Pular para o conteúdo principal

Polícia indicia pastor sob a acusação de abusar de oito adolescentes

Pastor quis 'examinar' uma menina
 porque tem 'conhecimentos médicos'
A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Franca (SP) indiciou o pastor Daniel Paulino de Souza (foto), 32, sob a acusação de ter abusado sexualmente de pelo menos oito fiéis adolescentes da Igreja Assembleia de Deus.

Ele foi denunciado ao Conselho Tutelar da cidade por mães das vítimas. Franca tem 320 mil habitantes e fica a 416 km de São Paulo.

A polícia está apurando se o abuso contou com a conivência da mulher do pastor, porque era ela que chamava as adolescentes de 13 a 16 anos para cuidar em sua casa dos filhos pequenos do casal. Era quando Souza se aproveitava das meninas.

Souza também atacava dentro da igreja, de acordo com relato das meninas. Uma delas contou que foi trancada pelo pastor em uma sala para força-la a tirar a roupa. Ela conseguiu fugir.

A explicação que o pastor deu à polícia foi de que precisava examinar a menina para saber se estava grávida do namorado.  Disse para a delegada Graciela de Lourdes David Ambrósio que “tem conhecimentos médicos”. Não convenceu.

O pastor foi indiciado na quinta-feira (17), após prestar depoimento à polícia. Afirmou ser inocente. “Deus irá trazer à tona a verdade.”

Ele não conseguiu convencer sequer os responsáveis pela Assembleia de Deus da cidade, que o afastou de suas atividades.

Com informação do portal RAC.

julho de 2010

Comentários

Anônimo disse…
Essa igreja assembléia de deus é um absurdo.Já ouvi incontáveis relatos de membros e de ex-membros de lá acerca de abusos sexuais de todo tipo cometido por pastores desta seita.
Anônimo disse…
Outro bandidão evanjeguista.Haja bandido...
Anônimo disse…
Até o dono dela o SILAS MARACUTAIA tem ´´casinhos de amor´´ com as meninas da RADIO EL SHADAY...

e muuuuuuuuuito mais segundo o CAIO FABIO, vão lá no YOUTUBE e vejam...


Pra quem nao sabe ? a ASSEMBLEIA é 4 vezes maior e mais rica que a IURD...
Anônimo disse…
A Assembleia é bem maior em número de fiéis porém a IURD É MAIS RICA PORQUE A ROUBALHEIRA É DEMAIS embora a ROUBALHEIRA da assembleia também seja colossal.
São muitas as denúncias e rumores de abusos sexuais,pedofilia e estupros da pastorada desta seita contudo sua pseudomoralidade cai por declive a cada dia.
Anônimo disse…
Pastor da igreja assembleia de deus do ministério Abreu e Lima subdivisão pentecostal Heliópolis chamado Luis Claudio Pereira foi indiciado pela polícia de Canhotinho em Pernambuco sob denúncias de abusos sexuais contra pelo menos treze garotos que fazem parte do time de futebol da escolinha da igreja.As denúncias teriam partido das mães dos adolescentes sengundo notícia da rádio bahia.
Essa seita só tem bandidos.
Anônimo disse…
O Malafalso não é o dono da assembleia de deus.Ele pertence a uma subdivisão dela que é a assembleia de deus vitória em cristo.
Anônimo disse…
São uns doentes deveriam procurar tratamento para sua obsessão pedofílica anormal e mórbida.Pilantras bandoleiros.
Anônimo disse…
Desmascarem esses bandidos.
Anônimo disse…
A IURD hoje é uma seita multinacional e a assembleia na verdade não é um bloco de uma única monofacção.Eles são um bando sedicioso composto de vários ministérios e subministérios.Sem dúvida a IURD é mais rica ,tem templos suntuosos no mundo todo praticamente.Os templos da IURD só perdem em luxo para os dos mórmons.Quanto ao pastor doente sexual que pague pelos crimes que cometeu.
Yoakee disse…
Deveriam proibir a religião no Brasil. Pelo menos os cultos em igrejas quem quer acreditar em deus deveria ficar em casa, o deus deles esta em todo lugar segundo eles mesmo...

