Arautos do Evangelhos acusam a TV Globo de ter preconceito contra o catolicismo

Em nota, o agrupamento
 feminino da organização
 ultraconservadora se
 coloca como vítima de
 calúnias propagadas
 pela Rede Globo

Por intermédio do seu agrupamento feminino, a Sociedade de Vida Apostólica Regina Virginum, os Arautos do Evangelho acusam o Grupo Globo de ter preconceito contra o catolicismo, como "é do conhecimento geral".

Em nota em nome das mulheres da organização, os Arautos do Evangelho afirmam que o programa "Fantástico" e a rádio CBN estão promovendo uma campanha de calúnia e difamação.

Nas duas últimas duas semanas, o "Fantástico" fez reportagens sobre as acusações de ex-integrantes dos Arautos e mães envolvendo a organização católica ultraconservadora em abuso sexual, assédio, lavagem cerebral, alienação parental e racismo.

O Ministério Público está apurando as denúncias, com o acompanhamento da OAB-SP.

Pela nota em nome do grupo feminino dos Arautos, a Globo decidiu destruir "nossa reputação e julgando-nos vítimas ineptas de um regime de opressão e abusos que só existe na mente das pessoas desprovidas de credibilidade que inventaram as referidas calúnias e mentiras".

A nota omite que a organização tem rejeitado uma intervenção de Francisco, o que é uma atitude grave dentro da tradição católica, porque se trata de não aceitar a autoridade do papa.

A imputação à Rede Globo de ser contra o catolicismo era ate agora inédita, porque o que ocorre com frequência é atribuir ao império de comunicação da família Marinho, católicos devotos, uma permanente campanha contra evangélicos e um favorecimento nos noticiários à Igreja Católica.

Com informação da nota da Sociedade de Vida Apóstólica Regina Virginum e outras fontes, com foto de divulgação.



Em cerimônia de crisma, Arautos do Evangelho dão tapa no rosto de jovens

Arautos pedem remoção do vídeo 'Conversa com Satã'

OAB-SP vai acompanhar denúncias contra os Arautos do Evangelho

Católicos chamam castelo de igreja para burlar lei ambiental




Comentários

Anônimo disse…
Essa seita imunda não vale um saco de bosta, pois a bosta é mais útil pois aduba a terra.
Jan Sobieski disse…
Globolixo e seus escândalos, querem minar tudo que é tradicional, tudo que tem valor cristão, para a Esquerda tomar conta do país.
" Jan Sobieski", se a Globo denuncia algo que É fato, independe da índole da Globo. Obs MUITO PIOR é a Record, nunca esquecer...
E na falta de argumentos, vem com essa de "esquerda tomar conta...". Algo mais do que batido que eles nunca conseguiriam.
Agora a bandidagem religiosa abraâmica é fato que querem tomar conta. Promover intolerância em particular aos LGBTs, questões de gênero, ateus, umbandistas, vertentes cristãs sem preconceitos, inferiorizar mulheres etc.