Pular para o conteúdo principal

Gay ex-Testemunha de Jeová diz que voltou para casa dos pais por causa da pandemia e foi expulso

O design gráfico Theogenes Costas (foto), o Theo, conta nas redes sociais que por causa do coronavírus teve de voltar para casa dos pais, no interior de Pernambuco, e foi expulso por ser homossexual.

Theo já foi seguidor das Testemunhas de Jeová, religião dos seus pais, para os quais o filho se rendeu ao diabo. 

“O tempo de estudos, leitura e conversa com amigos dentro do quarto de porta fechada foram interpretados como 'perversão dentro de uma casa de família cristã'”, relata.⁣

Theo diz que seus pais falaram que ele deveria tirar a porta do quarto para continuar lá.

O design conta que preferiu mudar-se provisoriamente para o sofá de uma casa de um amigo em Recife.

Pediu ajuda pela internet e obteve mais R$ 6.000.
 
Informa que arrumou emprego e lugar para morar e que vai usar o dinheiro arrecadado em um tratamento psicológico para tratar de uma depressão e também na atualização de seus equipamentos de trabalho.


Comentários

K disse…
No título diz que foi expulso. No texto diz que preferiu mudar-se. Algo não bate certo. A verdade é que um homem daquele tamanho, se quiser viver na casa dos pais, tem de se sujeitar às regras da casa. Ponto.
Emerson Santos disse…
Concordo com o que o colega K disse ... se ele sabe que os pais são alienados e fanáticos dessa seita de malucos ... sabe que viver no mesmo teto terá consequências ... é procurar problematizar uma situação .. Aceita que não tem mais parentesco com eles que é melhor ...
Anônimo disse…
Minha casa, minhas regras. Os pais aceitaram ele de volta com uma condição: "Theo diz que seus pais falaram que ele deveria tirar a porta do quarto para continuar lá." Por qual motivo ele não aceitou essa condição? Tá fácil de resolver: aceita e volta. Simples assim. E não foi expulso porque os pais eram TJs. Ele decidiu sair por conta própria (como diz o texto). Mais um título tendencioso.
Anônimo disse…
Emerson, chamar uma pessoa ou grupo de malucos, alienados ou fanáticos só porque tem crenças diferente das tuas e preconceito e intolerância!

Eu sou TJ e acredito que é normal um pai, decidir não abrigar um filho que tem como se virar sozinho, e é adulto se tem uma forma de vida que os pais não aprovam e pode influenciar negativamente outros membros da família.

Posts + acessados hoje

Derrota de Crivella abala projeto de poder de Bolsonaro e o de Edir Macedo

Igreja do 'santo' Maradona tem altar, cultos e mandamentos

'Penha me transformou em monstro', afirma ex-marido