Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro quer me matar para tentar salvar o seu governo de merda

Paulo Lopes / Notas de confinamento   Quando Bolsonoro disse que 'alguns vão morrer' com esta ‘gripezinha’, pensei, sem intenção de ofender a mãe dele: ‘Este filho da puta está querendo me matar para salvar o governo de merda dele’.

Tenho mais de 60 anos e, portanto, como milhões de brasileiros, corro mais risco de morrer por causa de contágio do Covid-19.

NÃO SE SABE O QUE
É PIOR, SE BOLSONARO
OU O CORONAVÍRUS


Bolsonaro acha que pode evitar uma recessão econômica se houver um isolamento vertical – idosos ficam confinados em casa e jovens saem para o trabalho.

Ele é estúpido, porque o mundo entrará em uma dramática recessão, e o Brasil não se livraria das consequências disso mesmo se não registrasse aqui um único caso de contaminação do novo coronavírus.

Bolsonaro diz estar preocupado com os trabalhadores autônomos, porque, com o isolamento social, eles não terão como ganhar dinheiro para comer.

É um grave problema, de fato, mas o que o Governo Bolsonaro fez, antes da Covid-19, para essa gente? Nada, absolutamente nada.

A expectativa é que a ajuda de R$ 600 por três meses minimize o drama desses trabalhadores e sua família.


Muitas pessoas estão morrendo, e nem se sabe quantos ao certo, porque o próprio Ministério da Saúde admite que o seu balanço diário não reflete os números reais.

Quando passar o pior, e eu quero estar aqui para ver, a sociedade vai ter de dar um jeito de colocar Bolsonaro e seus filhos para fora do poder.

Alguém terá de encontrar uma brecha na Constituição, até porque parece que o próprio Bolsonaro está fazendo tudo para levar um pé na bunda.

O país vai sobreviver à pandemia, mas os danos que Bolsonaro causará ao Brasil, caso continue em Brasília, poderão ser piores que uma pandemia.



Políticos adotam pregação de pastores, e Estado laico tende a desaparecer

Criacionista afronta o Estado laico ao autorizar grupo de orações na Capes

Governo Bolsonoro usa verba publicitária para pagar ‘dízimo’ às igrejas amigas

Fundamentalismo religioso de Bolsonaro é pior que o da Idade Média, diz Roberto Freire




Comentários

Heavyman disse…
Concordo
Psiquê disse…
Para todo mundo ficar isolado e não sofrer com crise econômica, a solução é dizer boa velocidade de Deus em vez de bom dia, bom tarde, boa noite e feliz aniversário, pois a velocidade é a distância dividida pelo tempo, enquanto que o dia, a tarde a noite e o ano são o tempo. Quem valoriza somente o tempo está agindo igual a Deus, pois Deus fez a Terra em 6 dias, mandou o homem trabalhar 6 dias( o mesmo tempo em que Deus fez a Terra), mas não mandou o homem fazer 1 Terra. Quanto mais pessoas colocarem a culpa em Deus, dizendo boa velocidade de Deus, maior será o som para Deus ouvir, pois em Ezequiel 8:18, Deus se recusa a ouvir.

Está bem! Eu, de minha parte, procederei com furor, não terei condescendência, serei impiedoso. Inutilmente clamarão a meus ouvidos, não os ouvirei.

Ezequiel 8:18
Heavyman disse…
Vc tem problema mental psiquê.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Limpem a boca para falar do Drauzio Varella, cristãos hipócritas!

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Mulher de Abdelmassih se exonera do Ministério Público

Larissa é suspeita de burlar bloqueio do dinheiro do marido Larissa Maria Sacco (foto), 32, pediu exoneração do cargo de procuradora da República para não ter de responder a um processo administrativo que a Corregedoria do MPF (Ministério Público Federal) em São Paulo abriu em março para apurar a participação acionária dela em uma empresa no interior paulista. Ela é mulher de Roger Abdelmassih, 67, o ex-médico que se encontra foragido. Ele foi condenado a 278 anos de prisão por ter estuprado 36 pacientes em sua clínica de reprodução humana. A polícia suspeita que Abdelmassih esteja escondido no Líbano, país onde nasceu o seu pai. Larissa faz companhia ao marido. Ela está grávida de gêmeos, segundo a Folha de S. Paulo. O MPF não aceitou que a Larissa renovasse mais uma vez uma licença não remunerada e a sua ausência passou a ser considerada com falta ao trabalho. Se não pedisse exoneração, ela teria de ser dispensada. Larissa ganhava mais de R$ 20 mil por mês. Ela é sócia ...

Físico afirma que cientistas só podem pensar na existência de Deus como hipótese

Em vídeo, Malafaia pede voto para Serra e critica Universal e Lula

Malafaia disse que Lula está fazendo papel de "cabo eleitoral ridículo" A seis dias das eleições, o pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, gravou um vídeo de 8 minutos [ver abaixo] pedindo votos para o candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e criticou a Igreja Universal e o ex-presidente José Inácio Lula da Silva. Malafaia começou criticando o preconceito que, segundo ele, existe contra pastor que emite opinião sobre política, o mesmo não ocorrendo com outros cidadãos, como operários, sindicalistas, médicos e filósofos. O que não pode, afirmou, é a Igreja, como instituição, se posicionar politicamente. “A Igreja é de Jesus.” Ele falou que tinha de se manifestar agora porque quem for para o segundo turno, se José Serra ou se Fernando Haddad, é quase certeza que será eleito, porque Celso Russomanno está caindo nas pesquisas por causa do apoio que tem recebido da Igreja Universal. Afirmou que apoia Serra na expectativa de...

Prefeito de São Paulo veta a lei que criou o Dia do Orgulho Heterossexual

Kassab inicialmente disse que lei não era homofóbica