Pular para o conteúdo principal

Evangélicos afirmam que estudantes do Acre foram 'cobaias' do kit gay

Cena do vídeo Encontrando Bianca
A bancada evangélica da Assembleia Legislativa do Acre acusou o MEC (Ministério da Educação e Cultura) de ter usado alunos da rede estadual de ensino de Rio Branco como cobaias dos vídeos do material pedagógico anti-homofobia que seria distribuído a 6.000 escolas do país.

“Isso é crime”, disse a deputada Antônia Sales (PMDB). “ Quer dizer que estão usando nossas crianças como cobaias”?

O deputado Astério Moreira (PRP) afirmou ter recebido denúncias de estudantes da escola Armando Nogueira segundo as quais eles estavam sendo obrigados a assistir os vídeos do kit gay. “Eles reclamaram que nem sequer puderam sair da sala de aula, porque foi trancada.”

A exibição dos vídeos teria continuado mesmo após a presidente Dilma Rousseff ter mandado suspender a produção do material por considerá-lo "inadequado". Em um dos vídeos, o "Encontrando Bianca" (ver abaixo),  um estudante assume a sua homossexualidade.

O secretário Henrique Corinto (Justiça e Direitos Humanos) reconheceu que os vídeos foram distribuídos a algumas escolas como parte do "um projeto piloto".

Ele informou que já tinha mandado suspender a exibição por causa da “polêmica” do assunto.

Encontrando Bianca

maio de 2011

Comentários

Fernando disse…
Agora você vê, trancar a sala e obrigar as crianças a assistir aquela nojeira. Nojeira sim, e daí. Não querem enfiar isso goela abaixo de nossas crianças? Como Disse Jesus:" raça de víboras, como vão escapar do fogo do inferno"
Anônimo disse…
Se fizerem isso na escola da minha filha o negócio não vai prestar. Um aviso.
Anônimo disse…
que gente mais ignorante,hipocrita e homofobica estas dos comentarios.Brasil mostra tua cara!
Anônimo disse…
O Basil não tem cara de viado.
Gabriel disse…
O governo deseja o kit.Agora deve ser reelaborado como ficou acordado do contrário,havendo uma exibição extra-oficial,os deputados da bancada evangélica vão unir-se à oposição para investigar Pallocci e instaurar a CPI temida pelo governo.
Caro amigo Fernando,você vive mesmo na época do povo da idade do bronze.Que há de ¨nojeira¨neste material(vídeos e cartilhas)?Nossos adolescentes e crianças assistem a coisas muito mais degradantes que esse kit!Nojeira senhor Fernando existe no meio evangélico inclusive político!!Fernando,essa negociata da bancada religiosa em troca do veto desse kit é que foi vergonhoso e nojento.O que você nos diz?
Anônimo disse…
Fernando,primeiro é necessário/imprescindível saber se isso(a denúncia) procede ou não e depois entender que algo tem de ser feito para combater bullying,violência e outros absurdos seríssimos que ocorrem nas escolas não só contra os alunos gays mas contra os negros,defeituosos,gordos,feios,religiosos etc traumatizando-os gravemente emocional e psicologicamente.Tem que se entender que estimular uma coisa não advém do fato de se falar acerca dela.E homossexualidade não é definitivamente algo que pode ser incentivado,instigado, ser ensinado.Se você não sabe,existem ciências que estudam a sexualidade e nenhuma delas constatou isso até hoje em décadas de estudos. aprofundados.
Fernando disse…
A tv está em nossos lares, pelo menos na minha casa eu tenho domínio sobre o que assistir ou não. Não vou "trancar ninguém". A notícia está ai. Não podemos esperar a confirmação para podermos comentar. A homossexualidade sendo tida como normal, "o que não é." estimulará a muitos a seguirem este caminho e a não se envergonhar. Quantos aos evangélicos que se corrompem, eles terão de dar conta a sociedade e a Deus, Eu porém não serei como um deles, a salvação é individual. Nunca serei acusado de abandonar a fé por causa do pecado alheio, seja a pessoa quem for, isso é personalidade. Prefiro se da idade do bronze ou até da pedra mas entender perfeitamente o que diz a palavra de Deus. "Não erreis, nem os devassos, nem os ídólatras, nem os adulteros, nem os EFEMINADOS, nem os SODOMITAS, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bebados, nem os maldizentes, nem os roubadores, herdarão o reino dos Deus." 1 corintios 6:10.
Fernando disse…
Está Escrito:"Por isso também os entregou às concupiscências de seus corações, à IMUNDÍCIA , para DESONRAREM seus corpos entre si. DEUS CHAMA O HOMOSSEXUALISMO DE IMUNDO.
Anônimo disse…
Esse Fernando é um ridiculo. Tenho nojo dos seus comentários idiotas. Sou gay e não me troco por nenhum evangélico hipocrita como você. "A religião é o ópio do povo."
Anônimo disse…
Quer dizer que a pessoa(homem,mulher,menino ou menina)deve envergonhar-se de ser homosssexual?Sinceramente, cada vez mais vejo esses crentes superam-se a si mesmos em termos de asneirices.
Anônimo disse…
Algo(homossexualidade)que existe em várias espécies animais entre ela a nossa espécie(fatos).
Se você procurar no google vai encontrar vários estudos feitos(fato)que demonstram que a homossexualidade é genética e não é contagiosa,ensinável ou adquirida(fato)
É bem mais estranho e incompreensível que a vida sexual de alguém interfira e contribua tanto com o mau-estar de alguns do que a homossexualidade em si.Nenhum cientista até hoje declarou ser a homossexualidade(condição homossexual)anormal,patológica tendo comprovado isso.Pelo contrário,a cada estudo fica mais evidenciado que é fenômeno comum na natureza(fato).Tudo isso não é fruto de militância ou de lobby dos gays,é fruto dos estudos da natureza a qual todos pertencemos.
Anônimo disse…
Eu não considero anormais os sentimentos e impulsos que sinto por rapazes bonitos e atraentes.O fato de ser homem não me obriga a ter interesse sexual e afetivo por mulheres.Isso que os religiosos falam é muito simplório.
Anônimo disse…
O Fernando fala como se deus existisse.
Anônimo disse…
Cara,você deveria ter vergonha de ser tão hipócrita assim,não porque está julgando uma coisa que não deveria,mas por ser desrespeitoso com a opinião alheia,com um fato real que é o bullying homofóbico escolar,com estilo de vida de cada um ou com a predileção sexual dos mesmos,e do mesmo modo que a violência tornou-se corriqueira,a homossexualidade também,uma coisa ser natural não faz dela boa ou ruim,simplesmete a faz ser uma coisa natural que poderia acontecer com qualquer um,do mesmo jeito que como a vilência tornou-se habitual você poderia apanhar na rua ou nascer com uma genética gay.Você deveria saber que não é pondo cinto de castidade na garotada que se impede que algo ocorra.O sexo homoafetivo entre adolescentes já ocorre com kit ou sem kit.O objetivo desse material é combater a homofobia colegial que acontece entre os alunos e não fazer apologia de práticas ou orientações sexuais em detrimento de outras.Será que isso não lhe é claro?Ou será que acha justo um menino ou menina ser agredido(a) na escola só pelo fato de ser ou parecer ser homossexual?
Anônimo disse…
Nada justifica a violência e o preconceito.Fernando cuidado...Quem cospe cara cima o cuspe cai na cara!!
Anônimo disse…
È a mania que as pessoas tem de se meterem na vida alheia,eu pergunto para vocêis, a salvação não é individual? O problema é dele,se é certo ou errado ele está dando o que é dele não está pedindo emprestado para ninguém. Deixem de ser hipócritas.
Anônimo disse…
Alguém ainda fica escandalizado com os desatinos do Fernando?
Uma opinião dissonante no tópico (e tentando ser racional).

Para mim, essa afirmação de que os alunos foram "cobaias do kit gay" é um tiro no pé para a causa evangélica anti-anti-homofobia...

Porque...

1 - Alega-se que a exposição ao "kit gay" faz as crianças virarem "gays".
2 - Crianças foram expostas ao "kit gay" como "cobaias".

