Pular para o conteúdo principal

Milagrento Valdemiro Santiago radicaliza na exploração da fé

O autoproclamado apóstolo afirma que ressuscitou um homem. “Volte para casa porque agora ele está vivo”, teria dito ele à filha do morto


Paulo Lopes 
jornalista, trabalhou na Folha de S.Paulo, Agência Folha, Diário Popular, Editora Abril e em outras publicações 

  Valdemiro Santiago de Oliveira conta que em 1996, em Moçambique, África, foi salvo por dois anjos de um mar cheio de tubarões-brancos famintos, depois que ele, naufrago e obeso de 153 quilos, nadou oito horas sob a orientação do Espírito Santo.

Hoje, Santiago é o mais pródigo dos milagrentos da televisão. Perto dele, Jesus Cristo não passaria de amador.

O fundador da IMPD (Igreja Mundial do Poder de Deus) e autoproclamado apóstolo aparece diariamente na TV assumindo a cura de câncer, cegueira, Aids, derrame, gangrena, dependência química e de tudo o que ele considera coisa de Satanás, como a depressão.

Ele garante que ressuscitou um nordestino a pedido da filha do morto.

À revista Eclésia, edição 126, disse: “Comovido, respondi [à moça]: ‘Então, ele está vivo‘. Quando ela voltou para casa, [...] o homem havia voltado à vida.”

As curas são tantas, que pastores de outras seitas neopentecostais devem estar reclamando de concorrência desleal. A Mundial uma das que mais crescem.


Valdomiro chora com
frequência nos cultos,
geralmente antes de
pedir dinheiro aos fiéis
FOTO: REPRODUÇÃO DA TV

Santiago fundou a Igreja há dez anos. Antes, por 18 anos foi da Iurd (Igreja Universal do Reino de Deus), onde começou como obreiro e chegou a bispo, em Sorocaba (SP). Ele afirma que saiu da Iurd por que quis, mas há a versão de que foi expulso por Edir Macedo devido a um rumoroso caso extraconjugal. Ele é casado com a ‘bispa’ Franciléia.

Em 2003, uma blitz o flagrou com uma escopeta, duas carabinas e munição, em episódio que não ficou suficientemente esclarecido.

Santiago acalenta superar Macedo em número de fiéis e templos. A Mundial informa que possui 500 templos distribuídos por quase todos os estados brasileiros e está em países da América do Sul (como Argentina e Colômbia) e da Europa (Portugal e Espanha).

No Brasil, tem aumentado a sua presença na televisão, com audiência em ascensão.

A sede da Mundial fica no Brás, São Paulo, em uma antiga fábrica de 43 mil quadrados. É ali que, diante de mais de 10 mil pessoas que se comprimem e de câmeras de TV, Santiago se promove como milagreiro. Ele atua como pastor e, ao mesmo tempo, como animador de auditório. Abraça as pessoas, beija, chora. Costuma lembrar a sua origem humilde, como a de todos ali.

No programa, há testemunhos de fiéis que teriam sido curados das mais graves doenças por Valdomiro, geralmente com um toque de sua mão.

Atribuiu-se ao suor de Santiago propriedades milagrosas. Fiéis enxugam-no com toalhinha para usá-la em casa, em doentes.

Os fiéis da Santiago são da camada mais pobre da população. São pessoas desassistidas pelo governo. Carecem de educação, de assistência médica, de emprego.

Santiago nunca aconselha os doentes a continuarem o tratamento médico ou a tomar remédio. Os exames clínicos de fiéis que ele mostra na TV com o “antes” (com a presença de tumores, por exemplo) e o “depois” (com o desaparecimento deles) são atribuídos a milagres, não à medicina.

Valdemiro explora descaradamente a fé das pessoas, mas MP, governo, ongs de defesa dos direitos humanos, políticos, entidades de médicos e imprensa não se metem com as seitas milagrentas porque temem ser acusados de perseguição religiosa. O que confirma que quem procura Valdemiro está deserdado de tudo e que só lhe resta esperar por milagres, que não existem.

Comentários

Anônimo disse…
PAPO FURADO DE CRENTE SAFADO !!!!!!!!!

esse ai não passa de mais um pastor picareta explorando a fé de coitadinhos ignorantes....

eles não curam absolutamente nada apenas engana os fiéis idiotas....

Se fosse assim era so contratar um pastor desse pra atender no SUS ?????


tem PSF ai pagando 10 mil reais de salario pra médico e ainda assim não acha....


é muito simples desmascarar um SAFADO DESSES ?


pede pra alguma TIA CRENTE do culto tirar DENTADURA e pedir pro PASTOR pra nascer dente na boca banguela dela......????

se eles curam aids..cancer etc seria facil né
Joelson B disse…
Prezado Paulo,

Descobri seu blog por acaso mas desde então consta na minha lista de favoritos.

Fico feliz que ainda haja alguém como você, que posta textos relevantes e urgentes.

Porém é uma infelicidade viver num país com tanta gente mau caráter. Casos como esse deveriam ser investigados, julgados e punidos pelos órgãos responsáveis, mas nesse país hipócrita se há "Jesus" envolvido é um assunto proibido.

Parabéns pela lucidez.

Joelson B
Permitam-me dizer que este post foi bastante exagerado. Por que?
- Existem boatos e suposições que não foram devidamente esclarecidos, investigados e concluídos referente ao Valdemiro
- Houve pré-julgamento do trabalho dele e de quem lá freqüenta. Um dos métodos da ciência é a observação por amostragem. Isso foi feito para ver se as vidas realmente foram transformadas, se os milagres foram reais? Já pensou se foram? Onde ficam os pré-julgamentos?
- Quanto ao fato da toalhinha, realmente isto não tem base bíblica. E se houve cura por meio da toalha, não foi o Valdemiro, foi Deus. Que fique bem claro isso
- Será que os que criticam hoje não levariam seus filhos enfermos lá em busca de cura?

1 Tessalonicenses 5:21: "Examinem tudo, fiquem com o que é bom"
Unknown disse…
Avisa ao Hospital Hospitais Albert Einstein,Amil etc,para contratar esse cara !
PS: Ele vai salvar nós da Gripe A H1N1
Anônimo disse…
se existe tantos Conflitos contra ele por que os que duvidao nao vao ver com seus proprios olhos
nao estou defendendo-lo porem nao estou o jugando
por que a biblia diz(NAo julgar Para nao ser JULGADO)
Anônimo disse…
Assisti alguns programas e realmente acho esse pastor um charlatão, porém temos que analisar uma coisa, que não é ele que cura, mas o Nome de Jesus, junto com a fé das pessoas. Querendo ou não esse pastor senpre usa o nome de Jesus em suas imposições de mãos.

Esse pode ser um daqueles que o Senhor Jesus mesmo cita:

"Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade" (Mateus 7:22,23)
Glockner disse…
Assisti alguns programas e realmente acho esse pastor um charlatão, porém temos que analisar uma coisa, que não é ele que cura, mas o Nome de Jesus, junto com a fé das pessoas. Querendo ou não esse pastor senpre usa o nome de Jesus em suas imposições de mãos.

Esse pode ser um daqueles que o Senhor Jesus mesmo cita: "Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade" (Mateus 7:22,23)
Anônimo disse…
Se pastor CRENTE curasse alguma coisa ?

o EDIR MACEDO não estaria seco e acabado daquele jeito..........?

ele tá só o pó da rabiola....
Adriana Nery disse…
Valdemiro e Macedo estão juntos. Há muitos anos Macedo procura alguém para atuar nas curas milagrosas, agora simulou uma briga, semelhante a com o Rodrigues ex chefe político da quadrilha universal.
Se este vagabundo marginal Vademiro, foi encontrado com armas, por que não foi preso???
Como o Estado não faz nada, rogo as organizações criminosas PCC,CV,ADA, que tomem alguma providencia, nas igrejas do Vademiro tem mais dinheiro em espécie que nos bancos.
Anônimo disse…
Crente só existe 2 tipos :


Aquele coitadinho semi-analfabeto que por ingnorancia , falta de informação e medo se torna crente.....

ou aquele que :

aproveitando a ignorancia , medo e falta de informação do acima se torna crente ou pastor pra tirar grana do trouxa....
Anônimo disse…
Será que com um beijinho el cura gonorreia?
Anônimo disse…
14:52

PICARETA eu to sendo bomzinho !!! esse Pastor ai é safaaaaaaaado , estelionatário e da pior LAIA possivel assim como macedão e cia...

e não cura merda nenhuma....!!!!

Se ele curasse alguma coisa ? estaria recebendo salario de 12 mil reais em PSFs do interior do pais....

CRENTE É A ESCÓRIA RELIGIOSA DO MUNDO !!!

POVO BURRO.......IGNORANTE e SAFADO
Anônimo disse…
tenho como provar que existe crente que tem o poder do espírito santo para fazer milagres,estava separada do meu marido,fui revelada que foi macumbaria fui na igreja do valdomiro busquei á deus e ele me ouviu do teu santo monte,no outro dia meu marido me pediu perdão e pediu que eu e nossa filha voltasse pra ele.não julques pois serão julgados.
Anônimo disse…
TENHO COMO PROVAR,que o crente FIEL TEM O PODER DO ESPÍRITO SANTO,estava SEPARADA DO MEU MARIDO,FUI REVELADA QUE FOI MACUMBARIA fui na igreja do VALDONIRO,busqui a DEUS ELE DO SEU SANTO MONTE ME OUVIU,QUANDO CHEGUEI DA IGREJA meu marido estava lá me PEDIU PERDÃO e voutou pra mim e pra nossa filha.e hoje somos uma famílha abençoada.está na biblea maldito é aquele que não agredita no poder de DEUS.ELE ESTÁ VIVO ENTRE NÓS.não julgue pois será julgado.VOCÊS PRESISAM DE LER MAIS A BIBLIA.
É, meu Apóstolo tá dando o que falar. Eu só quero, com muito carinho dizer aos que, além de não acreditar, exculhambam o homem de Deus, que continuem com suas vidinhas desregradas, cometendo todo e qualquer pecado. Depois é só ir ao culto da Mundial com o apóstolo e pedir a cura. Ah, pode ir sem fé mesmo, pois caso assim ocorra serão curados pela fé de Valdemiro. Eita apóstolo retado. Só pra exemplificar: VOCÊ QUE GOSTA DE SE PROSTITUIR POR AÍ, PEGUE UMA AIDS E TESTE AQUELE AO QUAL ESTÁS DESTRATANDO TANTO. EU TENHO CERTEZA QUE SERÁS CURADO. JESUS CURA AIDS E USA UM IN STRUMENTO BEM INSIGNIFICANTE: APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO
Anônimo disse…
eita falta de informaçao porque vcs nao jogam aquelas imagens fora da igreja este padres sao babakas deixa seus fies adorar aquela merdas de imagens hahahahha idiotas
Anônimo disse…
Eu acho que antes de ficar xingando os outros,vocês deveriam ir participar de um culto,por que vocês estao precisando de uma cura,estão doentes e cegos espiritualmente,Deus deixou escrito que usaria os sevros dele,ungiria, e Valdemiro é ungido de Deus sim, eu ja fui á igreja dele e VI os milagres e só pra esclarecer,eu não sou nenhuma semi-analfabeta, e nao aproveito dos que são, esses dois tipos de crente que colocaram aí estão descartados em relação a mim,sou uma pessoa comum, EVANGÉLICA,creio no Deus que sirvo,e os ungidos de Deus são perseguidos ,isso é normal,e um bom sinal para o apóstolo,por que significa que Deus está com ele,mesmo por que o inimigo só se levanta com quem está fazendo a obra de Deus,os que ja estao com ele,AFUNDADOS E FRACASSADOS o inimigo deixa de lado.

mas sigam este conselho, se querem falar mal do apóstolo,pelo menos falem depois de conhecê-lo.

E eu oro pelas vossas vidas,para que Deus tenha piedade de vós,pois a justiça dele não falha, e ele diz que AI DE QUEM TOCAR so seu ungido.

Que fiquem na paz do senhor.amém.
Anônimo disse…
Aqueles que sao contra os milagres é porque nunca o receberam. Experimente e va a IMPD
Dodão disse…
Aiaiai viu!!!!

Acho que vou fundar uma igreja também viu!!!!!

Pobres, ignorantes e sem cultura acreditam até em coelh da páscoa!!!!
Anônimo disse…
Os posts criticando o que não conhecem pessoalmente são uma boa prova de que os burros e ignorantes não estão na igreja, estão "blogando". Incluive eu. A essa hora poderia estar lendo a Bíblia ou orando por vocês.
Tem "gente" - Adriana Nery - apelando até para o crime para tentar parar um pregador. Não gosto de ver o Valdomiro na TV. Ele é feio. Tem a voz feia. Parece que chama para si a glória, que é de Deus. Mas está lá fazendo o trabalho que o próprio Jesus fez. E você, bonitinho, inteligente, estudado, pós-graduado, o que tem feito de bom para o mundo e para a sua alma? Já parou para pensar o tamanho da maldade que é ignorar um Deus tão bondoso e não falar nem sequer um obrigado durante toda a vida? Vocês não tem alma?
Cara, a igreja evangélica é a pílula vermelha do filme Matrix. Depois que você toma, nunca mais pode voltar à ignorância anterior, essa que a maior parte aqui vive. O pior tipo de ignorância, a espiritual.
Jesus está te esperando, Deus quer que você volte para o aprisco. Dentro de você há uma alma que clama por vitória. Cristo.
A paz

Ah, só uma observação: na minha igreja tem do auxiliar de serviços gerais ao juiz. Do desempregado ao empresário de sucesso. Do analfabeto ao "doutor".Todos eles reservam pelo menos a décima parte do que ganham para tentar ajudar a salvar tua alma, a da tua mãe. Você já parou pra pensar que sua mãe também tem alma? Isso não é ser otário, é demonstração de amor.
Daniel disse…
Não sou da igreja desse pastor, mas sou crente sim!Não sou Zé Povinho e nem pastor.Tenho curso superior e sou bem esclarecido, modestia a parte.
Mas as pessoas estão julgando pq é um pastor.Pessoas estão sendo curadas sim.Mas ninguem se importa com isso. Só as pessoas e as familias que recebem a cura.
Se fosse o PDMarcelo que fizesse as curas receberia uma estatua em praça publica.
Esse pastor cura sim.Comn o poder de Deus que foi investido nele.E com uma boa dose de fé dele e principalmente daqueles que vão até lá.Ele não é o unico que cura. Curas são coisas que acontecem em varias igrejas evangelicas pelo mundo todo.
Brasileiro tem a mania de julgar a tudo e a todos.Que mal tem alguém que ora pela cura das pessoas.Ainda mais qdo essa pessoa realmente recebe a cura?
Pessoas como esse blogueiro e essas pessoas que comentaram, talvez,espero que não,mas talvez possam um dia possam precisar desse pastor.
Disse Jesus: ''Se tiveres fé do tamanho de um grão de mostarda, farão obras maiores que as minhas''.

Abraços!!!
Anônimo disse…
Não sou da igreja desse pastor, mas sou crente sim!Não sou Zé Povinho e nem pastor.Tenho curso superior e sou bem esclarecido, modestia a parte.
Mas as pessoas estão julgando pq é um pastor.Pessoas estão sendo curadas sim.Mas ninguem se importa com isso. Só as pessoas e as familias que recebem a cura.
Se fosse o PDMarcelo que fizesse as curas receberia uma estatua em praça publica.
Esse pastor cura sim.Comn o poder de Deus que foi investido nele.E com uma boa dose de fé dele e principalmente daqueles que vão até lá.Ele não é o unico que cura. Curas são coisas que acontecem em varias igrejas evangelicas pelo mundo todo.
Brasileiro tem a mania de julgar a tudo e a todos.Que mal tem alguém que ora pela cura das pessoas.Ainda mais qdo essa pessoa realmente recebe a cura?
Pessoas como esse blogueiro e essas pessoas que comentaram, talvez,espero que não,mas talvez possam um dia possam precisar desse pastor.
Disse Jesus: ''Se tiveres fé do tamanho de um grão de mostarda, farão obras maiores que as minhas''.

Abraços!!!
Anônimo disse…
Do dicionário Houaiss, versão eletrônica:

milagrento - adjetivo
Uso: informal, pejorativo.
que faz ou a quem são atribuídos milagres; milagroso
Anônimo disse…
Peço a Deus para revelar a vós que ainda não tiveram um encontro com Cristo Jesus,o Seu poder o seu amor que é tão grande e a salvação.
Entrega teu caminho ao Senhor confia nele e o mais Ele fará.Deus é o memso ontem,hoje e será eternamente.Deus é Fiel. Ele é especialista em transformar tragédias em bençãos.
O que o Apostolo está fazendo todos nós conhecedores de Cristo Jesus deveriamos estar fazendo. "Ide pregai o meu evangelho a toda criatura e aquele que crê será salvo e o que não crê já está condenado" Vale apena seguir Jesus... Siga Jesus!!!
Anônimo disse…
Tenho pena de todas pessoas pobres como vc meu caro paulo, mas o apóstolo Valdomiro não é melhor que Jesus e o próprio Jesus disse que a quele que cresse nele faria obras maiores que as dele. A fé é dom de Deus e é para pessoas simples sim, mas simplicidade de coração.Quer resposta para suas indagações? Leia a Bíblia meu caro pois ela é afonte de toda a sabedoria
Anônimo disse…
Só acredito que esse bispo cura realmente se ele seguir como jesus ensinou nos dizendo: Dai de graça, o que de graça recebeis!
flavia disse…
Daniel disse...
"Se fosse o PDMarcelo que fizesse as curas receberia uma estatua em praça publica.
Esse pastor cura sim.Comn o poder de Deus que foi investido nele.E com uma boa dose de fé dele e principalmente daqueles que vão até lá.Ele não é o unico que cura. Curas são coisas que acontecem em --varias igrejas evangelicas-- pelo mundo todo."

Bem o PD Marcelo nao é o X da questão. Alguns evangélicos insistem em se defender colocando os catolicos nos insultos. E
curas são coisas que acontecem em VARIAS IGREJAS evangelicas, catolicas e outras que nao sao conmsideradas igrejas -- pelo mundo todo."
Jorge Sam disse…
Alguém precisa avisar o governo que não há necessidade de se gastar milhões de reais na importação de vacinas contra a gripe suína. E só chamar o milagrento, que ele cura tudo.
Marildo Belmonte disse…
No meu ponto de vista, os que são crentes neste debate, tem que se converterem de novo e os que não são, por favor não percam mais tempo, aceitem a Jesus Cristo como Salvador enquanto ha tempo....Jesus disse: toda a palavra ociosa, um dia ele pedirá conta.....
Anônimo disse…
Terreiro de macumba deve lucar BEM mais do que igreja evangélica né ? Pq TODA COISA RUIM que acontece na vida dos crentes não é por cauas naturais, é sempre por causa de macumba !
Anônimo disse…
Vale salientar que os fiés da Igreja Mundial do Poder de DEUS não se resume a desassistidos sociais...
Médicos, advogados, deputados...
O Apóstolo Valdemiro Santiago, os Bispos, Pastores e Obreiros não são contratados para curar, até porque, pra ser curado, você precisa buscar a DEUS e quem foi curado, saiu de casa e fo mostrar a sua cara em buscado milagre...
A Bíblia fala de milagres e quem confiou em DEUS, foi curado...
Se até médico mostra a cara no programa após ter seu filho desenganado curado, não é um mero crítico que vai desmerecer o trabalho que o apóstolo vem fazendo... ELE NÃO CURA, quem cura é JESUS CRISTO...
Anônimo disse…
Jesus non exziste
Anônimo disse…
Que papo furado da porra...
Anônimo disse…
Queria que ele mostrasse em uma das aparições dele a fazendo que ele tem nas proximidades de Registro, Juquia.
Grande a propriedade e vocês acham que ele chega lá de Carro? Não, a BR-116 (Rodovia da Morte0 é muito perigosa e tem pedágios (uns 2), mas então você me pergunta como ele chega lá? Vai voando, pois um homem que nada entre Tubarões pode muito bem voar, acertou mas ele não usa a força do Espirito Santo mas sim dos féis, poisé ele chega lá de Helicóptero!
Pasmem, Heliponto e tudo mais! Coitado dos ignorantes fiéis!
Henry disse…
Quem disse que é ele que cura, primeiramente é Jesus que cura, o poder do espirito santo que está atraves dele que cura, e a fé dos fieis, mesmo que ele seja indigno disso as pessoas são curadas pela fé, por mais que ele seja ladrão seja o que for, essas pessoas podem ser curadas pela fé que elas tem em Deus, e Deus com certeza honra.
Fiquem com Deus meus amados.
Anônimo disse…
Francamente, como tem gente que acredita neste Valdomiro.
Fico aqui imaginando quanto ele gasta para ter seus programas veiculados no radio e TV. Vamos supor que ele seja algum idiota, gasta fábulas de dinheiro para promover a igreja dele e não ganha nenhum lucrinho? sem falar nos alugueis de n templos espalhados pelo Brasil entre outros lugares do mundo que ele cobiça explorar.
Lamentavelmente, a fé foi atingida de vez, hoje nasce uma igreja atrás da outra, até parece mercadinho de esquina de bairro. Fico triste por tanta exploração da fé humana, e o que é pior em nome de Jesus.
O hospital das clinicas, bem como os demais hospitais poderiam criar espaços para este "Pastor" pregar e curar todos os doentes que lá se encontram.
O Brasil não tem jeito mesmo, tudo aqui pode.
Anônimo disse…
A todos vocês que tentam de forma sórdida como este mau caráter que perde seu tempo postando um Blogger desta natureza com fins de maldizer um homem que tem ajudado por meio de sua fé e doação de sua vida em prol de ajudar a tantas pessoas que vai de: "drogados, cancerígenos, leprosos, crianças doentes, idosos enfermos, pessoas endemoninhadas, etc.", que governos ou entidades sem fins lucrativos, nada fazem e não podem fazer, vem esse sujeito asqueroso, repelente, podem observar pela cara do sujeito acima exposto, observa-se demência múltipla de personalidade, vem gastar seu tempo de DETETIVE DE SATANÁS, para induzir e convocar os seus ASSECLAS do maligno com os demônios a hostilizarem do que não sabem e não conhecem, que é o Poder de Deus.

Gastem o seu tempo de forma bem útil e proveitosa a Pátria, vão perseguir/combater os crimes de colarinho branco, os políticos que estão metendo a mão no seu bolso, que coloca o país em que vc vive com sua família em perigo 24hs do dia, por não te dar uma segurança que vc paga, um hospital em que você não pode contar pq não tem, uma aposentadoria roubada do que vc pagou ou sonha ter, eles vivem na TV a toda hora fazendo você de palhaço e imbecil, por mostrarem seus Palácios que compraram com o seu dinheiro, fortunas e carros que meteram a mão no seu bolso, e ainda usufrui de uma imunidade parlamentar (lei feita para eles) que serve para não serem tocados, e a você que não ande na linha para ver o que te acontece. Esses para os senhores são santinhos e nada a declarar. Bando de hipócritas e mercenários dos demônios.

Parem de serem medíocres e agentes de demônios que te sopram em seus ouvidos e fazem de vc cavalos para serem usados, vão estudar e aprender sobre o mundo espiritual onde rege todas as coisas e onde se aprende a defender das coisas que te esperam.

Agora é com você que eu quero falar:

Você Paulo Roberto Lopes, e seus agentes de satanás, eu vou dar uma ordem a todos vocês, que em nome de Jesus de Nazaré, se retratam dessas calunias e mentiras que professam contra os Servos de Deus, que para os que são conhecedor da Palavra sabem muito bem que estes são como as meninas dos olhos de Deus, e neles ninguém toca, pois Deus tem ciúmes, e em exclusivo estes homens que tentam atacar a vida do Apóstolo, e que sem dúvidas é seu Servo, sejam todos estes demônios repreendidos perturbadores e espíritos: das trevas do ódio da contenda da inveja, sejam todos manifestos e saiam em nome de Jesus, das mentes do consciente e dos seus sub, sejam estes libertos agora em nome de Jesus. Eu declaro, que todos que postarem mentiras e calunias a respeito desse homem de Deus, que em nome do Senhor Jesus venha pesar a Mão do Deus Altíssimo na vida destes, e venham ter conhecimento de Ti e do seu poder pela DOR! Seja desfeita toda a amarração do mau!!!

Deus abençoe todos os que se arrependam, pois a misericórdia não depende de mim.

Apenas um lembrete:

Muitos sofrem e levam uma vida de derrotas, são infelizes e solitários, pois não dormem vivem a base de remédios e vivem com síndrome do medo, vivem pensando em um passado que o aprisionam cuidado com a sua vida, peçam a libertação de suas vidas e saiam da escravidão daquele que o aprisiona, por que tristes são os que permanecem prisioneiros e reféns do que o aprisiona.
Anônimo disse…
Pobres e ignorantes, são os que não creêm! A fé meus queridos, não é pra qualquer um não! São para os escolhidos do Pai!
Continuem assim, e esperem a vossa recompensa.
É, eu sinto pena de vós, pobres, ignorantes, incrédulos, estão mortos e não sabem!
Anônimo disse…
Quanto ele cobra o milagre, sou crente tambem e a unica coisa que quero e salvação da minha alma . As igrejas tão abusando da Paciencia de Deus, mas o dia deste falsos profetas vai chegar,
Receberão o Justo juizo, e não terão misericordia nenhuma.
Escória da humanidade afastam a muitos do verdadeiro caminho de DEUS.
Anônimo disse…
Deus está em cada um de nós,basta crer e fazer o que ésta escrito na bíblia sagrada,jesus fez milagres e continua através de pessoas que são instrumentos de sua obra,as pessoas que criticam Valdomiro é bom que sejam melhores que ele,pois,os fariseus de hoje continuam a criticarem.
Miguel disse…
Creio que muitos aqui julgam apenas por aversão ao evangelismo, se pessoas o procuram é porque não tem a quem mais recorrer, antes de lançar pedras e cuspir todo esse preconceito sobre esse pastor, seria bom buscar conhecer o trabalho e a vida dele, não apenas se basear no que diz o blog.
Adriana Pereira disse…
Que pena, Sr. Paulo!
Que ainda não tenha ido a uma reunião da IMPD.
Digno de pena maior ainda não ter conhecido o Senhor Jesus Cristo, quem foi, quem é, quem será e o que pode fazer.
Ele cura sim todas as doenças pq a Bíblia diz que Ele levou sobre Si todas as nossas enfermidades.
Aliás, falando novamente da Bíblia, uma vez que percebo que você desconhece seu conteúdo: PARA DEUS, NÃO HÁ IMPOSSÍVEIS!
Infelizmente, vemos que existem muitas pessoas que tem o mesmo pensamento que você.
Crente como vocês costumam dizer. (Aliás crente até o diabo é, você é também, crente é aquele que crê, independente da crença). Nós somos cristãos, acreditamos em Cristo e na sua palavra e na sua obra. Não somos pessoas desprovidas de estudo ou de posição social. Não é por isso que cremos. Mas fomos sim carentes da glória de Deus.
Valdemiro Santiago é sim um homem humilde, simples, "comedor de angu", mas tremendamente usado por Deus que deseja se revelar, abençoar esse povo que chamam de medíocres.
Mas citando novamente a Bíblia: Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar as sábias. Temos porém esse tesouro em vasos de barro, para que a glória da excelência seja de Deus e não nossa.
Talvez se Deus usasse um homem letrado e culto como muitos aqui, tomariam a glória para si.
Mas a glória é sempre dada a Jesus. "Obrigado Jesus". Não sei se contra esse, você tem algum argumento?
Te convido prá vir comigo a um culto, apesar de que não sou membra dessa obra, mas sempre vou.
Venha comigo!!!
Talvez você consiga entender.
Anônimo disse…
Vcs que criticam....só me resta lamentar e orar por vcs..
O nome dele é Valdemiro e não Vamdomiro.
Crticam, julgam e não sabem o nome....
Estude a Bíblia e depois comentem.
Anônimo disse…
Eu creio em milagres, uma pessoa que cobra R$50,00 e R$100,00 numa toalhinha de rosto, dizendo que é milagrosa e muita gente compra, é ridículo, e o Sr. Valdomiro vende. É mais um comerciário. Vcs podem ter certeza que esse geito de evangelizar não agrada a Deus, porque Jesus não cobra por milagres.
Agente não viu nada...
Ainda vai aparecer muito mais falsos profetas.

Parabéns pelo blog, já que os politicos não pode investigar, porque aquele que tentou o Valdomiro esculachou na TV.
Anônimo disse…
Pelo visto, o Didi foi um excelente professor deste intitulado "apóstolo", não me digam o contrário, porquê foi mesmo.
Ele até superou o Didi nos milagres, pelo visto a feirinha está em alta.
Como no Brasil é a terra da impunidade, não se surprendam se outros milagrentos surgirem nesses mesmos moldes.
Fico muito triste por tudo isto, pois o nome de Jesus continua sendo usado indevidamente.
Podem ter uma única certeza, um dia a ficha cai e tudo vai ruir.
Deus é por todos nós.
Anônimo disse…
O único milagre que ele faz e muito bem realizado é o da multiplicação.
Seu bolso está cada vez mais recheado.
Áureo disse…
Não sou membro da IURD, nem da IMPD mas o inferno vai estar cheio de curados, poucos serão salvos pois não se entregam verdadeiramente ao ÚNICO Deus. Mas será que você já percebeu o que acontece na IMPD é a mesma coisa que acontecia na IURD quando apareceu e cresceu nesse país?
É a mesma história, milagres...
Pare um pouco e preste atenção no que dizem as pessoas quando pisam no altar da IMPD para darem testemunhos. É uma choradeira, só são chamados os que estão na beira da escada. Vê-se pela tv muitas cadeiras de rodas e muletas serem levantadas. E seus donos? Cadê eles? Será que eram mesmo aleijados? Quando Jesus fazia suas obras aqui a terra os evangelistas que narram seus milagres sempre diziam que muitos por exemplo sabiam daquele cego, daquele coxo entre outros. Aliás Jesus dizia: Vá e não peques mais.
É uma pena mas no inferno vai haver muitos curados e abençoados. Porque só buscaram a cura e o milagre financeiro. Pena que Jesus ficou pra trás na vida deles...Esses mesmos da IURD e IMPD, Assembléia, entre tantas denominações.
Mas o assunto é IMPD. Você acha que trabalhar pra ter UM MILHÃO DE DIZIMISTAS é um trabalho de salvação de almas? Claro que é não é? Se tiver R$1,00 de cada dizimista por mês já está garantido R$1.000.000,00! Não é a toa que se vê o querido Apóstolo com um relógio pra cada dia da semana. Já viu quanto custa cada um? Enquanto nós estamos ouvindo um blá bla blá danado dizendo ser perseguido, muitos se tocam e depositam. Sim porque estamos na era digital! Dízimo deve ser depositado on line. Não interessa em qual denominação você congregue. Mande pra nós...afinal DEUS ESTÁ SOMENTE AÍ NA IMPD.
Áureo disse…
Onde se ouve mesmo o velho jargão: quem vai doar 100, 200, 500, 1000, 10000 reais? Levante a mão irmão...aquele que não levanta tem que ser o humilhado da igreja. Acho que sempre que visitei uma IURD também assisti essa cena. Afinal de contas a conta é rápida se vc vai doar 1000,00 muitas mãos levantadas é sinal de sucesso na empreitada do dia.
Irmã, infelizmente hoje o evangelho virou comércio. Muita propaganda e programação o dia inteiro somente tem um objetivo e não é disseminar a PALAVRA DE DEUS. É a alma do negócio. É só prestar atenção. Passa um testemunho de vitória financeira e logo em seguida vem o número da conta pra depósito. Um grande capitalista americano disse que se tivesse apenas 1 dólar na mão ainda assim ele investiria aquele 1 dólar em propaganda.
Não se entristeça não querida, pois não é só aí que rola essa imundície não...outro dia num programa de tv de uma denominação aí, os pastores disseram que o Ronaldo teria que ir ser dizimista lá na igreja deles porque lá só tem o Zé das couves, fulano da esquina, João do açougue e por aí vai. Infelizmente todos esses que citei agora por último e mais alguns patrocinam o programa de tv deles e dizimam na igreja deles. É o Ministério a Voz da Verdade de quem falo nesse momento.
Não vou me alongar não. Só quero que calcule o tempo de pregação da Palavra de Deus e o tempo de propaganda com milagres e pedição.
Jesus quando fazia milagres evitava a propaganda. Pois Ele sabia que a transformação daquela pessoa iria mudar a vida de outros em sua volta.
Em Exôdo 20 Deus nos diz muito sobre a quem devemos adorar não diz? Porque será que tem tanto lencinho, martelinho, toalhinha, essas bugingangas todas? Qual a diferença de em sua casa ter imagens e santinhos com essas bugingangas? Nenhuma não é mesmo? Tudo é idolatria. Até eu bobão aki já estive aí na catedral e levei lencinho achando que um tio que se encontra 19 anos sob o poder de uma legião iria ser liberto. Pobre de meu tio se eu não orar, jejuar e buscar a Deus por ele. Só conhecendo Cristo ele será liberto.
Me explica como alguém pode vir de mais de 2000km de distância para dar um testemunho em SP numa igreja? Sem condições nenhuma de pagar a viagem. Só pra dizer o que lhe aconteceu?
O que estou dizendo aqui é para todos que acreditam nos milagres da IMPD e da IURD ou qualquer que seja, é que além de ter fé, que também preste atenção no relato do fato. Nem tudo que reluz é ouro. Tem existido muitas contradições nesses relatos. Pessoas já chegam com um montão de papel, mas sequer é mostrado o que tem nesses tais papéis. Acabou de ser curada e já tem o papel na mão. Muito estranho...
Áureo disse…
Observe que são escolhidas a dedo todas que dão testemunho. Não vem ningém lá do fundão da igreja.
Um dia chegaram com uma senhora num colchão e o Apóstolo surpreso não sabia nem o que dizer. Na hora de orar por aquela senhora foi muito diferente do que faz com outros. Como quem diz: essa aqui não tava combinado não...
Testemunho de quem vê a programação 24hs. Isso é só para a pessoa deixar o televisor ligado o dia inteiro e no final do mês ele terá ganho audiência no ibope e a pessoa uma conta de luz mais alta.
Cuidado com o enganador. Ele se disfarça de anjo também. Creio que Deus tudo pode e Ele usa quem Ele quer. Mas brincam muito com a miséria de algumas pessoas que acham que tudo vai mudar da noite para o dia. Sem santidade não sei como acontece. A palavra diz que tenho que ser fiel a Deus. Como se eu não mostrei minha fidelidade a Ele posso ser abençoado já no primeiro dia que piso num local. Ninguém conta um testemunho que tenha demorado meses para acontecer porque o Apóstolo sabe que as pessoas gostam de rapidez. Querem algo urgente. Se eu disser que tive um milagre depois de 2 anos na igreja isso não vale. Não atrai clientes. É assim também no comércio. Pode ver nas propagandas por exemplo de remédios para emagrecer. Se a propaganda disser que demora mais de 3 meses o que já é muito, o remédio não vende.

Uma coisa eu digo, meu milagre vai chegar e dele eu vou usufruir pela eternidade.

Desculpe se fui muito duro aqui mas eu penso que é assim que acontece. Pensemos no que Deus nos diz na palavra: Que sua mão esquerda não saiba o que a direita faz. E só vemos esse apóstolo se vangloriar dizendo a quanto tempo está de jejum ou pedindo pelo povo. Se Deus chamou ele para pastorear um povo então que ele saiba que Deus disse que no mundo teremos aflições, principalmente perseguição. Qual Cristão não é perseguido? Usa-se o sacrifício próprio para tocar o sentimentos de outros a esmolar. Quer roubar ovelhas de outros pastores. Mas quem saberá no final não vai dar tudo certo?
Por hoje fico por aqui.

A paz de Cristo Jesus a todos. Ele já pagou o sacrifício por nós e não foi barato não...

Áureo Reis
Anônimo disse…
sao voces falao mal q vem sofrendo
Sandro disse…
Salvo alguns poucos posts (que merecem aplausos!!!), vejo só comentários de idiotas, levianos e covardes, sem qualquer fundamento em suas argumantações. Conheçam primeiro a palavra de Deus e o que ela prega. Não julque com leviandade. Tragam provas concretas antes de acusar e acima de tudo respeite a crença alheia. Duvido que vcs realmente estejam preocupados com a população que frequenta as igrejas evangélicas (achado que estão sendo enganadas).
E para aqueles que dizem que só as pessoas com pouca instrução e cultura são "influenciadas" (eu chamo de crer na Palavra)...
Tenho um bom nivel cultural, sou advogado e moro da zona sul do Rio de Janeiro.

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16:16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
Marcos 16:17 E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas;
Marcos 16:18 pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados
Anônimo disse…
Parabéns ao idealizador deste blog democrático.
Infelismente algumas pessoas não sabem conviver com o pensamento livre.
Acredito que todas as formas de pensamento são bem vindas, mesmo que sejam radicais ou intelectuais.
Todas fortalecem nossa frágil democracia, e nos levam a profunda reflexão dos fatos.
Tenho uma opinião formada a respeito deste Sr auto denominado "apóstolo", não acredito nesta pessoa, pois o fato concreto é somente um. Ele no passado teve um grande professor e faz um verdadeiro plágil sobre a crença anterior.
E o pior disto tudo, é que ele é pior que o próprio mestre, utiliza-se de meios para iludir.
Da mesma forma que sua antecessora, ele se diz PERSEGUIDO. cresce em função disto também. coitadinho. VEM PRA CÁ.
Se este blog sair do ar, podem ter certeza que não é nenhum milagre, tem o dedo do homem.
Anônimo disse…
A todos vocês que acreditam no homem.
Estou seriamente envergonhado e pensando em montar uma nova denominação.
poderia se chamar: Universo Mundial das Estrastoferas Galaxias, ou quem sabe Paraquedista dos Quintos, na minha denominação haverá milhares de bacias de milagres, pencas de bananas em homenagem a terra tupiniquim, curas, lencinhos, travesseiros, perucas, batons e todo tipo de suvenir que possam pensar. Vem Pra Cá, podes crer que tem um pedacinho do céu te esperando, mas contando que deixe seu dinheirnho pra ajudar nos meus pogramas, que são caros pra chuchu, e não enchu.
Jamais cometerei os pecados do JIMMY SWAGGER, e tantos outros por ai a fora que muitos acreditaram, falha nossa, é próprio do homem, se é que me entendem.
Mas falando sério, existem denominações sérias neste Pais, não se enganem com falsos profetas, eles querem é seu dinheiro, sua salvação não está nas mãos do homem, muito menos em denominaçlão nenhuma, se crês em Deus como eu creio, não levante a bandeira de ninguém. pois Deus age em seu coração e de forma livre. Basta clamar por si mesmo. Esta é minha opinião.
thiagomocci disse…
Eu gostei do blog mas, acho que esse artigo é infeliz. Gente, eu entendo, é estranho uma toalinha com suor dele curar, eu entendo várias coisas que parecem estranhas, o que eu não entendo é por que ficam julgando. Se a toalhinha tem algum poder de cura eu não quero me manifestar, mas ele é sim um homem de Deus, é sim um devoto fiel, e ter errado no passado não proibe ninguem de mudar de vida.

Não julguem, é desnecessário até.
Paulo Lobo disse…
Curioso o argumento do Koster. Em relação ao milagrento, ele diz: "Não julgem".

Mas, veja só, ele se dá ao direito de julgar as pessoas que aqui se manifestam contra o pastor dele.

A toalhinha milagrosa cura raciocínio torto, incoerente?
Anônimo disse…
Pelo que vejo Jesus não passou nem perto de valdomiro com seus milgres.e se jesus voltase na terra quem ia cura ele e espantar os demonio era valdomiro o todo poderosso jesus foi amador pelo que vejo , fala serio em .......!!!!!!!!!
obs.. so Deus tem o poder da cura. ele sim cura e nem precisa de televisão pra isso ...
Anônimo disse…
O Paulo Lobo tem toda razão.
Nossa opinião é livre, ela sim é muitas vezes julgada.
Anônimo disse…
Ao longo da história do mundo já houveram muitos enganadores, e o pior deles levou o mundo a guerra, Multidões o aplaudiram de pé, acreditaram nele.
Vejam outros loucos em quaisquer livros de história.
Anônimo disse…
A verdade é uma só, e chama-se impunidade.
Em nosso Pais, pelo que percebo, tudo ou talvez quase tudo é possivel, e os vigaristas de plantão fazem a festa.
Dia desses, vi em um programa de TV que certa pessoas (Criminoso) foi preso, para meu espanto e segundo o delegado que foi entrevistado pelo programa, essa pessoa já teve 10 passagens pela Policia. Virou turista.
Com certeza haveram muitas outras passagens para essa pessoa.
Conclusão: É dessa forma que pensam as pessoas que fazem coisas erradas, pois a única certeza é a total impunidade.
Tudo isto é muito triste.
Anônimo disse…
com tanto politico safado, assassino,crianças sendo abusadas e ninguém faz nada, tanta coisa errada por ai e vcs perdem tempo falando mal de alguém q apenas serve a Deus vive pedindo a Deus para abençoar as pessoas, e fala do que não sabe, em um comentario alguém disse q se compra toalilha ungida por R$50,00 ou R$ 100,00 mentira na impd nunca me cobraram nada,falam q igreja da dinheiro pra pastor kk vc é um burro falar isso se damos nossos dizimos e ofertas é para que haja mantimentos na casa do Senhor de acordo com as escrituras, e além do mais o Valdomiro é perseguido porque ele serve a Deus di verdade, tal verdade é que quem vive para Deus sob sua vontade Deus dá dons diversos e ele nunca disse q fez milagres ele não pode pois é homem normal quem faz milagre é Jesus, podem tentar fazer o que quizer com ele
ele é filho de Deus e é protegido por ele.quem não acredita infelismente se continuar achando q milagre não existe que o Valdomiro é mentiroso simplesmente vai chegar uma hora que Jesus vai voltar e todos que não acreditam em Jesus o qual é pregado pelo Valdomiro vão se arrempender mais já vai ser tarde dimais. pena gracas a Deus já recebi milagres na impd ve cego enxerga, paralitico andar, canceroso ser curado pra mim é normal.
Anônimo disse…
parem de se preocupar com a impd e cuidem de suas vidas se não gostam não critiquem, ou quando abrirem o bocão pra falar mal que é tudo mentira procurem saber antes se é verdade ou não e Valdomiro nunca fez milagre e parem de chamar Jesus de amador porque o Jesus que curava quando era vivo continua fazendo o mesmo hoje e vai continuar fazendo amanhã porque quem muda somos nós Jesus não, ele continua o mesmo e sempre será o mesmo.(deixa de ser doido gente fica ai falando que Valdomiro faz mais milagres que Jesus vcs vão complicar a vida de vcs, pode até parecer que voces estão bem mais uma dia vcs vão procurar pelo Valdomiro e implorar para ele pedir pra Jesus mudar a vida de vcs.
Anônimo disse…
aqui na minha cidade tem um complo que esta sendo investigado pelo ministerio publico contra uma emissora de tv a fim de denegrir a imagem dos evangelicos para nao perder audiência. jogo sujo
Anônimo disse…
o ministerio publico federal do ceara esta investigando fraudes em denuncias feita por uma emissora de tv contra igreja evangelica. ou seja ate eu que nao so crente acho que tem perseguição.
Anônimo disse…
sabe quem éo grande culpado pelo crescimento evangelico no mundo:a biblia. ou seja as autoridades deveriam proibir a leitura dela para frear a perda de fieis da igreja catolica e outras relegiôes. quem le ela acaba descobrindo que a verdade é uma só
PRISCILA disse…
Olha DEUS Deu Somente A JESUS O Poder De Julgar Mas Ao Inves Disso Ele Disse QUEM NAO TEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA. Quem Sao Voces Para Falarem Mal DO APOSTOLO Pessoas Incredulas, Doentes, Mal Amadas, Mal Realizadas E Invejosas.
POIS DIGO TUDO E POSSIVEL QUANDO TEMOS FE EM DEUS MAS EM UM DEUS VIVO E CHEIO DE AMOR.
mas eu sei bem como que é pois um dia tambem fui assim so espero que todos que estao perseguindo sejam abençoados asiim como eu fui.
PRISCILA disse…
a e outa coisa pesso tanto para os criticos quantoas aos julgadores que deixem o seu nome que tenham coragem para isso.
Sandro disse…
Priscila... Assino embaixo!!! Muito oportuna a sua exposição!! Concordo.
PRISCILA disse…
EU li alguns comentarios e o que diz que no inferno estara cheio de curados e abençoados isso é verdade mas nao por cre em um apostolo não.
mas sim porque ja é uma benção acordar vivo no mundo de hj, porque DEUS te abençoa em todos os momentos por mais que não crei nos milagres dele ele te ama do mesmo geito. agora sobre curas falsas é so me procurar viu. moro e telemaco borba e fui curada e nao sou nenhuma atriz nao sou secretaria e bem formada. entao nao precisa dizer que fui enganada pois de ingenua so tenho o rosto.
quero provas contra por favor ou se não parem de falar tanto que ja ta cansando ter que explicar pra vocês as maravilhas de DEUS.
NÓS DA mundial nao vamos na igreja so atraz de cura, bençaos mas sim vamos louvar a DEUS o que vem depois e reposta por sermos fieis com o PAI.
Mas quando as pessoas tampam os olhos para tudo fica bem dificil de explicar acredito ate que se alguem fosse curado por DEUS ATRAVES da FÉ DO APOSTOLO NA CARA DE VOCÊS nem assim acreditariam iam falar que era efeito especial.
Anônimo disse…
Aos governantes:
Contraten urgentemente o Valdomiro para trabalhar nos hospitais salvando vidas. Se ele é um apostolo de Deus ele tem que pregar nas favelas. Ir ao encontro de jovens que estão sem sentido de vida. Ao invés de ficar na TV, sendo idolatrado. É porque as pessoas veêm ele como um santo e ele é mais pecador do que os que idolatra ele.

Outra coisa, ele cobra sim por milagres. E eu conheço alguém que comprou uma tolhinha milagrosa que ela vive com ela dentro da blusa e pagou 50,00R$, eu compro da mesma na lojinha por 1,00R$.

Ao invés de enrriquecer esse Valdomiro vejamos ao nosso redor são tantos necessitados.
Ao invés de ficar enrriquecendo esse cara vamos as instituição dar um novo sentido de vida as pessoas que precisam de nós.
JESUS tá vendo isso. Ele tudo sabe.
JESUS conosco, não precisamos de mais nada.
Eu sou um milagre de Deus, eu vivo feliz eu faço o meu proximo feliz.
Sejem felezes também.
Anônimo disse…
Tem pessoas que ao invés de buscar em Deus sabedoria para dizer as coisa, tentam de maneira invejosa e conturbada julgar os outros, que Deus tenha misericordia das pessoas que julgam sem se dar conta do que dizem. Tudo vai se esclarecer um dia, e que até lá muitos caiam em si e se arrependam do dizem ou professam, se não conseguem cuidar de suas vidas, não cuidem das dos outros, pois quando você aponta um dedo para seu próximo está apontando os outros para você mesmo, pense nisso e reflita na palabra de Deus que é a Biblia Sagrada, não deixe para se arrepender quando for tarde demais. Que Deus te abençõe.
Anônimo disse…
Curiozo como o diabo trabalha na mente das pessoas né,a Biblia fala em Marcos que colocarão a mão nos enfermos e ficarão curados no nome de Jesus, o Valdomiro recebe nome de charlatão etc.. agora quado aparece um operando sem nestesia com tesouras,resas, imagens chorando ninguem fala ou critica, mais se é Evangelho logo o mal se levanta porq será???
Anônimo disse…
A vc que postou as 20:04.
Em MATEUS diz: Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mais por dentro são lobos arrebatadores.
Diz também que nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino do ctéus, mais sim aquele que faz a vontade de meu pai que está no céus. Muitos dirão naquele dia: Senhor, Senhor não pregamos nos em vosso nome, e não foi em vosso nome que expulsamos os demônios e fizemos muitos milagres? E no entanto eu lhe direi: nunca vos conheci. Retirai vos de mim operários maus.
Ivan disse…
Á vocês incredulos, só escrevo isso: a fé é o fime fundamento das coisas que não se veêm
, ea certesa das coisas que se esperam.o valdemiro,é talves mas pecador, que muitos de vocês, contudo tem fé em jesus, pois independente dele ou não, jesus age na vida de muitos,que buscam a palavra. ficar criticando,A OU B,é perda de tempo procurem ler mas a bíblia, e adiquir fé,pois com ela vocês irão entender, coisas,maravilhosas,que com certeza,fará muitos de vocês,mudarem de opiniâo,a respeito de algumas pessoas de fé. o próprio valdemiro é responsável pela sua consciência,independente dele, deus cura,fortalece,alegra,etc, uma coisa temos que adimitir,seu ministério,é crescente,suas atitudes polêmicas, no entanto,há muita gente,curada,feliz,fortalecida,coloquem uma coisa em suas cabeças,não é o valdemiro, quem cura é JESUS CRISTO, através da fé de cada um, esqueçam religioães, esqueçam o valdemiro,o ser humano adora criticar[julgar],no entanto, esquece seu próprio julgamento perante DEUS. CRÍTICAS:ivanluciano1967@hotmail.com agradeço o espaço!
Anônimo disse…
O que mais me deixa triste, é que se vê governos das três esféras, gastando-se rios de dinheiro em programas contra os vícios desse mundo. Ai aparece um homem de DEUS, que atravéz de sua fé passa para os demais diante do que está escrito na santa palavra de DEUS, e as pessoas são livres e libertas, e a igreja dele não tem nenhum incentivo fiscal no entanto ha despesas que precisam serem sanadas e se não for mediante ofertas não tem como ter um local definido para levar esse trabalho adiante. No entanto ha benefício nesse ministério só não encherga quem é cégo.
Wagner Fialho disse…
A todos que criticam não os culpo muito menos julgo, porque quando comecei a assistir também duvidei, é impossível que um "comedor de angú"( como o próprio Valdemiro Santiago diz) faça qualquer tipo de milagre, já acompanho a alguns meses a programação na TV e nunca ouvi o apostolo Valdemiro Santiago dizer que ele curou alguém ou libertou ou tirou das drogas e tão pouco mandar alguém parar de tomar remédios, pelo contrario sempre afirma que homem algum na face da terra possa fazer estes milagres muito menos ele e que tudo que acontece é puramente feito pelas mãos de Deus, que o Senhor Jesus é quem merece toda honra e toda glória por tudo não o homem. O que acontece é semelhante aos acontecimentos em Atos cap5 vers12 a 16, e em outras passagens do Novo Testamento veja em Marcos cap16 vers 15 a 18, só tem uma coisa tem que crer, Jesus quando disse estas palavras Ele estava falando com seres humanos pecadores sujeitos a falhas não estava falando a homens perfeitos até porque perfeito mesmo só Jesus, então se examinarmos as escrituras(e crermos nelas) isso é a palavra de Deus se cumprindo através de homens que crêem de verdade não só de boca pois estas palavras que Jesus servem para todos "comedores de angú" que crêem nEle, é muito simples, mas por não termos fé duvidamos de tudo e dizemos ainda que cremos em Deus. Em relação ao dizimo e as ofertas está tudo na bíblia, o fundamento de tudo é a fé na palavra para cumpri-lá para que as promessas cumpridas nela se realizem em nossas vidas, e a própria palavra diz que sempre houveram e haverão perseguidores dos homens de Deus(profetas, apóstolos,...) e toda igreja por que perseguriam até o que era e é Perfeito, não vão perseguir simples homens comuns ungidos por Deus.
Esta é minha opinião só me interressa a verdade não sou seguidor de homens procuro seguir ao Senhor Jesus mesmo sendo o menor e mais ignorante dentre os homens.
Anônimo disse…
Rosangela sou evangélica de outra denominação já fui várias vezes recebi cura e minhas filhas também.através do poder de Deus que o Apostolo e os bispos buscam em Deus vivo e verdadeiro.continuarei indo não sou leiga nem ignorante ou pobre,não digo por arrogancia mas por testemunho.que o que dizem não é real.
A igreja Mundial do Poder Deus é a igreja dos últimos dias, Jesus Cristo esta as portas para buscar a igreja que somos nós as pessoas que cremos em Deus,essa igreja nasceu na terra para mostrar a muitos que não conhecem a Deus e através do poder de Deus que o Apostolo prega e a a fé que ele através da autoridade de Deus ele tem mostrado e ensinado a muitos como agradar a Deus,amando acima de tudo neste mundo nos podemos receber a salvação a cada dia através do perdão,a cura divina e ate a nossa vida financeira ser mudada,porque Jesus Cristo é o mesmo ontém hoje e sera eternamente.vcs que não pedem entender isso é porque etão (cegos)espiritualmente.faço-lhes um convite porque não ir até a IMPD e ficar bem pertinho do altar e pedir para o Apostolo lhe impor as mãos e determinar a libertaçaõ? depois irei ler seus depoimentos eu tenho certeza que Deus ira mudar sua vida.amém
Anônimo disse…
Aqui nestas palavras quero dizer a todos:
Deus é mesmo ontém hoje e eternamente.A igreja mundial e a prova viva disso que disse acima,mutios criticam e tentao provar que é mentira,más no fundo todos sabemos que Jesus está presente na Vida do Apostolo Valdemiro e de todos os bispos e Pastores da Igreja,não só da Mundial más de todos que seguirem o verdadeiro evangélio, de todos que amarem a Deus acima de todas as coisas.Porque você nao pode acreditar que uma pessoa com Câncer ou Aids ou qualquer outro problema, foi até a Igraja Mundial, aprendeu a amar á Deus, e recebeu seu milagre.Porque difamar que as pessoas que seguem sua Fé, dizendo que são burras e desfavorecidas.Jesus Cristo opera grandemente, em todos (sem exeção)que tiverem fé.O Apostolo nos ensina que a salvação em Jesus cristo e garatida a cada dia quando nos prostamos diante dele e nos redimimos de nossos pecados.Pessoas que se conformão com seus problemas e nao são humildes o bastante para se humilhar e dizer: Senhor eu presciso de ti, presciso de um milagre.Pessoas que por algum motivo nao conseguem entender que Deus é tudo em nossa vida e que com perseverança e fé tudo nos podemos.Ao pisar na igreja e olhar ao seu redor todos alí então por um unico motivo:Jesus Cristo.Ah e referente as toalinhas,está escrito na Biblia que Jesus rasgava suas vestes e mandava para pessoas que estavao doentes,do mesmo modo Paulo tambem mandava pedaços de suas vestes. Antes de conhecer o verdadeiro evangélio nao critiquem, Porque você nao vê com seus propios olhos , pessoas levantando e andando , muletas sendo largadas, cegos enchergando!Despertai e abra seus olhos Deus opera!
Anônimo disse…
realmente,a biblia relata que nos ultimos dias haveriam muitos falsos profetas,a liberdade em nosso pais é tao grande que ninguem coloca uma arma em sua cabeça para ser um seguidor desses 'pastores';doravante é incontestavel que diante de tanta violencia vc ouve um cara na tv incentivando a leitura da biblia,e chamando as pessoas a entender a palavra de 'deus'.isso é bonito.porem vc nao ve quase ninguem denunciando ou brigando com politicos bandidos que fazem politica para beneficio proprio.quando se ve na no telejornal crimes ,assaltos,pedofilia,suborno,mau atendimento em hospitais,as pessoas ficam inertes e nao fazem nada.
mas se algum politico distribuir camisinhas,chop's e trio eletrico,ah ai sim ninguem questiona a falta de atendimento humano nos hospitais,pois so querem carnaval e feriado para depois irem colocar o voto na urna para cumprirem sua responsabilidade social.
joao canesin disse…
Boa tarde!
a fé é acreditar em algo que não se vê,se vc acredita em algo é porque vc tem fé que aquilo pode acontecer em sua vida.
Se o Sr, valdomiro estiver utilizando o dinheiro do dízimo para andar de carro importado e morar em uma suntuosa mansão,com certeza nao é correto.
Jefferson disse…
Sabe amigos, irei ABRIR UMA IGREJA TB: "SÓ SEU DINHEIRO É MEU!" concerteza irei crescer igual ao Valdomiro, R R Soares, Edi Macedo e outros.
Infelizmente nem todos tem a sabedoria de enxergar a mentira que supostamente o homem cria dizendo que curou, que libertou, que trouxe melhoria a vida financeira e enfim. Rídiculos.
Eu sei de uma coisa, que no última dia, Deus ira cobrar dessas rapousas, pois se passam como ovelhas, mas não são.
É como diz a biblia, o próprio demonío tem o poder de curar, libertar, amar, mudar e sentenciar, mas isto só acontecerá das nuves para baixo e estes que se passam por Deus, será somente uma fase.
Fico muitos triste quando vejo aquelas pessoas dizendo que o "HOMEM CUROU", infelizmente esquecem que foi DEUS e acabam adorando o individuo que usa o nome de DEUS para seu ganha pão!!!

Universal, IMPD e outros, tudo casa da moeda!!!
Anônimo disse…
Sou assíduo frequentador as segundas-feiras da IMPD, não tenho formação acadêmica mas um bom nível cultural, leio NIETZSCHE, KANT, SCHOPPENHAUER e outros grandes pensadores;mas, gosto da palavra de DEUS, aliás é o unico motivo que tenho para lá comparecer, não procuro milagres ou outras coisas, claro que temos que desejar uma vida melhor com poucos problemas, no entanto eu dou aqui testemunho que o Apóstolo Valdemiro Santiago, é um homem como outro qualquer, não faz milagres, não cura, não dá riqueza, e nem esperança...quem faz tudo isso é a palavra de DEUS, ela já está posta, só que não adianta você ler se não souber interpretar e o ministério de DEUS não é como os dos homens; Os dos homens a prática é: estude, forme-se e postule um lugar na sociedade onde se aplica aqueles conhecimentos que aprendera. Com as coisas de DEUS é diferente, só quem tem a unção do espírito pode estar apto a ensinar, e se aprende não em uma academia qualquer, mas com a unção do ESPÍRITO SANTO, que o mundo não pode entender se não se achegar, ouvir e praticar a PALAVRA DE DEUS. Não adianta ficar todo mundo falando um monte de coisas ridículas se ao menos, nem por uma vez vão a um culto evangélico; O Senhor JESUS dizia: meu reino não é comida nem bebida mas paz e alegria no ESPÍRITO SANTO, se querem saber examinem as igrejas, vão aos cultos lá n~eo tem ninguém nas portas impedindo você entrar, ou perguntando se você vai dar isso ou aquilo, ou ainda obrigando você a fazer isso, agora se você é daqueles que fuma, bebe, é dado a luxuria, faz uso do seu corpo para compra ou venda de prazer sexual, vai a campos de futebol gritar, timão eooooooo...ou fica enviando torpedo nos reallyties-show escolhendo quem vai sai da casa, fora outras coisas mais pesadas, como maconha, cocaina, crack, material de pornografia, e tem mais, aqueles que fazem coisas absurdas os chamados hardcore usando o sexo como orgia e depravação, usando crianças inocentes (todas são)...enfim, deveria você ir a um lugar desses e mesmo que deixe lá algum dinheiro para a obra de DEUS é muito melhor, porque de tudo o que eu citei paga-se muito caro e não vejo ninguém reclamar, sabe porque ? porque o Diabo cêga pessoas como alguns de vocês e não deixam ver a verdade. Sabe o que é o bom disso, e que depois que você vai a casa de DEUS fica tranquilo suave, meditando como é bom adorar a DEUS, e vê que não é só o dinheiro que tras felicidade, não é o milhão desse ou daquele que se comenta todo santo dia que vai fazer a diferença na sua vida, e sim a PALAVRA DE DEUS que edifica os corações e coloca a retidão nos passos daqueles que CRÊEM, senão é IMPOSSIVEL para DEUS salvar alguém que não quer ser salvo. Sabe porque DEUS permite que tudo isso aconteça, que pessoas diversas preguem a palavra ? é para pessoas como alguns de vocês naquele dia terrível não tenham desculpa e digam: ah, nunca ouvi falar de CRISTO,vai ser colocado a esquerda ao lado dos mentirosos porque ao invés de procurar a verdade prefere se esmerar na mentira, acorda povo, o Diabo é como cobra tem que rastejar ao nossos pés e não ficar ditando ordens, só os filhos de DEUS podem fazer isso porque ele mesmo lhe dá autoridade, como agora, eu, um humilde filho de DEUS escrevi tudo o que queria e você leu, mas não fui eu que escrevi, nem cultura suficiente tenho mas DEUS movimentou as minhas mãos para que muitos ao lerem isso se salvem. Não critique quem prega a palavra, porque você também não critica as mazelas do mundo ? então olha pra frente, esquece tudo e veja lá adiante que: DEUS, esse tudo pode, e poderá fazer uma obra na sua vida, já pensou você acordar se sentindo um filho de DEUS, como eu, feliz, alegre, amando e sabendo que tem problemas sim mas que DEUS está no controle de tudo, e que nada vai te acontecer sem ele permitir...pois é...fiquem com DEUS ele ama a Todos. amém
Scorpii disse…
Anônimo das 13:53:

Quem lê Nietzsche e o compreende, ao menos um mínimo e mesmo discordando da filosofia dele, ainda assim jamais frequentaria templos de imposturas, como este do milagrento Valdemiro.

Portanto, você é um mentiroso, um deslavado mentiroso. Isso é pecado, sabia?

No mais, cada um diz o que quer. E ninguém, absolutamente ninguém, está livre de criticas. Nem Deus (que aliás não existe) e muito menos os milagrentos que têm vicejados no Brasil como ervas daninhas
Anônimo disse…
Anônimo: você REALMENTE acredita que esse picareta é um "Apóstolo"?

Seu "testemunho" só mostra o quanto você teve seu cérebro lavado.

Antes de falar que lê Nietzche ou seja lá quem for, para poder afirmar que tem "boa cultura" aprenda o mínimo do mínimo, como saber pontuar o texto.
Você me dá pena, é só mais um coitado arregimentado a compor o "rebanho" de vislumbrados pelas afirmações de impacto de um cara interessado somente em si mesmo que usa a palavra de Jesus e de Deus pra isso. E acha que sabe alguma coisa.

Se ele fosse realmente idôneo, jamais se auto-intitularia de qualquer nome que fosse. Ele adota mais a postura de substituto de Jesus do que uma postura de "seguidor", e Jesus pregava justamente o oposto: a humildade e a mansidão como formas de salvação e plenitude.

E, pior ainda, jamais pregaria o imediatismo dessa vida mundana como cura de doenças ou salvaguarda financeiro.

Deus salva a alma. O corpo e essa vida são temporários.
Anônimo disse…
"continuarei indo não sou leiga nem ignorante ou pobre" --> Vc é que pensa! Rárárá!

"evangélio" --> Rárárá! Sem comentários.

Melhor rir pra não chorar da falta de cultura desses coitados que são enganados por esse espertão.
Anônimo disse…
"- Quanto ao fato da toalhinha, realmente isto não tem base bíblica."
--> Descobriu a América!

"E se houve cura por meio da toalha, não foi o Valdemiro, foi Deus. Que fique bem claro isso"
--> Então você concorda que teria o mesmo efeito o "suor do APÓÓÓÓSTOLOOOOOO", o mijo do seu cachorro ou pedaço do meu cocô pra obter o mesmo resultado, né? Afinal, são todos excreções orgânicas...
Anônimo disse…
"1 Tessalonicenses 5:21: 'Examinem tudo, fiquem com o que é bom'"
--> Pois é, né. Realmente podemos apertar o botão de DELETE nesse tal de "APÓSTOLO" Valdemiro sei lá do que. Aliás.... Valdemiro WHO????????????
Anônimo disse…
Ah, desisto de ler comentários de analfabetos ludibriados. Maldita inclusão digital :-)
Anônimo disse…
Boa sorte pra vocês! Ou melhor, azar o de vocês :-) Gostam de estar na m***, têm mais é que se lenhar mesmo :-)
Anônimo disse…
Moro próximo a ess maldita igreja mundial. Só queria fazer uma pergunta desde quando bafo e suor curam alguém isso é falta de higiene. Voces já viram o dito cujo valdemiro socar alguém eu já.
"APOSTOLO VALDEMIRO" HAHAHAHAHAHAHAHA
E que deus é esse que preciso frequentar uma igreja para obetr o que preciso???????????
Anônimo disse…
eu quero que Deus tenha piedade de cada pessoa que está falando mal do apostolo pois ele é um verdadeiro homem de Deus. vão ler a bíblia seus ipócritas. na biblia Jesus fala que quem morrer para o mundo. ou seja largar todos os pecados da carne e seguir somente a Jesus cristo, fará obras maiores ainda do que ele fez. ou seja mais milagres. está em tempo de vocês se converterem ainda. ou irão queimar no lago de fogo pelo resto de suas vidas. Jesus disse que ninguém vem ao pai se não por mim, (joão:14.6. pois então tratem de aceitar a Jesus Cristo como unico suficiente senhor e salvador de nossas vidas. pois a unica certeza de que temos nesta vida é a morte. então vocês querem ir para o inferno, tudo bem é o seu livre arbitrio.
Anônimo disse…
Eu acredito em todos os Homens que pregam a palavra no mundo, pois sou eclético na fé.
Todos levam a um só caminho, Ainda bem que não existem distinções entre crenças evangélicas, somos todos muito unidos, vivemos todos numa paz plena, somos todos irmãos.
Se você crê que a toalinha, e ou o suor do Valdomiro cura, seja feliz, vá em frente, continue acreditando, pois a fé é assim mesmo, não dê ouvidos a alguns comentários infelizes postado neste blog.
Em defesa da Mundial, nunca vi nenhum ato de amargura e ou crítica do Valdomiro em relação a outras denominações tais como a Universal, Graça, entre outras tantas espalhadas pelo Brasil afora. todos eles são como irmãos do Valdomiro. O Valdomiro jamais faria comentários pessoais que pudesse denegrir e ou quaisquer tipos de deboche em relação a qualquer outros cultos de outras denominações, pois ele tem consciência que isto poderia representar alguma perseguição, sem falar do pecado que ele mesmo estaria cometendo.
Todos convivem muito bem como se fossem do mesmo rebanho.
De minha parte, freqüento todas elas, acredito que tenho muito a aprender com as diversas formas de pensamento religioso.
Anônimo disse…
Eu acredito no Nostradamus, ele foi o maior guru da história do mundo.
Anônimo disse…
então pede pro "apostolo waldemiro" ensinar VOCES o não roubarás,porque todo o comércio em torno dessa igreja colocou seguranças, ou então como na padaria para comer só com ficha no caixa. Realmente as pessoas que frequentam essa maldita igreja não devem ler a biblia, não roubarás, não furtarás, não surrupiar, etc...etc....
apostolo waldemirohahahahahahahahahahahahahahaha
Anônimo disse…
Nossa, quantos crentes ignorantes que acreditam cegamente...incrivel, e ao mesmo tempo irritante e frustrante.
Pra que vacina contra a nova gripe? Deixem o padreco milagrento fazer exercício o dia todo e suando, dai depois usa como vacina e pronto, nunca mais pega doença nenhuma!!
O cara é um baite de um safado e falam que deus e etc agem por ele...crença é brabo.
Anônimo disse…
Galera, Jesus veio ao mundo, pregou o evangelho, curou enfermos, fez paraliticos andarem e cegos verem e até ressussitou mortos, e por fim foi crucificado pelo homem, da mesma forma Pedro pregou o evangelho, e atravéz dele Jesus operou milagres mas por fim ele foi crucificado de cabeça para baixo conforme citam os historiadores, Joao Batista, veio primeiro que Jesus, batizando e teve a cabeça degolada, Paulo pregou o evangelho em vários países e por fim foi preso e morreu jogado na ilha de Patmos. Vejam que todos aqueles que vieram em nome de Jesus Cristo foram punidos pelo homem mesmo fazendo coisas que beneficiavam o homem. Satanás sempre agiu assim, sempre tentou acabar com a pregação do evangelho, mas Deus sempre levanta outros pra continuar a sua obra. O Apóstolo Valdemiro Santiago também é um destes, que veio em Nome de Jesus pregar o verdadeiro evangelho, e através do Ministério dele, Jesus tem operado grandes maravilhas na vida daqueles que o buscam.

Não basta querer testar o poder de Deus e levar uma banguela pra nascer dente nela, ou levar qualquer um pra provar se a cura é mesmo verdadeira. Deus não faz pra mostrar o poder dele pois ele não precisa disso, nós homens pobres miseráveis,que precisamos suplicar as bençãos Deus, Criticar é muito fácil, só os covardes criticam e serão julgados por Deus. Reconheça que voc6e é um pobre de espírito e miserável e se prosta diante do verdadeiro Deus e verá que o Deus do Valdemiro tem sim poder pra fazer muito mais do que ele faz na IMPD, uma coisa vocês acusadores tem que aceitar, queiram ou nao queiram que o Apóstolo Valdemiro atribui todos os milagres a Jesus Cristo, ele não cansa de dizer que ele não faz nada, que ele não vale nada mas a mão de Deus sobre a vida dele é que opera os milagres.

Que Deus tenha misericórdia de todos vcs acusadores.
Anônimo disse…
É uma injustiça chamar o Pastor Valdemiro de charlatão. Não existe no dicionário uma palavra para descrever esse safado. Olha que não é somente ele, tem mais: RR Soares, Davi Miranda, Edir Macedo, Jorge Tadeu, Apostolo Cesar Augusto, Estevam Hernandes e Sônia Hernandes, Silas Malafai, Padre Marcelo (e outros padres cantores), e todos os demais "pastores", "bispos e bispas", "missionários", "apóstolos", etc...
Pergunto: Onde estão as autoridades, cadê o Ministério Público, a OAB???????????????
Anônimo disse…
gostaria de ver o valdemiro nos Estado Unidos junto com a familia hernandes usando tornozeleira,
valdemiro+franciléia=sherek+fiona
hahahahahaha
Anônimo disse…
Gente, deixe pra lá o Milagrento do Valdomiro. Nós evangélicos somos um povo muito unidos.
Não existem vaidades e brigas entre os Cristãos Evangélicos, não ligamos para dinheiro nenhum e não nos aborrecemos quando qualquer que seja a denominação que cresce.
Damos um forte abraços em elas e dizemos que sejam bem vindas, pois afinal a fatia desse bolo deve ser repartida.
Anônimo disse…
Em MATEUS: 7-22 a 23.
Senhor, senhor não pregamos nós em vosso nome, e não foi em vosso nome que expulsamos os demônios e fizemos muitos milagres? E no entanto eu vós direi: nunca vos conheci. Retirai-vos de mim, operarios maus!
Reflitem comigo um homem que brigou na IURD, depois saiu e fundou sua própria igreja. Deus só deixou uma unica igreja.
Quer dizer eu não gosto de alguém dentro da igreja ai eu saio e fundo outra igreja, isso é fazer a vontade de Deus.
Pensem... Pensem... E Repensem.
Anônimo disse…
Nem todo aquele que se diz Senhor, Senhor herdarão o reino do Céus, mais sim aquele que faz a vontade de Deus.
Pego com armas, estava fazendo a vontade de Deus.
Cobrando por toalha milagrosa é fazer a vontade de Deus.
Tenham paciencia né? E cada coisa que só Deus.
Anônimo disse…
ontem 3ªfeira por volta das 22:40 na maldita igreja onde a mão de deus está????(impd)vi os seguranças retirando uma mulher, eram 4 seguranças retirando uma frequentadora cada um segurava por um membro parecia que estavam retirando lixo.
BEM FEITO...ESPERO QUE ESSA IDIOTA continue frequentando essa porcaria de igreja, afinal a mão de deus está lá.hahahahahaa
apostolo sherek hihihihihihihihihi
Anônimo disse…
Eu creio fielmente que os pastores dele estão por aqui sondando nossas opiniões, e para tentarem te iludir usam trechos da Biblia para justificar seus meios de pregação, está na moda, a Biblia explica tudo e todos. Viva Nostradamus.
Se você é do tipo que crê em tudo o que aparece, meu conselho é continue acreditando até se cansar e quando acordar vai se deparar em outra denominação e falará mal da anterior.
Anônimo disse…
Olá pessoal! Meu nome é Marthira, estou aqui embasbacada com tanta bobagens que li. Olhem eu acho que é melhor pra qualquer pessoa estar em uma igreja seja ela qual for do que estarem por ai bebendo, usando drogas ou se prostituindo se ele ou aquele estiverem iludindo as pessoas vão ajustar contas com Deus. Ao invés de ficarmos julgando os pastores e padres ou seja lá quem for que tal levarmos um sabonete ou até mesmo uma palavra amiga pra TIA DESDENTADA que se encontra em um asilo. Vamos respeitar o direito de ir e vir das pessoas. Feliz daqueles que ainda cre em alguma coisa neste mundo de corruptos.
Anônimo disse…
a voce que postou às 19:36hs, procure vir um domingo as patir das 6hs da manhâ aqui na rua carneiro leão onde fica essa maldita igreja mundial, para ver o que é falta de liberdade, somos obrigados a acordar cedo por conta do barulho,fora os camelos que ficam aqui na rua carneiro leão ou azevedo junior, fora que quando termina toda a manifestação de fé que somos obrigados a ouvir, fora a sujeira que fica em torno dessa MALDITA igreja ai sim garanto que voce vai mudar de opinião quanto a liberdade de fé.
Anônimo disse…
O maior poder que existe no mundo é a religião, ela é dominadora, pode enganar, destruir, mas também em alguns casos constrói.
As pessoas são constantemente alvo da fé, assim como são dos políticos em momentos de eleição, vivem sendo manipuladas por este ou aquele.
Quem sou eu para julgar alguém, no entanto sabemos que existem enganadores.
Portanto, confiem em Deus, deixe de lado a placa de sua religião, desconfie das facilidades que os olhos vêem com abundância.
alex disse…
eu fui curado da prostata o bispo enfiou dedo no meu anus e me curou na frente de todos
Alan Luiz de Campos disse…
Sim gostaria de dizer que concordo !!! Existem algumas doenças as quais as pessoas que, enquanto frequentam a igreja, frequentam ao mesmo tempo o médico e poderiam, ter sido salvas pela medicina e não pela unção Divina, mas, uma pessoa que sempre foi incredula como eu, hoje não mais se furta a frequentar a Igreja Mundial, quase todos os domingos, sou uma pessoa estudada, não sou nenhum ignorante.
Porém queria fazer uma pergunta aos incrédulos de plantão, assim como eu era.
O que explica um exame que antes demonstrava, como no caso da AIDS, um exame cujo resultado havia sido reagente, um não, vários exames da mesma pessoa, e logo após de ter clamado a Deus, este mesmo exame demonstra Não Reagente?
Como tumores que até então tomavam conta de uma pessoa, onde os médicos já haviam jogado a toalha, simplesmente desaparece?

E para o engraçadíssimo que perguntou porque não nascia braço no aleijado ou dente na velhinha banguela pergunto, como exames demonstram que uma menina possui um só rim e logo após o clamor a Deus, exames posteriores demonstram que na mesma menina, havia nascido outro rim, e ela então ficara com dois rins como qualquer um de nós ??????
Quero dizer-lhes que tudo isso que acabo de perguntar, ví com meus proprios olhos, bem mas pessoas como voçês existem a muito tempo, pois até Jesus, que não se pode comparar com o Apóstolo Santiago, pois Jesus era o filho de Deus, puro, e o Apostolo é um homem como nós,mas como ia dizendo, até Jesus foi chamado de enganador,agora meus caros, uma coisa e inegável, e nem Tomé negaria, é aquilo ao qual é visto por nossos olhos, todas essas perguntas que vos fiz, vi com meus proprios olhos, e se quiserem ver também, os convido vão até e veräo também!!!!
Meu nome é Alan, mas depois que conheci a igreja Mundial, vou terminar meu comentário assinando como:
Ex-Incrédulo
Unknown disse…
" da pra peceber o publico alvo dessa seita
chemada Igreja mundial, ou seja veedadeiros "mentecaptos" semi- analfabetos indisprovidos de um pingo de cultura, para cair na ladainha desses charlatões, e sei o que falo pois trabalhei nessa o"obra" 4 anos e sei o que via lá como: cervejadas, caras churrascarias, divisão de dinheiro, pois o templo Nacional arrecadava 16.000.000 dezeses milhões por mês, e tinha um gasto de 2 milhões e meio, algem adicinha onde ia o resto?????????
Anônimo disse…
Não sei por que está todo mundo preocupado com a gripe suína. É só chamar o Valdemiro, que ele cura todo mundo com as toalhinhas molhadas com o seu suor milagroso.
Anônimo disse…
só uma pergunta: a nossa querida prefeitura está fazendo rampa de acesso próximo a essa maldita igreja mundial, se o apostolo sherek faz aleijado de nascido a andar, pergunto para que vão servir as rampas de acesso???????????????????????????
apostolo valdemiro Sherek hihihihihihihihihih
Anônimo disse…
Que Deus tenha misericórdia de vcs! Este site é uma brincadeira, e as notícias mentirosas postadas aqui e difamadoras CONCERTEZA virão contra os que postaram. Nunca o Valdemiro assumiu a cura de algo, sempre admitindo sua pequenês e que ele era um simples instrumento usado pelo Deus todo PODEROSO. E todos esses que sem prova alguma inclusive o bispo Edir Macedo, que esse sim é corrupto e totalmente corrompido , tentam difamar qualquer um homem de Deus , sofram as consequências.
Anônimo disse…
Milagrento não, e sim como o rapaz aí de cima disse INSTRUMENTO NAS MÃOS DE DEUS. É deplorável que pessoas incrédulas e escarnecedoras como muitos aqui, e inclusive o autor dessa coluna ridícula fazem e falam. Pois pelas tuas palavras naquele dia sereis obsolvidos e também CONDENADOS. Que Deus tenha misericórdia.
Alan disse…
Meu caro André, creio que quis dizer desprovido, e não indisprovido, quero acreditar também que quis dizer dezesseis milhões e não dezeses milhões, ora meu caro, antes de falar da cultura dos outros,como uma pessoa assim como voçê ( um verdadeiro cavalgadura)pode ter uma opinião pelo menos lógica acerca de religiosidade, ora faça-me o favor, vá aprender a escrever o idioma do seu país, e para ser bacana com voçê, vou chamá-lo por hora somente de SEU ANALFABETO.

Obs- voçê pelo menos sabe o que é cavalgadura ?
Rss Rss Rss
Anônimo disse…
Para o anônimo que postou ás 19:56
Concordo com vc,é que em casas de viração, onde a sua mãe lhe criou, era tudo limpinho e o único barulho que ouvia eram os gritos dessa doce senhora a qual acabo de me referir
Anônimo disse…
para voce que postou ás 10:51, realmente essa doce senhora a que voce se refiriu é minha mãe adotiva assim como voce que é o primogenito dela.
Anônimo disse…
" Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade." Mateus 7:21,22,23.
Anônimo disse…
"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis." Mateus 7
Anônimo disse…
para voce que postou às 10:45hs, é isso que voce vai aprender nessa maldita igreja mundial, olha que deus castiga heim!!!!hahahahahahahaha
Anônimo disse…
para voces que defendem o apostolo sherek (vasldomiro)voces não cansam de copiar tudo que está na biblia, para se expressar não é necessário transcreve-la, é só ter opinião formada, senão deus vai cobrar direitos autorais...
apostolo sherek hihihihihihihih
Anônimo disse…
só uma pergunta:voces crentes que vem nessa droga de igreja mundial só para comer e deixar o lixo jogado por todas as ruas, ou também vem para ouvir as besteiras do apostolo vardemiro
ahahahahaHAhahAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Anônimo disse…
apostolo varrrrrrrrrrrdemiroooooooooooooooo?who is
varrrrrrrrrrrrrrdemiroooooooooooooo??????????????
hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihih
Anônimo disse…
por que essa maldita igreja impd começa o circo começa as 6.00 hs. da manha de domingo, porem os cupinchas chegam de onibus por volta das 23.00hs no sabado, dormem nas cadeiras so para ouvir besteirol do famijerado vardemiro cujo nome de guerra e SHEREK, depois da festa de arroba sai comendo td que os camelos vende e deixam toda sujeira para os moradores, vou pedir a toalha milagrosa para acabar com o lixo.
Anônimo disse…
como o apostolo vardemiro não respeita os seus babo ovos ,como vão seus seguidores respeitar os moradores vizinhos,com barulho e sujeiras.
Anônimo disse…
será que existe algum médico que possa responder uma pergunta,ouvi o apostolo Sherek (valdomiro,hihi) dizer que a esposa de um aamigo dele não tinha útero e quecom o suor dele a dita cuja senhora conseguiu parir 3 filhos, pergunto: suor regenera útero???senão onde essas supostas crianças teriam sido geradas,na bexiga, no intestino, no bafo milagroso, onde, onde, será, onde será???????apostolo sherek rsrsrsrsrs
Anônimo disse…
para voce que postou às 10:45hs, voce deve ser um assíduo frequentador da casa de viração ou vivia com a sua mãe nessa casa, afinal conhecendo tão bem o funcionamento interno de uma casa de viração só sendo um frequentador muito íntimo....
Anônimo disse…
Gente, dêem um lugarzinho nos seus corações para que Deus habite. Sejam cautelosos nos seus cometários O AMOR de Deus por você e por mim, o sangue derramado, nada foi em vão. Criticas senpre vao existir. Você crítica um pedreiro que comprou um carro melhor que o seu, você critica um porteiro por usa uma roupa melhor que a sua...Entâo tenho a seguinte filosófia " Se me perseguem, é porque eu estou um passo a frente dos perseguidores"
Fiquem com Deus. E Lembrem-se: O AMOR É A FONTE DE TUDO.
TEODOMIRO SANCHES SALVADOR/BA
Anônimo disse…
para voce que postou às 11:08 não é falta de amor ou não respeitar a escolha de religião de cada um.Só que não sou crente e sou obrigada a ouvir as pregações desse apostolo sherek a alto e bom som, para o bairro do bras inteiro ouvir, deus não é surdo é só voce falar com ele em pensamento não é preciso frequentar uma igreja para falar com ele.
O sherek hahahah deveria ensinar bons modos as pessoas que frequentam essa maldita igreja mundial, passe aqui na carneiro leão/azevedo junior qualquer dia da semana para ver a sujeira que esses frequentadores deixam aqui desde fraldas descartáveis, sabugo de milho, espetinho, restos de comida...enfim tudo que se possa imaginar jogados nas calçadas....garanto que o dia em que voce for morar próximo a uma
dessas malditas igrejas com certeza voce se tornará um ateu.
apostolo valdomiro sherek hahahahahahahaha
Anônimo disse…
ja enviei varios comentarios e não obtive resposta.sera por que iram cobrar direitos autorais da biblia q esses crentinhos estão com medo
Anônimo disse…
Parabéns ao idealizador deste Blog.
Lamentavelmente algumas pessoas não sabem conviver com liberdade de expressão e lidar com as críticas.
Algumas pessoas parecem não ter opiniões próprias, e para justificar inserem textos da Bíblia que tudo explica em nome do Criador as atitudes do Homem.
Temos que levar em consideração, que existem sim aqueles que vivem usando da Palavra do Criador para se promover e ludibriar a fé do povo.
Sinceramente, não acredito no Valdomiro como Homem de Deus e muito menos na Igreja que ele fundou.
Anônimo disse…
cade os defensores do apostolo valdemiro "sherek" ????? será que é porque eles não pagaram os direitos autoriais pra jesus?????????
Anônimo disse…
acredite se quiser depois da toalhinha milagrosa agora vem a coluninha milagrosa, eita mentalidade fértil desse apostolo valdemiro sherek!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
por que esse blog não esta sendo atualizado
Anônimo disse…
sabem quanto vai custar a tal coluninha, aceditem se quizer mas será pelo módico preço de Cr$153,00 isso mesmo 153, na lojinha de Cr$1,00 eu compro a mesma coluninha por Cr$0,05!!!!!
Pedro Prado disse…
O Brasil não tem jeito mesmo, pois sempre haverão pessoas para ludibriar a fé e a esperança do povo.
Anônimo disse…
hoje vi o apostolo valdemiro Sherek afirmando que cura pessoas com lepra, paralítico a andar, etc...etc.e o nosso ministério público não vai tomar nenhuma atitude contra esses charlatões ????
por que será que ninguem toma uma atitude??????
Pedro Prado disse…
Em relação ao "apóstolo" sinceramente ninguém mexe nesse pessoal, uma vez que eles detém o poder do dinheiro e da política.
Como exemplo de poder supremo familiar, vejam o caso atual do senador, alguém acha que vai acontecer alguma coisa com ele.
A resposta é simples, não vai acontecer nada, ele detém o poder, controla a política nacional, são cadeiras cativas cuja familias mandam a muito tempo e com direito a herança de pai para filho como se fosse uma empresa.
Isto tudo me dá Repugnância.
Anônimo disse…
Que coisa não!!! enquanto vocês só ficam falando besteira, muitos estão recebendo bençãos grandes, estão felizes....e a Igreja de Jesus Cristo está crescendo, Glória Deus!!!!quem será que é ignorante??????
assinado: RFS
Anônimo disse…
Caros irmãos em cristo,fico triste por estas pessoas que não tem nenhum conhecimento bíblico,que falam palavras sem sentido, o que tenho a dizer é que o pastor valdomiro é um profeta de Deus,é um homem que dedica a sua vida voltada para as obras do Senhor Jesus,em relção as curas,tenha certeza que Jesus usa o pastor como o seu instrumento para levar a palavra para o povo, más quem cura mesmo é o nome de Jesus.
Anônimo disse…
para voce que postou às 23:34, quem deu a ele o título de profeta de deus??? Hora faça um favor!!!
um cara analfabeto nunca estudou, será que tem pelo menos o primário??? que com certeza nunca ouviu nem falar o que é teologia!!!Então poupe os nossos olhos de tanta mendiocridade que voces fazem para defender esse "profeta" valdomiro sherek
Pedro Prado disse…
Você que acredita em tudo que vê, continue acreditando no "apóstolo" em nome de Cristo.
Afinal, Cristo justifica tudo o que o homem faz sendo bom ou ruim, lá está o nome dele.
Você, talvez algum tempo depois mude de idéia em relação ao "apóstolo" e comece a falar mal assim como muitos que seguiram fielmente o Macedo em nome de Cristo e hoje já não falam tão bem assim.
Anônimo disse…
nós que moramos próximo a essa maldita igreja mundial, podemos dizer de cátedra tudo o que vemos acontecer, é um absurdo!!! essa tal de franciléia que aparece ao lado do , tal apóstolo com cara de infeliz,não é bem assim quando ela desce do seu carro (blindado é claro!!) com seus seguranças é bem diferente do que demonstra quando está no picadeiro, fora os pastorzinhos dessa igreja quando conversam procurando a imagem que mais vai chocar e trazer mias adeptos a essa maldita igreja mundial, afinal temos que viver fazer compras,ir pagar contas, etc.. então vemos os absurdos que são feitos para enganar os malditos frequentadores dessa maldita igreja...
Anônimo disse…
Não apenas pessoas desinformadas e ignorantes são membros da IMPD,são informações sem nenhuma procedência.O responsável por esse blog sim,pode já rever seus conceitos porque acreditar em que o bispo macedo diz por puro despeito e inveja(já que ele nunca teve uma igreja e sim uma empresa)é sim ignorancia e porque não dizer burrice.
Anônimo disse…
eu já sei o que vou fazer: vou contratar um trio elétrico com um som bem estridente, quando o "apóstolo" valdemiro Sherek estiver pregando, vou colocar o trio elétrico com o som nas alturas bem enfrente a essa maldita igreja mundial, quero ver se eles vão gostar de ouvir algo que não querem mas são obrigados!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Acho que vocês, nem eu, nem ninguem tem que julgar, quem e quem nesse mundo, se ele está enganando alguem ou não isso ele resolverá com Deus, frequento a IMPD, nunca me pediram 1 real obrigatorio, diferente de muitas igrejas que tem carne mensal, vou lá pel aminha fé em Deus, não será quem está pregando que fará minha fé ser diferente.
Anônimo disse…
Oi pessoal, olha eu estou sentindo na pele o que esse homem e com h bem minusculo está fazendo na minha vida, está acabando c meu casamento, pois desde que meu marido começou a ir nesse lugar td só da errado, tirando o dinheiro q vai sem eu saber ou melhor descobrindo só depois que foi,~só tenho rezado e pedido a Deus que me ilumine para livrar meu marido desse lugar e desse homem.......pesso a voces que sabem da verdade que rezem por mim e lutem para desmascarar essa pessoa.....obrigada.
fiquem com Deus!
JM.GRANDISSE disse…
DEUS usa qualquer pessoa para mostrar que ele existe mesmo assim tem muitos incredulos, que preferem falar mal ao inves de pregar a palavra de deus tambem porque de gente beixa, faladeira, ignorante, e que ainda apesar da biblia condenar santos feitos de barro, imagens ainda insistem em fazer uso de tal poe os joelhos no chão e orem a DEUS com fe mas não diante de uma imagem feita pelo homem isso sim é enganar as pessoas, e não quem ta pregando a palavra de DEUS como por exemplo valdemiro santiago que ja provou ser homem de DEUS o milagre vem de deus atravez da fe de valdemiro, por iso não fique tentando a deus querendo que nassa dente em banguelo, quem fala isso, não passa de um ignorante sem nenhum conhecimento ou ta com uma tremenda duma inveja, obrigado
Danilo disse…
Todos que falam mal dele e o criticam tem um ponto muito forte, falam o nome dele errado sempre: "Valdomiro"; porque será heim?
"Hoje, Santiago é o mais pródigo dos milagrentos da televisão. Perto dele, Jesus Cristo não passaria de amador."
Respondo sua ignorância espiritual apenas com essa passagem da Bíblia: "Jesus: “Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai."
Tá bom pra vocês ou querem mais?
Anônimo disse…
para voce que postou às 22:25hs,não fazemos questão em escrever o nome de falso "apóstolo" valdomiro Sherek CORRETAMENTE pela ignorância dele acho que está de bom tamanho o que falamos dele. Com certeza voce não deve morar próximo a essa maldita igreja mundial porque se morasse garanto que a sua opinião seria diferente a respeito desse falso "apóstolo" v-a-r-d-e-m-i-r-o SHEREK
JM.GRANDISSE disse…
Como o danilo disse todos que falam mau ou criticam valdemiro santiago, alem de escrever o nome do apostolo errado não poe o nome e deixam como anonimo quando falamos a verdade não temos medo nem vergonha de mostrar o nome ou a cara, você ai o anonimo que postou as 09:00 hs e que chamou a igreja mundial de maldita que DEUS tenha piedade da sua alma quando for prestar contas com DEUS, lembre se que com DEUS não se brinca, todos que fizeram isso tiveram mortes horriveis, não estou desejando mau a você so pesso que modere a lingua e mostre a cara ou o nome pra não ficar no anonimato, quem sabe você não seja pastor de alguma outra denominação e está com dor de cotovelo, se assim for sua situação diante de DEUS fica ainda pior, um abraço
Paulo Lopes disse…
Peço ao comentarista das 13:05 que poste de novo o seu texto no formato usual: com letras maiúsculas e minúsculas. Porque amanhã vou começar a deletar todos os textos que só utilizam maiúsculas.
Anônimo disse…
para voces que postaram : às 11:31 se o seu deus é vingativo o meu não é, converso com ele todas as noites e agradeço pela vida maravilhosa que tenho não sinto nessecidade de frequentar nenhuma igreja, seita, centro seja lá o que for!!!quanto a morte violenta ou seja lá a praga que esteja me rogando: a única certeza que temos na vida é que todos morreremos um dia.... e voce que postou às 13:05 já que voce gosta tanto leve os camelos, a maldita igreja mundial, os malditos frequentadores todos para a porta de sua casa, garanto que voce vai adorar ver a sua calçada com restos de ,comida, fraldas descartáveis, garrafas plásticas, etc..etc..e principalmente quando os ratos forem até sua casa agradecer pelo lixo , v-a-r-d-e-m-i-ro...Sherek
Anônimo disse…
Bem vc deve ser um ingnorante totalmente possuido pelos outros patstores de ingrejas que so quem saber de dinheiro, não interessa se ele é o que falão mas vc não é nada do que diz vc é um hipócrita e nem sabe o fala é vc mesmo Anônimo.
Anônimo disse…
para voce que postou às 16:34, corrigindo:não é patstores e sim pastores, não é ingreja o correto é igreja,não se escreve ingnorante e sim i-g-no-r-a-n-t-e,igrejas que só querem saber, vá aprender a escrever e depois quem sabe voce consiga escrever seu INGNORANTEhahahahahahahahahahah
Anônimo disse…
ah!! esqueci para voce que postou às 16:34, novamente corrigindo, não é FALÃO o correto é FALAM, como disse va aprender a escrever, para matar a sua curiosidade vou continuar anonimo!!!!!!
Anônimo disse…
para voce que postou às 16:34hs, quero dizer na sua lingua mim jane, you tarzan?????essa é a sua forma de escrever seu INGNORANTE...HIHIHIHIHIHIHIHI,
Anônimo disse…
para voce que postou às 13:05hs, afinal com quem voce quer que eu me incomode com o poder de deus ou do "apostolo" vardemiro Sherek???? Decida-se ou aprenda acolocar nonpapel o que voce está pensando!!!!!!!!!!!
Marlos de oliveira disse…
Será que se o Valdemiro Santiago fosse tão enganador assim, a sua Igreja estaria crescendo dessa Maneira? Se você que fala mal dessa obra fosse a quaquer lugar e se sentisse enganado e usado, você voltaria?
vocês acham que as curas são falsas? Então procure pessoas que foram curadas em nome de JESUS,na IMPD para se certificar da verdade,antes de sair falando daquilo que não conhecem a fundo.
Eu lhe garanto que teria que se dispor de muitos dias de sua vida, só para esse trabalho, e ainda assim, não conseguiria questionar nem 1% dos abençoados pois as curas são inúmeras.
Não estou aqui exaltando o homem nem a igreja, mas sim o poder que Há no nome de JESUS.E isso é real pessoal,acor -
dem! Por Favor, vamos parar de olhar e julgar os homens,Nós não temos esse direito. Um dia todos nós teremos de prestar contas dos nossos atos e palavras à DEUS.Portanto, pense bem antes de falar mal de quem quer que seja,isso pode custar caro.
Antes de olhar para os outros devemos olhar dentro de nós,e com certeza veremos muitas coisas a concertar. Não sou da igreja do Valdemiro,mas o admiro, porque apesar das perseguições e calúnias se mantém firme na pregação do evangelho. Ainda bem que existe homens que falam de JESUS neste país. Que DEUS abençoe a todos.
Anônimo disse…
para voce que postou à00:28hs, passe aqui na azevedo junior e converse com qualquer taxista eles vão contar os milagres que esse "apostolo" faz, vou contar para voce:- chega um carro com um casal na azevedo junior, os dois descem andando com as próprias pernas tiram uma cadeira de rodas do carro a mulher senta na cadeira, e lá vão eles em direção a maldita igreja mundial para que o falso "apostolo" valdomiro "Sherek" opere seus milagres, ora assim até meu cachorro faz milagres.....como disse quem mora próximo a essa maldita igreja mundial ve os absurdos que são cometidos pelos seus falsos profetas
JM.GRANDISSE disse…
Como eu disse,quem fala a verdade mostra o nome marlos de oliveira falou a verdade por isso mostra o nome, e você ai o anonimo das 16:11 que gosta de corrigir os outros lembre se que quando escrever o nome de DEUS escreva com letras maiusculas aprendi isso ainda no primario, ha sim e aprendi também a ser educado, quanto a rogar pragas não preciso fazer isso, nem eu e nem qualquer um outro, porque a sua propria lingua é que te condena, quero sim é que DEUS na sua infinita bondade tenho compaixão de você, porque você se mostrou um mau exemplo pra sociedade, alhas não sei se você é h ou m mas o sexo não importa porque para DEUS somos todos iguais mas estou me sentindo envergonhado pela falta de educação que tem certas criaturas, ah sim se quiser pode corrigir meus erros, quanto mais aprendermos melhor, apesar que tem gente que não tem nada de bom para encinar aos outros, agradeço a DEUS por fazer parte da minha vida, um abraço a todos
Paulo Lopes disse…
Volto a insistir: não escrevem só com letras maiúsculas. Além de dificultar a leitura, tal formato é considerado pela etiqueta da internet de falta de educação. É como se as pessoas estivessem gritando.
Anônimo disse…
para voce que postou às 10:15hs realmente só para deus interessa se sou h/m ou coluna do meio, pergunto o que quer dizer "ALHAS", correção: não é ENCINAR o correto é e-n-s-i-n-a-r. Continuo afirmando para matar a sua curiosidade vou continuar anonimo, e mais vou continuar escrevendo deus com letra minuscula, ta bom assim!!! E quanto a minha educação não é problema seu!!! aprendeu a encinar hahahahahahahahah
JM.GRANDISSE disse…
Ainda estava em duvidas , mas agora tive a confirmação, estou falando com você o anonimo 12:44 sua inteligencia me surpreendeu, sua cabeça está precisando de uma lavagem, tomar um purgante talves te ajude a fazer tal limpeza depois deste tratamento da cabeça se persistirem os sintomas procure um medico ou melhor procure o apostolo garanto que ele não vai deixar de ajudar uma pobre criatura, você esta precisando e muito, mas não fique triste você não é o primeiro(a)nem sera o(a) ultimo(a) com este problema de cabeça, ja vi muitos da sua especie, e todos um dia chegaram rastejando e implorando por misericordia, ha só pra te lembrar O NOME DE DEUS SE ESCREVE COM LETRAS MAIÚSCULAS, e obrigado por me ensinar a escrever a palavra ensinar, mas não acredito que achou só esse erro kkkkkk, o erro maior está em você ter nascido, a todos os outros tenham um bom final de semana na paz de DEUS.
marlos de Oliveira disse…
Para você anônimo das 8:50hs,se essas curas fossem armações conforme você disse,os perseguidores da igreja como você, de maneira alguma perderia a oportunidade de desmascará-lo. Vocês só falam, mas nunca provaram nada, é muito fácil criticar,mas enquanto vocês jogam pedras,ele esta lá sendo usado por DEUS para aliviar o sofrimento daqueles que vocês dizem que são esquecidos pela sociedade, mas não são esquecidos pelo SENHOR JESUS. Mas nas igrejas existem pessoas cultas e esclarecidas também que reconhecem que só JESUS salva e não a sua cultura,lá em Brasília existem muitos homens cultos, que no entanto são como um câncer para sociedade,eles sim roubam a nação e nada lhes acontece e nem vocês o perseguem como pesrseguem o evangelho de CRISTO.Da próxima vez que você escrever ,assume o que diz colocando o seu nome, dessa maneira vou aproveitar e orar para que seus olhos sejam abertos. Que DEUS te abençõe e que tenha misericórdia nós dois.
A. Gomes disse…
deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus,deus.
JM.GRANDISSE disse…
Paulo roberto lopes, um bom final de semana para o senhor e sua familia, e que DEUS continue te abençoando sempre, obrigado e um abraço de jm grandisse
Anônimo disse…
para voce JM Grandisse, eu não sabia que purgante fazia lavagem cerebral, curioso vou falar com o meu neurologista sobre isso é fantástico, corrigindo: a só para lembrar (como voce escreveu HA esse é do verbo haver), correção: talvez é com z e não com s, e quanto a não resolver o problema de minha cabeça prefiro conviver com ele a procurar esse falso "apostolo" vardemiro Sherek, e vontiu
Anônimo disse…
ops!!! a mão foi mais rápida que o raciocinio!!!!
Anônimo disse…
Marlos, o cancer não cura porque nós é quem colocamos esses corruptos lá, como dizem brasileiro não tem memória veja os que voltaram: Fernando Collor,José Genoíno, José Dirceu, João Paulo Cunha e outros tantos .... para continuar mexendo com a curiosidade de voces vou me manter no anonimato.AH!!! E obrigado por rezar por mim,
Anônimo disse…
A.Gomes: gostei do deus,deus,deus....hahahahaha
Marlos de Oliveira disse…
Anônimo das 15:27, já percebi que você é uma pessoa esclarecida, sabe até o nome de alguns políticos que voltaram,com certeza deve ler jornais,revistas etc... Mas o que é mais importante,você parece não conhecer nada sobre a bíblia. Procure lê-la e se surpreenderá ao conhecer o tamanho amor de DEUS por todos nós,e muitos conceitos vão mudar na sua cabeça,
e verá também que a palavra rezar não consta na bíblia.Mesmo não dizendo seu nome vou orar por você pois DEUS sabe de todas as coisas.Não tenha receio de conhecer mais sobre DEUS,Ele é a razão de toda existência. Obrigado e que DEUS te abencõe.
JM.GRANDISSE disse…
ANONIMO DAS 15:54, então você tem um neurologista em?!, isto é uma prova que você tem problemas de cabeça, ta vendo como aos poucos vamos descobrindo as coisas? mesmo sendo anonimo, ha e pode continuar no anonimato porque pelo que li nos comentarios dos outros ninguém esta interesado, o marlos disse que iria orar e não rezar, simplesmente porque a palavra rezar não existe na biblia sagrada, comece a ler que você vai ver como vai aprender muitas coisas boas, quanto ao purgante é muito bom sim, depende do que a pessoa tem dentro da cabeça, fique com DEUS ta afinal o amor de DEUS é incondicional,
Anônimo disse…
Marlos, não importa se eu rezo ou oro, o importante mesmo é que converso com deus e sinto o amor dele por todas as coisas, só não sinto necessidade de frequentar nenhuma igreja, templo, centro ou seja lá o que for, eu sei que a presença de deus está em todos nós. Só fico realmente aborrecido(a)? com o que costumo presenciar desse falso "apostolo", moro próximo e já presenciei muitas maldades feitas nessa maldita igreja mundial do poder de deus!!! será que realmente ele está lá?????? Continuo agradecendo as suas preces....mas vou continuar anonimo(a)?????
Anônimo disse…
jm.grandisse das 18:28hs, tenho todo um corpo clínico ao meu dispor, na minha cabeça existem: neuronios, massa encefálica, voce deveria estudar um pouco mais de anatomia isso a que voce se refere estão no meu intistino. E quem tem que começar a ler acho que é voce, vamos começar a correção:
1.ha e pode ...o correto é ah!e pode....
2. então voce tem um neurologista, em!? o correto: então voce tem um neurologista heim!?
3. ninguém está interesado...o correto:ninguém está INTERESSADO
4.quanto ao purgante é..., purgante é para o intistino. Para problemas de cabeça posso procurar um bucomaxilo, um psicologo, um psiquiatra, agora para problemas intestinais basta um clínico geral. Vou continuar a rezar não importa se existe na biblia ou não.
A minha saga continua ANOMINO(A)
Marlos de Oliveira disse…
Anônimo das 18:33hs, que bom que você conversa com DEUS e sente o amor DELE,não estou dizendo para ir na igreja,templo ou seja lá o que for,peço-lhe apenas que leia a bíblia,porque nela está registrado a vontade de DEUS para nossas vidas, a bíblia é o manual de instrução para humanidade, pena que a maioria das pessoas despreza tanto esse livro, acreditam em tarô, numerologia,signos,cartas e tantas outras coisas,mas neste livro maravilhoso que está além dos tempos muitos não acreditam, ou dizem que acreditam e não lêem o que é a mesma coisa que não acreditar. Ler a bíblia é ouvir o que DEUS nos diz.Ah você disse que mora perto da IMPD e que viu muitas maldade feita pelo apóstolo,agora eu lhe pergunto, você viu mesmo ou ouviu as pessoas comentarem, e que tipo de maldades são essas? EU não moro ai perto,até entendo quando vocês reclamam do barulho,pois sei que a igreja vive superlotada, daí talvez por causa da superlotação alguns saírem descontentes e reclamarem e isso tomar proporções maiores,principalmente quando é contra uma igreja ou contra um homem de DEUS.Já que você mora ai pertinho, vai lá assiste uma reunião pelo menos,sei que você disse que não sente necessidade de ir na igreja mas aceite esse desafio, constate com seus próprios olhos o que acontece lá dentro,veja os milagres bem de pertinho,depois tome sua própria conclusão, você vai se surpreender;pois uma vez uma repórter foi assistir algumas reuniões a fim de pegar alguma coisa de errado para detonar com a igreja, o que iria dar a ela uma bela grana, mas o que ela conseguiu foi algo que nem todo o dinheiro do mundo paga,que foi a cura de um câncer que ela tinha.
Bom independente de tudo, já que você conversa com DEUS,peça a ELE por mim também.
Continuarei orando por você,e peço desculpa a todos os leitores pela extensão deste texto, é que as vezes começo a escrever e não dá vontade de parar.Que DEUS abençõe a todos.
Jefferson disse…
Novamente deixo meu comentário nesta página!!!

Meus caros colegas, lembram quando a Igreja Universal do Reino de Deus estava no auge? Emissoras, pessoas e pessoas dizendo que lá conseguiam ter curas, aumento na vida financeira e milagres. Com o passar do tempo a IURD foi desmascarada, Edi Macedo fazendo lavagem de dinheiro, usando o dinheiro dos fiéis para seu próprio benefício e dizendo que com tal valor você garante seu terreno nos céus, onde já se viu isso!? Infelizmente como citei no outro comentário, "quem tem uma visão ampla consegue visualizar este graves erros". Mas não saindo do assunto, o que quero mostrar para vocês que a IMPD será igual a IURD, ela terá sua fase, até quando alguém desmascará o tal cujo Waldomiro Santiago e suas cobaias.

Leia a Biblia, principalmente MATEUS cap. 24

** ver. 11 " E surgirão muitos FALSOS PROFETAS, e enganaram a muitos."
** ver. 24 " Porque surgirão FALSOS CRISTOS E FALSOS PROFETAS, e farão tão grandes sinais e ´prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos."
Anônimo disse…
bom dia Marlos, quanto as maldades eu não ouvi ninguém dizer eu mesmo(a)vi posso passar alguns casos:
uma terça-feira vi 4 seguranças retirando uma mulher cada um segurava por um membro, essa mesma mulher foi jogada na calçada ela gritava por socorro que a ajudassem, essa é a igreja em que deus está???? Na época das toalhas de banho milagrosa voce lembra né? pois é ouvir pastor dessa igreja ao telefone dizendo textualmente isto: po cara voce não vai me entregar as toalhas estamos precisando faturar!!! eis ai a sua igreja. Uma noite vi o seu querido "apostolo" surrando um rapaz com um simples soco no rosto abriu-se um tremendo corte no rosto desse rapaz, esse é o seu tal homem que representa deus??? Então jamais frequentaria essa maldita igreja mundial com esse tal "apóstolo". Só uma pergunta quem deu a ele essa demoninação de "apóstolo" foi deus ou ele mesmo. Quanto a ler a biblia já li sim, mas o importante é que a minha prece chegue até deus em forma de oração, reza,prece, não importa.Grato(a) pelas preces com certeza incluirei voce nelas. Infelizmente continuarei anonimo(a)
Anônimo disse…
ah!! Marlos esqueci não acredito em tarô, numerologia,astrologia, acredito em mim se eu não fizer por mim ninguém fará, as realizações que desejamos nós temos que buscar. Como minha ae dizia não espere que nada caia do céu.
Anônimo disse…
ops!!!a mão foi mais rápida que o raciocínio, corrigindo:como minha mãe dizia.... como sempre
para não perder o hábito anonimo(a):
Anônimo disse…
Jefferson das 23:14hs,concordocom voce em tudo, mas também não podemos esquecer da igreja católica na época da inquisição em que eram vendidas as indulgências para que as portas dos céus fossem abertas, eu acho que esses pastores, padres,apóstolos, bispos...etc...não entendem que o que as pessoas precisam é de conforto espiritual, e não se voce tem problemas financeiros, amorosos, de doenças blá,blá,blá, deus não está preocupado com os problemas terrenos e sim com a nossa alma, porque quando morrermos não levaremos nada de material daqui, afinal caixão não tem gavetas!!!! Para voce jm.grandisse continuarei aninimo(a)
Anônimo disse…
se todos me permitirem gostaria de transcrever uma música de Gilberto Gil acho que ela diz tudo:
Se eu quiser falar com deus/música de 1980
Seu eu quiser falar com deus, tenho que ficar a sós, tenho que apagar a luz, tenho que encontrar a paz, tenho que folgar os nós,dos sapatos,da gravata, dos desejos dos receios, tenho que esquecer a data, tenho que perder a conta,tenho que ter mãos vazias, ter a alma e o corpo nu,tenho que aceitar a dor,tenho que comer o pão que o diabo amassou, tenho que virar um cãp, tenho que lamber o chão dos palácios dos castelos, suntuosos do meu sonho, tenho que me ver tristonho, tenho que me achar medonho, e apesar de um mal tamanho alegrar meu coração, se eu quiser falar com deus, tenho que subir aos céus, sem cordas pra segurar, decidido, pela estrada, que ao findar vai dar em nada,nada, do que eu pensava encotrar..é isso...
como sempre anonimo(a)
marlos de Oliveira disse…
Anônimo das 9:33hs e vizinho do Valdemiro, boa tarde, você não reparou que na primeira vez que escrevi disse que não era da igreja do Valdemiro e nem tão pouco ele é meu apóstolo,mas que o admiro por permanecer firme,apesar de toda perseguição.
Quanto ao que você relatou em relação aos seguranças,pode até ser, mas só que existem pessoas que entram na igreja e pertuba a reunião, não tem outra saida, a não ser retirá-lo,não de forma ríspida conforme você citou,mas com cuidado. Se os seguranças foram ignorantes, o Valdemiro que com certeza não viu isso não pode ser culpado. Já no caso do soco no rosto do rapaz, se é verdade ele errou feio,mas sinceramente acho difícil disso ter acontecido, não porque estou defendendo o apóstolo,mas porque seria um prato cheio para a imprensa inimiga do evangelho,e ela não deixaria escapar. E também disse que muitas pessoas acreditam em cartas, tarôs etc.. ao invés de acreditar na bíblia e não mencionei você especificamente. Que bom que acredita em você,e que sabe que se quiser-mos alguma coisa temos que buscar, concordo plenamente com isso, mas antes de acreditar em si mesmo o ser humano precisa acreditar em DEUS, sei que você também acredita,só esta faltando colocar as coisas na ordem certa, primeiro DEUS.Continuo insistindo para ir lá ver o outro lado da moeda.Acho que você não quer ir,porque no fundo tem receio de mudar de opinião, mas tudo bem,mais cedo ou mais tarde você mesmo sem querer vai ver que as curas não são farsa, se não como já disse, o Valdomiro já teria sido desmascarado, convenhamos ninguém consegue ficar 10 anos enganando. De qualquer maneira continuo orando por você e como não quis colocar seu nome vou chamá-lo daqui para frente de vizinho do Valdemiro, e que DEUS te abençõe. Convoco a todas as pessoas que lêem este texto e que foram curadas na IMPD ,que escrevam seus milagres e coloque nome,e se alguém quiser investigar não se oponha.Simplesmente não fique calado,prove aos incrédulos que DEUS está presente na IMPD.ah! vizinho do valdemiro, você escreveu no seu texto: Será que DEUS está Lá? isso prova que você não está certo que a igreja é engadora.
Como sempre escrevi demais, que DEUS te abençôe e tenha misericórdia de nós todos.
Anônimo disse…
Marlos boa noite, tudo o que escrevi não é fantasia nem implicância da minha parte com o vardemiro, realmente vi essa mulher a qual citei foi numa 3ª feira foi por volta das22:00 ou um pouco mais, já não tinham mais camelos e muito menos pessoas dentro da igreja, essas coisas são sempre feitas na calada da noite, quanto ao vardemiro foi isso realmente o que vi ele abriu um corte no rosto do rapaz com um soco sou muito lúcido(a) quanto ao que falo ou escrevo, quanto a minha dúvida se deus está realmente nessa igreja são pelos próprios atos dos dirigentes da mesma,porque pra mim é indiferente se deus está lá ou não,quanto a me chamar de vizinho(a)do valdemiro dispneso, prefiro que me chame simplesmente de anonimo(a). Tenho certeza que essa igreja é enganadora. Jamais frequentaria...E não adiantaria nada frequentar para ver o outro lado porque não acredito...Como ouvi o valdemiro falando de um casal amigo, a esposa não tinha útero e com o suor a dita senhora conseguiu gerar um filho, ora poupe a minha inteligência, então pergunto:
1. suor regenera útero? óbvio que não!!! senão para que fila a espera de doação de órgaos??
2. onde essa criança foi gerada?
3. no intistino, na bexiga??? se sim e o líquido amniótico ficou onde, e o cordão umbilical prendeu-se onde???
Acho que nem o mais idiota acreditaria numa conversa dessas...!!!!
E quanto ao receio de ir a essa igreja e mudar de opinião sou categórico(a) em dizer que jamais frequentaria, não tenho medo como disse, não sinto necessidade de frequentar igreja, centro, capela, mesquita,etc..etc.. continuo afirmando deus está comigo... e por favor me chame simplismente de anonimo(a)
Anônimo disse…
E disse Jesus:Quem crer em mim fará as mesmas obras que faço. Quem crer em mim ainda que esteja morto viverá. cres tu isto?
Anônimo disse…
afeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!jesuuuuuuuuuuuuussss apaga a luz!!!!!!!!
não da para aguentar o blá,blá,blá....desses crentes, deus deve estar com o saco lá na lua de tanto ouvir o nome dele em vão. Pô deixem o homem lá nos céus em pazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!
JM.GRANDISSE disse…
Boa noite Marlos, vejo que você ainda esta se debatendo com esse tao de anonimo, e que ainda não percebeu que é um caso perdido, você tem muita paciência, cuidado para não ficar maluco tambem meu querido amigo Marlos, você está tentanto pregar a palavra de DEUS para a criatura errada não perca seu tempo tentando consertar o que não tem jeito, isso que você está fazendo Jesus disse "não jogue pão fora" não foi bem essa frase mas por respeito a muitas outras pessoas escrevi assim, essa criatura está querendo é se aparecer, mas esqueçamos isso porque vi que você é uma pessoa que teme a DEUS e que prega a palavra de DEUS com muito carinho e respeito e o mundo está precisando de pessoas assim como você, eu acredito em DEUS e tenho temor, DEUS é unico e Jesus cristo é o unico mediador entre o homem e DEUS portanto Jesus é o unico caminho para a salvação quanto as bençãos, milagres e curas que acontecem na igreja mundial do poder de DEUS não é o suor nem lenços nada disso mas sim a fé que o povo tem, não existe coisa melhor que ouvir a palavra de DEUS, devia sim ter mais igrejas evangelicas e mais pessoas como o apostolo valdemiro ai o mundo com certeza seria bem melhor, a gente liga a tv e logo aparece noticiario de acidentes catastrofes e muitas coisas que não presta, então quem está destruindo o homem é o proprio homem fabricando bombas, armas nucleares, DEUS abençoe a todos nos obrigado.
Anônimo disse…
É bom q existam essas pessoas como valdemiro santiago para que os criticos permaneçam em seu emprego, pois dizem tanta asneiras sem fundamentos, não provam o que dizem nem se quer sabe do que estão falando.
Fique sabendo de uma coisa DEUS não precisa de ninguém.
Outra coisa, nem todas as pessoas daquela multidão são leigas de sabedoria.
AOS ANONIMOS que pensam ser doutores mais realmente são "maria vai com as outras" não acreditam em milagres e as vezes duvidam da existência do Deus vivo, são tapados, pois se até os grandes pensadores, físicos, matematicos dizem existir essas coisas eles não explicam mas afirmam que é milagre ou Deus realmente existe como dizia ALBERT Einstein "Não há oposição entre a ciência e a religião. Apenas há cientistas atrasados, que professam idéias que datam de 1880".
DISSE JESUS:" EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM "
Reflitam!!
Anônimo disse…
jm.grandisse das 23:20, voce continua não estudando a lingua portuguesa, vamos lá para a correção:
1.voce ainda esta debatendo com esse tao de anonimo: o correto é; voce ainda está debatendo com esse tal de anonimo.
2.essa criatura tá querendo se aparecer:o correto é; essa criatura está querendo aparecer.
3.ai o mundo: o certo; é aí o mundo, agora se o seu mundo está com dor tudo bem escrever ai,ai,ai
4. devia sim existir mais igrejas, vamos lá o certo é: deviam existir sim mais igrejas
5.deus abençoe todos nos, vamos lá corrigindo;deus abençoe a todos nós.
jm.grandisse só para voce não esquecer, sou eu de novo anonino(a)hahahahahahahaha
Anônimo disse…
voce que postou às 23:49, realmente muito profundo o que voce escreveu, acho que não vou dormir esta noite...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Anônimo disse…
jm.grandisse posso fazer só uma pergunta? então lá vai, por que voce escreveu jesus com letra maiuscula e cristo com letra minuscula, por que heim???? não entendi???
para matar saudades eu de novo:anonimo(a)
Marlos de Oliveira disse…
Anônimo das 19:39hs,com respeito a sua vontade, lhe chamo assim.Fique sabendo que mesmo sem conhecê-lo e saber seu nome já lhe considero um amigo(a),independente das nossas diferenças.Tudo que lhe disse foi com a melhor das intenções, desculpe se em algum momento te ofendi,apenas fiz o que JESUS nos ordena, que é pregar a palavra a tempo e fora de
tempo.Espero que alguma coisa tenha ficado no teu coração pois você me parece ter uma boa ìndole. Do fundo do meu coração, que DEUS abençôe abundantemente você e sua Família,quando quiser é só escrever.ah! não vou deixar de orar po você.
Agora quero dar boa noite ao Jm. Grandisse,e fico feliz por você acreditar em DEUS e no poder que há no nome de Jesus e acima de tudo entender que não é o homem que cura e sim JESUS por intermédio do homem.Não sei porque as pessoas não entendem isso,sendo que é tão simples.Concordo com tudo que disse,seria bem melhor se no lugar de cada bar, cada casa noturna e etc... tivesse uma igreja,pelo menos não teria bebedeira,drogas,brigas,mortes e tudo de mal. Jm. grandisse, nós que conhecemos a Palavra,temos sim que ter muita paciência com as pessoas, porque em cada ser existe uma alma que é muito preciosa para DEUS, o próprio SENHOR JESUS disse que não veio para julgar e sim para salvar,mesmo sendo castigado,chicoteado,sendo cuspido no rosto,sofrendo toda sorte de agressões naquela cruz, ELE ainda pediu a DEUS para perdoá-los porque não sabem o que fazem.Isso nos serve de exemplo, enquanto muitos perseguem o evangelho de JESUS, temos que fazer de tudo para ganhá-los porque eles não sabem o que dizem. Que o SENHOR te abençõe e te ilumine cada vez mais,peço que me ajude em oração por aqueles que perseguem o evangelho,e ore por mim.
Anônimo disse…
jm.grandisse para terminar a noite só mais uma correção, lá vamos nós de novo:
1. a gente liga a tv o certo é: nós ligamos a tv.
Poxa voce que devora tanto a biblia e ainda não aprendeu a escrever, menino mal que voce é heim!!!ou será,
em!?como voce escreveu
anonino(a)
Anônimo disse…
ahhhhhhh!!!!!!!eu estou feliz porque a prefeitura hoje está trabalhando, multou, guinchou vários carros dos malditos frequentadores dessa maldita igreja mundial..., afinal eles tem que aprender que eles não são donos da rua nem do bairro......viva a prefeitura...vivaaaaaaa vardemiro Sherek+francicléia fiona hihihihihihih
Anônimo disse…
jm.grandisse: infelizmente mais uma correção, vá anotando quem sabe voce aprende.
1. tentanto - vamos lá o correto: t-e-n-t-a-n-d-o
2. proprio - anote o certo: próprio
anonimo(a)
JM.GRANDISSE disse…
É como eu disse um caso perdido, ve se você trata do corpo porque a cabeça ja foi, e ja que você gosta de correção vou te corrigir também, quando se referir a vendedor ambulante chama se camelô e não camelo, não se escreve dispneço e sim dispenço, quanto a escrever Jesus com letras minusculas e cristo com maiusculas acho que você está precisando usar oculos, escrevi assim Jesus cristo e não Jesus CRISTO, mas não fique tão aborrecido isso acontece com os intelectuais apesar que de intelectualidade você não tem nada, é simplesmente um pobre coitado sem DEUS, sem paz, e como eu disse só quer se aparecer, se quer aparecer amarre uma melancia no pescoço e saia nas ruas quem sabe vocâ vai ser notado, e se quer saber mais quanto a morar perto da igreja tambem não acredito qualquer um pode dizer que mora em um determinado lugar, tambem acho que não mora em são paulo, tenho muitos parentes em são paulo e o que eles me dizem contraria tudo que você pobre criatura diz, está ai uma coisa que você tão "inteligente" pensou que eu não iria descobrir não vou rir porque seria falta de educação de minha parte, mas lembre se a tua propria lingua te condenara, nos conhecemos a pessoa pelas suas atitudes e suas atitudes tem sido de uma criatura sem DEUS e uma criatura sem DEUS é simplesmente uma criatura morta so fala asneiras, antes de tentar corrigir os outros olhe pra si mesmo e veras como estas totalmente desfigurado diante de DEUS, sua alma esta chorando e clamando por salvação, até mais pobre criatura, que DEUS na sua infinita bondade tenha compaixão não so de você mas de tantas outras criaturas que acham que pode viver sem DEUS. (um abraço ao Marlos)
Anônimo disse…
quem tiver acesso e puder ler a veja desta semana, está muito interessante é sobre os modos operantes das igrejas evanlégicas, garanto que vale a pena ler.....anonimo(a)
Anônimo disse…
Marlos boa noite acatei a sua sugestão de reler alguns tópicos da biblia e ficaram algumas dúvidas espero que voce ou jm.grandisee possam me ajudar. Cristãos são os que acreditam que as sagradas escrituras foram ditadas diretamente por deus e que, por isso, tudo o que nelas está escrito é sagrado, veradeiro e deve ser obrigatoriamente obedecido para sempre.Aquilo que deus comandava há 3000 anos é válido para hoje e para todos os tempos futuros. Necessito de alguns conselhos adicionais de sua parte a respeito de outras leis blíblicas e sobre a forma de cumpri-las:supondo que eu tivesse uma filha gostaria de vende-la como serva, tal como indica o livro ÊXODO 21:7.Nos tempos em que vivemos,na sua opinião, qual seria o preço adequado?
No livro de LEVÍTICO 21:18-21 está estabelecido que uma pessoa não pode se aproximar do altar de deus se tiver algum defeito na vista.Preciso confessar que eu preciso de óculos para ver.Minha acuidade visual tem de ser 100% para que eu me aproxime do altar de deus?Aguardo uma resposta sua. Obrigado(a) de novo por recordar que a palavra de deus é eterna e imutável.anonimo(a)
Obridado(a) de novo por recordar
A. Gomes disse…
Alguém pode me explicar por que deus gosta mais dos careças? É o que descobriu um pesquisador. Está em http://www.e-paulopes.blogspot.com/2009/03/livro-mostra-o-que-biblia-tem-de.html
Anônimo disse…
jm.grandisse, voce não acha que o "apostolo' vardemiro Sherek seja um substantivo próprio,pergunto por que voce escreve o nome do do dito cujo em letras minusculas, ah!! acho que no seu dicionário só deus é com letras maiusculas!!!!!então menino me explique porque eu não entendo!!!!!!!!!!!
no aguardo de sua resposta anonimo(a)
Anônimo disse…
Esse "apostolo" é um criminoso,mafioso,safado!Se aproveita da fé dos mais humildes!Junte-se a ele,Romildo Ribeiro Soares vulgo mercenário rr soares,Edir Macedo e cia,todos fazem parte de uma mesma quadrilha!
Anônimo disse…
jm.grandisse das 12:50 hs, você poderia ter sido pelo menos um pouquinho só mais inteligente, porque você não passou o seu texto me corrigindo em um revisor ortográfico, ah!tá! o seu Q.I.. é de ostra, vou dar uma idéia vá anotando em um caderno, assim quem sabe você consiga escrever corretamente..hahahahah Q.I. de ostra, anotando as correções coragem rapaz......
1.oculos(voce escreveu assim); o correto é
ó-c-u-l-o-s acho que é voce quem está precisando!!!
2.não se escreve dispnço e sim dispenço(foi você que escreveu assim); o correto é d-i-s-p-e-n-s-o
3.ja - anote o correto é, já

4.só quer se aparecer -de novo o correto é só que aparecer
5.tambem- o certo é também
6.chama se: o correto é chama-se
7.maiuscula e minuscula - anote o correto é: maiúscula e minúscula
8.são paulo - o correto é São Paulo
9.voçâ- anotando o certo você
10. lembre se; o certo é lembre-se
11.lingua- o correto é língua
Olha você quer saber não vou mais corrigir o seu português, cansei sabe com gente analfabeta não adianta. Hahahahahahahahahahahaha..e QUANTO AO LUGAR ONDE MORO NÃO INTERESSAQ A VOCÊ NEM UM POUQUINHO....anonimo(a)Q.i.de ostra hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih