Malafaia acusa Fantástico antes mesmo de o programa ir ao ar

Reprodução do site do pastor Silas Malafaia
Para site do pastor, denunciar a homofobia 
é o mesmo que defender a "causa gay"
O site Verdade Gospel, do pastor Silas Malafaia, está acusando o Fantástico de tentar “convencer que o Brasil é um pais homofóbico” antes mesmo de o programa ser apresentado, amanhã (5) à noite.

Durante a semana, a TV Globo divulgou um número de telefone para colher depoimentos de vítimas de homofobia que vão compor um quadro deste domingo do programa.

Para o site do pastor, isso já foi suficiente para acusar que a emissora pretender, “por meio da comoção social, instalar a homossexualidade como algo inerente à natureza humana”.

A mesma acusação Malafaia fez ao “Na Moral”, de Pedro Bial, que mostrou o preconceito contra casais de gays e lésbicas. Só que, nesse caso, a crítica foi feita depois de o programa ser apresentado.

Desta vez, o pastor resolveu atirar primeiro para ver depois o que atingiu.

Com informação do Verdade Gospel.

Site do Malafaia omite que marcha teve só 335 mil participantes.
julho de 2012

Silas Malafaia.

Comentários

  1. Que velho babaca !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Malafaia na luta da causa gay religiosa contra a Globo na luta da causa gay igualitária.....http://ativismodobemmaior.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Eu, sem nem saber que ia haver a palhaçada global, assisti ao tal trecho do Fantástico.

      Lá se fez a previsível e costumeira propaganda gayzista sobre "homofobia", repleta de "depoimentos" suspeitos e estatísticas fajutas sobre "discriminação" baseadas em disse-me-disse e choradeiras ensaiadas.

      Silas Malafaia acertou, mais uma vez.

      Excluir
    3. Quem disse que a caça as bruxas acabou, não? Típico exemplo, como o amor cristão é lindo...

      Excluir
    4. "Propaganda gayzista"? Você por acaso é um daqueles brochas neonazistas, do movimento masculinista?

      Excluir
    5. O programa de fato não foi bom ( E ATÉ AÍ NENHUMA NOVIDADE ), mas não por ser tendencioso, artificial, mentiroso, parcial e ou manipulador e sim , porque incorreu em erros que outros, inclusive outras edições antigas do próprio Fantástico, incorreram no passado. Silas mais uma vez errou. Errou quando chutou depois, no caso do Na Moral, errou quando atirou antes, como no caso do Fantástico. Quanto essas questões de estatísticas, só as 'estatísticas' do Malafaia são confiáveis?. O que dizer sobre a omissão de seu, supostamente 'corretíssimo' e 'irrepreensível' site sobre a pesquisa do Datafolha medindo o público da Marcha gospel? Cê, leitor do "verdade" Gospel ou fã do Olavo de Carvalho, num tem lá muita moral para criticar 'palhaçadas' globais não, filhote! Dê um olhadinha no seu espelho de casa, viu?

      Excluir
    6. A matéria do Fantástico sobre "homofobia" foi ruim, tendenciosa, artificial, mentirosa, parcial e manipuladora.

      Como era de se esperar, Silas Malafaia muito acertadamente previu, e qualquer observador atento pôde constatar.

      Excluir
  2. Eu acho que esse senhor deveria morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. respeito a gayzaiada, mas agora tudo é homofobia.

      bom os verdadeiros gays são respeitados, como os verdadeiros ateus.

      Excluir
    2. Verdadeiros gays?!?!?!

      Por acaso existem "falsos gays"?

      Excluir
    3. verdadeiros gays e ateus?

      arre essa foi de doer

      deve ser porque tipinhos como Malafaia & Cia são verdadeiros cristãos

      Excluir
    4. Segundo a logica crista, verdadeiro gay é um gay enrustido e verdadeiro ateu é um ateu calado.

      Excluir
    5. O Malafaia é uma dos pilares do ativismo antigay religioso.

      Excluir
    6. "Verdadeiros gays e verdadeiros ateus", leia-se: Os que ficam calados diante das loucuras religiosas e os que se retraem se achando monstros pq seriam "anormais".

      Excluir
    7. Ei, grande id�ia!

      Excluir
  3. Mala bodesafado quer matar os homossexuais, uma coisa é verdade homossexualismo é fato, e outra também é fato , homossexuais sofre discriminação. Portanto o fantastico só vai expor fatos e não chutar pra debaixo do tapete esta causa e fingir que este fator não deve ser discutido e nem levantado nacionalmente.

    ResponderExcluir
  4. Quantos são à favor da Campanha "Cala à boca Malafaia" Este senhor deveria falar sobre aquilo que realmente interessa ao invés de se preocupar com orientação sexual alheia. Tantas mazelas pecaminosas neste mundo em especial no Brasil e porque ele não se dedica a isto? Acredito que o rabo presso não deixa.Muito fácil tentar tirar o cisco do olho alheio enquanto se tem uma trave nos próprios olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo muito com vc!

      Excluir
    2. isso ao!! apoiadissimo na campanha "cala a boca malacraia"

      Excluir
    3. Parabéns Nunes Preto, falou com muita propriedade em seu comentario. Concordo em genero numero e grau!!!!

      Excluir
    4. Falou em calar a boca de quem incomoda a demente militância gay, amante da censura e do autoritarismo, é logo motivo de aplausos e elogios.

      Excluir
    5. ALguém aí cria a página "Cala a boca Malafaia" no facebook!

      Excluir
    6. apoiado. uma pergunta, este despresível senhor, silas maracutaia, ele não está sendo processado por ninguém não???

      Excluir
  5. É doentio e até anti-cristão esta cruzada do silas malademonio contra os homossexuais. Silas tem o mesmo caráter daquelas pessoas que mataram e matam em nome de deus com o intuito de promover uma limpeza étnica religiosa. Acorda ministério público fica de olho neste cara ele pode estar ameaçando a paz e a ordem mesmo porque seus programas tem alcance nacional e está de liberdade religiosa não cola mais em pleno século XXI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade esta ameaçando a paz e a ordem mesmo.

      Excluir
    2. "liberdade religiosa não cola mais em pleno século XXI"

      Falou um ditador moderninho.

      Excluir
  6. Infelizmente, a religião existe como uma "quadrificação" à roda da natureza humana.Deveria ser simples, convivermos com as pessoas sem querer interferir na sexualidade delas. Porque já lá atrás pudemos ver no holocausto a crueldade cometida contra os ditos "diferentes". Isso é muito perigoso.Citei o holocausto, mas o que não falta são exemplos do prejuízo que a humanidade provoca ao tentar homogeneizar as massas. Um irresponsável manipulando massas, homogeneizando-as e interferindo na orientação sexual pode sim, gerar uma espécie de holocausto sexual , de cunho social.O corpo é um patrimônio individual, no qual as escolhas de seu proprietário determinam sua qualidade de vida e felicidade pessoal (ou não). O indivíduo é responsável pelas escolhas que faz na vida. Se ele come gorduras em excesso, se busca se manter em forma com boa alimentação e exercícios regulares,se fuma,bebe ou faz uso de drogas lícitas e ilícitas em excesso, a escolha, bem como as consequências geradas por ela, o afetarão diretamente. A questão é a seguinte:Porque os pastores evangélicos se apresentam tão preocupados com o que o individuo faz com seus genitais? Porque essa preocupação não é a mesma com a saúde bucal dos fiéis que possuem inúmeros problemas dentários, ou com o coração, ou mesmo com os pulmões, os ossos, a pele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um comentário desse faz um crente um pouco mais inteligente ficar corado de vergonha.

      Excluir
    2. ...Porque a religiao eh o grande pecado . Simples assim.

      Excluir
    3. ...Porque a religiao eh o grande pecado . Simples assim.

      Excluir
    4. Pq a religião é uma doença e os infectados perseguem homossexuais. Criminosos, bandidos, assassinos e ladrões não são incomodados pelos contaminados pelos cristianismo.

      Excluir
    5. parabéns pela análise. é realmente muito intrigante o porque desses pastores, terem essa obsessiva luta contra o poder que cada um tem de fazer o que quiser com seu corpo. não foi o deus que eles idolatram que deu o livre arbítrio para todos? fazer o que eles estão fazendo é ir contra a vontade do criador, pois se existem pessoas que se atraem por outras do mesmo sexo, não é obra de deus? não é TUDO obra de deus? mas vai saber né.. sem incoerência, hipocrisia, e contradição não existe religião. e os bolsos dos pastores não ficam tão cheios. aí o malafaia fica chatiado...

      Excluir
  7. Esse homem só quer seus minutos de fama,ele é tão contraditório que vai apoiar Eduardo Paes no RJ,veja a chamada:

    Site cristão critica apoio do pastor Silas Malafaia a Eduardo Paes, “maior incentivador do movimento gay”.

    Esse homem joga de todos os lados,vocês não acham estranho ele apoiar Eduardo Paes?

    Será quanto ele vai ganhar com isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. malafaia quer ibope e atacar os gays dá.

      Excluir
    2. Perdeu playboy...os gays venceram.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Na boa, esse Malafaia é obcecado com a homossexualidade. De cada dez coisas que ele fala, onze estão diretamente ligadas à homossexualidade. Não surpreenderia se, algum dia, pegassem o Malafaia com um outro homem, igual com aquele pastor dos EUA, o Ted Haggard. O cara era tão anti-gay e, como era de se esperar, pegaram ele com um garoto de programa homossexual e com drogas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz é tempo que eu digo isso...Ninguém me escuta! Até que enfim um flutuante, do universal naufrágio das superfícies, eleva-se acima aos páramos da racionalidade. Pinta de viado enrustido ele já tem, além da obsessão por religiosidade, coisa típica de fuga, rejeição ao naturalíssimo sexo, que aliás hoje é
      a cultura vigente. Vê lá se um homem que precisa pegar mulher, vai perder tempo, a vida quase toda, com essa história de livro, oração, amigo imaginário?
      Tem que trabalhar, botar comida na geladeira, chegar junto com a mulher senão o negão chega! Eu aposto que ele ainda vai ser pego, não com um boy de programa, mas com um travesti, igual ao fenômeno.

