre Dele!
Já que vc mencionou nossas crenças,elas estão baseadas na biblia,mesmo que pra vc ela seja errada,e não foram inventadas por ninguem para aterrorizar ninguem,pois não tem razão de ser!
Voce tambem não tem seus principios?não tem seus escritos ateistas? posso dizer com certeza que tem muitos cristãos novos que ficam aterrados com suas ideias ateistas!!
Gabriel Ayres disse…
Pensei que religião fosse guiar para coisas boas, ao invés de ditar como deve se vestir. Sou ateu, e, sinceramente, nunca achei que Deus fosse ligar pra como nos vestimos e sim para nossos atos.
Nunca vi uma princesa falando "peru".
E eu acredito que o amor se desenvolva bastante no contato. Seja ele de qualquer tipo. O que nossa Sarah Sheeva prega é uma espécie de casamento arranjado, acredito eu.

E pro "Observador": A Bíblia só é verdade absoluta porque a própria Bíblia diz que é verdade absoluta. Acha que algum ateu leva a sério isso?
OBSERVADOR disse…
Gabriel Ayres,

È claro que ateu não leva a serio a biblia...o que vc diz é chover no molhado!
Ela não foi escrita pra ser seguida por descrentes,como vcs ateus,mas pra quem crê nela...e para quem crê nela,ela se torna verdade absoluta,pois ela é a palavra de Deus!

Sabe qual é o fim de tudo isso,Gabriel?!

Se cristãos estiverem certos e ateus errados,vcs ouvirão da boca de Deus,se não se arrependerem,a sua sentença:CONDENAÇÃO ETERNA!(esta na biblia que vc ignora).

Se ateus estiverem certos e cristãos errados,não teremos nenhuma sentença contra nós,e não ouviremos da boca de ninguem,CONDENAÇÃO NENHUMA!(posso citar os escritos ateismos como fonte?)!

Então meu amigo,cada um escolhe o seu caminho!

Obs:Quando vc estiver diante de Deus,sem arrependimento,e ouvir a sua sentença,seje homem e assuma sozinho teu erro,ta?...não culpe ninguem,ok? só lembre que um dia o Observador te advertiu,ta?
Anônimo disse…
é só que eu prefiro ir pro inferno e não acreditar em Deus do que acreditar em Deus e passar minha eternidade com retardados iguais á vc
Anônimo disse…
E se esse Deus existir no dia que ele me der minha sentença eu lhe mostro a lingua e o dedo do meio.
OBSERVADOR disse…
Faça como quiser anonimo,embora eu duvido que vc vá fazer isso...uma coisa é estar sentado na frente de um pc e dizer idiotices,outra é estar na presença de Deus!Como vc é inocente!Ainda não se deu conta o que te espera,se não se arrepender!Ainda há tempo,peça perdão a Ele e sera perdoado,senão,inevitavelmente tu amargara por toda a ETERNIDADE o que vc escolheu:condenação eterna!
MinhaKynha disse…
Caraca....essa aí pegou pesado !!
Filha de quem mesmo??
Nada mais nada menos que os nada discretos "Pepeu Gomes e Baby Consuelo - Ou Brasil-..loucuuura.

Mas acho que vocês não notaram uma coisinha...o próprio nome dela é quase um palavrão - (Sarah) Sheeva - poderia jurar que era nome de órgão sexual em outra língua...

É cada coisa viu..agora tem até igreja para as mulheres detonarem os Homens?
E olha a linguagem de CACHORRA da "coisa".."'Vai na farmácia, compra um lubrificante e dá glória a Deus por ter um peru só para você em casa. Tem que dar valor'"

Esdruxulo !!!!!!!


Quanta insanidade meu Deus do céu.
Apóio a pastora disse…
Sarah Sheeva puxou a mãe Baby, loucamente original, autêntica! (além de ser muito gata)

Dou o maior apoio!

Bota pra ferver, pastora!
Anônimo disse…
estúpida. Como se sexo fosse alguma coisa errada.
Bruno Nigro disse…
É baseado na bíblia (ou na palavra de deus, como queria), que muitos terroristas agem, vide o atirador da Noruega (um cristão extremista). Ou você nunca ouviu falar em Inquisição?! Troque o a bíblia pelo corão e tenha outros muitos outros exemplos.

Existem escritos ateístas, mas engana-se que eles tenham o mesmo efeito prático que a bíblia tem para vocês, cristãos e afins. Uma das principais características do ateísmo é poder ser comparado a um balaio de gatos: onde alguns concordam, outros discordam, mas nãoe existe uma verdade absoluta que precisa estar registrada em um livro em comum para todos os que não crêem em seres mitológicos, lendas, dogmas, e afins.

O problema é que os crentes PRECISAM associar as coisas para debater. Essas 'ameaças' de castigo eterno, etc. Só tem validade para quem acredita nisso. E, repito, é mais fácil um ateu entrar no paraíso do que um cristão que aponta o dedo na cara dos que pensam diferente dele, sem o menor fundamento lógico ou embasamento irrefutável, para dizer: VOCÊ está errado. EU estou certo.

Portanto, SE eu for para o inferno (caso exista) a gente se vê lá.
Me engana que eu gosto disse…
O atirador da Noruega é um "cristão extremista"?

"Cristão extremista" que é darwinista, sem religião e defensor dos "direitos gays", como ele afirmou em seu manifesto.
Anônimo disse…
OBSERVADOR se vc é tão idiota ao ponto de achar que só porque vc segue a risca um livrinho idiota não quer dizer que vc vai prum lugar lindo com arvores e bosques e eu vou prum lugar de fogo e enxofre porque vc e eu sabemos que depois que nós morremos é como se fosse um sono eterno.
E eu pra sua informação repito "lhe mostro a língua e o dedo do meio " e e faço isso pra todos os anjos e santos viados que aparecerem na minha frente.
Vá pra igreja que seu lugar e me deixa em paz!
OBSERVADOR disse…
Nossa! pra quem cre que a biblia é mentira e Deus é mitologico,vcs ficaram MUUUUUUUUUUUito preocupaods e chateados...agora...é hilario isso de dizer que nos apontamos o dedo e condenamos os ateus...se eu creio na biblia,e digo isso,É PORQUE DEUS DIZ,e não nós.

Naquele dia,se vcs tiverem coragem,diga a Ele,Deus,que Ele esta apontando o dedo pra vcs e dizendo que vcs estão condenados!

Salvação e vida esta na biblia!

CONDENAÇÃO E MORTE TAMBEM ESTÁ NA BIBLIA!

Portanto,quem oferece vida e morte é Deus,e cada um escolhe o seu caminho!

Então parem com essa baboseira de dizer que nós é que condenamos,pois este poder só Deus tem!

E a Ele seja Gloria,Louvor e Adoração para sempre!

Agora nós nos encontrarmos no inferno é piada,né...kkkkkkkkkkk!!!!!
Anônimo disse…
Olha não vou discutir com vc porque mesmo eu te mostrando as falhas que o cristianismo te mostra vc se mantem cego,sabe como isso se chama? fanatismo! Eu espero que um dia vc pare e pense em tudo que está na Bíblia e veja se elas estão no contexto depois leia livros de química,física,astronomia,história,medicina e pense muito bem e seja inteligente o bastante para notar as mentiras que te contam. Scientia nostra Christus.
OBSERVADOR disse…
Olha anonimo,mesmo eu te mostrando as falhas que há no ateismo,vc tambem continuara cego...e sabe como se chama isto?...cegueira ateia de cabeça alugada...então empatamos!

Quanto a inteligencia veja que interessante...o mundo tem 7 bilhoes de habitantes,a maioria tem uma religião,ou seja,cre em alguem superior...a minoria bem pequenininha é ateu!

Agora pense bem,mas com tua cabeça!Quem é cego e é enganado com mentiras?A GRANDE MAIORIA...ou a pequena minoria?

Sera que o mundo,na maioria é burro,e só uma minoria é inteligente?Se a resposta for sim,O BURRO É VOCE!!!
Anônimo disse…
"Se 6 bilhões de pessoas creem em uma coisa idiota ela não deixa de ser idiota".Essa né uma das mais conhecidas frases ateias,e mais se a maioria das pessoas do mundo não acredita por exemplo em ET's não quer dizer que eles não existam,julgar uma coisa por certa ou errado pelo número de pessoas que creem nela é retardadice teísta,agora você é o burro mané!
OBSERVADOR disse…
Uh! falou a voz da inteligencia,o QI mais alto do planeta terra!

Se uma minoria acredita no ateismo,que é idiotice pura,essa minoria é mais idiota ainda,pois o ateismo não deixa de ser uma coisa idiota só porque meia duzia de cabeça alugada acha que não é!

Só porque uma minoria idiota acha que Deus não existe,isso não quer dizer que Ele não existe...viu,burrinho!!...a regra é a mesma!
Anônimo disse…
Se seu Javé existe então porque Alá não existiria?
Zeus não existiria?
Rá não existiria?
Buda?
Odin?
Oxum,Oxalá?
Nosso mundo é tão cheio de deuses porque eu teria que acreditar no cristianismo?Só porque o Deus deles é o mais conhecido?Isso no mínimo é injusto!E se vocês estiverem errados?Só porque uma religião é dominantes não quer dizer que esteja certa! E o ateísmo não é idiotice é a elevação da ciência e a negação de crenças,é a revolução da humanidade,então pode ir contando os dias da sua Igreja,pois quanto mais culto o povo mais ele se nega a Bíblia
OBSERVADOR disse…
Aí,seu tolo,

Só existe um Deus Verdadeiro...o que fez os ceus e a terra!

Ele se revelou na Pessoa Bendita de Jesus Cristo,o qual nem a sepultura pode conter,pois em Jerusalem existe um tumulo Historico vazio.

Cristo é o unico fundador de uma religião que esta VIVO!!...os outros fundadores estão todos MORTOS!!ate ateus estupidos como Darwin,Dawkins,Marx,Freud e outros,tambem estão mortos!

Agora,ir contando os dias da igreja é piada,né?...kkkkkkkkk...Os dias da igreja não tem fim,desde que foi criada ela passou a ser eterna,pois o dono dela é Eterno!e só Ele pode fazer o que quiser dela!

Agora outra piada é essa aqui:
E o ateísmo não é idiotice é a elevação da ciência e a negação de crenças,é a revolução da humanidade.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
Anônimo disse…
Scientia Semper! O lema dos ateus,a ciência é muito mais antiga que esse seu "deus" sabe porque?
O cristianismo nasceu em 2.000 a.c. e a ciência nasceu com a roda muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo antes disse,se for por isso a ciência também é eterna,ainda mais eterna que a religião,e ele vem se renovando tempo após tempo,sobrevivendo a pestes,tempos difíceis e a proibição da religião!E como eu disse vai contando os dias do cristianismo,porque ele vai cair como Zeus,Júpiter,Abaal,e a ciência vai florescer e resistir como sempre fez. " Tolo é o homem que venera o infinito ". E pelo que eu saiba o seu "deus" é o infinito...
Arthur disse…
1- o ateísmo não é considerado uma religião
2- a ciência que foi a progenitora da religião
3- não existem relatos de um "jesus" na história da época em que ele foi "crucificado"
4- piada é acreditar que um ser mágico maior que o universo,e que o "criou"
5- idiotice é acreditar que existe um lugar para os bons além do céu e um para os ruins dentro da Terra
6- a morte vem para todos e seus papas também morrem
7- estúpidos são os padres pedófilos,pastores corruptos,muçulmanos terroristas,um livro idiota escrito para idiotas e a vida após a morte
OBSERVADOR disse…
8-ateus são egocentricos
9-ateismo é que vai cair um dia
10-eu não tenho papa
11-estupidez são os escritos de Darwin,Dawkins,Marx
11-E mais estupidos são os ateus que leem essa porcaria sem sentido
12-etc,etc,etc,estc
socutucando disse…
só pra apimentar um pouco hehe
http://www.paulopes.com.br/2011/05/religiao-atrofia-o-cerebro-revela.html

http://www.gospel10.com/noticias/noticia--estudioso-explica-por-que-ateus-sao-mais-inteligentes-que-religiosos--1992

http://ligadospastores.blogspot.com/2010/10/estudo-ateus-sao-mais-burros-que.html (sinceramente eu pensei que esse post fosse um trollbait, mas vi q é serio mesmo kkkk)

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI9990-15295,00-OS+ATEUS+SAO+MAIS+INTELIGENTES.html

agora vamos levar em conta a credibilidade das fontes e dos pesquisadores...
e a perguntinha do milhão qual pesquisa foi em auto-beneficio? rs
Observador disse…
Cada um puxa a sardinha pra sua brasa.

Alem do mais,tem ateu que ja foi cristão!

E tem cristão que ja foi ateu!

Isso não quer dizer que um ficou mais inteligente e o outro mais burro,e vice-versa.
Anônimo disse…
É mesmo Observador(Joel).Tem ateu cristão que já foi ateu,pois o dinheiro o converteu!
Anônimo disse…
nossaaaaaaaaaaa acreditei em tudo que a pastora ninfo dis que lindo que santa que mulher que rosto meigo que luz que ternura marido esconda meu filho de 8 anos..............
Anônimo disse…
Será que tem cura para a falta de cérebro?
Anônimo disse…
Eu acredito em tudo que a Sarah Sheeva fala,quem conhece Jesus a vida muda mesmo,ela esta certo em aconselhar so assim diminui o numero de solteiros infelizes que tem sexo antes do casamento acaba tendo filho e acaba a relação que nem foi contruida dentro dos principios da biblia!
Crentoide disse…
To rindo muito aqui ! WTF? Que porra é essa?
Cezar disse…
Eu não sei porque o pessoal está reclamando. Eu vejo isso como a seleção natural agindo...restringindo o sexo, cada vez menor é a multiplicação dessa espécie...eu acho uma coisa boa...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse…
irma, deixa eu te foder ? te juro que em uma noite eu te satisfaço por todas as fodas que voce teve em 20 anos hahahaha'
Anônimo disse…
Isso deve ter o dedo médio mais forte que o chute do anderson silva!
Anônimo disse…
Como o Cezar disse, é até bom isso. Quanto menos esses seres alienados se reproduzirem, menor será a quantidade deles no mundo
Unknown disse…
Por acaso uma pessoa que foi abusada na escola, que é pobre ou que é feia é pior que as demais? Sinceramente, você deve ser o tipo de pessoa que abusa das outras pra ter tamanho preconceito. Não vejo outra explicação.
Anônimo disse…
http://www.youtube.com/watch?v=6kYVfEb8vtA

Essas bocas enormes, esse gingado malemolente. O povo em vez de diminuir a putaria fica amorfo, sem nem se masturbar.

Aleluia SNZ. 13 anos com saudades de pessoas normais e bocudas.
Unknown disse…
Jesus faz milagre ele limpa e cura os doentes como vc...
Tem falta de amor já te dei o remédio o amor de Jesus 🙌
Unknown disse…
Sim Jesus curou no passado e hoje continua a cura...
E e o cérebro que é curado pois o corpo só funciona por causa dele.
Então Jesus cura,salva,batiza com Espírito Santo e leva para o céu.
Ele veio para os doentes como vc...
O amor de Jesus cura
Unknown disse…
Vc está aprisionado no ódio...
Mais Jesus liberta ele te ama e vai te salvar,vai sair pregando o evangelho de Jesus 🙌
Unknown disse…
Está faltando o evangelho que salva cura e liberta,vc será o próximo para falar que Cristo liberta.
Hoje a salvação de chegou em sua alma cansada...
Jesus é 🙌

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica

Evangélico 'enviado de Cristo' dá marretadas em imagem de santa