Pular para o conteúdo principal

Polícia indicia pastor sob a acusação de abusar de oito adolescentes

Pastor quis 'examinar' uma menina
 porque tem 'conhecimentos médicos'
A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Franca (SP) indiciou o pastor Daniel Paulino de Souza (foto), 32, sob a acusação de ter abusado sexualmente de pelo menos oito fiéis adolescentes da Igreja Assembleia de Deus.

Ele foi denunciado ao Conselho Tutelar da cidade por mães das vítimas. Franca tem 320 mil habitantes e fica a 416 km de São Paulo.

A polícia está apurando se o abuso contou com a conivência da mulher do pastor, porque era ela que chamava as adolescentes de 13 a 16 anos para cuidar em sua casa dos filhos pequenos do casal. Era quando Souza se aproveitava das meninas.

Souza também atacava dentro da igreja, de acordo com relato das meninas. Uma delas contou que foi trancada pelo pastor em uma sala para força-la a tirar a roupa. Ela conseguiu fugir.

A explicação que o pastor deu à polícia foi de que precisava examinar a menina para saber se estava grávida do namorado.  Disse para a delegada Graciela de Lourdes David Ambrósio que “tem conhecimentos médicos”. Não convenceu.

O pastor foi indiciado na quinta-feira (17), após prestar depoimento à polícia. Afirmou ser inocente. “Deus irá trazer à tona a verdade.”

Ele não conseguiu convencer sequer os responsáveis pela Assembleia de Deus da cidade, que o afastou de suas atividades.

Com informação do portal RAC.

julho de 2010

Comentários

Anônimo disse…
Essa igreja assembléia de deus é um absurdo.Já ouvi incontáveis relatos de membros e de ex-membros de lá acerca de abusos sexuais de todo tipo cometido por pastores desta seita.
Anônimo disse…
Outro bandidão evanjeguista.Haja bandido...
Anônimo disse…
Até o dono dela o SILAS MARACUTAIA tem ´´casinhos de amor´´ com as meninas da RADIO EL SHADAY...

e muuuuuuuuuito mais segundo o CAIO FABIO, vão lá no YOUTUBE e vejam...


Pra quem nao sabe ? a ASSEMBLEIA é 4 vezes maior e mais rica que a IURD...
Anônimo disse…
A Assembleia é bem maior em número de fiéis porém a IURD É MAIS RICA PORQUE A ROUBALHEIRA É DEMAIS embora a ROUBALHEIRA da assembleia também seja colossal.
São muitas as denúncias e rumores de abusos sexuais,pedofilia e estupros da pastorada desta seita contudo sua pseudomoralidade cai por declive a cada dia.
Anônimo disse…
Pastor da igreja assembleia de deus do ministério Abreu e Lima subdivisão pentecostal Heliópolis chamado Luis Claudio Pereira foi indiciado pela polícia de Canhotinho em Pernambuco sob denúncias de abusos sexuais contra pelo menos treze garotos que fazem parte do time de futebol da escolinha da igreja.As denúncias teriam partido das mães dos adolescentes sengundo notícia da rádio bahia.
Essa seita só tem bandidos.
Anônimo disse…
O Malafalso não é o dono da assembleia de deus.Ele pertence a uma subdivisão dela que é a assembleia de deus vitória em cristo.
Anônimo disse…
São uns doentes deveriam procurar tratamento para sua obsessão pedofílica anormal e mórbida.Pilantras bandoleiros.
Anônimo disse…
Desmascarem esses bandidos.
Anônimo disse…
A IURD hoje é uma seita multinacional e a assembleia na verdade não é um bloco de uma única monofacção.Eles são um bando sedicioso composto de vários ministérios e subministérios.Sem dúvida a IURD é mais rica ,tem templos suntuosos no mundo todo praticamente.Os templos da IURD só perdem em luxo para os dos mórmons.Quanto ao pastor doente sexual que pague pelos crimes que cometeu.
Yoakee disse…
Deveriam proibir a religião no Brasil. Pelo menos os cultos em igrejas quem quer acreditar em deus deveria ficar em casa, o deus deles esta em todo lugar segundo eles mesmo...

Iria diminuir drasticamente a pedofilia do Brasil se todos os padres e pastores estivessem longe das crianças deste país.
Anônimo disse…
Mais um religioso safado travestido de bonzinho.
Anônimo disse…
que horror!!!
total falta de respeito ao próximo.
isso me envergonha!
que tristeza!!!
Anônimo disse…
Couro nesse bandido...
Anônimo disse…
Fala crentaiada...
Anônimo disse…
Nao devemos julgar uma denominaçao,ou religiao, porque pessoas doentes desequilibradas mentais,usam uma imagem para poder fazer maldades. O fato ocorrido foi em uma igreja como outros foram feitos em escolas,lugares publicos,mesmo dentro de casa pelo proprio pai, a pedofilia nao e culpa de religiao ou opçao sexual sao seres humanos doentes que merecem acabar a vida em um manicomio nao em uma prissao, distorcem uma identidade para poder usar a pedofilia eu sou transexual moro em Paris a 11ans e isso e frequente na europa toda pedfilia e uma doença e lugar de doente e um hospital, nocaso pedofilos devem serem enternados em um manicomio porque sao loucos;Meu nome e Geovanna Teles Chanteuse esse e meu facebook;
Nao julguem a religiao porque isso nao tem nada a ver com religiao,eles sao doentes que usao a verdade para poderem errar;bom e isso que eu penso
Anônimo disse…
Depois a igreja católica é que pega a má fama!!

e a crentaiada se aproveitando das pobres crianças, sem levar a má fama...

eta lelê!!
amritadohimalaya disse…
Essas pessoas são todas doentes independentes de religião.É o ser humano que está com sua moral apodrecida.Religião traz dogmas,códigos e isso não muda o ser humano,o que muda,de verdade,é trazer Deus seja lá em que religião for,dentro de seu coração.Isso sim é que faz toda a diferença.
Anônimo disse…
Pois é nos não devemos falar de nenhuma denominação pois todos tem os falsos profetas que se dizem pastores , padres irmãos sendo que na verdade são ovelhas vestidas de lobo refens de satanas .........
Anônimo disse…
e meu irmãos e que vcs falam de padres q fazem pior do que isso.em vez de atirar a pedra vamos e ora. por que o mundo já es do maligno,tanto os evangélicos quanto aos católicos,sao contra isso agora impedi os cultos e um abuso se for pra impedir alguém de proferir sua religião,vamos e cuidar de nossas vidas e sermos livres pra seguirmos a Deus da nossa maneira,e cada um cuida de suas vidas.e quem não tem pecado atire a a pedra e se vc for o santo d+ meu irmão seu lugar não é aqui.E por que generaliza uma coisa q não sao todos.e eu creio q nao iremos chegar a esse ponto de proibir religião alguma em nosso brasil onde somos livres pra proferir a religião q quisermos.somos livres pra seguir qual queremos e em nome de Jesus sermos livres
Anônimo disse…
A desculpa do Padre ser pedófilo é por causa da "abstinência sexual" e qual a desculpa de um pastor ser pedófilo já que ele pode casar??
paulo disse…
Eu,pergunto cade a Tv Record e a TV Glôbo para moostra
a verdade quando e a Igreja Católica parece que o mundo vai acabar ir agora são varios pastores cometendo abuso contra adolecentes e crianças que tem padre pedofilos todos nós sabemos mais muito pouco para os numeros de pastores são maiores cade o evangelicos para defamar os falsos pastores a igreja do satanas vai caindo aos poucos.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Fundamentalismo de Feliciano é ‘opinião pessoal’, diz jornalista

Sheherazade não disse quais seriam as 'opiniões não pessoais' do deputado Rachel Sheherazade (foto), apresentadora do telejornal SBT Brasil, destacou na quarta-feira (20) que as afirmações de Marco Feliciano tidas como homofóbicas e racistas são apenas “opiniões pessoais”, o que pareceu ser, da parte da jornalista,  uma tentativa de atenuar o fundamentalismo cristão do pastor e deputado. Ficou subentendido, no comentário, que Feliciano tem também “opiniões não pessoais”, e seriam essas, e não aquelas, que valem quando o deputado preside a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Se assim for, Sheherazade deveria ter citado algumas das opiniões “não pessoais” do pastor-deputado, porque ninguém as conhece e seria interessante saber o que esse “outro” Feliciano pensa, por exemplo, do casamento gay. Em referência às críticas que Feliciano vem recebendo, ela disse que “não se pode confundir o pastor com o parlamentar”. A jornalista deveria mandar esse recado...

Ateu usa coador de macarrão como chapéu 'religioso' em foto oficial

PMs de Cristo combatem violência com oração e jejum

Violência se agrava em SP, e os PMs evangélicos oram Houve um recrudescimento da violência na Grande São Paulo. Os homicídios cresceram e em menos de 24 horas, de anteontem para ontem, ocorreram pelo menos 20 assassinatos (incluindo o de policiais), o triplo da média diária de seis mortes por violência. Um grupo de PMs acredita que pode ajudar a combater a violência pedindo a intercessão divina. A Associação dos Policiais Militares Evangélicos do Estado de São Paulo, que é mais conhecida como PMs de Cristo, iniciou no dia 25 de outubro uma campanha de “52 dias de oração e jejum pela polícia e pela paz na cidade”, conforme diz o site da entidade. “Essa é a nossa nobre e divina missão. Vamos avante!” Um representante do comando da corporação participou do lançamento da campanha. Com o objetivo de dar assistência espiritual aos policiais, a associação PMs de Cristo foi fundada em 1992 sob a inspiração de Neemias, o personagem bíblico que teria sido o responsável por uma mobili...

Wyllys vai processar Feliciano por difamação em vídeo

Wyllys afirmou que pastor faz 'campanha nojenta' contra ele O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), na foto, vai dar entrada na Justiça a uma representação criminal contra o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) por causa de um vídeo com ataques aos defensores dos homossexuais.  O vídeo “Marco Feliciano Renuncia” de oito minutos (ver abaixo) foi postado na segunda-feira (18) por um assessor de Feliciano e rapidamente se espalhou pela rede social por dar a entender que o deputado tinha saído da presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Mas a “renúncia” do pastor, no caso, diz o vídeo em referência aos protestos contra o deputado, é à “privacidade” e às “noites de paz e sono tranquilo”, para cuidar dos direitos humanos. O vídeo termina com o pastor com cara de choro, colocando-se como vítima. Feliciano admitiu que o responsável pelo vídeo é um assessor seu, mas acrescentou que desconhecia o conteúdo. Wyllys afirmou que o vídeo faz parte de uma...

Embrião tem alma, dizem antiabortistas. Mas existe alma?

por Hélio Schwartsman para Folha  Se a alma existe, ela se instala  logo após a fecundação? Depois do festival de hipocrisia que foi a última campanha presidencial, com os principais candidatos se esforçando para posar de coroinhas, é quase um bálsamo ver uma autoridade pública assumindo claramente posição pró-aborto, como o fez a nova ministra das Mulheres, Eleonora Menicucci. E, como ela própria defende que a questão seja debatida, dou hoje minha modesta contribuição. O argumento central dos antiabortistas é o de que a vida tem início na concepção e deve desde então ser protegida. Para essa posição tornar-se coerente, é necessário introduzir um dogma de fé: o homem é composto de corpo e alma. E a Igreja Católica inclina-se a afirmar que esta é instilada no novo ser no momento da concepção. Sem isso, a vida humana não seria diferente da de um animal e o instante da fusão dos gametas não teria nada de especial. O problema é que ninguém jamais demonstrou que ...

Defensores do Estado laico são ‘intolerantes’, diz apresentadora

Evangélico quebrou centro espírita para desafiar o diabo

"Peguei aquelas imagens e comei a quebrar" O evangélico Afonso Henrique Alves , 25, da Igreja Geração Jesus Cristo, postou vídeo [ver abaixo] no Youtube no qual diz que depredou um centro espírita em junho do ano passado para desafiar o diabo. “Eu peguei todas aquelas imagens e comecei a quebrar...” [foto acima] Na sexta (19), ele foi preso por intolerância religiosa e por apologia do ódio. “Ele é um criminoso que usa a internet para obter discípulos”, disse a delegada Helen Sardenberg, depois de prendê-lo ao término de um culto no Morro do Pinto, na Zona Portuária do Rio. Também foi preso o pastor Tupirani da Hora Lores, 43. Foi a primeira prisão no país por causa de intolerância religiosa, segundo a delegada. Como 'discípulo da verdade', Alves afirma no vídeo coisas como: centro espírito é lugar de invocação do diabo, todo pai de santo é homossexual, a imprensa e a polícia estão a serviço do demônio, na Rede Globo existe um monte de macumbeiros, etc. A...

Físico afirma que cientistas só podem pensar na existência de Deus como hipótese

Presas ameaçam matar empresária acusada de torturar menina

As presas da Casa de Prisão Provisória, em Aparecida de Goiânia, estão ameaçando de morte “o tempo todo” a empresária Sílvia Calabresi Lima (foto), acusada de torturar a menina L.R.S., de 12 anos. “As presas não toleram esse crime”, disse o advogado dela, Darlan Alves Ferreira. As ameaças incluem envenenamento da água e comida de Sílvia. Apesar disso, até anteontem a empresária queria sair do isolamento e ser transferida para ala onde há cerca de 120 mulheres. A reação dos internautas também de sido de fúria. Nos blogs, sites de notícias e Youtube, há quem peça pena de morte para a empresária. Muitos dizem que, se pudessem, torturariam a Sílvia da mesma forma que ela o fez com a menina. Também circulam na internet o endereço do casal, os números de telefone e o e-mail do filho mais velho, o Thiago, que é uma das seis pessoas que a polícia vai indiciar - no caso dele, por omissão de socorro. Embora a polícia tenha se procedido de maneira exemplar nesse caso, tem muita gente querendo fa...