Pular para o conteúdo principal

Família nega temor de que Isabella ficasse sozinha com madrasta

antonio_nardoni Antônio Nardoni (foto) e Maria Aparecida, depois de visitaram o seu filho Alexandre Nardoni no presídio Tremembé (a 157 km de São Paulo), negaram ontem que evitavam que Anna Jatobá, madrasta de Isabella, ficasse sozinha com a menina.

Isabella, 5, foi brutalmente assassinada no dia 29 de março, ao ser jogada do 6º andar, pela janela do apartamento do pai dela.

Ana Oliveira, mãe de Isabella e primeira mulher de Alexandre, em depoimento à Justiça no dia 18, disse que os próprios Nardonis temiam que a madrasta pudesse fazer algo contra a menina, por ser pessoa muito ciumenta, a ponto de disputar o colo de Alexandre.

Antônio Nardoni disse que o depoimento da mãe de Isabella contém absurdos, o que, segundo ele, ficará claro com os depoimentos das testemunhas da defesa.

Os depoimentos da defesa começam no próximo dia 2 ou 3.

COMENTO. Uma coisa vai ser difícil negar: que Anna Jatobá tinha ciúmes da ex-mulher de Alexandre. Porque a própria Jatobá admitiu isso à polícia e ao juiz.

Há ainda uma testemunha da acusação, a Benícia Maria Bronzati Fernandes, que disse ao juiz Maurício Fossen que advertiu a mãe de Alexandre para que nunca deixasse Isabella sozinha com a Jatobá, porque se trata de uma “maluca" que a qualquer hora poderia jogar "a menina lá de cima [do edifício].”

E foi o que ocorreu, e pelas mãos de Alexandre, com o apoio de Jabotá, segundo o Ministério Público.

> Caso Isabella.

Comentários

Anônimo disse…
Nesse caso, a mãe da pequena Isabella deveria ter ingressado na Justiça com uma ação de regulamentação de visitas e não o fez. Daí deu no que deu, a crinaça freqüentava a casa do pai, sem regulamentação de dias e horários,na companhia de uma pessoa, a meu ver ... "louca" ... a tal madrasta.
Anônimo disse…
eu também sou madrasta mas nunca se passou pela minha cabeça maltratar os meus enteados,eu penso porque ela se casou com o pai sabendo que teria que conviver com a filha, e realmente a ana carolina é muito mais bonita que esta má madrasta.
Anônimo disse…
Olha, não gosto da Jatobá,pelo que dizem deve ser mesmo desequilibrada, mas tenho que admitir que a Jatobá é muito mais bonita que a Ana Carolina Oliveira, a mãe biológica.
Anônimo disse…
Também concordo em gênero, número e grau: não gosto da Ana Jatobá, espero que seja condenada ela com o Nardoni...mas que ela é mais bonita que a Ana Oliveira ela é mesmo!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Experimento descobre que a energia escura evolui e está se diluindo

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Misterioso cantor de trilha de novela é filho de Edir Macedo

Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda

por Leandro Beguoci para Superinteressante Lúcio Barreto Júnior, o pastor Lucinho (foto), é uma estrela da Igreja Batista da Lagoinha, tradicional instituição evangélica de Belo Horizonte. Nos últimos meses, Lucinho pregou na Inglaterra, Espanha e Luxemburgo. Também foi para o Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraíba. Muitas de suas pregações têm ingressos esgotados. Ele é uma celebridade evangélica.