      Excluir
  10. Tudo o que eu tinha de dizer sobre o Sr. Silas já disse no outro post.
    Ou seja, Idem.

    Winston Smith

    ResponderExcluir
  11. Tudo o que eu tinha de dizer sobre o Sr. Silas já disse no outro post.
    Ou seja, Idem.

    Winston Smith

    ResponderExcluir
  12. Vindo do Malafaia, você esperava o que filho??? racionalidade????

    ResponderExcluir
  13. Esse cara é doido, precisa de tratamento psiquiátrico!! Deus me livre... TOTALMENTE DESORIENTADO

    ResponderExcluir
  14. Nosso país é um país pluralista no qual a bandeira nacional estampa a frase ordem e progresso. Se existisse um único casal de homossexuais e este único casal sofresse preconceito não seria nenhum um pouco escandaloso este fato virar matéria numa grande revista televisa, como pode ser visto o programa fantástico na globo. Mais para o pedidor de aluguel de pobres silas malasafado expor uma realidade social é um atentado contra as crêndices dele, uma vez este povo no poder de uma nação não seríamos diferente de um Iraque.

    ResponderExcluir
  15. O corpo desse ser é residência de um monstro de angustia. Compulsiva e sem noção do ridículo,
    Finge ser culto e inteligente pra impressionar. E é bom nisso, as pessoas geralmente acreditam.
    Alguns religiosos são os mais perigosos. Eles são bem disfarçados em belos rótulos.Qualquer leigo ver que ele é doente e pode sim causar danos à sociedade com suas idéis nazistas.

    ResponderExcluir
  16. Malafaia não fala, defeca pela boca

    ResponderExcluir
  17. O programa do Bial só tem blá blá blá, no programa sobre preconceito contra casais homossexuais terminou com um casamento no final de pessoas do mesmo sexo. Se é a linha do programa beleza, a Globo faz o que bem entende, Mas o que n pode é propaganda enganosa, diz-se que é um debate de ideias mas na verdade não é, a parcialidade no tema ficou clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homossexualismo existe.
      Existe preconceito e discriminação contra homossexuais no Brasil.
      A reportagem vai mostrar isso.
      Q propaganda enganosa é essa?
      Q debate de ideias? Discriminação, perseguição e violências são embate de ideias?
      Acorda rapaz
      O q q tem 2 pessoas q se amam se casar? Ainda bem q a reportagem vai acabar com um final feliz. Inves de um discurso de odio desse monstro q se diz pastor.

      Excluir
    2. Ele acha que só é preconceito quando espancam e matam alguém,se um gay é xingado ou excluído de algo aí ele vê como liberdade de expressão!!!

      Excluir
    3. Não, anônimo. Homossexualismo não existe. Existe homossexualidade, assim como sexualidade.

      Excluir
  18. Não sou a favor de campanha para o Mala-Faia calar a boca, pois cristãos tem orgasmos ao se fazer de vítima, no caso dele sou a favor de incentiva-lo a sair do armário.
    "Saia do armário Malafaia" ou "Solta essa franga Malafaia"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo gay, gosta de acusar outras pessoas de ser gay porque será?

      Excluir
    2. #soltaafrangamalafaia hua.ha.ha

      Excluir
    3. Se você notar, há momentos que ele não se controla, e dá uns gritinhos histéricos.

      Excluir
    4. está mais do que na hora fazer de fato essa campanha do "Cala boca Malafaia"

      até pra falar bobagens tem que ter um limite

      Excluir
    5. Concordo com a campanha cala a boca Malafaia!

      Excluir
    6. Todo viado que não quer ser identificado, adora dizer que "todo gay gosta de acusar outras pessoas de ser gay"...por que será? Porque não quer ser identificado como gay. No momento que diz...todo gay faz isso, é como se ele não fizesse. Ora, pela lógica, o gay não estaria interessado que o outro seja gay, pois ser gay em nossa cultura é ser efeminado...O gay, nesse aspecto, é HETERO-ORIENTADO, procura o bofe, o diferente, o másculo, o suposto "complemento". Na cultura americana, do gay-macho, também NÃO HÁ INTERESSE QUE O OUTRO SEJA ROTULADO GAY, veja o exemplo do chefão do FBI, do Disney, do McCarthy e de tantos outros...Parece ser este justamente o caso do Malafalsa... Solta a franga malafalsa! É de pano...!!!

      Excluir
  19. De uma minoria discriminada a uma maioria opressora e arbitrária!

    Não se enganem, meus amigos. Estamos às portas de uma nova inquisição. E ela está aos poucos sendo arquitetada pelos evangélicos. Aguardem e vejam quantas barbaridades ainda vão ser cometidas por esses facínoras em nome do "amor de Cristo"

    ResponderExcluir
  20. Poxa, se fosse alguem que tem prestígio... mas o MALAFAIA, ah por favor, o MALAFAIA nao conta gente...

    Ói o embuste!

    ResponderExcluir
  21. Evandro... pelos evangélicos nao

    por ALGUNS evangélico$$$$, vamos pontuar direito as coisas...

    ResponderExcluir
  22. O nome "Verdade Gospel" é até uma propaganda enganosa. O que tem de mentiras e distorções nesse site não é brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já deram uma olhadinha nos comentários patéticos, pífios, estúpidos,de meia sola, sambas de uma nota só, papagaiantes, hilários e sem pé nem cabeça do tal site "Verdade Gospel" do Malacheia? É SÓ TRASH! ENTULHO!LIXO PURO! E o patife está trabalhando contra o novo Código Penal agora. Vê se pode?

      Excluir
  23. É por esse e outros motivos que eu odeio os evangélicos.

    ResponderExcluir
  24. Silas Malafaia = homossexual enrustido (e frustrado).

    Sem mais.

    Att.,

    Espancador de Pastores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O malafaia sabe que atacar gays da ibope.

      Excluir
    2. Silas Malafaia = patrulhador antigay de todo setor midiático brasileiro.

      Excluir
  25. A Chick-Fil-A uma cadeia de fast Food americana que se posicionou a favor do casamento tradicional, teve várias novas lojas proibidas de serem abertas, uma funcionária do drive thru, foi perturbada por um palhaço que entrou na fila só para perguntar a moça "como ela se sente em trabalhar num lugar horrível como aquele"
    Picharam parede, fizeram um beija beija na frente da loja, prefeitos e governadores entraram na luta contra a loja proibindo a abertura de novas lojas.

    É isso aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser anti-gay (movimento)é uma coisa, ser contra homossexual, é outra.

      O post acima esta errado, a loja se posicionou contra o casamento de pessoas do mesmo sexo. É proibido? Não pode? é isto que a Pl122 quer, n se pode nem pensar.

      Mas lá o povo encheu as lojas num ato de apoio

      Excluir
    2. Na Africa do Sul, havia empresas que apoiavam o Apartheid.

      A história está se repetindo... Só mudaram as vítimas...

      Excluir
    3. Lá nas lojas da Chick-fil-A tem negros como funcionários

      Excluir
    4. Porque já não podem mais promover o segregamento de negros como no passado. Como as mulheres também já se encontram emancipadas só restaram os homossexuais.

      Excluir
    5. Anônimo 4 de agosto de 2012 13:32

      Ah, entendi! Ser contra homossexuais é uma coisa, ser contra a manifestação deles é outra? É, argumento válido para quem não gosta muito de pensar...

      Excluir
  26. E denunciar racismo é o mesmo que "defender causa negra"???

    ResponderExcluir
  27. Denunciar a homofobia é o mesmo que defender a causa gay? Bem, isso já diz tudo. Malafaia já não sabe mais o que fazer para ter um pretexto para promover NACIONALMENTE a sua insana causa anti-gay. Se alguém é asassinado apenas por ser gay a mídia não pode denunciar porque estaria sendo promovedora da causa gay ( gayzista )?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a homossexualidade é algo inerente à natureza humana. É por saber disso que o Malafaia vive esse drama de tentar dizer que não é e provar isso, mas NUNCA provou e , e ele SABE disso,NUNCA vai provar! Já repararam para que ele não fala sobre outra coisa a não ser da homossexualidade? Por que será?

      Excluir
    2. A Causa Gay religiosa é formada por heterossexuais homossexuais lutando contra o desejo pelo mesmo sexo...É a causa que deseja ver o gay enquadrado dentro da sua ideologia religiosa: pecado, anormalidade...
      É a causa Gay no qual pastores estão lutando...

      Excluir
  28. lógica cristã sahsuahsuahsas
    lógica a onde?

    ResponderExcluir
  29. Cerca de oito pessoas espancaram
    na cidade baiana de Camaçari na
    madrugada do último domingo, 24
    de junho, dois irmãos gêmeos que
    estavam abraçados – e por isso
    foram confundidos com um casal
    gay. José Leonardo da Silva, 22 anos,
    morreu no local, e José Leandro da
    Silva foi levado ao Hospital Geral de
    Camaçari com um afundamento na
    face, mas já recebeu alta.
    Eles voltavam do Camaforró, em
    Camaçari (Grande Salvador), e,
    segundo a Polícia Civil, foram
    espancados pelo grupo que desceu
    de um micro-ônibus ao ver os dois
    abraçados, o que levou os
    agressores a imaginar que seria um
    casal gay.
    “Pensaram que eles fossem um casal
    homossexual. Os agressores e as
    vítimas não se conheciam e não
    tiveram nenhuma briga anterior,
    por isso acho que a motivação seja a
    homofobia”, contou ao “A Tarde
    Online” a delegada da 18ª DT, Maria
    Tereza Santos Silva, completando
    ainda que “eles alegaram que
    acharam que era um homem e uma
    mulher brigando”.
    Após as investigações, a Polícia Civil
    indiciou três das sete pessoas
    conduzidas para a delegacia.
    Douglas dos Santos Estrela, 19;
    Adriano Santos Lopes da Silva, 21; e
    Adan Jorge Araújo Benevides, 22;
    foram autuados em flagrante por
    homicídio qualificado (por motivo
    fútil) e formação de quadrilha. Diogo
    dos Santos Estrela, irmão de Douglas,
    está foragido.
    Adriano golpeou a cabeça de
    Leonardo com um paralelepípedo e
    usou a mesma pedra para acertar
    várias vezes a cabeça da vítima.
    Adan foi o autor dos socos que
    provocaram o afundamento na face
    de Leandro. A delegada acredita que
    se trata de um problema social.
    “Estamos no século 21 e matar uma
    pessoa porque é homossexual é um
    absurdo. Um jovem pagou com a
    vida porque foi confundido com um
    gay.”

    ResponderExcluir
  30. Se a sociedade fosse um organismo vivo - no sentido biológico do termo - Malafaia já teria sido expulso deste organismo na forma de um sub-produto do processo digestivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais pode sim avaliar a humanidade como um grande organismo vivo, pois a vida depende de todos independente da fé que professa , a coisa menos importante para manutenção da vida é a religião. É até engraçado os crente falar que o deus deles vai mandar pessoas para o inferno , sendo que a vida pra ser mantida precisa de todos. Imagine um padeiro ateu, um mecânico ateu , um médico ateu , um cientista ateu tão importantes para a vida ir para o inferno. Esses crente não percebe mesmo assim a idiotice que é a crêndice deles.

      Excluir
    2. Eu também entendo que a sociedade seja um "organismo vivo" em certo sentido. Porém, tentando dar uma conotação mais literal para a comparação que fiz em relação à figura de Malafaia, foi que fiz questão de ressaltar o "sentido biológico". De qualquer forma, agradeço a observação.

      Excluir
  31. Por que os gays pagam impostos e trabalham honestamente para esse país, se existem muitas pessoas como esse velho desgraçado que tratam os gays como escória e lixo?

    ResponderExcluir
  32. O preocupante é as pessoas que o seguem, uma pessoa que cria opinião como ele pode inspirar os mesmos pensamentos nos seguidores da igreja dele e isso é perigoso, infelizmente o Brasil é um país preconceituoso sim, mas não só com a sexualidade mas com raça, religião e falta de crença e diversos outros preconceitos que são nojentos na minha opinião.

    ResponderExcluir
  33. Izaque?? Jefferson??

    ResponderExcluir
  34. Pq esse cara não come 1kg de merda e vai ser feliz com o Deus dele? tomarnocu!

    ResponderExcluir
  35. Esse tal de MalaCheia, MalaSemAlça, MalaFeia... sei lá. Não o tipo de mala que ele é, mas que é um mala, todos sabemos. Um mala, aproveitador, ladrão de incautos, escroto, ignorante em relação à lógica, à ciência e à história. É um imbecil com uma legião de seguidores mais imbecis que ele, afinal, em terra de mala sem alça, que tem uma alça é rei! Tenho pena dos coitados que o enriquecem!

    ResponderExcluir
  36. Silas Malafaia é a personificação de Hitler. Só mesmo os imbecis não tem capacidade para enxergar o obvio. Mas falando serio, esse senhor, quer brigar com a Globo ? Fala serio... rsrsrs

    Quanto ao Fantastico, torço para que o quadro seja, de fato, serio e ajude a mostrar, ao Pais, que a homofobia é o maior mal que atinge a nossa sociedade, na atualidade.

    ResponderExcluir
  37. Silas Malafaia obrigada por fazer progaganda gratuita do quadro do Fantastico, que será de grande valia para a conscientização social em relação a homofobia.

    ResponderExcluir
  38. O Malafaia é a prova de que o que move o mundo, e até as críticas, é o dinheiro.

    O programa da Band, A Liga, a alguns meses atrás, passou um programa falando sobre a Parada Gay. A matéria do Programa da Band foi do início ao fim falando bem da Parada Gay e dos homossexuais.

    Pergunto: Por que o Malafaia não reclamou da Rede Band sobre o "favorecimento" dos homossexuais na matéria do Programa A Liga?

    Parece até uma pergunta sem resposta, mas não é.

    Malafaia não reclamou da Rede Band, porque tem programas na grade de programação da mesma emissora. Se Malafaia começar a reclamar, a Band corta relações e cancela todos os seus programas e vai colocar no ar outros enganadores da fé como o tal Waldomiro Santiago.

    Malafaia é a prova que o dinheiro move tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso precisa ser uma matéria. Crentalhada imbecil que segue Malafaia devia ler isso.

      Excluir
  39. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  40. Esse pastorzinho é a melhor tradução da palavra "desgraça".

    ResponderExcluir
  41. Malafaia é gay. Pronto, falei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso assim.

      Mas eu não queria que ele fosse gay; o mundo colorido não merece um integrante tão cinza quanto ele.

      Excluir
  42. O gay é luxo. O gay é tudo. O mundo é gay. Eram palavras de ordem nos tempos da ditadura, quando tímidos, os argonautas do Arouche empunhavam os primeiros incipiente slogans, sob vaias e apupos.
    Hoje a coisa está mudada, vixe! Mas persiste sobre o homossexual a mesma discriminação velada, que odiosa, odienta, assola o povo negro. Melhor dizendo, o povo BRASILEIRO, de origem africana. Porque negro é cor, a pessoa é PESSOA HUMANA. Humanidade não tem cor, mas os preconceitosos, os racistas de todas as cores, parecem não entender isso. Da mesma maneira a sexualidade. Sexo é pele, sexo é cabelo, sexo é suavidade e também agrura, lixa, arrepio, arranhão, um pouco de dor, e também ternura. Alguma dessas coisas TEM SEXO? Meu marido dizia...Deus me livre, sentir um arranhão de barba de macho no cangote(desejo inconsciente, incofessado?). E eu perguntava a ele: e a carapinha das moças que têm os cabelos crespos, pixains, os púbicos pentelhos das fogosas arretadas, não arranham? Sexo é mestiçagem, sexo é mistura, é inútil querer dar nome, rótulo, preferência, orientação a sexo...E ainda mais compartimentar tudo, em gavetas, em pastas, em "armários" ou quaisquer outros compartimentos estanques, classificados e pior, estigmatizados. A despeito da cegueira da ortodoxia, da heteronormatividade policialesca, sanitarista e judiciária; a pansexualidade corre solta e sôfrega, e agora, definitivamente liberada, não há mais que a segure. Gay é luxo, gay é parte de tudo (graças a Deus , nada é tudo, senão viveríamos um totalitarismo), e o mundo não é gay, obviamente, MAS O GAY TEM SEU LUGAR por DIREITO, NO MUNDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre racismo, Comunicaram a ginasta americana Grabielle Douglas, que ela foi a primeira afro-americana a ganhar o ouro individual.
      E ela disse que tinha se esquecido desse detalhe. Achei lindo. Somos contra qualquer tipo de racismo, somos racistas com a raça de racistas.

      Excluir
  43. Querem falar com um fiel do malafaia ou com o proprio?

    falem como se estivessem a 20 anos atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinte? Eu diria que eles pensam como se estivessem ( estívessemos ) no início dos anos da década de 1980. Portanto, trinta ( 30 ) anos!

      Excluir
  44. Respeito e admiro o Malafaia. É preciso ter muita habilidade para convencer milhares de pessoas da seguinte idéia:

    "Homossexualidade é anormal e contrário à natureza, apesar de ocorrer espontaneamente NA natureza, porque assim nos diz a Bíblia, a qual por sua vez, não existe na natureza".

    Sério, eu não teria capacidade para fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um demente convence outros...

      Excluir
    2. É, mas está ficando cada vez mais difícil justificar que a questão é, como alega o pastor, apenas discordar dos homossexuais ou do 'comportamento homossexual', e não uma campanha friamente arquitetada e orquestrada para impressionar seus fiéis e a sociedade em geral, visto que os atos do Malafaia estão cada vez mais desarticulados, desesperados, mesquinhos e sem nexo. Está parecendo mesmo é que é o que realmente é: Uma perseguição contra os homossexuais por razões dogmáticas ( fazendo desses bode expiatório ) para alavancar intentos políticos. Está ficando óbvio!

      Excluir
  45. Estudo comprova homofóbicos sentem atração por pessoas do mesmo sexo!

    http://www.youtube.com/watch?v=F0wTXsTBLPY&feature=plcp

    ResponderExcluir
  46. AGUARDEM PARA BREVE 'O pronunciamento do Fernando-homem-bibra-malafaista juramentado, recitando levíticos...'

    ResponderExcluir
  47. senta malafaia no banquinho, ta de castigo, boca suja, menino mau criado....

    ResponderExcluir
  48. Silas malabodevelho logo logo vai aparecer gravido do Espirito Santo , si cuida em siloca

    ResponderExcluir
  49. deveria ter essa campanha assume malacheia, obcessão dele por gays parece até sexualidade mal resolvida

    ResponderExcluir
  50. País de maioria aliena da pela religião. O que eles tem medo, são das pessoas se tornarem críticas e começarem a criticar os grandes erros da religião.Estes caras só tem esta "pose" toda pq tem mt público... muito público! ABAIXO TD FORMA DE PRECONCEITO! Direitos iguais Já!

    ResponderExcluir
  51. Ele não gosta de ser o pastor falastrão, porque então ele não pega a turminha de ungidos dele e vai fazer uma cruzada lá no irã, recursos e dinheiro pra isto ele tem, porque ele não vai lá dar o testemunho dele. Estes chamados pastores querem é ficar mamando aqui nas teta do brasil são uns covardes mesmo e sempre tentam sair pela tangente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar aqui né malasafado é moleza, quem são teus inimigos mesmo? Os terriveis homossexuais..pffff ..cara safado este mala sem alça, cara de pau, pra pedir o aluguel das pessoas o safado presta.

      Excluir
  52. Esse cara devia ser colocado numa camisa de força e acorrentado e ter língua cortada. Só assim pra parar de falar e fazer merda... ¬¬'

    ResponderExcluir
  53. Esse demente ainda tem a cara-de-pau de dizer que o Brasil não é homofóbico, sendo que ele ajuda para que ele seja. O fato dele já estar protestando indignado de antemão já mostra o quanto homofóbico ele é por estar revoltado pelo programa exibir algo com fins de se combater a homofobia, o que ele não quer que aconteça. Cada vez mais esse pastor ladrão deixa cair sua máscara e se revela um intolerante. Qual o problema do Fantástico mostrar casos de homofobia? Ele não quer que ela seja combatida? Verme dos infernos esse ladrão lunático.

    ResponderExcluir
  54. Denunciar a homofobia é o mesmo que apoiar a causa gay para ele. Então ele quer que os casos de homofobia sejam varridos para debaixo do tapete e que os gays continuem sendo maltratados na encolha e nada seja feito para resolver esse problema. Além de um homofóbico dos infernos, esse verme sem escrúpulos ainda tem o coração de pedra. Essa praga deveria ser jogado numa jaula junto com um leão faminto.

    ResponderExcluir
  55. Silas é um homem dissimulado é só será derrotado por um homem humilde, inteligente e corajoso que o desmascarará em publico na frente de todos, e Deus com todo seu infinito poder ajudara esse cara.Amém.

    ResponderExcluir
  56. não anonimo o pastor silas fala a verdade,sabe porque. pelo fato de ele não ter rabo preso com ninguém especialmente a rede globo.todo mundo sabe que na globo é cheio de gays,não é novidade nenhuma isso.no dia da rio mais 20 a rede globo ficou lambendo os sapatos do presidente do irã. aquele cara é um assassino nato de gays e cristão,e a rede globo cheirando o traseiro dele. aí eu te digo cade a manifestação dos ativistas gays cade a manifestação dos ateus,eu te digo que o ministério do pastor silas malafaia foi até a porta do hotel aonde estava o presidente do irã e colocou cartazes pedindo que devolva a liberdade de um pastor condenado a morte no irã. o motivo porque esse pastor estava pregando o evangelho. no brasil o islamismo é livre no irã não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem mata eh a religiao da mesma maneira que silas persegue os gays querendo a morte social deles. se aqui fosse uma teocracia gracas a homens como o desgracado do silas gays aqui seriam mortos do mesmo jeito que la. e tudo por um unico motivo chamado religiao seu hipocrita.

      Excluir
    2. Muitos homossexuais são mortos no Irã. Agora, que um único pastor foi condenado à morte, vocês chiam...

      Se dependesse de Silas Maracutaia e de seus seguidores evanjegues, o Brasil seria uma teocracia como Irã.

      Além disso, há países muito piores que o Irã: por exemplo a Arábia Saudita. Mas, como este país é aliado dos gringos, ele nunca terá seu regime criticado pela grande mídia.

      Excluir
  57. Gente, é o fim dos tempos mesmo. O caso é que na biblia diz que o homem foi feito para a mulher e virce-versa. Pessoas do mesmo sexo não podem se deitar um com o outro, pois é pecado e não terão lugar no reino de Deus a não ser que se arrependam e curem-se de seus pecados sem voltar a repetí-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acha que terá lugar no reino dos céus? O que te faz acreditar nisso? Acha que enquanto você aponta os "pecados" dos outros, Deus não está olhando para os teus? Imagino que não, já que esses crentes se acham a última bolacha do pacote e não têm um pingo de humildade quando se trata de salvação.

      Excluir
    2. Fim dos tempos? Na Idade Média, eles também achavam que o fim estava próximo. No final do século XX, mais precisamente em 1999, também achavam que o fim estava chegando. As gerações virão e irão e essa ladainha ainda continuará a se repetir entre os alienados como se fossem robôs programados para vociferar o que não se pode provar. Deixem seus livros religiosos de alienação (são vários e não apenas um) um pouco de lado e vão estudar.

      Excluir
  58. vc aredita tanto em gibiblia, vc acha que morcego é pássaro... ah eu tinhaq me esquecido vc lê as partes bonitinhas, as que te convém ou que o pastor recomenda

    lamentável sinto pena de um pobre alienado como este infeliz acima, cara vai chorar noutro ombro, cara abaixa a bola que aki não é templo pra falar esse tipo jmuentice, vc acha vai conseguir algum prosélito, um seguidor de um mito criado para dar continuidade a uma crença a beira da morte e aprimorada e reinvetada pelo império romano para escapar da crise na época de constantino...

    te enxerga cara, ninguém tá interessado nessa choradeira aí...

    ResponderExcluir
  59. esse Malafaia deve ter tido algum problema com relação a sua sexualidade no passado....

    ResponderExcluir
  60. Ação democrática legítima (a de afirmar que os homossexuais são perseguidos) de pessoas de grande habilidade de Mídia; a qual cito no Blog que vou sugerir no seguimento para conhecimento e avaliação.
    Quando digo grande habilidade no saber como tratar Notícias e Informações; isto decorre do fato da maneira ruidosa e coerente como conseguem transformar um fato (lamentável é claro) em um factóide (fato maximizado, ampliado acima da sua real razão de ser) de grande repercussão, como é feito diversas vezes que ocorre algum tipo de agressão a homossexuais; cujos números estão muito aquém das agressões contra a mulher e as mútuas entre torcedores, pelo fato fútil de serem torcedores de Times diferentes... Comento isto aqui como elogio à forma inteligente como os homossexuais trabalham os Meios de Comunicação, reproduzindo aqui e ali elementos de Merchandising para aprovar o PLC 122.
    É estranho e difícil para eu entender como os homossexuais e a Mídia que têm dentro da sua comunidade ─ hoje e no decorrer da história ─ pessoas inteligentes semelhantes aos filósofos gregos homossexuais: o grande retórico Lísias e o inteligentíssimo Aristófanes, autor do Mito do Andrógino, ver, obra O Banquete da Platão ─; também artistas, intelectuais, pessoas de várias formações acadêmicas e principalmente as da área das Letras; não atentem para o que chamo de estupidez lingüística, que é o chavão acusativo HOMOFÓBICO (de homo-fobia), sabendo-se que homo (latim, homem), homo (grego; igual, semelhante; que é usado em homofobia) e fobia (grego, φόβος ─ medo com decorrente ação retro-ativa de fugir). Do que se conclui que: ao chamarmos alguém de homofóbico estaremos dizendo exatamente ser aquele que tem o sentimento de medo (fobia) a vítima desse (o criminoso no exato entendimento do termo) que lhe infunde medo.
    Não tenho nada absolutamente nada contra os reais direitos dos homossexuais; entretanto tenho tudo contra O PLC 122 OU A DITA LEI HOMOFÓBICA (este é o título do meu Blog), cujo endereço é www.verdaderespeitoejustica.blogspot.com , no qual, demonstro ser esta lei, não aquilo que defende os direitos dos homossexuais e sim, um odioso instrumento de Censura. Leia também o Blog O QUE É O PLANO LGBT?, endereço  www.direitoshumanosrespeitoejustica.blogspot.com .
    P.S.: Apenas para reforçar como lembrete e gerar interesse ou curiosidade com relação ao Blog citado. CLAUSTRO + FOBIA, FOTO + FOBIA e algumas outras fobias têm plena assertiva nas suas construções, pelo fato óbvio de que quem está enclausurado ou diante de uma forte luz, desesperadamente busca fugir. O que aconteceu com as pessoas que têm conhecimento lingüístico? E o bom senso, o que foi feito dele (no não haver cuidado com o que se escreve e veicula), quando se mantêm o absurdo chavão chamado HOMOFOBIA, que é exatamente contra aquilo que se quer defender?.. Obrigado e parabéns pela dignidade democrática de respeitar opiniões.
    Atenciosamente JORGE VIDAL

    ResponderExcluir
  61. um imbecil, comandando uma corja de imbecis. isso é realmente preocupante.


    P.S. campanha "SAI DO ARMÁRIO MALAFAIA!!!" já!!!

    ResponderExcluir
  62. Malafaia... vc está falando demais !! cale-se!!! vá admininstrar os seus dízimos vai!!

    ResponderExcluir
  63. Eu acho o Malafaia um babaca, mas nisso ele tem razao, eles estão querendo empurrar para a sociedade que homossexualidade é normal, que os gays tem que ter direitos diferentes. Se vc mata um gay é homofobia, mas se mata um pai de familia é normal...Daqui a pouco vao criar cotas para gays nao universidades e concursos publicos...é o fim!!

    ResponderExcluir
  64. Já pensou se os pais dos gays fossem gays? Esses gays não existiríam..Dêem graças a Deus por eles serem héteros.Creio que devam estar tristes porque não vão ter netos.Porque pelo que sei homem não tem óvulo, não menstrua e não tem útero.

    ResponderExcluir

Postar um comentário