Pular para o conteúdo principal

Corpo Governante das Testemunhas de Jeová abrigou molestador por 36 anos

Theodore Jaracz é
uma espécie de patrono
 dos pedófilos da seita

Um dos mais influentes integrantes do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová foi molestador de crianças e ajudou a seita e encobrir seus pedófilos.

Trata-se de Theodore Jaracz (1925-2010) [foto].

Jaracz tem sido muito citado ultimamente por ex-TJ por causa da onda de denúncias de abuso sexual cometido por anciões (pastores) em vários países e épocas.

A aprovação da Lei das Crianças Vítimas por Nova York também tem ajudado a resgatar casos de pedofilia das Testemunhas de Jeová, além dos da Igreja Católica e outras denominações religiosas.

As ações judiciais mais recentes contra os anciões depredadores citam o Corpo Governante como conivente e co-autoria dos abusos.

Jaracz se destaca porque ele controlou o arquivo dos casos de abusadores sexuais da TJ, acobertando pedófilos, como ele, e dificultando investigações policiais.

Ele teria orientado o Corpo Governante a ameaçar de expulsão fiéis que as vítimas que procuraram (ou pensaram) as autoridades policiais.

Jaracz é o mentor da 'regra das duas testemunhas', o que significa que as congregações só aceitam denuncia de abuso se a vítima apresentar duas pessoas que tenham presenciado a violência.

Talvez Jaracz tenha concebido essa norma para preservar a si próprio, porque sabia muito bem que os abusadores evitam as testemunhas.

Com informação do JW Survey e outras fontes.



Testemunhas de Jeová da Holanda são denunciadas até agora por 278 abusos

Nos EUA, mais um ex-Testemunha de Jeová diz que sofreu abuso

Testemunhas de Jeová recorre para não pagar US$ 35 milhões por acobertar pedófilo

41 pessoas contam a jornal que foram abusadas por Testemunhas de Jeová





Comentários

Novo Satanás disse…
"6.Sobre o depoimento de duas ou três testemunhas morrerá aquele que tiver de ser morto. Mas não será morto sobre o depoimento de uma só."
Deuteronômio, 17 - Bíblia Católica Online

Leia mais em: https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/deuteronomio/17/

"5.oráculo do Senhor: Que injustiça em mim encontraram vossos pais para que de mim se afastassem correndo após o que é nada, e tornando-se a si mesmos vãos,* 6.por haverem cessado de dizer: ‘Onde está o Senhor que nos fez sair do Egito, guiando-nos através do deserto, terra de desolação e de abismos, terra de aridez e de trevas, terra por onde nenhum homem atravessa, onde homem algum habita?’"
Jeremias, 2 - Bíblia Católica Online

Leia mais em: https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/jeremias/2/
MAURÃO disse…
Religião e perversão sexual sempre andaram de mãos dadas, não são os fatos, de pouco tempo pra cá, novidades. As que muito se escondem muito têm a esconder. Já namorei uma garota que foi interna no convento Santa Clara do Desterro - uma sordidez.
É com a internet, que incomoda pra caralho, que essa porra vem mais à tona. São maçônicos, mas, mesmo assim, VÃO TOMAR NO CU, FILHOS DAS PUTAS!!!!!!!!!!!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih