Roger não pode fugir da indenização, embora nada pague o que causou

por Fabian Alsaciano Livre a propósito de
Abdelmassih põe bens à venda; MP pede às vítimas que apelem à Justiça.

Na essência todos os criminosos públicos se parecem, pelo seu estilo orgíaco, onde se incluem aí redivivas, as peripécias narradas em Satiricon, ou as abominações de Saló.

Por trás de um aparente culto da vida, o médico-monstro, par de opostos comum em toda literatura de horror, desempenhava outro rito macabro, tal qual os das sociedades satanistas, de arcaicas liturgias e sacrifícios.

Espécie de "infanticida ao contrário", os abortos espiritualizados que o manipulador genético provocou foram os dos sonhos, dos anseios legítimos, das esperanças malogradas desses seres por ele enganados, explorados e para sempre marcados, traindo a confiança no "sacerdócio" da medicina.

Tem preço algo incomensurável como a frustração perpétua de um sonho abortado, um ideal frustrado e defraudado?

Qual valor equiparar-se-ia ao do investimento afetivo, moral e emocional de uma mãe, de um casal, de todo um grupo familiar envolvido nessa esperança desesperada, de um encontro desencontrado?

O dinheiro da venda de todos os seus bens, a sua fortuna inteira não pagaria um centavo do que foi por ele arrancado de modo vil, ignominioso, e por semelhante opróbrio público desmascarado!

Seu “culto” sacrílego era na verdade uma “ascese” das economias alheias, em benefício da sua adoração ao dinheiro, da prostração e idolatria da fama, do sucesso, que ele encarnava como ícone midiático.

Posava de "Monstro Sagrado" da Bioética (?), mas na verdade nada possuindo de sagrado, antes profano e,  muito mais profanador, apenas um monstro.

Como todos os monstros, ele deve ser recolhido ao escuro, banido ao vazio do passado superado, degredado eternamente pela luz da razão e da história, sentenciado como os criminosos de guerra, como os manipuladores genéticos perpetradores de crimes hediondos contra a humanidade.

Desmistificado e condenado, ele tem agora de ser trancafiado definitivamente, devolvendo aos prejudicados, sob todas as formas, aquilo que, se não lhes possa reparar o dano, sirva para restituir os recursos, a poupança, os investimentos em "sonho"...Uma vez que os sonhos, esses não se hão de recuperar jamais.

Está achando que somos todos otários, dr. Roger?
por Barbara Gancia em janeiro de 2011

Caso Roger Abdelmassih.

Comentários

Anônimo disse…
ROGER é a cara do Brasil ...
Anônimo disse…
A que ponto chega a desonestidade,
cujo "nome bonito" é falta de ética,
além da ganância ...O sujeito ganha
fama e dinheiro enganando casais
inférteis, inseminando-lhes filhos
que não são seus, mentira sustentada
para manter a ilusão do sucesso e
o ganho inescrupuloso de dinheiro.
Anônimo disse…
PARABENS AO JORNALISTA Fabian Alsaciano Livre, PELO ENFOQUE DADO A MATERIA ..... BMA
Anônimo disse…
Roger não é a cara do Brasil. ROGER é o meu Brasil.
NELMA LUZ disse…
A indenização que eu quero é ele preso!
Anônimo disse…
o que me foi tirado nada pode devolver.
o que espero e que ele cumpra a pena na cadeia. Nao ha dinheiro no mundo que possa pagar o que perdi e os casais que procuraram ajuda medica tinham condicoes de pagar por um tratamento caro. Nao e essa a questao. So a cadeia pode acalmar as vitimas deste monstro e as familias que ele destruiu.
Anônimo disse…
GILMAR MENdes está preocupado com as vítimas de Batisti. E as vítimas de Roger ???? Por quê ele o soltou ????
Anônimo disse…
Metarmofose ambulante é privilégio de advogados. Não de juízes, os quais tem seu salário certo no final do mês.
Por isso, é nauseante saber que Gilmar Mendes se preocupa com as vítimas de Batisti e relega ao último plano as vítimas de Roger, propiciando-lhe a fuga.
Anônimo disse…
Gostaria de saber se ele está no Libano onde nasceu o pai dele se a Interpool encontra-lo pode trazer para o Brasil.....
Anônimo disse…
eu nao acredito que ele esteja no Libano, pois o que fez no Brasil foi noticiado no mundo inteiro e os "patricios"certamente nao vao dar cobertura ao vergonhoso filho de um imigrante.
Anônimo disse…
Gilmar Mendes extraditou-o (Roger) do Brazil para o Líbano
Anônimo disse…
Battisti = Bandido
Roger = Inocente!
Anônimo disse…
Filho, tu tá escrevendo uma notícia, não um livro.Diga o que aconteceu, não fique divagando sobre sonhos e blablabla. Eu li essa caralha toda e não sei o que aconteceu ainda. Nem quem é o feioso ali da foto.
Anônimo disse…
Você não sabe o que aconteceu? De que planeta você é? Marte?
Anônimo disse…
Roger = serial estuprador que se aproveitava de suas pacientes anestesiadas a anos para cometer abusos sexuais de todos os níveis, se não bastasse isso ainda cometia crimes de manipulação genética, fabricando (não achei outra palavra)crianças a qualquer preço, ou melhor a preços exorbitantes, iludindo aos casais que no meu caso até casa vendi para realizar nosso sonho. Entendeu ou prefere um desenho?

Roger = criminoso,fugitivo, marginal sem escrúpulos.
Médicos da clínica = comparsas, cúmplices, irresponsáveis, criminosos.
Anônimo disse…
os demais medicos/ cumplices, deveriam ser chamados pra prestar contas e, se o medico fugitivo nao for encontrado, e so bloquear os bens dos seus filhos que trabalhavam com ele e dos medicos responsaveis que o dinheiro aparece para as vitimas... ou melhor, quem sabe alguem conta onde anda o fugitivo e sua esposa procuradora ( vergonha nacional)
Anônimo disse…
Concordo em grau e número.
Anônimo disse…
Anonimo das 15:39 está por fora a ex-procuradora foi obrigada a pedir demissão, hoje é dona de casa, logo vai ter um casa de filhos para olhar.
Anônimo disse…
Em tempo, ele não molestava apenas as pacientes que estavam anestesiadas, ele atacava quem estava ao seu alcançe, como foi o meu caso, bem longe de uma inseminação... eu estava em tratamento medico, hospitalizada e indefesa em um leito hospitalar sem condições de me levantar... soros e sondas... ele é estuprador desde o ventre da mãe...
Anônimo disse…
Louco, o lugar certo para ele é o inferno!
Anônimo disse…
Bravo, Bravissimo ao texto deste jornalista... falou tudo!!!
NELMA LUZ disse…
Fiz uma denuncia na ONU contando o meu caso, gostaria de estimular a todas as mulheres e famílias a fazer o mesmo, pois a ONU tem força e com as denuncias que ferem chegando certamente mobilizará pessoas a nosso favor. O link é http://onu.org.br/a-onu-em-acao/a-onu-e-as-mulheres/
Escreva isso em palavras comuns,para que todos consigam entender seus textos..
tem pessoas que gostam de escrever dificil para posar de intelectual.
Quanto ao Roger,so a prisao mesmo.