Pular para o conteúdo principal

Exorcismo avança na Polônia e igreja segue rumo à Idade Média

 Embora dê expediente com horas extras na programação da tv brasileira, ajudando pastores neopentecostais a tirar dinheiro de fiéis, o Satanás tem preferência pela Polônia. Pelo menos é o que se conclui de afirmações de padres exorcistas daquele país.

anjo-satanas
Na sexta (12), durante o congresso anual dos exorcistas, sacerdotes informaram que as possessões demoníacas têm aumentado por causa do ritmo acelerado da vida moderna, além do interesse crescente pelo ocultismo.

Mas a Igreja Católica da Polônia tem se preparado para rechaçar a ofensiva do chifrudo. A cada três anos ela dobra o número de padres com autorização para tirar o capeta do corpo das pessoas. 

Os exorcistas já passam de cem. Há dez anos eram três.

“Somos tantos porque somos necessários”, disse o padre Andrzej Grefkowicz. “O problema [das possessões] está crescendo.”

O padre Aleksander Posacki disse que o demônio não se manifesta de maneira tão intensa como mostra o cinema, embora, admite, haja exceções.

Falou que o trabalho de um exorcista tem como base as leis fundamentais da Igreja.

Igreja que assim, observo, continua avançando – para a Idade Média.

Igreja Católica do México abre igreja só para exorcismo.
fevereiro de 2010

Coisas do diabo.      Mundo bizarro.

Comentários

Lucio Ferro disse…
Esses padres exorcistas podiam começar por exorcisar os demônios pedófilos entre seus colegas, em seguida deveriam pegar o papa-capeta nazista chico bento 16.
Anônimo disse…
"A cada três anos ela dobra o número de padres com autorização para tirar o capeta do corpo das pessoas."

É necessário autorizacão para expulsar os demônios ? ? ?

Então se uma pessoa ficar endemoniada em sua frente, ja era né! rsrsrs .. vai ter que correr atrás de alguem com "autorizacão para expulsar demonior"

O QUE O DIABO TEM MEDO É DA PRESENÇA DO TODO PODEROSO EM NOSSA VIDA !!! É ANDAR EM SANTIDADE !! CHEIO DO ESPIRITO SANTO !!! AI O DIABO NÃO PODE RESISTIR AO PODER DE DEUS EM NOSSAS VIDAS !!! NAO EXISTE UMA CLASSE ESPECIAL NÃO !! TODO AQUELE QUE TEM EM SI O ESPIRITO ETERNO DE DEUS PODE COM AUTORIDADE EM NOME DE JESUS ORDENAR QUE TODO O DEMONIO SAIA DE UMA VIDA !!!! ALELUIA !!!
Anônimo disse…
ESTOU ESTUDANDO PRA SER UM EXORCISTA ,TO APRENDENDO LATIM,E JA SEI O METODO,REZEM POR ESSAS ALMAS
Anônimo disse…
Realmente, o exorcismo, como dizia um professor meu de antropologia, no seminário da minha antiga igreja (I.P.I.), é algo que tende a desaparecer a medida que aumenta a saude mental. Antes de casar-me com uma pentecostal, o que levou-me a frequentar a assembléia de deus, fui seminarista histórico tradicional, como eles chamam. Nunca acreditei nessa história de exorcismo, endemoninhados no imaginário dos povos antigos, pessoas com estertores, espumando pela boca, vociferando, poderiam ser qualquer coisa que hoje reputamos com patologia, doença.(mental, sexual)Estudei um pouco de psicologia no seminário e percebo que a repressão sexual, essa idéia internalizada de culpa pelo que chamam pecado, produz realmente um negócio meio estranho na mente da pessoa. Ela inconscientemente, contudo,não quer deixar aquele prazer , aí trava, vem o conflito. Uma coisa eu observei na igreja da minha mulher. Os piores tarados, os mais safados, são os mais carolas, os mais fervorosos, que dizem a toda hora amém, gloria a deus, aleluia, e sapateiam e suam e se tremem. E isso é um indício de comportamento histérico, de obssessão sexual. Demônio mesmo, eu vou dizer o que é: é um edir macedo, um silas malafaia, um marco feliciano, fazerem aquele teatro todo, como se vê no youtube, é só digitar...desmascarando os gideões, onde devotos mais críticos gravam nos celulares as palhaçadas que eles fazem misturando sugestão e hipnotismo, e arrancarem tanto dinheiro de um povo pobre e sofrido como o brasileiro, principalmente o da minha região, o nordeste, com base numa mentira, numa ilusão, porque nenhum desses canalhas acredita nesse deus.
Anônimo disse…
lol exorcismo é igual a alienigina muitas pessoas falam que viram mas nunca se tem video foto... oO é incrivel
Anônimo disse…
Realmente seria de ordem divina o exorcismo do descontrole do Pedofilismo, assim como o exorcismo da Cobertura Do Mau, cometido dentro da igreja em geral e em específico nos lugares que hoje são conhecidos como antro de habitação de pessoas que se achavam especiais e cometem atrocidades como nos LARES MADALENA. E embora essas pessoas profecem uma fé falsa, Deus existe sim e mesmo que tenham certeza de sua impunidade, o mesmo inferno que criaram para suas vítimas serão a sua sentença no momento certo !
Anônimo disse…
É interessante alguns comentários "padres pedófilos" e outros comentários.Parabéns padres por serem obedientes a Igreja Santa Católica Apostolica Romana.O mundo de hoje está voltado para doenças psiquicas e o demônio está se aproveitando disso,real é pelos comentários que se vê, amigo pedófilia não é somente padres, mas outras pessoas também.E é por causa desses pensamentos anti cristãos que odemônio está se aproveitando.Pois ir contra o exorcismo é ir contra o que Cristo pregou e fez "ide e expulsai os demônios", e várias passagens na biblia que falam de exorcismo, e de como eles dialogavam com Cristo e diziam:"sabemos quem tu és, és o filho de Deus..",eJesus os ordenava que se calassem.E dos padres pedófilo e outras pessoas que cometem este crime terrivel, a justiça tome suas providencias,pois a divina não falha.É facil criticar quando se fala a verdade pois estamos acostumados com a mentira, e o pai da mentira é satanás.Os tempos estão chegando no final a conversão é necessária e tem que ser rapida.Deus esteja com todos nós.Exorcistas continuem pois a Igreja precisa de padres que trabalhem para cristo.
Anônimo disse…
Isto sim é perigoso, voltarmos a idade média.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Dias sofre ameaça de morte por pedir retirada de Deus do real

"Religião também é usada para violar os direitos humanos" O procurador Jefferson Aparecido Dias (foto), da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão do Ministério Público Federal em São Paulo, vem sofrendo ameaças de morte desde que deu entrada a uma ação na Justiça pedindo a retirada da expressão “Deus seja louvado” das cédulas real. “Eu estou sendo ameaçado por causa dessa ação, por cristãos”, disse em entrevista a Talita Zaparolli, do portal Terra. “Recebi alguns emails com ameaças, em nome de Deus.” O procurador tem se destacado como defensor da laicidade do Estado brasileiro. Em 2009 ele ajuizou uma ação pedindo a retirada de símbolos religiosos das repartições públicas federais. Dias, que é católico, recorreu à Bíblia para defender a laicidade prevista na Constituição. “Em nenhum momento Jesus deu a entender, para quem é cristão, que o dinheiro deveria trazer o nome dele ou o nome de Deus”, disse. “Acho que é uma inversão de valores.” Na entrevista, ele...

BC muda cédulas do real, mas mantém 'Deus seja Louvado'

Louvação fere o Estado laico determinado pela Constituição  O Banco Central alterou as cédulas de R$ 10 e R$ 20, “limpou” o visual e acrescentou elementos de segurança, mas manteve a expressão inconstitucional “Deus seja Louvado”.  As novas cédulas, que fazem parte da segunda família do real, começaram a entrar em circulação no dia 23. Desde 2011, o Ministério Público Federal em São Paulo está pedindo ao Banco Central a retirada da frase das cédulas, porque ela é inconstitucional. A laicidade determinada pela Constituição de 1988 impede que o Estado abone qualquer tipo de mensagem religiosa. No governo, quanto à responsabilidade pela manutenção da frase, há um empurra-empurra. O Banco Central afirma que a questão é da alçada do CMN (Conselho Monetário Nacional), e este, composto por um colegiado, não se manifesta. Em junho deste ano, o ministro Marco Aurélio, do STF (Supremo Tribunal Federal), disse que a referência a Deus no dinheiro é inconcebível em um Estado mode...

Malafaia desmente fim de acordo entre sua editora e Avon

com atualização em 22 de junho de 2012 Pastor diz que falsa notícia foi safadeza de gays Silas Malafaia (foto) desmentiu a informação divulgada pelo site "A Capa", do movimento gay, e reproduzida por este blog segundo a qual a Avon tirou do seu catálogo os livros da Editora Central Gospel. Para o pastor, trata-se de “mais uma mentira e safadeza de ativistas gays, o que é bem peculiar do caráter deles”. Na versão de "A Capa", no folheto “Moda e Casa” que a Avon divulgou no dia 13 de junho não tem nenhum livro da editora de Malafaia e que isso, segundo o site, é o desdobramento da campanha que ativistas gays moveram na internet contra a empresa de cosméticos. Malafaia informou que a Bíblia que consta no folheto é de sua editora e que é comum em algumas quinzenas a Avon não divulgar os livros da Central Gospel. A firmou que o acordo entre a editora e a Avon tem uma programação de distribuição de livros até o final do ano. O pastor criticou os sites...

Menina morta por jejum religioso deixou diário com relatos de maus-tratos

Adventistas vão intensificar divulgação do criacionismo

Consórcio vai investir em pesquisa na área criacionista A Igreja Adventista do Sétimo Dia anunciou o lançamento de um consórcio para intensificar a divulgação do criacionismo no Brasil e em outros países sul-americanos. Na quinta-feira (13), em Brasília, entidades como Sociedade Criacionista Brasileira, Núcleo de Estudos das Origens e Museu de Geociências das Faculdades Adventistas da Bahia assinaram um protocolo para dar mais destaque à pesquisa criacionista e às publicações sobre o tema. Os adventistas informaram que o consórcio vai produzir vídeos para adolescentes e jovens explicando a criação e como ocorreu o dilúvio e um plano piloto de capacitação de professores. O professor Edgard Luz, da Rede de Educação Adventistas para oitos países sul-americanos, disse que o lançamento do consórcio é um “passo muito importante”, porque “o criacionismo está ligado à primeira mensagem angélica da Bíblia”. Com informação do site da Igreja Adventista . Colégio adventista de ...

Arcebispo defende permanência de ‘Deus’ em notas do real

Dom Scherer diz que descrentes não deveriam se importar   Dom Odilo Scherer (foto), arcebispo metropolitano de São Paulo, criticou a ação que o MPF (Ministério Público Federal) enviou à Justiça Federal solicitando a determinação no sentido de que a expressão “Deus seja louvado” deixe de constar nas cédulas do real. Em nota, Scherer disse: "Questiono por que se deveria tirar a referência a Deus nas notas de real. Qual seria o problema se as notas continuassem com essa alusão a Deus?" Argumentou que, “para quem não crê em Deus, ter ou não ter essa referência não deveria fazer diferença. E, para quem crê em Deus, isso significa algo”. O promotor Jefferson Aparecido Dias, autor da ação, defendeu a supressão da expressão porque o Estado brasileiro é laico e, por isso, não pode ter envolvimento com nenhuma religião, mesmo as cristãs, que são professadas pela maioria da população. Scherer, em sua nota, não fez menção ao Estado laico, que está previsto na Constituição. E...

Por que Deus puniu Adão e Eva antes de eles saberem do mal?

por Austin Cline , do About.com Adão e Eva não sabiam sobre o errado,  mas foram punidas Gênesis, o primeiro livro da Bíblia, diz que Deus castigou Adão e Eva porque comeram do fruto da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal. Essa é mais uma contradição bíblica. Deus determinou que Adão não experimentasse o fruto, o que não faz sentido porque a criatura, até então, não tinha o discernimento para fazer qualquer juízo de valor. Pois é óbvio que, antes comerem o fruto,  Adão e Eva não podiam compreender que obedecer a Deus era o “bem” e desobedecer, o “mal”. Para eles, a desobediência não tinha nenhum significado em si, nem de certo nem de errado. Está em Gênesis 3: 17-19: “E a Adão disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida. Espinhos, e cardos também, te produzirá; e comerás a erva do campo. No suor do t...

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus