Paulopes

Religião, ateísmo, ciência, etc.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pastor afirma que emagrece fiéis com lipoaspiração divina

Peixoto atrai os fiéis com o bordão 
 "com Jesus, tudo é possível"
Os cultos do pastor César Peixoto (foto), 52, em Cariacica (Espírito Santo), têm atraído cada vez mais pessoas em busca de emagrecimento instantâneo.

Peixoto diz aos fiéis que o poder de suas orações fazem com que eles percam até 15 quilos em menos de meia hora. Trata-se, segundo o pastor, da “lipoaspiração divina”.

Cariacica tem mais de 340 mil habitantes e fica a 15 km de Vitória, a capital do Estado.

O jornal A Tribuna, de Vitória, não conseguiu localizar ninguém que tenha emagrecido por intermédio da lipo de Deus, mas a secretária escolar Rosalina, 54, informou que, após o culto, “sentiu uma leveza interior muito grande”.

A comerciante Sandra Santos, 30, é outra que não perdeu nenhum quilinho, mas, mesmo assim, ela saiu do templo se “sentindo mais leve”.

A comerciante Carla Oliveira, 40, afirmou esperar que as orações diminuam os seus seios. Ela não duvida do poder das orações do pastor porque, disse, já obteve, com elas, a cura de um câncer.

O pastor afirmou ter descoberto por acaso há  mais de 20 anos o poder de emagrecimento das orações. “Um dia, quando eu orava, as pessoas dormiram e, quando acordaram, notaram que as suas roupas estavam largas.”

Peixoto admitiu que algumas pessoas acham que a lipo divina é uma enganação. Mas argumentou que não dá para explicar o poder da fé, como no caso de uma mulher de 200 quilos que perdeu 100 com orações.

Charlatanismo é crime. Mas o charlatão evangélico, como Peixoto e tantos outros, tem o respaldo da lei, em nome da liberdade de crenças.  É um crime perfeito.

Com informação da A Tribuna.





'Profeta da Chuva' afirma ter acabado com seca de 5 meses de Uberlândia
novembro de 2011

Agência de propaganda proíbe na Inglaterra o banner ‘Deus pode curar’
fevereiro de 2012

Milagrentos.    Ceticismo e crendice.


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...