Universal usa queda de prédios para amedrontar ex-fiéis

Escombros dos prédios onde
morreram 17 pessoas
Incorporado em uma mulher, o diabo compareceu em um culto da Universal para dizer ter sido ele que derrubou os três prédios do centro do Rio porque lá havia ex-obreiros e um ex-pastor da igreja. Ele afirmou que os ex-fiéis estão agora no inferno, “chorando sangue”.

Trata-se de uma encenação da Universal para amedrontar os fiéis que saíram da denominação rumo à Igreja Mundial, na expectativa de que eles voltem para não ter de pagar a sua traição com uma maldição. A mensagem subliminar que a igreja passa é essa.

Esse terrorismo serve também para inibir novas defecções – inclusive de pastores -- em favor da igreja de Valdemiro Santiago, cuja colheita de dízimo deve estar aumentando na proporção em que a da Universal cai.

Cultos e programas da TV Iurd, na internet, têm apresentado outros casos de fiéis que foram penalizados porque deixaram a Universal, na mistificação construída pelos pastores, incluindo Edir Macedo, o chefe da igreja.

Recentemente funcionários da TV Record manifestaram em off repúdio a Macedo por ele ter associado a morte em um acidente de ônibus de uma jornalista da emissora à saída dela da igreja.


Um vídeo (ver trecho abaixo) supostamente editado pela igreja usa imagens da poeira da queda dos prédios para reforçar a encenação da perseguição do demônio aos ex-fiéis. 

O vídeo é, no mínimo, uma falta de respeito para com os parentes das vítimas, além de dar uma ideia do que Macedo é capaz para manter a arrecadação de dízimo.

"Eu derrubei aquele prédio!"


Universal está em declínio acelerado e já perdeu 24% dos fiéis.
agosto de 2011

Universal versus Mundial.     Coisas do diabo

Comentários

  1. Eles estão brincando agora de Testemunhas de Jéova?

    So que numa versão pior, Não são os membros que vão te repudiar, mas sim Deus?

    Na verdade não sei com muito afinco como funciona quando deixam as testemunhas, correçoes serão bem vindas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou ateu, mas segunda a literatura cristão [Biblia], todos seram julgados somente no final dos tempos, então como pode o demonio está com os ex-fieis no inferno.

      Excluir
    2. "A emoção expressa o que sentimos, mas a razão faz refletir por que sentimos" seja racional, por que estaras preparado para lhe dar com perdas, seja emocional você nunca achara a solução. Pense! Logo você é racional.

      Excluir
    3. graças a deus sou umbanda...

      Excluir
    4. como assim?

      o capiroto agora castiga pessoalmente os dissidentes da IURD?

      uha uha uha

      e a crentaiada se borra de medo?

      antes os crentes eram tementes a Deus
      agora teme a vingança do capiroto

      Excluir
    5. se eu fosse vcs eu acreditaria no que a igreja universal fala

      Excluir
    6. Segundo a literatura cristã,o mocinho deus não proibe que seus telespectadores de invocar e conversar com o vilão diabo. Uma essa peça não está no texto que teatrinho barato vou assiste tv tenho mais a ganhar

      Excluir
    7. AnônimoFeb 7, 2012 09:44 AM
      Só otário feito você acredita no que a igraja universal e o "bispo" macedo falam.

      Excluir
    8. oi chicao nao sei se vc sabe mas igreja universal e bispo edir macedo nao é Deus , apenas casa de Deus e o bispo usado por Deus como no passado os apos t
      ulos foram esquece universal e olha pra as outras igrejas
      como por exemplo adventista inverste em hospital, escolas universidades por todo o brasila igreja universal é perseguida como Jesus foi só me da mais certeza que é a igrja certa ,como vc ta fazendo agora ,te cuida Jesus ta voltando

      Excluir
  2. Quanto ganha um ator desse ? Bom de qualquer forma deveria ser mais por q a encenação que é , no minimo, comica, é ridicula. :F

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, culpando deus e o diabo pela própria merda que as pessoas fazem.

    E o povo burro acredita e ainda agradece!

    ResponderExcluir
  4. quem sustenta safado é otário!

    ResponderExcluir
  5. Me pergunto, em que lugar podemos denunciar esse tipo de coisa, se é se vai adiantar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Planeta Nibiru

      Excluir
    2. AINDA BEM QUE SOU CATÓLICO!

      Excluir
    3. Ainda bem q a tua religião se calou frente ao Nazi-Facismo para ter o q hoje é chamado de VATICANO.

      Excluir
    4. Isso é simplesmentee ridiculo, igrejas evangélicas ou católicas, templos das testemunhas de jeová, adventistas ou até credos orientais e o islamismo sobrevive da ignorância do homem, que desconhecendo a soberania de Deus,ficam a mercer destes sanguessugas, estes ladrões,picaretas e safados deveria ser presos, sonho com o dia que todo homem tomara consciência que a função da religião é matar o homem, cega-lo, retirar seu senso critico, destruir sua capacidade de pensar e minar suas finanças, lote de trouxa eles querem é seu dinheiro, não importa que te arrancam isso com o dizimo, oferta,peregrinação a meca, romarias com imagens mudas,cegas,tetraplégicas e surdas, mas o povão idolatra da ignorância carrega este fardo, enquanto isso os pastores, bispos, papas,padres, cônegos, cardeiais, ayatolás, monges e por ai vai, vão enchendo o bolso com DINHEIRO!

      Excluir
  6. Isso não é algum tipo de estelionato? Não pode ser acionado judicialmente?

    ResponderExcluir
  7. Alguém ai pode me emprestar um fuzil? Pqp

    ResponderExcluir
  8. “Governar grilhando a mente através do medo de punição noutro mundo é tão baixo quanto usar a força.”

    ResponderExcluir
  9. Imagine as crianças criadas dentro destes antro de bandidos ,desde pequenas vendo estes exorcismos e recebendo estas doutrinas fdp. As vezes eu desejo que estes crentes fosse é rasgado pelo meio de verdade ,o gentinha fdp, não da pra não se revoltar com tanta canalhice.

    ResponderExcluir
  10. Esse homem definitivamente não acredita que Deus existe e é de uma crueldade tamanha que não respeita nem a dor dos familiares das vítimas dessa tragédia anunciada. Nessas horas dá pra desejar que existisse realmente um deus justo que trouxesse uma punição bem severa pra esse tipo de canalha.
    É bom deixar claro que não estou com isso querendo comparar esse verme com os ateus. Infelizmente, fico com a impressão que ele não acredita em nada e nem em ninguém e usa a fé dos outros para ganhar dinheiro. Desculpe se ofendi alguém, mas esse vídeo me revoltou muito.
    Claudio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falácia do escocês.

      O crápula é cristão sim, e dos mais oportunistas.

      Excluir
    2. Não,Luan.O crápula finge ser.Tenho nojo desses religiosos canalhas que exploram a simplicidade e boa fé das pessoas humildes e crédulas.Isso foi de uma falta de sensibilidade sem tamanho.UMA VERGONHA!!!.

      Excluir
    3. Edir Macedo também não acredita em Deus não é? LOL

      é cada uma que vejo, cristãos tentando amenizar a merda que foi feita UAEUAHEU

      Excluir
    4. Não é "cristão tentando amenizar a merda que foi feita".
      Igreja é uma coisa, acreditar em Deus é outra completamente diferente.
      Para nós cristãos, igreja é um lugar para cultivar nosso Deus, agradecer tudo o que ele nos provém. As pessoas que estão lá dentro, acreditam nisso...
      Agora... os "pastores" certamente não acreditam em Deus, acreditam no dinheiro!
      "Universal está em declínio acelerado e já perdeu 24% de fiéis desde 2003.
      " (como no link acima)
      Há um vídeo rolando pela internet onde surge o Edir Macedo falando para seus pastores, encarregados de sua igreja (algo assim, não sei ao certo o que ele disse nem pra quem ele disse mas foi algo assim):"O negócio é dinheiro! Dinheiro!!"
      Eu, EU, na minha humilde opinião baseada no que aprendi na igreja em que frequento, não acredito que um homem desses acredita em Deus. Porque quem acredita em Deus, segue Jesus e seus ensinamentos...
      É o que eu penso...
      Então Jorge, antes de generalizar, de chamar todos os cristãos de "babacas" (sei que essas não foram suas palavras), pense duas vezes... Nem todos são iguais!