Iria diminuir drasticamente a pedofilia do Brasil se todos os padres e pastores estivessem longe das crianças deste país.
Anônimo disse…
Mais um religioso safado travestido de bonzinho.
Anônimo disse…
que horror!!!
total falta de respeito ao próximo.
isso me envergonha!
que tristeza!!!
Anônimo disse…
Couro nesse bandido...
Anônimo disse…
Fala crentaiada...
Anônimo disse…
Nao devemos julgar uma denominaçao,ou religiao, porque pessoas doentes desequilibradas mentais,usam uma imagem para poder fazer maldades. O fato ocorrido foi em uma igreja como outros foram feitos em escolas,lugares publicos,mesmo dentro de casa pelo proprio pai, a pedofilia nao e culpa de religiao ou opçao sexual sao seres humanos doentes que merecem acabar a vida em um manicomio nao em uma prissao, distorcem uma identidade para poder usar a pedofilia eu sou transexual moro em Paris a 11ans e isso e frequente na europa toda pedfilia e uma doença e lugar de doente e um hospital, nocaso pedofilos devem serem enternados em um manicomio porque sao loucos;Meu nome e Geovanna Teles Chanteuse esse e meu facebook;
Nao julguem a religiao porque isso nao tem nada a ver com religiao,eles sao doentes que usao a verdade para poderem errar;bom e isso que eu penso
Anônimo disse…
Depois a igreja católica é que pega a má fama!!

e a crentaiada se aproveitando das pobres crianças, sem levar a má fama...

eta lelê!!
amritadohimalaya disse…
Essas pessoas são todas doentes independentes de religião.É o ser humano que está com sua moral apodrecida.Religião traz dogmas,códigos e isso não muda o ser humano,o que muda,de verdade,é trazer Deus seja lá em que religião for,dentro de seu coração.Isso sim é que faz toda a diferença.
Anônimo disse…
Pois é nos não devemos falar de nenhuma denominação pois todos tem os falsos profetas que se dizem pastores , padres irmãos sendo que na verdade são ovelhas vestidas de lobo refens de satanas .........
Anônimo disse…
e meu irmãos e que vcs falam de padres q fazem pior do que isso.em vez de atirar a pedra vamos e ora. por que o mundo já es do maligno,tanto os evangélicos quanto aos católicos,sao contra isso agora impedi os cultos e um abuso se for pra impedir alguém de proferir sua religião,vamos e cuidar de nossas vidas e sermos livres pra seguirmos a Deus da nossa maneira,e cada um cuida de suas vidas.e quem não tem pecado atire a a pedra e se vc for o santo d+ meu irmão seu lugar não é aqui.E por que generaliza uma coisa q não sao todos.e eu creio q nao iremos chegar a esse ponto de proibir religião alguma em nosso brasil onde somos livres pra proferir a religião q quisermos.somos livres pra seguir qual queremos e em nome de Jesus sermos livres
Anônimo disse…
A desculpa do Padre ser pedófilo é por causa da "abstinência sexual" e qual a desculpa de um pastor ser pedófilo já que ele pode casar??
paulo disse…
Eu,pergunto cade a Tv Record e a TV Glôbo para moostra
a verdade quando e a Igreja Católica parece que o mundo vai acabar ir agora são varios pastores cometendo abuso contra adolecentes e crianças que tem padre pedofilos todos nós sabemos mais muito pouco para os numeros de pastores são maiores cade o evangelicos para defamar os falsos pastores a igreja do satanas vai caindo aos poucos.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

'Psicóloga cristã' afirma ser vítima da militância ateísta

Lobo nega ter criado uma  anticiência, a 'psicologia cristã' Marisa Lobo (foto), evangélica que diz ser “psicóloga cristã”, afirmou em um vídeo que sofre perseguição da militância ateísta e política do CFP (Conselho Federal de Psicologia). “É um preconceito religioso porque eu ousei bater de frente com o conselho”, disse. “Eu questionei o kit gay e várias atitudes do conselho que são pura militância política e ateísta.” O CRP (Conselho Regional de Psicologia) do Paraná deu um prazo para que Lobo retirasse  de seus sites e blogs a associação entre psicologia e cristianismo, e ela se recusou com o argumento de que a Constituição lhe garante professar a sua fé. Reafirmou que não faz pregação religiosa dentro do seu consultório, tanto que não há nenhuma denúncia de paciente contra ela. No vídeo, postado em seu blog e reproduzido no site do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Lobo disse que tinha acabado de ser informada de que o ...

Divulgador científico Pirula recupera-se em casa de AVC

Dias sofre ameaça de morte por pedir retirada de Deus do real

"Religião também é usada para violar os direitos humanos" O procurador Jefferson Aparecido Dias (foto), da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão do Ministério Público Federal em São Paulo, vem sofrendo ameaças de morte desde que deu entrada a uma ação na Justiça pedindo a retirada da expressão “Deus seja louvado” das cédulas real. “Eu estou sendo ameaçado por causa dessa ação, por cristãos”, disse em entrevista a Talita Zaparolli, do portal Terra. “Recebi alguns emails com ameaças, em nome de Deus.” O procurador tem se destacado como defensor da laicidade do Estado brasileiro. Em 2009 ele ajuizou uma ação pedindo a retirada de símbolos religiosos das repartições públicas federais. Dias, que é católico, recorreu à Bíblia para defender a laicidade prevista na Constituição. “Em nenhum momento Jesus deu a entender, para quem é cristão, que o dinheiro deveria trazer o nome dele ou o nome de Deus”, disse. “Acho que é uma inversão de valores.” Na entrevista, ele...

