Pular para o conteúdo principal

Caminhamos rumo ao admirável mundo da ciência. Mas lentamente

Houve avanço no conhecimento científico, com possibilidade de melhora na qualidade de vida, mas os brasileiros continuam reféns de interesses políticos


Luís Carlos Balreira
presidente Legião Científica Brasileira

 A escrita foi criada há cerca de 6 mil anos, jamais houve tantos analfabetos no mundo! A Ciência provou que os deuses são criaturas mitológicas do homem cientificamente ignorante, biopsicossocial e ambiental covarde, medroso, supersticioso!

A Ciência demarcaria todos os pontos sujeitos a vulcões, terremotos, maremotos, dilúvios, deslizamentos, enchentes, etc., inviáveis para moradia ou cidade! 

Os computadores e a inteligência artificial acompanhariam as crianças nas escolas para identificar distúrbios mentais potencialmente criminosos, com possíveis tratamentos, visando criminalidade zero. Não obstante, todos os bebês viriam ao mundo sem doenças genéticas (isto também já é possível há mais de uma década). 

As doenças e pandemias seriam eliminadas e a vida útil dos indivíduos seria prolongada para 150 anos, inicialmente! A média de vida dos seres humanos já foi 18 anos! 

Muitos dos recentes
avanços da ciência já
poderiam estar implantados

O petróleo já poderia ter sido aposentado há 5 décadas. O hidrogênio verde e demais fontes não poluidoras somente agora estão sendo cinicamente pensados pelos políticos, religiosos, militares e demais castas políticas dominantes, corruptas, incompetentes, canalhas, verdadeiros coronéis de barranco (tipo Brasken) renascidos dos quintos dos infernos que governam o mundo urbanizado há 10 mil anos. 

O planejamento familiar está disponível há 70 anos, mas somente os países nórdicos ou escandinavos, desprovidos de fanatismo religioso cristão, usaram tais métodos já a partir da década de 60 (os cristãos pobres e miseráveis dos Terceiros e Vigésimos mundos ainda vivem sob a égide do ‘’Crescei e multiplicai-vos, dominai a Terra’’. 

A segurança nos meios de transporte, no ambiente de trabalho, etc., seriam absolutamente exequíveis, factíveis, praticáveis! 

Técnicas de superprodução de agronegócios, e conservação de alimentos, maquinários já são realidades científicas e tecnológicas há décadas. Mesmo assim, 70% do povo brasileiro está sob a maldição política da insegurança alimentar, embora os contribuintes pagam impostos os mais exorbitantes e criminosos do mundo, há décadas, já tenham gasto em 40 anos de Diretas-Já dezenas de trilhões de reais financiando os megaprodutores, a juros de bananas, por bancos públicos!

 Mas tudo bem, meus caros brasileiros, Jesus Cristo falou que os pobres e os humildes alcançarão o ‘’reino dos céus’’ e que o ‘’Planeta Terra é só um hotel de trânsito de última categoria’’! 

Comentários

CBTF disse…
Acrescento mais um exemplo: O deputado federal Tião Medeiros (Progressistas-PR), da bancada ruralista, propôs a proibição da produção e pesquisas privadas de "carne" feita em laboratório, o objetivo seria proteger a agricultura, os cientistas poderiam ser condenados a prisão por crime contra as relações de consumo.
betoquintas disse…
O autor dá a entender que não existia ciência antes. Nem cientistas religiosos. Fundamentalismo ateu?
CBTF disse…
Beto Quintas se não fosse o iluminismo ainda estaríamos chamando mulheres de bruxas e tacando na fogueira. Os cientistas religiosos são bem poucos e tem um peso minímo.
betoquintas disse…
O Iluminismo só existiu graças ao Império Otomano que fez a Renascença 500 anos antes da Europa. E você, coitado bolsonarista, não respondeu a questão.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Limpem a boca para falar do Drauzio Varella, cristãos hipócritas!

Varella presta serviço que nenhum médico cristão quer fazer LUÍS CARLOS BALREIRA / opinião Eu meto o pau na Rede Globo desde o começo da década de 1990, quando tinha uma página dominical inteira no "Diário do Amazonas", em Manaus/AM. Sempre me declarei radicalmente a favor da pena de morte para estupradores, assassinos, pedófilos, etc. A maioria dos formadores de opinião covardes da grande mídia não toca na pena de morte, não discutem, nada. Os entrevistados de Sikera Júnior e Augusto Nunes, o povo cristão da rua, também não perdoam o transexual que Drauzio, um ateu, abraçou . Então que tipo de país de maioria cristã, tão propalada por Bolsonaro, é este. Bolsonaro é paradoxal porque fala que Jesus perdoa qualquer crime, base haver arrependimento Drauzio Varella é um médico e é ateu e parece ser muito mais cristão do que aqueles dois hipócritas.  Drauzio passou a vida toda cuidando de monstros. Eu jamais faria isso, porque sou ateu e a favor da pena de mor...

Feliciano manda prender rapaz que o chamou de racista

Marcelo Pereira  foi colocado para fora pela polícia legislativa Na sessão de hoje da Comissão de Direitos Humanos e Minoria, o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto, mandou a polícia legislativa prender um manifestante por tê-lo chamado de racista sob a alegação de ter havido calúnia. Feliciano apontou o dedo para um rapaz: “Aquele senhor de barba, chama a segurança. Ele me chamou de racista. Racismo é crime. Ele vai sair preso daqui”. Marcelo Régis Pereira, o manifestante, protestou: “Isso [a detenção] é porque sou negro. Eu sou negro”. Depois que Pereira foi retirado da sala, Feliciano disse aos manifestantes: “Podem espernear, fui eleito com o voto do povo”. O deputado não conseguiu dar prosseguimento à sessão por causa dos apitos e das palavras de ordem cos manifestantes, como “Não, não me representa, não”; “Não respeita negros, não respeita homossexuais, não respeita mulheres, não vou te respeitar não”. Jovens evangélicos manifestaram apoio ao ...

Prefeito de São Paulo veta a lei que criou o Dia do Orgulho Heterossexual

Kassab inicialmente disse que lei não era homofóbica

Físico afirma que cientistas só podem pensar na existência de Deus como hipótese

Deputado gay é ameaçado de morte no Twitter por supostos evangélicos

Resposta do deputado Jean Wyllys O militante gay e deputado Jean Wyllys (PSOL) recebeu hoje (18) pelo Twitter três ameaças de morte de supostos evangélicos. Diz uma delas: "É por ofender a bondade de Deus que você deve morrer". Outra: "Cuidado ao sair de casa, você pode não voltar". A terceira: “"A morte chega, você não tarda por esperar".  O deputado acredita que as ameaças tenham partido de fanáticos religiosos. “Esses religiosos homofóbicos, fundamentalistas, racistas e enganadores de pobres pensam que me assustam com ameaças de morte!”, escreveu ele no Twitter. Wyllys responsabilizou os pastores por essas “pessoas doentes” porque “eles as conduzem demonizando minorias”. Informou que vai acionar as autoridades para que os autores da ameaça seja penalizados. Escreveu: "Vou recorrer à Justiça toda vez que alguém disseminar o ódio racista, misógino e homofóbico no Twitter, mesmo que seja em nome de seu deus". Defensor da união civi...

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus

Promotor nega ter se apaixonado por Suzane, mas foi suspenso

Gonçalves, hoje com 45 anos, e Suzane quando foi presa, 23 No dia 15 de janeiro de 2007, o promotor Eliseu José Berardo Gonçalves (foto), 45, em seu gabinete no Ministério Público em Ribeirão Preto e ao som de músicas românticas de João Gilberto, disse a Suzane Louise Freifrau von Richthofen (foto), 27, estar apaixonado por ela. Essa é a versão dela. Condenada a 38 anos de prisão pela morte de seus pais em outubro de 2002, a moça foi levada até lá para relatar supostas ameaças de detentas do presídio da cidade. Depois daquele encontro com o promotor, ela contou para uma juíza ter sido cortejadar.  Gonçalves, que é casado, negou com veemência: “Não me apaixonei por ela”. Aparentemente, Gonçalves não conseguiu convencer sequer o Ministério Público, porque foi suspenso 22 dias de suas atividades por “conduta inadequada” e por também por ter dispensado uma testemunha importante em outro caso. Ele não receberá o salário correspondente a esse período. O Fantástico de ontem apre...