Pular para o conteúdo principal

Em pleno século 21, a humanidade continua acreditando em porcarias ritualísticas

'O judaísmo-cristão
 evoluiu para sacrifícios
 monetários'


[texto opinativo] Se abduzirmos todo o progresso, científico e tecnológico, a humanidade voltaria à Idade das Cavernas.

Se recuássemos um pouco mais no tempo, veríamos Abraão, o maior macumbeiro da História esquartejando animais e fazendo com suas partes joguinhos de Frankenstein, sob as especificações de Jeová.

Concomitantemente, nas selvas encontraríamos os religiosos se especializando em arrancar dos corpos sacrificados os corações ainda pulsantes, em sacrifícios aos seus amados deuses.


Atualmente, no Brasil, o judaísmo-cristão evoluiu para os sacrifícios monetários ao Deus da Prosperidade.

O pior de tudo é que em pleno século 21 a humanidade continua acreditando piamente nessas porcarias ritualísticas, desperdiçando tempo e fortunas que deveriam ir para a pesquisa e desenvolvimento, para solucionar problemas terríveis e tenebrosos.

A religião do Deus Sol, de Akenaton, com base na paz e na busca do conhecimento, faria mil vezes mais sentido.

Até mesmo os cientistas de hoje não se cansam de observar, admirar e estudar esse grandioso astro Deus da luz, da energia e da matéria.

Luís Carlos Balreira é escritor.



Dez imoralidades da Bíblia não questionadas por cristãos

Se Bíblia fosse lei, maioria estaria condenada à morte

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia



Comentários

  1. 10.02.2020
    TRANSMISSOR DO CORONAVIRUS DE WUHAN: SERPENTE, MORCEGO, PANGOLIM, OU NENHUM DELES? Se as vítimas do coronavirus não pararem de surgir na cidade de Wuhan é porque o vírus está incubado em um inocente cidadão da cidade que é o transmissor etiológico, mas que não apresenta nenhum sintoma da doença. Esse transmissor original da epidemia ignora totalmente ser possuidor do vírus e está se sentindo ótimo. Para encontrá-lo, o governo chinês terá de examinar o sangue de toda a população da cidade, torcendo que esse primeiro transmissor ainda esteja por lá. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  2. 18.02.2020
    DA PESTE NEGRA AO CORONAVIRUS. JOÃO DE DEUS (OU DO DIABO?). “CURAS MILAGROSAS” DO CRISTIANISMO. PASTORES, BISPOS E APÓSTOLOS EVANGÉLICOS BRASILEIROS. ULTRAJES, AFRONTAS E HERESIAS CONTRA A CIÊNCIA. PRÓXIMO VÍRUS OU BACTÉRIA SUPER MUTANTE PODERÁ EXTERMINAR 1 BILHÃO DE INDIVÍDUOS PELA DOENÇA E 1 BILHÃO PELA FOME. (PARTE I). A grande pandemia da Peste Negra exterminou 200 milhões de seres humanos na Eurásia do século XIV (auge: 1343-1353), com surtos exterminadores da praga também nos séculos seguintes. Basta que haja alguma mutação de qualquer um dos vírus e bactérias mais conhecidos até hoje, incubados em seres humanos ou animais para que comece mais um apocalipse. Por isso mesmo, é muito perigoso que doenças como AIDs, tuberculose, hanseníase, Herpes, e milhares de outros, não sejam erradicadas de uma vez por todas, por incompetência e corrupção dos políticos. A peste negra, por exemplo, continua incubada em muitos ratos pelo mundo, inclusive em ratos que vivem nos Estados Unidos. O cristianismo considerava que a peste negra era um castigo de Deus. A Igreja Católica, senhora do mundo, sempre esteve mais preocupada com o poder político, o controle de corações e mentes mundo afora, conquista de territórios, escravização, busca e exploração de riquezas, juntamente com as teocracias, monarquias, impérios e república. Exorcismo, curas milagrosas; bênçãos, santos, mártires, venda de relíquias sagradas milagrosas, venda de indulgências ou tronos no paraíso, etc. Apesar de todos os milagres realizados pelos cientistas – estes verdadeiros mártires e santos um milhão de vezes mais importantes do que os mártires e santos do cristianismo – o mundo continua fanatizado pela religião, por falsos deuses, que jamais existiram, a não ser na mente insana e doentia dos fanáticos, dos ignorantes, dos analfabetos funcionais, bem como na mentalidade dos lobos espertalhões vigaristas, muitos deles ateus canalhas que traíram o ateísmo científico, por moedas de prata. A Ciência continua desprestigiada, caluniada, abandonada, desvalorizada, insultada pelos fanáticos evangélicos brasileiros, que faturam bilhões com seus cultos milagrentos de asquerosa e abominável feitiçaria cristã, por placebos e sugestões mentais teatralizadas em festas burlescas e ridículas. Coisas que os pajés e feiticeiros fazem com mais sucesso há milhares de anos. Porém, todos só respeitam a Ciência na hora em que as doenças que não respeitam os placebos chegam para matar ou exterminar. Aí, todos correm para os hospitais e prontos socorros. Todos batem nos portais da Internet. E não haverá SAMU OU SUS que dê conta do recado. Porque os políticos ladrões já roubaram todo o dinheiro da Ciência, dos cientistas dos centros e institutos de pesquisa. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  3. 18.02.2020
    DA PESTE NEGRA AO CORONAVIRUS. JOÃO DE DEUS (OU DO DIABO?). “CURAS MILAGROSAS” DO CRISTIANISMO. PASTORES, BISPOS E APÓSTOLOS EVANGÉLICOS BRASILEIROS. ULTRAJES, AFRONTAS E HERESIAS CONTRA A CIÊNCIA. PRÓXIMO VÍRUS OU BACTÉRIA SUPER MUTANTE PODERÁ EXTERMINAR 1 BILHÃO DE INDIVÍDUOS PELA DOENÇA E 1 BILHÃO PELA FOME. (PARTE II-FINAL). Políticos, advogados, cantores, atores, animadores de TV, Formadores de opinião, diretores, produtores, empresários, jogadores de futebol, e milhares de outros tipos de profissionais, compram jatinhos, automóveis de luxo, mansões, casa na praia, iates, etc. Eles dão dízimos formidáveis para as igrejas, bispos, padres e pastores. E o dízimo da Ciência, para nos prepararmos e evitarmos apocalipses mundiais por micróbios? Nada, não é mesmo? Pois, então, se preparem, seus tolos. A qualquer momento pode surgir um super microrganismo que exterminará 1 bilhão de canalhas religiosos pela doença e mais 1 bilhão de energúmenos religiosos pela fome, já que a economia global entrará em modo de apocalipse. Colapso total. Muitos navios cargueiros carregados de alimentos e cadáveres ficarão à deriva nos mares e oceanos como navios fantasmas. E não adianta chorar e clamar a Jeová, Jesus Crista e o Espírito Santo. O judaísmo-cristão não tem poder de cura milagrosa também nessa área. Mesmo porque as curas milagrosas do cristianismo são muito seletivas. Lembrem-se que Nostradamus se salvou de um surto de peste negra, porque era médico. Seu avô, sua mulher e seus filhos ele não conseguiu salvar. O Bispo Macedo, o Apóstolo Valdemiro, Silas Malafaia, R.R. Soares, João de Deus (ou do Diabo?) e Cia. Ilimitada, vão todos fugir para suas fazendas e refúgios outros, de luxo. Não conte com eles. Se o grande Isaac Newton se refugiou da peste negra na fazenda da sua família (1665-1666), imaginem, então, os bilionários profetas cristão evangélicos proprietários de igrejas no Brasil, fugindo em seus jatinhos, helicópteros, iates de luxuosos e abastecido de alimentos e bebidas caras. Vão ser os primeiros a correr e esperar pelas vacinas da Ciência. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  4. 25.02.2020
    PARA QUE O ANALFABETISMO FUNCIONAL E O TRABALHO ESCRAVO PREVALEÇAM NA ESCURIDÃO DA DEMOCRACIA BRASILEIRA DAS DIRETAS-JÁ NÃO PODE FALTAR A PROMESSA DE PARAÍSO NO PÃO, NO CIRCO, NA CACHAÇA E NA RELIGIÃO. OVELHINHAS-CRISTÃS OTÁRIAS, SABE MUITO BEM DISSO O LOBO-CRISTÃO ESPERTALHÃO! Por que toda a história de 2000 anos de terror e genocídios do cristianismo sempre foi proibida de aparecer nas mídias tradicionais brasileiras? Livros, notícias, documentário, reportagens investigativas, filmes, etc. As novelas que desfiguram e romanceiam o tenebroso período de 400 anos escravidão, colocando alguns brancos “bonzinhos” estas sim são bem-vindas. Perto dos crimes do cristianismo, as histórias do nazismo poderiam ser consideradas leituras de cabeceira para adolescentes e contos infantis, apropriados para crianças de todas as idades. Por que governos e mídias do Brasil têm tanto pavor da verdade? Eles não falam a toda hora, a todo momento “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará? Cristão-lobos canalhas, farsantes, mentirosos, hipócritas, corruptos, facínoras, psicopatas, sociopatas, genocidas, vocês têm tanto pavor da verdade que vocês a escondem a sete chaves. Mas, o dia de vocês chegará, nem que chegue atrasado, pela doença, pela morte, pela indiferença na tua morte por teus entes queridos, pelo desejo de todos em volta pela tua morte, para ficarem com a fortuna roubada por ti dos cofres públicos, e do terrível mal que tu fizeste àqueles pobres brasileiros cristãos desesperados que conheceram o inferno na Terra por causa de teus crimes hediondos contra a coisa pública, devido à tua canalhice egoísta, à tua mesquinhez insana, teu desrespeito criminoso contra os votos que granjeaste do povo nas urnas eleitorais, e que tu os transformaste em fraude eleitoral da pior espécie. Aceita que és um crápula monstruoso, um degenerado leviatã, facínora ilusionista do sufrágio universal e da democracia fake, falsificada. Teu cristianismo não passa de uma fraude estatística, de uma falcatrua ampla, geral e irrestrita; de uma farsa ideológica para controle social e manipulação de massas populares descerebradas, analfabetas funcionais, ingênuas, incautas, simplórias, abobalhadas, apalermadas, lunáticas, desnorteadas, lunáticas, alienadas, alopradas, as quais sofreram uma lavagem cerebral bíblica impiedosa, criminosa, tal qual as crianças de todas as demais religiões animalescas e escravocratas que não conseguem sobreviver sem a dominação teocrática para poder impor de modo perpétuo, tirânico e anacrônico um regime arcaico e anacrônico de obediência pela força de espadas, crucifixos e fogueiras, pela subserviência aos mais poderosos mais injustos e corruptos; pela mais brutal, ferina e bestial forma de escravidão e de servidão humana; sob os mais falsos e ridículos achaques e pretextos, por intermédio das criaturas sobrenaturais mais tolas, improváveis, paradoxais, bipolares, esquizofrênicas, psicóticas, dominadoras, debochando do modo mais bárbaro, impiedoso, sarcástico, mordaz e debochado, do potencial de inteligência e racionalidade humanas que vocês próprios, cristãos-lobos destroem. E como as ovelhinhas-cristãs adoram seus algozes. Que catarse exitosa e fabulosa o cristianismo provoca nas ovelhinhas cristãs. Toda a realidade e todos os problemas ficam congelados no tempo e no espaço. O espírito está purificado. As paixões estão purgadas. No circo dos horrores brasileiro não produz mais efeito sobre as ovelhinhas doutrinadas. Seus olhos estão blindados contra a contemplação dos trágicos e horrorosos espetáculos do cenário brasileiro da corrupção e da impunidade. “Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita (...). Tudo pode acontecer, “só não pode me faltar cachaça, carnaval, futebol e religião!”. Os lobos-cristãos sabem disso muito bem, ovelhinhas otárias! Por isso mesmo eles não deixam o cristianismo morrer, não deixam o cristianismo apagar! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  5. 26.02.2020
    SE AS MULHERES SOUBESSEM O QUE O CRISTIANISMO FEZ COM ELAS NOS 2000 VERÕES PASSADOS ELAS JAMAIS ENTRARIAM NUMA IGREJA CRISTÃ. (PARTE I). As mulheres brasileiras, via de regra, são as mais carolas e obedientes ao cristianismo, do que os homens, são fortalezas mantenedoras do sistema de crenças, crendices, superstições, que tanto atrasaram a Ciências e suas tecnologias, bem como os direitos individuais, civis, e sociais de toda a humanidade. O cristianismo foi a religião mais feroz, assassina, prepotente, pretensiosa, arrogante, falsa, dissimulada, de todas. O cristianismo – ao contrário dos povos pré-colombianos, como Maias, Astecas, Incas e centenas de milhares de outras civilizações antigas – não tinha direito de ser tão feroz e genocida quanto os povos das florestas, porque mal ou bem tinha acesso a conhecimentos científicos, embora a maioria deles negado pelo próprio cristianismo que impunham a todos suas verdades mentirosas goela abaixo. A brutalidade dos sacrifícios humanos, religiosos, dos astecas, por exemplo, é uma desculpa esfarrapada dos cristãos para exterminá-los e tomar suas terras, aliás, a mesma coisa que os cristãs mancomunados com reis e imperadores fizeram nestes 2000 anos mais recentes. Acontece que os astecas e a maiorias das civilizações das florestas, não tinham como manter e sustentar prisioneiros. Se os deixassem livres nas aldeias eles tinham uma imensidão de floresta para fugir. E foi justamente assim que os povos se espalharam pelo mundo, os dissidentes, formando nossas culturas, leis, novas línguas, novos deuses ou assemelhados, adaptados também ao ambiente, a fauna, a flora, etc. Por isso, os astecas, por exemplo, matavam logo seus prisioneiros, arrancando corações o mais rápido possível. O cristianismo, por sua vez, podia, manter os prisioneiros encarcerados uma vida toda se as autoridades assim o quisessem. Os prisioneiros do cristianismo, os hereges, os cientistas, os ateus, os livres-pensadores, as bruxas, os homossexuais, os negros, índios, aborígenes, etc., por exemplo, eram jogados em prisões imundas, torturados sem pressa, com requintes demoníacos, até a morte muitas vezes retardada por profissionais, para que a tortura durasse mais tempo. Tudo graças aos avanços científicos e tecnológicos da arquitetura (prisões), da metalurgia (instrumentos de morte e tortura), etc. Antes de seres queimados vivos, os “inimigos” e “hereges”, inocentes de todos os tipos, do cristianismo, eram humilhados numa procissão pelas ruas da cidade. Os instrumentos de tortura eram sofisticados, eram inventados às centenas. Os homossexuais, por exemplo, eram pendurados com as pernas abertas e cortados ao meio, ainda vivos. Por isso eu não entendo como é que existem padres gays, índios, negros, etc., e mulheres querendo participar das Igrejas Cristãs. Isto é uma aberração comportamental fruto da mais hedionda ignorância histórica. As mulheres permaneceram por 3500 anos (judaísmo e cristianismo), como seres inferiores submissos ao homem. Este com direito de mantê-la escrava sexual, surrá-la ou matá-la, se assim o quisesse. Não podiam estudar, trabalhar, sair às ruas sem companhia de um homem da família, viajar sozinha nem pensar, etc. É simplesmente inacreditável que esta religião seja levada a sério ainda hoje. Os cientistas libertaram as mulheres com as revoluções industriais, dando-lhes emprego; as descobertas científicas deram às mulheres a oportunidade de estudar, trabalhar, ir à escola, às universidades. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  6. 26.02.2020
    SE AS MULHERES SOUBESSEM O QUE O CRISTIANISMO FEZ COM ELAS NOS 2000 VERÕES PASSADOS ELAS JAMAIS ENTRARIAM NUMA IGREJA CRISTÃ. (PARTE II). Todo o universo científico e suas tecnologias possibilitaram liberdade e dignidade para todos os cidadãos do bem. Por que então os santos cristãos continuam a ser venerados e não os profetas cientistas que descobriram e inventaram tudo que existe hoje na civilização global? Por que os políticos corruptos e incompetentes, que herdaram o poder de governo dos reis e imperadores, ainda estão governando as nações? Por que os cientistas, mais inteligentes e competentes cidadãos do mundo não estão governando povos e nações? Vocês, cristãos, são totalmente insanos, animalesco, sabiam disso? Vocês não pensam, não raciocinam, vivem e se comportam por instintos animalescos! Por que as mulheres são tão ingratas com os cientistas? Os cientistas criaram os absorventes femininos, inclusive. Vão ver como era no passado quando o cristianismo governava o mundo? Não havia nem calcinhas, quando as teocracias cristãs dominavam o mundo! O cristianismo teocrático era o primeiro a concordar que a menstruação era algo monstruoso, venenoso, imundo, poluidor. Vamos lá, mulheres, vão ler um pouquinho a história da humanidade, e ver o que os cientistas fizeram por vocês, mesmo perseguidos pelo cristianismo durante mais de 2000 anos. Hoje, os cientistas são perseguidos pelo cristianismo porque a Ciência quer um ser humano perfeito, sem doenças, sem males hereditários, através da engenharia genética. Um mundo sem trabalho pesado, rotineiro, tedioso e enfadonho. Vão ver na história da humanidade tudo que o cristianismo foi conta, feroz inimigo, mas que agora é coisa normal, graças a Ciência e suas tecnologias. Os métodos de planejamento familiar é um deles. Estudem analfabetas! Vão ler sobre as teorias cristãs monstruosas sobre a menstruarão feminina, por exemplo. Jesus Cristo, esse mito das fantasias cristãs alucinadas e insanas, não libertou nada, nem ninguém, não descobriu a cura para doença alguma, não produziu as vacinas que salvaram bilhões de seres humanos. Prestem bem atenção, seus analfabetos funcionais, ignorantes. Agora, mais que nunca a Ciência está liberta dos grilhões do cristianismo e pode tornar o mundo perfeito. Mas os políticos, os advogados do diabo e os cristãos não querem de jeito algum. Eles continuam faturando algo. Time que está ganhando não pode ser mudado. Será que vocês não enxergam um palmo na frente do nariz, mesmo que os cientistas já tenham inventado os óculos, o binóculo, as lentes de contato, o telescópio? Quando vocês vão parar de ser animais e ver que a Ciência livre é a salvação verdadeira e a liberdade real da humanidade? A Ciência também era amordaçada e tinha que concordar com as teorias, práticas e opiniões cristãs, isto se os médicos e cientistas que viveram escravos do cristianismo, por dois mil anos, não quisessem parar num calabouço e ou morrer queimados vivos numa fogueira. Por isso mesmo, a Ciência só veio a existir na prática, mesmo sob o jugo do cristianismo, com a teimosia de Galileu Galilei, marco da Ciência Moderna. Mesmo assim, mulheres, os primeiros absorventes femininos relativamente eficientes e eficazes só apareceram na década de 1930. Estudem, carolas do cristianismo, ou o Brasil viverá na Idade das Trevas para sempre, com o maldito cristianismo a governar o Estado e a República. As religiões, de modo geral e tradicional, e o cristianismo, de modo específico e monstruoso, sempre lideraram os interesses dos homens, do machismo, do patriarcado bíblico. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  7. 26.02.2020
    SE AS MULHERES SOUBESSEM O QUE O CRISTIANISMO FEZ COM ELAS NOS 2000 VERÕES PASSADOS ELAS JAMAIS ENTRARIAM NUMA IGREJA CRISTÃ. (PARTE III-FINAL). As mulheres sempre foram proibidas de pensar, de estudar, de trabalhar fora de casa durante 2000 anos. Procurem saber a história de uma das maiores cientistas da humanidade, Hipátia de Alexandria (351-370). Vocês nunca ouviram esse nome, não é mesmo suas analfabetas funcionais carolas de igreja? Vocês ficam muito indignadas com a história da Malala, não é mesmo? Pois é, suas burrinhas de galocha, carolas do cristianismo, todas as mulheres cristãs durante esses 2000 anos de escravatura cristã, mereceriam também o prêmio Nobel. Malala é vítima indireta do cristianismo, este copiado para as outras religiões, em todas as suas formas de repressão e escravagismo. O cristianismo jamais desejou contrariar os desejos e poderes do macho da espécie, sempre foi covarde no enfrentamento e defesa dos direitos das mulheres. A ideia de retirar o clitóris das meninas e costurar vaginas é um princípio cristão radicaliza nas religiões que plagiaram as ideias e insinuações cristas contra as bruxas, os demônios que invadiam a mente feminina. Mas, como os homens que iam para as guerras cristãs queriam que as mulheres ficassem com cintos de castidade, o cristianismo covarde, canalha, escravocrata, disse amém. O casamento de meninas-crianças com homens mais velhos também foi uma invenção do Judaísmo e do cristianismo. Sempre que era de interesse do patriarcado cristão machista as mulheres eram sacrificadas, assim, quando era conveniente, as igrejas cristãs legislavam pelo método natural, ou seja, se a menina menstruou ela pode ser deflorada por homens mais velhos e gerar prole, mesmo com 9, 10, 12, 14 anos de idade. “É a natureza que manda”. Quando os homens não queriam que as mulheres ficassem livres, como manda a natureza, elas tinham que ficar vestidas dos pés à cabeça, com um cinto de castidade de ferro, com cadeado (método pouco natural). A própria Virgem Maria foi proibida pelo cristianismo sociopata de ter seu filho de modo natural, e sim sobrenatural. Durante os 3500 (?) do judaísmo mais cristianismo tudo que as mulheres tinham direito era prole, fidelidade e sacramento. Portanto, esse tal fantoche do cristianismo, chamado Jesus Cristo, não libertou as mulheres de porcaria nenhuma, não salvou ninguém. Séculos após a morte fantasmagórica desse Cristo, Roma continuava no poder até fundir-se com o cristianismo. Portanto, deixem de ser imbecis, ignorantes, analfabetos funcionais. Madalena, grande trunfo e símbolo de libertação das feministas cristãs, só deixou de ser apedrejada, mais nada. Sua recompensa? A eterna fama de prostituta. Mas, foi proibida por Cristo de pecar uma segunda vez. Hoje, no Brasil das Diretas-Já, todos podem pecar à vontade. Os menores de idade têm direito a dezenas de passagens pela polícia e a praticar estupros e assassinatos, considerados apenas “infrações”; os corruptos podem roubar trilhões dos cofres públicos, mas têm direito de responder em liberdade durante muitas décadas até o trânsito em julgado. Jesus Cristo foi um Deus formidável, inocente crucificado. Por isso, a pena de morte está proscrita para monstros assassinos e feminicidas de toda ordem, inclusive para mulheres esquartejadoras, “má-drastas”, “verdadeiras mulheres assassinas”, “esposas assassinas”, etc. Se Jesus Cristo morreu na cruz e perdoou, então a Constituição Brasileira, fez da proibição da pena de morte uma cláusula pétrea, em favor da corrupção, da criminalidade, da impunidade, dos advogados do diabo e das igrejas cristãs que com isso faturam trilhões de reais. O campo de atuação dessas organizações criminosas é ilimitado, é amplo, geral e irrestrito. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  8. 03.03.2020
    PRAGAS NÃO BÍBLICAS SÃO MILHARES DE VEZES MAIS DEVASTADORAS QUE AS COITADINHAS DAS PRAGAS BÍBLICAS. A MALDADE DOS VÍRUS E BACTÉRIAS É DEZENAS DE MILHARES DE VEZES PIOR DO QUE AS MALDADES DE JEOVÁ NO EGITO. TODAVIA, FOI JEOVÁ QUE CRIOU TUDO. ESSE DEUS-DEMÔNIO É O CULPADO DE TODO O SOFRIMENTO HUMANO. Somente os cientistas poderão salvar a humanidade! Se não fosse pelos cientistas todos os templos religiosos da humanidade já estariam em farrapos, taperas abandonadas caindo sobre si. O Vaticano já teria sido devorado pelas intempéries. O Templo de Salomão de Salomão nem mesmo teria tido tempo e recursos financeiros para existir. Sem os cientistas, haveria menos de 2 bilhões de humanos sobre a Terra, vivendo na Idade das Cavernas. Sem os antibióticos e as vacinas, muitas epidemias já teriam se transformado em pandemias; pragas ou pestes já teriam dizimado a população humana. Os sobreviventes teriam voltado para as florestas e savanas. A civilização como conhecemos já teria acabado há muito tempo. Portanto, todos os cidadãos do mundo devem suas vidas aos cientistas e não aos deuses. Estes são fantasias infantis, personagens de contos de fada ou de terror que nunca existiram de fato. Eles só servem para enriquecer vigaristas e crápulas das igrejas, verdadeiras organizações criminosas que exploram os analfabetos e analfabetos funcionais. Os fanáticos religiosos devem colocar isto em suas cabecinhas de granito, mesmo que seja com talhadeira e martelo. Os cientistas merecem respeito e verbas públicas para poderem solucionar os problemas da humanidade e se anteverem aos problemas, solucionando todo e qualquer problema contingencial que venha a surgir. Os políticos são lixos corruptos, com inteligência somente para roubar dinheiro público e assaltar empresários. Agora mesmo, no Brasil, os crentes, vítimas dos dilúvios do Rio de Janeiro e São Paulo, estão gritando: “Jesus, Jesus, meu Pai Amado, me ajude!”; outros gritam: “Meu Pai do céu, me salve! Onde estão esses 3 vagabundos? Onde estão Jeová, Jesus e o Espírito Santo? Confiem somente na Ciência, no método científico, nos cientistas para que possamos transformar este atual mundo imundo governado por políticos e por membros dos Poderes judiciários e seus comparsas os advogados do diabo. Farsantes, canalhas, facínoras, crápulas imundos! A hora de vocês vai chegar! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  9. 18.03.2020
    ACORRENTADOS. JUDAICOS E CRISTÃOS, DOIS POVOS APÁTRIDAS. DOIS SEM-TETOS E SEM-TERRA, NÔMADES, ANDARILHOS, ORA AMIGOS, ORA INIMIGOS MORTAIS ENTRE SI, PREDADORES PERDIDOS NA IMENSIDÃO DAS TERRAS ALIENÍGENAS SEM FIM. (PARTE I). “Judaicos” e “cristão” aqui referidos são termos que não se referem ao povo judeu, ao Estado de Israel, porque em Israel e entre o povo judeu espalhado pelo mundo existem muitos ateus, cientistas e religiosos não fanáticos, que não querem tomar assalto Estados, povos e nações, tornando-os teocracias, como acontece com muitos países árabes detestáveis, ditaduras infames, sem liberdade de expressão, que tornam seus estados e suas respectivas religiões uma só coisa. Da mesma forma em relação aos cristãos não fanáticos espalhados pelo mundo que não se metem em política, ou seja, cultuam os deuses da Bíblia, acreditando de fato na existência dos mesmos, sem que queiram dominar os corações e mentes de toda a humanidade. Esses termos “judaicos” e “cristãos”, do título acima, têm conotação estritamente religiosa, fundamentalista, relacionados à religião organizada, mafiosa, criminosa, política, hegemônica, escravocrata. Portanto, não estão incluídos nesses termos nem mesmo os cristãos e judeus praticantes, pessoas do bem que, ingenuamente, enchem os cofres das igrejas e sinagogas de ouro, para que tais religiões dominem Estados, República. Para que esses Vaticanos escravocratas dominem o mundo. Pois bem, dadas essas explicações vamos ao assunto do título. Logo que me veio à mente o tema do comentário de hoje imediatamente após me veio à mente a palavra “acorrentados”. Digitei a palavra na Internet e logo reconheci a narrativa “Acorrentados” ou “The Defiant ones”, de 1958, cujos protagonistas são dois fugitivos criminosos, acorrentados um ao outro; dois preconceituosos e odiosos que precisavam um do outro para conquistarem sonho do pertencimento a algum lugar, da identidade própria, da liberdade e da conquista no porvir. Precisamos ter em mente que após a invenção das grandes carroças com rodas de madeira e dos grandes barcos de carga e caravelas, os diversos povos começaram a interagir mais facilmente, com muita frequência e intensidade. A produção de alimentos, objetos, mercadorias foi incrementada para o comércio globalizado da época. Acontece que existia uma venda casada. Juntamente com as mercadorias, os escravos, as especiarias, os produtos, etc., eram oferecidas as ideias, as cultura, os deuses e as religiões, tratava-se de pacotes mercadológicos, sendo que a religião, se aceita, ia ao encontro da fraternidade, esta, por sua vez, reforçava o comércio e mais um bom lugar para viver. No começo tudo era novidade, curiosidade, tudo era engraçado. Quando os governantes viam que as religiões eram cavalos de troia para a dominação então se davam as perseguições e as guerras religiosas, que tiveram como consequência a conquista de terras e demais riquezas dos vencidos. Judeus e cristão fugiram da terra seca da Palestina/Israel/Judéia, haja vista que aquilo lá era seco e pequeno demais para seus grandiosos sonhos negociais e empreenderes de uma noite de verão, com o propósito de conquistarem o mundo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  10. 18.03.2020
    REVISTA NATURE E ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE (OMS) CONFIRMAM QUE INDIVÍDUOS ASSINTOMÁTICOS TRANSMITEM O CORONAVIRUS (COVID-19). No dia 13.02.2020 escrevi um comentário intitulado “O Fantástico Doutor Li Wenliang Contra a Estupidez e a Imbecilidade dos Políticos que governam o Mundo” no qual afirmei o seguinte: “O transmissor do coronavirus de Wuhan (COVID-19) poderá ser serpente, morcego, pangolim, ou nenhum deles! Se as vítimas do coronavirus não pararem de surgir na cidade de Wuhan é porque o vírus está incubado em um inocente cidadão, transmissor etiológico, super transmissor humano número 1. Ele não apresenta nenhum sintoma da doença, febre normal. Esse hipotético, mas possível, transmissor original da epidemia ignora totalmente ser possuidor do vírus e está se sentindo ótimo, bem disposto”. Hoje, 18.03.2020, de acordo com os noticiários televisivos, a Revista Nature e a OMS revelaram que “Pesquisadores já encontraram evidências de que pessoas com o novo coronavírus podem transmitir a doença sem que apresentem os sintomas, o que é chamado de caso assintomático”. Embora a Nature e a OMS não tenham falado sobre a imbecilidade dos políticos, governantes e administradores públicos, pelo menos confirmaram o que eu afirmei mais de um mês atrás. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  11. 19.03.2020
    COMENTÁRIO ESCRITO EM 15.01.2020: CRISE NA FILA DE BENEFÍCIOS E APOSENTADORIAS DO INSS. SOLUÇÃO ESTRATÉGICA MAIS EFICIENTE E EFICAZ. O governo deve providenciar adiantamento direto com dinheiro vivo tanto em bancos, no próprio INSS e até em tesourarias improvisadas em unidades militares das Forças Armadas. Com os recibos e as devidas identificações o INSS poderá trabalhar no Sistema de Dados e informática com mais cautela e tranquilidade. As Forças Armadas deverão atuar também na segurança dos carros fortes e nas unidades pagadoras. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    DOIS MESES APÓS O COMENTÁRIO ACIMA ... O Governo Brasileiro decide adiantar $200 reais, “para que a pessoa, mesmo a que esteja na fila, possa receber algum valor neste momento de crise, evitando que nós tenhamos uma fila muito grande. Com isso, nós conseguiremos zerar a fila” — disse Bruno Bianco. Acontece que R$200,00 não dá nem mesmo para um prato com lagosta e vinho de qualidade, dos Ministros do Supremo Tribunal. Esses corruptos só não são usurários quanto se trata de seus ganhos públicos, penduricários e mordomias. Agora que agora é tarde, agora é necessário que 50 bilhões de dólares das reservas internacionais sejam usados para prevenir inanição e falta de imunidade dos cidadãos do bem, principalmente os 30 milhões de autônomos e ou vendedores ambulantes. As reservas internacionais são do povo, e devem ser usadas em tempos de crise. Isto alavancaria o mercado interno. Principalmente para alimentação, pagamento de aluguel, água e energia. Para evitar inflação o governo controlaria os beneficiados proibindo artigos ou produtos extraordinários na crise. Os fanáticos religiosos inimigos das vacinas e apologistas da terra plana e do geocentrismo devem parar de falar besteiras o tempo todo. Onde estão Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo quando mais deles precisamos. Vamos lá, cristãos fanáticos dos infernos, conheceis a verdade científica, a lógica, a racionalidade, as metodologias de prevenção de apocalipses e armagedons, e a Ciência vos libertará! Esperemos todos que a vacinação de várias décadas no Brasil atenue essa praga do coronavirus. Aliás, Jeová é muito bom em jogar pragas e ordenar genocídios, mas na hora de resolver os problemas só podermos contar com os cientistas e com o quadro de saúde hospitalar. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  12. 21.03.2020
    TEMA CORONAVIRUS. OBJETIVO GERAL: SABER ONDE ESTÁ JESUS CRISTO, O MÉDICO DOS MÉDICOS. PROBLEMAS: O PAPA SABIA DO CORONAVIRUS E NÃO AVISOU NINGUÉM? CASO POSITIVO, POR QUE O PAPA FRANCISMO, REPRESENTANTE ATUAL DEUS NA TERRA, NÃO REVELOU O PORQUÊ DA PRAGA? SERÁ QUE JEOVÁ ESTÁ GAGÁ? SERÁ QUE O PAI CELESTIAL ESTÁ TÃO AFETADO PELA DOENÇA DE ALZHEIMER QUE NOS CONFUNDIU COM OS ANTIGOS EGÍPCIOS? Por que os palhaços evangélicos não vêm a público explicar porque o maior médico do Universo não indicou um medicamento contra o Covid-19, já que o terrorista costuma ser o temperamental Jeová, ou seja Jeová manda apedrejar as mulheres safadas e jesus manda perdoar, não é isso? Ou interpretei a Bíblia da mesma forma que o STF interpreta a Justiça? E o Papa Francisco? Fugiu para o seu casulo de ouro, como fazia o rico clero católico toda vez que a peste negra chegava na Europa? Estou certo de que Francisco sabia do coronavirus com antecedência. Jeová, Jesus e o Espírito Santo há mais de 2000 anos delegam poder aos papas e à Santa Madre Igreja Católica. Os Três Deuses Magos, criadores de tudo e de todos nomearam os papas representantes deles na Terra. Como pode o braço direito desses Três Deuses onipotentes, onipresentes e oniscientes não terem avisado ao seu lugar-tenente na Terra um planejamento estratégico de morte de tal envergadura? Na sede celestial desse lugar-tenente desses Três Fantásticos o número de mortos estava em quase 5000. Na última quinta, 19.03. 2020 (d.C.), Roma, onde Jesus, o “médico dos médicos”, foi crucificado, superou a China em número de mortos. Tudo bem, na China temos uma suposta explicação, o Partido Comunista é ateu político, ideológico, mas a Itália? Quantos daqueles que costumavam chorar de emoção ao ver os Papas na praça do Vaticano estão mortos? E os ateus científicos como eu? E os cientistas ateus? Também vão morrer? E os padres pedófilos vão ser finalmente castigados? O Brasil, Estado não laico de maioria cristã de Bolsonaro aguarda notícias, prognósticos e diagnósticos. Atenciosamente: LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  13. 23.03.2020
    2000 ANOS DE HEGEMONIA E TRIUNFO DO CRISTIANISMO: CRISTÃOS HIPÓCRITAS, IGNORANTES, ANTI-HIGIÊNICOS, PORCOS CHAUVINISTAS, ESCRAVOCRATAS E ESCRAVOS, SUPERSTICIOSOS, ANTICIENTÍFICOS, ARROGANTES, IRRESPONSÁVEIS, PRETENSIOSOS, AUTORITÁRIOS. (PARTE I). Os cristãos estão vivendo por mais de 2000 para exaltar a Bíblia, o judaísmo-cristão, desprezando a Ciência e os cientistas. Para os cristãos, a Ciência e suas tecnologias são apenas vacas que lhes dão o leite. Todavia, se não fossem os cientistas os cristãos estariam ainda jogando fezes e mijo podre pelas janelas de suas casas, sem tomar banho, sendo dizimados por doenças e pestes, porque os cristãos sempre foram imundos, sujos, fedorentos, passaram quase 2000 sem tomar banho. Os ciclos de peste negra foram resultado da imundície de seus vilarejos e cidades, falta de saneamento básico. Os ratos, pulgas e piolhos, foram amigos íntimos dos cristãos nesses dois mil anos. A falta de saneamento básico, montanhas de lixo a céu aberto, favelas, cortiços, etc. Os cristãos adoram se multiplicar mesmo que seja em grandes latrinas pútridas. Ainda ontem a Record News dedicou um programa inteiro para uma favelada miserável com 8 filhos, possivelmente de pais desconhecidos. A mulher buscava comida no lixo. Foi coberta de elogios pelos formadores de opinião da emissora do Bispo Macedo. “Mulher exemplar, guerreira, batalhadora”. O barraco tem uma “cobertura” onde chove como na rua. Um cantor famoso veio, como um Papai Noel de meia-pataca, dar presentes e fraldas descartáveis. A Rede de TV bilionária do Bispo que ungiu Bolsonaro, deve ter faturado milhões com a pobre mulher e nem mesmo uma casa foi capaz de dar à infeliz e incauta mulher. Essa a velha mídia drogada, prostituída, vagabunda, exploradora não tem recuperação, mas afirma que recupera drogados, cornos e cornas. O coronavirus e todas as desgraças e tragédias desses 40 anos mais recentes, são consequências elementares do otimismo cristão com a vida após a morte, com o perdão, a humildade, o amor de Cristo. Não somente o covid-19, a malária, a dengue, a zika, a tuberculose, a lepra, a febre amarela, gripe, sarampo, e centenas de outras pragas e doenças. A única coisa que este “Brasil maldito, não laico de maioria cristã” de Bolsonaro fazia mais ou menos bem era a vacinação periódica, de uns tempos para cá também está muito longe do ideal. Se as vacinações de 90 anos atrás não ajudarem a combater o coronavirus, o Brasil vai se tornar um grande cemitério com corpos se espalhando pelas ruas das grandes metrópoles. A Ciência, com o trabalho de planejamento dos cientistas, poderia ter evitado todos os males do Brasil atual. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  14. 23.03.2020
    2000 ANOS DE HEGEMONIA E TRIUNFO DO CRISTIANISMO: CRISTÃOS HIPÓCRITAS, IGNORANTES, ANTI-HIGIÊNICOS, PORCOS CHAUVINISTAS, ESCRAVOCRATAS E ESCRAVOS, SUPERSTICIOSOS, ANTICIENTÍFICOS, ARROGANTES, IRRESPONSÁVEIS, PRETENSIOSOS, AUTORITÁRIOS. (PARTE II). Agora vêm esses palhaços mórbidos das Diretas-Já, a toda hora, todo o instante, nas mídias, afirmarem que vão salvar o Brasil com seus planos com 40 anos de atraso. Vocês vão salvar os idosos, seus canalhas asquerosos e mentirosos? Os velhos brasileiros, com as migalhas que ganham, já não podem mais sustentar todos os desempregados de suas respectivas famílias. Os idosos estão cheios de doenças. Querem um exemplo, canalhas imundos das Diretas-Já? O Herpes Zoster está devorando os idosos; o vírus da Varicela-Zoster, que permaneceu a vida toda incubado dentro do organismo dos pobres, agora, depois que os indivíduos perderam boa parte de sua imunidade, está espalhado pelo corpo. A vacina contra o Zoster custa uma fortuna, somente as raposas velhas e corruptas da política e outros criminosos ricos podem pagar. Enquanto isso, os idosos brasileiros pobres estão sendo devorados vivos pelo Herpes Zoster, que ataca cérebro, coração, visão, pele, ânus, etc. Os medicamentos antivirais são paliativos e pouco coisa resolvem. Cristãos-lobos canalhas das Diretas-já, vocês abriram as portas do mais importante meio de comunicação de massa, a Televisão, para que esses canalhas cristão-lobos transformasse os cristãos do bem em massa de manobra de políticos, mídias, advogados do diabo, Poder Judiciário, empresários da mídia circense, igrejas bilionárias, etc. Vejam bem, o resultado de toda essa canalhice, corrupção, criminalidade, impunidade, analfabetismo funcional. Mas vocês têm um papo de derrubar avião. Continuarão a se dar bem, não importa o que venha a acontecer! Parabéns canalhas e facínoras do Estado e da República das Diretas-Já! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  15. 27.03.2020
    A EFICIÊNCIA E A EFICÁCIA DO PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO ESTÁ EM MANTER CORRUPTOS, CORRUPTORES E ASSASSINOS RICOS LONGE DAS PRISÕES E PENITENCIÁRIAS. O Poder Judiciário Brasileiro é tão inútil, pilantra, vagabundo, asqueroso, abominável, repugnante, facínora e canalha, ao mesmo tempo que os advogados do diabo são tão proativos, competentes e poderosos, que quem procura elucidar os assassinatos e crimes hediondos são os apresentadores de Televisão, seus repórteres e os entes queridos das vítimas. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  16. 28.03.2020
    CORONAVÍRUS/BRASIL: 30 MILHÕES DE CONTAMINADOS E 300 MIL MORTOS. VAMOS TORCER PARA QUE SEJAMOS UM PAÍS DE VIRA-LATAS RESISTENTES AO COVID-19, CASO CONTRÁRIO, TEREMOS NO BRASIL O MAIOR APOCALIPSE GENOCIDA DENTRE TODAS AS NAÇÕES. Há 40 anos, o Brasil está sendo governado por canalhas evangélicos e comunistas, ladrões, descerebrados, crápulas, facínoras, que não prepararam o Brasil para uma pandemia do porte do covid-19. Tudo que podemos fazer agora é contar com uma Ciência esquecida há 4 décadas, a partir da tenebrosa República das Diretas-Já. Se essa corja governamental suja, feita, malvada, egocêntrica, porca, imunda não providenciar logo o dinheiro para o povo se alimentar, então preparem-se todos para o apocalipse, para o caos, para o armagedon real, não aquelas catástrofes ilusórias e impressionistas repetidas há 2000 anos pelos fanáticos analfabetos comedores e engolidores de palavras bíblicas insanas, alucinadas, desvairadas, alienadas pronunciadas e anunciadas ao quatro ventos da Terra por inocentes úteis, bando de ovelhas utilitárias. Se a corja imunda das Diretas-Já não saírem de sua leseira, de sua inutilidade, indolência, asneirice, parvoíce, idiotice, os assaltos vão se intensificar, supermercados e caminhões de alimentos vão começar a ser assaltados por organizações criminosos e saques pela população desesperada e faminta. Por enquanto a corja política está contando com seu controle social religioso e suas forças de segurança e forças armadas. Mas sabemos que o povo submisso aguentar até estourar como boiada, o povo não vai respeitar seus medos para sempre. A esperança também é que sejamos, a maioria do povo, como cães vira-latas resistentes, iguais aqueles que comem coisas pobres das latas de lixo, tomam água das sarjetas, e sobrevivem muito bem, aprendem até a atravessar as avenidas de célere e intenso tráfego. Isto se o vírus 19 for da mesma cepa da Itália e Espanha. Desta vez, a peste no Brasil foi transmitida pelos cães de raça que são mais fracos para as doenças e pestes, veio para o Brasil conduzido pelas elites ou castas dominantes que viajam pelo mundo, tais como as castas da política, da produção, da religião, dentre outras, que nadam em dinheiro público. No início da primeira revolução industrial eram os operários miseráveis das periferias que transmitiam doenças para as elites. Agora, porém, é, mais que nunca, dever, obrigação, dessas corjas sujas do Estado e dos Três Poderes resolver logo o estado desesperador do povo desarmado, faminto, assustado, desprotegido, encurralado em favelas, cortiços, pardieiros, em baixo de viadutos, marquises, e em praças e logradouros. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  17. 29.03.2020
    COVID-19. POBRES TERRÁQUEOS HUMANOS IMBECIS, SE RECUSARAM A PERTENCER AO REINO ANIMAL, MAS NÃO CONSEGUEM SER UMA COISA NEM OUTRA. QUEM QUISER VER O FUTURO DA HUMANIDADE, SEM CIÊNCIA, QUE AMPLIE O COVID-19 E SUBSTITUA SEUS PEDÚNCULOS POR CRUZES CRISTÃS DE CEMITÉRIO. (PARTE II-FINAL). Os idosos são os mais atacados, apesar do demagógico e fantasioso “Estatuto do Idoso”, aliás, como todos os estatutos fakes desses malditos mafiosos das Diretas-Já. Algumas, como vírus da varicela-zoster passam a atacar toda e qualquer parte do organismo, tais como órgãos sexuais, ânus (prurido anal), pele, cérebro, etc. Neste caso, o medicamento “Aciclovir” é apenas um paliativo que deve ser usado até o fim da vida dos idosos, principalmente. A vacina está em torno de 600 reais, o governo não fornece, dando preferência para medicamentos de milhares ou milhões de reais. Da mesma forma que os governos não curam mais diarreia e deixam muitas mulheres morrer no parto, todavia gastam milhões com transplantes de órgãos, por paciente. Quero dizer o seguinte: Os terráqueos estão gastando trilhões de dólares por ano em circo, esportes, turismo, jogos tecnológicos, consumo desnecessário, corrida espacial, etc., deixando os investimentos em pesquisas científicas médicas, biológicas, bioquímicas, e afins ou relacionadas, nas mãos do lucro pelo lucro, das empresas privadas. Evidente que tais empresas não vão desenvolver um produto que acabe definitivamente com uma doença enquanto o paliativo fabricado por ele estiver dando um retorno de trilhões de dólares. Os governos e os meios de comunicação de massa incentivam o fanatismo religioso cristão, que no Brasil passou a dominar o Estado e a República com o advento das Diretas-Já. Uma coisa é certa, os cientistas têm milhões de problemas e questões para solucionar. Já soube que cientistas precisaram de 50 mil reais para terminar uma pesquisa de ponta importante e não teve. Entretanto, um jogador de futebol analfabeto ganha fortunas em uma só temporada, que poderá sustentar sua prole por gerações. Cantores, desportistas outros, atores, etc. Resta saber se os descendentes de todo esse pessoal terão futuro sem uma Ciência proativa, poderosa, que não vise somente o lucro? Temos que acabar com todas as doenças. Os trilhões gastos em corridas espaciais de nada vai adiantar se espalharmos pelo universo uma raça, uma espécie de mortos-vivos ou frankensteins? Quem quiser ver o futuro do planeta Terra, sem Ciência, que amplie o coronavírus e substitua seus pedúnculos por cruzes cristãs de cemitério. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  18. 29.03.2020
    ONDE ESTÁ A RESPOSTA IDEAL PARA O CORONAVÍRUS NESTE ESTADO BRASILEIRO CORRUPTO, CAÓTICO, DESORDENADO E VERGONHOSO? HERANÇAS MALDITAS DAS DIRETAS-JÁ: SE FICAR O BICHO PEGA, SE CORRER O BICHO COMO! Agora é salve-se quem puder, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come! A solução para todos os problemas ficou no passado, na roubalheira ampla, geral e irrestrita do dinheiro público, nos 40 anos de Diretas-Já. Todos os políticos do momento são das Diretas-Já. O fanatismo religioso cristão, a criminalidade, a corrupção, a impunidade do Poder Judiciário Brasileiro. Tudo continua igual. Tudo é Diretas-Já. Falta de verbas para a Ciência, para combater, prevenir, estar preparado, planejado, com todo o necessário para dizimar a peste na primeira semana de sua chegada. Se tivessem verbas os cientistas poderiam até mesmo prever epidemias e impedi-las de acontecer. Mas os políticos e os cristãos sempre foram os maiores inimigos dos cientistas, eles têm inveja, ciúmes da inteligência dos cientistas, têm medo de perder o poder governamental e administrativo para a Ciência, haja vista que não poderão mais roubar e pintar o sete com as verbas públicas. Os políticos e as igrejas cristãs são canalhas, pilantras, velhos aliados. Eles andam juntos na malandragem e na vigarice há milhares de anos, desde a primeira monarquia, o primeiro império, a primeira tribo. Todos os estudantes do ensino fundamental já sabiam que as epidemias e pandemias existem, que são cíclicas e que podem surgir de surpresa, inesperadamente; as epidemias podem até ser contingenciais, surpreendentes, aleatórias, ocasionais, eventuais, mas existem de fato, e mais que nunca devemos estar cientificamente preparados para elas, para derrota-las no primeiro round, como fazia Mike Tyson. As epidemias são tão verdadeiras quanto dois mais dois são quatro. Mas os políticos e os cristãos adoram dizer que 3 deuses são um só; que o dinheiro roubado dos cofres públicos jamais existiu de fato. Mas, estamos aprendendo agora que as epidemias não são como Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo, que prometem há milênios salvar a humanidade, mas tudo que fazem é encher os cofres das igrejas de ouro, e perdoar os criminosos e corruptos dirigentes, intocáveis pela graça de Deus. Pestes e pragas são reais, matam, podem dizimar populações humanas inteiras, podem matar metade das populações, podem dizimar populações inteiras, como o fizeram no passado. Para o covid-19 agora é tarde, não existe político certo ou errado, todos estão errados, há 40 anos, não deram a mínima para os cientistas e sim para padres, bispos, pastores, apóstolos, etc., que lhes davam muitos votos para se elegerem. O povo dá fortunas para as igrejas construírem palácios faraônicos, comprarem dólares, pedras preciosas, fazendas cheias de gado, helicópteros, jatinhos, redes de Televisão, etc. Onde está Jesus, o médico dos médicos, para solucionar a questão do coronavirus? Otários! Parem de chorar e ranger os dentes, cristãos! Assumam seus erros, afinal, vocês pertencem ao “Estado não laico de maioria cristã” de Jair Bolsonaro. Não se iludam, otários, nenhum desses políticos estão interessados em vocês, eles querem sabem de suas contas bancárias e do bem-estar de seus entes queridos, e isto não inclui o povo! Eles não brigam entre si pelo povo e sim por si próprios! Os corruptos das Diretas-Já estão sempre “brigando” entre si para deixar o povo dividido, otários, para que vocês sempre estejam ocupados, divididos, paranoicos, esquizofrênicos, uns defendendo as ideias do Diabo e outros as ideias do Coisa Ruim. Chama-se isto “estratégia das tesouras”. É um velho truque dos políticos, há milhares de anos. Júlio César, Cleópatra, Antônio e Otaviano, eram peritos, mestres, catedráticos, nesse jogo. Naquela época eles já faziam o povo de besta! A propósito, no filme “Cleópatra”, com Elizabeth Taylor, por qual deles você torcia? Bobo, eles não estavam nem aí pra você! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  19. 30.03.2020
    CONGRESSO NACIONAL E PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO, IMORAIS, SUJOS, IMUNDOS, ASSASSINOS, SANGUINÁRIOS. Dona de casa é atacada pelo facínora que lhe desfere 9 facadas na frente da filha menor de idade. O canalha, celerado, que ainda deveria estar encarcerado, porque é ladrão que cumpriu aquelas penas vagamundas dadas por essa “Justiça” mais vagabunda e ultrajante do mundo, se apresentou à Polícia de Rio Claro, São Paulo, e saiu tranquilamente pela porta da frente da Delegacia (?) com uma acusação de “lesão corporal”, podendo responder em liberdade. Os familiares da vítima estão apavorados, com medo de que crápula venha a assassiná-los, por vingança. Agora, o ex-ladrão e famigerado e potencial assassino poderá fugir para sempre, assassinando e estuprando cidadãs do bem, mulheres desprotegidas, coisa muito comum no Brasil, ou ficar muito tempo escondido, longe da verdadeira justiça. Como é possível que uma população inteira de 200 milhões de habitantes possa viver reclamando desse infame, irresponsável e genocida Poder Judiciário, e nada acontece, absolutamente nada, há quarenta anos o povo do vem gritam por justiça, tudo em vão, cada vez os crápulas do Congresso Nacional, criam mais leis em benefícios dos corruptos e facínoras. Os advogados do diabo continuam dominando esse sistema judiciário demoníaco, que protege somente a amplitude de um mercado lucrativo que produz advogados milionários do dia para a noite, jogando os cidadãos do bem às feras. Até quanto o povo brasileiro vai permitir que esse Congresso Nacional imundo, porco sujo, formado por 200 advogados e 200 evangélicos, corrompam, emporcalhem, destruam a nação brasileira? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  20. 05.05.2020
    CIÊNCIA URGENTE, URGENTÍSSIMO. POR QUE DEVEMOS AMAR A CIÊNCIA SOBRE TODAS AS COISAS E PROVIDENCIAR AOS CIENTISTAS TUDO QUE ELES PRECISAM PARA PODEREM TRABALHAR EM CONDIÇÕES APROPRIADAS PARA O BEM DE TODA A HUMANIDADE. (PARTE II-FINAL). As vacinas são milagres da Ciência responsáveis por estarem salvando a vida de bilhões de seres humanos, a partir de cerca de 225 anos atrás, quando o verdadeiro doutor fantástico, verdadeiro médico dos médicos, Edward Jenner, que criou o primeiro método de vacina. No entanto, a humanidade está cada vez mais doente de outras doenças, milhares delas, que os cientistas não sabem nem sequer as etiologias. Por isso, a Ciência não pode estagnar por falta de verbas apropriadas e de colégios e universidade que se tornar negócios, linhas de montagem de profissionais charlatães, despreparados para se tornarem cientistas. Amando a Ciência amaremos nossos entes queridos e toda a humanidade. Precisamos de mais cientistas do que padre e pastores. Precisamos de todas as áreas científicas. Precisamos de microscópicos 50 vezes ou mais, melhores ainda do que os melhores microscópicos da atualidade, um Telescópio Hubble às avessas. Precisamos enxergar e examinar uma organela celular como se ela fosse do tamanho de um gigantesco gerador de eletricidade, com todos os dispositivos tecnológicos necessários para saber se cada peça, cada circuito apresenta ou não defeito. Até um minuto antes do início do período da sedentarização e surgimento da agricultura e da criação de animais domésticos podíamos amar aos deuses sobre todas as coisas, acima de tudo. Com a aglomeração humana e a banalização das doenças, epidemias, pandemias, doenças do trabalho do trânsito, etc., só nos resta confiar na Ciência e propiciar condições e segurança para o trabalho dos cientistas. Não temos outra escolha, escolhemos a civilização tão logo decidirmos de abandonar o reino animal. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  21. 05.05.2020
    CIÊNCIA URGENTE, URGENTÍSSIMO. POR QUE DEVEMOS AMAR A CIÊNCIA SOBRE TODAS AS COISAS E PROVIDENCIAR AOS CIENTISTAS TUDO QUE ELES PRECISAM PARA PODEREM TRABALHAR EM CONDIÇÕES APROPRIADAS PARA O BEM DE TODA A HUMANIDADE. (PARTE I). Minhas teorias científicas estão sendo confirmadas uma após outra. A propósito, 15 dias após eu publicar meu comentário, mencionado acima, a Revista Galileu publicou (01. 04.2020) um artigo fundamentado na revista científica Annals of Oncology (Anais de Oncologia) um novo salto milagroso da Ciência pertinente às minhas ideias mencionadas sobre as demandas dos cientistas. Pesquisadores norte-americanos desenvolveram um novo tipo de exame de sangue que identifica 50 tipos de câncer e a localização dos tumores no corpo humano. os cientistas revelam que o procedimento usa o sequenciamento para analisar alterações químicas nos chamados grupos metil do DNA das células cancerígenas. Com isso, os pesquisadores conseguem avaliar se os genes cancerígenos estão ativos ou inativos. No meu comentário do dia 15.03.2020 (“Por que todos os tipos de câncer ainda não são preveníveis? (...). (Parte II)”, eu expliquei que cada ser humano é um universo à parte, cada qual se alimenta de um modo, usa temperos diferentes, seus ancestrais longínquos de séculos atrás se alimentavam com determinados alimentos, mas hoje temos uma infinidade de alimentos industrializados. Um indivíduo pode ter comido um pedaço de carne do boi que pastou num lugar naturalmente impregnado de material radioativo, como urânio, por exemplo, encontrado livre na natureza, no pasto ou na água. Uma molécula ou isótopo qualquer pode se alojar no DNA do indivíduo, dentro de qualquer organela da célula. Portanto, essa pessoa será única dentre os quase 8 bilhões de pessoas. Por que um quisto nasce e se desenvolve no “cangote” de alguém e o mesmo tipo de quisto nasce em local diferente em outra pessoa? Eu comentei no artigo do dia 15.03.2020 que conheci um negro velho capataz numa fazenda de um tio meu, em São Lourenço do Sul/RS, com mais de 100 anos, saudável, andava a cavalo, fumava a vida toda palheiros com aquele fumo de corda. Minha tia brigava com ele, dizia que ele já estava aposentado e que não deveria fazer mais nenhuma lida do campo, mas ele ficava bravo, era temperamental. Ela dizia que ele ia acabar caindo do cavalo e morrendo sem ninguém saber. Ele só balançava os ombros. O mundo está repleto desses exemplos, às aos milhões. Pessoas que comem vidro, areia, ácido sulfúrico, terra, etc. Hoje vi uma cientista brasileira na TV dizendo que ninguém entende porque alguns com 100 anos de idade se salvam do coronavírus, e outros com tratamento muito mais aprimorado morrem. Estava tentando dizer em meu comentário que os cientistas precisam ainda de trilhões de dólares para acabar com todas as doenças, da humanidade, tornar a medicina menos invasiva. Mas a humanidade só se interessa em construir igrejas, rezar e dar dízimos aos bilionários proprietários. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  22. 07.04.2020
    A HORA DO PORCO. O CRISTIANISMO. A PESTE NEGRA NA EUROPA MEDIEVAL. O CORONAVÍRUS NO BRASIL ATUAL. (PARTE I). A “Hora do Porco”, 1993, (também intitulado “The Advocate” e “Entre a Luz e as Trevas) é uma narrativa do gênero policial e ficção histórica muito similar à realidade do poder político e administrativo do cristianismo católico na Europa medieval. Na França, da Idade Média, os animais eram acusados de endemoniados, bruxaria, por se transformarem em lobisomem e até mesmo por crime de “zoofilia” com humanos, e se considerados culpados eram condenados à tortura, à forca ou à fogueira, em praça pública. Frequentemente, o Tribunal Inquisidor Cristão precisava tão-somente de um bode expiatório qualquer para ficar no lugar dos ricos, famosos e poderosos criminosos. Quem pensa que os russos comunistas da ex-União Soviética inventaram a delação entre pais, filhos, parentes, vizinhos, professores, etc., está redondamente enganado. A Igreja Católica inventou o confessionário como um método muito prático, célere, eficiente e eficaz de “deduragem”. Quando os soberanos e governantes, comparsas da Igreja Católica já por muitos séculos, queriam a fortuna de um desafeto rico ou pobre bastava uma denúncia ou uma confissão para começar uma acusação ou processo, mesmo que o denunciante precisasse ser torturado e acusado, anteriormente, para começar publicamente a delação ou “caguetagem”, como diria, Bezerra da Silva. Por isso, me causa estupefação quando o Supremo Tribunal Federal e o Congresso Nacional Brasileiro – que passam o dia todo falando bem das vantagens e sacrifícios da democracia brasileira – queiram com veemência manter grandes cruzes ou crucifixos em seus prédios. Na narrativa “A Hora do Porco”, um promotor corajoso vai ao vilarejo defender um porco que estava sendo acusado de assassinar um garoto judeu. Se tirarmos todas as ciências e tecnologias do Brasil das Diretas-Já, estaríamos vivendo naquele vilarejo francês medieval. A mesma ignorância e analfabetismo do povo, a mesmíssima corrupção, igual canalhice dos governantes-lobos, a mesma impunidade, o mesmo corporativismo, fisiologismo e oportunismo. Só que no final de todas as injustiças, crapulices e cafajestices do clero cristão e dos governantes, veio uma peste negra devastadora, aniquiladora. Não vou contar o filme, porque vale a pena assistir. Os cristãos-lobos brasileiros do coronavírus continuam tão ou mais corruptos e canalhas quanto os medievais. A minha esperança é que caia a ficha dos cristãos-ovelhas do bem, ou seja, cristão honestos, trabalhadores, de boa índole. Espero que eles parem de encher os cofres dos vigaristas proprietários de grandes e pequenas igrejas e fabuloso negócios. Com isso eles elegem todos os cargos públicos nas três esferas de poder, federal, estadual e municipal. O povo brasileiro precisa forçar os crápulas das Diretas-Já a respeitar a Ciência e ver nos cientistas verdadeiros e maiores benfeitores da humanidade. Ensinem seus filhos a respeitar a Ciência. Sem verbas para a pesquisa de ponta – pesquisas importantes e não apenas pesquisas teóricas, sem destino prático, apenas para preencher currículos – a Ciência não avança, não resolve problemas urgentes da humanidade, a Ciência sem investimentos governamentais também não gera royalties para os cofres público do Brasil. A Ciência moderna, após lutar contra os fanáticos cristão por quase dois mil anos, venceu a peste negra que no passado dizimou 200 milhões de pessoas. A gripe espanhola (infectou 500 milhões) e todas as demais, anteriores ao covid-19 foram vencidas. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Editor deste site
Paulo Lopes é jornalista
Trabalhou no jornal 
abolicionista Diario Popular, 
Folha de S.Paulo, revistas da
Editora Abril e em outras 
 publicações. 
Contato

POSTS MAIS LIDO EM 7 DIAS

Hospital de campanha de evangélicos em Nova York não aceita voluntários gays

Ministro de Israel que disse ser o Covid-19 castigo divino contra gay pegou o vírus

Cristianismo é a religião que mais perseguiu o conhecimento científico