Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro quer me matar para tentar salvar o seu governo de merda

Paulo Lopes / Notas de confinamento   Quando Bolsonoro disse que 'alguns vão morrer' com esta ‘gripezinha’, pensei, sem intenção de ofender a mãe dele: ‘Este filho da puta está querendo me matar para salvar o governo de merda dele’.

Tenho mais de 60 anos e, portanto, como milhões de brasileiros, corro mais risco de morrer por causa de contágio do Covid-19.

NÃO SE SABE O QUE
É PIOR, SE BOLSONARO
OU O CORONAVÍRUS


Bolsonaro acha que pode evitar uma recessão econômica se houver um isolamento vertical – idosos ficam confinados em casa e jovens saem para o trabalho.

Ele é estúpido, porque o mundo entrará em uma dramática recessão, e o Brasil não se livraria das consequências disso mesmo se não registrasse aqui um único caso de contaminação do novo coronavírus.

Bolsonaro diz estar preocupado com os trabalhadores autônomos, porque, com o isolamento social, eles não terão como ganhar dinheiro para comer.

É um grave problema, de fato, mas o que o Governo Bolsonaro fez, antes da Covid-19, para essa gente? Nada, absolutamente nada.

A expectativa é que a ajuda de R$ 600 por três meses minimize o drama desses trabalhadores e sua família.


Muitas pessoas estão morrendo, e nem se sabe quantos ao certo, porque o próprio Ministério da Saúde admite que o seu balanço diário não reflete os números reais.

Quando passar o pior, e eu quero estar aqui para ver, a sociedade vai ter de dar um jeito de colocar Bolsonaro e seus filhos para fora do poder.

Alguém terá de encontrar uma brecha na Constituição, até porque parece que o próprio Bolsonaro está fazendo tudo para levar um pé na bunda.

O país vai sobreviver à pandemia, mas os danos que Bolsonaro causará ao Brasil, caso continue em Brasília, poderão ser piores que uma pandemia.



Políticos adotam pregação de pastores, e Estado laico tende a desaparecer

Criacionista afronta o Estado laico ao autorizar grupo de orações na Capes

Governo Bolsonoro usa verba publicitária para pagar ‘dízimo’ às igrejas amigas

Fundamentalismo religioso de Bolsonaro é pior que o da Idade Média, diz Roberto Freire




Comentários

Heavyman disse…
Concordo
Psiquê disse…
Para todo mundo ficar isolado e não sofrer com crise econômica, a solução é dizer boa velocidade de Deus em vez de bom dia, bom tarde, boa noite e feliz aniversário, pois a velocidade é a distância dividida pelo tempo, enquanto que o dia, a tarde a noite e o ano são o tempo. Quem valoriza somente o tempo está agindo igual a Deus, pois Deus fez a Terra em 6 dias, mandou o homem trabalhar 6 dias( o mesmo tempo em que Deus fez a Terra), mas não mandou o homem fazer 1 Terra. Quanto mais pessoas colocarem a culpa em Deus, dizendo boa velocidade de Deus, maior será o som para Deus ouvir, pois em Ezequiel 8:18, Deus se recusa a ouvir.

Está bem! Eu, de minha parte, procederei com furor, não terei condescendência, serei impiedoso. Inutilmente clamarão a meus ouvidos, não os ouvirei.

Ezequiel 8:18
Heavyman disse…
Vc tem problema mental psiquê.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça