Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro quer me matar para tentar salvar o seu governo de merda

Paulo Lopes / Notas de confinamento   Quando Bolsonoro disse que 'alguns vão morrer' com esta ‘gripezinha’, pensei, sem intenção de ofender a mãe dele: ‘Este filho da puta está querendo me matar para salvar o governo de merda dele’.

Tenho mais de 60 anos e, portanto, como milhões de brasileiros, corro mais risco de morrer por causa de contágio do Covid-19.

NÃO SE SABE O QUE
É PIOR, SE BOLSONARO
OU O CORONAVÍRUS


Bolsonaro acha que pode evitar uma recessão econômica se houver um isolamento vertical – idosos ficam confinados em casa e jovens saem para o trabalho.

Ele é estúpido, porque o mundo entrará em uma dramática recessão, e o Brasil não se livraria das consequências disso mesmo se não registrasse aqui um único caso de contaminação do novo coronavírus.

Bolsonaro diz estar preocupado com os trabalhadores autônomos, porque, com o isolamento social, eles não terão como ganhar dinheiro para comer.

É um grave problema, de fato, mas o que o Governo Bolsonaro fez, antes da Covid-19, para essa gente? Nada, absolutamente nada.

A expectativa é que a ajuda de R$ 600 por três meses minimize o drama desses trabalhadores e sua família.


Muitas pessoas estão morrendo, e nem se sabe quantos ao certo, porque o próprio Ministério da Saúde admite que o seu balanço diário não reflete os números reais.

Quando passar o pior, e eu quero estar aqui para ver, a sociedade vai ter de dar um jeito de colocar Bolsonaro e seus filhos para fora do poder.

Alguém terá de encontrar uma brecha na Constituição, até porque parece que o próprio Bolsonaro está fazendo tudo para levar um pé na bunda.

O país vai sobreviver à pandemia, mas os danos que Bolsonaro causará ao Brasil, caso continue em Brasília, poderão ser piores que uma pandemia.



Políticos adotam pregação de pastores, e Estado laico tende a desaparecer

Criacionista afronta o Estado laico ao autorizar grupo de orações na Capes

Governo Bolsonoro usa verba publicitária para pagar ‘dízimo’ às igrejas amigas

Fundamentalismo religioso de Bolsonaro é pior que o da Idade Média, diz Roberto Freire




Comentários

  1. Para todo mundo ficar isolado e não sofrer com crise econômica, a solução é dizer boa velocidade de Deus em vez de bom dia, bom tarde, boa noite e feliz aniversário, pois a velocidade é a distância dividida pelo tempo, enquanto que o dia, a tarde a noite e o ano são o tempo. Quem valoriza somente o tempo está agindo igual a Deus, pois Deus fez a Terra em 6 dias, mandou o homem trabalhar 6 dias( o mesmo tempo em que Deus fez a Terra), mas não mandou o homem fazer 1 Terra. Quanto mais pessoas colocarem a culpa em Deus, dizendo boa velocidade de Deus, maior será o som para Deus ouvir, pois em Ezequiel 8:18, Deus se recusa a ouvir.

    Está bem! Eu, de minha parte, procederei com furor, não terei condescendência, serei impiedoso. Inutilmente clamarão a meus ouvidos, não os ouvirei.

    Ezequiel 8:18

    ResponderExcluir

Postar um comentário

POSTS MAIS LIDO EM 7 DIAS

Romualdo Panceiro cria a Igreja das Nações para concorrer com a Universal

Pastor diz que máscara é ‘frescurite’; fiel idosa e marido morrem de Covid-19

Maitê recupera pensão de solteira apesar de união com empresário







EDITOR DESTE SITE
Paulo Lopes é jornalista.Trabalhou
no jornal abolicionista Diario Popular,
Folha de S.Paulo, revistas da
Editora Abril e outras publicações.

Contato