Malafaia desmente fim de acordo entre sua editora e Avon

com atualização em 22 de junho de 2012 Pastor diz que falsa notícia foi safadeza de gays Silas Malafaia (foto) desmentiu a informação divulgada pelo site "A Capa", do movimento gay, e reproduzida por este blog segundo a qual a Avon tirou do seu catálogo os livros da Editora Central Gospel. Para o pastor, trata-se de “mais uma mentira e safadeza de ativistas gays, o que é bem peculiar do caráter deles”. Na versão de "A Capa", no folheto “Moda e Casa” que a Avon divulgou no dia 13 de junho não tem nenhum livro da editora de Malafaia e que isso, segundo o site, é o desdobramento da campanha que ativistas gays moveram na internet contra a empresa de cosméticos. Malafaia informou que a Bíblia que consta no folheto é de sua editora e que é comum em algumas quinzenas a Avon não divulgar os livros da Central Gospel. A firmou que o acordo entre a editora e a Avon tem uma programação de distribuição de livros até o final do ano. O pastor criticou os sites...

Glauciane foi morta por homem casado que conheceu no Orkut

Glauciane era divorciada e  tinha dois filhos pequenos Uma pessoa que se assina como Mih escreveu no dia 16 de novembro de 2009 na página do Orkut de Anne Isa Marcelo para que ela se afastasse de um homem. “Ele já provou que só te traz sofrimentos e, se está com aquela mulher, é porque é isso que realmente quer. Amor só é bom quando nos traz coisas boas.” Anne não conseguiu se afastar do homem casado que ela conheceu em 2007 no Orkut e na sexta-feira (4) à tarde foi assassinada a facadas no rosto, pescoço, tórax e braço por ele em Torres, no Rio Grande do Sul, defronte ao Hotel Bauer, onde ela estava hospedada. Uma testemunha disse que houve umas 20 facadas. Anne Isa Marcelo era o nome no Orkut da médica Glauciane Hara (foto), 39, de Pindamonhangaba (SP). Ela era divorciada e tinha dois filhos pequenos. Trabalhava na Santa Casa da cidade como pediatra e clínica geral. O homem é o marceneiro Rodrigo Fraga da Silva, 33, casado há 13 anos. Ele se apresen...

Menina morta por jejum religioso deixou diário com relatos de maus-tratos

Ministro do STF critica a frase ‘Deus seja louvado’ do real

Marco Aurélio lembrou  que somente no  império  a religião era obrigatória  O ministro Marco Aurélio (foto), 65, do STF (Supremo Tribunal Federal), disse que não consegue conceber “que nas notas de moedas do real nós tenhamos ‘Deus seja louvado’”, porque isso fere a laicidade do Estado. Em uma entrevista ao UOL, lembrou que na argumentação de seu voto favorável à descriminalização do aborto de fetos anencéfalos, em abril, ressaltou que o Brasil não está mais no império, “quando a religião católica era obrigatória e o imperador era obrigado a observá-la”. “ Como outro exemplo de incompatibilidade com o Estado laico ele citou o crucifixo do plenário do STF. “Devíamos ter só o brasão da República.” Aurélio elogiou a decisão do Tribunal de Justiça gaúcho pela retirada do crucifixo de todas as suas dependências, o que demonstra, segundo ele, que o Rio Grande do Sul é um Estado que “está sempre à frente em questões políticas”. Celso de Mello, outro minis...

Arcebispo defende permanência de ‘Deus’ em notas do real

Dom Scherer diz que descrentes não deveriam se importar   Dom Odilo Scherer (foto), arcebispo metropolitano de São Paulo, criticou a ação que o MPF (Ministério Público Federal) enviou à Justiça Federal solicitando a determinação no sentido de que a expressão “Deus seja louvado” deixe de constar nas cédulas do real. Em nota, Scherer disse: "Questiono por que se deveria tirar a referência a Deus nas notas de real. Qual seria o problema se as notas continuassem com essa alusão a Deus?" Argumentou que, “para quem não crê em Deus, ter ou não ter essa referência não deveria fazer diferença. E, para quem crê em Deus, isso significa algo”. O promotor Jefferson Aparecido Dias, autor da ação, defendeu a supressão da expressão porque o Estado brasileiro é laico e, por isso, não pode ter envolvimento com nenhuma religião, mesmo as cristãs, que são professadas pela maioria da população. Scherer, em sua nota, não fez menção ao Estado laico, que está previsto na Constituição. E...