Portanto

Examinemos se houve modificação positiva da estatística da percentagem de gays entre as crianças expostas.

a) Sim. Ponto para os evangélicos.
b) Não (o mais provável). Fica provado que a exposição ao "kit gay" não influi na orientação sexual de ninguém e, portanto, ele pode ser distribuído com segurança nas escolas de todo o país.
Anônimo disse…
José Geraldo Gouvêa,perfeita a sua observação.Para verificar se esse material tem esse ¨poder¨de transformar crianças em gays ;VEJAM-SE SE OS NÚMEROS DE CRIANÇAS GAYS AUMENTARAM APÓS EXPOSIÇÃO AOS VÍDEOS DO KIT.Mas lá no fundo esses fundamentalistas radicalistas sabem que esse kit é inofencivo e não converte ninguém em gay.ISSO É IMPOSSÍVEL.Eles não querem é perder o direito a que chamam de liberdade de expressão religiosa,que não é visto que visa demonizar pessoas perversa e sadicamente,para continuarem xingando os homossexuais com requintes de crueldade objetivando humilhá-los e menosprezá-los para depois¨curá-los¨de uma suposta doença pois nisso eles são bons:CHARLATANISMO!!A liberdade na verdade é um exercício de exteriorização de ódios,rancores e violências internalizados em suas cabeças doentes mentais em seus egos.
Fernando disse…
José Geraldo. não insulte a minha inteligência. ninguém aceita Jesus após uma pregação ou um vídeo. A pessoa resiste até que o Espirito Santo a convence do pecado. Assim são estas mensagens, a pessoa aos poucos vai sendo convencida, de que isto tudo é moda e normal, o que é uma grande mentira. Quanto ao ser chamado de hipócrita, não me incomodo pois voces não me conhecem.
Anônimo disse…
Não!! Fernando.Não existe proselitismo gay.Essa conversa é mais um falácia!!Pois os vídeos não dizem que ser homossexual é bom.O kit é para COMBATER À HOMOFOBIA no ambiente escolar.Você é quem não deve insultar nossa inteligência.Homossexualidade não é algo induzível,que possa ser ensinado para que se possa convencer aos poucos alguém a tornar-se gay.Isso é totalmente rídiculo.A condição homossexual é algo pertinente,natural e peculiar a cada pessoa em partiicular e não uma espécie de doutrina.Fernando,nos poupe!!
Anônimo disse…
Quer acreditar em seu papai noel celeste problema seu mas não venha chamar de anormal aquilo que é normal e natural com seus preceitos preconceituosos...
Anônimo disse…
Fernando pimenta nos olhos dos outros é refresco.
Anônimo disse…
Quem disse que o projeto-de-lei que criminaliza a homofobia foi concebido e criado para cercear liberdades?Impedir pai ou mãe de criarem seus filhos como melhor lhes interessar?Impedir a manifestação livre de opiniões,ideias etc contrárias à prática homossexual?
Ela foi concebido e elaborado para coibir a discriminação e o preconceito segregativo,agressões físicas e verbais,injúrias e outras atitudes desqualificatórias e discriminatórias contra LGBTTs.A lei ampara não somente homossexuais,bissexuais,transgêneros,negros,idosos,deficientes físicos e mentais e outros além de reforçar o ECA.É UMA LEI MAGNÍFICA PORTANTO!!Somente os religiosos fundamentalistas cegos em seu fanatismo condenam essa lei que inclusive pune a discriminação religiosa.O kit anti-homofobia pode até ter falhas mas quem disse que seu objetivo não é nobre e mesmo INADIÁVEL?É só repensá-lo de forma diferente utilizando uma abordagem mais abrangente e outras linguagens em que estejam inclusos outras formas de discriminação além da homofobia,transfobia,lesbofobia,heterofobia,religiofobia e o bullying em geral e ele tornar-se-á ainda mais viável.Não é mesmo senhor Fernando?Mesmo sabendo(e sabemos até demais) que a sua implicância não é com o combate do bullying praticado contra o garoto(a) que estuda em escola pública por ele(a) ser negro,pobre,feio,gordo,baixo,loiro,ruivo,alto,espírita,católico,protestante,suburbano etc e sim por ser gay,bissexual,lésbica,transexual por que será hein?
Fernando disse…
O meu Papai celeste que não é o noel, diz que isto é imundicia. Prefiro crer no que ele Diz. Como é normal uma forma de "sexo" que causa dor? Que se usa um "orgão" que foi feito para defecação, e que transmite doenças? Que as vezes não raro, as pessoas se sujam e fede? E que muitas mulheres são discriminadas por não aceitarem tal violência? Eu nasci em berço católico, e me converti aos 25 anos, homem feito e como todos os homens, pensava que sexo sem limites e dinheiro era tudo. Conheci o mundo como ele é, e sou testemunha do que rola nas boates gays, saunas gays, prostíbulos etc... Sei que verdadeiramente que tudo isto não passa de imundícia e quem tal coisa pratica não é feliz, e é vazio por dentro. Alguém pode dizer: Então voce não era santo! Não, não era santo, era como todos voces, miserável pecador. Mas conheci a verdade de que os que tais coisas praticam são dignos de morte e cri. Porque está Escrito: "O salário do pecado é a morte eterna." Aceitei a Jesus como meu salvador pessoal , os meus pecados foram perdoados e hoje sou nova criatura. Disse Jesus:"Eu sou o caminho, a verdade, e a vida." Não só os gays ou lésbicas, mais todos que quebram os dez mandamentos ( quem nunca mentiu, roubou alguém ou adulterou, por exemplo?) Alguém diria, isso é normal hoje em dia. Mas eu digo não é. Vão encarar o juizo de Deus sózinhos se não aceitarem a Jesus como advogado e salvador.
Anônimo disse…
A vagina e o próprio pênis exalam odores e outras partes do orpo também.Isso é natural.Por que haveria de ser diferente com o ânus?Que argumento simplista.Todas as secreções de nossos órgãos(orgânicas)são de cheiro desagradável e daí?Que mal há nisso?.Sexo que causa dor?Diga isso para a fauna que o prática.As mulheres são discriminadas por não aceitarem tal violência?Onde estaria a suposta vilência?E como seria essa discriminação?O que rola(coisas) em boates,saunas,motéis,prostíbulos além de ósculos e transas apimentadas e tórridas típicas de prostibulos e outros estabelecimentos gays ou para gays que seriam ou são diferentes do que ocorre nos locais destinados para heterossexuais?Acaso a promiscuidade é coisa exclusiva dos gays?O que tudo isso tem a ver com homofobia e com o material do MEC de combate ao bullying de natureza homofóbica nas escolas do governo?Por que as igrejas não ousam barrar as iniciativas de escolas particulares no mesmo sentido só criticando as cartilhas e kits destinados para às escolas públicas?Seria por razões, digamos, políticas?
Anônimo disse…
Sabe onde está a violência?A violência está presente e atuante na mente das pessoas que ofendem os gays,lésbicas,mulheres heterossexuais e outros desnecessariamente.
Anônimo disse…
Desculpe mas seu argumento é tão bizarro que tenho de fazer- te uma pergunta diante do que andaste a dizer:você,como eu, não urina através do pênis?O xixi(urina) não é uma excrescência do nosso corpo e do corpo dos animais?Percebe a bobagem que você falou?
Anônimo disse…
O cerne da questão e discussão sustentam-se e arvoram-se no fato de pessoas que estão prejudicadas nos seus direitos básicos e fundamentais.Isso é fato inegável.Direitos que deveriam ser concedidos a todo cidadão independentemente de raça,cor,credo,religião,ateísmo,agnosticidade,idade,sexo,orientação sexual,classe social,grau de escolaridade etc.Todo cidadão,segundo a carta magna brasileira,é digno de ter direitos e é livre seja ele bom,benevolente,caridoso,piedoso,casto,puro,virtuoso,santificado,beatificado,ungido ou hipócrita e dissimulado ou ainda demoníaco,sacana,pervertido,pecador,devasso,cínico,efeminado,masculinizado,viril,varonil,castrado,ativo,passivo,hétero ou homo,adulto,criança,adolescente,feio ou belo .Ele é igual perante à lei ,ao menos deveria ser,e tem direitos enquanto ser humano.Heterossexual,homossexual,bissexual ou transexual,unissexual ou ambissexual assim como rico ou pobre.Ele é gente e paga impostos e não pode ser discriminado por quaisquer motivos ou quaisquer razões e por motivações ainda pertinentes ao espectro de sua sexualidade ou condições atinentes e particulares pertencentes a ele(a).
Todos os anos centenas de pessoas, quiçá milhares que não aparecem nas estatísticas, são mortos em todo país sem motivo aparente simplesmente porque as pessoas acham que elas são homossexuais.Ser gay ou parecer gay é o motivo que justifica homicídios como se para isso a pena fosse a morte.Quanto ao lero-lero do Fernando,com todo o respeito,sei que ele tenta desqualificr uma forma de sexo venerada por muitos e não só gays EU DIRIA:qUANDO O SÊMEM sai aos borbotões o SENTIDO DO GOZO É QUE É RELEVANTE E IMPORTANTE.rESQUÍCIOS FECAIS,DE SANGUE OU URINA(TODOS HUMORES CORPORAIS)SÃO MÍNIOS DETALHES.Um conselho:camisinha,higiene e lubrificantes.E ESTÁ TUDO CERTO.
Anônimo disse…
Os evangélicos são tão imbecis que festejam o veto ao kit gay(pelo menos o original) como um grande feito da tal bancada evangélica ou religiosa mas esquecem que eles ajudaram a encobrir irregularidades e corrupção dentro do governo Dilma.Realmente eles não sabem o que vem a ser ética.
Anônimo disse…
Nunca nenhum evangélico conseguiu me convencer convincentemente de qual seria o problema ou os problemas desse material(kits e cartilhas de combate à homofobia)
Anônimo disse…
Acho rídiculo esse negócio de religião querer se meter em tudo.
Anônimo disse…
Existe uma distância enorme(astronômica)entre fazer uma simples,livre,despretenciosa e mera crítica e ser homofóbico!
