Pular para o conteúdo principal

Ateísmo científico é a única ideologia com poder para salvar a humanidade

Os problemas que aterrorizam a humanidade têm cunho religioso, entre outros, e é a ciência que ilumina a mente e pode salvar as pessoas e o planeta 


LUÍS CARLOS BALREIRA
presidente da Legião Científica Brasileira

O Judaísmo, o Cristianismo e o Islamismo são comprovadamente religiões ou mitologias escravagistas, elitistas, tirânicas e absolutistas, controladoras e manipuladoras do comportamento humano privado, do Estado, da Administração Pública, das ideias, etc. 

O ateísmo-comunista igualmente tornou-se absolutista e sanguinário de tanto combater a tirania e o absolutismo religioso. 

O ateísmo científico, ao contrário, veio para iluminar a mente fechada, obtusa, hermética, ignorante, mística do Homem primitivo e contemporâneo, fanático, fundamentalista, negacionista. 

O Cristianismo é a religião-mitologia mais demoníaca dentre todas as demais. Para que se tenha uma ideia de sua falsidade e monstruosidade, cabe mencionar que, apesar de perseguir e castigar a Ciência por 2 mil anos. ela roubou, abduziu, sequestrou, se apropriou de todos os conhecimentos científicos e tecnológicos de todas as ciências, tais como matemática, biologia, química, física, astronomia, informática, medicina, e milhares de outras, para enriquecer escandalosamente o Vaticano e a si mesma, por todo o mundo, com escolas, universidades, hospitais, participações em todos os tipos de indústrias, e outros tipos de empreendimentos.

O Cristianismo é uma ideologia tão diabólica, maquiavélica e satânica que, por exemplo, se recusou a aceitar o número zero, acusando-o de representar o ‘’nada’’, ‘’contrariando ou negando’’ o tudo ou o todo que ‘’Deus’’ realizou! Pasmem! 

Só há salvação no
método científico
FOTO: REDE SOCIAL

O grande mistério para os cientistas atualmente é saber como e por que essa doutrina nascida e renascida dos quintos dos infernos, de mitologias arcaicas, reacionárias, primitivas, guerreiras, invasoras, colonizadoras, conservadoras, escravagistas, genocidas, ainda é aceita, professada e glorificada por 2 bilhões de indivíduos no mundo. 

Todos os problemas que aterrorizam a humanidade são de cunho religioso, político, estatal, governamental, administrativo os quais deixam a Ciência e os cientistas de mãos amarradas, amordaçados! 

Acreditar na Ciência e dar poder ao método científico é amar a família, sua segurança e bem-estar, é amar a humanidade, é amar a natureza, sem a qual não haverá mais vida, mais Ciência, mais tecnologia, mais civilização. 

Sem o poder científico voltaremos todos para a Idade das Trevas do Cristianismo, para a Idade das Cavernas! 

Pensem bem nisso, amigos! Ainda dá tempo de a Ciência solucionar todos os problemas apocalípticos provocados pelo ‘’crescei e multiplicai-vos’’! Exemplo: é muito fácil reciclar 100% de todos de tipos de escórias; fazer compostagem ou fertilizante de todos os ‘’lixos’’, detritos e sobras biodegradáveis! Todavia, a ganância e a corrupção política e cristã impedem que isso aconteça! 

