Paulopes

Religião, ateísmo, ciência, etc.

sexta-feira, 18 de março de 2016

Partido da Igreja Universal abandona o governo de Dilma

PRB estava no barco petista desde 2003
A vulnerabilidade da presidente Dilma é tanta, que até o braço político da Igreja Universal, o PRB (Partido Republicano Brasileiro), retirou-se da base de sustentação do seu governo. 

Lula prestigiou
Edir na inauguração
de Record News 
A decisão foi tomada após a Dilma ter convidado o ex-presidente Lula para assumir uma secretaria no governo, mas parece ter sido amadurecida há algum tempo.

Com um senador e 21 deputados, o PRB tinha um ministério, o de Esporte, cujo titular, George Hilton, colocou o cargo à disposição.

O deputado Celso Russomanno é um dos principais integrantes do partido.

Em 2012, ele foi candidato a prefeito de São Paulo, com visível apoio da Universal, a ponto de a sede da igreja ser usado como comitê informal de campanha.

O partido da igreja do bispo Edir Macedo era governista desde o primeiro mandato de Lula, que começou em 2003. O vice-presidente então era um empresário filiado ao PRB, José Alencar.

Antes disso, para Macedo e sua igreja Lula era um representante de Satanás.

Agora que o PT e o governo petista estão caindo em desgraça, Lula, para Macedo e suas organizações religiosas, empresariais e políticas, voltou a ser endemoniado.

É o que explica o site da Igreja Universal ter publicado, para "reflexão", um vídeo do ataque de uma serpente a um rato, após Lula ter assumido em uma entrevista que é uma "jararaca".








Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...