Paulopes

Religião, ateísmo, teoria da evolução e astronomia

......................................................................................

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Salmos e São Jorge não evitam que Lava Jato pegue o Delcídio

Senador tem citado a Bíblia em
seu Face pedindo proteção

Ontem pela manhã, como faz todos os dias, Delcídio do Amaral (na foto abaixo), líder do PT no Senado, deu “bom dia” aos seguidores de sua página no Facebook e citou um trecho da Bíblia, Efésios 6:16, para se proteger da malignidade.

“Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.”

Senador é devoto
de São Jorge,
santo guerreiro
Hoje, o senador não pôde publicar citação alguma, porque, em vez de pedir proteção contra as forças malignas, ele deveria rezar para que não fosse pego pelos benignos da Polícia Federal.

O senador petista pelo Mato Grosso do Sul foi preso em sua casa pela manhã, por volta das 6h, sob a acusação de tentar atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato, que apura a roubalheira na Petrobras.

Ele tentou comprar o silêncio de Nestor Cerveró, ex-diretor da Petrobrás, que o acusou de participar do esquema de desvio de recursos da compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos.

Delcídio prometeu ao filho de Cerveró uma mesada de R$ 50 mil, propondo, até, um plano de fuga do Brasil.

O filho gravou a conversa e a apresentou à Procuradoria Geral da República, que pediu ao STF (Superior Tribunal Federal) a prisão do Delcídio. É a primeira vez na história do país que um senador em exercício é preso.

Delcídio é um católico praticante. Ele é devoto de São Jorge.

O santo guerreiro, que ostenta uma lança e um escudo, é adotado por pessoas que querem força e proteção na luta contra o mal.

Nas últimas semanas, na sua página no Facebook, Delcídio transcreveu vários Salmos, como o 91:10 (“Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda") e o 91:10 (“Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa").

Com informação do Facebook e de outras fontes e foto do Senado.





Amigo e conselheiro de Lula pede Bíblia para ler na prisão

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...