10 posts mais lidos em fevereiro de 2012

10º - Gay denuncia Edir Macedo pela prática de charlatanismo.

9º - ‘Psicóloga cristã’ faz desafio: ‘Quero ver se tem macho para me cassar’

8º - Pastor afirma que emagrece fiéis com lipoaspiração divina.

7º - Cristina usa erro médico para dizer que milagre curou seu câncer.

6º - Universal usa queda de prédios para amedrontar ex-fiéis com maldição.

5º - Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher.

4º - CRP dá 30 dias para que psicóloga deixe de fazer pregação religiosa.

3º - Assassino confesso de Eloá é condenado a 98 anos de prisão.

2º - ONU critica Brasil por permitir ensino religioso.

1º - Nos EUA, cristãos xingam aluna que obteve decisão contra oração.


POSTS MAIS LIDOS EM 2012
janeiro | fevereiro | março | abril | maio | junho | julho
agosto | setembro | outubro | novembro | dezembro

Comentários

  1. Sou Agnóstica!

    Quando encontrei seu blog, Paulo Lopes, pensei: "é isso!" "Esse cara fez aquilo que eu pensava há anos!" "O Mundo vai mudar a partir daqui!"

    Criei a personagem "Senhora Crente" como uma forma de verificar se há, hoje, um grupo de ateus e agnósticos capazes de fazer frente à onda igrejista que enfrentamos. Também, era meu interesse saber se poderíamos virar o jogo, deixarmos de ser menoria!

    Infelizmente, o que vi no seu blog, Paulo Lopes, foram pessoas com pouca habilidade para lidar com os instrumentos que poderiam servir como motores para um mundo verdadeiramente laico, secular: Lógica, Ciência, Ética, Direito... Alguns até se valem do banditismo, elaborando comentários agressivos e criminosos, atribuindo-os a outras personagens.

    Os auto proclamados ateus desse blog parecem ser, na sua maioria, adolescentes com instrução incompleta. O restante talvez seja composto por adultos aferrados a uma rebeldia improdutiva. Isso me causa grande preocupação!

    A contar pelas habilidades não demonstradas pela atual geração de ateus e agnósticos, e seu site tem uma boa amostra, neste Século ainda não veremos um Brasil com menos influência da Religião. Continuaremos a consumir livros e idéias estrangeiras.

    Em parte eu concordo com Botton! Deveríamos estabelecer um corpo doutrinário que permitisse ao maior número possível de pessoas ver a beleza e a coerência de um mundo secular! E blogs como o seu, Paulo Lopes, são a escola que podem nos levar a isso, mesmo que leve dois mil anos.

    Senhora Crente se despede e volto a "postar" como Anônima.

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo seu trabalho, continue trasendo noticias assim, nas quais não passam em televisão mas tem que ser faladas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário