Pular para o conteúdo principal

Hilton Jadir Silveira de Souza, vítima do voo AF 447

Hilton Jadir Silveira de Souza (foto) , 50, era engenheiro da Petrobras. Ele viajava para Alemanha a serviço. A foto é reprodução de imagem da TV Globo.

> Vítimas brasileiras.   > Mais sobre o voo.

Comentários

BaCa disse…
Grande Jadir! Por acaso descobri hoje vendo o jornal nacional da TV globo que ele estava neste voo.. trabalho na Petrobras também e ele trabalho comigo na plataforma Nmorado 1 (PNA-1). Cruzeirense fanático! Gente boa demais! Fique com Deus!
Mauricio Seixas Barbosa disse…
Foi com muita tristeza que soube do falecimento do Jadir, que Deus cuide de ti meu camarada.
Mauricio Seixas
Anônimo disse…
Hoje vi no MG TV,entrevista da mãe de Jadir...
Deus dê mta força p/ vcs!
Estudei com ele,em Montes Claros!
Fica em paz Jadir!
Anônimo disse…
Conheci o Jadir quando ele morava com a sua família no camping de Setiba, em Guarapari-ES, a muito tempo atrás. Uma pessoa muito boa e com uma família muito legal. Que deus ilumine sua família neste momento de dor,e que possa recebê-lo de braços abertos no céu. Vá com Deus Jadir, que deus te abençoe e dê forças para seus entes queridos.
Anônimo disse…
A vida é cheia de surpresas boas e infelizmente de noticias ruins, como essa tragédia que abalou 228 famílias,no último domingo, dai 31, como a de Hilton Jadir Silveira de Souza, uma pessoa maravilhosa, educada, preocupada com as questões sociais, e acima de tudo um chefe de família exemplar, apaixonado pela seu trabalho e do seu Cruzeiro, seu time do coração. Que Hoje, ele seja uma estrela a brilhar neste horizonte. Que DEUS dê muita força neste momento de dor a toda a sua família.Descanse em paz. E religioso como é e sua família tenho certeza que vão encontrar forças para suportar esta perda. Fique com DEUS
Anônimo disse…
GRANDE HOMEM...
Anônimo disse…
Meus reais e sinceros sentimentos aos famíliares deste bem sucedido profissional e um grande valorizador da família , marido realizado , pai orgulhoso dos seus filhos e na condição de filho um real amparador de seus pais . Que o SENHOR DEUS o tenha num bom lugar e que esse mesmo DEUS dê forças e sabedoria para sua esposa , filhos e todos os seus entes queridos .
É o desejo de um cara que durante 4 anos conviveu no mesmo setor de trabalho em PNA-1(TBM) Plataforma de Namorado 1 e que pôde conhecer o lado generoso , brincalhão ,irreverente , onde também tive um incentivo durante um momento profissional adverso e turbulento , onde ele com sua experiência de cerca de 20 anos de Petrobras , me aconselhou e de pronto aceitei seus aconselhamentos.
Deesjo toda força aos seus familiares .
ASS: JFB (ATP-N/TBM).
Anônimo disse…
Deus sabe o que está reservado a cada um de nós bb. Luz , muita LUZ tendeu?
Anônimo disse…
Que saudade bb !!!! que saudade de tudo
Hector Arambula disse…
Hector Arambula - Jadir fue un gran amigo. Lo conoci en Namorado 1 (PNA) en 1996. Compartimos grandes momentos en la modernizacion de lo controles de los turbo-compresores Solar. Tenia un gran sentido del humor y su compania era muy agradable. Siempre estaba dispuesto a ayudar en todo. Que Dios lo tenga con el y a su linda Familia que le de fuerza para superar este acontecimiento. Siempre lo recordare como un gran amigo.
Unknown disse…
Estou tentando entrar em contato com o Nilton, que é cabelereiro aqui no bairro de campo grande no Rio de Janeiro. por favor, vcs conhecem ele? O irmão dele infelizmente estava no voo 447, ele comentou comigo acho que pode ser o Hilton.meu e-mail de contato é simonelazaris@hotmail.com
obrigado

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica

Evangélico 'enviado de Cristo' dá marretadas em imagem de santa