Precisa ser muito imbecil(burro) para acreditar no blá-blá-blá repetitivo e chato da conversa fiada, capciosa e enroladora do fanfarrão da fé Malafaia(Malacheia) que repete exaustivamente que quem criticar homossexual irá para cadeia simplesmente por isso.MENTIRA desavergonhada do malafraude.Criticar é uma coisa ser homofóbico é outra.E a despeito disso tudo Palocci caiu e agora em crentaiada?Como ficam as chantagens baratas depois da segunda queda do ministro em cargo importante em governo do PT?Vocês vão barganhar o apoio de vocês usando qual moeda?Acho que esse kit vai começar a ressurgir agora.
Anônimo disse…
O Fernando está fazendo comentário sem assinar ou eu tive uma impressão errônea?Qual seria o problema de manter-se uma relação sexual com odores?Isso por acaso desmereceria ou rebaixaria a transa a algum patamar desqualitativo?
Anônimo disse…
Esse Fernando é um tonto.A cada dia ele mostra que é péssimo caráter.Tinha de ser evangélico mesmo.
Luciano disse…
Se o cara é homosexual, problema é dele, se ele tem relações com cinco outros caras ao mesmo tempo, problema é dele.
Agora se um grupo homosexual, vem querer se impor, entrar na vida particular minha e da minha familia, então não espere que sejam tratados com flores.
Interessante, na maior parte das escolas publicas, não existe ensino de qualidade,professores qualificados, merenda, estrutura para atender aos pais e alunos... E o governo vem investir em politicas homosexuais.
Daqui a pouco vou fazer um video de zoofilia, necrofilia com adolescentes, cortar algumas coisas e enfiar nas escolas com o preceito de diminuir esses casos no brasil ou ensinar que isso não se deve praticar.
Kit anti-homofobia? E os negros, o deficiente fisico, o gordinho, o magricela, o branquelo, o nerd, o filho da puta, o filho do bebado,o aluno timido, esses ai não contam?
Só conta Gay, Lesbica, Travesti (confesso que nunca vi um nas escolas que estudei até hoje), bi-sexuais e afeminados.
Nunca tive nada contra gay, mas agora que começam a querer entrar na minha vida privada, to pegando é odio dessa raça.
Gay que tem bom senso não precisa disso. Tem rarissimos que conseguiram adotar crianças, e qualquer religioso, psicologo ou pedagogo que analisar esse caso, vai ver com aquele casal tem plenas condições para isso.
Agora porque a maioria gay não tem esse direito? Porque são um bando de idiotas, com mentalidade e comportamento inadequados, sem a minima condição emocional, psicologica e social.
Digo isso com convicção de causa, ok.
Anônimo disse…
Luciano em que mundo você vive?Acho que você nem vive.Deve vegetar.Francamente,seus argumentos são totalmente estapafúrdios e altamente discriminatórios.Logicamente o bullying praticado contra negros,magricelas,gordinhos,nerds,branquelos,filhos de bêbados,filhos de prostitutas e rameiras,deficientes físicos e os mentais que você esqueceu de mencionar é algo deplorável,condenável,deprimente,sórdido,torpe,baixo assim como o praticado contra gays,bissexuais,lésbicas entre outros.Você acha que o governo não estudou cuidadosamente a questão antes de convidar entidades de defesa dos direitos dos homossexuais e combate à homofobia conjuntamente com o MEC ou pensas simplesmente que os homossexuais e outros ou simpatizantes impuseram isso ao governo?Você acredita que o governo não realizou pesquisas criteriosas e detalhadas sobre a questão do bulliying,preconceitos e discriminação homofóbicos e outros e descubriu que esses são os mais estigmatizados e perseguidos pelos colegas nas escolas públicas e tudo que se origina a partir disto?Você pensa que tudo foi feito de afogadilho por um governo que simpatiza ou é solidário de entidades ligadas a homossexuais por desejar ¨implementar¨uma ¨ditadura gay 666 da besta demoníaca e depravada¨ou homossexualizar crianças e adolescentes ,como falacionam os religiosos e críticos anti-homossexuais ao sabor de suas emoções e convicções?Quem disse que os gays querem entrar em tua vida privada?Foi o Malapronta?Você acredita que gays em sua maioria,são uns idiotas,com mentalidade e comportamento inadequados,sem a miníma condição emocional ou psicológica e social?Por que gays não poderiam adotar crianças?Quais psicólogos,pedagos ou psicopedagos sempre analisam os gays como desajustados e consequentemente incapazes de criar crianças?Você está começando a pegar ódio pela/contra a ¨raça¨gay ou você já os odeia e não se dá conta?Ignoras a decisão STF sobre esse tema(adoção)?Acho que você necessita rever seus conceitos.
Anônimo disse…
Retificando:Onde está escrito pedago e psicopedago leiam-se pedagogos e psicopedagogo.
Sou o comentarista do último post.
Gostaria de completar meu raciocínio dizendo que questões como a merenda das escolas,qualidade do ensino são importantíssimas mas não se pode mais mascarar,desprezar ou preterir ou ainda colocar em segundo plano as questões relacionadas ao bullying e violência e homofobia,racismo etc.Isso é ser malcaráter.
Luciano disse…
Sr. Anonimo...
Vamos aprender a interpretar um texto antes de falar bobagem, vou tentar te ensinar, está bem?

ANONIMO:
Logicamente o bullying praticado contra negros,magricelas,gordinhos,nerds,branquelos,filhos de bêbados,filhos de prostitutas e rameiras,deficientes físicos e os mentais QUE VOCÊ ESQUECEU DE MENCIONAR é algo deplorável,condenável,deprimente,sórdido,torpe,baixo assim como o praticado contra gays,bissexuais,lésbicas entre outros.

LUCIANO:
Kit anti-homofobia? E os negros, o deficiente fisico, o gordinho, o magricela, o branquelo, o nerd, o filho da puta, o filho do bebado,o aluno tímido, ESSES AI NÃO CONTAM?(ponto de interrogação).

Anônimo:
Você acredita que o governo não realizou pesquisas criteriosas e detalhadas sobre a questão do bulliying,preconceitos e discriminação homofóbicos e outros e descubriu que esses são os mais estigmatizados e perseguidos pelos colegas nas escolas públicas e tudo que se origina a partir disto?

Resposta:

O que você quer dizer, que os mais perseguidos nas escolas são alunos gays, lésbicas, transsexuais e afins? Pode existir uma minoria, mas não chega nem perto da maioria que não é LGBT.
Se você acredita em Coelhinho da Páscoa, Papai Noel ou no Bicho Papão, tudo bem. Agora não vem querer tentar me convencer disso, porque DUVIDO que o governo fez essas citadas pesquisas criteriosas.
Basta observar, foi a Dilma vetar o tal kit, que o secretário da educação do Brasil (não de um estado ou município), que estava claramente por dentro dos tramites para distribuição do tal material, desmentir esse fato. É um absurdo, fala, faz e depois desmente, nunca soube de nada! A ONG que organizou o kit fala que ele sabia de tudo e o tal ministro diz que não, quem tem razão?

ANONIMO:
Você pensa que tudo foi feito de afogadilho por um governo que simpatiza ou é solidário de entidades ligadas a homossexuais por desejar ¨implementar¨uma ¨ditadura gay 666 da besta demoníaca e depravada¨ou homossexualizar crianças e adolescentes ,como falacionam os religiosos e críticos anti-homossexuais ao sabor de suas emoções e convicções?

Resposta:
Olha pelo que sei os religiosos não falam necessáriamente por suas emoções e convicções nesse caso específico! Existia no Congresso a tramitação da PL-122, que além desse absurdo, citava em seus artigos muitos outros. Estou falando de aprovação de leis, não de religião.
Ele foi engavetado por ordem da presidenta Dilma e da pressão popular por conter muitíssimas aberrações, mas foi tirado da gaveta pela Senadora Marta Suplici. Posteriormente, depois de tanta pressão de religiosos e juristas, a mesma voltou atrás e engavetou novamente.


Anônimo:
Quem disse que os gays querem entrar em tua vida privada?

Luciano:
Não escrevi isso, escrevi: “se um grupo homosexual, querer se impor, entrar na vida particular minha e da minha família”...
Eu pago colégio particular para minha filha. Mas se estivesse em uma escola pública, eu e minha esposa, não gostaríamos que passasse a aprender sobre LGBT como quis alguns grupos, nem obrigada assistir aula de ensino religioso obrigatório como quer a Igreja Católica. Cabe a nós dois dar educação adequada para ela e não ao governo promove-la ou deixar inteirada de práticas homosexuais e qualquer outra que seja.
Diga-se de passagem, se ela praticar homofobia com qualquer homosexual ou pessoa, agredir, quebrar um lâmpada na cabeça, sem um bom motivo para isso, eu vou até a escola, converso com a direção e boto ela pra limpar privada na hora do intervalo para todos os alunos observarem.
Eu posso fazer isso, afinal, sou assistente social, psicólogo formado. O único problema é que pode aparecer o Ministério do Trabalho e proibir a pratica de qualquer “medida sócio educativa na escola”, por entender que a mesma é trabalho, portanto cabe mudar a definição da lei no Brasil.
As escolas que aplicaram “medidas sócio educativas” melhoraram muito, mas pioraram pouco depois pela intervenção do Ministério do Trabalho.
Luciano disse…
Anônimo:
Você acredita que gays em sua maioria,são uns idiotas,com mentalidade e comportamento inadequados,sem a miníma condição emocional ou psicológica e social?Por que gays não poderiam adotar crianças?

Luciano:
Escrevi: “Tem rarissimos que conseguiram adotar crianças, e qualquer religioso, psicólogo ou pedagogo que analisar esse caso, vai ver com aquele casal TEM PLENAS CONDIÇÕES PARA ISSO”.
Escrevi isso porque tive oportunidade de dar meu parecer positivo para um casal homosexual masculino de adotar uma menina, um dos poucos casos adoção concretizada no país, no entanto, meu parecer foi negado para outros três casos.
Por que negativo?
“Porque a maior parte dos Gays são um bando de idiotas, com mentalidade e comportamento inadequados, sem a mínima condição emocional, psicológica e social”.
Aqui até acho que tem razão me expressei mal. Quis dizer, não a maioria LGBT, mas a maior parte do “povão” em geral é assim, infelizmente.
Não queira ver de perto, uma mãe lunática drogada, um pai alcoólatra e viciado em “pedra” e seus oito filhos desnutridos vivendo em um barraco de seis metros quadrados a beira do córrego. Aliás, não queira ver os avós das crianças, tios e tias, é um é pior que o outro.
Jamais queira cuidar de tudo, mandar as oito para lotar abrigos, encaminhar os pais para tratamento e posteriormente falar (convencer a fazer uma vazectomia ou laqueadura), não dá, dois anos depois e de tanta tentativa assistencial tiveram outros dois filhos que morreram depois do barraco pegar fogo, e mesmo assim fica grávida do 11º filho...
Visitei pouquíssimas casas de indivíduos homosexuais, observei suas relações familiares entre outras coisas mais. Umas duas casas eram um horror, não em termos de limpeza e organização (impecáveis), dinheiro não faltava, mas outras que não vem ao caso comentar. Era um negócio terrível...
Se qualquer homosexual quiser adotar uma criança, tudo bem, mas assim como casais heterosexuais sofrem horrores para adotar segundo se papagaia por ai (a maioria quer bebes recém nascidos de preferência que não sejam negros, nem tenham alguma deficiência física. Querem escolher na maioria das vezes, loirinho de olhos azuis, saudável, por isso que é difícil – não necessáriamente nós que somos rigorosos demais), os homosexuais devem passar pelos mesmos critérios!
Não que vários deles não tenham condições, mas sempre é quase a mesma história, bebezinhos bonitinhos, além do mais, gostam de uma briga, de levantar a bandeira LGBT doa a quem doer e viver na balada rotineiramente. Eles mesmos admitiram não ter condição para dar atenção a criança, não ter tempo, não abandonar as quatro ou cinco baladas ou encontro com amigos semanais em prol de um filho, e mesmo assim insistem em querer adotar. Chega a ser doentio. Quando botam na cabeça, ninguém consegue mudar.
Na verdade cometi esse erro porque estou de saco cheio de lidar com o povão. Chega o momento em que não dá para se importar mais.

Bem se quiser mais informações acesse:
http://www.youtube.com/watch?v=8kzP-MWFiZs
Luciano disse…
Ignoras a decisão STF sobre esse tema(adoção)?
Ignoro com certeza...
Quer entender porque então acesse o link da veja são paulo, tem uma pequena matéria e diversos comentarios dos assinantes.


http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/judiciario/mais-uma-vez-juiz-de-goiania-anula-uniao-gay/
Anônimo disse…
Homossexual de nascença ou sem-vergonhice?Realmente o pior cego é aquele que não quer enxergar o que a ciência cansou de comprovar por a mais b.Perde-se muito tempo e gasta-se muitas energias tentando aprovar ou condenar uma lei que nem deveria existir,basta(bastaria)para isso que as pessoas tenham o bom senso de respeitar a vida,particularidades e pertinência do outro que no fim das contas não influencia em nada nossa ou vossa vida...ou influencia?falando por mim a sexualidade ou a vivência dessa sexualidade de uma outra pessoa não me ameaça e creio que não deva ameaçar em absolutamente nada nenhuma pessoa tida por normal e sã!E creio que a humanidade vá ser extinta ou já teria sido,afinal de contas se a homossexualidade não existisse desde sempre a religião não teria se dado ao trabalho de condená-la e qualificá-la como pecaminosa e nociva ou mesmo deletéria...Que tal discutirmos a fome,pobreza,a educação,a saúde,a segurança,corrupção etc?Com tantos problemas graves e urgentes no Brasil perder tempo e espaço pela liberdade e necessidade de rotular o outro de viado ou sapatão é de uma pobreza de espírito lamentável!Digam(digamos)não ao rótulo de pessoas!
kamael disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
deus não existe
Anônimo disse…
nossos órgãos reprodutores tambem transmitem doenças ok? vai estudar um pouco idiota. e voce pensa que todos o homossexuais são como os que voce conhece ou ja conheceu? não. voce não pode generalizar, por causa de algumas pessoas, na sua biblia diz que apensa deus pode julgar, entao porque voce julga? e se seu deus que voce diz ser bondoso é capaz de mandar pessoas para a tortura eterna apenas por ela ser homossexual, ele não e realmente bom, e eu prefiro odia-lo do que segui-lo. para finalizar, deus não existe.
Anônimo disse…
Eu acho que os gays tem o direito de se casar, se assumir, se lamber, serem aceitos na sociedade sem preconceitos. Contudo isso não da o direito à MILITANTES GLBT, a transferirem com dinheiro público os seus valores sexuais, políticos e de costumes aos filhos das outras pessoas sem a autorização dos pais. Crianças e adolescentes no ambiente escolar. Ja tive professores gays da mais alta dignidade e outros da mais alta escrotidão. A Militãncia GLBT recentemente crucificou em público a mãe de uma adolescente que foi seduzida por uma professora pedófila lésbica. E no seu projeto de lei tentam afastar os pais e até prender quem manifesta valores filosóficos que não os agradam. Não sou evangélico, mas sou pai. Tenho filhos na escola e não dou a adulto nenhum o direito de impingir seus valores sexuais ou homossexuais a minhas crianças.
Anônimo disse…
Concordo contigo!!
Esse foi um caso onde não houve unanimidade,sou a favor sim de que homosexuais possam adotar crianças e ate mesmo se casarem no civil,casamento religioso é uma questão para cada instituição decidir.Agora a questão desse kit foi algo que dividiu opiniões,mesmo entre ateus e agnosticos,muitas pessoas odiaram,outras tantas simplesmente manifestaram certo receio com o que viram.Bom senso é fundamental,e creio que apesar de boas intenções,o MEC executou isso talvez de forma equivocada.
Anônimo disse…
Jesus é meu ovo.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia