Pular para o conteúdo principal

Família nega temor de que Isabella ficasse sozinha com madrasta

antonio_nardoni Antônio Nardoni (foto) e Maria Aparecida, depois de visitaram o seu filho Alexandre Nardoni no presídio Tremembé (a 157 km de São Paulo), negaram ontem que evitavam que Anna Jatobá, madrasta de Isabella, ficasse sozinha com a menina.

Isabella, 5, foi brutalmente assassinada no dia 29 de março, ao ser jogada do 6º andar, pela janela do apartamento do pai dela.

Ana Oliveira, mãe de Isabella e primeira mulher de Alexandre, em depoimento à Justiça no dia 18, disse que os próprios Nardonis temiam que a madrasta pudesse fazer algo contra a menina, por ser pessoa muito ciumenta, a ponto de disputar o colo de Alexandre.

Antônio Nardoni disse que o depoimento da mãe de Isabella contém absurdos, o que, segundo ele, ficará claro com os depoimentos das testemunhas da defesa.

Os depoimentos da defesa começam no próximo dia 2 ou 3.

COMENTO. Uma coisa vai ser difícil negar: que Anna Jatobá tinha ciúmes da ex-mulher de Alexandre. Porque a própria Jatobá admitiu isso à polícia e ao juiz.

Há ainda uma testemunha da acusação, a Benícia Maria Bronzati Fernandes, que disse ao juiz Maurício Fossen que advertiu a mãe de Alexandre para que nunca deixasse Isabella sozinha com a Jatobá, porque se trata de uma “maluca" que a qualquer hora poderia jogar "a menina lá de cima [do edifício].”

E foi o que ocorreu, e pelas mãos de Alexandre, com o apoio de Jabotá, segundo o Ministério Público.

> Caso Isabella.

Comentários

Anônimo disse…
Nesse caso, a mãe da pequena Isabella deveria ter ingressado na Justiça com uma ação de regulamentação de visitas e não o fez. Daí deu no que deu, a crinaça freqüentava a casa do pai, sem regulamentação de dias e horários,na companhia de uma pessoa, a meu ver ... "louca" ... a tal madrasta.
Anônimo disse…
eu também sou madrasta mas nunca se passou pela minha cabeça maltratar os meus enteados,eu penso porque ela se casou com o pai sabendo que teria que conviver com a filha, e realmente a ana carolina é muito mais bonita que esta má madrasta.
Anônimo disse…
Olha, não gosto da Jatobá,pelo que dizem deve ser mesmo desequilibrada, mas tenho que admitir que a Jatobá é muito mais bonita que a Ana Carolina Oliveira, a mãe biológica.
Anônimo disse…
Também concordo em gênero, número e grau: não gosto da Ana Jatobá, espero que seja condenada ela com o Nardoni...mas que ela é mais bonita que a Ana Oliveira ela é mesmo!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Experimento descobre que a energia escura evolui e está se diluindo

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda

por Leandro Beguoci para Superinteressante Lúcio Barreto Júnior, o pastor Lucinho (foto), é uma estrela da Igreja Batista da Lagoinha, tradicional instituição evangélica de Belo Horizonte. Nos últimos meses, Lucinho pregou na Inglaterra, Espanha e Luxemburgo. Também foi para o Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraíba. Muitas de suas pregações têm ingressos esgotados. Ele é uma celebridade evangélica.

Misterioso cantor de trilha de novela é filho de Edir Macedo