Kit gay e Malafaia polarizam eleições de São Paulo


Silas Malafaia
Malafaia está pautando os
temas da campanha eleitoral
A sexualidade, que é algo que pertence ao fórum íntimo da condição humana, e os pronunciamentos do pastor Silas Malafaia, do Rio, estão polarizando a campanha eleitoral pela disputa da Prefeitura de São Paulo, neste segundo turno. Até parece que a maior cidade do Brasil não tem nenhum problema urgente para ser resolvido.

A Folha Online alimentou esse nonsense, já criticado pela Folha impressa, ao noticiar ontem (15) que Serra, quando foi governador, produziu um material similar ao “kit anti-homofobia” do Ministério da Educação.

Serra negou a similaridade entre os dois kits. Mas foi Malafaia quem denunciou com ênfase em um vídeo (ver abaixo) o que seria uma manobra da campanha petista para neutralizar o fato de que o mentor do kit gay é o adversário do tucano, o ex-ministro da Educação Fernando Haddad.

O pastor fez uma ressaltava à cartilha do governo Serra na parte em que diz que ser gay ou lésbica não é uma escolha. Malafaia disse não estar provado cientificamente que a homossexualidade seja de nascença. Por isso, para ele, trata-se uma de “preferência [sexual] aprendida ou imposta”.

Tirando isso, Malafaia concordou com a cartilha de Serra, porque se propôs a preparar os professores para promover em classe debate sobre as várias formas de intolerância, incluindo a religiosa e a sexual. Equiparar a cartilha do Serra com o kit gay do Haddad é “uma ofensa à inteligência”, disse o pastor.

Essa é uma discussão que não têm fim, como também parece ser o caso de alguns problemas de São Paulo, como as enchentes, que nessa campanha têm ficado em segundo plano.

"Não tem uma prova científica de que
  alguém nasça homossexual"



Íntegra do vídeo.

Vídeos atribuídos ao kit gay



outubro de 2012




Comentários

  1. Totalmente de acordo com você, Paulo Lopes. Temas mais importantes estão sendo deixados de lado por causa de gente como Malafaia que quer por a religião (de preferência a dele) sempre em evidência. Mal ou bem falado, estão falando dele, e é isso que ele quer.
    Enquanto isso temas mais importantes como saúde e educação não estão sendo postos em discussão, o que é muito prejudicial pra cidade.

    Winston Smith

    ResponderExcluir
  2. Por que ele grita feito um militar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só treinando pra quando for instaurada a ditaria teocrática no país.

      Excluir
    2. Ateu não nasceu, foi cagado16 de outubro de 2012 04:49

      E porque isso te encomoda, seu chipamzé

      Excluir
    3. Este camarada é tinhoso, ele conseguiu dar uma volta no edir e ta trazendo a discussão para o time dele.

      Excluir
    4. Pro "evanjegue" cagado: primeiro aprende a escrever direito, depois tenta trollar. Com esse "encomoda" você não vai muito longe, não. Alias, um chimpanzé (e não "chipamzé") treinado deve ser mais inteligente que você.

      Excluir
    5. O que esperar de um crentelho desses, além de copiosos erros de portugues? Também, quem mandou nao estudar. E tao covarde, que nem se identifica.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Esse malafaia deve ser um gay que não quer sair do Armário !!!e tem raiva de quem é!!!

    ResponderExcluir
  4. Bem, ele foi sensato quase o vídeo todo. Só distorceu na parte em que fala da família (a cartilha não diz homem e mulher, e sim parceiros e pessoas, podendo ser homossexuais) e erra ao falar que não há provas sobre o homossexualismo. De resto, foi sensato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malafaia também acertou ao dizer que não há prova científica de que a homossexualidade é nascença. Se há, quer saber onde posso encontrá-la, onde está o link, quero ver.

      Excluir
    2. A questão não é nascer ou escolher. A questão é ser ou estar, aliás, só em português e outras línguas latinas existe essa diferença. Engraçado, né ? Caso a se pensar. A minha sexualidade te atrapalha politicamente? Quando ? A minha sexualidade de incomoda ? Por que ?

      Excluir
    3. Malafaia é patético, persistente, cínico, descarado e não deveríamos dar corda a esse louco, que quer prepotente e arrogantemente influenciar na eleição para a prefeitura de uma cidade na qual ele não reside ao pautar o que deve ser debatido e o que não deve ser debatido, dando a entender que não há assuntos e problemas mais sérios para serem debatidos do que questões de fórum íntimo como a sexualidade de cada pessoas ou o combate a preconceitos e diferentes formas de discriminação por razões sexuais. Não há provas que se nasça gay, mas há muitas evidências. É bom lembrar que também não há provas definitivas de que a homossexualidade seja uma circunstância imposta ou aprendida como ele insiste em falar há anos em suas falas desastradas e anti-científicas.

      Excluir
    4. Não caiam no jogo do Malafaia.

      E se a homossexualidade fosse imposta ou aprendida, qual seria o problema??? O único problema é o preconceito e a discriminação por parte de pessoas que querem controlar a vida alheia, incluindo como ela deve ou não se relacionar consensualmente com outras pessoas!

      Esse cara é um DITADOR.

      Excluir
    5. ESSE MALAFAIA É UMA ALMA SEBOSA...

      Excluir
    6. Gostaria de saber se existe provas científicas da heterossexualidade...

      Excluir
    7. Pq ele não pede a prova da existência da porra do deusinho de merda dele.


      Ass. Jesus Noel

      Excluir
  5. Engraçado... conheço vários homossexuais. E nenhum deles nunca me disse que "escolheu". Todos dizem ter nascidos assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é nascer ou escolher. A questão é ser ou estar, aliás, só em português e outras línguas latinas existe essa diferença. Engraçado, né ? Caso a se pensar. A minha sexualidade te atrapalha politicamente? Quando ? A minha sexualidade de incomoda ? Por que ?

      Excluir
    2. mas nascemos mesmo, e não há problema nenhum nisso. o hétero não observa um simples fato: ele não teve direito de "escolha", por que nós teríamos ? nunca me foi apresentado uma escolha, a sexualidade se impõe, seja ela qual for.

      Excluir
    3. O jogo do Malafaia é fazer as pessoas aceitarem essa de "se foi por nascença, tudo bem, mas se foi por escolha ou influência, aí não" e concluindo "se foi por nascença, é preciso provar, do contrário, foi por influência e isso dá direito de ser algo combatido".

      É um raciocínio puramente homofóbico, pois não importa como foi que alguém desenvolveu sua sexualidade. O que importa é que cada um seja feliz e não force ninguém a fazer nada que for contrário à sua própria vontade!

      A influência heterossexual é onipresente na sociedade e nem por isso todos são heterossexuais. O que Malafaia quer é que todos os não heterossexuais voltem para o "armário" e vivam fingindo ser heterossexuais (o que inclui a adoção de todo o sistema de dogmas e valores construídos pela cultura judaico-cristã que ele e outros religiosos desejam manter por imposição).

      Excluir
    4. Canadian, a questão que você acaba de levantar é muito importante; é realmente, quando foi que o heterossexual escolheu ser assim? A partir de agora vou perguntar isso pra todo mundo que dizer que homossexualidade é escolha.

      Excluir
    5. Alguns pastores disse que sodoma e gomorra foram destruidos por causa do homossexualismo. Mentira tem alguns pastores que precisam fazer o curso de teologia e bacharel em teologia missionaria, pois em momento algum a biblia relata especialmente o homossexualismo, e sim fala de uma forma geral, que o pecado cheirou mal as narinas de DEUs, só que tem alguns espertos que pregam diferentes, vejamos bem pregam mentiras e mais mentiras. quanto ao malafaia, eu era apaixonada pelo o seu programa, mais apartir de agora sou fã dos travestis de todo o brasil, digo misso pois sou vereadora eleita aquqi em minha cidaded e vou lutar por essa classe alta. não cream em convrsa fiada do malfaia, pois pode se muito forte essa a razão das mentiras

      Excluir
  6. Tem medo, né, de colocar sexualidade em debate entre crianças e adolescentes? Tem medo, né, de que elas cheguem a conclusões inteligentes, que abalariam as posturas fascistas que o sustentam? Todo mundo é trouxa, menos ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem medo de questionarem os dogmas caducos da religião dele por meio do uso da razão. Lamentável o que esse cara está fazendo nessas eleições paulistas. Lamentável a mídia dar espaço a um verme destes!

      Excluir
    2. Concordo plenamente com suas colocações.
      Parabéns pela sua visão clara e objetiva! Fico surpreso quando vejo alguém assim em meio a esse mar de ingênuos e/ou manipulados que nos cerca.

      Excluir
  7. A verdade é uma só: NINGUÉM VIU O TAL "KIT GAY" pra poder fazer crítica ou não... Aff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim ? os vídeos estão disponíveis na internet, é só conferir, eu vi sim e não tem nada de mais nos vídeos, eles só esclarecem e dão uma força aos homossexuais, bissexuais e transgêneros que estão na puberdade... se eu, como gay que sou, tivesse visto esses vídeos quando tinha meus doze anos, economizaria pelo menos metade do tempo que passei para me aceitar como gay e exclamar o famoso "foda-se" à sociedade =)

      Excluir
    2. Acho que ele quis dizer que o tal kit não chegou até as escolas. Por que fazer tanto barulho por uma coisa que foi vetada?

      Excluir
    3. Neste blog mesmo há os dois vídeos. Um deles está em Menino afirma se chamar Bianca em kit escolar contra homofobia.

      Excluir
    4. Acrescentei ao post os vídeos atribuídos ao chamado kit gay para que todos tomem conhecimento deles e cheguem a sua própria conclusão.

      Eu continuo achando que esse assunto nada tem a ver com a campanha para a eleição de prefeito.

      Excluir
    5. Correto.Apesar disso, é só o que esse povo (do blog) fala.

      Excluir
  8. Ele é um pastor? achei que fosse um ditador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se depender de algumas mentes fracas, ele chega lá.

      Excluir
  9. Esse Malafaia é um gay enrustido (a negação e repulsa nada mais são que um modo dele reprimir seus reais desejos). Homem que é homem não fica se preocupando com o que outro homem faz com seus orifícios...

    ResponderExcluir
  10. Pra quem diz que não é genético, veja esse vídeo e repense.

    https://www.youtube.com/watch?v=Gn0R-gb9SMc&feature=youtube_gdata_player

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há uma corrente de cientistas que defende que a homossexualidade é genética.

      Excluir
    2. Rodrigo o Malafaia sabe disso é apenas uma maneira de ficar rico sem muito esforço!O cara ganha milhões por mês apenas gritando!!!

      Excluir
    3. E se não fosse genético, então vocês concordariam com a linha de raciocínio dele?

      Excluir
    4. Não! A linha de raciocínio deste facínora não se justifica por nenhuma via. Ele quer perpetuar os preceitos ultrapassados da porcaria da religião dele que rezam que homossexuais são uma abominação. Basicamente é isso. O resto é tentativa de usar isso politicamente.

      Excluir
  11. Serra ao ceder e aceitar o apoio de um ditador pastor fundamentalista enlouquecido que nem mora ou pertence a cidade de São Paulo mostra como o nível da eleição caiu. Prefeitura não é para discutir a sexualidade alheia nem religião. Serra deveria saber disso! Vai perder essa eleição pq as pessoas não são tão idiotas como ele pensa. Serra deveria ver o que aconteceu com o Russomano que iria construir uma igreja em cada bairro e perdeu vergonhosamente.
    Malafaia esta usando as eleições para conseguir projeção nacional e Serra estupidamente o esta ajudando.

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Tô começando a ter certeza.

      Excluir
    2. Ateus são boiolas viados16 de outubro de 2012 04:52

      Acho q a porca da tua mãe é sapatona.

      Excluir
    3. biba enrustida encontrada.

      Excluir
  13. Engraçado um religioso querendo prova cientifica de algo, pensei que acreditar já era o bastante para um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, pois , ciência e religião não casam.

      Excluir
    2. Putz,essa foi otima!!!

      Excluir
    3. Ateu lambe o saco de Satanás16 de outubro de 2012 04:52

      Essa foi tão boa que me deu caganeira

      Excluir
    4. E quantos filhotinhos você pariu durante sua disenteria?

      Excluir
    5. Somente nesse caso ele quer prova cientifica, e quanto a deus não precisa de nenhuma prova? Se crente pensasse não era crente.

      Excluir
    6. Gima, ótima colocação!

      Excluir
    7. Por que a sociedade tem que aceitar DOUTRINAÇÃO RELIGIOSA, afinal, existe alguma prova científica da existência de Deus???

      Pregação e doutrinação religiosa só fazem mal e deveriam ser crime!

      Excluir
  14. Não interessa a pastores a preferencia sexual de alguém, sendo escolha ou não...

    Calaboca Silas Salafrário

    ResponderExcluir
  15. O que ele quer é justamente desviar a atenção dos assuntos gerais da Eleição, para apenas este, que gera polêmica e toma tempo. As demais propostas dos candidatos mal são faladas. Vamos abrir os olhos, galera de Sampa! Malafaia quer engambelar todo mundo e ainda tentar ganhar mais uns pontos com seus fiéis. Mesmo com essas insistentes tentativas - principalmente se metendo em assuntos particulares que em nada mudam a sua vidinha -, acho que ele está cada vez mais metendo os pés pelas mãos. As poucos, vai se enrolar na própria língua e, ao mordê-la para tentar se soltar, provará do próprio veneno. A Roda da Fortuna Gira... Abraços...

    ResponderExcluir
  16. Não é auto promoção, mas eu sendo heterosexual não sinto atração por homens e influência externa nenhuma me faria sentir, isso só me faz pensar que o salafrário... quer dizer... Malafaia, deve achar que se ele for influenciado viraria gay, indo por esse raciocínio pensamos que ele deve ter alguma atração por homens, não?! Não tenho nada contra gays, só contra gays que não se assumem e ainda promovem a homofobia como é o caso da senhora Silas.

    ResponderExcluir
  17. Dica: Povo de Sampa, vamos acordar! Os nomes dos Candidatos são Serra e Haddad. Não há Malafaia na disputa. Eu, particularmente, não votaria nem em um, nem em outro - como não votei em ninguém no Rio. Mas aos que pretendem votar em um deles, atenção: Foquem nas PROPOSTAS de cada um. "Olha o golpe!" Abraços... FLUiii...

    ResponderExcluir
  18. São Paulo não tem trânsito, não tem violência, não tem enchentes, não tem favelas, não tem mendigos, não tem poluição, a infraestrutura é ótima, o ensino fundamental é de excelente qualidade, tudo de fazer inveja às cidades europeias. Vamos então falar de sexo?

    ResponderExcluir
  19. Eu também não sou criança, senhor malafaia! Na bíblia está escrito que todo ateu é tolo, e muitas outras coisas muito mais obscenas. Todo ateu veementemente reprova muitas das passagens cruéis. Quer um pequeno exemplo? Teu Deus matando primogênitos no egito. Não me venha com aquela velha obscena desculpa de que Ele é deus e sabe o que é melhor, que assim Ele quis e está certo, etc. O senhor também crê em coisas horríveis e a defende veementemente. Vamos começar a lembrar essas passagens ao povo? Acho certo, é o que os ateus crêem, não é? Vale a pena mostrar as pessoas as obscenidades dos escritos com conteúdo ridículo. Devo agora lhe dizer: A bíblia me envergonha muito mais como ser humano do que os homosexuais e seus comportamentos. Homosexual que incomoda é o mal educado, e isso tem até entre o meio que o senhor defende, não é mesmo? Eles não tem um livro embaixo do braço adorando um "Ser superior" que manda matar quem tem idéias diferentes das deles. E tolerar gordinhos e narigudinhos? Devemos ensinar crianças a tolerar quem nasceu gordinho ou narigudinho? kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordinhos e narigudinhos são frequentemente espancados pelos coleguinhas da escola...
      Gordinhos e narigudinhos frequentemente praticam evasão escolar por causa da forte perseguição de colegas e professores...
      Gordinhos e narigudinhos sofrem com a rejeição familiar por serem gordinhos e narigudinhos...
      Gordinhos e narigudinhos recebem lampadas fluorescentes na cara em plena Av. Paulista por serem gordinhos e narigudinhos...
      Gordinhos e narigudinhos são colocados pra fora de estabelecimentos comerciais quando alguém percebe que eles são gordinhos e barrigudinhos...
      Gordinhos e narigudinhos são colocados pra fora de casa por pais que não aceitam filhos com tais características...
      Gordinhos e narigudinhos são demitidos de seus empregos quando o patrão descobre tais atributos...

      Gente, precisamos URGENTEMENTE criar um KIT GORDINHO e um KIT NARIGUDINHO pra conscientizar as pessoas a serem tolerantes com estes indivíduos tão oprimidos e perseguidos em nossa sociedade "gordofóbica", "narigudofóbica" e, principalmente "heterofóbica" e "cristofóbica"...

      Malafaia está certo, nada de combater a homofobia enquanto temos outros grupos tão, ou melhor, muito mais oprimidos que a população LGBT!

      Viva a mentalidade malafaiana!

      Excluir
    2. Será que as olavetes e as malafaietes são capazes de identificar ironias?

      Excluir
    3. Só quando querem, afinal, aprenderam com o mestre!

      Excluir
    4. Ateus são estrume de vaca16 de outubro de 2012 04:47

      Ceria legau um kit envangélico, visto o preconceito que nós sofremos.

      Att espancador de ateus.

      Excluir
  20. Gente, como esse Malafaia fala alto, né? Típico de quem quer impressionar tolos.

    ResponderExcluir
  21. Vim aqui só para falar que os ateus são merda.

    Fui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos o conhecimento floresce conosco, muito diferente da esterilidade da sua ignorância, tão necessária à religião.

      Excluir
    2. Nossa...que tempo preciosos esse o seu ...entra num blog so para isso...parabens ! Querido va se socializar ...vai vira gente...e para de ficar na net o dia todo viu! Se nao assim vc vai ficar matuto.

      Excluir
    3. Galera, pra que responder a esses trolls, esse deve ser o tipo de cara que sonha em ser sodomizado pleo Malafaia.

      Excluir
  22. O Malafôia está até vendendo o livro do "blogueiro" da Veja para derrubar o Haddad:

    http://www.brasil247.com/pt/247/poder/83141/Vade-retro-Malafaia-vende-Azevedo-por-Serra-Vade-retro-Malafaia-vende-Azevedo-por-Serra.htm

    ResponderExcluir
  23. Ih, acho que ALGUÉM ESQUECEU QUE TAMBÉM FEZ KIT GAY, né Chirico?

    http://www.youtube.com/watch?v=2xOAyoER-Ts

    ResponderExcluir
  24. Até Tio Rei está em crise...

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/os-fascistas-de-esquerda-da-politica-e-da-imprensa-querem-censurar-a-oposicao-o-jornalismo-independente-e-o-debate-e-parte-da-guerra-cultural-para-impor-a-sua-pauta-isso-tem-historia-e-teoria/

    ResponderExcluir
  25. Este malafaia já perdeu a graça ou melhor ele nunca teve graça , o kit gay já acabou já morreu e ponto final , e isto porque estamos numa democracia, a homofobia desse sujeito é gritante ,e este sujeito não pode tomar os holofotes da eleição de são paulo uma das mais importante do país como se ele tivesse alguma relevancia com seu fundamentalismo religioso ultrapassado, chega desse ódio público perpetrado por este sujeito, em nossa bandeira esta escrito ordem e progresso e é isto que eu espero das leis de nosso país ,este ódio deste sujeito auto intitulado pastor pelas diferenças sexuais a falta de respeito dele chega a ser constrangedor pra qualquer cidadão que almeja uma sociedade justa e pacifica, já passou da hora de calar a boca deste fácinora e dissimulado auto intitulado pastor, este sujeito não tem significancia nenhuma dentro do cenario brasileiro ,e chega já deram muita corda pra este sujeito, que pra mim não passa de um mal resolvido sexualmente, nos estados unidos muitos homens que se diziam ser de 'deus' que eram homofobicos reveleram ser gays , assista um video chamado ''assumi bolssonaro'' lá neste video vocês vão ver pessoas que fazia o mesmo que este malamerda fazia e que depois se revelaram ser gays.. Acorda brasil Acorda brasil, não é hora de voltar atrás e viver a intolerancia desses religiosos , é preciso se respeitar toda a pluralidade, se este país fosse serio já teria calado a boca deste sujeito chega de ódio ,seja vindo de quem quer que seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um cara que faz um vídeo instigando as pessoas a dar o aluguel delas a prestação da casa numa barganha divina sem nenhum respaldo biblíco jamais deveria de ser levado a sério , tenta ilustrar a cena de um ''deus" pegando o aluguel das pessoas ou tipo um deus feliz porque estão dando seus aluguéis a ele ,isto é patético , e um cara que vende biblia por 900 reais é um verdadeiro vendilhão do templo. Este sujeito é uma vergonha para o povo evangelico sério.

      Excluir
    2. Um cara que vende uma bíblia mequetrefe por 900 ou 100 reais para trouxas e otários JAMAIS deveria ser levado a sério!

      Excluir
    3. Na verdade, a bíblia era de 1000 reais.

      Excluir
  26. Fernando Haddad (São Paulo, 25
    de janeiro de 1963) é um
    acadêmico e político brasileiro,
    filiado ao Partido dos Trabalhadores
    (PT). Foi ministro da Educação entre
    julho de 2005 e janeiro de 2012, nos
    governos Luiz Inácio Lula da Silva e
    Dilma Roussef[1].
    É professor em Ciência Política da
    Universidade de São Paulo,
    universidade na qual foi diplomado
    em Direito, fez mestrado em
    Economia e doutorado em Filosofia
    [2].
    Trabalhou como analista de
    investimento no Unibanco. Em
    2001, foi nomeado subsecretário de
    Finanças e Desenvolvimento
    Econômico pela então prefeita de
    São Paulo, Marta Suplicy,
    permanecendo no cargo até 2003.
    Integrou o Ministério do
    Planejamento durante a gestão
    Guido Mantega (2003-2004),
    quando elaborou o projeto de lei
    que instituiu no Brasil as Parcerias
    Público - Privadas (PPPs) [3].
    No início de 2012, foi indicado pelo
    ex-presidente Luiz Inácio Lula da
    Silva, com o apoio da atual
    presidente Dilma Roussef, para ser
    pré-candidato do Partido dos
    Trabalhadores a prefeito de São
    Paulo [4].

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando Haddad é o segundo de
      uma família de três filhos. O pai,
      Khalil Haddad, imigrou do Líbano
      para o Brasil aos 24 anos, em 1947,
      vindo a estabelecer-se como
      comerciante atacadista de tecidos
      [5][6]. Sua mãe, Norma Thereza
      Goussain Haddad, filha de libaneses
      nascida no Brasil, formou-se no
      curso de Magistério no Liceu Pasteur
      e atualmente presta serviços
      filantrópicos, ocupando atualmente
      a presidência do Grupo Socorrista
      Maria de Nazaré. Kardecista, D.
      Norma lia o Evangelho toda semana
      com Fernando e suas duas irmãs,
      Priscila e Lúcia, criando nas crianças
      o hábito da oração antes de dormir,
      que é mantido até hoje .


      A família Haddad cultiva como
      referência espiritual, Cury Habib
      Haddad, avô paterno de Fernando,
      que, ao ficar viúvo, tornou-se padre
      da Igreja Ortodoxa do Líbano.
      Naquele país, destacou-se como
      líder na luta contra o domínio
      francês, no período posterior à
      Primeira Guerra Mundial[10]. Morreu
      em 1961 no Brasil.[11] Fernando
      Haddad carrega sempre na carteira
      a foto do avô, que ele não chegou a
      conhecer
      Infância e juventude.

      Excluir
    2. A evanjada pode espenear mais o cara tem um currículo acadedémico de causar inveja,coisa que esses leitores de biblía bitolados de igreja jamais vão ter.

      Excluir
  27. Comentário de um cristão exemplar moralista
    .

    Ateus são boiolas
    viados 16 de outubro de
    2012 04:52
    Acho q a porca da tua mãe é
    sapatona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os igrejistas militantes fundamentalistas cristãos , só nos mostra cada vez mais que ser cristão é cada vez sinônimo de nada.

      Excluir
    2. Ou melhor, é sinônimo de mau caratismo!

      Excluir
    3. É sinônimo de hipócrisia ,esses falsos moralistas fica tudo de pau duro quando veêm o joelhinha de fora daquela "irmã" gostosa da igreja, mais tudo bem o deus judaico é hetero e machista, veja a biblía e diga se estou mentindo.

      Excluir
    4. *joelhinhos de fora* esses crente tarado e falsos moralistas acham que engana quem???

      Excluir
    5. Ele transou com maria na forma de anjo, deu uma penetração com seu pênis angelical, a biblía diz o espirito cobriu maria, já viram um boi cobrir uma vaca, ou já viram um cavalo cobrir uma égua.

      Excluir
  28. IVANDO
    gente, sou evangélico e não consigo
    entender um homem que e líder de
    uma igreja evangélica de um povo fiel
    a Deus, querer representar os
    evangélico votando no serra se nem
    representa o pensamento do povo da
    sua própria igreja; estou muito
    decepcionado com o silas e acho que
    dessa forma ele está traindo os
    preceitos de deus.
    que Deus abençoe a todos.

    Fonte: comentário retirado da internet

    ResponderExcluir
  29. Serra não é dizimista fiel, não é batizado nas aguas, não evangeliza, não vai aos cultos de domingo, não é contra o casamento gay e é secularista, acorda igreja evangélica , acordaaa bando de otarios , maria vai com as outras hahahaha

    ResponderExcluir
  30. Desmascarando a besta fera política16 de outubro de 2012 07:35

    Haddad representa o estado quer governar para todos com justiça , serra não representa os evangélicos e quer governar para elite imperialista da terra..

    ResponderExcluir
  31. Lula foi presidente do brasil por 8 anos e que tipo de perseguição estatal a igreja sofreu durante o governo lula? Resposta =NENHUMA PERSEGUIÇÃO SOFREU A IGREJA, agora dilma no poder também do pt, que perseguição estatal esta sofrendo a igreja ,Nenhuma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário, a bancada teocrata (vulgo "bancada evangélica") faz parte da base do governo e teve TODAS as suas reivindicações atendidas pela Dilma!

      Excluir
    2. Continuando

      o negocio do malafaia com o haddad é porque ele é sem duvida o maior homofobico militante do brasil na atualidade, mais o kit gay não foi distribuido e já morreu , e haddad como prefeito de são paulo não teria poder pra trazer o kit gay novamente à vida, porque quem decide e o mec o minísterio da educação , e não um prefeito .. Silas assume de vez e sai do armario..

      Excluir
    3. O Silas está apenas praticando uma "revanche" contra o Haddad. Pra deixar bem claro que aqueles que ousarem fazer algo em prol da população LGBT sofrerão as conseqüências (perseguição dos evangélicos).

      Excluir
    4. Póis é a evanjada é tudo maria vai com as outras, seria melhor eles votarem nulo , já que eles gostam de apedrejar e estão apedrejando até hoje o haddad pelo kit gay que nem aconteceu e já morreu e ainda o estão apedrejando, serra também me parece não ser um representante do povo evangélico ,já que ele não tem nada contra casamento gay.. Ai evanjada vai nas urna e anule seus voto é o melhor que vocês podem fazer , malafaia fez até comercial na rede globo ,que já exibiu novelas ridicularizando evangélicos e sobre gays sempre tem personagens em suas novelas, e quase surgiu uma aliança rede globo e malafaia, acorda evanjada acorda evanjada olha o lobo com pele de cordeiro no meio de vocês, este pastor mercenario pode crer que não sacrificaria a vida dele pelas ovelhas...hahaha evanjada idiota do caralh*

      Excluir
    5. Pois é, o governo do PT atedeu TODAS AS EXIGÊNCIAS E REIVINDICAÇÕES dessa gentalha. O que eles mais querem?

      Excluir
  32. http://www.eleicoeshoje.com.br/wp-content/uploads/2012/10/serraMalafaia.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mr. Burns e Cão vira-latas... que nojo!

      Excluir
  33. ONDE TERIA BUSCADO O CATÓLICO(?) HADDAD INSPIRAÇÃO DE CRIAR O KIT GAY
    Seria no “DECÁLOGO DE LÊNIN”, na aplicação do 1º mandamento do código de conduta de todos os comunistas como ele, fingindo-se de católico: “CORROMPA A JUVENTUDE E DÊ-LHE LIBERDADE SEXUAL – confira-os na net – um dos itinerários de que se valem para alienar a sociedade para apreendê-la e dominar sob o material-ateísmo, elegendo-se com a ajuda de traidores católicos, todos os que votam no PT e componentes da esquerdo-comunista Teologia da Libertação disseminadora do Marxismo Cultural sob forma de religião, transmutada para tal nos laboratorios de engenharia social, idem com votos de outros cristãos eleitores alienados.
    Não para por aí: ele incide também no 9º mandamento: …CONTRIBUA PARA A DERROCADA DOS VALORES MORAIS, DA HONESTIDADE… e depois tem a hipocrisia de se dizer católico e ainda receber a Eucaristia!
    Lembram-se do “Lulinha paz e amor” e católico? Pois é, das garras afiadas do aborto, das uniões gays, da corrupção…
    Comportam-se como os tais “católicos de Satanás, incluindo-se seus eleitores desejosos de verem ainda mais espezinhadas a família e as instituições democráticas do país!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava até agora com aquela sua diarreia? Podia ter aproveitado pra terminar de cagar no banheiro, e não aqui no blog!

      Excluir
    2. Só podia responder de maneira clara que perseguição a igreja sofre dos malvados comunistas, a direita esta roubando o brasil a mais de 500 anos e que ajudaram a criar este mundo capitalista ,agradeça a direita por uma industria lucrar milhões por ano e pagar aos seus funcinarios miseros 800 reais, agradeça porque a direita Construiu um sistema que ninguém consegue destruir e assim o povo vai vivendo.

      Excluir
    3. Esse Eric é uma piada, cara vc é muito engraçado kkkkkkk

      Excluir
    4. Me diga um Olavete que não seja uma piada, kkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    5. Eric? Eric é um nome de um cara que andou traçando o Malabode.

      Excluir
  34. cara o malafaia homofobico e isto fica bastante evidente por causa de seus discursos , quer arrebentar o haddad a pedradas por causa do kit gay que já morreu e não fez mal a ninguém , mais mesmo assim malafaia quer mata-lo a pedradas , seguindo a mesma linha do malamerda vamos sair e queimar todas as igrejas do mundo ; por todo mal que já fizeram e ainda fazem ;alimentando ódios e preconceitos numa sociedade que anseia por paz e justiça.

    ResponderExcluir
  35. COMO É QUE É? O Decálogo de Lenin é pior que o livro de cabeceira de Adolf Hitler, escrito por MARTINHO LUTERO?

    LEIA ISSO AQUI, MANÉ!!!

    http://www.scribd.com/doc/19338112/Dos-Judeus-e-Suas-Mentiras-Martinho-Lutero

    ResponderExcluir
  36. Estão vendo aquelas entrada no cabelo do malamerda veja se não encaixa ali perfeitamente um par de chifres , o cara é o proprío demónio kakakaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele raspou o bigode pra tentar diminuir as comparações entre ele e o Hitler.

      Excluir
  37. Gostaria de saber, Alguém foi gayzificado???
    Senti algo na bunda, mas era gazes.

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de saber se existe provas científicas da heterossexualidade... Quanta ignorância deste sujeito.

    ResponderExcluir
  39. Eta PT liberal! Vote no PT e fique sem internet!
    Os dopados pelos discursos do PT não raciocionam mais si porque seus cérebros são funcionados pela ideologia marxista, idiotas-úteis, defensores de gayzismo e aborto. Acaso permitem lá na Coreia do Norte e Cuba isso? Sim, prá fazer sabão.
    O principal objetivo deles aqui no Brasil é de controlar a imprensa e manter todos os jornais e emissoras no cabresto curto e manter todos "bem informados" na informação do partido, isso só interessa a eles.
    E a internet? Igual na China:o entra e sai o aprovado pelo partidão; quem desobedecer...
    O Serra é um mal menor pois ajuda a equilibrar; imagine certos fantasmas na prefeitura de SP: Haddad, Lula, Maluf, Zé Dirceu, o tesoureiro Delubio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, prá fazer sabão.

      Cuidado com o homem do saco olavete conspiracionista...

      Excluir
    2. Esse Eric/Wendell ainda está solto???

      Excluir
    3. Cuidado com o bicho-papão, o papa-figo e com a fada dos dentes!

      Excluir
  40. Enchentes?? Isso não é problema.São quase 20 anos de hegemonia do PSDB entre estado e munícipio então, pelo jeito tá bom assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que em 20 anos de PSDB São Paulo está uma maravilha.

      Excluir
  41. ”VOTE NO PT E DEIXE-O INSTALAR UMA "COLEIRA" NO PESCOÇO COM DIREITO A CORRENTE E A UM "FECHO ÉCLAIR" NA BOCA! SÓ ISSO!
    O PT espelha-se no "Decálogo de Lênin", constando na prática do 2º mandamento: "infiltre e depois controle todos os meios de comunicação em massa".
    E o ex Brasil algo democrático será igual Cuba, Coreia do Norte, etc. Na China, por ex., entrada e saída das noticias são sob rigoroso controle do governo.
    E a internet idem se enquadrará nessa camisa-de-força do "liberal" PT, dentro de esquema politicamente(marxisticamente) correto.
    Votou PT, então incluiu-se no acima e ainda preso à corrente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, e os comunistas comem criancinhas.
      Foi justamente este discurso irracional que permitiu a ditadura militar ou o domínio de Hitler, foi o medo irracional de comunistas ou judeus.
      Como diria a musica que não me lembro o nome:
      ´´O medo mora perto das ideias loucas.``

      Nada deve ser temido, apenas compreendido, o senhor não compreende o PT em sua ideologia ou em sua pratica, é um analfabeto politico, existem inúmeros pontos reais a serem criticados em relação ao PT, mas vc insiste em bater em um espantalho tão ridículo que depõem contra a sua inteligencia.

      Excluir
    2. Pela escrita, é provável que nem brasileiro esse fanático seja.

      Excluir
  42. Malafaia não liga se é genetica ou não, ele acredita, e quer fazer acreditar no que for mais conveniente, não importa a verdade.

    ResponderExcluir
  43. Candidatos que apelam para a exploração do preconceito, da ignorância e do obscurantismo merecem total repugnância do eleitor. Votar livre e conscientemente nesse tipo de candidato é mera cumplicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando puxo a descarga me livro dos ateus16 de outubro de 2012 14:26

      Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  44. Eric e Wendell

    De onde vem tanto ódio assim do PT? Acho que vocês pararam no tempo pois o partido não é nada comunista como pretendia.
    Gostaria que vocês expusessem as fontes de que vocês beberam para não parecer achismo ou dedução própria, embora isso não vá mudar o panorama psicodélico de seus comentários.
    Comunistas não comem criancinhas, fica a dica...

    Winston Smith

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comunistas comem crianças, sim na China crianças abortadas são vendidas em cápsulas em pó provenientes de abortos não é pior que comer criancinhas indefesas, não? E o aborto dos supostos anencéfalos?
      Sua cabeça ainda está no pescoço ou já está andando separada pregando o "Lulinha paz e amor por aí"?
      Se fosse v. me mudaria pro paraíso: Cuba.

      Excluir
  45. E há que ainda acredite que nosso Estado é Laico.
    Essa maldita necessidade de controle dos religiosos, o que eles tem com a orientação sexual de alguém?
    Um absurdo, as eleições de São Paulo se resumir a isso!
    Para ver como o voto é de cabresto, quem o pastor manda a gente voto, bando de "ovelhinhas do senhor" que não são capazes de ter opiniões próprias, precisam de uma religião para dizer o que é certo e o que é errado.
    Quanto ao Malafaia... esse não merece nem perder tempo o definindo...
    Me desespera ver esse tipo de "igreja" se proliferando no Brasil e alienando a cada dia mais e mais pessoa, essa manipulação barata deveria ser crime!
    Maldita liberdade religiosa, podem acusar os gays e usam a "liberdade de expressão" para justificar preconceitos próprios...

    ResponderExcluir
  46. Pmdebestas e ateus são vermes16 de outubro de 2012 14:25

    Quem fica lambendo o saco dos pmdebestas são os ateus escrotos, visto que Fumando Henrique Nervoso era um ateu de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para voce quem é ateu deveria morrer pelo visto. Me parece seguidor do Malafaia ou o proprio.

      Excluir
    2. Será que essa criatura foi congelada nos anos 70 e só acordou agora?

      Ela pensa que o pMDB continua sendo o partido do "Sim, Senhor"...

      A olavete está delirando tanto que não sabe mais nem o que falar.

      A maior parte do PMDB é formada por evanjegues e politicos que favorecem as igrejas.

      E qual a relação de FHC com o PMDB?

      Excluir
  47. Onde que o Mala cheia posta seus vídeos? Sera que ele aceita comentários?

    ResponderExcluir
  48. Eric

    Vc poderia me mostrar vídeos ou fontes seguras do que vc disse? Não vou acreditar só pq vc disse!
    E não, não sou "Lulinha paz e amor", por que pra vc ou é 8 ou é 80? Qual é sua posição política afinal?

    Winston Smith

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fontes do maluco aí deve mesmo ser do 'filósofo'...esse papo de cápsulas de pó de aborto, é bem parecido com a lenda olavética de que a Pepsi usa fetos pra produzir adoçantes...procurem, é hilário!

      Só não entendo como um doido desses ainda tem "seguidores"; sequelados, só pode.

      Excluir
  49. Achei que o tal kit gay já havia sido enterrado há dois anos, mas, pelo visto, ele só foi engavetado, por questões eleitoreiras. Porém, ainda está la, pronto para ser distribuído a crianças entre 7 e 10 anos de idade, a glorificar a homossexualidade e a bissexulidade.
    http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2012/02/jair-bolsonaro-sempre-alerta.html
    http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2011/03/viadagem-no-curriculo-escolar-27-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esse governo do tão odiado (pela crentalhada) PT, que satisfaz todas as vontades dos crentalhas, tivesse aquilo roxo, depois de derrotar essa tranqueira maldita e decadente deste Zé Bolinha de papel, desengavetaria essa merda deste kit ,do jeitinho que ele era originalmente, só para matar esses loucos asseclas do milico Bolsonaro, do falso profeta das profetadas erradas Malalamaçal, do astrólogo metido a filósofo Olavinho de Carvalhete e do doidão surtado cabeludão Júlio Conspiracionista Severo e afins. Preconceito é para ser combatido e fundamentalista fanático é para ser internado no manicômio.

      Excluir
    2. V tem razão; se os paulistas na hora de votarem não raciocinarem elegerão Haddad, com essa cara de boi sonso a amarrada é certa; prá soltar esse kit gay ou outro não custa. Esse atual não foi distribuído porque a dilma não deixou, senão estaria rolando.
      Quer ver o que é o PT? Procure no Domingo Espetacular , Record lá em MG em Contagem: "AULA DE EDUCAÇÃO SEXUAL EM ESCOLA DE MINAS GERAIS VIRA CASO DE POLICIA".
      V sabe, comunistas, materialistas e ateus são isso mesmo!

      Excluir
    3. Sabe para que serviu o apoio do malinha ao serrinha? Haddad amplia vantagem sobre Serra para 16 pontos segundo pesquisa do IBOPE.

      Excluir
    4. Teu pastor bebe wisky 50 anos, usa relógio de ouro, roupas de grife, anda de jatinho e limousine ,vende biblía a 900 reais faz tratamento milionario para calvice usa perfumaria importada e seria incapaz de te convidar pra ir na casa dele tomar um cafezinho e o materialista sou ha.ha.ha.ha

      Excluir
  50. A mesma Ong que fez o kit gay de Serra fez o de Haddad: http://eleicoes.uol.com.br/2012/noticias/2012/10/16/ong-que-fez-kit-anti-homofobia-para-haddad-e-a-mesma-que-fez-para-serra-entenda-a-polemica-do-kit-gay.htm

    ResponderExcluir
  51. O serra só não sabe que o malafaia é o auto intitulado pastor mais mal visto no meio da comunidade evangélica , a batata do malamerda esta assando, logo logo ele tera que pegar o jatinho e dar o fora daqui

    ResponderExcluir
  52. "Não tem uma prova científica de que alguém nasça cristão"

    Entretanto, tal comportamento é protegido pelo Estado.


    ResponderExcluir
  53. José Serra faria muito bem pra sua campanha se recusasse o apoio desse pastorzinho de merda, cujo apoio queima o filme de qualquer candidato.

    ResponderExcluir
  54. A perspectiva de vida média de um gay não soropositivo é de 42 anos. A de um soropositivo é de 39 anos (Periódico OMEGA, KENNEDY, Today’s Conflict, Tomorrow’sCrisis, 2.001). Rapaz envolvido em relações homossexuais tem poucas chances de chegar à aposentadoria (deve ser por isso que o governo incentiva tanto…). A incidência de mais de 30 doenças infecciosas além da AIDS reduziu a expectativa de vida em cerca de 30 anos. A “alegria” da prática homossexual práticamente desaparece a partir do momento em que os sintomas das doenças são detectados ( Hogg, Robert S. et al. Modeling Impact of HIV Disease on Mortality in Gay and Bissexual Men. International Journal of Epidemiology 26, 1997, p.657). Reparou como nosso país tem cada vez mais idoso? Cadê as “bichas velhas” que deviam existir proporcionalmente? Se vocês ainda estiverem por aí daqui a 20 anos, me procurem neste site…
    Este povo tem e que criar vergonha na cara e se controlar dos seus vícios pervertidos, da mesma forma que o viciado em droga deixa, o traficante deixa, o ladrão deixa de ser ladrão e se comporta o baitola também tem tomar vergonha e deixar deste vicio imundo, isto e abominável aos olhos de Deus e das famílias de bem deste mundo também, a globo não se deve levar em consideração porque ela e prostituta mesmo e satânica e o câncer deste pais, a sociedade tem que esquecer este povo quanto mais der atenção mais eles se acham deixa isolado, nos cristão temos compaixão deles e oramos por eles agora a justiça cabe a Deus.
    Então eu te digo que o HOMOSEXUALISMO é uma maneira de ‘Perverter Deus’ e sua Criação,
    Esse assunto é polêmico, mas na verdade NINGUEM NASCE GAY, isso é um Comportamento Social, que invés de ser “criticado”, é defendido pelos políticos no intuito de ganhar votos e dinheiro”!
    Alguém Discorda!
    Eu aposto que sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito sentido sim o que disse e além disso no caso de nosso governo comunista do PT é para provocar a luta de classes, as pessoas se batendo entre, insurgir uns contra os outros pois um povo alienado sem fé em Deus, especialmente da Igreja católica favorece a tomada do poder.

      Excluir
    2. Concordo com meus dois filhos acima!

      Excluir
    3. Seria mais facil você assumir que é um gay enrustido que ainda não teve coragem pra sair do armario, você sabe quantos milhares são mortos por cancêr, se seu deus esta tão preocupado com a saúde das pessoas comece ele acabando com o cancêr e etc, assumi rapaz , assumi logo .

      Excluir
    4. A ironia disso tudo é que o suposto estudo publicado pelo anônimo não aparece em mais de 4 links no Google e todos eles em sites, bem, religiosos.....e pesquisando mais afundo descobri que o “estudo” é um livro (Today's Conflict, Tomorrow's Crisis) escrito por D. James Kennedy um pastor dos E.U.A (não, ele não é um medico ou cientista que publicou alguma coisa em um periódico cientifico....trágico). Um review sobre o livro de James Kennedy pode ser encontrado aqui:
      http://www.svchapel.org/resources/book-reviews/4-christian-living/193-todays-conflict-tomorrows-crisis-by-d-james-kennedy

      E apesar de citar outro estudo, o mesmo é muito antigo, datado de 1997, analisando dados de 1987 e 1992, o que significa no mínimo mais de 15 anos de atraso em relação ao atual.
      (http://ije.oxfordjournals.org/content/26/3/657.short)

      Devemos notar também que a citação de um estudo (o outro é um livro, um tanto suspeito de não ter parcialidade) foi completamente aleatória e não contribuiu com nada na argumentação do anônimo.

      Vamos ver o que os dados brasileiros dizem sobre os infectados com doenças sexualmente transmissíveis (nesse caso HIV) – (1):

      22,0% são homossexuais
      7,7% bissexuais
      42,4% heterossexuais
      5,0% UDI
      22,1% ignorados

      Mesmo assim é preciso notar que HSH ainda tem uma maior vulnerabilidade a AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis.

      E não é uma ofensa ao criador porque bem....você sabe, nós surgimos de um longo processo evolutivo e tudo mais, e a existência de deuses ainda é um incógnita. Problem?

      (1)http://www.aids.gov.br/sites/default/files/anexos/publicacao/2011/50652/boletim_aids_2011_final_m_pdf_26659.pdf

      Excluir
    5. Não é nenhuma novidade que religiosos insistam no método da DESONESTIDADE INTELECTUAL para tentar fisgar os incautos, especialmente os mais jovens (que são seu "prato" predileto).

      Depois de tantas experiências desagradáveis deste tipo, hoje eu só acredito na palavra de religiosos após apresentarem provas cabais e de fácil confirmação, com todos os caminhos bem acessíveis (num passado próximo, eu até me dispunha a "correr atrás" para confirmar a veracidade daquilo que religiosos apresentavam e não me parecia muito "razoável", mas hoje, após muitas experiências, prefiro desacreditar tudo o que me dizem até que eles mesmos me provem o contrário. A vida é curta demais pra ficar caindo no mesmo erro e confiando em quem não é digno de confiança).

      Ass.: Ex-Evangélico.

      Excluir
  55. Deus não existe, logo sua retórica é furada!

    ResponderExcluir
  56. Serra distribuiu o kit uma boneca na mochila, beijou a virgem maria, beijou o silas bodevelho, hehehe politicos e igrejistas são capazes de tudo...ah e quem fez tudo isto nem sabia que iria dar errado, mais fez a arvore proibida e fez a serpente pra fazer comerem da arvore proibida, mais ele não sabia de nada ele não é onisciente mesmo kakaka

    ResponderExcluir
  57. Quanto mais o mala falar mais o serra vai afundar, serra pensou que o siloca era uma arca de nóe pra salvação dele, mais na verdade o siloca era o titanic e esta afundando e vai afundar de vez com o serra, o malanticristo é super rejeitado na comunidade evangélica, já ouço vozes de pessoas revoltadas de dar dinheiro a ele que ao invés de evangelizar fica fazendo politica em seus programas.

    ResponderExcluir
  58. Família composta por pessoas de "idades e sexos diferentes"...

    Bem redigito o texto consegue agradar os dois lados tanto conservadores quanto secularistas

    Fez como os texto biblios esta aberto a interpretações do leitor

    ResponderExcluir
  59. E também não existe prova cientifica que deus existe!

    ResponderExcluir
  60. Terceira Guerra mundial à caminho!!!!

    ResponderExcluir
  61. esse pastor idiota vai perder essa guerra pois o Serra vai ser liquidado.

    ResponderExcluir
  62. Sempre curioso observar o ódio dos seres humanos contra aquilo que temem. Na cabecinha dos religiosos eles imaginam um mundo livre de homossexuais com a família feliz do papai, mamãe, filhinhos e missa domingo de manhã.

    ResponderExcluir

Postar um comentário