Pular para o conteúdo principal

Advogado do casal Nardoni vai pedir afastamento de juiz

Do G1

A Justiça negou nesta terça-feira (28) o pedido de anulação do processo contra o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados de matar a menina Isabella em março do ano passado.

O Tribunal de Justiça rejeitou por três votos a zero o recurso do novo advogado de defesa do casal Nardoni, Roberto Podval. Podval vai recorrer.

O advogado pediu a anulação do processo por considerar que não há provas para incriminar Anna Carolina. A madrasta e o pai de Isabella, Alexandre Nardoni, foram mandados a júri popular pela morte da menina.

O desembargador Luís Soares de Mello, relator do processo, considerou, no seu voto, que não havia qualquer razão para o recurso, que o processo apresenta material robusto e convincente para mandar o casal a júri popular.

O advogado de defesa informou que até o fim desta semana vai pedir o afastamento do juiz Maurício Fossen do caso. E que, na semana que vem, vai entrar com dois recursos em Brasília, no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e no Supremo Tribunal Federal (STF), pedindo a anulação do processo. Perdendo um recurso, o advogado entra com outro imediatamente.

O objetivo dele é evitar que o casal vá a júri. Ele  também entrará com habeas corpus no STJ para tentar soltar Alexandre e Anna.

> Caso Isabella.

Comentários

Anônimo disse…
Achei boa a atitude de afastar o juíz. O juíz tomou conhecimento de que o casal foi destratado na delegacia e não fez nada. Anna Jatobá, aos prantos se disse inocente, que tinha medo do pessoal da delegacia e não fez nada. O pedreiro não compareceu e ele não fez nada. Mas por que o pedreiro mudou sua versão, será que foi ameaçado também...pela 3a. pessoa ...
Anônimo disse…
Eu penso que o Juiz deve ser afastado e isso seria ótimo,pois:

1- Ele puxou as orelhas de Cembranelli para fazer fita, no entanto permitiu que ele continuasse na mídia fazendo deste caso um espetáculo.

2-Todos que conhecem a lei sabe que esta prisão na de acordo com a constituição federal

3-Ele sempre soube que a investigação neste caso foi mal feita e continuou apoiando o MP.

4- Não fez questão que constasse nos autos a investigação da mãe biológica no crime, pois a mesma se encontrava próximo a residência do casal, não fez questão de se aprofundar nisso.

5- O pedreiro que disse que a porta do sobrado foi arrombada confirmado na época pelo próprio proprietário em telefone, no qual estava registrado esta entrevista no Youtube e foi retirada.

Por mim a decisão do Podval esta mais que apoiada.
Anônimo disse…
acho q eles devem ficar presos pelo resto da vida deles ,eles nao tem competencia de cuidar dos outros filhos deles
Anônimo disse…
A justiça será feita e diante disso subentende-se que o juiz não será afastado. Prosseguirá com o caso até o fim....e o fim será fechado com justiça! A madrasta e o pai de Isabella serão severamente punidos! Porém, nada que os condene será tão pior do que o crime que eles cometeram..... incluindo a omissão e a falta de arrependimento até hoje....

Isso é um absurdo!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Evangélico 'enviado de Cristo' dá marretadas em imagem de santa

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Experimento descobre que a energia escura evolui e está se diluindo