      Excluir
    5. Os hindus acreditam em Deus e não seguem jesus. No Zoroastrismo as pessoas acreditam em Deus e não seguem Jesus. No sikhismo as pessoas acreditam em Deus e não seguem Jesus. Os deístas acreditam em Deus e não seguem Jesus. Portanto, para acreditar em Deus, não precisa seguir Jesus e seus ensinamentos.

      Excluir
  11. Infelizmente isso não dá cadeia.
    Mas recuso-me a chamá-lo de cristão tanto quanto os ateus recusam a dizer que stalim era ateu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, Porto, deixa de ser ridículo. Você pode se recusar o quanto quiser porque isso não muda o fato de que o matador é cristão.

      Excluir
    2. Na verdade,cristão no nome.Todos esses calhordas líderes evangélicos são exatamente assim.Um bando de canalhas e pulhas desgraçados.

      Excluir
    3. Cara, na boa, você como troll está muito abaixo do controle de qualidade.

      Excluir
    4. >> "Mas recuso-me a chamá-lo de cristão tanto quanto os ateus recusam a dizer que stalim era ateu."

      Eu sou ateu e não nego o fato que Stalin era ateu. Aliás, nunca vi ninguém negar. O que não pode é culpar o ateísmo pelos crimes do Stalin. O mesmo se diga com relação aos pastores e o cristianismo.

      O ponto chave que não pode ser ignorado é que alguém pode ser cristão e mau ao mesmo tempo. Ou cristão e bom, ou ateu e mau, ou ateu e bom.

      Excluir
  12. Stalin era ateu. E daí?

    Lênin, Ayn Rand, Mikhail Bakunin, Friedrich Nietzsche, Percy Shelley, José Saramago, Subbas Chandra Bose, Mao Tse Tung e mais um monte de gente.

    E daí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aguento mais, sempre tem um desatualizado falando que Stalin era ateu, ai ai, devia ter uma seção de perguntas frequentes idiotas logo na página inicial, porque ter que ficar respondendo A MESMA COISA é um saco rs. Abraços.

      Excluir
    2. Stalim era carola e tinha até uma capelinha particular.

      http://marivalton.blogspot.com/2011/07/stalin-apenas-mais-um-cristao.html

      Além do mais, contam-se nos dedos os genocidas do séc. XX, enquanto que inquisidores, havia um em cada esquina na europa, e ainda nas américas.

      Mas deixe-me perguntar: somando as mortes de Pol-Pot, Mao-Tse, Stalin, Hitler, etc., isso por acaso justificaria a inquisição, pelo fato de ter morto menos gente?

      E, levando-se em consideração o alcançe do cristianismo limitado a Europa e Oriente Médio, e que a população na Europa também era bem menor, refazendo as contas, não teria sido muito pior a inquisição do que os grandes genocidas do séc. XX?

      Excluir
    3. Jorge

      muito boa sua idéia

      aliás a idéia é ótima!!!!

      acho uma graça essa de pretender justificar as chacinas dos piedosos cristão

      Excluir
    4. Se ele era cristão, por que ele perseguiu e destruiu igrejas cristãs? Por que ele matou tantos sacerdotes e freiras? Por que ele promoveu o ateísmo com educação especial ateia em escolas?

      Tudo que este documentário apresenta como prova de que Stalin rezava e tinha uma capela particular é o testemunho de um único seguidor claramente cego e fanático pelos feitos de Stalin. Isso com certeza é negado por qualquer historiador cético.

      Excluir
  13. E depois ninguém entende por que nós ateus ridicularizamos a religião.

    ResponderExcluir
  14. até aonde vai essa enganação? um país prestes a ser a quinta economia do mundo, a sediar dois eventos esportivos importantes ainda tem de conviver com essa falácia, essa miséria travestida de igreja? o que os gringos vão pensar da gente? aliás, será que eles têm acesso a essas aberrações quie esse esgoto chamado UNIVERSAL produz? eu fico cada vez mais revoltado e com nojo dessa gente que vive a enganar milhões de mentes ocas e corações vazios. quanta asneira!! quanta falta de respeito com a dor alheia. não tem como fazer chegar esse post às autoridades competentes? isso já passou dos limites há tempos.

    ResponderExcluir
  15. Uma vergonha.Pedir Maiscedo não tem limites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE PSEUDO BISPO MACEDO E SEUS PARES DE OUTRAS DENOMINAÇÕES SÃO UMA AMEAÇA PARA O BRASIL E PARA A HUMANIDADE. PENA QUE EM NOSSO PAÍS NÃO EXISTE LEI NEM JUSTIÇA CAPAZES DE PUNIR ESSES DEMONIOS QUE ATERRORIZAM OS POBRES E INCAUTOS.

      Excluir
  16. E se era mesmo o Capeta falando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu sou o silvio santos! mah oooooe! quem quer dinheiroooo?

      Excluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Se stalin era ateu e uns dizem que hitler era, porque eu não to matando milhares por ai?


    enganação pura e propaganda antiateismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stalim era carola e tinha até uma capelinha particular.

      http://marivalton.blogspot.com/2011/07/stalin-apenas-mais-um-cristao.html

      Excluir
    2. COMO? SE MATOU CENTENAS DE PADRES, FREIRAS: FREI MAXIMILANO kOLB, IR. EDIT STEIN, SÓ PARA CITAR OS MAIS NOTÁVEIS.

      Excluir
  19. Stalin era ateu e Hitler cristão,e dai.Isso não muda o fato de que muitas igrejas usam o nome de Deus para arrancar dinheiro das pessoas e que infelizmente a justiça não faz nada a respeito. Depois perguntam porque ateus não gostam das religiões, elas na maioria das vezes abusam da fé e do medo das pessoas por dinheiro. Fico horrorizada com coisas assim.

    ResponderExcluir
  20. O Homo sapiens é capaz das maiores filho-da-pu%#%#%ces.

    Ateus, cristãos.

    O que não se justifica nem aqui e nem no Paraíso Celestial, é ser bom apenas porque se crê numa lenda.

    ResponderExcluir
  21. Agora, na boa: eu me recuso a acreditar que existam pessoas que deem crédito à essa encenação e idotisse como essa do vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que tem...

      a ignorância é a mola mestre desses Macedos da vida

      Excluir
  22. A Aliança entre Edir Macedo e o Demônio não tem surtido efeitos positivos para a IURD.

    ResponderExcluir
  23. Isto mostra a periculosidade destes homens.
    A desgraça e servida aos fieis gratuitamente, porem a proteção e cobrada.
    Esta tecnica foi e e usada por mafias. Uma boa definição para estas agremiaçõps criminosas.
    Estes homens perderam a sutiliza estao indo descaradamente para o confronto. Devem estar amendrontados ou com problemas mentais .

    ResponderExcluir
  24. Esse diabo tá muito fraquinho, viu... Ow encenação mal feita!!

    ResponderExcluir
  25. Se esse pais fosse sério essa gente já estaria trancafiada numa cela por charlatanismo.

    ResponderExcluir
  26. Existe um governo melhor sem deus e um dia este governo vai brilhar intensamente mesmo que seja necessário a morte de quase toda a humanidade. Podem chamar de nova ordem mundial ou de nova era , eu chamo de um grito de liberdade ,este deus cuzudo nazista racista assassino vagabundo vai desaparecer, tem que ser muito vagabundo muito filho da puta pra ficar dando moral para um deus filho da puta que gosta de viver escondido e que nunca fez nada pela humanidade, e não faz nada porque a desgraça desde deus não existe , mais a mente humana está contaminada da idéia de deus e será preciso explodir com este mundo pra livrar o homem deste grande mal deste grande engodo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera que o cara acima é um ateu lunatico esquizofrenico ou um dos trolls religiosos se passando por um?

      Excluir
    2. Sou normal só estou fazendo uso da minha cognitividade. E extravasando um pouco meu ódio contra estas mentiras religiosas , pode não ser a vontade do mundo mais é minha vontade ver este mundo limpo das religiões ,é abominação pra mim estes homens vestidos de mentira e arrogâncias que lhes são peculiar.

      Excluir
  27. O que é melhor explodir com este mundo ou continuar assistindo este tipo de coisa? o que é melhor explodir com este mundo ou deixar estas mentiras religiosas continuar sendo perpetrada indefinidamente? Tenho certeza que ações vão ser tomadas mesmo que seja ações de extrema violencia, o mundo esta pedindo agora o mundo vai ter o que merece e deus nenhum irá socorrer como nunca socorreu em parte nenhuma da história da humanidade porque deus deuses não existem.

    ResponderExcluir
  28. CRENTES só existem 2 :

    O imbecil e o Safado

    ResponderExcluir
  29. A maioria dos crentes deve ser imbecis e os pastores safados sabem disso, testam a imbecilidade dos crentes e devem dar risada depois.

    ResponderExcluir
  30. Como os trolls comentam aqui no blog:

    "Igreja Universal rouba fiéis".
    "- Ah, Stalin era ateu".

    "Padres sao presos por pedofilia".
    "- Ah, Stalin era ateu".

    "Silas Malafáia apoia a homofobia".
    "- Ah, Stalin era ateu".

    "Paulo Lopes ganha na Mega-sena"
    "- Ah, Stalin era ateu".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderiam usar outros exemplos, mas pessoas só repete que nem papagaio e nem pesquisa.

      Stalin rezava. Isso coloca em dúvida se ele era ateu, depoinmento do guarda costas de Stalin.
      http://www.youtube.com/watch?v=LnQx1as6160

      Excluir
    2. E Luiza voltou do Canadá!

      Excluir
  31. Corrigindo "mas as pessoas só repetem"

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  33. A IURD parece não ter limites e nunca toma vergonha na cara e o respeito pela família dos mortos? O mas impressionante é que tem pessoas que realmente acreditam nesse teatro de possessão.

    ResponderExcluir
  34. Queria saber quantos MP a Universal gasta p/ chamar o demônio???

    Aliás, eles chamam mais o demônio do q o deus q seguem......
    Irônico, ñ? Lembra uma frase de Einstein q preciso modificá-la:
    "Basta de dizer a deus o q ele deve fazer" p/ "Basta de dizer ao diabo o q ele deve fazer" ¬¬

    ResponderExcluir
  35. Por isso ninguém leva o ateísmo á sério.
    Negar que pessoas que foram responsáveis por muitas atrocidades na história sejam denominadas atéias, apenas demonstra a falta de inteligência de "certos" ateus.
    O ateu honesto sabe que isso é verdade, no entanto repudia os atos cometidos por tais pessoas.
    É difícil encontrar um ateu assim.
    A maioria dos ateus merece o mesmo título que dão aos religiosos :TROLL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novamente: somando as mortes de Pol-Pot, Mao-Tse, Stalin, Hitler, etc., isso por acaso justificaria a inquisição, pelo fato de ter morto menos gente?

      E, levando-se em consideração o alcançe do cristianismo limitado a Europa e Oriente Médio, e que a população na Europa também era bem menor, refazendo as contas, não teria sido muito pior a inquisição do que os grandes genocidas do séc. XX?

      Excluir
  36. Não acho que Satanás falaria: Eu dirrubei aquele prédio com sotaque carioca...

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  38. Só queria que citassem (com fontes e referências seguras), ateus que mataram pessoas que iam contra a sua "não crença". Podemos citar inúmeros feitos negativos fundamentados na religião.

    Dizer que Stalin, Hittler ou qualquer outro desta laia foram ateus não implica que os crimes cometidos por eles foram motivados pelo ateísmo.

    Trazendo isso para mais perto, NUNCA VI NOTÍCIAS DE ATEUS COMETENDO CRIMES EM NOME DO ATEÍSMO. Mas as cruzadas, inquisição, guerras religiosas, até filhos matando pais por causa de dízimo... tudo isso foi feito sob os olhos bondosos do grande e todo poderoso amigo imaginário (para os íntimos, deus). Tudo isso justificado pela religião.
    Então trolls e fanáticos, pelo amor do Unicórnio cor-de-rosa invisível, se forem argumentar se fundamentem antes.

    O grande problema de uma cabeça vazia é que vem acompanhada de uma boca grande!

    ResponderExcluir
  39. A IURD gosta de mostrar as obras de satanás.

    Coisa feia é deixar satanás ser "glorificado" em seus "sucessos malignos". É quase o mesmo que dizer "Deus falhou em não impedí-lo"

    Prefiro ver a manifestação da glória de Deus.

    ResponderExcluir
  40. Histérica do BBB129 de fevereiro de 2012 13:37

    A voz do povo é a voz de Deus, AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!

    ResponderExcluir
  41. Os "pastores" da universal só se esquecem de que o diabo é o pai da mentira

    "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44"

    ResponderExcluir
  42. eu me rachei de tanta risada quando o satanás começou a falar. Encenação idiota, só mesmo a igreja universal pra falar tanta baboseira

    ResponderExcluir
  43. o pior dessa história é que a igreja se aproveita da desgraça dos outros

    ResponderExcluir
  44. Ainda bem que eu sou muçulmana e feliz!! O Brasil em um futuro próximo será do Islam!! =)conheçam o Islam antes de julgar, procurem ler artigos confiaveis, O Islam prega amor, mas sabemos que alguns muçulmanos nao agem assim, mas não são todos!! Deus é único e onisciente!! Salaam

    ResponderExcluir
  45. O DEMÔNIO TAMBÉM FALA ERRADO, DIRRUBEI!

    ResponderExcluir
  46. gente tem que avisar pras autoridades competentes, que a culpa do predio ter caído é do diabo. Assim poupa o tempo e a injustiça com o dono da obra do nono andar. Quanto os familiares das vítimas, marca uma audiência com o DEMO lá na IURD pra ver como vai ficar. Seria comico, senão fosse tragico!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. _"eu me rachei de tanta risada quando o satanás começou a falar."
    _Cuidado! Ele pode querer rachar ao meio, a sua vida, se é que já não o fez!

    ResponderExcluir
  48. Como as empresas de demolição não veem este potencial desperdiçado, um unico demonio pode derrubar um prédio!! E eles usando dinamite e despendiosas máquinas de demiloção.

    ResponderExcluir
  49. Pessoal, em primeiro lugar a Paz de Cristo para todos! Infelizmente certos artifícios utilizados pela instituição Igreja Universal, que trabalha muito com a "pressão psicológica" para que as pessoas que lá se encontram não migrem para outras denominações é demais! Fui obreira lá, não falo mal, porque aprendi coisas boas, porém sai, porque infelizmente, nem tudo o que pregam praticam lá, principalmente a Palavra de Deus! Sai de lá há 7 meses e estou muito feliz, recomeçando minha vida em outro ministério que ensina o Evangelho de Deus, através da Bíblia como deve ser! Estou recomeçando minha vida do zero. Sei que Deus está comigo e me abençoando, sou grata a Deus por tudo!!! Reaprendi como se deve servir ao Senhor, mas desta vez, sem interpretações de instituições! Estou ainda na fase de desintoxicação de informações da iurd, afinal, foram 12 anos lá dentro, sendo 8 como obreira, mas enfim, tudo serviu de aprendizado!
    Ah quando sai de lá, minha vida começou a andar, pode ter certeza!! E o principal: resgatei minha identidade, hoje raciciono em tudo, leio a Palavra de Deus para não ser enganada e utilizo sabedoria em tudo o que faço!! Sempre peço a direação de Deus!! Ah obreiros da iurd que tem medo de sair, saibam que vocês pertencem a Jesus e não à instituição, eu sai porque perderia minha salvação, e em tempo minha fé e amor a Deus foi restaurado! Não tenham medo de sair da iurd e ir para outro ministério, busquem a Deus e não a placas, que Deus os abençoe!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário