Paulopes

Religião, ateísmo, ciência, etc.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Site do Malafaia omite que marcha teve só 335 mil participantes

Antes, 'Verdade Gospel' fez  'barulho' 
com medição do público da Parada Gay
O Verdade Gospel, site noticioso do pastor Silas Malafaia, omitiu a pesquisa do Datafolha segundo a qual a Marcha para Jesus realizada em São Paulo no sábado (14) teve a participação de 335 mil pessoas. 

O que consta no site é a declaração de organizadores do evento de que houve a aglomeração de 5 milhões de evangélicos, além da estimativa da PM de 1 milhão.

Em junho, o site fez estardalhaço com a apuração da Datafolha de que a Parada Gay em São Paulo tinha reunido 270 mil pessoas, número bem abaixo da estimativa feita pelos organizadores.

Na oportunidade, o site colocou em manchete “A casa caiu: a mentira gay desmascarada” e reproduziu afirmações do pastor de que ele sempre soube que “os ativistas gays inflam os números [da parada]”. Até agora, o pastor nada falou sobre os ativistas evangélicos que "inflam" a Marcha para Jesus, embora mantenha um site com o nome de "Verdade".

O instituto de pesquisa da Folha de S.Paulo mediu o público dos dois eventos pela mesma metodologia, a única no gênero adotada no país para avaliar multidão. 
 
Malafaia criou o Verdade Gospel porque, no seu entendimento, as notícias sobre a sua denominação, a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e das demais igrejas evangélicas são publicadas com distorções, mesmo quando saem em sites gospel.

O site afirma que ele surgiu “da necessidade de [haver] um veículo evangélico de notícias com ética jornalística, credibilidade e compromisso em informar com decoro e responsabilidade, se pautando pela verdade”.

Com informação do Verdade Gospel.

Marcha para Jesus em SP teve apenas 335 mil participantes.
julho de 2012

Gays sempre mentiram sobre a parada, afirma Malafaia.
junho de 2012

Silas Malafaia.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...