Comentários

CBTF disse…
Vejo como o cristianismo também está por trás da violência urbana no Brasil, os deputados cristãos simplesmente não deixam legalizar a Cannabis igual quase todos os países desenvolvidos já fizeram, e com isso temos muitos traficantes (alguns deles já formaram grupos religiosos e expulsam seguidores de religiões afro brasileiras de suas comunidades) e esses lavam o dinheiro do tráfico nas igrejas, já que elas não declaram impostos é fácil esconder a grana, com isso temos um país em constante violência urbana incentivada e apoiada pelo cristianismo, que ainda tem a coragem de culpar "a falta de Deus", o cristianismo é tão maquiavélico que ainda culpa os ateus até pelos seus erros.
A expressão "ateísmo científico" é risível. A crença ou descrença em Deus é uma questão pessoal e filosófica, e a ciência em si não pode provar ou refutar a existência de um deus ou deuses, uma vez que isso envolve questões metafísicas que estão além do escopo da ciência. Portanto, o ateísmo é uma posição pessoal e não uma conclusão científica.
betoquintas disse…
Repito. Que vergonha, Paulo. Publicar um texto de um autor que demostra ser um reacionário de extrema direita e bolsonarista.
Dedicado ao ''Beto Quintos dos Inferno"!
12.11.2023
COLONIALISMO E ESCRAVIDÃO: A FONTE DAS RIQUEZAS INSANAS DA EUROPA E DO VATICANO. Aqueles que ficam maravilhados com o luxo e riqueza dos castelos, palácios, mosteiros e catedrais medievais, e não entendem a fonte das fortunas que custearam tais ‘’babilônias’’ e ‘’babéis’’ não precisam fazer grandes pesquisas para cada nação europeia, em particular; basta consultar a origem da fortuna do Vaticano, através dos tempos. Quem quiser continuar erguendo grandes complexos faraônicos do cristianismo fique à vontade! Espero apenas que aqueles que ganham salário mínimo lembrem-se dos escravos negros e indígenas, dos povos e nações autóctones, nativos, aborígenes, etc., que comeram o pão que o diabo, ‘’desprovidos’’ de ‘’alma’’, de amor, de compaixão, de misericórdia, para que ‘’grandes templos de Salomão’’ e megalomaníacos ‘’santuários divinos do pai eterno’’ fossem erguidos ‘’em nome e pelo amor de Deus’’! (L.C.Balreira)
13.11.2023
SEGURANÇA PRIVADA? CARROS PARTICULARES À PROVA DE BALA!? ONGs PARA CUIDAR DE CRIANÇAS? SAÚDE PRIVADA? Criem vergonha na cara sua corja de crápulas e vagabundos! É isso mesmo que os políticos corruptos da vergonhosa e apocalíptica republiqueta das Diretas-Já querem! Essa corja imunda, pútrida, depravada, fedorenta, de corruptos fica isenta de todas as responsabilidades. Assim eles podem deitar e rolar sobre os trilhões de reais que recolhem a cada ano com impostos, taxas, contribuições, royalties, etc. Para o inferno com vocês todos canalhas! (L.C.Balreira)
NÃO VAI DEMORAR MUITO PARA QUE OS CIENTISTAS ASSUMAM A GOVERNANÇA E A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNDIAL E MANDEM OS POLÍTICOS E CLÉRICOS TEOCRÁTICOS DE VOLTA PARA AS SUAS RESPECTIVAS LATRINAS DAS QUAIS ELES JAMAIS DEVERIAM TER SAÍDO! Todos vemos diariamente como esses vermes de latrina que estão destruindo o planeta e a humanidade gostam de viajar em magníficas aeronaves governamentais, se hospedarem em hotéis ou palácios luxuosos, fantásticos restaurantes, apertarem as mãos para fotos, com outros vagabundos! Os Governantes-cientistas tratarão assuntos importantes por meio das invenções mais econômicas da Ciência, para economizar o dinheiro do povo e usá-lo em questões apropriadas, isto é, por videoconferência, método que o novo Judiciário científico também deverá utilizar. Observe como os políticos vermes de latrina fazem o povo de palhaço, fantoche, marionete: Os cristão católicos e os evangélicos luteranos alemães votaram em Hitler, colocando o nazismo no poder; resultado 70 milhões de mortos! 6 milhões de judeus! Os cristão ortodoxos colocaram Putin no poder! O povo iraniano colocou a teocracia dos aiatolás no poder, derrubando a ditadura norte-americana do Xá! Os norte-americanos, a Igreja Católica, a Rede Globo, colocaram os militares no poder em 1964, se borrando de medo do comunismo! O povo norte-americano, o povo brasileiro, a Igreja Católica, a Rede Globo, os advogados do diabo da OAB, derrubaram a Ditadura de 64, e colocaram os comunistas, terroristas, nazistas, fascistas, evangélicos e católicos no poder! O Governo Americano comprou uma ditadura militar novinha em folha no Egito por uma pechincha de 10 bilhões de dólares por ano e mais um corredor livre para turistas se deliciarem com as múmias paralíticas e pirâmides! Por medo do fundamentalismo islâmico! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica

Evangélico 'enviado de Cristo' dá marretadas em imagem de santa

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes