Pular para o conteúdo principal

Milagrento Valdemiro Santiago radicaliza na exploração da fé

O autoproclamado apóstolo afirma que ressuscitou um homem. “Volte para casa porque agora ele está vivo”, teria dito ele à filha do morto


Paulo Lopes 
jornalista, trabalhou na Folha de S.Paulo, Agência Folha, Diário Popular, Editora Abril e em outras publicações 

  Valdemiro Santiago de Oliveira conta que em 1996, em Moçambique, África, foi salvo por dois anjos de um mar cheio de tubarões-brancos famintos, depois que ele, naufrago e obeso de 153 quilos, nadou oito horas sob a orientação do Espírito Santo.

Hoje, Santiago é o mais pródigo dos milagrentos da televisão. Perto dele, Jesus Cristo não passaria de amador.

O fundador da IMPD (Igreja Mundial do Poder de Deus) e autoproclamado apóstolo aparece diariamente na TV assumindo a cura de câncer, cegueira, Aids, derrame, gangrena, dependência química e de tudo o que ele considera coisa de Satanás, como a depressão.

Ele garante que ressuscitou um nordestino a pedido da filha do morto.

À revista Eclésia, edição 126, disse: “Comovido, respondi [à moça]: ‘Então, ele está vivo‘. Quando ela voltou para casa, [...] o homem havia voltado à vida.”

As curas são tantas, que pastores de outras seitas neopentecostais devem estar reclamando de concorrência desleal. A Mundial uma das que mais crescem.


Valdomiro chora com
frequência nos cultos,
geralmente antes de
pedir dinheiro aos fiéis
FOTO: REPRODUÇÃO DA TV

Santiago fundou a Igreja há dez anos. Antes, por 18 anos foi da Iurd (Igreja Universal do Reino de Deus), onde começou como obreiro e chegou a bispo, em Sorocaba (SP). Ele afirma que saiu da Iurd por que quis, mas há a versão de que foi expulso por Edir Macedo devido a um rumoroso caso extraconjugal. Ele é casado com a ‘bispa’ Franciléia.

Em 2003, uma blitz o flagrou com uma escopeta, duas carabinas e munição, em episódio que não ficou suficientemente esclarecido.

Santiago acalenta superar Macedo em número de fiéis e templos. A Mundial informa que possui 500 templos distribuídos por quase todos os estados brasileiros e está em países da América do Sul (como Argentina e Colômbia) e da Europa (Portugal e Espanha).

No Brasil, tem aumentado a sua presença na televisão, com audiência em ascensão.

A sede da Mundial fica no Brás, São Paulo, em uma antiga fábrica de 43 mil quadrados. É ali que, diante de mais de 10 mil pessoas que se comprimem e de câmeras de TV, Santiago se promove como milagreiro. Ele atua como pastor e, ao mesmo tempo, como animador de auditório. Abraça as pessoas, beija, chora. Costuma lembrar a sua origem humilde, como a de todos ali.

No programa, há testemunhos de fiéis que teriam sido curados das mais graves doenças por Valdomiro, geralmente com um toque de sua mão.

Atribuiu-se ao suor de Santiago propriedades milagrosas. Fiéis enxugam-no com toalhinha para usá-la em casa, em doentes.

Os fiéis da Santiago são da camada mais pobre da população. São pessoas desassistidas pelo governo. Carecem de educação, de assistência médica, de emprego.

Santiago nunca aconselha os doentes a continuarem o tratamento médico ou a tomar remédio. Os exames clínicos de fiéis que ele mostra na TV com o “antes” (com a presença de tumores, por exemplo) e o “depois” (com o desaparecimento deles) são atribuídos a milagres, não à medicina.

Valdemiro explora descaradamente a fé das pessoas, mas MP, governo, ongs de defesa dos direitos humanos, políticos, entidades de médicos e imprensa não se metem com as seitas milagrentas porque temem ser acusados de perseguição religiosa. O que confirma que quem procura Valdemiro está deserdado de tudo e que só lhe resta esperar por milagres, que não existem.

Comentários

Anônimo disse…
Marlos obrigado(a)por suas palavras e por continuar me chamando de anonimo(a), em nenhum momento me senti ofendido(a)em você
querer pregar a palavra, realmente somos diferentes nessa questão de crer ou não em milagres,então me diga como seguir fielmente a bíblia
me diga como agir diante desta palavra:
O livro Êxodo 35:2 claramente estabelece que quem trabalha aos sábados deve receber a pena de morte.Isso quer dizer que eu sou obrigado(a) a me suicidar?Ou será que você poderia de alguma maneira, aliviar-me dessa obrigação aborrecida? ou como em Levítico 19:19 pois quem planta dois tipos diferentes de semente no mesmo campo, e se sua mulher que usa roupas de dois tecidos diferentes -a saber algodão e poliéster.Será que é necessário levar a cabo o complicado procedimento de reunir todas as pessoas da vila para apedrejá-las.Sei que você estudou esses assuntos com grande profundidade de forma que confio plenamente na sua ajuda.anonimo(a)
Anônimo disse…
Gostaria de dar os parabéns ao psiu, que ontem(16/08/2009) esteve aqui fazendo a medição do barulho feito por essa maldita igreja mundial, fiquei sabendo que a mesma não passou no teste e ainda levou uma multa.
Vivaaaaaaaa o psiuuuuuuuuuuuuuuuuuu
anonimo(a)
Marlos de Oliveira disse…
Anônimo das 17:55hs, você pode trabalhar aos sábados tranquilamente sem se suicidar;um pai ou uma mãe de verdade não vende uma filha nem por todo o dinheiro do mundo,ninguém deve ser apedrejado até a morte por nada,e toda pessoa pode sim se aproximar do altar,independente de problema de vista,ou problema físico,cor, raça, sexo,religião etc...JESUS VEIO PARA TODOS.
Tudo isso que você citou está no velho testamento ( Do livro de Gênesis a malaquias),Mas tudo mudou com a vinda de JESUS em forma humana aqui na terra,a parti de então começa o novo testamento( De mateus a apocalipse.)pois bem,No antigo testamento tudo isso era costumeiro e normal. Só que quando JESUS veio a terra ele aboliu todos esses costumes,porque o Homem estava afastado de DEUS,Aliás,ELE veio para aproximar novamente o homem do seu criador,tanto é que JESUS disse: EU sou o caminho a verdade e a vida,ninguém vem ao pai se não por mim.Para você entender melhor leia o livro de Mateus,não precisa ter pressa pode ler um pouquinho cada dia,não é aconselhável ler a bíblia com passagens isoladas, é melhor ler um texto completo mesmo que seja devagar.Ah! para reforçar tudo que disse, no antigo testamento o Homem podia ter várias mulheres, e hoje diante de DEUS só pode ter uma,e peço um favor vai lá no livro de João no novo testamento e leia o texto que está no capítulo 8 versículos de 1 ao 11. Você vai aprender muitas coisas que DEUS deseja para nós seres humanos. Que DEUS abençôe sua leitura, e aproveito para mandar um abraço para o Jm. Grandisse.
Anônimo disse…
a maldita igreja mundial bem como o tal de vardemiro, estão realmente em decadência o pedido de oferta começou com Cr$100,00 e terminou com uma súplica de Cr$1,00 hahahahahahah, daqui a pouco o valdemiro Sherek vai estar pagando pra quem for a essa maldita igreja mundial...ahahahahahahahahahahahahaha
Anônimo disse…
Ronaldo!!!!!!!!!!!!!!!
JM.GRANDISSE disse…
gosto de gente com a cabeça no lugar com idealismo nos olhos e dois pés no chão. que ri, chora, se emociona com um srap, um telefonema, uma canção, um filme, um livro, um carinho, um abraço. gente que ama e curte saudades, gosta de amigos, cultiva flores, ama os animais. gente que tem tempo para sorrir, semear perdão, repartir ternuras, e dar espaço para as emoções dentro de si. que gosta de fazer as coisas que gosta, sem fugir dos compromissos. que entende, aconselha, busca a verdade e quer sempre aprender. gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos. com muito amor dentro de si. gente que erra, cai e se levanta, apanha e assimila os golpes, tirando lições dos erros. gosto muito de gente assim...e desconfio que é deste tipo de gente que DEUS também gosta. desejo felicidades a todos meus amigos e irmãos. DEUS ama a quem o teme, ama e obedece seus mandamentos. Marlos um abraço e parabéns pelas lindas palavras. fica com DEUS meu amigo. se você tiver orkut entra na minha pagina é so pesquisar "jm grandisse"se quiser pode me add aceitarei com muito prazer.
Zina disse…
Ronaldo!!! e brilha muito no corinthians!!!!
Anônimo disse…
Amados,

Acredito que o abençoado que postou a matéria no site não conhece a Palavra e menos ainda o poder de Deus. Se vocês creem quando Jesus falou "vocês farão obras maiores que as minhas" por que insistir num evagelho sem poder, sem sinais, com muito intelecto?

Deus abençõe

junior_briselli@hotmail.com
Luiz Carlos da Silva disse…
Deixem o Valdemiro trabalhar em paz pessoal!Todos vocês que falam mal dele,no fundo estão mesmo é com inveja,porque esse homem atrai multidão aonde for.E vocês atraem o quê? Deveriam é ir lá na igreja dele,antes de ficar falando um monte de besteiras sem fundamento.
È como diz o Edir Macedo,não se bate em cachorro morto,e por falar em cachorro,comparo a atitudes de vocês como a de um cachorro vira lata que fica latindo de longe, poque tem medo de se aproximar,é um monte de blá,blá,blá se eu fosse você o vizinho do Valdemiro, aceitaria o conselho do Marlos e iria lá bem de perto pediria uma oração no valdemiro e a sua vista ficaria curada, bom se você não acreditar nada vai acontecer.
Vocês duvidam do poder de DEUS não é? Será que quem construiu esse universo maravilhoso,criou o ser humano não teria poder para fazer o que quisesse e na hora que quisesse? Me admiro você Paulo Roberto Lopes um jornalista que se diz tão conceituado,sim porque fala dos menos favorecidos como se fossem lixos,faceis de se manusear etc...Fique você sabendo que existem muitas pessoas que mal sabem assinar o nome e tem muito mais sucesso na vida do que muitos que tem curso superior,etc... e estão com suas vidas afundadas em dívidas,etc..,e você sabe disso,mas o seu orgulho não te deixa ver.Isso prova que sabedoria independe se a pessoa tem cultura ou não.Você não sabe que JESUS disse que a sabedoria humana é loucura para DEUS e que agradeceu a DEUS por ter revelado essas coisa aos pequeninos e não aos sábios e entendidos.Acima de tudo seu Paulo,como jornalista deveria ter responsabilidade com a verdade e publicar somente assunto que tiver total conhecimento. Veja o que você disse: Os fiéis de Santiago são da camada mais pobre da população.São pessoas desassistidas pelo governo.Carecem de educação, assistência médica e emprego.o que é uma mentira, você generalizou( que coisa feia para um jornalista)naquela multidão como já foi comentado,existem muita gente com nível superior,médicos,dentistas,e muito mais,È claro que tem muitos desassistidos como você disse,são desassistos pelo governo,mas não por DEUS como bem disse o Marlos.
Eu também acho que deveria ter uma fiscalização mais séria,se ficasse comprovado que existe engano em qualquer que seja a igreja,o infrator deveria sim ser punido e com rigor, mas também se alguém o acusasse sem prova como é o seu caso Paulo,Também deveria ser punido com o mesmo rigor.Só assim iriam pensar duas vezez antes de sair publicando mentiras e colcando o caráter de quem quer que seja em dúvida. Teriam que calar a boca,ou investigar profundamente(O que vocês tem medo)Para depois publicar qualquer matéria.Ainda não acabei, outra hora falo mais,por agora vou ter que me despedir pois tenho compromisso. Até breve,um abraço para o Marlos,Jm. Grandisse e todos que defendem a obra de DEUS,e aos que a perseguem também um abraço,mas junto com uma dica,pelo menos temem á DEUS antes de tudo.
ZINA!!! disse…
Ronaldo!!! e brilha muito no corinthians!!!!!!
Anônimo disse…
para voce que postou, às 16:29hs,blá,blá,blá,au,au,au,au....hahahahahahahah
vocês que defendem esse tal que se intitula de "apostolo",olha converse com a minha mão..HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Luiz Carlos da SIlva disse…
Anônimo,das 19:33hs,conversar com sua mão,convenhamos que é difícil,você é mais um louco que escreve coisas absurdas e sem fundamento,deve ser mais um que se acha o tal mais não sabe nada de DEUS.Misericoooooooordia.
Anônimo disse…
para você que postou às 11:26hs,um recado:,
jesussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss apaga a luz que eu também quero descer...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Anônimo disse…
vamos descobrir quem copia quem!!!! macedo que copia o vardemiro ou ao contrário, serão 7 domingos de reza, e aí, alguém sabe responder?????
hahahahahahahahahah............
Zina disse…
Ronaldo!!! e Brilha muito no corinthians!!!
JM.GRANDISSE disse…
Peço ao marlos e a você luíz carlos que esqueçam esta pobre criatura que vocês insistem em chamar de anonimo, chamem o de "pobre criatura" porque é assim que o vejo, e com desprezo Jesus disse "não jogue pão aos cães" com esta frase Jesus quis dizer para não jogarem fora a palavra de DEUS, quanto a esta pobre criatura com certeza é mais pobre que qualquer um dos mais pobrezinhos que está dentro desta igreja tão abençoada, então quando escreverem alguma coisa façam bom uso da palavra de DEUS, não fiquem jogando no lixo o que é tão sagrado, gente de bem mesmo que não acredite na palavra de DEUS pelo menos respeita o proximo, o que não é o caso desta pobre criatura, quem ri da palavra de DEUS esta blasfemando contra DEUS, cuidado para não blasfemar contra o espirito santo, pois este pecado "pobre criatura" não tem perdão, deculpem me marlos e luiz carlos mas como eu ja disse em outros comentarios este pobre coitado é um caso perdido deviam interna lo em um manicomio, pois só um louco sem noção de nada fala mal da palavra de DEUS, e digo mais pode ser um elemento muito perigoso para a sociedade, porque quem não cre e zomba da palavra de DEUS é capaz de qualquer ato insano, um bom dia a você marlos e a você luis carlos e a todos que ouvem com fé a palavra de deus,. e a estes pobres coitados que não creem e zombam da palavra de DEUS deixo um recado qualquer um de vocês com certeza é mais pobre que qualquer um que acredita e confia na palavra de DEUS, que DEUS tenha pena da alma de vocês porque quando o corpo está podre de pecados a alma chora, até o diabo cre, cre tanto que estremece diante da palavra de DEUS.
Anônimo disse…
para você que postou às 16:24 um recadinho pra você,chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de tanto blá,blá,bla,blá,blá,você não cansa nãO????
ah,tá! vocês querem me calar só porque não concordo com a idéia de vocês,lamento informá-los mas não vai adiantar hahahahahahahahahahah
Anônimo disse…
sem comentarios... dizer que Jesus Cristo não passaria de um amador perto dele??? Ó a idolatria héin??? Peça as coisas ao Deus Vivo em nome de v.Santiago, ou vai por ele pondo ele como seu (caminho,verdade e vida)e você vai ver onde vai chegar com isso!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
para você que postou às 2:25hs
what?????who is v.santiago????? será que eu chego no mundo de Oz???hahahahahahaha
Anônimo disse…
Já tentei postar e tento outra vez...
Cuidado com a IDOLTRIA HÉIN??? Ele pode
ser um vaso cheio mas, dizer que meu Senhor
e salvador Jesus Cristo não passa de um amador
perto do Valdomiro??? Ponha ele no lugr de CAMINHO, VERDADE E VIDA e tome sua cruz e siga ele para ver onde vc vai chegar!!!!!!!!!!!! P.M
Anônimo disse…
pra você que postou às 14:51 hs
VOU-ME EMBORA PRA PASÁRGADA
VOU-ME EMBORA PRA PASÁRGADA
lá pelo menos não existem pessoas com tanto blá,blá,blá,blá, eita povinho chato heim!!!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsr
Anônimo disse…
bha tchê por que você também não pesquisou antes de escrever um bom dicionário o ajudaria, recomendo dois podem ser o Aurélio ou Michaelis, você pelo menos sabe o que é um dicionário???????
Anônimo disse…
O valdomiro é UNGIDO por DEUS sim!!!!

se Vc duvida ..problema seu amigO..

que DEUS te de o conhecimento..

Ou que Vc seja julgado segundo suas blasfemias

e palavras imundas que saem de suas bocas sujas

e cheias de malignidade e pecadO..

incrédulos..vcs sao Obras de Satâ...

nao conhecem o poder de nosso DEUS VIVO..

GLÓRIAS AO NOSSO DEUS NAS ALTURAS ..

MAGNIFICO É O NOME DO NOSSO DEUS CRIADOR..

O NOSSO DEUS VIVO..

AMÉN!
Anônimo disse…
para você que postou às 18:38hs, affffffeeeee que medo acho que nem vou dormir esta noite...é isso que vocês aprendem ??? tudo isso está escrito na biblia????????heimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm????????
JM.GRANDISSE disse…
Marcia tomaz, ja pedi aos outros agora peço a você, não jogue pão aos cães, a palavra de DEUS não deve ser jogada a bastardos, bebados, débeis mentais,falando de DEUS a esta pobre criatura, você estara simplesmente jogando o que é sagrado no lixo, esta pobre criatura insiste em corrigir aos outros, então vou fazer uma pequena correção, para uma mulher não se diz "o ajudaria" mas sim "a ajudaria" mas você pobre criatura devia corrigir se a si mesmo, seus pais devem se envergonhar de fazer vir ao mundo un ser tão despresivel, mau educado, um ser vazio, incrédulo, faça uma correção em você mesmo e veras que não sobrará muita coisa aproveitavel, com certeza se fizer uma faxina em você mesmo sobrará muito lixo, bom peço perdão aos meus amigos marlos,luiz carlos e agora a você também marcia tomaz, que DEUS continue abençoando vocês, um grande abraço, vocês trez se quiserem podem me add no orkut é só pesquisar, jm grandisse, obrigado
Anônimo disse…
para você que postou às 17:32 hs, você continua com um péssimo português por que antes de ler a biblia, que pelo visto só está lhe ensinando besteiras, você não comece a estudar o dicionário, você quer que eu corrija pelo menos un s 30 erros no seu texto, ou você continua preferindo ser rato de igreja, au,au,au,au, prá você seu Q.I. de OSTRA.....você pelo menos ouviu falar o que é Q.I, senão largue a biblia e vá estudar pelo menos um pouco a língua do seu País;;tá vendo eu até consigo perder meu tempo respondendo a você saeu Q.I. de Ostra
Anônimo disse…
para você que postou às 17:32hs, esqueci se for dar pães aos cachorros aqui de casa gostaria de informar que eles só comem: filé mignom, camarões, costela de carneiro ao molho de ervas, quanto aos pães que com certeza vão sobrar sugiro que de todos para a sua família, você viu Q.I. de ostra ainda perco meu tempo respondendo a você, e quando for fazer qualquer comentário a meu respeito por favor vire o disco ou então troque-o deve estar riscado, porque é sempre o mesmoblá,blá,blá..jmgrandisse Q.I.de ostra...VIRA O DISCO.......buá,buá,buá,buá
Anônimo disse…
A todos que são contra a Impd, que vão se lascar, que todos vocês ai que não teem o que fazer, ao ficar falando mal dos outro que fazem bem, por que não trabalhar seus bando de vagabundos sem carater, que todos você queimem no inferno, gente desocupada!!!!
O Valdemiro Santiago é um homem que faz o bem, e que já mais nenhum pastorsinho de Igreja do Edir Macedo, ou de outra denominação, vai conseguir tira-lo desse caminho de Deus.
E sabe de uma "para vocês que postam comentarios contra a igreja mundial e tambem contra ao Apostolo Valdemiro, vocês já estão no inferno".



Pois minha bisa vó foi curada na IMPD, no primeiro dia que ela foi até lá, ela se levantou da cadeira de rodas, sendo que ha mais de 3 anos estava na cama sem poder andar! E ai será que dá para vocês acreditarem um pouco mais em Deus!
Cada um faz sua parte aqui na terra, e não adianta ter inveja, pois a inveja "mata"

A todos, que são contra ao caminho de Deus, vão, mais uma vez eu digo, se lascar!

Já aos que acreditam, tudo de bom, e muita paz!

Até lá!
Anônimo disse…
é isso que vocês aprendem nessa tal de impd coisa feia heim!!!!! ah tá, só vocês é quem sabem das coisas né, ah tá bom!!!!!!!!
vá aprender a escrever e depois venha postar seu comentário, enquanto isso vá assistindo telecurso na tv...
hahahahahahahaha.................
Marlos de Oliveira disse…
Prestem atenção pessoal, os humilhados serão exaltados.Quero ver quando todos estiverem diante de DEUS,o que vão dizer,Qual vai ser a desculpa? Lá não vai ser como aqui na terra onde quem tem mais dinheiro consegue comprar juízes,fazem um monte de falcatruas e escapam da justiça. No dia do juízo final(Se você não acredita,lamento)toda a nossa vida estará exposta diante DAQUELE QUE NOS CRIOU,E aí? Um dia todos nós compareceremos ao tribunal de CRISTO, todos terão que dar conta de si mesmo a DEUS. Você que faz pouco caso das coisas de DEUS,vive zombando daqueles que crêem,cuidado.Uma pessoa chegou ao absurdo de dizer que a bíblia está ensinando besteira,outro em um dos primeiros comentários disse que JESUS não existe.
A verdade é que todos nós vamos morrer,e depois? Infeliz daquele que pensa que com a morte tudo acabou. Vai ter muito letrado, culto,inteligente,famoso,rico e etc... sendo condenado, e muitos analfabetos,pobres,desprezados pela sociedade,entrando no REINO DE DEUS para toda eternidade.Para terminar,se você crê na bíblia você crê em tudo isso, agora ,se você não acredita, acha que tudo isso é ilusão,conversa fiada,um monte de blá,blá,blá como estão dizendo,é uma pena,pois só vão descobrir a verdade depois da morte,aí meu amigo,vai ser tarde demais,você não vai poder dizer que ninguém te avisou, que não sabia etc...
Um abraço ao Jm.Grandisse,e que DEUS tenha misericórdia de todos nós.
JM.GRANDISSE disse…
ola meus amigos marlos, luiz carlos,e marcia tomaz peço a vocês novamente que não jogue pão aos cães isto quem disse foi jesus, não sabia que no mundo existia um ser tão despresivel um cerebro de minhoca, ops que me desculpem as minhocas, este debil mental que se entitula anonimo, mas que eu chamo de pobre criatura é simplesmente um doente mental que precisa urgentemente de tratamento , mas acho que purgante ainda é o melhor remedio, purgante tira o que está afetando a cabeça desta pobre criatura, ele tem miolo de tripa na cabeça então purgante resolve, senão um bom hospitao psiquiatrico, criatura você não é nada se quizer trabalhar na minha fazenda tenho emprego pra você, tenho engenho e arado você pode puxar , afinal não se pode deixar um animal que se entitula ser humano na mão está contratado para testes se trabalhar bem que acho que não vai conseguir tudo bem, abraço
Anônimo disse…
jm grandisse Q.I. de Ostra você ainda não virou o disco é sempre o mesmo blá,blá,blá..... não jogue pães aos cachorros,na sua biblia deve ter somente uma linha porque da maneira que você escreve somente um Q.I.de Ostra mesmo, o seu português continua péssimo, quanto ao cérebro de minhoca sugiro a você que estude um pouco de zoologia....quanto a puxar ao arado na sua fazenda sugiro que você recomende ao seu querido que se intitula de "apostolo" senão você pode colocar um cabresto nele ou quem sabe na sua digníssima mãe ou em você mesmo, quanto ao que você escreve sobre minha pessoa isso não me afeta nem um pouco tenho cérebro, neuronios portanto penso, discuto sobre a LÓGICA DAS COISAS, não sou como vocês CORDEIROS de um falso "apostolo", continue com a sua mentalidade arcaica, vou continuar postando minha opinião mesmo vocês gostando ou não a não ser que o responsável pelo blog não permita
ENQUANTO ISSO Q.I.DE OSTRA VÁ A UM MOBRAL ESTUDAR assim quem sabe você aprenda a escrever
hahahahahahahahahahahahahahahahaha........
Anônimo disse…
esse pastorzinho charlatão e picareta é uma fraude escandalosa. somente pessoas que não tem nemhuma educação e cultura e de espírito fraco podem acreditar nesse mentiroso. dá pena de ver que tantas pessoas que compareçem nestas reuniões que este waldemiro charlatão realiza são ludibriadas e mal orintadas por ele. rezo para que eles abram os olhos.
Anônimo disse…
jm. grandisse seu Q.I. de Ostra você não vira o disco mesmo heim!! não jogue pães aos cachorros não cansa desse blá,blá,blá... e o seu português continua péssimo, quanto ao cérebro de minhoca sugiro a você que estude um pouco de zoologia, e o que você escreve a meu respeito não me afeta nem um pouco, quanto a puxar arado em seu sítio sugiro a você que coloque no seu querido que se intitula de "apóstolo" ou então coloque um cabestro nele em você(apesar que você já deve estar usando a muito tempo,né??) ou em sua digníssima mãe,
tenho cérebro neurônios.,portanto penso gosto de discutir a lógica das coisas não sou como vocês CORDEIROS desse falso "apostolo", vou continuar postando minhas idéias aqui gostem vocês ou não, a não ser que o responsável pelo blog não permita mais....continue com a sua mentalidade arcaica......
enquanto isso o Q.I.DE OSTRA sugiro que frequente as aulas no MOBRAL quem sabe assim você aprenda a escrever
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Anônimo disse…
para você que postou às 12:07hs, não sinta pena deles, eles realmente são ignorantes em acreditar nesse falso"apostolo", são como gado indo para o abate......portanto cada um tem o que realmente merece, "apostolo"valdomiro Sherek...hahahahahaha
Anônimo disse…
para você que postou às 20:00hs, deus tenha piedade dos pobres de espírito que deles nascerá o reino de deus, ainda bem que eu assim como todas as pessoas inteligentes vamos para o inferno afinal conviver com os pobres de espírito é dose para leão..."aposto"vardemiro Sherek.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Anônimo disse…
A todos:
Bom acompanho os programas de tv do Pr.Valdemiro, nao o vejo como charlatao como alguns postaram aqui. Pois bem, Deus tem compromisso com a propria palavra, juntando a fé do Pr. Valdemiro com a fé de quem precisa ou necessita de cura o milagre realmente acontece e, digo mais nao atribuo nem um milagre ao Pr.Valmedmiro mas sim no poder que ha no nome de Jesus Cristo.

Sera que quem postou uma critica denigrindo a imagem do Pr. Valmiro E se tiver com uma doença incuravel pela medicina nao o procuraria para receber uma oraçao?.

Pense Nisso!!!
Anônimo disse…
para você que postou às 23:18hs, absolutamente não, se os médico que estudam tanto não conseguem a cura, você acha que um falso,hipócrita e charlatão curaria?????????então acho que você acredita em papai noel, cegonha, coelhinho da páscoa, etc.......
Anônimo disse…
ops!! a mão foi mais rápida que o raciocínio:
se os médicos.......
JM.GRANDISSE disse…
"se os medicos estudam tanto e não conseguem a cura" isso quem escreveu foi o idiota que postou, 10:40 sera que ésta pobre criatura pensa que DEUS precisa estudar???? e ainda fala em raciocínio, débeis mentais não conseguem raciocinar, e o que sai da sua boca nada mais é que blasfemias contra o que é mais sagrado, já disse e repito, com DEUS não se brinca, quanto a virar o disco, nunca, torno a repetir, não jogue pão aos cães, eu disse pão e não pães, quanto aos seus cachorros que você disse que comem, filé, camarões, costela de carneiro ahahahah aonde consegue isso??, não seria nos latões de lixo da igreja mundial??? e será que é pros cachorros mesmo?? pra tirar o miolo de tripa da sua cabeça ja receitei purgante, agora outra receita pra limpar sua boca imunda, anota ai, sóda cáustica, ácido sulfúrico e essim mesmo se sobrar algum residuo, água sanitaria uns dois litros, bom sei que até agora só perdi tempo com ésta pobre criatura, agora falando o que é aproveitavel, quero dizer aos meus amigos que creem e defendem a palara de DEUS que permaneçam assim, a bíblia fechada é apenas mais um livro, mas aberta é a boca de DEUS falando conosco, valdemiro santiago é homem de DEUS temos provas disso, só em abrir a biblia pessoas são curadas o poder de DEUS não tem limites, é infinito então meus amigos, acredito e tenho muita fe e sei que vocês tambem tem, o diabo também tem um poder "limitado claro" para dar coisas materiais mas quando ele leva leva junto também a alma, o diabo veio pra, enganar, matar, e destruir, por isto é um ser decaido, não adorem imagens de barro ou de madeira pois eles ~são falsos deuses criados pelo homem são inertes tem olhos mas não veem, tem boca mas não falam, então não podem curar, nem salvar, ninguém, abraço a todos que creem e tem DEUS na mente e no coração, e aos meus queridos amigos mais uma vez perdoem alguma falha minha, abraço
Anônimo disse…
para você que postou às 12:46 Q.I.de Ostra, os cachorros de casa realmente passam muito bem tudo isso eu compro com dinheiro, não sou como os malditos frequentadores dessa maldita impo que furtam, surrupiam o comércio a volta dessa maldita igreja tiveram que colocar seguranças justamente por isso, no lixo dessa maldita igreja os restos que existem não são comestíveis só existem dentro delas apostolo,pastores malditos frequentadores somente isso a escória da humanidade, quanto ao pão ou pães(tanto faz né!Q.I.de Ostra analfabeto!!!) sugiro a você que os coma porque deve ser a única coisa que você tem para comer, é não adorem estátuas de barro comprem toalhas,toalhinhas, martelinhos,suor, bafo,etc...
tudo para encher bem os bolsos desse tal de vardemiro.Agora recomendo a você Q.I.de Ostra que coloque em um barril a soda, o ácido, o veneno e entre dentro dele ah! e não esqueça de colocar junto esse tal de vardemiro Sherek.
Ops! o bafo não cura mais hoje dia 30/08/2009 por volta das 6:00hs uma idiota frequentadora dessa maldita igreja morreu dentro dessa maldita igreja, QUE BAITA MILAGRE esse do deus vivo!!!
só ele que é vivo porque os frequentadores morrem....deus vivvo,milagrento HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Anônimo disse…
jm.grndisse Q.I.de Ostra já que você não quer virar o disco,aproveite e coloque-o no meio do pão que você vai comer, enquanto você digere o seu sanduíche aproveite para ler um bom livro porque o seu português continua péssimo.hahahahahahah
Q.I.de Ostra Analfabeto.......
maldita igreja do deus vivo hahahahah...só os malditos frequentadores que não são vivos.
rsrssrsrsrsrs
Anônimo disse…
jm Q.I.de Ostra além de não saber escrever você também não sabe interpretar um texto, vamos lá vou desenhar para você Q.I.de Ostra:,
se a medicina não cura, jamais um hipócrita, falso milagrento,baforento, suor de rato VAI CURAR, entendeu QI.de Ostra, ou você quer que eu desenhe novamente?????????
JM.GRANDISSE disse…
consegui tirar do serio em pobre criatura?!!!! kkkkkkkkkkkkk você não precisa de acido nada disso, seu proprio veneno te mata, meu QI está ótimo obrigado, mas me perdoa tá, não devia estar falando estas besteiras porque senão daqui a pouco vou estar quase igual a você, e isso que DEUS me livre, tenha uma boa tarde, você é muito divertido faz a gente rir e passar as horas, kkkkkkkkkk, muito divertido QI de ostra essa é boa kkkkkkk poxa ia me esquecendo enfia seu portugues na B kkkkkkkkkkk, sabia que palhaço também é artista?????kkkkkk
JM.GRANDISSE disse…
COPIEI ESTAS PALAVRAS DO MARLOS PORQUE SÃO MUITO
SÁBIAS E A SABEDORIA VEM DE DEUS, OBRIGADO MARLOS FIQUE COM DEUS.


Será que se o Valdemiro Santiago fosse tão enganador assim, a sua Igreja estaria crescendo dessa Maneira? Se você que fala mal dessa obra fosse a quaquer lugar e se sentisse enganado e usado, você voltaria?
vocês acham que as curas são falsas? Então procure pessoas que foram curadas em nome de JESUS,na IMPD para se certificar da verdade,antes de sair falando daquilo que não conhecem a fundo.
Eu lhe garanto que teria que se dispor de muitos dias de sua vida, só para esse trabalho, e ainda assim, não conseguiria questionar nem 1% dos abençoados pois as curas são inúmeras.
Não estou aqui exaltando o homem nem a igreja, mas sim o poder que Há no nome de JESUS.E isso é real pessoal,acor -
dem! Por Favor, vamos parar de olhar e julgar os homens,Nós não temos esse direito. Um dia todos nós teremos de prestar contas dos nossos atos e palavras à DEUS.Portanto, pense bem antes de falar mal de quem quer que seja,isso pode custar caro.
Antes de olhar para os outros devemos olhar dentro de nós,e com certeza veremos muitas coisas a concertar. Não sou da igreja do Valdemiro,mas o admiro, porque apesar das perseguições e calúnias se mantém firme na pregação do evangelho. Ainda bem que existe homens que falam de JESUS neste país.
Anônimo disse…
jm Q.I.de Ostra por isso que seu querido artista e "falso apostolo" vive no picadeiro né!!!!!e voces marionetes aplaudindo, quanto a me tirar do sério "seu calhorda" precisa de muita inteligêcia coisa que você não tem né!!! e o seu português continua péssimo,heim!!!!Q.I.de Ostra vá lá na maldita igreja do deus vivo só ele porque os frequentadores morrem..hahahahahahah
Anônimo disse…
jm Q.I.de Ostra você jamais chegará nem perto dos meus pés, com a sua mente arcaica, o seu português chulo (coisa de quem frequenta essa maldita igreja) a sua pouca inteligência, então vá tentando ou então experimente ir na igreja do deus vivo quem sabe assim você morre, e quem sabe renascendo um dia você possa ser pelo menos igual ao chão onde piso... Q.I. de Ostra, se você não entendeu é só pedir que eu desenho tá!!!!!
Anônimo disse…
CURIOSIDADE:
Estudo relaciona descrença religiosa a QI alto;
Uma matéria de pesquisadores europeus, que será publicado na revista acadêmica intelligence em setembro, defende a tese de pessoas com QI alto
são menos propensas a ter crenças religiosas.
Uma das hipóteses que o estudo levanta para tentar explicar a correlação entre Qi e religiosidade é a teoria de que as pessoas mais inteligentes são mais propensas a questionar dogmas religiosos "irracionais".
Os autores argumentam que essa relação entre QI e descrença religiosa vem sendo demonstrada em várias pesquisa na Europa e Estados Unidos desde a primeira metade do século passado.Vale esperar para ler.....
Marlos de Oliveira disse…
Anônimo que postou no dia 29/08/09 às 21:11hs,preste atenção:Eu disse que muitos letrados serão condenados,e não todos,porque graças a DEUS existem pessoas com nível superior,Pós graduação,excelentes profissionais de medicina e outros,que por serem inteligentes reconhecem que só JESUS salva e entregaram sua vida a ELE,inclusive muitos deles estão na igreja do Valemiro,você sabia? E eu disse também que muitos incultos serão salvos e não todos,porque infelizmente existem muitos deles que pensam como você.Coloque uma coisa na sua cabeça,inteligencia não tem nada haver com cultura. Porque para DEUS o inteligente não é aquele que sabe muitas coisas deste mundo,e sim aqueles que tem um coração humilde e ACEITA-O como seu SENHOR e SALVADOR.
Entendeu agora ou tenho que ser mais claro? Me admiro uma pessoa que se diz inteligente, não entender uma coisa tão simples,que inteligencia é essa? Aliás, DEUS não olha cor,sexo,se a pessoa é feia ou bonita,se ela é gorda ou magra,se ela é rica ou pobre,se ela é CULTA ou INCULTA,se mora em mansão ou mora em favela,se ela é famosa ou anônima;Quer saber? ELE não faz acepção de pessoas meu caro.
Para todos aqueles que postaram neste blog apoiando as coisas de DEUS e defendendo o evangelho,que DEUS os abençõe cada vez mais, e continue firme,lembrem-se sempre que ELE disse não temas eu sou contigo.
E vocês que perseguem o evangelho,dizendo todo mal contra seus seguidores, que DEUS tenha misericórdia de vós,porque não sabem o que dizem,é melhor que se arrependam enquanto é tempo.Ah! Jm. gradisse, não dê mais idéias para esses caras metidos a professor de português,o português correto não salva ninguém,mais JESUS salva.
Anônimo disse…
para você que postou às 21:11hs,vamos lá,
blá,blá,blá,au,au,au,ai,ai,ui,ui,ui....
virando o disco: ui,ui,ui,ai,ai,ai,au,au,au,blá,blá.......
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
JM.GRANDISSE disse…
obrigado pela idéia marlos, você como sempre está com a razão, estou dando muitas idéias boas pra este debel mental, e perdendo meu precioso tempo com um idiota, então vamos falar de coisas que tem futuro e prosperidade,não estou falando em prosperidade financeira isto é do mundo, e só materialistas que correm atraz destas coisas terrenas, criam seu reino aqui na terra como se fossem viver pra sempre, estou falando de prosperidade espiritual, esta sim é prosperidade que vale a pena, na biblia está escrito "é mais facil passar um camelo no fundo de uma agulha que um rico entrar no reino de DEUS" para vivermos a vida eterna devemos nascer de novo, para os que não leem a biblia e talvez não entenda, nascer de novo não significa voltar ao ventre da mãe, mas sim aceitar jesus como seu unico salvador pois jesus é o unico caminho que leva a DEUS, temos dois caminhos um que leva a perdição , são farras, bebedeiras, prostituição, ganancia, inveja, e o mais grave de tudo ser incredulo, zombar da palavra de DEUS ou de quem está pregando a palavra, estes sim serão lançados no inferno com o diabo e seus anjos, o incrédulo é o pior elemento que vive na face da terra, pois comete atos ilícitos a todo momento ele pode matar, sequestrar, roubar, estuprar é um ser vazio sem DEUS, sem nenhuma credibilidade, mas DEUS sempre da um tempo pra ver se recupera, afinao DEUS nos deu livre arbitrio, DEUS é e sempre será DEUS nos sem DEUS somos nada, apenas criaturas vegetando em cima da terra, queridos amigos que ceem e defendem a palavra de DEUS continuemos assim não importa as adversidades, lembre se que por amor jesus teve uma morte horrivel, falando assim "foi cruxificado" parece que não é nada, mas até hoje nunca teve um geito pior de morrer, imaginem ser açoitado sua carne sendo dilacerada por pedaços de pau com pregos, e depois de apanhar muito ser pregado em uma cruz e ficar pendurado que dor horrivel os musculos começam a atrofiar, por isso quando nos referirmos pronunciando o nome de jesus devemos ter muita reverencia, falar que morreu é facil mas a forma como morreu ai muda tudo, DEUS abençoe a todos amigos ou inimigos não me importo com, classe social, cor ou nacionalidade, afinao somos todos criatura de DEUS, eu disse criatura, agora pra ser filho de DEUS ai ja é diferente, devemos crer e aceitar a jesus cristo para nos tornarmos filhos de DEUS.
Anônimo disse…
vamos lá discutir a lógica da fé:
por que eu devo permitir que o mesmo deus que abandonou o seu prórpio filho me diga como cuidar do meu?
por que somos tão presunçosos a ponto de achar que um ser infinito precisa de nosso louvor?
deus disse a todos os judeus que matassem os hereges,todos que adorassem outro deus, então ele mandou seu filho para pregar uma nova religião. Se os judeus o mataram, eles não fizeram mais do que cumprir seu mandamento e deus não pode se queixar.
"Fé" significa não querer saber o que é verdade.
não consigo acreditar que o mesmo deus que nos deu inteligência, razão e bom senso nos proíba de usá-los.
render-se a ignorância e chamá-la de deus, sempre foi algo prematuro e continua até hoje.
não é possível convencer um crente coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências...baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar.
lida própriamnete, a biblia é a força mais potente para o ateísmo jamais concebida.
Por hoje é só talvez amanhã,qem sabe.....
Anônimo disse…
para pensarmos a respeito deste texto:
O cristianismono afirma que há um homem invisível, que vive no céu e vigia tudo o que fazemos, o tempo todo. O homem invisível uma lista de 10 coisas que ele não quer que a gente faça. Se você fizer qualquer uma destas coisas, o homem invisível tem um lugar especial cheio de fogo, fumaça, sofrimento,tortura e angústia onde ele vai lhe mandar viver, queimando, sufocando, gritando e chorando para todo o sempre.
Mas ele ama você!!!!!!!!!!

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente. É capaz, mas não deseja?
Então é malevolente. É capaz e deseja? Então por que o mal existe? Não é capaz e nem deseja?
Então por que o chamamos de deus?

O jeito de ver pela fé é fechar os olhos da razão.

Se a biblia está errada ao nos dizer de onde viemos, como podemos confiar nela ao dizer para onde iremos??
Anônimo disse…
esse tal de vardemiro realmente se acha muito inteligente, ele diz que interpreta a biblia, como um analfabeto, que nunca estudou teologia tem a pretensão de interpretá-la, será que ele consegue interpretar "ipsis litteris" hahahahahahahaha....
o Q.I.dele deve ser o mesmo de uma ostra
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.....vardemiro Sherek
Anônimo disse…
para você que postou às 11:26hs, então o falso"apostolo" vardemiro Sherek não segue mais a biblia se vocês não pensam na prospreridade financeira por que então esse tal vardemiro faz CLAMOR FINANCEIRO, quem é o usurpador vocês malditos frequentadores ou esse tal, heim???????
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Anônimo disse…
esta deve ser a prece que o tal valdemiro faz na calada da noite.
Prece honesta (Wally Kaspers)
Querido senhor, me ame hoje e para sempre, abençoe minha alma e minha consciência todos os dias, concorde com todas minhas decisões, puna meus inimigos até que eu esteja satisfeito, me dê grandes quantidades de dinheiro, prometa sempre me ajudar a vencer,olhe para o lado quando eu trapacear, justifique minhas desculpas e acredite em todas as minhas mentiras, obedeça meus desejos e reserve a parte mais luxuosa do paraíso só para mim. Vou ser agradecido contanto que você faça o que digo. Amém
Anônimo disse…
pois é, os ignorantes continuam acreditando nesses milagrentos, uma mulher diabética morreu no Rio de Janeiro, após um dito pastor pedir que ela parasse de tomar os medicamento dois dias depois a mesma morreu. Até quando vão permitir que esses charlatões continuem praticando curandeirismo.
O artigo 171 do Código Penal é "fichinha" para essa turma!!!!!!!!!
Anônimo disse…
depois da toalha, toalhinha, coluna, etc...vem agora a chave deve ser da porta da cadeia, esse tal de valdemiro deve regar todo dia o seu cérebro, vai ter mentalidade fértil assim nos quinto dos infernos.......hahahahahahahahah
Anônimo disse…
pesquisando na internet, algumas contradições da biblia,

deus mantém sua palavra ou não?
(números 23:19), deus não muda,cumpre suas promessas.
(I Samuel 2:30-31) deus admite não cumprir sua promessa.
(II Reis 20:1-6) deus diz uma coisa, depois muda de idéia e diz outra.
(Jonas 3:10) deus não cumpre sua promessa de destruição.
e aí,heim??? deus também não erra???
Gabriel B. de Oliveira disse…
Eu DESAFIO a todos vocês que falam contra o Valdemiro e contra a Bíblia a provarem tudo isso.
Porque falar é fácil,quero ver provar o que diz,como bem disse o Marlos: A atitude de vocês parecem como a de um cachorro vira lata que só fica latindo de longe,mas na verdade morrem de medo de chegar perto.
Vamos lá pessoal, levem filmadoras nas reuniões,investigue a fundo,sei lá,façam o possível para provar o que dizem.
Será que são capazes disso,acho difícil porque nem o nome tem coragem de colocar.
Vocês nos chamam de ignorantes,mas nem sabem que os verdadeiros ignorantes são vocês,sim são ignorantes das coisas de DEUS.
Também acho que os charlatões deveriam ser punidos pelas autoridades,assim como todos vocês que falam sem prova alguma.
Ninguém chuta cachorro morto,e os perseguidores estão atrás dos perseguidos, portanto todos vocês estão atrás do Valdemiro,e muito atrás;Qual de vocês consegue atrair multidões onde quer que vá? Vocês são tão incompetentes que nem o que dizem conseguem provar.
Anônimo disse…
hahahahahaha, se você tem:
-problemas financeiros, casamento destruído, desempregado,doenças ,hahahahahahahahaha......etc....hahahahahahaha
é só ir até a maldita igreja mundial hahahahahaha..com o tal vardemiro hahahaha....
nos 3 dias da independência....hahahahahahahah
não sabia que o 7 de setembro resolvia todos os problemas.....
ao invés de ser maldita igreja deveria ser uma empresa de propaganda e marketing eles são muito criativos na vontade de arrecadar money....hahahahahahahahas....vardemiro milagrento HAHAHAHAHAHAHAHAHAH.
Anônimo disse…
hahahahahahahahahahahahahahahaha.....ufaaaa!!!!!
muito hilário....clamor da independência...
esse tal vardomiro realmente só rindo mesmo..
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...
Anônimo disse…
transcrevo aqui um pequeno trecho do livro "Ateu graças a deus" - Alfredo Bernacchi
-Você não cobhece deus mesmo se o conhecesse não seria assim tão revoltado:
resposta do autor: essa idéia de quem não aceita acreditar em deus é um revoltado, é falsa. Não confundam, personalidade, inteligência, independência, perspicácia, coerência, cultura, caráter, coragem de dizer, raciocínio e lucidez, com revolta.
Vocês é que são incultos, fanáticos, explorados na boa fé,místicos, idólatras, ingênuos, vítimas de vigarices, dependentes de creditar tudo que desconhecem, a um hipotético desconhecido, para que vocês o temam e peçam proteção seus líderes e assim contiubuam para fazê-los mais ricos a cada dia, aqueles que o convenceram que existem algum deus. Acho que isso revolta mesmo!!!
Descriçao perfeita!!!!!!!!!
Anônimo disse…
mais um morre após pastor afirmar que a pessoa estava curada. Desta vez foi um homem Gilson Oliveira de 44 anos,morreu após largar o tratamento para HIV. Até quando o Ministério Público vai permitir que esses que se dizem guiados por deus vão continuar agindo...Até quando essas pobres criaturas vão continuar acreditando nesses falsos milagrentos????????????
Fonte Cena G Notícias
Anônimo disse…
Valdemiro Santiago, o Apostolo é uma benção.
Anônimo disse…
Primeiro vc tem que conhecer Deus, antes deste julgamento totalmente ineficaz sobre o homem Valdemiro Santiago.
Desejo que Deus pedoe voces.
Anônimo disse…
para você que postou às 2;24, afinal deus existe ou não, senão vejamos:
joão cap.1 v.18:"ninguém jamais viu a Deus"
exodo,cap.24.v.9a11\; então subiram Moisés e Arão e setenta anciãos....Deus, porém não estendeu a sua mão contra os nobres de Israel; eles viram Deus comeram e beberam.
Será que se trata do mesmo Deus? Como pode Deus nunca ter sido visto por niguém e, ao mesmo tempo, ter sido visto por mais de setenta pessoas!???????????? você consegue explicar, heim????????????
Anônimo disse…
vocês crentes,evangélicos que usam a biblia como desodorante, me expliquem, qual é verdade???
Jesus declarou-se, "manso e humilde de coração" (Mateus 11:29).
...mas chamou uma mulher de cadela (Mateus 15:21-27)
...e usou um chicote de cordas para expulsar pessoas do templo (João 2:13-16)
As últimas palavras de Jesus foram??
"Deus meu, Deus meu, por que me abandonaste?
(Mateus 27:46-50)
ou:Pai, em tuas mãos entrego meu espírito (Lucas 23:46)
ou ainda: "Está consumado" (João 19:30).
Paulo ensinava que as obras não salvam, só a fé (Efésios 2:8,9)
no entanto....Tiago o contesta, dizendo que a fé sem obras não salva e está morta (Tiago 2:14-26)
E aí, algum crente de plantão para responder,
AFINAL QUAL É VERDADE ??????????????????????
Será que o valdomiro consegue explicar,heimmmm???????????
Anônimo disse…
e aí??? vocês frequentadores da maldita igreja mundial e leitores da bíblia vocês não vão se pronunciar, quanto ao questinamneto que fiz dia 08/09/2009 (..aliás foram vários questionamentos...) às 22:26hs, ah,tá!!! vocês só sabem responder quando é criticado esse tal de valdemiro, já sei!! vocês realmente são ignorantes né... é o que realmente afirmam os especialistas os crentes realmente tem Q.I.baixo...
Quando existem provas não tem argumento???
Luiz Carlos da silva disse…
Incrédulo que postou dia 09/09/09 as 9;56hs,para início de conversa,a bíblia não é um livro como outro qualquer,ela não deve ser lida como uma revista ou um jornal,é preciso ter o ESPÍRITO SANTO para interpretá-la corretamente, e isso você não tem nem noção do que é.
Eu poderia aquí,lhe explicar tudo isso que você colocou,mas não vou fazê-lo,porque será uma tremenda perca de tempo,porque você tem uma mente pertubada e está mau intencionado,e até mesmo porque isso daria início a uma discursão sem fim,e a palavra de DEUS È muito santa para ficar sendo discutida,ela tem que ser respeitada.
Não acreditar nos homens,achar que é enganador etc...,é até normal,mas duvidar de DEUS e de sua palavra,isso sim é a maior ignorância que pode existir em uma pessoa,aqueles que assim pensam são pessoas infelizes,vazias,sem direção.
Se os que crêem tem Q.I baixo,os que não crêem nem Q.I deve ter.
Todos nós vamos passar,tudo vai passar,mas a palavra de DEUS,permanece eternamente.
Lamento muito que existam pessoas que pensam como você,se não mudarem vão sofrer demais,é uma pena.
Para terminar,quero lhe dizer que independente do que você escreva daqui por diante,eu não vou mais lhe responder porque não vale a pena,seria uma discussão sem fim como já disse anteriormente,vou respeitar o que disse JESUS: Não deis o que é santo aos cães nem lance aos porcos as vossas pérolas(Mateus:7-6).Como já vi que você interpreta tudo errado,só essa vou lhe explicar:A pérola neste caso é a palavra de DEUS porque é muito preciosa,se der-mos aos porcos(que são aqueles que não crêem)serão disperdiçadas,Tem ignorância maior do que essa?
Que DEUS tenha misericórdia de tí.
Anônimo disse…
Povo de Deus, parem de julgar, vamos orar à Jesus para que o mundo melhore!!! Deus tá no céu e tá vendo quem anda no caminho reto, quem é falso profeta ou não. Façam à sua parte OREM MAIS e coloque nas mãos de Deus ELE que faz o resto.
PS.:Em todas as religiões e/ou Igrejas há picaretas, inclusive na católica, mas quem somos nós pra julgarmos, faça cada um a sua parte e seja feliz.
QUE JESUS ABENÇÕE À TODOS.
Anônimo disse…
Luiz Carlos da Silva, você é um ungido de Deus e têm um Q.I altissímo, pois eu jamais saberia defender a palavra de Deus e a esse Ministério da forma como você fez.
PARABÉNS, ESTOU COM VC!
Faço parte deste Ministério a pouco tempo, e já ví milagres acontecerem em minha vida!
Jesus o abençoe.
Anônimo disse…
para você que postou às 00:36hs, realmente se confirmou o que eu pensava a respeito de vocês, os PAPAGAIOS repetem as palavras sem saber exatamente o que elas significam. Isso quem diz sobre as pessoas crentes ter baixo QI não sou eu, quem disse foram especialista dados Estados Unidos e Europa que vão lançar agora este mês na revista acadêmica intelligence a relação entre QI e religiosidade, isso vem sendo estudado desde a primeira metade do século passado. Se você tiver pelo menos um pouco de QI e souber inglês recomendo a leitura dessa revista (mas pelo visto você não passa de um botão preso no REPLAY). Você não vai explicar porque não sabe interpretar a biblia, como disse você não passa de um PAPAGAIO.hahahahahaha
E não é PERCA DE TEMPO (como você escreveu) o correto é PERDA DE TEMPO, quanto ao restante do seu texto não vou perder meu tempo corrigindo, sugiro que antes de postá-lo passe por um corretor ortográfico.
JM.GRANDISSE disse…
luiz carlos quero parabeniza lo pelas belas palavras, se você puder leia uns comentarios que mandei a alguns dias atraz, isto que você disse sobre perolas eu disse nos meus comentarios sobre não jogar pão aos cães que significa não jogar a palavra de DEUS fora, quanto ao que você disse sobre mau intencionado tem toda razão, alem de incredulo deve ser um mau elemento da pior especie, fala mau dos crentes, das igrejas evangelicas, e o que é pior fala mau da palavra de DEUS, como eu disse em outros comentarios, é uma pobre criatura sem DEUS é um vacuo mas também um elemento perigoso sabe se que com esses seres sem escrupulos o diabo anda ao lado, então deveriam estar em um manicomio ou até mesmo na cadeia que é o melhor lugar para este tipo de indigente, peço desculpas a vocês meus amigos e irmãos em cristo jesus por estas palavras mas não tem outras que cabem ai, luiz carlos, marlos, gabriel, marcia thomas, que vocês sejam cada vez mais abençoados, e peço a todos vocês não respondam mais nada do que diz este mau exemplo de ser humano, se é que podemos chamar de ser humano tão despresivel criatura, QUE O VALDEMIRO SANTIAGO CONTINUE SENDO CADA DIA MAIS ABENÇOADO POR DEUS, e que todos os que creem em DEUS sejam cada dia mais prospero no conhecimento da palavra de DEUS e no que DEUS quer nos dar, porque o que nos é dado por DEUS é abençoado e nunca se acaba, ao contrario do que é dado pelo diabo alem de tirar tudo de volta leva também a alma, misericordia senhor meu DEUS
Anônimo disse…
Vocês de postaram acima: vocês querem que eu prove que deus não existe???
O ônus da prova cabe a quem afirma. Nós ateus estamos apenas negando que não conhecemos, não sabemos, nunca vimos, ouvimos, sentimos, nem fomos apresentados. Precisa provar o quê?????????
Isso que nunca vimos deus mas que temos que sentir, e por quê não acreditar.??
É uma opção que não prova nada. Nunca senti nada que não pudesse provar a origem. Nem na alegria nem na dor. Então, tenho a opção de não acreditar.
Que Deus morreu na cruz por nós. Você não acha isso iverossímil? Não é mais lógico acreditar que o pobre e analfabeto Jesus, pensou que era alguma coisa, além de mais que um simples profeta exorcista e político,e se deu mal??
Pode Deus, eu disse UM DEUS!!! ONIPOTENTE!!, morrer pendurado, cravado num pedaço de pau, exposto ao rídiculo público e ao achincalhe de seus agressores? Isso foi bondade ou burrice??Não seria uma prova mais convincente, mandar um raio na cabeça de cada um??????????
Anônimo disse…
ops!!!!!! a mão foi mais rápida que o raciocínio!!!!!!!
Vocês que postaram acima
Anônimo disse…
Perguntas que farão de você um ateu convicto!!!!!
- Se deus lançou o diabo no inferno e o inferno é um lugar de castigo eterno, sem perdão, por que nos ensinam que o diabo anda por aí nos tentando e nos possuindo? Um carcerário que deixa seus prisioneiros saírem para matar e roubar seria demitido por incopentência.
- Se o diabo consegue entrar até nas igrejas e fazer com que as pessoas tenham pensamentos impuros durante os cultos, como os cristãos podem ter tanta certeza de que ele não influenciou a redação e a composição da biblia segundo seus interesses?
- Por que deus não aparece a todo mundo e não nos convence de sua existência? Por que ele só se revela de maneira tão duvidosa e tão obscura?
-Se jesus era deus em forma humana, ele morreu para nos salvar dele mesmo?
- Como é possível que uma alma queime? Elas não são entidades espirituais? Seria um "fogo espiritual"? Para que deus se daria todo este trabalho para torturar seus filhos queridos?
-Como é possível acreditar em que deus seja tão bárbaro que só se acalma com a morte e a tortura dos que o contrariaram?
- Se deus nos ama tanto e quer que estejamos com ele, por que ele colocaria nossas almas em risco ao deixar a difusão de sua palavra a cargo de seres humanos falíveis, mentirosos e pecadores?
Isso deixo para os crentes, ratos de igreja,pensarem, se é que conseguem..... Pelo que presenciei até agora são PAPAGAIOS, e QI baixo.........hahahahahahaha
Anônimo disse…
Jesus morreu por todos. E ama a todos.
Os mistérios do Reino de Deus só é revelado a quem está no Espirito. Ou seja quem revela é o próprio Espírito Santo de Deus. Sendo assim jamais serão respondidos os questionamentos se não receber o Espirito Santo. Com certeza o que acabei de escrever também não podera ser entendido. Todos tem a oportunidade, o privilégio de O aceitar e então, entenderão que Grande e Doce Amor.E todos os questionamentos serão revelados.
Sinta Jesus agora. Peça isso á Ele.
Com certeza Muito mas Ele fará por vc.
Anônimo disse…
Disse Jesus, aquele que foi torturado, injuriado e por fim crucifido em Jerusalém, aos seus apóstolos: "Se me perseguiram, perseguirão a vós também, se me maltrataram , maltratarão também a vós". também Ele disse: "Felizes sois vós, quando vos injuriades e perseguirem e , mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa... porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós".
Anônimo disse…
quem esse tal valdomiro pensa que é para afrontar as autoridades desse maneira, se deus quizer e ele há de querer, o Ministério Público vai LACRAR sim esse depósito (carneiro leão) de idiotas frequentadores......
Anônimo disse…
eu ouvi o tal valdomiro pedindo para que os idiotas depositassem as ofertas nos bancos,mas que se vissem o nome dele que era para chamar a polícia, e aí??? quem assina pela tal igreja:
deus?, jesus?, moisés?, davi?, joão?, tiago?,
ah,tá!!!!!!
Anônimo disse…
para vocês que postaram:
às 20:48hs prefiro acreditar no chapeuzinho vermelho!!!!!!!!!!!!!!
às 2:34 como disse acho iverossímil que ele tenha morrido por nós..continuo acreditando no papai noel...
Verdade disse…
Todos que crêm com certeza tem um Q.I altíssimo,E os que não crêm nem Q.I possuem,São pessoas vazias,desalmadas sem esperança,e com certeza muito depressivas.
Um dia eles vão se arrepender muito de tudo que estão dizendo.
Anônimo disse…
para você que postou às 22:42hs
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH......
JM.GRANDISSE disse…
Quem é que disse pra ésta pobre criatura ai que DEUS lançou o diabo no inferno?? a palavra de DEUS diz que o inferno foi feito para o diabo e seus anjos, mas o diabo ainda não esta la, e DEUS deu ao homem livre arbitrio para escolher entre o bem e o mau, entre DEUS e o diabo, e pelo jeito você pobre criatura ja fez sua escolha então QUANDO O DIABO FOR LANÇADO AO INFERNO QUE VOCÊ TENHA UMA BOA VIAGEM, infeliz aquele que zomba do povo de DEUS e da sua palavra, é pior que qualquer animal por mais peçonhento que saja, é um ser cadavérico, se pra você que postou as 13:20 o valdemiro não está afrantando ninguém, e quanto a lacrar a bendita casa de DEUS a palavra de DEUS diz o diabo fecha uma porta mas DEUS abre outra, mas você é muitissimo insignificante para entender isso, sei que pra você o pobre criatura joguei palavras fora mas não me importo com isto, enquanto tem um idiota vazio e asqueiroso como você, tem milhares que adoram e obedecem a palavra de DEUS, eu tenho muito prazer em estar entre estes milhares, valdemiro santiago o apostolo abençoado por DEUS
Anônimo disse…
você sabia que deus prefere os ateus, veja por que:
1. Os ateus resolvem os seus próprios problemas, ao invés de incomodar deus com eles.
2. Os ateus são bons sem ter medo de punições divinas.
3. Ateus não usam o nome de deus para fazer guerra, iludibriar, mentir, trapacear, etc...
4. Ateus são morais sem a necessidade de repressão espiritual
Anônimo disse…
Como nos tempos de JESUS muitos não creram, mas sim perseguiram, acusaram, julgaram e mataram a JESUS. Esse cara é uma pessoa simples e de DEUS.
Anônimo disse…
para você que postou às 16:40hs, não vou responder ao seu blá,blá........vou apenas corrigir o seu PÉSSIMO português vamos lá Q.I. de ostra:
1.quem é que disse pra ésta...o correto é quem disse para esta....
2.ai que deus- o correto é aí que deus..(o se deus deve estar sempre com muita dor ai,ai,ai,)
3.mas o diabo...esta la,o certo. mas o diabo
ainda não ESTÁ Lá....
4.peçonhento que saja...o certo é peçonhento que seja
5.afrantando...o correto é afrontandono
6.arbitrio, o correto é arbítrio
No momento é só estou muito cansado(a) de corrigir essa perfeita BESTA HUMANA, Q.I.de ostra, eu já falei para você passar o seu texto em um corretor ortográfico antes de postar o mesmo.
OBS.: Se você Q.I. de ostra não entendeu é só pedir que eu desenho.....
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Anônimo disse…
Melhor um ateu que pensou PARA SE TORNAR ateu do que um crente que não pensou nada para ser crente.
Nada poderia tornar o inferno pior, exceto a presença de seu criador...deus
Um ateu é uma pessoa que não possui meios invisíveis de apoio.
Anônimo disse…
Olá Paulo, encontrei seu blog na procura por informações a respeito desse tal apóstolo. Li seu texto e gostei da abordagem. Tenho andado preocupada com meus pais, principalmente minha mãe que assiste dia e noite esse cara e acredita piamente que ele é usado por Deus, ontem ela me disse que ele falou num programa que rescussitou uma menina, atriz mirim que fez uma propaganda de calçados na televisão (ele não falou em nomes, apenas disse que a menina colocava o sapatinho no rostinho), filha de atriz famosa, diz que a mãe da menina ligou dizendo que a filha havia morrido durante uma cirurgia cardíaca e que os médicos nem haviam fechado o corpo, a menina estava sendo velada, a mãe ligou pro apóstolo e ele disse que se o Deus q ele servia levantava os mortos a menina viveria, e ela levantou do caixão, e não tinha sequer uma cicatriz. A mãe (famosa) a filha (famosa) e o marido foram embora pra os EUA pra não terem q dar testemunhos do que Deus fez. Agora Paulo, compreende a gravidade? É uma histórinha "fantástica", como alguém pode acreditar numa coisa dessas? Me ajude a encontrar provas de que essa história nunca aconteceu, quem sabe assim eu possa ajudar minha mãe "cega" a enxergar! Não tenho maiores informações, mas quem sabe você consiga algo! O que mais me indigina nisso tudo é ver esses seguidores dizendo por aí em alto e bom som: Tomara que você não venha precisar do apóstolo um dia! Será que Deus tem parte nisso tudo? Acho que não! Abraço e obrigada!
JM.GRANDISSE disse…
O ateu que eu chamo de pobre criatura, assina como anonimo(a), esta outra que postou as 11:23 também anonima, quem nos garante que não são as mesmas, sem indentificação fica difícil, mas caso eu esteja equívocado, quero te dizer uma coisa, a você que postou as 11:23 DEUS olha com olhos espirituais, e é ele quem tem o poder tanto da cura como da salvação da alma, tanto o valdemiro como qualquer outro não tem poder nenhum, o poder vem de DEUS, e quem vai fazer sua mãe enxergar pode ser sim qulquer um destes, mas desde que estejam ungidos e com a tua fé em um unico DEUS, DEUS não abandona quem é dele, tenha fé que você vai ver o milagre acontecer na sua vida, um abraço DEUS te abençõe, desculpa, sei que não pediu nada a mim mas senti que deveria escrever estás palavras
Anônimo disse…
hahahahahahahahahaha......para você que postou às 14:02 eu pensei que você fosse somente Q.I. de ostra hahahahahahahahahaha além de tudo é burro não sabe interpretar um texto hahahahahahahahah... não é a cegueira física que a anomina das 11:23 está falando, zero pra você Q.I.deostra hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
OBS: tente ler pelo menos umas 1000 vezes assim você entanda o que está escrito.....hahahahahah
Anônimo disse…
você que postou às14:02hs,depois vocês crentes ficam zangados quando dizemos que vocês têm
Q.I.>=0 rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Anônimo disse…
e aí, jm.grandisse Q.I.de Ostra, você não dizer que eu vou arder no fogo do inferno,heim???? não vai dizer que eu sou uma pobre pobre criatura???? Você já conseguiu decifrar o texto das 11:23hs, está quebrando muito a cabeça??? É SÓ PEDIR QUE EU DESENHO!!!!!!!!!!!!
hahahahahahahahahahahahahahahahahahasha
Hugo disse…
muitos falam, criticam... mas ja assistiram ou dão uma espiada no que esta passando nos cultos...mas logo acostumam com o verdadeiro evangelho pregado de forma simples e clara como no tempo de jesus em que mudos falavam, surdos ouviam, paraliticos andava, leprosos eram purificados e duvido que vc ja não orou na frente da tv...rsrsrsrsrs
Anônimo disse…
vocês crentes não passam de ctrlv+ctrlc da biblia
hahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!
JM.GRANDISSE disse…
voce das 15:04, é uma pobre criatura um vazio um vácuo, sem DEUS,não passa de um verme rastejante, se quiser fazer o teste, minha proposta ainda está de pé, o engenho, o arado e a carroça está lembrado não é, como eu disse o diabo ainda não foi lançado no inferno, ele postou um comentário as 15:04, mas esqueçamos ésta pobre criatura que não tem nada de bom para oferecer, deixa eu falar de coisas beneficas e não maléficas, agradeço a todos os meus amigos crentes evangélicos que ouvem a palavra de DEUS com certeza o diabo está rugindo doido pra desviar os que são de DEUS para ele, mas quem é firme não se deixa levar pelo inimigo, devemos sim orar, orar bastante para afastar todo mau, o diabo veio para roubar, matar e destruir, está escrito na palavra de DEUS, enquanto uma dupla sertaneja, ou uma banda igual a calypso conseguem atrair cinco mil pessoas, o valdemiro santiago em uma reunião em campo grande conseguiu reunir mais de oitenta mil, isto prova que o povo está entendendo que não adianta ficar se iludindo com o mundo, quem não acredita em DEUS são aberrações que surgiram na natureza para atentar o povo de DEUS, mas não conseguem porque não tem força, o diabo não é nada diante da palavra de DEUS, é apenas un ser despresivel igual aos ateus, são loucos, que DEUS continue abençoando o valdemiro santiago e que ele possa construir mais templos para reuniões, que em muitas localidades ainda não tem o privilegio de ter uma igreja mundial do poder de DEUS..
Anônimo disse…
eu bebia me drogava fumava ai entrei para igreja e nao me arrependo tomei rumo na vida sou vitorioso prefiro escutar o apostolo valdemiro e seguir a deus do que ouvir colegas me levando para furada parabens mundial
Anônimo disse…
para você que postou às 17:41hs, você já conseguiu
ajudar a mãe "cega" com a sua reza da anonima que postou às 11:23hs, conseguiu decifrar o que ela estava querendo dizer??????hahahahahahahaha
O seu português continua péssimo o Q.I de ostra continua o mesmo!!!!!!!!hahahahahahahahahahah
Continuo afirmando que a pessoa que pode usar o arado na sua terra invadida (é claro!!!) é o seu querido vardemiro ou você (depois da sua resposta postada às 14:02 não preciso nem comentar né, seu burro)!!!!!!!
O diabo é que vive com vocês, afinal são vocês pobres idiotas que ficam chacoalhando, estrebuchando no picadeiro, onde está esse seu deus se o diabo está sempre dentro da sua igreja??????
E pelo seu gosto por música vejo que realmente é bem ao seu estilo who is calypso?????? nunca ouvi falar.......
E quanto a arder no fogo do inferno será impossível se eu não acredito no seu deus que dirá no diabo que você tanto fala.
Enquanto isso vá fazendo ctrlc+ctrlv na sua biblia,ou então vá procurar:
1.mobral.....
2.telecurso... vá estudar garanto que você vai ganhar muito mais, do que continuar com esse seu circulo vicioso de bla,blá,blá
VOCÊS CRENTES SÃO MUITO CHATOS.........
rsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsr
Anônimo disse…
Curiosidades da bíblia;(ceticismo.net)
O tosco livrinho mágico de nome "Bíblia" tem versões traduzidas para 2454 idiomas, mas a tradução completa (incluindo o Antigo e o Novo Testamento) está disponível em apenas 438 idiomas.
O Novo Testamento foi traduzido 1168 línguas e 848 outros idiomas têm pelo menos um livro bíblico. Mas, ter não significa ler. Ler não significa compreender. Compreender não significa aceitar.
Se você tem, lê, e aceita as mazelas escrtitas lá, você pode até não ser ignoranten (no sentido de desconhecer).
É sinal que possui falta de honestidade intelectual mesmo!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
ugh!!! a mão foi mais rápida que o raciocinio corrigindo:
aceita as mazelas escritas, até não ser ignorante
Marlos de Oliveira disse…
Você ateu que se diz tão inteligente e corajoso,ou qualquer outro ateu de plantão,já que vocês são tão instruidos,me responda quem criou este universo perfeito e imenso?Tão imenso que a humanidade por mais que se esforce não consegue desvendar os inúmeros mistérios que os cerca.Se não foi DEUS,foi quem?
vamos lá, quero ouvir uma resposta coerente de acordo com a "inteligência" de vocês.
Quanto aos que acreditam,que esse DEUS que é REAL os abençôe cada vez mais.
E você J.m grandisse parabéns por não se intimidar com esses caras, e pela coragem de pôr seu nome nos seus comentários,coisa que os ateus que se dizem corajosos,até agora não tiveram.
Bom vamos ver o que eles dirão,acho que vão dizer que foi o tal bigben ou bigbang como alguns dizem,você já viu uma explosão construir alguma coisa?
JM.GRANDISSE disse…
obrigado marlos, filiz dia pra você, os cientistas hoje falam uma coisa amanhã ja mudam de opnião, é igual nutricionista, diz que uma certa carne faz mal no outro dia se esta mesma carne estiver empacada no mescado mudam totalmente a versão, alimento nenhum faz mal desde que consumida na medida certa, comer ovos, carne de porco causa colesterol, conversa fiada, quem tem colesterol tem quem não tem não tem, essas besteiras são só pra ganharem dinheiro, são movidos pela ganancia, faz muito tempo que estão tentando descobrir a origem da terra, isto é misterio de DEUS, não é pemitido ao homem descobrir estas coisas, está escrito na palavra de DEUS "a inteligencia do homem é loucura pra DEUS" quando o homem está descobrindo a cura para uma determinada doença, aparece outra, o câncer mesmo uma doença tão antiga o homem não teve einda a capacidade de achar a cura ou pelo menos uma vacina, mas DEUS cura qualquer doença afinão ele é o dono do universo, ele é o criador ele é começo, meio, é fim, o trabalho do médico é muito bom mas tem seus limites, enquanto que para DEUS não tem limitações, e atraves de homens ungidos e escolhidos por DEUS como valdemiro DEUS se manifesta cura, cura, salva DEUS é supremo,DEUS abençoe cada dia mais valdemiro santiago
P. Lobo disse…
"Filiz", com dois is? Estes crentes ao menos deveriam tirar o único proveito que a Bíblia possibilita: aprender ortografia.
Anônimo disse…
então me diga para que seu deus se deu ao trabalho de criar um universo tão infinito se só a terra é habitada???????? (coisa que eu não acredito!!!!!)
se o seu deus é tão poderoso por que o diabo anda a solta inclusive na sua igreja???
então vocês crentes são semelhantes aos espíritas ficam se estrebuchando, qual o motivo de tanto chilique assim??????
ah, já sei é coisa de acéfalo!!!!!!!!!!!!!!!
e você jm garndisse Q.I., de ostra ainda não aprendeu a escrever!!!!! já conseguiu decifrar o enigma da senhora "cega"????? tá difícil né seu acéfalo........
E vocês crentes continuem com o ctrlc+ctrlv da suas bíblia o tal livrinho mágico...........
Anônimo disse…
ops!!!! corrigindo, das suas bíblias
marlos de Oliveira disse…
Eu não disse que só a terra é habitada,isso ser humano nenhum pode afirmar que sim ou que não,só DEUS sabe;você que postou as 11:26hs não sabe responder e veio com outra história,eu não perguntei se você acredita em E.T, parece que tem um Q.I bem fraquinho.A pergunta é a seguinte:SE NÃO FOI DEUS QUEM CRIOU O UNIVERSO,FOI QUEM ENTÃO?
Aliás, até agora nenhum ateu se manifestou com coerência,se é que isso é possível?
Anônimo disse…
P.lobo,é melhor escrever errado do que pensar errado como você.
Anônimo disse…
Coisa de acéfalo,é iniciar um texto sem parágrafo e com letra minúscula.
P.Lobo disse…
Anônimo das 16:29: no caso, uma coisa não exclui necessariamente a outra. Você, por exemplo, escreve errado e pensa errado. E não se dá conta disso -- eis o pior.
Anônimo disse…
para você que postou às 16:24, para acéfalos não adiantaria tentar explicar, então sugiro a você que vá até uma biblioteca (se é que você tem Q.I. para isso) e pesquise sobre a evolução da terra, se o seu deus sabe de tudo por que ele não consegue evitar o mal, ele é o tal oni....coisa nenhuma!!!!!!!
então faço uma outra pergunta, que inventou deus, foi ele mesmo???????
Anônimo disse…
algumas frases de famosos:
"Eu nunca seria membro de um grupo cujo símbolo fosse um homem pregado em duas peças de madeira".(George Calin)
"Eu não sou um cara muito religioso. Mas se você estiver por aí, por favor me salve, Super Homem."
"Não há no mundo amor e bondade bastantes para que ainda possamos dá-los a seres imaginários". "Uma visita ao hospício mostra que a fé não prova nada". Friedrich Nietzsche
"Não nossa ciência não é uma ilusão. Ilusão seria imaginar que aquilo que a ciência não pode nos dar, podemos conseguir em outro lugar". Freud
"O deus colocando um câncer em um crente certamente não se comoverá com orações". Bret Harte
"Sabia que não existe Satã? É apenas deus quando está bêbado". Tom Waits
Fabio Roberto da Silva disse…
Mas isso é muita ignorância espiritual (da parte de vocês). Parem de ler a bíblia satânica e vão ler a bíblia sagrada!
Anônimo disse…
ai, jesusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss me chicoteia por favor, eu não aguento esses crentes, com ctrlc+ctrlv do livrinho mágico, eles são muito chatosssssssssssssssssssssssssssssssss
Marlos de Oliveira disse…
Se não foi DEUS quem criou o universo,foi quem então? Ainda nenhum ateu conseguiu explicar.
Anônimo disse…
você que postou às 16:24hs, se o seu "deus" é tão poderoso por que vocês ficam com tanto chilique, se estrebuchando, afinal na casa do senhor não existe satanás??????? seu "deus" não é tão poderoso??????
Marlos de Oliveira disse…
Você que postou as 22:57hs,pelo visto também não sabe nada,resposta mesmo que é bom,não veio.
Anônimo disse…
P.lobo,tem pensamento pior que pensar que a bíblia só serve para ensinar ortografia?
Marlos de Oliveira disse…
Ainda que a bíblia fosse mentira e que JESUS não existisse,mesmo assim valeria a pena seguí-los,se as pessoas, mesmo quem não é evangélico pelo menos respeitassem o seu conteúdo o mundo seria bem melhor,não haveria tanta fome,miséria,ódio,guerra etc...,tanta gente morrendo inocente,tantas crianças abandonadas e vítimas de traficantes sem escrúpulos,tantas famílias desunidas,não haveria tanta ganância,países vivendo em extrema miséria,enquantos outros,esbanjando luxo,pessoas gastando milhões com bobagens para aparecer na mídia e fechando o vidro do carro quando uma criança que pede um trocado.
Quantos nesse momento estão morrendo de fome? quantos pais choram a perda de seus filhos para o mundo das drogas?Quantos agora pensam até em tirar sua própria vida por não aguentar mais o sofrimento? Quantos jovens cheios de vida encontram a morte por brigarem por coisas banais?A verdade é que a humanidade geme,a vida humana perdeu o valor,tem pessoas que matam por prazer,outros matam em troca de drogas,o amor tem sido sufocado por sentimentos mesquinhos.
Até quando será assim? o mal se multiplica em uma velocidade impressionante.
para que tanto orgulho estampado no semblantes de muitos,se o futuro é a morte?
Quanta ilusão achar que é melhor do que os outros poque é mais culto,famoso,ou seja lá o que for,somos seres mortais, hoje estamos aqui,e amanhã?
Isso tudo porque ignoram a palavra de DEUS,
por isso pagamos um alto preço.
JESUS existe,a bíblia é a verdade,mas a maioria nem se quer respeita,por isso colhemos toda sorte de mal,tudo fruto de uma sociedade sem DEUS.
Mas com tudo isso,JESUS está de braços aberto para acolher aqueles que o buscam.
Anônimo disse…
ah,tá!!!!!!!!!!
hum,hum,hum,.......
e?????????????????????????
Anônimo disse…
Parte de uma carta que revela o desdém de Einstein pela religião:

"A palavra de Deus para mim é nada mais que a expressão e produto da fraqueza humana, a bíblia é uma coleção de lendas honradas, mas ainda assim primitivas, que são bastante infnatis".
Anônimo disse…
Engraçado,se fosse um show só com quebra-quebra,uso de drogas,prostituição,matança e outras coisas do gênero a vizinhança estaria mais satisfeita né?É por isso que nosso mundo está assim tanta violência,jovens drogados,etc.Vai acordar cedo e aproveitar para buscar á Deus,ora pedindo para tirar a Igreja daí,vai ver o que vai te responder.
Anônimo disse…
Ai,ai,se nem Jesus agradou a todos,quanto mais um comedor de angú(como ele mesmo se denomina).Lembrem-se o que diz lá em (JO 1 11/12)sobre JESUS: Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome.Enquanto eles ficam tentando provar que ele é um charlatão,nós que sebemos que é um homem de DEUS,experimentamos coisas tremendas.
Anônimo disse…
Desperta Igreja,vai ficar fazendo o jogo deles?Nada do que eles disserem vai mudar o que o cara é."Um grande Homem de Deus."Usa Senhor,usa mesmo quem o Senhor quer.Se ele for analfabeto(que não é o caso)melhor ainda,pois Deus usa as coisa loucas para confundir as sábias,usa os que não são para confudir as que são(OU PENSAM SER)Quer saber referência?Vai ler a Bíblia?Quem sabe DEUS te faz um grande homem como o Apóstolo Valdomiro?
Paulo Lopes disse…
Comentários escritos só com letras maiúsculas não estão sendo publicados.
Anônimo disse…
jesus eu quero quatrocentas chibatadas, esses crentes são muito chatooooooooooooooosssssssssssssss
eles falam tanto desse tal de vardomiro nem os tubarões conseguiram engolir vai ser indigesto assim lá no inferno....
JM.GRANDISSE disse…
Bom dia a todos os amigos, pelo que vi estes ateus e incredulos só sabem criticar quem está com a verdade, marlos fez uma pergunta, tentaram responder com outras perguntas, o que isso é coisa de idiota, a vocês pobres criaturas sem DEUS, incredulos, vazios, vacuos, vou responder uma questão de vocês, o diabo anda nas igrejas evangélicas tentando surrupiar as almas dos cristãos, sabem porque?? isto é igual as aguas dos rios, a agua quer quem não sabe nadar porque quem sabe já é dela, o diabo quer conseguir as almas dos crentes porque quem não é crente ja é dele, vocês incredulos, ateus, e outras aberrações que surgiram na natureza, na biblia está escrito "quem pecar contra o espirito santo jamais tera perdão" então é o único pecado que não tem perdão, vocês não acreditam em DEUS, e nem em jesus, e no espirito santo vocês acreditam ou não?, não respondam com outra pergunta isto é falta de educação, mas isto também não é problema pra vocês, a biblia é um livro sagrado e tem que ser tratado como tal, ler a biblia sem fé e sem estar em comunhão com DEUS é o mesmo que dirigir por uma estrada desconhecida, vai sem rumo sem saber onde chegar, no final desta estrada pode ter um precipicio, DEUS me deu a vida e agradeço por isto todos os dias, quanto a pergunta do marlos "se não foi DEUS quem criou o universo quem foi" acho que vai ficar sem resposta, quero que respondam a minha "acreditam no espirito santo ou não"???
Anônimo disse…
jesus por favor me chicoteiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Anônimo disse…
gostaria de obter um esclarecimento, por que esses pastores idiotas gritam tanto:
1. os crentes são surdos?
2. eles gritam por que não escutam a eles mesmos?
3. deus é surdo?
4. deus está nas alturas por isso não consegue ouvir?
5. mas esse tal barbudo não é onipresente???
afinal por que gritam tanto?????????
Valdemiro Santiago disse…
Falem mal,mas falem de mim!
Anônimo disse…
Enquanto vocês falam do valdemiro,ele abençôa em nome de JESUS milhares de vidas neste mundo.
Anônimo disse…
além de vir comer e incomodar o sono das pessoas o que mais esses idiotas frequentadores dessa maldita igreja mundial vem fazer aqui?????
eles começam a chegar no sábado pela manhã, ficam a noite inteira dizem que é vígília, mas na vigilia como esse tal deusinho fala não é orar e vigiai????????ou é comer e incomodar??????
Anônimo disse…
jesuuuuuuuussssssss pelo amor de deusssssssssss me dê quinhentas chibatadas, não aguento mais esses malditos crentes............
Anônimo disse…
Vc não sabe o que esta falando, porque vc não conhece a palavra de Deus. Vc ve tanta crueldade que satanas faz em cabeça vazia , e vc não conhece o poder de Deus! A biblia diz que esses sinais segueriam ao que crer. Mas eu peço que essas pessoas que ñ tem conhecimento se arrependesse do que falaram, pois não sabe o que estar por vir, e verá! Pois pode ser tarde.
A dor só se sente na pele daquele que dói.Cuidado!!
Anônimo disse…
Vc só posta ao que lhe convém?
Anônimo disse…
voces sao tudo um bando de troxas vao acreditar em padres em universal vai seus boboes se ele nao é de deus quem seria edir macedo e outra ele sempre fala que quem cura é deus nao eles enquanto voces tiverem assim nunca vao ter deus com voces dadinhos de voces tenho do
Anônimo disse…
hoje ouvi duas crentes dessa maldita igreja conversando, dizendo que se sentem bem ao entrar nessa masldita igreja, será que é pelo odor de urina que esse tal templo exala ou o odor de suor, ou o cheiro da comida que os camelôs vendem
a tal comida é conhecida como jesus me chama, se for assim prefiro que o demo me chame!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
ah, tá!! seu deus tem tanto poder por que é que esse tal demo fica assombrando as pessos? então por que esse tal deusinho com todo seu poder não aniquila esse tal diabinho, heim????????
Anônimo disse…
Você que diz que os crentes são chatos,por um acaso alguém te obriga a ler este blog? Você ler porque quer,acho até que está gostando!
JM.GRANDISSE disse…
Minha pergunta não foi respondida, "VOCÊS ATEUS ACREDITAM NO ESPIRITO SANTO OU NÃO" sera que estão com medo de pecar contra o ESPIRITO SANTO unico pecado que não tem PERDÃO????? peço aos amigos crentes e evangélicos que quando postarem coisas de DEUS não usem o anonimato, desculpem me, mas isto é coisa pra medroso, covarde, que não tem coragem de mostrar a cara igual fAzem os ateus, incredulos, e sem confiança em DEUS, jesus disse "AQUELE QUE SE ENVERGONHAR DE MIM TAMBÉM ME ENVERGONHAREI DELE DIANTE DO MEU PAI NO JUIZO FINAL" ateus, não esqueçam de responder a pergunta, é muito mais facil do que a do marlos, quanto ao que se refere ao crente gritar pelo jeito você nunca ouviu falar "no dia de pentecostes ou igreja pentecostal"o crente grita porque se sente feliz, feliz com a presença do espirito santo, mas isto está bem longe de vocês pobres criaturas entenderem, repito não esqueçam minha pergunta"ACREDITAM NO ESPIRITO SANTO OU NÃO" não distorçam a pergunta e nem façam rodeios como costumam fazer, falam um monte de balelas e não respondem, a pergunta foi muito objetiva.
Anônimo disse…
jesuuuuuussssssssssssssssss me crucificaaaaaaaaaa
não dá mais para aguentar esses crentinhos!!!!!!!
Luciana disse…
aqui é a anônima das 11:23, esta é a segunda vez que posto comentário aqui! Portanto agora já podem me chamar por um nome, pois não tenho medo de mostrar a cara. Em primeiro lugar tenho achado muita falta de respeito em muitos comentários, o que não é da minha conta, isso não faz meu tipo. Eu só posso falar por mim, por que quem sou é a única experiência que tenho de fato. Primeiro quero dizer que não estou aqui pra julgar ou ser julgada! Eu cresci num lar cristão, fiz teologia, casei com pastor, eu já fiz esse discurso de que só Jesus salva..bláblá.. eu já fui mto arrogante acreditando que eu conhecia a verdade. Eu já vi de tudo nessa vida, os bastidores inclusive da universal de onde saiu o Apóstolo Valdomiro. Saímos da igreja tem uns 8 anos, foi uma opção nossa, não aconselho ninguém a fazer, pq é preciso maturidade pra isso. No início parecia q eu tinha perdido o chão, foi difícil.. todo mundo julgando, é parece q fomos tidos como os "apóstatos da fé". Eu tenho minha fé, mas ela tomou uma dimensão diferente pra mim. Acredito em Deus, mas não nesse Deus como ele foi pintado. Por isso hj sempre é tão dificil quando ouço certos discursos. Infelizmente a maioria das pessoas não quer trabalhar suas questões e por isso esses shows da fé tem tanta aceitação, pq prometem resolver tudo num passe de mágica. Evito tocar nesses assuntos com minha mãe, digo pra ela que o tempo trará a verdade, ela respeita minha opinião, pois sabe de tudo q já vivemos, mas de vez em qdo ela não se aguenta e vem me contar de algum milagre. Como foi o caso que relatei da menina acima. E as provas? aonde estão? É fácil dizer q a mídia não publica o poder de Deus, é mto comôdo! Eu até hj não vi um único caso verdadeiro, de um milagre, algo que não pudesse de fato ser explicado. E como o ápóstolo tá curando "de balde" multidão de aleijados e cegos de nascença? Não sou incrédula, sou realista! Minha mãe levou um primo meu surdo e mudo a 600 km daqui, pra assistir um culto do apóstolo. Penso na esperança que sentiu esse rapaz, e a mãe dele, acreditando que o apóstolo o iria curar! Ele voltou surdo e mudo! Por que? Porque ele não merecia? Dizem que é pq Deus sabe q ele iria se perder no futuro! Não tenho mais paciência pra esses comentários! É isso aí, quem sabe numa outra oportunidade eu fale mais um pouco. Eu só queria que as pessoas tivessem mais clareza, que não tivessem uma fé cega, que deixassem de pensar os pensamentos coletivos e pensassem um pouco por si próprias! Abraço a todos e espero ter sida clara nas minhas palavras!
Anônimo disse…
e aí defensores do valdomiro e da sua igreja, após esse relato o que vocês tem a dizer,e não venham dizer que é o diabo agindo na cabeça dela!!!!
Anônimo disse…
você que postou às 13:39hs,não acredito em deus, no espírito santo, em anjos, prove e não através da bíblia que eles existiram, não tenho medo de pecar e tão pouco necessito perdão de seres imaginários........
Anônimo disse…
Realmente o apostolo Valdemiro não credita a sí os milagres, e sim ao Nosso Sr. Jesus Cristo.
O apostolo assim como toda essa gang de pastores eletronicos que fazem TV, são espertos, trabalhadores, e grandes administradores, só isso.
Se vc for a uma dessas igrejas e não resolverem o teu problema, fica tranquilo que o deles eles resolvem.
abs.
Anônimo disse…
O povo tem que procurar mesmo é a igreja Mundial para cuidar de sua saúde, pois o poder público não cuida de ninguém, quando se vai nos hospitais e postos de saúde, você é muito humilhado e maltratado, e não atendide, e a maioria das vezes os pacientes acabam é morrendo, eu mesmo, não procuro mais os sistemas de saúde, procuro somente a igreja, que lá a cura é certa, e é de graça,e a minha saúde é garantida em 100% pois quem me cura é o médico dos médicos, o Sr. Jesus, que sem êle nada podeis fazer.
Macaco Simao disse…
Lamentavel que a Biblia esta certa, quem muito nao seram salvos!

Mas naquele dia irao lembra e se lamentar, mas sera tarde demais

lamentavel que muitos nao queram ser salvos!!

tsc tsc...
Anônimo disse…
jesssssssssssuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssssss
me chicoteia por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
É engraçado como as pessoas sem base julgam as outras.
Antes de qualquer um criticar alguem é melhor ler a Biblia Sagrada, pois é a palavra de Deus que esta nela. Então porque criticar esse homem, que não se diz Deus nem tampouco Jesus, mas simplesmente espalha a palavra para aqueles "coitadinhos" como muitos se referiram acima, não é que eles são ignorantes, é que eles tem fé, e muitas vezes, bem mais sabedoria biblica do que muitos que comentaram aqui, e tem uma coisa que ninguem pode tirar ou "comprar" que é a FÉ. Os milagres não são realizados pelo Apostolo Valdomiro, como ele mesmo diz sempre, ele é um emissario de Deus, não quem faz o milagre, este quem faz é Jesus e a fé de cada um nele. Como diz o Apostolo tambem, religião, pastor, igreja, dirigente, padre, terreiro, catimbó, nada disso, nem ninguem salva, apenas Jesus, ou seja, se Deus enviou seus servos para evangelizarem aqueles que tem ouvidos para ouvir AMEM. Então se for para abrirem as suas bocas para o mal não abram, Principalmente se voce nao tem base para isso.
Que Deus abençoe a todos.
Network disse…
Quem fala uma coisa dessas é mais um oreido que ta precisando de oração, sua vida deve estar um beleza, agora tem solução, se voçe não acredita TOMÉ, vai lá e veja, lá o milagre acontece mesmo, é dificil, enquanto ele vivia tentando levantar a igreja, orava, jejuava, clamava mas não existia o crescimento, ninguem criticava, agora que a igreja esta crescendo e aceleradamente graças a Deus, incomoda mesmo aqueles que não fazem parte do reino de Deus, JESUS DISSE: QUE AUQELE QUE FOSSE DELE O MUNDO NÃO ACEITARIA MEMSO E TENTARIA ATE MEMSO MATAR. é o que esta acontecendo. mas tenta acabar com este ministerio. Se não for de Deus vai ser facil mas se for de Deus cuidado com sua lingua, pois a bilbia diz que ela é o menor orgão do corpo mas faze perecer todo o corpo no inferno.
Anônimo disse…
Só mando isso para vocês.
Mt 7:1
Anônimo disse…
cambada de imcredulos vao queimar no inferno tenho pena de vçs que falam mal do apostolo, deixa o valdemiro em paz!
Anônimo disse…
todos voces que estao falando mau do homen de Deus, que e Valdemiro Santiago terao uma porova en suas casas que ele e homen de Deus

e nao vai demorar!!!!!!!
Anônimo disse…
olha heim, o tal deusinho de vocês vai cobrar direitos autorais!!!!!!!!!!!!!!!
se nem os tubarões não engoliram o tal valdomiro só mesmo os acéfalos para acreditar nele......
Anônimo disse…
por que será que todos que escrevem apoiando esse tal valdomiro não sabem escrever??????
conhecimento ortográfico não passou nem perto desses acéfalos!!!!!!!!!!!!
Macaco Simao disse…
Queria saber se alguem ja foi la, ver com os proprios olhos!?
Anônimo disse…
O Senhor seu Roberto, vai prestar contas ao nosso DEUS!O que te formou no ventre de sua mãe.O fato do senhor falar mal e denegrir a imagem do apóstolo Valdemiro Santiago;passa em branco pro mundo,mais aqueles que acreditam que Jesus Cristo é o filho de DEUS, o unico salvador e mediador entre nós e os homenens,percebem que as escrituras estão se cumprindo,pois Jesus disse aos discipulos que seriam perseguidos por causa do evangelho.Agora o senhor faça me o favor de respeitar a pessoa de JESUS CRISTO,o qual não somos dignos de todo sacrificio que ELE fizera na cruz por amor de nossas vidas.O senhor chama o apóstolo Valdemiro do que o senhor quizer,mais a JESUS CRISTO; o senhor deve a sua existência,o angu com feijão que o senhor come pra alimentar seu corpo,as suas vestes,enfim o senhor só está de pé porque JESUS ama sua vida e deseja te dar a salvação!Saiba que o meu DEUS,que é o PAI,FILHO E ESPÍRITO SANTO,NUNCA FOI,NÃO É; E JAMAIS SERÁ UM AMADOR.Arrependa de suas palavras,pois há de se lembrar dessa humilde leitora,na hora que o senhor precisar desse "amador".Mais saiba que esse amador é mesmo "O AMADOR DA SUA VIDA".
Unknown disse…
É muito comodo ficar de frente da TV ou do computador, lendo e ouvindo os diz que disse, vão até lá e vejam, só opinião assim são válidas.Queridos sinto muito por vocês, não sou pobre, nem desassistita do governo, e muito menos cega por religião nenhuma.
Anônimo disse…
não é o homem que deve temer a deus. E sim deus que deve temer ao homem. Pois o homem existe sem deus. E deus não existe sem o homem.

Deus existe sim. Deus é uma doença no cérebro que corrói os pensamentos.
Deus tem cura!!!!!!
Anônimo disse…
os frequentadores dessa tal igreja mundial não tem o mínimo conhecimento sobre o que é HIGIENE, o tal valdomiro subiu as escadas segurando no corrimão, não é que os porcos começaram a beijar o corrimão eita zé povinho sem noção!!!!!!!!!!!
Unknown disse…
satanas não poderia fazer essas coisas?
Anônimo disse…
PARA TODOS:
Reflitem.
Quanto tempo tem essa igreja?
Quem fundou?
Quantas mais irão surgir?
As escrituras se cumpre:
Em Mateus; Cap-7, fala apareceram muitos lobos disfarçados. Farão muitos milagres e pregarão em nome de Jesus.
Não sejam enganados por milagres, queiram a salvação.
Eu oro por esse Pregador, e dos da Universal porque eles precisam de misericórdia.
As pessoas que seguem e acreditam na maioria das vezes são enganadas.
Deus não precisa de dinheiro.
Porque eles não prega a palavra nas comunidades carentes?
Eles preferem ficar lá na TV pedindo R$...
Porque será que eles não adentra numa comunidade carente?
Tomem cuidado uma coisa é vc não saber, outra coisa é saber e ser cumprice.

Ass: "Eva"
Anônimo disse…
se são tomé que andava atrás de jesus para todos os lados e duvidou dele por que eu não posso acreditar que jesus nunca existiu?????
Macaco Simao disse…
A todos aqueles que falam mal e nao acrediatam
em Deus.
Porque voceis nao vao a uma Igreja Evangelica???
Na verdade vcs tem "MEDO" de ir e "MUDAR" a sua visao, sua opiniao,isso se chama "COVARDIA"
Do que vcs tem "MEDO"???
Se pra vcs "DEUS" nao existe!
Vao lá!! do que vcs tem "MEDO"???
Ficam atacando, atacando, atacando mas no fundo no fundo vcs gostariam de estar lá!!!
Voceis morrem de "MEDO" porque sabem que estamos certos!!!
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto."(Is. 55:6)
Anônimo disse…
para vocês que acreditam no valdomiro, sugiro dar uma olhadinha e se possivel ler o texto sobre " A quem interessa no senado e na igreja não investigar nada". O blog é do Dr Plinio Marques, leiam que vale muitooooooooooooooooooooooo!!!!!
Anônimo disse…
você que postou às 20:36hs nunca ouviu falar em acentuação isso se aprende no primário, já que você é traça de bíblia poderia pelo menos ter aprendido ortografia.
1. ir a uma igreja evangélica para que?
2. para me tornar um evanjegue?
3. medo?? do que????
4. vocês estão certos sobre o que?
5. como você mesmo disse, se eu não acredito nesse deusinho imaginário como vou mudar de idéia??
6. se é um ser que se esconde onde ele está? você sabe aonde se encontra esse ser barbudo?
Macaco Simao disse…
Para o "COVARDE ANONIMO" ...

Ta tao preocupado com ortografia...rsrsrsr

Ve o que eu disse, tremendo "COVARDE ESVREVE EM
ANONIMATO"

Tem medo de mudar de idea, de descubrir a verdade, tem medo de dar uma chance e entender o que aconteceu, esta acontecendo e vai acontecer, milhoes de pessoas como voce tinham a mesma visao distorcida e mudaram de vida, mas o seu medo de mudar trava a sua vida,,
voce pensa assim .
vai que eu vo nessa igreja e derrepente mudo.
voce anonimo nao é tao convicto dos seus ideais??? ta com medo do que????
se voce nao acredita em Deus, entao porque tem medo do que nao acredita???
Porque fica atacando algo que nao acredita????
Voce ta lutando contra voce mesmo!!!
tal vez a unica maneira de voce encontra-lo seja um dia aonde nao restar mais saida caminhos a seguir ninguem a quem pedir ajuda, ai entao voce vai descobrir que nao é nada disso que voce pensa!
e o dia que voce der uma chance a Jesus, toda sua vida vai mudar pra melhor, voce vai crescer como pessoa.
Ele te Ama, e esta a sua espera, de uma chance a Jesus Cristo, o que voce tem a perder????
a nao ser que estaja com medo...oO´
"Por isso diante dEle todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor" ( Fp 2.5-8 )
Anônimo disse…
hum,hum,hum!!!
ah tá!!!!
e??????????
jamais me ajoelharia para um deus que não existe, acredito somente em mim, jamais seria um evanjegue idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Macaco Simao disse…
Ao anônimo..

vou guardar suas palavras,

um dia voce vai lembrar que eeeeu te avisei,,rsrsrs

blzs, sem crise

cada um faz da sua "VIDA" o que quizer e é responsavel por seus atos

flwww anônimo
JM.GRANDISSE disse…
Já avisei alguns amigos, agora aviso a você amigo lidio, "não jogue pão aos cães" sei que este idiota ateo atoa que se esconde atraz do anonimato vai dizer "vira o disco" como eu ja disse, ateu, tem que tomar purgante pra limpar a cabeça, tirar esse miolo de tripa que ai está, porque ficar atacando o apostolo valdemiro santiago que não faz mau a uma mosca, ele se limita a pregar a palavra de DEUS, é um homem ungido por DEUS, não faz mal a ninguém, pelo contrario chora quando ve alguém doente, com uma doença grave e sem cura pela medicina faz sua oração com muita fé e o doente fica curado, as filas nos postos de saúde são enormes, nos hospitais também, o povo vive na miséria, porque vocês que criticam tanto um homem de DEUS não procuram os verdadeiros culpados de os postos de saúde,os hospitais estarem assim, não sabem onde estão os culpados?? eu digo onde estão, estão em brasilia, mais precisamente no congresso, são deputados, senadores que não fazem nada para melhorarem a vida dos brasileiros, so sabem cobrar impostos e mais impostos, e quando fazem uma lei, ao invés de uma brecha eles deixam uma rachadura enorme na lei para se beneficiarem dela e não irem preso, e agora que estão se aproximando as eleições estão achando um meio de acelerarem os processos na lei para ficarem "LIMPOS" estão preocupados em ganharem as eleições e o povo que se danem, não entendo pra que deputado ganhar um salario tão alto se não pagam nada, não pagam moradia, alimento,telefone,agua, luz, viagens de avião, até as mulheres tem salario sem trabalhar, porque criticarem um homem de DEUS que só está fazendo o bem, pra que tanta perseguição com os crentes, evangélicos que só pregam bondade e não vivem em botecos, danceterias, prostituicão, com a cara cheia de pinga causando acidentes, e desmoralisando a propria familia, enquanto ficam jogando pedras em inocentes pregadores da palavra de DEUS esquecem dos deputados e senadores que estão sempre achando um meio de pegarem mais dinheiro com impostos absurdos, sera que todos tem medo de falarem no verdadeiro problema do brasil?? o congresso está precisando de uma verdadeira CPI, e o sarney continua solto???? amigos fiquem com DEUS
Anônimo disse…
ótimo embrulhe bem e guarde no baú junto com o seu deusinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
ateu, atoa????? acho que você queria dizer ATÉIA fora os outros erros de português
ele ungido????????
Macaco Simao disse…
Anonimo!!!

Se um dia voce precisar de alguma coisa voce sabe onde me encontrar!

blzss
Anônimo disse…
muito obrigado(a) mas sou auto-suficiente!!!!!
Marlos de Oliveira disse…
Até agora nenhum ateu conseguiu responder minha pergunta; Se não foi DEUS quem criou o universo,foi quem então?
Mudando de assunto,se vocês não acreditam em DEUS,acreditam em que?
E porque mesmo não crendo citam algumas pssagens bíblicas? É sinal de que lêem a bíblia;Por um acaso alguém iria perder tempo lendo algo que não crêem? Das duas uma,ou vocês são loucos,ou no fundo sabem que DEUS é REAL,só não querem dar o braço a torcer,acho que é a segunda opção.
Um ateu convicto responderá que não acredita em nada é claro,e é até bem lógico porque nada tem na cabeça de vocês,se tivessem um mínimo de raciocìnio acreditariam no CRIADOR.
Andam dizendo que os crentes são analfabetos etc...,mas saibam vocês que hoje existem muitos médicos crentes,porque foram humildes e reconheceram que o poder de DEUS começa quando os recursos humanos são esgotados,e hoje mesmo eu ví alguns médicos no programa do Valdemiro,e aí o que que vocês dizem disso?
Se acreditar em DEUS,nas escrituras e não se envergonhar do nome de JESUS,é ter Q.I baixo,eu quero ter o Q.i mais baixo do mundo.
Luciana,pelo que ví me parece que você se decepcionou durante o tempo em que esteve envolvida com a obra,e deve ter sido muito forte,quando isso acontece Luciana,nós humanos temos tendência a fechar o coração para muitas coisas,porque ele está bastante machucado,e a ferida é enorme,mas com certeza a sua decepção foi com o homem,e não com DEUS,porque JESUS não decepciona ninguém,eu sei que é difícil,mas esqueça tudo isso,se concentra
na bíblia,JESUS é o mesmo ontem,hoje e eternamente,ele não muda os milagres são possíveis sim,essa luz que existe em você mesmo que ofuscada deseja brilhar mais forte,não deixe a esperança morrer dentro do seu coração,para que não fique vazia,sem vida,como esses pobres coitados que não crêem em nada,JESUS não merece ser esquecido por causa de alguns que usam o evangelho com segundas intenções.
Abra o seu coração para DEUS,assim como um dia você o fez,e a sua vida terá uma nova razão de ser.
Um abraço ao Jm. grandisse,lídio e todos aqueles que não se envergonham do nome de JESUS.
Gabriel B. de Oliveira disse…
No dia 04/09/2009 eu desafiei a qualquer um que fala mal do apóstolo Valdemiro,a provar o que dizem,e até agora nada.Ninguém teve coragem de ir lá né,para filmar,com certeza ficaram com medo da verdade.
Do jeito que as autoridades morrem de raiva desse homem,qualquer um que tiver uma prova consistente será um prato cheio para prendê-lo.
Mas só que vocês são tão incompetentes e covardes que nem o que falam são capazes de provar.
Vocês é quem deveriam ser processados por calùnia e difamação sem prova concreta.
E o desafio continua,será que continuarão sendo covardes?
JM.GRANDISSE disse…
desta vez você errou feio, eu quis dizer exatamente o que eu disse que você é ateu atoa eu não quis dizer o feminino de ateu alem de idiota sem DEUS é um ignorante, absurdo um debeo mental querendo corrigir os outros, uma pobre mulher carrega na barriga por nove meses um peso destes e quando nasce vem uma coisa desta, sem nada de bom pra encinar, quem tem que ir para o fundo do baú é você e não minha palavras, DEUS continua abençoando o apostolo valdemiro santiago e vocês ateu vai morrer falando besteiras, mas DEUS da un jeito, afinal vocês não estão espraguejando e difamando só o povo de DEUS, estão falando do proprio DEUS e com DEUS não se brinca
Anônimo disse…
se não há como provar, se os milagres são atribuidos ao espirito santo e a ajuda do pastor Valdemiro Santiago, por que acusa-lo desta forma, ai vem reclamando por que prega forte por causa da oferta.
agora pergunta-se
na sua casa vc come de Graça ou vc compra o alimento pra comer.
vc toma banho de graça ou no final do mes a conta chega
vc assite tv de graça , ou tem q pagar a conta de luz no final do mes
ASSIM COMO NA SUA CASA, TUDO DENTRO DE UMA IGREJA É GASTO TB
O SALARIO DE CADA FUNCIONARIO
A LUZ DO AMBIENTE
TUDO O QUE LÁ EXISTE TEM GASTO
APENAS VENHO ESCLARECER ESTE PONTO, MINHA MÃE FREQUENTA OS CULTOS , UMA VEZ POR SEMANA E DIZ Q SE SENTE SUPER-BEM, ANTES DE CRITICAR FREQUENTE UM CULTO, AI VC PODE DIZER SE É BOM OU RUIM, E NAO SAIR FALANDO UM MONTE SEM TER A COMPROVAÇÃO, E ELE NAO EXIGE O PAGTO DE DEZ POR CENTO DO SEU SALARIO, SO PRA ESCLARECER.
Anônimo disse…
ver o valdomiro chorar por que a liminar foi cassada não tem preço, o bairro do bras vai parar para comemorar a maldita igreja vai ser LACRADA
Anônimo disse…
IIIIIIIIUUUUUUUUUUUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!o bras está em festa a maldita igreja mundial vai ser LACRADA choraaaaaaa valdomirooooooooooooooooo
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA o sangue de jesus tem poder hihihihihihihihihihihihhihihihihihihihhi
Anônimo disse…
VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
a maldita igreja mundial vai ser LACRADA chora valdooooooooooooomirrooooooooooooooo
Anônimo disse…
jesus é o caminho e valdomiro era eu disse ERA o pedágio a maldita igreja mundial vai ser
L A C R A D A chora valdomiro buá, buá,buá,
Anônimo disse…
hehehehehehehehehehehehe, chora valdomiro chora a sua igrejinnha vai ser LACADA o bras está em festa palmas, palmas, para o juiz que cassou a liminar
bravooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Anônimo disse…
o sangue de jesus tinha poder a liminar foi cassada chora valdomiroooooooooooooooo a sua igrejinha vais ser L A C R A D A .........
hahahahahahahahaha
P.Lobão disse…
Alguém tem o link da notícia do lacramento da igreja do Valdemiro?
Anônimo disse…
após-tolo valdomiro quero ver você chorar a sua igrejinha vai ser L A C R A D A!!!!!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrs
Anônimo disse…
não tenho mas soube por pessoas que o juíz cassou a liminar que ele tinha para o funcionamento, só estão no aguardo da publicação no Diário Oficial, mas o tal já está chorando em programa da tv, e desafiando a decisão do juiz chamando seus evanjegues para parar o bairro o bras e ainda parar o metrô. A prefeitura não vai conceder alvará para o funcionamento (que ele nunca teve), só funcionava mesmo com a liminar..... Talvez no site do TJ você consiga
Anônimo disse…
bbbbbbbbuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa hihihihihihihihihihihi, ate que enfim vão lacrar o picadeiro do vardomiro, o que ele vai fazer agora sentar na calçada e bbbbbbbbbbbbbbuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa
Anônimo disse…
a minha caixinha de maldades acabou,mas estou mmmmmuuuuuuuuuuiiiiiiittttttooooo FELIZ a igrejinhaaaaaaaaaaaaaa do vardo vai ser lacrada o sangue de jesus tem ppppppppoooooodddddddeeeeeerrrrrrrrrrr
Anônimo disse…
Ah, ja sei o vardomiro vai se juntar aos camelôs para vender o KIT do milagre urgente por uma bagatela de 59,90 e ainda divide em 3 vezes, eta fim de carreira.
Anônimo disse…
vc que postou dia 25/9 as 18,21 o tal apóstolo não pede 10% e sim 20% de tudo que vc ganha, eta picadeiro para tirar dinheiro dos analfas.
Marlos de Oliveira disse…
Se vocês pensam que a igreja é o templo,estão muito enganados,a igreja são as pessoas,podem lacrar ou fazer o que quizer,terão que aturar o povo na rua mesmo,e ninguém pode impedir isso.è impossível derrotar quem é de DEUS.
Filipe disse…
Doce ilusão a de vocês,perseguidores do evangelho,inimigos de DEUS,filhos do maligno,a igreja de JESUS nunca será fechada,porque não é um imóvel,mas sim o povo que o ADORA EM ESPÌRITO E EM VERDADE.
Anônimo disse…
hahahahahahahaha,doce ilusão a sua para pregar até na rua precisa da autorização da prefeitura
Anônimo disse…
jm grandisse que postou às 15:44hs do dia 25/09 você continua com QI de ostra não adiantou nada as correções que fiz, vamos lá só uma por que o resto do seu texto não perdi tempo em ler, só pelo primeiro erro de ortografia eu imagino o resto:, anotando você escreveu ateu a toa né, vou perder meu tempo corrigindo vamos lá: o certo é
ATEU Á TOA (loc adv a esmo, ao acaso), viu estudar vale muitooooooo
JM.GRANDISSE disse…
ateu, atoa, verme igual a você tem muitos, mas você consegue superar sua classe, deve ser o mais rastejante que existe na face da terra, suas correções não me interesam em nada, você simplesmente não tem nada de bom para encinar a ninguém, como eu já disse, você é uma pobre criatura tão pobre quanto o proprio diabo, eu disse também que o diabo fecha uma porta DEUS abre outra, você pobre ateu, só aprendeu dizer "QI DE OSTRA" tão idiota que não sabe mais o que falar, quer dizer falar não, latir é o mais certo, pobre criatura você ainda não aprendeu que como disse o marlos, a igreja não é a casa, o templo, ou qualquer outro lugar, a igreja é o povo de DEUS e onde o povo de DEUS vai ai é a verdadeira igreja, mas seu miolo de tripa é muito insignificante para entender isso, quando quiser corrigir alguma coisa corrija sua pobre vida que DEUS por misericordia ainda está mantendo, você deve sua vida a DEUS, e vai prestar contas no juiso final, perseguidores do povo de DEUS, gente sem instrução, DEUS é amor, é inicio, meio e fim lacrar uma casa não significa lacrar o povo de DEUS, que é a verdadeira igreja vocês perseguidores que falam mau do povo de DEUS e do proprio DEUS vão ter sua recompença, valdemiro continue pregando a palavra de DEUS não se intimidem com ateus mesquinhos, marlos um abraço e a todos os amigos que defendem a palavra de DEUS, estamos com o dono, o mestre, o supremo, o verdadeiro DEUS quem tem que ficar no anonimato são estes que não tem DEUS, por isso tem medo de mostrar a cara, se é que tem uma, DEUS, DEUS, DEUS O UNICO, e ciisto é o unico caminho para a salvação
P.Lobo disse…
Se Deus é amor, por que um crente chama um ateu de verme? Deus é, muitas vezes, sinônimo de ódio, como portador de QI de ostra acima.
JM.GRANDISSE disse…
pelo jeito apareceu outra pobre criatura,pelo menos este assinou como "lobo", senhor lobo olhe os comentarios desta pobre criatura, este ateu e veras quantas coisas absurdas disse, ou você é outro que só aprendeu a falar "QI DE OSTRA" se for não perca seu tempo me criticando critique se a si mesmo, primeiro tira a clava de madeira que está em seus olhos para depois tirar o cisco do olho do outro, acreditar em DEUS não significa ser idiota dos outros, se você tem outra definição para certos tipos de gente problema seu, acredito em DEUS e nas suas escrituras, por isso mesmo não baixo a cabeça pra incredulos sem DEUS sem nada de bom para encinar, perseguir o povo de DEUS é facil não é, mas lembre se o povo de DEUS também tem sangue nas veias, valdemiro homem de DEUS e cada vez crecendo mais, DEUS o está abençoando DEUS é amor, o povo de DEUS não é covarde, um abraço a todos meus amigos em cristo jesus,
Anônimo disse…
jm grandisse Q.I. de Ostra, o bom de discutir com crente é quando eles (no caso você) falam besteiras e eu mostro as besteiras, ressaltando cada ponto idiota de sua postagem tão profundas quanto um pires. Isso somado aos rídiculos que tentam me refutar de maniera tão tola que falam qualquer fezes, pensando que estão pronunciando palavras de sabedorias inigualável. Resultado: mais besteiras ainda. Corolário: eu exponho ainda mais o babaca, ele fica irritadinho(no caso continua você jm Q.I.de Ostra), vem mais fezes e assim sucessivamente. Isso tudo somado a palavras vazias, tolas e muita pregação idiota!!!!
com carinho pra você Q.I.de ostra anonimo(a)
Anônimo disse…
upa!!!! a mão foi mais rápida que o raciocínio corrigindo: onde se lê maniera leia-se MANEIRA

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento