‘Partícula de Deus’ é maravilha do Criador, diz bispo do Vaticano



A Igreja Católica está tentando capitalizar a descoberta do bóson de Higgs, um extraordinário avanço da ciência, como sendo mais uma evidência da grandeza de Deus, ao se julgar pelas palavras de dom Marcelo Sánchez Sorondo (foto), teólogo e chanceler da Pontifícia Academia das Ciências, do Vaticano.

Ao comentar a descoberta anunciada na quarta-feira, Sorondo disse que a “partícula de Deus”, como é chamada popularmente o bóson de Higgs, “demonstra que a criação é algo maravilhoso”. E acrescentou: “Se ela [a partícula] está aí, é porque alguém a colocou.”

dom Marcelo Sánches Sorondo
Sorondo usa 
ciência para tentar 
reforçar a crença
O britânico Peter Ware Higgs é o físico teórico que em 1964 publicou considerações sobre a existência da partícula que acabou levando o seu nome, mas cujos conceitos já tinham sido elaborados pelo físico americano Philip Anderson. Os físicos belgas Robert Brout e François Englert também se dedicaram à teoria da partícula que desvenda o mistério da transformação da energia em massa.

O físico ganhador do prêmio Nobel Leon Lederman publicou em 1993 um livro sobre essa partícula subatômica cujo título era “A Partícula Maldita” (The Goddaman Particle), por causa da dificuldade em provar a sua existência. A editora mudou o nome do livro para “A Partícula de Deus”.

Cientistas como o próprio Higgs, que é ateu, não gostam do termo “Partícula de Deus” porque, obviamente, não tem nada a ver com crença religiosa, mas com a ciência pura.

Dom Sorondo disse que inicialmente ele também não gostava desse nome por considerá-lo pretensioso. Mas agora, admitiu, o nome lhe agrada, porque, afinal, brincou, “até Margherita Hack [astrofísica ateia] fala de ‘partícula de Deus’”.

Cientistas como Stephen Hawking costumam dizer que o avanço da ciência implica sempre na diminuição de espaço das crenças religiosas.

Mas Sorondo, como era de se esperar, não pensa assim. Ainda a propósito do bóson de Higgs, ele comentou: “O cientista se limita a dizer que descobriu a partícula; o crente vê o fruto da vontade de Deus".

Com informação do site Vatican Insider.



Descoberta do bóson de Higgs consagra o método científico

Comentários

  1. Estava demorando para alguém da ICAR falar algo do tipo.

    ResponderExcluir
  2. KOPDSKAPODKASOPDKAPODKASOPDAKSOPDKAOPDKSAPDAPKDPAPOKPADKAASDKPADKPKPADKOPSDAKPASDKPD CRENTES...

    ResponderExcluir
  3. É claro que esse imbecil quer colocar o crédito no amiguinho imaginário dele. Só estou esperando para Hawking ou qualquer outro físico mandar uma resposta pra calar a boca desse babaca.

    ResponderExcluir
  4. Desejo que rasguem esse cara pela bunda até a cabeça :)

    ResponderExcluir
  5. ''“partícula de Deus”, como é chamada popularmente o bóson de Higgs. Olha como ele inverte completamente a situação pra colocar créditos a seu deus.

    ResponderExcluir
  6. Em 1964 um carinha calcula o boson, e simplesmente vem um padre e diz que deus fez.

    É muito frustante.

    ResponderExcluir
  7. Eu duvido que essa própria gente superior da igreja acredite mesmo em tudo isso hahah deve ser só 'vamos seguir enganando essa gente burra, tá dando certo há tanto tempo'
    partícula de deus o caramba, é física pura e ponto final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito é exatamente isto.

      Excluir
    2. Renato Nascimento6 de julho de 2012 17:15

      Perfeito é exatamente isto. [2]

      Excluir
    3. Perfeito é exatamente isto. [4]

      Excluir
  8. A igreja sempre tentando tirar casquinha na Ciência, esta sim, tem que provar as suas descobertas com fatos, não milagres.

    ResponderExcluir
  9. “Se ela [a partícula] está aí, é porque alguém a colocou.”

    Se Deus está aí, é porque alguém o colocou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cadê o botão de curtir no seu comentário ? :)

      Excluir
    2. Demais esse comentário... Parabéns Nárcélio!

      Excluir
    3. Realmente, melhor comentário não há!

      Excluir
    4. O problema é que se vc expor isso a um crente, ele virá com uma resposta bem "lógica" do tipo:
      Deus nunca precisou surgir, pq ele é o Alpha e o Omega...

      Excluir
    5. Deus não está nem aqui e nem aí.

      Excluir
    6. (hiper twist carpado double mega face palm), tava demorando um crente aparecer e falar besteira, aff vei, se mata e vai pra junto do seu deus.

      Excluir
    7. Quem foi o crente que apareceu e falou besteira?

      Excluir
    8. O crente que apareceu e falou besteira não está nem aqui e nem aí.

      Excluir
    9. Não precisam mais chamar de partícula de Deus! Pois já provaram que ela, pelo menos, existe haha ;)

      Excluir
  10. A igreja sempre tentando tirar casquinha na Ciência, esta sim, tem que provar as suas descobertas com fatos, não milagres.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Bispo cristão é tudo safado ,eles usam e abusam da ingenuidade humana e sempre foi assim. Vão a merda suas pária da humanidade. Um pouco de honestidade não faz mal pra ninguém, mais parece que cristãos desconhece esta palavra ,honestidade. A ciência não afirma nem desconfirma deus nunca fez isto a ciência . Agora se eles querem ,eles que provem que deus existe já que a afirmação são deles, são eles que afirmam que deus existe. e não é a ciência que afirma que deuses não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crentes sem inteligência, me manda um artigo científico publicado aonde a ciência trata qualquer coisa referente a existência de deuses. Ah vão a merda , esses crente cansa.

      Excluir
  13. Há nesta tentativa estúpida um claro sinal do desespero que toda crença metafísica vem sofrendo nos dois ou três últimos séculos. Cada vez mais encurralada pela ciência, tentam se agarrar a ela para justificar e manter sua fantasia e, claro, seu interesse.

    ResponderExcluir
  14. Tava demorando para esses cristãos se apropriarem do esforço alheio para glorificar o bostinha do deus do deserto...

    Att.,

    Espancador de Pastores

    ResponderExcluir
  15. Mas é uma besta mesmo .. pergunta pra ele que se deus tá aqui também, quem é que colocou ele ??, acéfalo ..

    ResponderExcluir
  16. "O cientista se limita a dizer que descobriu a partícula; o crente vê o fruto da vontade de Deus".

    Resumiu tudo! O cientista vê o mundo como ele é. O crente continua a ver o mundo como ele imagina que seja, acrescentando à sua visão qualquer nova evidência, pois jamais desistirá da sua fé.
    Por isso mesmo acho uma perda de tempo colossal "dialogar" com crentes, pois não há diálogo de fato. Só é preciso tomar posição quando eles ameaçam passar dos limites e cercear a liberdade dos outros.

    ResponderExcluir
  17. Aquele velho ditado - "se não pode com o inimigo, junte-se a ele".

    Foi isso que a igreja vez ao perceber que era inútil confrontar a ciência. O erro foi permitir que o Vaticano se aproxima-se do CERN e a colaborar com as pesquisas, agora, tudo que a ciência descobrir, eles (a igreja) pegarão como mérito próprio para poder justificar seu delírio em crer em um ser totalmente fictício, e por continuar a lucrar milhões com essa farsa chamada deus.

    Mas não fico totalmente triste com isso, pois esse será a sua ruína. Os religiosos esquecem que a ciência e pura conjectura, hoje eles afirmam a tal partícula, amanhã,... Os que gostam de ciência sabe do que estou falando!

    Só para finalizar. O cardeal disse: “Se ela [a partícula] está aí, é porque alguém a colocou.”.
    Agora pergunto a ele, e quem criou "Deus"!? Surgiu do nada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, aliás, ótima pergunta, todo crente vem com essa histórinha de se existiu o big bang quem o fez? ja que é para criar um paradoxo, então devemos perguntar quem fez Deus?

      Excluir
    2. Essa é fácil, foram os religiosos que criaram.

      Excluir
    3. O Homem apenas descobre, não cria nada. O Bóson sempre existiu, assim como os átomos sempre existiram. A descoberta dos átomos como menor partícula nunca afrontou a existência de Deus. Do mesmo modo a descoberta do bóson não implica em afrontar a Deus. O Homem apenas "alarga" as suas fronteiras de conhecimento. Deus está muito além dessas míseras descobertas.Daqui a 100 anos novas partículas serão confirmadas, assim como, novas dimensões espaciais.Deus estará acima delas.

      Excluir
    4. Assim como Deus, o Unicórnio Rosa Invisível também estará sempre acima de tudo que é real!

      A vantagem de ser um personagem fictício é essa: Maleável, atualizável às circunstâncias reais e, principalmente, inatingível enquanto houver crentes que o mantenham amparado pela fé insana!

      Excluir
    5. O Monstro de Macarrão Voador sempre estará acima de deus e do Unicórnio Rosa Invisível.

      Excluir
  18. “Se ela [a partícula] está aí, é porque alguém a colocou.”

    E quem sera esse alguem ?

    Possiveis respostas:

    Adit
    Afrodite
    Amaterasu
    Ambika
    Ananke
    Angeborda
    Anu
    Ariadne
    Arinrhod
    Artemis
    Astarte
    Atena
    Atropos
    Bagala
    Baubo
    Beltia
    Bhairavi
    Bona Dea
    Brígida
    Cailleach
    Ceres
    Ceridwen
    Cessair
    Chinnamasta
    Cibele
    Cipactli
    Circe
    Clotho
    Daena
    Dakini
    Danu
    Dasha Mahavidyas
    Deméter
    Devi
    Dhatisvari
    Dhumavati
    Diké
    Dorje
    Durgha
    Dzalarhons
    Eirene
    Ereshkigal
    Erínias
    Estanelehi
    Eumênides
    Eumonia
    Eva
    Freya
    Gaia
    Hathor
    Hecate
    Hel
    Hera
    Hestia
    Horae
    Inanna
    Iris
    Isis
    Kali
    Kalwadi
    Kamala
    Kausiki
    Khando
    Kurukulla
    Kwan Yin
    Lachesis
    Lakshmi
    Lekyi
    Leto
    Levanah
    Lillith
    Locana
    Luna
    Maat
    Macha
    Machig Lapdron
    Maeve
    Mamaki
    Matangi
    Medusa
    Metis
    Minerva
    Mnemosine
    Modron
    Moirae
    Morgen
    Morrighan
    Neith
    Nemesis
    Nerthus
    Oxum
    Oya
    Pandasravasini
    Pandora
    Parcas
    Parvati
    Pema
    Pirra
    Radha
    Ragnell
    Rhea
    Rhiannon
    Rinchen
    Samaytara
    Sarasvati
    Sati
    Sekhmeti
    Selene
    Shakti
    Sheila na gig
    Shekinah
    Sodashi
    Sofia
    Soveregnty
    Surabhi
    Tara
    Tellus Mater
    Themis
    Tiamat
    Tlazolteotl
    Ukemochi
    Uncegila
    Vajra-Varahi
    Varjayogini
    Yeshe Tsogyel
    Zoé

    Qualquer um desses deuses/deusas podem ser responsaveis pela particula. O deus judeu-cristao que pegue a senha e espere la no fim da fila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que colocar GOKU aiii! suhauhaushas

      Excluir
    2. Esqueceram do Osiris??? Foi ele quem criou todas as coisas, inclusive o Boson de Higgs. Esse Deus cristão é um fanfarrão, querendo tirar o crédito do Osiris.

      Excluir
    3. Inclua, Conspiratus, na lista.

      Na verdade, essa descoberta é um pequeno passo para aquilo que os Físicos sonham, em segredo: TELETRANSPORTE. Falta encontrar bósons de Higgs diferentes: um que transforme matéria em energia e outro que transforme energia em matéria. Daí, os próximos passos seriam verificar se é possível produzir bósons através de neutrinos, desenvolver equipamentos do tipo matrizes codificadoras e decodificadoras de matéria, leitores de estados de energia molecular, reforçadores de sinal e refresh quântico. Enfim, há muitas coisas que os humanos devem aprender, antes de fazer parte da Federação Galática.

      Excluir
    4. Renato Nascimento6 de julho de 2012 17:18

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Foi Odin ! foi esquecido ai na lista :'(

      Excluir
    6. Conspiratus a minha rola

      Excluir
    7. DOU GARGALHADAS AQUI7 de julho de 2012 10:29

      Vc esqueceu Abadon,este é um dos nomes de Satanas...devia estar no topo da lista....kkkkkkkkk....Que engraçado!!!

      Excluir
    8. Ainda bem que você não colocou todos os deuses hindus, senão o seu comentário teria mais de 1 kilômetro.

      Excluir
  19. Vocês não sabem nada sobre Deus. Eu espero que aprendam algum dia. As coisas são mais siples do aparentam, muito além dessa "luta para iluminar o mundo com a razão". Prefiro acreditar que alienígenas criaram as religiões do nas (com verdadeiro respeito) tolices dos escritas nos posts ateístas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "prefiro acreditar"

      Acho que nao preciso nem elaborar...

      Excluir
  20. TOLICE, é dizer que uma coisa é de deus, se a igreja catolica nem sabia que existia antes de 1964

    ResponderExcluir
  21. eu quero ver a ciencia fazer alguém que ja morreu reviver jesus fez lazaro reviver depois de quatro dias de morto. essa eu tou pagando pra ver.cade a ciencia que não consegue fazer alguém reviver,porque só o senhor tem poder sobre a morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milhares de pessoas são revividas diariamente por um milagre da ciência chamado "desfibrilador". Agora quero ver Jesus colocar Lázaro na Lua.

      Excluir
    2. A ciência ressuscita gente todo dia, inclusive de parada cardíaca. Vai num hospital e veja o tanto de milagre que acontece lá todos os dias.

      Excluir
    3. A ciência me ressuscitou estava morrendo com problemas intestinais e a ciência me reviveu, se não fosse a ciência eu estaria morto. E agora estou aqui vivo e mais ateu do que nunca. E no dia da minha cirurgia ainda tinha a porcaria de um crucifixo dentro da sala de cirurgia.

      Excluir
    4. Esta estória de lázaro é tão tosca. O cara ressuscita o homem e depois deixa o homem morrer assassinado, que porra de deus é este primeiro deixou o homem morrer de doença e depois ressuscita o homem e deixa ele morrer de novo assassinato.

      Excluir
    5. O que eu queria ver mesmo era todos os crentes fanáticos deixarem de procurar tratamento médico e confiarem somente no "poder" do senhor jockey de jegue. São tão covardes e hipócritas que quando se curam atribuem ao senhor grão cavaleiro do burrico e esquecem que quem os salvou foi a ciência médica.

      Quanto à matéria, o nome em inglês é "the god particle", que traduzido corretamente significa a partícula deus, e não a partícula de deus. Mas o imbecil que traduziu originalmente no primeiro artigo em português (há alguns anos) errou miseravelmente. O nome correto é Bóson de Higgs.

      Excluir
    6. Eu estou aqui na Palestina no meio de um tiroteio.

      Excluir
    7. Jesus fez isso mesmo??? Tem prova disso???

      Excluir
    8. O problema é que os crentes acreditam em gente que anda sobre as águas, comida que cai do céu, cobras e jumentos que falam, pessoas que vivem dias dentro de peixes, e todos os tipos de estórias mágicas, primitivas e absurdas, mas não param pra se perguntar se realmente tais "fatos" são comprovados ou fazem sentido.

      Excluir
    9. Não existe nenhuma prova histórica de jesus, nada nadinha de nada.

      Excluir
    10. Como já disseram, todos os dias tem gente sendo ressuscitada nos hospitais graças a ciência. Enquanto isso seu deus tá preocupado demais decidindo quem pode fornicar com quem para fazer qualquer milagre.

      Excluir
    11. Bom, ele diz isso porque está escrito na bíblia e a bíblia não mente. Foi escrita há centenas de anos, numa época que não havia recursos científicos para atestar a veracidade dos boatos que circulavam de boca em boca. Um amontoado de livros escritos por testemunhas não oculares dos fatos, dezenas de anos depois da suposta morte de jesus, traduzidos e selecionados a dedo pela igreja.

      Segundo eles, a bíblia é verdadeira porque está escrito nela que ela é a palavra de deus. Pra provar a verdade da bíblia, esses crentes usam capítulos e versículos da própria bíblia ... é como eu já disse anteriormente: é o mesmo que querer provar a existência do Hulk usando as histórias escritas no gibi como prova irrefutável.

      Excluir
    12. a ciência salva9 de julho de 2012 03:51

      Agora tudo faz sentido!

      Jesus tirou um desfibrilador da túnica, e ressuscitou Lázaro.

      A ciência, além de ressuscitar mortos, explica:

      Jesus não fazia milagres, apenas viajava no tempo e havia trazido, do futuro, um desfibrilador, maravilha da ciência.

      Excluir
  22. Abraço por trás6 de julho de 2012 15:41

    Apropriação indébita é coisa que a religião sabe fazer muito bem. De dinheiro, conceitos, etc. Não importa o que o idiota de batina tenha dito, this is science, madafocka!!

    ResponderExcluir
  23. Tem que manda esse Bispo Hipócrita ir dormi já que não tem nada decente pra fala ,É tão ridículo ver eles querendo Se dar Bem encima da ciência kkkkkkkkkkk , Mais Uma hora Todas vão abrir os olhos e vão ver que isso tudo é uma ilusão sem Base Nem fundamento E sem logica apesar que com todos os fatos e acontecimentos esse povo Burro prefere viver na ilusão de ter Sido Criado Por Uma criatura que Não existe .

    ResponderExcluir
  24. Tem um primo meu que ficou 2 anos em um convento. Falou que lá dentro o que mais rola é uso de bebida alcoolica, viadagem, pedofilia, cigarro, etc... e advinhem: Ele saiu de lá viado, punk, emo e drogado.

    Ai vem um bispo desse querer pregar a palavra de uma ilusao que é Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra notar a sua ignorância ao falar que alguem pode ser punk e emo ao mesmo tempo.
      Teu primo ficou foi com raivinha da igreja, saiu de lá meio RBD KKKKKK

      Excluir
    2. Punk e emo???

      Esse Anônimo não sabe o que diz...

      É a mesma coisa que falar que o cara é metaleiro e pagodeiro ao mesmo tempo. Que Joey Ramone tenha pena dessa pessoa. ^^

      Excluir
  25. Lamentável! É a melhor expressão para a nossa repulsa a essa atitude! Mas ainda caberia perguntar se entra na conta da "grandeza de Deus" as bactérias, parasitas, vírus, toda sorte de microrganismos nocivos à vida, bem como vulcões, terremotos, e outros fenômenos naturais catastróficos que ceifaram e ceifam milhares de milhões de pessoas, bem como a morte de crianças nestes eventos, ou ainda as doenças congênitas de que são herdeiras mal romperam o ventre materno... Um deus assim é merecedor de meu mais profundo desprezo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão alegar que todas essas coisas ruins são fruto das iniquidades e 'pecados' do homem, blá, blá, blá...

      Excluir
  26. A verdade é que religiosos do tipo desse padre não sabem nem ao certo o que é o Bóson de Higgs mas atribuem tudo ao criador. O impressionante é como que alguém pode acreditar em um ser tão inteligente que criou um universo tão complexo e foi enganado pela própria criação mais de três vezes, isso porque ele era onisciente.

    ResponderExcluir
  27. Nada surpreendente para uma instituição que sequestrou a moral e a ética, jurando que é pai delas.

    O bóson de Higgs é um soco no estômago do Criacionismo. Mas o Vaticano quer posar como papagaio de pirata ao lado do ateu Peter Higgs, esforçando-se para tentar transparecer que o golpe não está doendo. É como aquela criança que levou uma palmada na bunda e sai dizendo "Não doeu! Não doeu!", com os olhos vertendo lágrimas.

    A Igreja Católica só chegou nesse nível de cara de pau porque os próprios cristãos alimentaram isso ao longo dos séculos. Eles pedem, clamam, imploram para serem ludibriados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que tal instituição sequestrou a moral e a ética, e as deturpou a bel prazer de modo a alimentar seus dogmas para o controle social.

      Excluir
  28. Mas seguindo o raciocionio da Igreja , o buraco negro seria qual parte da anatomia divina ?

    ResponderExcluir
  29. Arrogância level 1000000!

    ResponderExcluir
  30. “O cientista se limita a dizer que descobriu a partícula; o crente vê o fruto da vontade de Deus".

    e é por isso que os crentes continuam sendo ignorantemente inúteis.

    ResponderExcluir
  31. Quem precisa de religiao no mundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não consegue ser atendido no hospital.

      Excluir
  32. _ O ser humano é ingrato, acha-se superior a Deus!
    _Quanto mais aumenta a sua inteligência acerca das coisas, mais tende a se tornar, asquerosamente, cético em relação a Deus.
    _Sua descoberta, sim, é fantástica! Contudo, não foi o ser humano que colocou o objeto da descoberta, no local aonde está.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >Anfíbio:

      >>"_ O ser humano é ingrato, acha-se superior a Deus!"

      -Qualquer ser humano é superior a deus, pois [adivinha?] os humanos existem.

      >>"_Quanto mais aumenta a sua inteligência acerca das coisas, mais tende a se tornar, asquerosamente, cético em relação a Deus."

      -Exato Salamandra! Quanto mais conhecimento a pessoa pussuir, mis "longe" de deus esta irá ficar, pois entenderá que isso não passa de pura fantasia.

      >>"_Sua descoberta, sim, é fantástica! Contudo, não foi o ser humano que colocou o objeto da descoberta, no local aonde está."

      -Mesmo? E quem colocou deus no local aonde ele está?

      Que Satã abeçoe-lhe.

      Excluir
    2. tenho pena desta crentelha, deve ser uma gorda feia lazarenta.

      Excluir
    3. Tenho 99,99995% de certeza que o Salamandra é um troll, provavelmente nem crente é, como era o caso do cara que fazia a "Senhora Crente"

      Excluir
    4. E você não é ser humana?

      Excluir
    5. Você é grata Salamandra?

      Excluir
    6. Bem que eu tento ignorar suas mensagens, Salamandra, mas é cada absurdo, cada maluquice, que não tem jeito, preciso comentar.:-)

      Salamandra: "_ O ser humano é ingrato, acha-se superior a Deus!"

      E eu me acho superior ao Super-Homem, por um motivo simples: eu existo, e o Super-Homem não.:-) Tente entender, não é arrogância se achar superior a um ser imaginário, é apenas uma constatação natural, lógica.

      E não como ser "ingrato" com algo que não existe. É como prometer ser "bonzinho" para Papai Noel, e não cumprir.:-)

      Salamandra: "_Quanto mais aumenta a sua inteligência acerca das coisas, mais tende a se tornar, asquerosamente, cético em relação a Deus."

      Puxa, e por que será que é assim, Salamandra? Será que está dizendo que a crença em deus deriva da ignorância, da pouca inteligência, da ingenuidade, de limitações cognitivas, da infantilidade da personalidade?

      Que, como crianças e o Papai Noel, é preciso ser pouco inteligente ou ignorante para ter mais facilidade em crer em superstições e seres imaginários?

      Acho que todos concordamos com isso.:-)

      Salamandra: "_Sua descoberta, sim, é fantástica! Contudo, não foi o ser humano que colocou o objeto da descoberta, no local aonde está."

      Não, não foi o ser humano, foi o Unicórnio Rosa Invisível.:-) Ou será que foram os Incas Venusianos? Ou os seres extradimencionais?

      Salamandra, ninguém "colocou" as montanhas onde estão, elas são resultado de forças tectônicas. Ninguém "colocou" os planetas e as estrelas onde estão, são resultado de forças físicas. E ninguém colocou o bóson de Higgs, ele é o que é, apenas isso.

      Não sabemos "tudo" sobre o universo, ou sobre sua origem, mas o que sabemos com certeza é que não encontraremos as respostas que procuramos em lendas e superstições de povos bárbaros do deserto, e seus deuses tribais.:-)

      Cognite Tute

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  33. A descoberta de um boson previsto por uma matemática complexa torna o modelo aceito atual de que o universo surgiu numa singularidade, uma modelo mais evidente.

    Singularidade, como preferem os físicos, é um termo elegante para dizer que ainda não sabemos tudo.

    A ciência dizer que não é capaz de explicar tudo é natural e esperado.

    O problema é o oportunismo proselitista que usa essa lacuna do conhecimento para concluir - deus -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que disse tudo com sua última frase, Luiz. =)

      Excluir
  34. Fico me perguntando (óbvio q é uma ironia), se achar provas da existência do demônio, irão falar q "deus o colocou" lá tbm??? ¬¬

    Uma pequena resposta a Salamandra Gouvêa:
    "Não é culpa nossa, mas da própria religião q não foi humilde de perceber os erros. Preferiu sustentar bases erradas (como o sol gira em torno da Terra) e a besteira de deus ultra-objetivo como desculpa p/ continuar a "influência de deus". Agora, a religião não passa de ladrões, seja nas concepções financeiras, ideológicas, intelectuais e outros mais. Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer dizer desonestidade intelectual !?

      Excluir
    2. Desonestidade intelectual é um termo rebuscado para burrice.

      Excluir
  35. A igreja não consegue (nem quer) pesquisar e obter bons resultados. Assim, fecha o cerco a quem pesquisa e coloca o mérito em religião. Um fato é, o papa não faz nada comparado as doações que ATEUS fazem a instituições de caridade, a fim de realmente ajudar as pessoas, ao invés de ficar levantando a mão para o céu, fazendo nada e FINGIR que está fazendo alguma coisa.

    ResponderExcluir
  36. Falácia do apelo ao "Deus da Lacuna": é uma falácia lógica e uma versão teológica do argumento da ignorância. Caracteriza-se por responder questões ainda sem solução com explicações, muitas vezes, sobrenaturais, que não podem ser averiguadas. Sendo sobrenaturais as respostas para as questões em aberto, provar-se-ia a existência de fatos que não podem ser entendidos pelo homem. Nessa falácia, ignora-se a realidade e apela-se para uma explicação irracional - Fonte: Wikipédia

    ResponderExcluir
  37. Interessante que esse Paulo Lopes tenta a qualquer custo manipular a notícia! Muitos cientistas católicos já deram, dão e darão uma enorme contribuição para a ciência. Segue abaixo link de uma "pequena" parcela desses cientistas: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_cl%C3%A9rigos-cientistas_cat%C3%B3licos
    Escolas, faculdades e universidades católicas espalhadas pelo mundo inteiro não me deixa negar. E também para deixar mais uma prova que Paulo Lopes distorce complementa a verdade segue a parte do seu post ridículo "(..) Cientistas como o próprio Higgs, que é ateu, não gostam do termo “Partícula de Deus” porque, obviamente, não tem nada a ver com crença religiosa, mas com a ciência pura. (..)", sendo que a verdade é "(..)is displeased that the Higgs particle is nicknamed the "God particle", as he believes the term "might offend people who are religious". Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Peter_Higgs

    ResponderExcluir
  38. Depois de ler os comentários, posso dizer uma coisa:

    Ateus fundamentalistas, ridículos, vocês são piores que os muçulmanos fanáticos, que se explodem.

    Deixa o teólogo pensar e dizer o que ele quiser, ele tem esse direito.

    Aquilo que é a verdade, quando aparecer, vai ser tão clara, que toda a discussão vai ser fútil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E alguém aqui por acaso ta planejando explodir o teologo por isso? Ta movendo ação contra o teologo? Ou escrevendo um carta raivosa? Ou sequer mandando um twiter pra ele??
      É, somos iguaizinhos aos muçulmanos!

      Deixa de ser um boçal dramático, rapaz, eu hein...

      Excluir
    2. Que coisa interessante, a igreja católica adora ir contra a ciência, mas quando a ciência comprova algo indiscutivelmente, a igreja arruma um jeito de mudar de opinião e falar que o que foi descoberto é obra de dEUS, diferente dos evangélicos que atribuem as descobertas da ciência como obra do demônio, os evangélicos nunca admitem um erro.

      Excluir
    3. Não sei como ver o mundo de forma racional pode ser algo ridículo, mas tudo bem...
      E, bom, eu não posso impedir o cara de ter a opinião dele, mas que ele a guarde para si, porque se é pra dizer merda é melhor nem abrir a boca.
      Falar que quando a verdade aparecer a discussão vai acabar é ingênuo e patético. A religião infelizmente é um negócio lucrativo demais e sempre - SEMPRE - vai ter alguém pra dizer que não é verdade, por mais óbvia e comprovável que seja a teoria. É assim há milhares de anos e não vai mudar agora, então faça o favor de olhar para trás, para todos os anos da história de todas as religiões, e então me diz se nenhuma evidência de deus nenhum foi capaz de parar com as historinhas.

      Excluir
  39. Que coisa interessante, a igreja católica adora ir contra a ciência, mas quando a ciência comprova algo indiscutivelmente, a igreja arruma um jeito de mudar de opinião e falar que o que foi descoberto é obra de dEUS, diferente dos evangélicos que atribuem as descobertas da ciência como obra do demônio, os evangélicos nunca admitem um erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DOU GARGALHADAS AQUI7 de julho de 2012 10:12

      Evangelicos dizem que ciencia é coisa do demonio...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Onde vc leu ou ouviu isso,ateu bobinho?Diga uma só descoberta que os evangelicos dizem isso,com fonte segura,imparcial.Vc deve ter ouvido isso da boca de algum fanatico sem conhecimento,ou seja,um caso isolado...coisa do demonio.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...que engraçado,que falta de conhecimento...kkkkkkkkkkk!!!!!

      Excluir
    2. É verdade por exemplo vírus eles acha que é coisa do demônio e não do deus deles, o deus deles só fez as coisas bonitinha, terremotos ,tsunamis ,furacões ,pandemias...É tudo coisa do diabo deus é bonzinho demais pra fazer tanto mal ...Os crente não me faz rir me faz eu temer o futuro da nossa nação.

      Excluir
  40. _Ei, espera aí!!!
    _Quem deve admitir o erro aqui é você?
    _Como é capaz de escrever uma bobagem destas?
    _Quem te falou que evangélicos tem esta concepção?
    _Se conhece alguém assim, não generalize; este pensamento é problema de cada um, é individual!
    _Vocês tem mania de se achar superiores, com seus conhecimentos seculares(isso quando não apenas tentam forjá-los para tentar diminuir a outros que não compartilham suas ideias)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizer vocês é generalizar.

      Excluir
    2. Quem gosta de diminuir os outros que não compartilham das suas ideias, são os criacionistas religiosos.
      Os apelos criacionistas so funcionam em grupos fechados pelos dogmas das igrejas, não servem a pessoas esclarecidas e de bom coração.
      Ja as descobertas cientificas servem a todos. Apenas os grupelhos ignobeis formados pelos religiosos é que se fecham a verdade.

      Excluir
    3. _Obrigado por confirmar o que eu, declaradamente, não escrevi! _Admiro sua coragem! Com certeza, se inclui no grupo das pessoas esclarecidas e de bom coração! _Só faltou dizer o que ficou muito claro: alguém que tem orgulho de ser humilde!
      _Precisa que eu explique o que significa esta frase?

      Excluir
    4. Humilde é o aluno que só tira nota zero no boletim.

      Excluir
  41. http://www.youtube.com/watch?v=FiaAXs84VjU&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo....ja que gosta de video....ve este:

      http://www.youtube.com/watch?feature=fvwrel&v=Now3lYoimqE&NR=1

      Excluir
  42. Típico! A religião não podia perder seu "ganha-pão" (ou, no caso, ganha mansão), então tinha que ter algum religioso dizendo que o Bóson de Higgs é criação de um ser divino. Isso, infelizmente, faz os leigos entenderem tudo errado e se iludirem por causa do nome "partícula de deus", achando que ela é realmente a prova de que algo divino está aí...
    Quantas provas mais a ciência tem que fornecer pra acabar com essa putaria, hein? CHEGA DE IGNORÂNCIA, PORRA!

    ResponderExcluir
  43. Esse cara da foto tem uma cara de safado.. que vo te contar!!

    ResponderExcluir
  44. DOU GARGALHADAS AQUI7 de julho de 2012 09:46

    Quanto comentario idiota,sem nexo,sem criterio e sem educação...nunca vi um site com comentarios,salvo um ou outro,tão ocos e sem sentido,recheado de preconceito e parcialidade...tisc,tisc...depois dizem que cristão é burro...com comentarios assim tão xulos e mesmices ateias,eu percebo que cada vez mais ateus se afundam no seu mundinho caotico, sem perceberem que estão fazendo papel de palhacinhos pra nós ficarmos rindo das suas idiotices,tais como:cristão é burro,ignorante,atrasado,plagiador,etc....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...muito engraçado,muito mesmo.

    As vezes estou triste com alguma situação,de mau-humor mesmo...aí venho aqui e meu bom-humor volta,pois leio coisas engraçadas e me sinto mais leve!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei eu entendo o que esta
      acontecendo quando
      começam com estes
      discursos furados. Reza
      quem sabe deus te ajuda.

      Excluir
    2. DOU GARGALHADAS AQUI7 de julho de 2012 19:56

      Voce não sabe nada,a unica coisa que sabe é dizer asneiras....as mesmas papagaiadas de sempre...vcs precisam mudar o repertorio,pq estas bobeiras estão ficando sem graça...quero ler coisas engraçadas novas pra eu ri com mais vontade!

      Excluir
    3. Sei me engana que eu gosto. Esta desesperado em camarada. Calma calma evoca os deuses respira fundo e pede ajuda deles ,quem sabe eles te da uma ajudinha.

      Excluir
  45. DEUS É JOGADO PELA MILÉSIMA VEZ A UM PATAMAR MAIS ELEVADO PELA CIÊNCIA

    Com a descoberta do Bóson de Higgs, agora a ciência explica de uma vez por todas como a matéria se formou sem a necessidade de recorrer a sobrenaturalidade, seres mágicos, usando apenas a física. Dessa forma, deus perde mais um de seus cargos (o de criador da matéria) restando a ele, para não ser refutado pela ciência, ser jogado a um patamar mais elevado, onde não temos respostas como sempre foi feito. A teologia, sempre muito "espertinha", agora postula-o como o grande criador do Bóson de Higgs (what??? e quando o Bóson foi criado?), uma vez que a ciência acabou de descobrir esse elemento e possui muito pouco conhecimento sobre ele, como sempre fez com cada descoberta científica que contradiz suas crenças.

    - Antes deus quem fazia o arco-íris diretamente (religião);
    - mais tarde deus quem fazia chover (religião) para que a chuva formasse o arco-íris (ciência);
    - hoje deus quem colocou o Sol na posição ideal (religião) para que a água na terra evaporasse com o calor (ciência) e suas moléculas encontrassem camadas mais frias da atmosfera para precipitar-se (ciência), daí quando elas batem nos raios solares a luz se divide formando várias cores (ciência).

    E esse ciclo continua até encontrar o ponto onde o conhecimento humano não chegou, para deus ser jogado lá, o que evidencia que ele não passa de uma reles invenção humana para "responder" perguntas que não pode.

    Mas isso não muda o fato de que SEMPRE foi possível e sempre será possível responder perguntas através da razão sem ser necessário apelar para seres sobrenaturais e sem postular respostas em patamares onde o conhecimento humano ainda não chegou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei eu entendo o que esta acontecendo quando começam com estes discursos furados. Reza quem sabe deus te ajuda.

      Excluir
    2. Este comentário é para o criacionista acima.

      Excluir
    3. Criacionista e as suas asneiras...

      Excluir
    4. Leiam de novo que eu não defendo o criacionismo

      Excluir
    5. Falou e disse! Toda vez acontece isso mesmo, os crente vão e inventam qualquer desculpa idiota toda vez que os cientistas descobrem algo que desmascare a religião. Verdade verdadeira!

      Leiam o comentário do cara todo seus burros.

      Excluir
  46. Muito bem, os criacionistas, nos dão a oportunidade de demonstrar a suas qualidades mais vis. São oportunistas, arrogantes, malandros e sobre-tudo manipuladores.
    Pobres pessoas que ainda, apesar de toda a informação que se dispoe atualmente, ainda seguem tais sandices.
    Onde estava deus quando o fisico quebrava a cabeça com seus calculos ? Se os criacionistas se arrogam saberem tudo, por que não ensinam os medicos e engenheiros, etc.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DOU GARGALHADAS AQUI7 de julho de 2012 19:47

      Este comentario é a coisa mais insana que ja li...Onde estava Deus...ensinar medicos e engenheiros....kkkkkkkkkkkkkkk....é muito engraçado isso!

      Excluir
  47. energia transformar-se em massa é pensável, mas não é pensável energia vindo do nada. temperatura zero.

    ResponderExcluir
  48. Parem de falar asneira, quem fez a teoria do Big-Bang foi um PADRE católico. Portanto qualquer coisa que corrobore a Teoria do Big-Bang, a ICAR por razões óbvias vai capitalizar, afinal a Teoria do Big-Bang, saiu de um de seus clérigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE SAIU DOS SEUS CLERIGOS, PORQUE É ELA FALA QUE O MUNDO NÃO VEIO DE UMA EXPLOSÃO E NÃO VEIO DO NADA AMIGÃO?


      PORQUE? ELA ACEITA NUMA BOA ISSO?

      Excluir
  49. Ao longo dos anos, a Religião Católica tem colaborado fundamentalmente para a construção da civilização ocidental.A Pontifícia Academia de Ciências do Vaticano completa 408 anos em 2011. Com mais de 60 acadêmicos, cerca de 30 são vencedores do Prêmio Nobel. Em 1931, quando Einstein foi visitar Hubble, Lemaitre viajou para a Califórnia para confrontá-los.Usando a matemática de Einstein e as observações de Hubble, Lemaitre convenceu-os de que a expansão era real e no passado houve um início, uma grande explosão. Nascia a cosmologia moderna. Lemaitre, ainda em vida, testemunhou o acerto da Igreja ao confirmar o que as escrituras já sabiam, que o universo teve um início. Só que explicado na fórmula de Einstein e expressa na matemática de Deus.Roney Moraes é jornalista, bacharel em teologia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Paulo Lopes,

      Voce só promove a post,comentarios de ateus....seja imparcial e faça isso com comentario de algum religioso...apenas UM!

      Excluir
    3. Carlos, é só aparecer um texto bem fundamentado sobre uma questão interessante, que eu promovo a post, independentemente de ser de religioso ou não, como este Militância de ateus fanáticos é perigosamente religiosa, diz leitora ou este Pastor critica as 'generalizações irresponsáveis' de leitores.

      Ocorre é que a maioria dos bons textos é de ateus, e não por culpa da minha parcialidade. O que tem aparecido, da parte de crentes, é proselitismo ou trollagem.

      Sim, sou parcial, como todo mundo, mas, como jornalista, sempre procuro garantir espaço para o contraditório. Desde que, repito, tenha um mínimo de embasamento. É isso.

      Excluir
    4. É possível comentar sobre qualquer comentário que é postado aqui. Cada um pode escolher o comentário que achar mais interessante e decidir comentar.

      Excluir
  50. Nossa, é verdade!

    Aqui é o maior reduto de fanáticos, cientificistas e ao mesmo tempo anti-científicos ateus da internet!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DOU GARGALHADAS AQUI7 de julho de 2012 21:11

      Vitor,

      Só rindo mesmo,né?...da gosto ler tantas asneiras ateias...não se sabe qual é a mais hilaria....vc fez uma analise dos comentarios e percebeu o quanto eles são um bando de alienados sociais em seu orgulho ateu compulsivo?Acham que são os tais,vendo tudo de um camarote racional e "malacabado",e não percebem o quanto são ridiculos em suas asneiras...

      Excluir
    2. DOU GARGALHADAS AQUI: "Só rindo mesmo,né?...da gosto ler tantas asneiras ateias...não se sabe qual é a mais hilaria....vc fez uma analise dos comentarios e percebeu o quanto eles são um bando de alienados sociais em seu orgulho ateu compulsivo?Acham que são os tais,vendo tudo de um camarote racional e "malacabado",e não percebem o quanto são ridiculos em suas asneiras..."

      Desista, troll, não vai arrumar briga com gozação sem sentido e ofensas bobas.:-)

      Discutir com adjetivos é fácil, arrumar argumentos que prestem dá mais trabalho.:-)

      Mas vir aqui e chamar as pessoas de "bobo, feio e chato", não é muito inteligente, mesmo para você, vai ter de tentar algo melhor da próxima vez.:-)

      Já tivemos doidos por aqui bem piores, você é café com leite perto deles.:-)

      Cognite Tute

      Excluir
    3. DOU GARGALHADAS AQUI7 de julho de 2012 22:10

      Cognite Tute,

      Inteligente é chamar cristãos de burro,ignorante,crentelho,evangegue,etc...ficou irritadinho?Tome do seu proprio remedio,seu ateu de meia pataca,pois quando um cristão entra aqui mostrando suas convicçôes na sua sinceridade,é tachado de adjetivos nada proprio,vindo de pessoas tão "inteligentes" como vcs...então não da pra conversar serio aqui...tem outros lugares pra isso,onde se debate num nivel de educação,respeito e cordialidade...aqui é só pra rir mesmo...descontrair um pouco....relaxar...e vamos tocando em frente...

      Excluir
    4. Gargalhadas: "Inteligente é chamar cristãos de burro,ignorante,crentelho,evangegue,etc...ficou irritadinho?"

      He he he, difícil entender o que escreve, tente com mais calma.:-) Não, não fiquei "irritadinho", não há porque. Como expliquei, você é café com leite perto dos malucos de verdade que costumam aparecer por aqui.

      E se você tivesse outros lugares para ir, e quem prestasse atenção em você, não estaria aqui, em pleno sábado à noite, não é?.:-)

      Mostrar "convicções", qualquer crente maluco e fanático mostra, argumentos é que é mais complicado.:-).

      Sério, arrume uma namorada (ou namorado, por mim tudo bem), não é pecado, e vai resolver essa tensão e frustração que sente.:-) Mas se prefere relaxar "tocando em frente" o resto da vida, é uma opção sua.:-)

      Cognite Tute

      Excluir
    5. vitor: "Aqui é o maior reduto de fanáticos, cientificistas e ao mesmo tempo anti-científicos ateus da internet!"

      Na verdade, não é não, há lugares com muito mais ateus, como a Academia de Ciências Americana. 93% dos cientistas filiados a Academia são ateus.:-)

      E um lugar que tem pouquíssimos ateus é o sistema prisional americano, com menos de 1%.

      Engraçado, não acha?.:-)

      Cognite Tute

      Excluir
    6. Vitor disse:

      "Aqui é o maior reduto de fanáticos, cientificistas e ao mesmo tempo anti-científicos ateus da internet!"

      Não sei se este é o maior reduto do bando, mas é um dos mais alucinados, sem dúvida, onde podemos encontrar alguns dos mais bizarros e fanáticos ateístas.

      Basta ver, como exemplo, o comentário ridículo do ateísta Cognite Tute acima, que não entendeu o que você disse sobre fanáticos, cientificistas e ao mesmo tempo anti-científicos ateus e disparou, orgulhoso, uma resposta totalmente desconexa, recitando aquelas manjadas estatísticas "provando" que a maioria dos cientistas são ateus, que criminosos são religiosos, etc.

      É um exemplo típico de ateu que se acha muito "racional" e "científico", mas é apenas mais um mero fanático repetidor de frases feitas ateístas.

      Excluir
  51. _Por que deve desistir?
    _Não te agrada? _Problema teu!
    _Pimenta nos olhos dos outros, é refresco? Não seja ridículo!
    _Pra você, tudo que se contraponha aos teus delírios, é tolo e sem sentido? _Que falta de inteligência!
    _Assuma tua ignorância espiritual! _Livra-te desse orgulho e procura conhecer o Deus Vivo, enquanto há tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salamandra: "_Por que deve desistir? "

      Porque é um troll, e troll precisam que as pessoas fiquem nervosas e tentem ofender de volta.:-) E isso não vai funcionar, como suas tentativas de proselitismo maluco e asneiras sobre seu amigo imaginário não funcionam.

      Mas você o gargalhador até que se merecem, pode "debater" com ele se achar que deve, talvez ele preste atenção no que você diz.:-)

      Salamandra: "_Assuma tua ignorância espiritual! _Livra-te desse orgulho e procura conhecer o Deus Vivo, enquanto há tempo!"

      E você deixe esse deus falso e passe a adorar Alah, o único e verdadeiro amigo imaginário, ou vai se arrepender e queimar no mármore do inferno.:-)

      Fala sério, quanto mais se reza, mais assombração aparece.:-)

      Cognite Tute

      Excluir
    2. _Você se faz ou é imbecil de verdade?
      _Não se dê o trabalho de responder, já sei a resposta!
      _Boa noite!

      Excluir
    3. Salamandra: "_Você se faz ou é imbecil de verdade?"

      Ah, mais exemplos do amor critão, que beleza.;-)

      Falácia de "implorar a pergunta". Você já parou de bater em sua esposa? Se responde que sim, significa que batia na esposa, se responde que não, significa que ainda bate.:-)

      Não, Salamandra, nem sou, nem me faço de imbecil. Pode parecer assim devido ao nível que tenho de descer para responder as suas maluquices, mas não sou imbecil não.:-)

      Salamandra: "_Não se dê o trabalho de responder, já sei a resposta!"

      Assim é, se lhe parece.:-)

      Boa noite.:-)

      Cognite Tute

      Excluir
    4. DOU GARGALHADAS AQUI7 de julho de 2012 22:37

      Salamandra,

      Voce viu que coisa "inteligente" o Cognite Tute disse?...te chamou de assombração e me chamou de troll...espera que vem mais aí!

      Excluir
    5. Gargalhada: "Voce viu que coisa "inteligente" o Cognite Tute disse?...te chamou de assombração e me chamou de troll...espera que vem mais aí!"

      He he, na verdade, não vem não.:-) O que escrevo é em resposta, reação, as suas bobagens, se não escrever nada, não tem resposta.

      É simples, até você entende.:-)

      Cognite Tute

      PS: não te chamei de troll, você se comporta como um, apenas reconheci seu esforço.:-)

      Excluir
    6. DOU GARGALHADAS AQUI7 de julho de 2012 22:48

      "Não, Salamandra, nem sou, nem me faço de imbecil. Pode parecer assim devido ao nível que tenho de descer"...

      Eu ja desci de nivel aqui faz tempo,devido aos comentarios que se faz neste espaço...então filhote,baixa tua bolinha e pare de defender essa cambada de insanos que tem aqui!

      Excluir
    7. Gargalhadas: "Eu ja desci de nivel aqui faz tempo,devido aos comentarios que se faz neste espaço...então filhote,baixa tua bolinha e pare de defender essa cambada de insanos que tem aqui!"

      Acho que não entende bem o conceito de "descer".:-)

      E sobre eu "baixar a bolinha": ai, que meda.:-)

      Sério agora, essa "cambada" não precisa de defesa, você não apresentou nenhum argumento, nenhuma frase minimamente aproveitável, está apenas procurando confusão.:-)

      Para isso, a gozação que recebe já basta. Tente algo mais elaborado, quem sabe alguém presta atenção em você.:-)

      Ou não, você que sabe.:-)

      Cognite Tute

      Excluir
    8. DOU GARGALHADAS AQUI7 de julho de 2012 22:59

      Tute disse:
      "He he, na verdade, não vem não.:-) O que escrevo é em resposta, reação, as suas bobagens, se não escrever nada, não tem resposta."


      Esta é minha reação de cristão,ser sarcastico com sarcasticos,pois se eu desse minha opinião seria sobre o assunto,ia chover comentarios mal-educados e preconceituosos...ademais,quem colocou vc como sensor do site em dizer que não posso escrever bobagens que não terei resposta?Só tem vc aqui?Deixa os outros falarem tambem!!

      Excluir
    9. Gargalhada: "ademais,quem colocou vc como sensor do site em dizer que não posso escrever bobagens que não terei resposta?Só tem vc aqui?Deixa os outros falarem tambem!!"

      Pois é, sinto muito, sei que precisa desesperadamente de atenção (afinal, seu amigo imaginário não é lá essas coisas como companhia para sábado à noite.:-), mas ninguém tem muita paciência com trolls e fanáticos em geral.

      Vai ter que se contentar comigo mesmo, e só até eu ficar com sono.:-).

      O que chama de cometários mal-educados, apenas refletem a natureza de suas mensagens, que tem de concordar, não prima pela educação, razoabilidade ou lógica.

      E você não está sendo "sarcástico", pois até para isso é preciso competência e inteligência, está apenas sendo grosseiro e deseducado.

      É uma péssima imagem para os cristãos, que já não a tem muito boa ultimamente.

      Cognite Tute

      PS: Conheço ótimas pessoas, que são cristãs, apenas não é o seu caso..:-/

      Excluir
    10. DOU GARGALHADAS AQUI7 de julho de 2012 23:34

      Que brilhante dedução vc chegou,heim,Tute...vc pensou sozinho nisso,ou pediu ajuda pro seu avozinho ou para os universitarios?

      Imagem boa tem os ateus,né?com sua arrogancia,preconceitualidade e asneiras sem fim!

      PS:Conheço otimas pessoas,que são ateus,e esse é o seu caso...OTIMAS PRA DIZER MUITAS BESTEIRAS!kkkkkkkkkkkkkkk...essa foi boa,vai...vc deve ter achado graça!

      Excluir
    11. Gargalhadas: "Imagem boa tem os ateus,né?"

      Bem, os 93% de ateus da Academia de Ciências Americana parecem ter uma boa imagem, mesmo frente a população religiosa.

      Já não posso dizer o mesmo de você e suas trollagens.:-)

      Mas uma boa imagem tem pouco a ver com ser ateu ou não, mas com os atos e escolhas que fazemos. E os seus são péssimos, deveria tentar melhorar de alguma forma, sei lá, virar budista.:-)

      Cognite Tute

      Excluir
    12. Salamandra

      >> "Pra você, tudo que se contraponha aos teus delírios, é tolo e sem sentido? _Que falta de inteligência!"

      Vc acabou de definir todas as suas atitudes nesse comentário. A carapuça da hipocrisia serviu direitinho em vc. ^^

      Excluir
    13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, Salamandra, ele sabe, e estava se referindo a mim.:-)

      Sério, o que posso dizer que ajudaria vocês dois a pensar melhor no assunto, ponderar, ter alguma iluminação?

      Já sei!.:-) Os crente pira!.:-)

      Espero que os ajude de alguma forma.:-)

      Cognite Tute

      Excluir
    2. DOU GARGALHADAS AQUI7 de julho de 2012 23:04

      Eu sei,só copiei a frase que o Tute disse pra vc,pra eu responder pra ele...eu sei que vc não disse isso pra mim

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk...que coisa engraçada vc disse Tute,vc ta entrando no clima,pois coisa seria não da pra dizer aqui mesmo,então vamos divertir...minha frase iluminada é:

      Os ateus não só pira...mas para...para de pensar...kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Tenha paciência com a Salamandra, ela é como você, demora para entender.:-)

      Cognite Tute

      Excluir
    5. DOU GARGALHADAS AQUI7 de julho de 2012 23:17

      Como todo resto aqui...mas vc é mais burrinho!kkkkkkkkk

      Excluir
    6. Gargalhada: "Como todo resto aqui...mas vc é mais burrinho!kkkkkkkkk"

      Assim é, se lhe parece.:-)

      Cognite Tute

      Excluir
    7. DOU GARGALHADAS AQUI7 de julho de 2012 23:37

      Eu acho que não só a mim,mas a todos tambem...não leva a mal...um dia vc vai ficar mais "inteligente"

      Excluir
    8. Gargalhadao: "Eu acho que não só a mim,mas a todos tambem...não leva a mal...um dia vc vai ficar mais "inteligente""

      Que bom!.:-) Pena não poder dizer o mesmo de você, pelo menos não enquanto acreditar em cobras falantes, costelas que viram mulheres e amigos imaginários diversos.:-)

      Cognite Tute

      Excluir
    9. DOU GARGALHADAS AQUI7 de julho de 2012 23:54

      Ô Tutinho,vc não deu resposta no comentario la de cima..vc falou as 23:05 e eu falei as 23:34...vai la vai...esta vc vai gostar.

      Acreditar em cobras falantes,costelas,etc...que novidade vc disse,heim! Vou falar uma antiga tambem...Inteligente é aceitar,ou acreditar?,na tal navalha de ocan...uh!

      Excluir
  53. A logica é simples existem leis dos homens que devemos obedecer, se desobedecermos as leis dos homens e por exemplo matar uma pessoa vamos ser castigados por isso .da mesma forma que as leis dos homens são obrigatorias as de deus também são ,e se deseobedecermos as deus as consequencias serão muito mais maiores e devastadoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo: "da mesma forma que as leis dos homens são obrigatorias as de deus também são ,e se deseobedecermos as deus as consequencias serão muito mais maiores e devastadoras"

      Porque deus é muito mais vingativo, chantagista e insano, é isso? Porque você adora um ser tão mesquinho assim então?

      E precisa entender, as leis dos homens existem, e os homens existem, sabemos disso, temos evidências disso.

      Já deuses, qualquer um deles, não tem evidências de existir, e as pessoas que alegam que existem, também defendem leis diferentes para deuses diferentes. Como fazer para decidir qual amigo imaginári é real?

      Se você come camarão, o Antigo Testamento diz que é abominação, e que você vai para o Inferno. Se é cristão, os muçulmanos dizem que as leis de deus são de Alah, e você vai para o inferno.

      Etc, etc, para cada diferente religião.

      Entendo que devemos obedecer leis humanas, criadas e definidas por seres humanos, a partir de razões humanas, mas leis de seres imaginários não fazem sentido.

      Pense nisso (não dói.:-).

      Cognite Tute

      Excluir
    2. DOU GARGALHADAS AQUI8 de julho de 2012 00:06

      Bom...ja me cansei por hoje...olha lá hein! ve se na proxima materia,mantem o nivel pra ficar bem descontraido...falow,Tute?

      Até mais!!!

      Excluir
  54. Salamandra Gouveia e Dou Gargalhadas Aqui:
    Estes personagens que se escondem atras de apelidos, devem ter vergonha de seus textos. Muito infantis, não vão conseguir nada, nem irritar os ateus, pois a falta de inteligencia provoca riso apenas.
    Eu acredito que são assalariados ou fanaticos de alguma dessas mil seitas que infestam o Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Salamandra é obreira da IURD, apensar de ficar sempre na moita sobre isso.

      Excluir
  55. Cognit Tute, sua lucides demonstrada aqui por seus textos deve estar doendo no cerebro desses dois ignobeis paspalhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DOU GARGALHADAS AQUI8 de julho de 2012 11:19

      Quem disse que quis irritar vcs?eu estava só me divertindo....sabe que vc tem razão?meu cerebro ta doendo mesmo...mas de tanto rir....fala serio...vc acha que eu ia perder meu tempo em ficar argumentando com um bando de pessoas preconceituosas,arrogantes e sem discernimento espiritual?Voce é muito inocente ou muito burro pra achar isso!Quantos elogios ao INCOGNITA...kkkkkkkkk,perdão...Cognit...vc deve ser discipulo dele,ao julgar pelas suas palavras tão "inteligentes"...clap,clap,clap,clap(estou aplaudindo de pé).Vai assistir desenho animado na Warner Bros,vai!,epa...kkkkkkkkk..acho que fiz um trocadilho com seu nome...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...assalariados de alguma seita....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..essa foi boa...kkkkkkkkk...

      Excluir
    2. O cara acima é tão "engraçado", nossa, chorei de rir! Foi você mesmo que pensou em tais "piadas"?

      Aí galera: Do not feed the Troll!

      Excluir
    3. DOU GARGALHADAS AQUI

      O objetivo de um troll é causar, é tentar tirar as pessoas do sério para que elas partam para ignorância e ataques pessoais contra o troll. Baseado em seus comentários, vc é um troll já que não veio aqui para debater de forma madura e inteligente ou acrescentar algo de útil e sim para tentar tirar as pessoas que postam aqui do sério através de comentários idiotas e brincadeiras sem-graça que são mais velhas que guaraná com rolha.

      Como se diz na miologia nórdica, trolls existem apenas para provocar o caos, causar desarmonia. O mesmo podemos dizer dos trolls da internet.

      Agora - se vc não sabe ter um debate inteligente e veio aqui só para causar o caos - volte para Utgard.

      Excluir
    4. DOU GARGALHADAS AQUI9 de julho de 2012 18:24

      Michelle,

      O objetivo de todo ateu é menosprezar todo aquele que tem um pensamento diferente do seu,colocando adjetivos pejorativos naquele que vem aqui comentar.

      Fiz questão de registrar estes adjetivos repugnantes só nesta materia dia 6 e 7 de julho.Aí vai a lista:

      burra
      safado
      desonesto
      sam inteligencia
      hipocritas
      covardes
      idiota
      burro
      crentelha gorda feia lazarenta
      mesquinho
      paspalhos
      Voce mesma na materia que fala sobre Sam Harris ser temido por cristãos,chamou o sr Roberto de idiota e louco(este adjetivo generalizando para todos os cristãos).Depois disso voce vem falar que as pessoas que comentam(diga-se ateus)aqui são pessoas serias?Voces não respeitam a fé alheia,se não concordam tudo bem,mas limitem-se somente a isso.
      Em mencionar o sr Roberto,eu não vi em nenhuma materia que ele comentou,colocar adjetivos feios em nenhum ateu,no entanto li comentarios ateus chamando ele de tantas coisas repugnates,inclusive vc.Resumindo,como eu disse a outro ateu,vc acha que eu vim aqui comentar seriamente?Jamais!Vim aqui pra dar o seu proprio remedio,e não venha me dizer que eu disse adjetivos feios a vcs,pois isso faz parte do jogo.Quem sabe,um dia,vcs mudem esse seu jeito de ser,e sejam mais respeitosos.Taí,Paulo Lopes,quem sabe vc com sua influencia sobre os ateus que vem aqui,possa mudar isso.
      Enquanto isso não muda,vamos rindo que é melhor!

      Excluir
    5. Cuidado com tanto riso, vai acabar tendo um aneurisma trollzinho.

      Excluir
    6. "O objetivo de todo ateu é menosprezar todo aquele que tem um pensamento diferente do seu,colocando adjetivos pejorativos naquele que vem aqui comentar."

      Todos é? Ah, deve ser muito legal ter poderes de onisciência! Você deve ser o escolhido!

      Sua mamãe não te ensinou que generalizar é feio? Logo você, um crente tão sapiente e iluminado... ou não.

      Excluir
    7. DOU GARGALHADAS AQUI

      >> "O objetivo de todo ateu é menosprezar todo aquele que tem um pensamento diferente do seu,colocando adjetivos pejorativos naquele que vem aqui comentar."

      Me inclua fora dessa. Não menosprezo que tem pensamentos diferentes dos meus. Posso discordar das opiniões e argumentos das pessoas que postam aqui - tanto de religiosos como de ateus e agnósticos - é de direito meu. Mas respeito a pluralidade de opiniões e idéias. Não obrigo ninguém a pensar como eu ou concordar comigo e não dou faniquito ou me faço de vítima com paranóia e mania de perseguição só pq aparece alguém que discorda de minhas opiniões como já vi alguns religiosos que postam aqui fazer.


      >> "Voce mesma na materia que fala sobre Sam Harris ser temido por cristãos,chamou o sr Roberto de idiota e louco(este adjetivo generalizando para todos os cristãos)."

      Não, eu não chamei o Roberto de idiota e louco e coloco links de cada comentário meu pra vc ver que não fiz isso. Chamei ele de "jênio", pq os argumentos dele são idiotas e totalmente sem sentido, além de ele ser desonesto intelectual e um preconceituoso de marca maior. Não pq ele é religioso. Por mim, ele poderia acreditar em Tupã ou fazer parte do Santo Daime que eu não estaria nem aí. Cada um na sua. O foda é atitude dele de preconceito, ignorância, mesquinharia e hipocrisia.

      E eu nunca generalizei falando que todos cristãos são loucos e idiotas. Eu conheço cristãos que são pessoas sãs, inteligentes e pacíficas.

      Agora, vamos aos meus comentários dirigidos ao Roberto...:

      1 - http://www.paulopes.com.br/2012/06/sam-harris-e-o-ateu-mais-temido-por.html?showComment=1340757184119#c2755877201640699973 - aqui eu não chamei ele de louco nem idiota. Chamei ele de "jênio" em forma de sarcasmo pq ele quis entender que nós ateus queremos que ele deixe de acreditar no deus dele.

      2 - http://www.paulopes.com.br/2012/06/sam-harris-e-o-ateu-mais-temido-por.html?showComment=1340757309519#c1230001470416985387 - nesse aqui apenas pedi para o Roberto... provar que o deus dele existe.

      3 - http://www.paulopes.com.br/2012/06/sam-harris-e-o-ateu-mais-temido-por.html?showComment=1341104726306#c7002141939382245443 - aqui apenas falei que o Roberto não é diferente das pessoas que destruiram a Biblioteca de Alexandria (já que ele disse que "podemos pegar todos os manuais e enciclopédis de filosofia, psicologia e afins e colocar tudo, mais tudinho mesmo, numa grande e maravilhosa fugueirinha lida.") e que o deus que ele acredita não passa de um conto de fadas para adultos.

      4 - http://www.paulopes.com.br/2012/06/sam-harris-e-o-ateu-mais-temido-por.html?showComment=1340932618200#c1352149941510224006 - neste aqui falei sobre o livre-arbítrio que o Roberto tem de responder ou não meus comentários dirigidos à ele; e tb disse que se deus existe - além de bipolar - ele tem transtorno dissociativo de identidade, é um psicopata sádico e um bocado paranóico.

      Excluir
    8. DOU GARGALHADAS AQUI

      5 - http://www.paulopes.com.br/2012/06/sam-harris-e-o-ateu-mais-temido-por.html?showComment=1340928151727#c5173504491956773755 - de novo disse sobre o livre-arbítrio do Roberto...tem de me responder ou não. Falei tb que a bíblia se contradiz o tempo todo ao falar uma hora que temos livre-arbítrio e depois fala que não temos.

      6 - http://www.paulopes.com.br/2012/06/sam-harris-e-o-ateu-mais-temido-por.html?showComment=1340924913461#c1421051087413992802 - de novo sobre o livre-arbítrio.

      7 - http://www.paulopes.com.br/2012/06/sam-harris-e-o-ateu-mais-temido-por.html?showComment=1340917528062#c3373300360990098896 - qdo eu falei que crenças em divindades e religiões são uma forma de loucura coletiva, não me referi apenas ao deus judaico-cristão e apenas ao cristianismo (por favor, veja que as palavras estão no plural). Pra mim crenças nos deuses hindus, nos deuses nórdicos, nos deuses da Wicca, nos deuses greco-romanos, egípcios, maias, no deus abraâmico, hinduísmo, judaísmo, cristianismo, islamismo, satanismo, wicca, etc, são uma forma de loucura coletiva na minha opinião.

      8 - http://www.paulopes.com.br/2012/06/sam-harris-e-o-ateu-mais-temido-por.html?showComment=1340848284605#c6932590316823445020 - aqui disse que ninguém está tentando desconverter o Roberto..., mas que não concordamos com os "argumentos" dele por estes serem falhos e contraditórios. Tb disse que passagens da bíblia não são argumentos e que o Roberto cita essas passagens o tempo todo por não saber pensar por si próprio e por não ter uma argumentação própria e coerente.

      Viu? Cheque por vc mesmo.


      >> "Voces não respeitam a fé alheia,se não concordam tudo bem,mas limitem-se somente a isso."

      Eu respeito o direito da pessoa de crer no que quiser, mas eu não respeito certas religiões (cristianismo, hinduísmo, judaísmo e islamismo) por essas pregarem a intolerância, preconceito, violência, etc, por serem religiões hipócritas, moralmente dúbias, dogmáticas, mesquinhas, intolerantes. Se eu não concordo com determinada religião, tenho o direito de expressar a minha discordância. Isso se chama liberdade de expressão e liberdade de manifestação de pensamento. Ao manifestar minha opinião, não estou forçando ninguém a abandonar a religião ou deixar de acreditar em deus. Apenas estou mostrando minha opinião. Isso é errado agora? Eu hein!

      E tem outra coisa que não respeito: pessoas que cometem atrocidades e barbaridades em nome das religiões, crenças, ideologias, etc. Isso eu não respeito e critico mesmo.

      Se a pessoa se sente ofendida com o fato de eu discordar da religião dela, ok. Direito dela. Mas não é problema meu se essa pessoa se sentiu ofendida e não vou parar de manifestar minha discordância em relação às religiões e crenças só pq alguns religiosos ficam de mimimi ou dão faniquito.

      Excluir
    9. DOU GARGALHADAS AQUI

      >> "Em mencionar o sr Roberto,eu não vi em nenhuma materia que ele comentou,colocar adjetivos feios em nenhum ateu,no entanto li comentarios ateus chamando ele de tantas coisas repugnates,inclusive vc."

      Really?

      Olhe alguns comentários do Roberto...:

      1 - http://www.paulopes.com.br/2012/05/pastor-mirim-canta-que-gay-vai-para-o.html?showComment=1338658238493#c8978570924312344338

      2 - http://www.paulopes.com.br/2012/05/pastor-mirim-canta-que-gay-vai-para-o.html?showComment=1339290626011#c2785186550333938448 - aqui o seu querido Roberto acusou o Luan Cunha de plágio (sendo que os posts do Luan são de autoria do próprio) e ainda se negou a provar que essa acusação procedia (talvez pq ele mentiu na cara dura?)

      3 - http://www.paulopes.com.br/2012/05/pastor-mirim-canta-que-gay-vai-para-o.html?showComment=1339382714558#c27836141393662608 - aqui o Paulo Lopes deletou o comentário do Roberto por trollagem e homofobia.

      >> "Resumindo,como eu disse a outro ateu,vc acha que eu vim aqui comentar seriamente?Jamais!"

      resumindo: troll.


      >> "Vim aqui pra dar o seu proprio remedio,e não venha me dizer que eu disse adjetivos feios a vcs,pois isso faz parte do jogo."

      It didn't work...sorry. Or not.


      >> "Quem sabe,um dia,vcs mudem esse seu jeito de ser,e sejam mais respeitosos."

      Tem uma coisinha que vc tem que saber sobre respeito: ele não é incondicional. Eu respeito quem me respeita, quem é merecedor desse respeito. Se a pessoa - como o Roberto... - não me respeita então não tenho que respeitá-lo; ele não é merecedor do meu respeito. Não pq ele é religioso (isso pra mim é irrelevante) e sim pq ele é mesquinho, mentiroso e preconceituoso. Pessoas assim não merecem ser respeitadas.

      Excluir
    10. DOU GARGALHADAS AQUI

      >> "Em mencionar o sr Roberto,eu não vi em nenhuma materia que ele comentou,colocar adjetivos feios em nenhum ateu,no entanto li comentarios ateus chamando ele de tantas coisas repugnates,inclusive vc."

      Really?

      Olhe alguns comentários do Roberto...:

      1 - http://www.paulopes.com.br/2012/05/pastor-mirim-canta-que-gay-vai-para-o.html?showComment=1338658238493#c8978570924312344338

      2 - http://www.paulopes.com.br/2012/05/pastor-mirim-canta-que-gay-vai-para-o.html?showComment=1339290626011#c2785186550333938448 - aqui o seu querido Roberto acusou o Luan Cunha de plágio (sendo que os posts do Luan são de autoria do próprio) e ainda se negou a provar que essa acusação procedia (talvez pq ele mentiu na cara dura?)

      3 - http://www.paulopes.com.br/2012/05/pastor-mirim-canta-que-gay-vai-para-o.html?showComment=1339382714558#c27836141393662608 - aqui o Paulo Lopes deletou o comentário do Roberto por trollagem e homofobia.


      >> "Resumindo,como eu disse a outro ateu,vc acha que eu vim aqui comentar seriamente?Jamais!"

      resumindo: troll.



      >> "Vim aqui pra dar o seu proprio remedio,e não venha me dizer que eu disse adjetivos feios a vcs,pois isso faz parte do jogo."

      It didn't work...sorry. Or not.



      >> "Quem sabe,um dia,vcs mudem esse seu jeito de ser,e sejam mais respeitosos."

      Tem uma coisinha que vc tem que saber sobre respeito: ele não é incondicional. Eu respeito quem me respeita, quem é merecedor desse respeito. Se a pessoa - como o Roberto... - não me respeita então não tenho que respeitá-lo; ele não é merecedor do meu respeito. Não pq ele é religioso (isso pra mim é irrelevante) e sim pq ele é mesquinho, mentiroso e preconceituoso. Pessoas assim não merecem ser respeitadas.

      PS: a hipocrisia te mandou lembranças. Vc me acusou de generalizar os cristãos (sendo que nunca fiz isso) sendo que vc fez isso com os ateus ao dizer isso aqui: "O objetivo de todo ateu é menosprezar todo aquele que tem um pensamento diferente do seu,colocando adjetivos pejorativos naquele que vem aqui comentar."

      Excluir
    11. DOU GARGALHADAS AQUI9 de julho de 2012 22:17

      É legal quando se generaliza,né?legal quando vem da parte dos ateus!!e é isso que vcs fazem,dizem que todo crente é burro,desonesto,louco,etc...então não me venha com churrumelas...e não precisa ser onisciente pra ver isso,basta ler os seus comentarios!!Minha mãe me ensinou ter educação,coisa que falta a muitos aqui.Quanto a ser iluminado,sou mesmo,porque tenho Jesus em minha vida!!Ele é a luz verdadeira!!Santo e glorioso é o Seu Nome!Sua luz brilha cada vez mais,até que se torne dia perfeito!!Um dia todo joelho se dobrara na Sua presença,e toda boca confessará o Seu Nome,para gloria de Deus Pai!!

      Excluir
    12. DOU GARGALHADAS AQUI9 de julho de 2012 23:10

      Michelle,

      A hipocrisia me mandou lembranças,né?...isto mostra que ela passou por vc primeiro...que diferença faz chamar todo cristão,judeu,hindu,etc de louco?vc deu um tiro no seu pé,pois generalizou mais ainda,chamando TODOS os religiosos de louco e não somente cristão.Então filhota,vc é mais uma na longa lista de ateus preconceituosoe e intolerantes,e como vc mesma disse,acerca de respeito,voce não merece respeito de nenhum religioso,pois lembre-se:FOI VOCE MESMA QUE DISSE QUE TODOS OS RELIGIOSOS,SEM DISTINÇÃO,É LOUCO!!
      Então ateiazinha de cabeça alugada,vai na praça da Sé espantar pomba,quem sabe fazendo assim,vc se torna mais util.

      PS:não venha dar lição de moral,pois vc não respeita ninguem.

      Excluir
    13. _Muito bem!!!
      _Está na hora de desmistificar esse conceito que eles tem, de que cristão é passivo e inculto. Temos que responder com nivelamento, no mesmo patamar(só não vamos nos valer dos palavrões que, para alguns, são corriqueiros!
      _Aí se fala em "oferecer a outra face": veja só como são sórdidos! _Usam a própria Palavra de Deus(que dizem não existir), para nos convencer de que devemos ficar calados e aceitar! _Não, não e não!!!
      _Existem situações e situações.

      Excluir
  56. A Salamandra passa mais tempo aqui do que na igrejinha dela. É só questão de tempo: vai virar ateu!

    ResponderExcluir
  57. fazer sexo ninguém quer né

    ResponderExcluir
  58. Sou discipulo da inteligencia, venha de onde vier.
    Mas que o Gargalhadas se invocou isso e verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DOU GARGALHADAS AQUI9 de julho de 2012 18:32

      Eu me invocar?não,amiguinho,vc ta errado,pra mim isso é pra la de engraçado,pois é melhor rir do que se chatear..."assalariado de seita"....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...achei tanta graça nisso....me pagam um milhão de dolares de salario...kkkkkkkkkkkkkkkkk...."sou discipulo da inteligencia",ui,ui...que linda essa frase!!....kkkkkkkkkkkkkk..parece que vc não aprendeu nada ainda,né?...kkkkkkkkk

      Excluir
    2. ^^^ Adolescente detected. E pela sólida gramática está na quarta série. Se é que vai à escola.

      Excluir
  59. deve ser lunático semi-analafabeto, cristita+lunático

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom se a intenção dele foi me irritar acho que aconteceu o contrario. É uma pena deve ser jovem e talves nunca enchergue a verdade.

      Excluir
    2. DOU GARGALHADAS AQUI9 de julho de 2012 23:22

      Ryoko,

      O meu riso não foi oco...kkkkkkkkkkkkkkk...entendeu...Ry(verbo rir)mais oco que é igual a ryoco....kkkkkkkkkkkkk...foi um riso bem cheio,pois essas idiotices que vcs dizem,só dando risada mesmo...vc é só um pouco tonta,pois percebi que em todas as materias,vc só escreve uma linha...que aconteceu?...ta com o besteirol desligado ou ta quebrado....kkkkkkkkkkkkkkkk...ô menina,pensando bem,apesar de vc escrever pouco,vc consegue ser mais ridicula que todos os ateus juntos...cristita-lunatico...kkkkkkkkkkkkkkkk...onde vc arranjou isso?no dicionario ateu de maluquices,ou saiu mesmo desta tua cabecinha insana?kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Postar um comentário