Pular para o conteúdo principal

Justiça determina despejo da clínica de Abdelmassih

clinica-Abdelmassih
Por falta de pagamento de aluguel, a Justiça determinou ontem o despejo da clínica de Roger Abdelmassih do prédio (foto) da avenida Brasil com a Rua Argentina, no Jardim América, uma região nobre de São Paulo e das mais valorizadas.

Instalada naquele local há sete anos, a clínica está com dificuldade para pagar o aluguel desde o começo da divulgação das denúncias envolvendo o especialista em reprodução humana assistida em crimes sexuais.
O montante da dívida é de R$ 888 mil. 

O Estadão de hoje informa que no dia em que o médico foi preso, em 17 de agosto, ele tinha uma reunião agendada com os proprietários do prédio para negociar uma redução de R$ 10 mil no valor do aluguel.

Com a prisão de Abdelmassih, a administração da clínica, agora de responsabilidade de Vicente, o filho do médico, não manteve o pagamento do aluguel em dia.

Os proprietários do imóvel – Jorge Zugaib, Maria Eurides Zugaib e a MZ Agropastoril & Comércio Ltda. – tiveram de recorrer à Justiça porque não estão conseguindo falar com Vicente para reclamar da falta de pagamento.

Maria Cecília da Silva Scuracchio, advogada dos proprietários, encaminhou o pedido de despejo à Justiça no dia 12 deste mês. A 28ª Vara Cível da capital determinou que os responsáveis pela clínica se manifestem.

Houve uma fuga de pacientes da clínica, que tem estado praticamente vazia.

A ação de despejo fortalece os rumores de que a clínica poderá fechar. Advogados de supostas vítimas do médico afirmam que a clínica poderá pedir falência para não ter de pagar indenizações que venham a ser determinadas pela Justiça.

No site da clínica, Vicente e sua irmã Soraya assinam comunicado no qual dizem que a “nossa clínica estará sempre de portas abertas para recebê-los”, [...] “seguindo todos os preceitos éticos e de alta qualidade.”

> Caso Roger Abdelmassih.

Comentários

Anônimo disse…
Isso já é aramação para não pagar as indenizações!!! Fiquem atentos!!!
Anônimo disse…
É o fim do império. Acabou de vez e tarde.

Não sou vítima mas acredito nelas plenamente. Se fosse eu, entraria com todos os processos possíveis contra o médico e a clínica. Eles têm que pagar pelo que fizeram e por todas as atrocidades que cometeram.
Vítima que não se espanta mais disse…
Tem mais podridão vindo por aí, é claro que pode ser mais uma armação, porém a clínica está vazia mesmo, principalmente depois das notícias dos erros médicos, dos acordos antigos e das denuncias de quem NÃO quiz fazer acordo, como eu e meu marido.

Vamos esperar, mas como pode em um só lugar ter tanta podridão? E afirmo que TODO mundo ali é da mesma índole!
Vítima disse…
Fui abusada pelo monstro mas não quero o dinheiro dele (que pelo jeito já acabou). Só quero que ele continue pagando na justiça por tudo que fez, como já tem acontecido.
Anônimo disse…
Outra coisa: eu tive PRAZER com essa notícia, porque eu não ACHO que os demais sabiam do que acontecia lá dentro: eu tenho a mais ABSOLUTA E INABALÁVEL CERTEZA DISSO.
Logo, são criminosos podres e nojentos, tanto quanto ele, porque são cúmplices.
Espero que passem fome. TODOS.
Cyrus disse…
É Sr. Paulo, Fiz um comentário contem e você não publicou. posso saber pq?
Anônimo disse…
Bom dia, acho que o anônimo das 22:50 não está bem informado. Conheço pessoas que trabalham na área laboratorial da clínica que não tinham a mínima idéia destes acontecimentos. Não acho que eles mereçam passar fome, todos têm famílias como o anônimo citado.
Lucio Ferro disse…
O velhote taradão está cada dia mais enrolado. Continua preso, apesar dos advogados caros e de toda a grana que tem, e agora está vendo seu negócio ir ladeira abaixo. Ele merece.
Anônimo disse…
Ama pessoa trabalha ANOS em um lugar onde é comum abuso sexual e não sabe?
Me engana, que eu gosto.
Quero mais é que morram de fome, que nunca mais consigam um emprego.
Área laboratorial, a mesma que está sendo investigada por ilícitos na manipulação de embriões?
Tomara que sejam presos junto com o monstro.
Sou a anônima das 22:50.
E, se esses "trabalhadores" têm família, deveriam ter pensado nelas, antes de fazer o que fizeram.
Pois as mulheres abusadas TB TÊM FAMÍLIA E TB SÃO SERES HUMANOS.
Pelo que vi até agora, aquela clínica era o "topa tudo por dinheiro", bem como os que ali "trabalhavam".
Quem planta colhe disse…
Bom, se eu entendi bem, o despejo se refere aos outros profissionais, funcionários, equipamentos, laboratório, móveis, etc, etc....
Mesmo porque o Roger Abdelmassih já atende em outro endereço há mais de 3 meses.....
Anônimo disse…
Acho muito estranho um médico ser acusado de há mais de 3 décadas praticar atos obscenos ou com algumas, há três acusações - estupro.. e só em 2008, isso se tornar publico… Olha que há muita coisa para ser esclarecida
Daniela disse…
É verdade, anônimo das 16:53, tem muita coisa mesmo para ser esclarecida: violência sexual, estupro, vilência moral, manipulação de óvulos e esperamas, crimes fiscais e..... falta de pagamento de aluguel!!! Chega ou quer mais ??!!
Anônimo disse…
Gente, quanto ódio... concordo com o anônimo das 16h53... há muuuuuuuuuuita coisa a ser esclarecida!
Angela Leal disse…
Há muita coisa mesmo a ser esclarecida, por exemplo, os erros médicos e laboratoriais cometidos, as vendas casadas com a SAR, as sonegações fiscais, a não inexistência de contratos, os "contratos verbais" não compridos, fora os assédios e estupros, CRIMES, cometidos pelo seu roger e TAMBÉM pelos outros ditos "profissas" daquele antro. E pelas afirmações 16:53 e 22:43 deve ter mais ainda, pelo jeito vocês sabem de mais nojeiras que nós, as reais vítimas dele e clínica. Conhecem aquilo como nós, me poupe!!!!
Anônimo disse…
Infelizmente, para as amiguinhas do estuprador, tudo já foi esclarecido. O médico já faz parte de um passado, para o bem da sociedade. De um passado sujo, cruel e podre.

Estranho mesmo, é se não existissem sempre algumas defensoras para tais crimes. Como alguém disse aqui, todo bandido, delinquente, canalha, criminoso de todos os tipos, tem parentes, namoradas, amigos e cúmplices. Gente que concorda com tais práticas. Assim é a vida.

No mais, a justiça está dando de 10 a zero. O resto é seguir vivendo. Cada um na sua.
Anônimo disse…
Eu tb acho mto estranho.
ACHO MTO ESTRANHO QUE HÁ 14 ANOS O MÉDICO SEJA DENUNCIADO JUNTO AO CRM E QUE NADA TENHA SIDO FEITO PELO CRM NESSE PERÍODO.
Pq será?
Não é o caso de olharmos detidamente para um órgão que, ao invés de apurar seriamente as denúncias a ele ofertadas, sempre arquive, "não vendo nada de errado"?
Quantas denúncias de abuso sexual em relação a outros médicos não foram arquivadas, considerando-se que ouvi ginecologista afirmar que abuso em consultório é relativamente comum?
Acho que chegou o momento de profunda investigação acerca de órgãos de classe.
Anônimo disse…
O Paulo eu copiei e colei os anuncios de clinicas aqui no seu blog e vc não aceitou porque???, eu ja te alertei ha algum tempo, vc até concordou, é um absurdo mas tenho certeza que tudo isso esta sendo maquinado por estas clinicas concorrentes, aproveitaram a flalha do Roger, em abusar das pacientes, para tirar o maior concorrente da briga, isto é verdade, mas estes caras demoraram muito para fazer isso, porque eu acredito que todos sabiam das acoes do Roger com as pacientes, e agora elas estao sendo instruidas apos se declararem em um blog semelhante ao seu abraços
Anônimo disse…
Dizem que o doutor ja possui 2 clinicas prontas.
Essa casa vai ser uma clinica de estetica, e eles querem sair dai.
Anônimo disse…
Cheguei a ouvir comentarios de medicos que desde 1991 tem sido feitas denuncias ao CRM de Sao Paulo,mas este orgao sempre se recusou sequir adiante.Sempre arquivando!!Realmente esta mais que na hora de uma investigacao sobre essa omissao.....Entendo que nesse caso do Roger,o CRM tambem tem culpa,e deveria responder criminal e civilmente sobre sua omissao e as nefastas consequencias desta!!!
Paulo Lopes disse…
Não tenho nada contra a livre concorrência, porque é benéfica aos consumidores. Tanto na qualidade como nos preços dos serviços e produtos.

Faz parte da essência do capitalismo.

E cabe a cada um decidir o que quer.

Se o anônimo das 12:02 não concorda, que tente modificar o regime da economia do país.

Ou mude para Cuba, onde não há economia de mercado.
Anônimo disse…
Anônimo de 12:02
Falha do Roger em abusar das pacientes???
Não chame de simples falha o que é um crime brutal!!!
Anônimo disse…
Concordo com o anônimo das 22/11/09 10:54. Os órgãos de classe deveriam acima de tudo lutar pela ética e não proteger maus profissionais da classe. O Cremesp nesse caso pisou na bola feio!!! Um erro crasso e de décadas, que custou casamentos, famílias, dignidade e felicidade de muitas pessoas! Quantos outros casos não existem por aí sem averiguação porque não ganharam mídia como esse caso ganhou??? Mas como fiscalizar o Cremesp??? e a ANVISA nessa história??? cadê o relatório dela a respeito da clínica??? será que também "vai aliviar" para o médico? Acredito que essa cultura do “topa tudo por dinheiro” e do “sou deus faço o que quiser no MEU laboratório” contaminou diversos setores da clínica durante anos, os colaboradores sabiam sim que estavam fazendo coisa obscena mas pelo dinheiro “deixaram quieto”. Resta saber se as denúncias de bizarrices genéticas evoluíram, se os outros Conselhos também “vão deixar quieto”. O que adianta alguém acusar se o resto dos “cientistas” do Brasil se calarem, apesar de saberem das barbaridades? O que adianta se a ANVISA ou o Cremesp não fazem nada ou fazem pouco? Pensem nisso. Precisamos mudar isso! Abraços!
Anônimo disse…
Na Veja dessa semana existe uma reportagem sobre um estudo que a polícia fez sobre criminosos em série, com foco em estupradores em série e homicidas. Segundo a reportagem, são psicopatas que se consideram acima do bem e do mal, acham que nunca serão pegos e, ainda segundo tal artigo, muitos evoluem de estupros em série para homicídios. Essa sensação de “soberba”, essa sensação de impunidade, não seria justamente esse o “astral” da clínica em questão? Será que isso não acontecia nos laboratórios também? O que eles faziam lá?
Anônimo disse…
...o interessante também é que na reportagem da Veja que fala dos estupradores em série e seu perfil psicológico só são citados/fotografados negros e pobres...não seria a hora de botar a foto do ex-dr rico e branco???
Anônimo disse…
Acorda gente! Na verdade existiam cientistas estrangeiros contratados para realizar as pesquisas e levar para outros lugares, cientistas mercenários que fizeram tudo por dinheiro! Ganharam uma fortuna para trabalhar para o ex-dr! estrangeiros sem nenhuma obrigação com a justiça do Brasil!!!livres para fazer o que quiser por $$$
anonimo disse…
Não sou defensor do Roger, so que é muito estranho que as vitimas tem tanto ódio.
A imprensa informou que teve somente três supostas vitimas do estupro. O resto foi abuso sexual. Parece que todas as mulheres que foram fazer tratamento na Clinica são Santas.........
Poderiam ajudar para a sociedade em vez de alimentar este ódio. Parece que muitas supostas vítimas já foram desmentidas. Somente participantes deste Blog tem a razão....
Outras pessoas nunca tiver algum sofrimento ou sentimento.
Anônimo disse…
Anônimo 22/11/09 15:16 , Você também está querendo ser dEUS? Imitando o Roger quando se intitulava dEUS?

Sim, você “ESTÁ QUERENDO MUDAR O RUMO DOS SENTIMENTOS”, como ele na sua loucura tentava a todo custo mudar o curso da vida, não se importando com ética ou sentimentos, para ele o importante era a grana, genética e família, zero! E você seguindo o mesmo caráter dele, querendo que as Vítimas (não sou suposta) passam a amar o seu estuprador, respeitando-o como um médico de posses, de Caras, de grandes Amigos Artistas,...(e de gentinha igual a você)

Quais foram as desmentidas querido? Quem ele comprou? Tem nomes?

“o resto??????????????”

De que resto você está falando? Da sua genitora? Sua esposa? Sua irmã? Ou sua filha? “””AS SANTAS “””????

Somente 3 (três)... Parei aqui e respirei fundo!

Um assassino mata SOMENTE 3 (três) pessoas na cidade de São Paulo que hoje tem 10.000.000 (dez milhões) de habitantes. “Matou somente 0,0000003 % da população de sua cidade, merece todo nosso respeito, devendo ganhar título de honra... (Ah, ele matou apenas quem vc quer bem..., respeite-o ok?)

Escuta aqui Sr. fulaninho, você foi gerado ou gerada através do AMOR entre dois seres humanos, ou de um ato sexual animalesco chamado estupro no meio de um pasto? Estou achando que a segunda versão.

Ajudar a Sociedade não alimentando ódio...

Quer exigir mais de nós?

Quer que ajudemos ainda mais a sociedade? Veja o quanto conseguimos, com nossas denuncias (METIROSAS, INVENTADAS COMO VCS DIZEM) conseguimos livrar muitas outras mulheres de serem atacadas molestadas como eu fui...

Quantas outras têm razão...

Realmente anônimo, não são apenas as pessoas desse Blog que tem razão. Quantas outras, pelo menos eu já conheço mais de 3 que passaram pelas mãos dele e não tiveram coragem de ir ao MP, ... São centenas viu!!!!

Até ele tem o MOTIVO E RAZÃO de estar preso....
Angela Leal disse…
Estranho tanto ódio?
Realmente você sequer passou pela calçada pela clínica, e não pode IMAGINAR o que sofremos e estamos sofrendo?
Já perdeu um bebê de 3 meses?Por um erro causada, provado e comprovado pela clínica.
Já foi estuprada? Violentada? Abusada e ainda pagou caro por isso?
Tem filha, mulher ou mãe? Mulher não deve ser...

Acho que não sabe o que é sofrer?

Já ficou internado no CTI por mais de 50 dias a beira da morte por causa de um erro médico? E eles nem ligarem?

Cresceeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Ódio é para você, na sua infantil visão! Para nós uma exposição clara do nosso real sofrimento.

Você sabe o que é passar 39 anos com um estupro impune, enquanto o desgraçado só vivia na mídia, pagando para isso, é claro, e vc ter que assistir o infeliz se vangloriando a toda hora na TV?

Você sabe o que é ficar na cabeceira de uma encubadoura 3 meses vendo seu filho inocente sofrer até morrer? Já velou seu filho, enterrou?

Você sabe o que é ouvir do "dr. paulo tudech" que é um católico, sócio da canção nova, praticante, ouvinte do espiríto santo, ciclista que só anda ouvindo louvores (balela!!!!) e esse mesmo idiota te dizer que caso seu filho morra, por uma fatalidade (!!!?), você fez o pacote de 3 tentativas e pode fazer as outras duas. Como seu filho fosse descartável?

CRESSSSSSSSSSCCCCCCCCCEEEEEEEEEEEEE!!!

Seu pensamento é idiota e desfaz do nosso sofrimento.
Com certeza vc não sabe o que é sofrer, mas vai aprender, a vida roda!

E respondendo a uma outra postagem: no CREMESP tinha um defensor do seu roger que abafava tudo que chegava dele lá, era um médico muiiiito influente que graças a Deus MORREU ano passado, deve estar fazendo carinho no diabo no inferno agora, por isso tudo dele era ou engavetado ou sobre pressão, acordado.

ÓDIO??? - precisa conhecer melhor essa palavra!!!
Anônimo disse…
3 supostas vítimas apenas? kaskaskakskaskkaskaksaskas

Está por fora mesmo!!!!!!!!!!!

kakskaskkaskaskakskaskakskakskakskas
Anônimo disse…
Angela Leal, o que aconteceu com seu filho não foi um erro da clinica, e sim um problema de má formação de seu filho...
Alias deus sabe o que faz.
postagem disse…
Anônimo das 19:20...

parece que vc está bem informadinho não?

Realmente DEUS sabe o que faz... veja onde está ROGER...

Quanto a Angela Leal, sinto a dor dela, só quem é mãe pode avaliar...

Se você é bode espiatório, caia fora!!!!
Angela sempre Leal disse…
O que aconteceu com MEU filho EU sei, e cuidado DEUS sabe bem o que faz, pensei que tinha lido todas as imbecilidades aqui, essa foi a maior!

Que falta de respeito!

Erro na fertilização com laudo médico de 879 páginas, que idiota! Analisado por 3 peritos diferentes! Idiota!
Anônimo disse…
Me permitam um palpite.

Os poucos e raros comentários defendendo o roger ou levantando todos os tipos de provocações, como esse feito para a Angela Leal, são de pessoas analfabetas (leiam com atenção seus erros de português...)e sabe-se lá com que motivação. Está visto que são parte de uma mesma corja de canalhas sórdidos bem parecidos com o médico estuprador e criminoso.

Não percam o foco, vítimas que sofreram todos os tipos de violência naquela clínica. Não se deixem levar por essa canalha que aparece aqui de vez em quando. Eles não merecem um minuto de nossa atenção. Angela, por favor, não dê bola a essa gente. Respeite-se. Você, mais do que ninguém, merece um pouco de paz. Quanto mais respondemos a essa gente desqualificada e cínica, mais eles podem nos fazer sofrer.

O fundamental é que toda dor tem que ser superada. O começo dessa cura é a justiça contra esse montro. E isso está sendo feito e muito bem feito.

Deixem esses vermes insignificantes falando sozinhos, por favor. Vamos juntas superar todo esse sofrimento. O primeiro passo já foi dado: o médico monstro já era. Faz parte de um triste passado. Já não existe mais.

Deixem os monstrinhos menores sem atenção. Eles merecem nosso silêncio. Vamos conversar entre nós, valorizar a nossa dor e nosso papel. Mesmo que eles tenham o direito de dizer o seu NADA em qualquer lugar, como nesse blog democrático.
Anônimo disse…
Seu Deus é deus, como vc escreveu, mas o nosso DEUS é DEUS!
Angela Leal disse…
Realmente, agradeço aos apoios, pois essa foi demais, só para finalizar esse assunto, que NUNCA mais falarei aqui, tenho 3 gavetas cheias das provas contra o Ex médico e os outros médicos que participaram da atrocidade cometida contra mim e minha família, jamais permitirei que maculem a inocência e imagem do meu bebê. Sem mais, saio dessa comunidade, pois isso foi demais.
Luciana disse…
Respondendo a esse Anônimo das 19:20:
Acho que Deus deve saber bem o que faz,SIM!Mas o "doutor deus",não imagino o que sabia,ou o que fez,pois foi ele que uniu e manipulou(mais uma vez se tomando por deus)em laboratório esse filho,da D.Angela Leal.Causando SIM,que essa inocente alma viesse a falecer depois de 3 meses de sofrimento.Um inocente que nunca conheceu o amor de seus pais,que sofreu do nascer ao morrer....
Tudo isso para alimentar a gânancia,o ego do ex-doutor.
Não venha subestimar,ou tentar quantificar o sofrimento dessa mulher,desse bebe,dessa família.E nem de qualquer outra vitíma dos abusos sexuais,estupros,erros médicos do ex dr Roger.
Um bem não justifical um mal!!!Nem muito menos o extingue!Cinco mil bebes não justificam um erro médico,um estupro,ou uma violência ou abuso sexual.E sabemos que foram muitos erros,muitos estupros,inúmeros abusos que esse ex-dr Roger cometeu.
Temos agora que finalmente condenar cúmplices desses crimes!
E também de que todas as vítimas sejam indenizadas.
Não acredito que algo possa compensar o que aconteceu,mas é torpe demais o fato de o ex-médico ter recebido dinheiro,e ainda violentado de tantas formas a vida de centenas de mulheres.
Sim,sabemos que foram mais de 100,pois além das que denunciaram,temos ainda as que ainda hoje não o fizeram,cada uma por seus motívos,e muitas porque estavam desacordadas na hora dos abusos.Acredito,infelizmente,que as que denunciaram são uma minoria frente as que foram abusadas,Que somente as que acordaram durante os abusos,puderam saber o que aconteceu.....
Felizmente não fui paciente desse ex-doutor.
Mas sou mulher,e sei que isso poderia ter acontecido com qualquer uma.
Por isso me solidarizo com as muitas que sofreram com isso,e me orgulho diante da força que essas tiveram para fazer justiça. Mesmo com tanta dificuldade,com o CRM engavetando as denúncias,tantos as desacreditando,elas ajudaram a sociedade.
Hoje muitas mulheres não mais serão vítimas desses crimes.Quantas mulheres,famílias e bebes não foram salvos?
Por isso agradeço a essas mulheres!
Muito obrigada.
Aline Junqueira disse…
Angela,

Já tivemos contato fora do deste blog, por isso sei exatamente do teor do seu caso. Te aconselho a realmente não postar mais. Já basta todo o sofrimento que passou e que ainda está passando. CRETINOS como esse que postou esse besteirol, falando de você, não merecem a migalha do pão que comem. Não merecem o chão frio que pisam. Não entendem nada sobre sentimentos, sobre a vida, sobre o ser humano. Deixa eles para lá, querida.

Sou vítima do Roger e sofro até hoje com tudo que passei com aquele animal. As poucas atrocidades que leio aqui escritas por esse babaca que o defende, me deixam extremamente irada, em função da injustiça que representam. Seu caso, no entanto, considero muitíssimo mais grave que o meu. Imagino sua dor ao ter que ficar se defendendo perante estes sem-vergonhas. Deixe isso com a gente. Poupe-se, por favor. Olhe para frente, não para baixo, onde está esse demente que falou com você.

IMPORTANTE: Não é que são ignorantes os defensores do Roger. É que aqui há um ou no máximo dois deles, falando. Tá na cara pelo linguajar e pelos erros primários.
Anônimo disse…
Sou pesquisador (cientista) da USP e tenho acompanhado esse caso com interesse. Minha aréa é biológicas, porém não clonagem nem células tronco. Compartilho a dor que vocês sentem por estas atrocidades cometidas por este médico e sua equipe de "cientistas malucos". Infelizmente sinto informar que se vocês acham que o Cremesp é corporativista, terão uma decepção muito maior quando um perito for chamado para atestar as bizarrices genéticas praticados no laboratório particular de roger. O corporativismo científico é muito maior. ninguem vai acusar correndo o risco de problemas políticos dentro do "Mercado da Ciência". Quanto à pessoa que defende o roger e erra no português, todo mundo sabe quem é. É bem conhecida (mulher) no meio científico brasileiro pela falta de ética e busca de resultados a qualquer custo (leia-se dinheiro). Escreve mal porque é estrangeira (veio para o Brasil para ganhar dinheiro!), e tem interesses econômicos ao defender roger abdelmassih. Sugiro aos senhores EXIGIR a divulgação do relatório da Anvisa...cadê o relatòrio da ANVISA sobre a clínica?
Paulo Lopes disse…
Lembro que comentários com palavras de baixo calão não são publicados.
Anônimo disse…
Quantos embriões humanos congelados foram abandonados junto com o aluguel?
Anônimo disse…
Cientista denunciando cientista mercenário? kkkkk....esquece! quem entrar nessa vai estar sozinho contra um exército bem remunerado e com fortes conexões. Se vcs acham que no Cremesp foi díficil, na pesquisa é mais fechado e pior!!!São poucos e todos eles se conhecem se ajudam "se aprovam". A funcionária da clínica ($$$) escreve bem português, ela estava na verdade mandando um recadinho para quem quiser denunciar..."só três estupros provados...blábláblá" = processo fraco. Mas será mesmo? tenho pena de vcs corruptos,mas teve um dia gente aí com ÉTICA. Mais uma: Deus e com D maiúsculo e vc ainda vai ter meia horinha com ele para explicar umas coisinhas. Ah esqueci, vc é atéia, não é? olha que eu vou dar risada se vc aparecer na Gimenez dizendo que é católica agora, viu?
Anônimo disse…
A "mulher defensora do roger" no 22/11/09 15:16 não pode ser mulher, ou é uma psicopata como ele. Como uma mulher defende um maníaco sexual/estuprador? cientista ou não, estrangeira ou não, deve ser da mesma índole que ele ou pior...ou está é levando uma boa grana pra aliviar o patrão! nojo de vc "mulher"! abraços a todos de bem!
Solidária as Abusadas disse…
Amiga das 14:32 do começo até o meio entendi mas do meio para baixo não entendi.
Anônimo disse…
Li uma vez que a pessoa já tinha ido à Clínica do "Doutor Roger Abdelmassih" e que tinha algumas mulheres com burca, de outros países. E que essas mulheres nunca denunciarão esse "homem". imagina qtas mulheres já foram abusadas e que se calaram... Deus faça justiça!
gente, faça justiça, pense q poderia ser a tua mãe, tua esposa, tua irmã, tua filha, tua neta, ou você, se vc fosse mulher...
Anônimo disse…
E ai Paulo Vamos criar um novo Blog só Para os Defensores é claro que os vizinhos vão com certeza dar uma espiadinha assim como nós portanto crie um blog para Nóis Uai Até Paulo
Anônimo disse…
Nós temos um bom DINGLE para o novo inquérito de manipulações genéticas proibidas:

Lembram daquela música do PARALAMAS que fez sucesso?

Luis Inácio falou Luis Inácio avisou....(crítica ao congresso nacional e seus picaretas)

Então, o nosso pode ser assim (gravamos o "hit" e enviamos para o Cremesp, ANVISA, Congresso, Nações Unidas, o Papa e até o Obama para ele repensar o planinho de saúde):

“O Engenheiro falou o Engenheiro avisou...
SÃO 300 PICARETAS COM ANEL DE DOUTOR (já em 2006!)”

O “já em 2006” na forma de um backvocal em lá menor bem de fundo como costuma ser a voz da minoria.

ANVISA, cadê vc??? eu vim aqui só pra te ver!!!
ANVISA, cadê vc?? eu vim aqui só pra te ver!!!

Olha a pizzaaaaaa!!!

AMIGOS PELA ÉTICA NA CIÊNCIA!!!!!!!!!!!!!(relaxa cara, vc não está sozinho!) abraços.
Anônimo disse…
Boa noite, sou Julia Costa, tenho 43, moro no RJ, sou advogada e fui paciente do Dr. Roger em 2002 e 2009.
Tenho uma filha linda e estou gravida de gêmeos (34 semanas).
Nao estou aqui no intuito de defender ou acusar.
Gostaria apenas de deixar registrada a minha experiência pessoal, pois vi que tanto vocês, que se dizem vítimas, quando os que se intitulam defensores, sempre generalizam as opiniões sobre o Dr. Roger.
As vítimas o tratam como um monstro que abusava de todas as pacientes. Os defensores o rotulam como um homem santo.
Por isso, acho que seria bom se as discussões deixassem o campo subjetivo (leia-se sentimentos) e se restrinsigem mais aos fatos.
Pois somente eles, somados às leis do nosso país, poderão condená-lo ou inocentà-lo.
A opinião pessoal de vocês não servirá para fundamentar a decisão do judiciário.
CONTINUA......
Anônimo disse…
CONTINUACAO....
Portanto, segue meu relato (vale ressalvar, não estou acusando ou defendendo, apenas contando a minha experiência pessoal):
1. O valor dos procedimentos: Antes contratar a clínica do Dr. Roger, passei por outros médicos do ramo afim de formar opinião sobre o nosso caso, bem como pesquisar os preços dos procedimentos. Acabamos optando pela clínica do Dr. Roger, pois os valores eram condizentes com o mercado e também porque sentimos maior confiança nele e na sua equipe.

POR ISSO NÃO ENTENDO PORQUE TODA HORA SÃO CITADOS OS PAGAMENTOS EFETUADOS, COMO SE APENAS O DR.ROGER COBRASSE POR ESTE TIPO DE SERVIÇO.

2. A garantia de gravidez: logo na primeira consulta fomos avisados dos índices de êxito de suas técnicas de FIV, em nenhum momento nos foi dito que seria certeza que sairíamos de lá com um bebe. Por isso pagamos um pacote de 3 tentativas, as quais podiam dar certo ou não. Caso não desse certo nao teríamos o dinheiro de volta, pois, por óbvio, toda o procedimento tem um custo.
Também nos foi avisado que toda gestaçao tem complicações e que a FIV não era garantia de boa formação do feto ou ausencia de problemas cromossomicos ou intercorrencias pós parto. Sabíamos que corríamos até mais riscos que uma concepção normal.

ASSIM NÃO ENTENDO PORQUE MUITOS CASAIS SE RESSENTEM EM TER GASTO DINHEIRO E NAO TER CONSEGUIDO TER FILHO, COMO SE FOSSE CULPA DO DR. ROGER. ORA, SE 100% DAS VEZES DESSE CERTO ELE SERIA DEUS!!!
Anônimo disse…
CONTINUACAO
3. A Equipe e os Procedimentos: Sempre fomos muito bem atendidos por todos, inclusive pelo Dr. Roger, o qual nunca faltou com respeito.
Aliás, em nenhum momento fiquei a sós com ele, pois alguém da sua equipe sempre estava junto, além disso o meu marido sempre me acompanhou nas consultas e procedimentos.

ONDE ESTAVA O MARIDO/PAI DE VOCES ENQUANTO OS ASSEDIOS ACONTECIAM?

4. EMBRIÕES: Sempre fomos informados sobre a quantidade de óvulos coletados, embriões viáveis, embriões guardados, desprezados e emplantados.
Na consulta inicial fomos questionados se aceitaríamos gametas doados,caso fosse necessário, ou se concordaríamos em doar os nossos excedentes.
Questionei a possibilidade de escolhermos o sexo, pois já tínhamos uma menina e desejavamos um menino, mas o Dr. Roger foi muito categórico em dizer que a medicina já tinha tecnologia para identificar o sexo, mas que ele não poderia fazer isso pois nossa lei não permitia. Não questionamos, por isso não sei dizer se ele aceita ou não "propina" para fazer procedimentos considerados anti-éticos.
SERÁ QUE ALGUMA DE VOCÊS OFERECEU DINHEIRO E CONSEGUIU ESCOLHER O SEXO?
Anônimo disse…
CONTINUACAO
5. Sou morena, olhos verdes, 1,70, 58 Kg, ex-miss municipal e mesmo assim o Dr. Roger nao me cantou. Por várias vezes fui recebida por ele com um sorriso nos lábios e os braços abertos para um abraço, mas sempre com o respeito e carinho que se espera de um médico. Também recebi elogios em algumas vezes, mas nunca os encarrei como galateio, mas sim como sinal simpatia e educação. SERA QUE NAO FAÇO O TIPO DELE?

6. Também não recebi nenhuma oferta para compra dos meus óvulos ou embriões e olha que eles conheceram a nossa primeira filha a qual, modéstia a parte, é LINDA.

7. Nunca tivemos vontade de fazer exame de DNA para saber se houve troca de material genético ou uso do semem dele (li pessoas dizendo que são todos filhos do Dr. Roger, eta homem POTENTE!!!) Acreditamos que independente dos genes, eles são nossos filhos e pouco importa o DNA que corre em suas veias.
ASSIM PERGUNTO, EXISTE ALGUEM QUE TENHA FEITO EXAME DE DNA E TENHA DADO NEGATIVO?
SE ISSO ACONTECEU JÄ VOU AVISANDO QUE SE SOUBEREM DE ALGUÉM QUE QUER DEVOLVER ALGUM "FILHO" DO DR. ROGER PODE ME DAR...QUE TEREI PRAZER EM ADOTAR A CRIANÇA E TER MAIS UM BEBE.

Bom, só mais uma coisa, minha amiga teve um filho "do D. Roger" e ele tem síndrome de Down, mas ela e o marido não o culpam, nem quiseram devolução por defeito de "Fabricação". Muito pelo contrário, eles agradecem o Dr. Roger todos os dias por ter colocado essa benção na vida deles, pois o menino é um FOFO!!!

Esse é a minha história!
Fernando disse…
''O engenheiro falou, o engenheiro avisou"? Esta me parecendo que algumas pessoas esquecem do foco principal das coisas que são os abusos para aparecer pessoalmente!A exemplo desse engenheiro ai, deve ser aquele mesmo que foi no fantástico falar uns absurdos sobre mistura de material veterinario x humano. Que o Roger é um monstro e indiscutivel, agora vamos falar sério ele fez mais de 7500 bebes misturados com cachoros??isto é zombar da seriedade das vitimas deste monstro e transformar um caso de violencia sexual clara em fantasia de ficção cientifica!!!!
Anônimo disse…
Boa noite, Julia da Costa. Me chamo Helena Leardini, tenho 40 anos moro hoje em Curitiba-Pr, sou bem casada há 10 anos e tenho 03 filhos, um rapaz de 20 anos de meu primeiro casamento e as gemeas de 05 anos. Eu não paguei "PROPINA" para o Roger, apenas perguntei sobre a sexagem durante uma consulta e ele me disse que era possível mas, que teria um "custozinho" a mais, na época, em 2003, seria de $1.500,00. Quanto a sua dúvida sobre os filhos saudáveis, LEIA a reportagem que saiu na revista Veja desta semana onde um casal PAGOU por uma FIV para ter uma criança saudável, já que o pai tinha uma doença sem cura e que poderia passar para os filhos e tbem PAGOU para que fizessem um exame em todos os embriões para descartar a doença. Dos 09 embriões, 07 tinham a doença e foram descartados restando 02 para implantar na mãe. teve várias mulheres que PAGARAM para o Roger fazer o exame em seus embriões, já que tinham doenças FATAIS e SEM CURA que poderiam passar por dna em seus filhos. Não pagaram só pela FIV, alguns bebes que o Roger garantiu através de exames, serem saudáveis, nasceram com sindromes graves e algumas fatais!!! Não fale do que não sabe!!!! Respeite estas mães que perderam seus filhos, os vendo sofrem até a morte!!!! Fui vitima de abuso por parte do Roger, eu superei isto mas, nem por isso desisti de depor contra ele. Conheci no Forum algumas de suas vitimas, e a maioria são mulheres comuns, algumas nem seriam consideradas bonitas pela sociedade. Ele escolhia a vitima conforme seus instintos nojentos e não pela beleza!!!E vc esquece que nem sempre os maridos podiam acompanhar suas mulheres, algumas moravam até fora do país e havia um custo muito grande para o casal se sempre os 02 estivessem presente. Vc não tem acesso ao inquérito e não sabe as coisas monstruosas que lá estão. A manutenção do EX-MÉDICO na prisão falam por si!!!!!
Anônimo disse…
Um esclarecimento para o Fernando:
O Roger está respondendo por 02 inquéritos: o de abuso e estupro e tbem o de manipulação indevida e neste ele fazia pesquisas usando ratos e células de cavalos no mesmo local onde fazia pesquisas com embriões humanos, o que é PROIBIDO!!! O FOCO não é só o dos abusos, não... este homem não mediu consequências nenhuma e vai responder pela sua ficção cientifica SIM!!! Eu não sou o engenheiro, sou mulher e vitima do Roger e sei o que falo pois vi no inquérito, tenho acesso à ele.
Anônimo disse…
Só tenho saco de responder uma das perguntas da Julia Costa.

Como marido de uma das vítimas do roger, eu estava na recepção quando minha esposa foi abusada sexualmente. Porque? Me pediram para descer para o térreo, quando ela foi levada para o centro cirurgico para a retirada do óvulo. Me pediram para coletar o esperma e depois esperá-la lá. Minha crença na clínica era tal, que em nenhum momento suspeitei de nada. Portanto desci e esperei na recepção como muitos maridos. Eu acredito nas pessoas antes de duvidar. Eu acreditava no roger, antes do abuso.
Foi assim.

Agora, quanto ao seu depoimento, mesmo cansativo, agradeça a Deus que nada aconteceu (espero realmente que você se lembre de tudo...) e passe bem. Ele não está sendo julgado pelo que não fez. Mas pelo que ele fez com outras mulheres, entre elas minha esposa! E muito bem julgado, diga-se de passagem.

Ele está na CADEIA merecidamente. Porque será hem Julia???

E aproveite o sol maravilhoso do RJ.
Anônimo disse…
Generalizam opiniões sobre o dr. Roger? Eu fui abusada e assediada sexualmente de maneira covarde. Isso aconteceu comigo. Eu falo por mim. Eu vivi isso, infelizmente.Dane-se sua opinião.
Anônimo disse…
Será que é verdade que semana que vem os desembargadores vão julgar + uma vez o Roger, estão falando que saiu no Estadão.
Anônimo disse…
Não acredito que o predio da clinica do Roger não seja dele, aí tem coisa???
Anônimo disse…
O que os desembargadores vão fazer, semana que vem, é julgar um novo pedido de habeas corpus para que ele responda ao processo em liberdade. O que já era esperado. Os advogados dele estão recorrendo mais uma vez, pois isso é um direito garantido pela justiça brasileira. Se os desembargadores aceitarem as novas justificativas, ele será solto, mas o processo criminal contra ele, continua normalmente, até sua provável condenação. Faz parte do jogo. O fundamental é que, mesmo solto, ele será completamente monitorado e não pode mais clinicar. E se der um único motivo, pode ter sua prisão novamente solicitada. Acho esse o cenário provável. Mas como o ministério público e a polícia civil tem fundadas razões para pedir que ele continue preso, vamos ver o que dá. Resta ver se os desembargadores teriam a coragem de justificar a soltura desse criminoso hediondo.
Anônimo disse…
O Ministerio Publico não quer mais ele preso....
Daniela disse…
JULIA COSTA,

Seu depoimento é nojento. É nojento e inocente! Você se diz neutra e está nitidamente defendendo seu medicozinho. Você é da laia dele, está claro e você não precisa admitir para ninguém.

Quanto a não colocar sentimentos em jogo, só reforça os adjetivos que mencionei acima. É possível ser estuprada e não ter sentimentos relacionados ao criminoso e seu crime ?

Não adiantou ficar perdendo seu tempo com tanta ladainha. Da próxima tente ser mais objetiva e menos boba. Use outra técnica pois essa sua tá fraca demais.
Daniela disse…
Anônimo das 13h38:

Não entendi a sua afirmação. Você pode explicar ?

Grata
Anônimo disse…
Mas a justiça quer..........
Anônimo disse…
Para a anonina das 13:38 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..


M A L - I N F O R M A D A!!!!!!!!


E como querrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!
Anônimo disse…
Para a Sra. Dra. Julia Costa que se intitula Doutora da Lei...

Queridona, esqueceu que ele foi preso por estupro e "ainda" não por corrupção?

Que as 56 mulheres que o colocaram na cadeia, nenhuma delas foi lá reclamar que ele cobrou e elas não engravidaram, esqueceu Dra...???

Nós fomos lá reclamar de estupro, ESTRUPRO mesmo... que a maioria delas 99,999% pagaram e muito caro para serem beijadas, manipuladas e estupradas. Esqueceu que foi isso que fomos reclamar?

Sabe quem é a 0,0001% que não pagou? Eu, eu que se você não acompanha os noticiários e não pode dar vista ao processo, te digo... Na década de 70 ele já era esse safado, sujo, tarado que é hoje. Talvez com um pouco mais de força e de VIRILIDADE e de brutalidade, das quais eu não consegui escapar, por estar em um leito hospitalar, onde filhas de defensoras poderão estar um dia, como a filha da minha mãe esteve. Ai poderão repensar na hipotese de não defênde-lo mais... Talvez por dinheiro ainda o defenderiam...

Obs: Quanto às reclamações dos serviços prestados, cobrados que não deram resultados ou mesmo os que deram resultados são de outro processo qeu ainda vai ser aberto, por enquanto esta apenas na fase do inquérito...

Ninguém pediu indenização ainda, coisa que vcs não estão acreditando não é mesmo? Talvez porque achamos que vosso dinheiro cheira sangue e bosta... de tão sujo!

Sei que vocês estão com medo da ANGELA LEAL e outros, rsrsrsr... sabem que ai o bicho pega não é mesmo?

Dra Julia, estou aqui pensando...

- A Sra. tem uma boa causa nas mãos sabia? Pareceu-me pela defesa que fez do Roger que a Sra. é uma advogada Penalista... Então FAÇA UMA CHAMADA PARA “”” “TODAS” “”” AS MÃES QUE TIVERAM FILHOS com ELE que FAÇAM UM EXAME DE DNA... (todas ok?) quem sabe a Sra. descobre outros filhos que não batem o DNA dos pais, como muitos que já fizeram os exames e deu negativo.

Ah, outra coisa, ninguém aqui disse que todos os filhos são do ROGER, mas sim do banco clandestino que existia lá... e alguns dele talvez...
Paulo Lopes disse…
Peço às comentaristas que evitam fazer referências a filhos de pacientes do médico. A não ser que tenham uma denúncia com comprovação. Insisto: poupem as crianças.
Anônimo disse…
Nossa “Julia Costa“ você até parece um advogado defendendo seu cliente! Você apresenta vários fatos a favor do Dr. Roger, com o intuito de justificar a inocência dele e, ainda, alega imparcialidade. Vamos conversar sobre fatos concretos, tendo em vista que você não admite a expressão de sentimentos, principalmente de vítimas constantemente provocadas com malícia e maldade.
Primeiramente, conhecemos bem as leis do comércio e as aceitamos. Ninguém está pedindo ressarcimento dos valores pagos pelos tratamentos oferecidos pela Clínica. O que algumas vítimas podem buscar é o direito legítimo, assegurado pela legislação brasileira, de serem “indenizadas por dano material, moral ou à imagem” (inciso V do capítulo I da Constituição da República Federativa do Brasil).
A simplicidade da sua lógica é bastante questionável, quando você apresenta seus atributos físicos e insinua “Sou belíssima, então, se o Roger não me assediou, significa que ele é inocente”. Vou responder para você, afirmando “Sou feia, o Roger me assediou, portanto ele é culpado”. Como a questão da beleza é subjetiva, podemos deduzir que: ou você não é tão bela, ou eu não sou tão feia, ou o Roger tinha outros critérios para escolher suas vítimas. Eu poderia aprofundar a discussão sobre aspectos psicológicos que, eventualmente, ele utilizava para escolher as vítimas, mas de repente ele fazia a escolha ao acaso. Bom, acho que isso é suficiente para derrubar a sua tese de beleza = assédio, principalmente de beleza superficial.
A questão da herança genética é algo muito sério e precisa ser tratado com muita delicadeza. Eu faço votos que a Justiça não encontre irregularidades, porque se crimes sexuais já são hediondos o que se dirá de crimes que ferem os direitos fundamentais dos seres humanos de terem seus filhos. Engraçado, posso até estar equivocada, mas a impressão que você deixou transparecer é que tem receio dos exames de DNA. Será que estou enganada?
Finalmente, este Blog está repleto de vítimas dos crimes sexuais do Roger. Então, seria melhor que você guardasse sua opinião, bem como a defesa ao seu “amigo”, para o tribunal dos homens e depois para a Justiça de Deus.
Fernando disse…
A anonima das 3:17 - Eu trabalhava numa empresa que fornecia materiais plasticos descartaveis para clinica! Existiam lá 2 laboratorios o primeiro que de embriologia aonde de fato ficava o material humano embrioes,semen e etc! E o outro laboratório que era de pesquisa básica, neste segundo laboratório ficava num predinho separado e no fundo do terreno da clinica era usado pelo Roger apenas para fazer Marketing com os pacientes importantes e para obter publicações cientificas para clinica, mostrando a preocupação da Clinica com o desenvolvimento tecnológico e na forma de marketing institucional ! E que eu saiba trabalhavam lá na forma de consultores, estrangeiros de varios paises do mundo e vinham dar palestra grandes referencias mundiais em reprodução e genética! Acho que temos que saber separar as coisas, o fato de ele ser um estuprador é um fato! Mas se a somente agora que isso transpareceu os professionais que trabalhavam lá não tinham a obrigação de saber das sujeiras que ele fazia a 4 paredes com as pacientes vulneraveis!!!
Anônimo disse…
Essa JÚLIA COSTA é hilária! Que horror...
Anônimo disse…
Fernando, Fernadinho...

Vá vender seus plásticos em outra Clinica meu filho, nessa não dá mais...
Essa foi para o beleléu...junto com a Fama do DR...
Anônimo disse…
Caro Sr. Fernando, o senhor está mentindo. Não existem “prédios separados”. Os laboratórios supramencionados estão contíguos às salas dos demais funcionários, todos em uma mesma “casa enorme”. É público tal fato na planta registrada na prefeitura do município da cidade de São Paulo. Mas gostaríamos de mais informações suas, “uma vez que o senhor conhece tão bem o local...”. Em qual empresa mesmo o senhor trabalha (trabalhava)? Prestava serviço para a clínica? Qual o seu nome completo? O senhor não gostaria de passar na delegacia e prestar depoimento sobre o caso? obrigado.
Anônimo disse…
Não posso aceitar o comentario leviano do sujeito,afirmando que um inocente tenha falecido por malformação genetica. Fora o pacote,me foi colocado que CADA biopsia de embrião,custaria aproximadamente$1500 < em2003 > .Como é que uma clinica de ponta ,vai correr o risco de uma malformação?Ou voce é mentiroso ,ou estamos diante de mais uma falcatrua do carrasco.
Anônimo disse…
é fernadinho...ai ai ai...vc já foi depor pro chefinho lá na Barra Funda? as vendas de "plásticos" cessaram? ai...ai...ai secou a fonte né? malformações genéticas fernadinho, mal formações genéticas!!!pessoas fernadinho, pessoas que nem tiveram a chance...seres humanos!
Fernando disse…
ANONIMO DAS 20:28-

Me impressionam suas afirmações categóricas sem saber de absolutamente nada!!!

Existe um casarão de 2 andares que é a onde fica a clinica em si. aquele que é visto da Brasil , é aonde ficam as sala de repouso,laboratório de embriologia (onde é feita toda a fertilização em si e a manipulação de embrioes), sala do proprio Roger, sala dos médicos e a recepção e etc.

Atras existe um outra casinha térrea (esta casinha inclusive para quem quiser pode ser vista através do portado na rua ao lado) conectada a clinica apenas por um toldo contra chuva! Neste outro prédio fica o auditório de palestras, a administração a acessória de imprensa e é aonde justamente ficava o laboratório de pesquisa e a sala dos visitantes e palestrantes estrangeiros que já foi desativado a mais de 1 ano por sinal, pois uma das ultimas vezes qeu fui lá a um pouco mais que isso comentaram que o Roger não tinha mais recursos para sustentar o alto investimento que a pesquisa exige e pagar as despesas de deslocamento e hospedagem destes palestrantes! Para as vitimas ressalto que tenho certeza que ele é um monstro e estuprador disso não há dúvida alguma, e vc podem falar com toda a categoria do mundo sobre assunto, agora o que me deixa muito nervoso e gente como esse anonimo ai que não sabe o que fala e fala isso de uma forma tão categorica!!

Então grande conhecedor de plantas, vai la na rua olhar antes nao vai precisar nem entrar no terreno da clinica vai ver pelo portão lateral ou faz uma visita e depois vc afirma categoricamente!!!
Anônimo disse…
Querida, mantenha o foco,não discuta arquitetura kkkkkk(2-3 metros não querem dizer muita coisa...por favor!). As más formações genéticas em CRIANÇAS NASCIDAS da clínica do Roger, a sexagem de gametas (condenada pelo CREMESP), AS MANIPULAÇÕES GENÉTICAS INDEVIDAS (relatório CREMESP...), as células ANIMAIS em mesmo ambiente que HUMANAS, a INCERTEZA sobre a destinação de óvulos e espermatozóides e EMBRIÕES HUMANOS (cremesp de novo!), as pesquisas proibidas, os pais que estão fazendo testes de DNA nos filhos(meu Deus que absurdo!), as reduções embrionárias (ABORTO=CRIME)...isso tudo e talvez mais que vem por aí... é motivo do novo INQUÉRITO instaurado pelo Ministério Público.Ponto Final. abraços.
Fernando Marques disse…
Uai...anonimo/(a) das 15:32...agora então vc esta se confundindo??? No texto acima vc não afirmou categoricamente que tudo se encontrava no mesmo prédio e LABORATORIO agora vc já esta concordando que existem prédios separados??? Quanto a sexagem, descarte de embriões, pesquisas proibidas e células animais e etc. Diferentemente de você não posso afirmar nada de forma construtiva porque o que justamente estou discutindo aqui é para que assuntos como este sejam tratados de forma séria sem a publicação de bobagens infundadas por pessoas que não tem o devido conhecimento do assunto. Como sou leigo no assunto portanto cabe ao CREMESP e pessoas competentes para tal fiscalização apurarem!!! Não sou defensor do médico monstro , apenas não sou um macaco que vai acreditar em tudo que qualquer pessoa falar,escrever ou fantasiar!!! Me achei no direito de expor a minha opinião aqui neste blog porque o que o sr/(a) afirmou no seu post mais cedo não condiz com a verdade!!! Alias gostaria de saber como o Sr.(a) tem tanto conhecimento de tudo que se passava por lá??? Será que o Sr.(a) participava de tudo isto que esta afirmando de forma tão incisiva aqu???

Outra coisa, será nas suas fiscalizações anuais a ANVISA fechou os olhos pra tudo isto??? Outra coisa estava dando uma olhada no site da clinica, será que uma certificação séria como a ISO 9001:2000 atestada por um Instituto da Noruega e o Inmetro também fecharam os olhos para os absurdos que o Sr.(a) relata aqui??? Acho dificil tanta concidência!!!

Que o Roger é um estuprador sujo não há dúvidas, mas pera lá não existe denuncia de nenhuma mulher contra nenhum outro médico da clinica, ou existe??? Ou seja precisamos tomar um pouco de cuidado para respeitar os médicos que estudaram a vida inteira é não podem ter o seu nome vinculado a sujeira que o Roger cometia entre 4 paredes!!!



Passar bem!
Anônimo disse…
Ao médico do Roger... o Cremesp demonstrou sua competência (INCOMPETÊNCIA!?) quando não levou adiante denúncias de estupros realizados há...deixe me ver, uns no máximo 15-20 metros de onde o senhor atendia outras clientes na mesma clínica. Essa é a competência (INCOMPETÊNCIA!!!) do CREMESP (CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA) da qual o senhor faz parte!!! Até pouco tempo atrás, tais denúncias não eram apuradas porque dizem que o ex-dr era PROTEGIDO por um ex-presidente do mesmo conselho de classe corporativista do qual vc faz parte!!! Passar bem o senhor com sua consciência...nunca ouviu nenhum marido esmurrando a porta do Roger??? Agora os ratos abandonam o navio...que vergonha seu “doutor”! Repito: existe um inquérito de manipulações genéticas indevidas!!!Vá reclamar com o MINISTÉRIO PÚBLICO seu trouxa!!!
Fernando Marques disse…
Outro fato é: Acredito que a profissão de médico hoje é a unica no pais aonde o professional tem o emprego praticamente garantido, vcs acham que se os médicos da clinica tivessem conhecimento das sujeiras do Roger eles continuariam trabalhando lá?? Para ter o risco de queimar a sua imagem assim como esta acontecendo agora??? Gente é so pensar, mesmo com todas as evidencias contra as 53 mulheres abusadas ele preso a 4 meses com 5 habeas corpus negados, ainda tem gente que tem dúvida que ele é culpado! Porque os médicos mesmo desconfiando de algo teriam que julgar ele na época ou achar que ele é sujo como veio a publico, já que nenhuma das vitimas havia ate então se pronunciado a respeito!!!

Ele deveria fazer as coisas mto bem feitas e escondidas, dos outros membros da equipe pq certamente já teriamos os proprios médicos da clinica testemunhando contra ele na frente do juiz!!!Afinal agora não teria o que eles temerem a clinica esta praticamente falida e o Roger destruido!!!!

Acho que é uma questão de coerencia!
O Ponderado disse…
é...infelizmente o poder econômico do ex-dr durante muito tempo (na minha humilde opinião apenas debruçado sobre fatos) calou orgãos que deveriam tê-lo fiscalizado: Cremesp, Anvisa, etc..."o doutor referência mundial etc etc etc"..."fez o filho de fulano de tal etc"..."amigo dos poderosos etc etc"...processos simplesmente sumiram!

Aliás o problema parece que sempre foi esse: "o inatingível roger abdelmassih e seus amigos"

Acho que ele influenciou muita coisa (aparições em programas de TV, laboratórios, pessoas etc). Precisa estar fora da realidade para não enxergar isso.

Rezemos para que as pessoas de bem não tenham medo de falar o que sabem,porque o risco do medo vencer é grande.

"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons."

(Martin Luther King)
Fernando Marques disse…
Não vou reclamar com ministerio publico de absolutamente nada, pois o que esta aberto deve ser apurado! Estou reclamando e com Paulo Lopes, para que post como seus nem sejam publicados aqui, pq além de aparentar ser uma pessoa emocionalmente descontrolada , utiliza xingamentos o que não é admitido neste blog, alias quem é vc pra falar alguma coisa??? Acho que sei quem é o Sr. pela forma descontrolada de falar e escrever! O Sr. já deu um pulinho até o 51 DP do Butanta para verificar se não estao precisando do Sr lá???AHAHHAAHAHHAHAHA
UM DESCONTROLADO disse…
Nossa rsrs mas que babado é esse? conta para gente em detalhes menino! não esconde nada.

Olha ex-funcionário do roger, o Ministério Público do Estado de São Paulo não abriu um novo inquérito sobre vocês por causa de um ou outro descontrolado...mas vários...e também porque vocês funcionários do roger abdelmassih fizeram manipulações genéticas proibidas nos laboratórios da clínica, inclusive nos laboratórios clandestinos. Consta lá: aborto (crime), sexagem (idem)...ah olha, tô de saco cheio de você, sinceramente...vou dormir.

Mas me diz: você vendia "plásticos", depois virou médico e agora é o que? o Dr Franskenstein??? essa foi boa...dr Frankenstein...cabe bem. O Sr. celebridade "internacional" e os drs Franskenstein kkkkkkkkk. Tudo por dinheiro!!! Dr. Monstro e Drs Franskenstein!

SOMOS DESCONTROLADOS SIM! Já ouviu falar da indignação dos inocentes? Aqui tem muitos ELEFANTAS e ELEFANTES (uma manada...maridos que perderam a cabeça e tentaram esmurrar, mulheres que sofreram sozinhas um estupro, ex-funcionários que tiveram a coragem de falar, promotores que investigam vocês apesar de tudo ai ai ai a lista não pára).

SOMOS UM BANDO DE LOUCOS LOUCOS POR TI JUSTIÇA! (não sou corintiana mas vai lá rsrsrs)

...e não somos investigados pelo MP (AHAHAHAHA)

abraços e boa noite.
Anônimo disse…
A clínica dos horrores foi fechada!!!!!!!!!!!!!

LÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁ

"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons."

(Martin Luther King)
Vítima de alma lavada.... disse…
Anônima 27/11/09 23:06, Conte essa!!! Fechada?????????

Meu Obrigada para a primeira elefanta que gritou....
Anônimo disse…
Revista Época

A fábrica da vida

Desejados por pais aflitos, bebês são produzidos em laboratórios, pressionando os limites da ciência. São o símbolo da maior aventura humana



A reprodução humana, associada à engenharia genética, deu saltos tão formidáveis nas últimas duas décadas que hoje a aventura de ter um filho depende mais de acertos de laboratório que do fogo das relações sexuais - estas continuam prazerosas, porém menos eficazes para quem tem dificuldades em consumar uma gravidez. Curiosamente, quanto mais inovações nesse campo a ciência promove, mais ansiedade os casais experimentam, ávidos por suas crias. Nessa corrida, situações bizarras acontecem. É aceitável que casais estoquem seus embriões num freezer ou que escolham apenas os de melhor combinação cromossômica? São dilemas dos novos tempos.

"Os parâmetros éticos vão sendo criados à medida que a ciência evolui. Será aceitável tudo o que nos permitir alcançar o que nos parece bom", diz o médico e professor de bioética Marco Segre, da Universidade de São Paulo.
Anônimo disse…
13 de setembro de 1995
À espera do bebê
que não vem
De cada quatro casais que
tentam engravidar artificialmente,
só um terá a criança em casa

"Como tem um apelo emocional muito grande, essa descoberta da medicina está-se tornando modismo", diz o doutor Cedenho. "E o principal problema disso é que acaba sendo usada para interesses pessoais e econômicos dos médicos." O que o doutor Cedenho quer dizer é que muitos médicos enrolam seus pacientes o máximo que podem, mesmo sabendo que a única reprodução possível é a de sua própria conta bancária

O que pouco se estuda são os fracassos acumulados em consultórios e hospitais, o drama de casais que passam anos em exames, tratamentos e cirurgias, sem nada levar para casa além de desgaste emocional, frustração - e um rombo no orçamento. A medicina reprodutiva é uma das marcas do progresso científico de nossa época e também uma indústria próspera em que consultas podem custar até 1 000 reais e um tratamento, sem a menor garantia de bons resultados, pode sair pelo preço de um automóvel.
Anônimo disse…
VEJA
13 de setembro de 1995
À espera do bebê
que não vem
Os números da medicina reprodutiva lembram que é necessário conviver com os limites do progresso científico. Os tratamentos não dão errado porque os médicos são incompetentes ou inescrupulosos. Acontece é que nem as mais recentes pesquisas científicas conseguem explicar por que uma técnica é capaz de funcionar perfeitamente para uma pessoa e se mostrar completamente inútil em outra. Não se trata, aí, de um atraso da medicina brasileira em comparação com a de outros países. Uma reportagem recente da revista Newsweek mostra que, nos Estados Unidos, o balanço é o mesmo que se verifica no Brasil. Também ali, apenas um em cada quatro casais consegue ter um bebê com o auxílio das modernas tecnologias. Mas a angústia, a sucessão de exames e a conta que se paga no fim de cada tratamento deixam claro que também há, em muitos casos, uma questão de mau comportamento por parte dos médicos. "A vaidade dos médicos, o sentimento de onipotência que eles acalentam em relação aos seus pacientes geram distorções terríveis", acusa Thomaz Gollop. "É como se eles dissessem: 'Deus não te deu um filho, mas eu dou'", afirma
Anônimo disse…
Fernando Marques, você é um lunático!!!

Como é que é? Chove trabalho par médico? Hahahahahha, ganhando o que ganhavam ali??? Inocente! Ou melhor, com certeza, não é inocente!

Ali, sei que alguns médicos tem clínicas deles, porque continuam com roger? Quer nomes? Lister, Paulo, e outros, o Pedro Ivo é filho do dono de uma grande clínica de no RJ, quer mais? Hahahaha, é grana alta, eles sabiam de tudo, certamente, porém para algumas pessoas tudo tem seu preço, roger é grana e status, e você como defensor está muito desinfornado, saiba que nós vítimas sabemos TUDO, temos profissionais cuidando disso para nós. Sabiam dos erros cometidos pela clínica e de tudo de safadeza que ocorria ali.

Mais uma bobagem!!! Os casos contra esse marginal datam de 39 anos passados!!!

Informe-se mais e depois vem argumentar conosco, vou mimi, o sonho da justa, da correta!!! Não vou ficar perdendo tempo com você, tadinho!
gisele disse…
Olha nao quero defender ninguém , mas e jogar muito sujo dizer que todos os profissionais que trabalham na clinica no roger sao como ele, gente pera ai ne, fui la e fui muito bem atendida pelo dr. paulo, um jovem que tem toda a sua carreira pela frente, nem me assediou nem quis me vender nada fora dos preceitos legais, por favor olhem o que vcs falam, e educacao né.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih