Pular para o conteúdo principal

Polícia indicia pastor sob a acusação de abusar de oito adolescentes

Pastor quis 'examinar' uma menina
 porque tem 'conhecimentos médicos'
A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Franca (SP) indiciou o pastor Daniel Paulino de Souza (foto), 32, sob a acusação de ter abusado sexualmente de pelo menos oito fiéis adolescentes da Igreja Assembleia de Deus.

Ele foi denunciado ao Conselho Tutelar da cidade por mães das vítimas. Franca tem 320 mil habitantes e fica a 416 km de São Paulo.

A polícia está apurando se o abuso contou com a conivência da mulher do pastor, porque era ela que chamava as adolescentes de 13 a 16 anos para cuidar em sua casa dos filhos pequenos do casal. Era quando Souza se aproveitava das meninas.

Souza também atacava dentro da igreja, de acordo com relato das meninas. Uma delas contou que foi trancada pelo pastor em uma sala para força-la a tirar a roupa. Ela conseguiu fugir.

A explicação que o pastor deu à polícia foi de que precisava examinar a menina para saber se estava grávida do namorado.  Disse para a delegada Graciela de Lourdes David Ambrósio que “tem conhecimentos médicos”. Não convenceu.

O pastor foi indiciado na quinta-feira (17), após prestar depoimento à polícia. Afirmou ser inocente. “Deus irá trazer à tona a verdade.”

Ele não conseguiu convencer sequer os responsáveis pela Assembleia de Deus da cidade, que o afastou de suas atividades.

Com informação do portal RAC.

julho de 2010

Comentários

Anônimo disse…
Essa igreja assembléia de deus é um absurdo.Já ouvi incontáveis relatos de membros e de ex-membros de lá acerca de abusos sexuais de todo tipo cometido por pastores desta seita.
Anônimo disse…
Outro bandidão evanjeguista.Haja bandido...
Anônimo disse…
Até o dono dela o SILAS MARACUTAIA tem ´´casinhos de amor´´ com as meninas da RADIO EL SHADAY...

e muuuuuuuuuito mais segundo o CAIO FABIO, vão lá no YOUTUBE e vejam...


Pra quem nao sabe ? a ASSEMBLEIA é 4 vezes maior e mais rica que a IURD...
Anônimo disse…
A Assembleia é bem maior em número de fiéis porém a IURD É MAIS RICA PORQUE A ROUBALHEIRA É DEMAIS embora a ROUBALHEIRA da assembleia também seja colossal.
São muitas as denúncias e rumores de abusos sexuais,pedofilia e estupros da pastorada desta seita contudo sua pseudomoralidade cai por declive a cada dia.
Anônimo disse…
Pastor da igreja assembleia de deus do ministério Abreu e Lima subdivisão pentecostal Heliópolis chamado Luis Claudio Pereira foi indiciado pela polícia de Canhotinho em Pernambuco sob denúncias de abusos sexuais contra pelo menos treze garotos que fazem parte do time de futebol da escolinha da igreja.As denúncias teriam partido das mães dos adolescentes sengundo notícia da rádio bahia.
Essa seita só tem bandidos.
Anônimo disse…
O Malafalso não é o dono da assembleia de deus.Ele pertence a uma subdivisão dela que é a assembleia de deus vitória em cristo.
Anônimo disse…
São uns doentes deveriam procurar tratamento para sua obsessão pedofílica anormal e mórbida.Pilantras bandoleiros.
Anônimo disse…
Desmascarem esses bandidos.
Anônimo disse…
A IURD hoje é uma seita multinacional e a assembleia na verdade não é um bloco de uma única monofacção.Eles são um bando sedicioso composto de vários ministérios e subministérios.Sem dúvida a IURD é mais rica ,tem templos suntuosos no mundo todo praticamente.Os templos da IURD só perdem em luxo para os dos mórmons.Quanto ao pastor doente sexual que pague pelos crimes que cometeu.
Yoakee disse…
Deveriam proibir a religião no Brasil. Pelo menos os cultos em igrejas quem quer acreditar em deus deveria ficar em casa, o deus deles esta em todo lugar segundo eles mesmo...

Iria diminuir drasticamente a pedofilia do Brasil se todos os padres e pastores estivessem longe das crianças deste país.
Anônimo disse…
Mais um religioso safado travestido de bonzinho.
Anônimo disse…
que horror!!!
total falta de respeito ao próximo.
isso me envergonha!
que tristeza!!!
Anônimo disse…
Couro nesse bandido...
Anônimo disse…
Fala crentaiada...
Anônimo disse…
Nao devemos julgar uma denominaçao,ou religiao, porque pessoas doentes desequilibradas mentais,usam uma imagem para poder fazer maldades. O fato ocorrido foi em uma igreja como outros foram feitos em escolas,lugares publicos,mesmo dentro de casa pelo proprio pai, a pedofilia nao e culpa de religiao ou opçao sexual sao seres humanos doentes que merecem acabar a vida em um manicomio nao em uma prissao, distorcem uma identidade para poder usar a pedofilia eu sou transexual moro em Paris a 11ans e isso e frequente na europa toda pedfilia e uma doença e lugar de doente e um hospital, nocaso pedofilos devem serem enternados em um manicomio porque sao loucos;Meu nome e Geovanna Teles Chanteuse esse e meu facebook;
Nao julguem a religiao porque isso nao tem nada a ver com religiao,eles sao doentes que usao a verdade para poderem errar;bom e isso que eu penso
Anônimo disse…
Depois a igreja católica é que pega a má fama!!

e a crentaiada se aproveitando das pobres crianças, sem levar a má fama...

eta lelê!!
amritadohimalaya disse…
Essas pessoas são todas doentes independentes de religião.É o ser humano que está com sua moral apodrecida.Religião traz dogmas,códigos e isso não muda o ser humano,o que muda,de verdade,é trazer Deus seja lá em que religião for,dentro de seu coração.Isso sim é que faz toda a diferença.
Anônimo disse…
Pois é nos não devemos falar de nenhuma denominação pois todos tem os falsos profetas que se dizem pastores , padres irmãos sendo que na verdade são ovelhas vestidas de lobo refens de satanas .........
Anônimo disse…
e meu irmãos e que vcs falam de padres q fazem pior do que isso.em vez de atirar a pedra vamos e ora. por que o mundo já es do maligno,tanto os evangélicos quanto aos católicos,sao contra isso agora impedi os cultos e um abuso se for pra impedir alguém de proferir sua religião,vamos e cuidar de nossas vidas e sermos livres pra seguirmos a Deus da nossa maneira,e cada um cuida de suas vidas.e quem não tem pecado atire a a pedra e se vc for o santo d+ meu irmão seu lugar não é aqui.E por que generaliza uma coisa q não sao todos.e eu creio q nao iremos chegar a esse ponto de proibir religião alguma em nosso brasil onde somos livres pra proferir a religião q quisermos.somos livres pra seguir qual queremos e em nome de Jesus sermos livres
Anônimo disse…
A desculpa do Padre ser pedófilo é por causa da "abstinência sexual" e qual a desculpa de um pastor ser pedófilo já que ele pode casar??
paulo disse…
Eu,pergunto cade a Tv Record e a TV Glôbo para moostra
a verdade quando e a Igreja Católica parece que o mundo vai acabar ir agora são varios pastores cometendo abuso contra adolecentes e crianças que tem padre pedofilos todos nós sabemos mais muito pouco para os numeros de pastores são maiores cade o evangelicos para defamar os falsos pastores a igreja do satanas vai caindo aos poucos.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Aquecimento do oceano impacta distribuição de corais e ameaça espécies da costa brasileira

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

"O jihadismo nada tem a ver com a política do Ocidente, o capitalismo global e os privilégios dos brancos" (Sam Harris)