Pular para o conteúdo principal

Morre na Paraíba jovem que teve o pênis decepado pela mulher

Severino dos Ramos Paulino da Silva (foto), de aproximadamente 24 anos, morreu em consequência de o seu pênis ter sido decepado no domingo (20) por Vera Lúcia (foto), 22, sua mulher. Ela usou uma peixeira.  

O jovem chegou a ser levado consciente para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, Paraíba, mas os médicos não conseguiram salvá-lo.

Na noite de domingo, em uma festa de família, os dois discutiram, o que ocorria com frequência. O irmão do Silva disse que Vera tem temperamento forte e é ciumenta.

A discussão só acabou quando o sangue escorreu pela virilha do Silva.

Vera está foragida. Ela foi vista pela última vez em uma estação de trem em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Silva perdeu muito sangue até chegar ao hospital
Com informação do Portal Correio e reprodução de imagens da TV Correio.

fevereiro de 2011


Comentários

Anônimo disse…
Paraíba mulé macho sin sinhô !!!
Flávio Gabardo disse…
É a hora da de criar a lei Severino da Silva, as mulheres matam,batem,roubam,destroem a vida dos homens e ainda se fazem de vitímas.
Christian Paz disse…
Puts ...
Headbanger Ateu disse…
Não há que se criar lei "Severino da Silva" alguma. E sim, acabar com essa lei "Maria da Penha". Ela é inconstitucional com o art 5, inciso I da CF (princípio de isonomia). Sem contar que muitas mulheres já tentaram ou já se beneficiaram ilegalmente dessa lei. Um famoso caso de suposta tentativa, foi o de Eliza Samudio. especula-se que antes de seu sumiço, ela tentou se beneficiar dessa lei para conseguir pensão alimentícia. Há inclusive, Tribunais de Justiça que efetivamente não aplicam essa lei.


Homens e mulheres são iguais perante a lei. Iguais em direitos e deveres. Não há que se punir com mais severidade um ou outro por motivo de agressão familiar.
Anônimo disse…
isso é verdade quantas mulhres estáo se beneficiando com essa lei maria da penha,ficaram cada vez mas agressivas,descontroladas e até mesmo punitivas contra seus companheiros e até quando a justiça se omitira nesse caso...
Anônimo disse…
caralho boy,essa foi foda
Anônimo disse…
Toda sapatão é agressiva.
carminha disse…
Nossa sociedade sempre foi machista.
Homens podia tudo. Mulher era agredida e ainda tinha que se ajoelhar e pedir perdão: perdoe-me senhor, pequei!
Mesmo no século 21 ainda acontece em muitos lares, apesar de novos preceitos, a evolução da educação, tecnologia, etc...
Homens agredidos sempre tiveram proteção pela lei em se tratando de agressão corporal que são(ou eram até aparecer a lei para proteger a mulher) muito bem atendidos em qualquer delegacia, enquanto
a mulheres sempre foram menosprezadas, especialmente por policiais homens. Em se tratando de estupros, muitos deles nem eram denuciados, pois a mulher era motivo de gozação, tipo: "queria dar, e agora diz que foi currada".
Imagine uma menina ou menino ouvindo isso, depois de ter sido violentado...e você como homem vendo sua mãe,esposa,irmã,filho(a) sangrando?
Será que alguém consegue se colocar no lugar destes indivíduos?
A vítima Maria da Penha, mulher guerreira, mesmo levando muitos tiros de revólver e passou a ser cadeirante em decorrência do crime, cujo autor seu esposo, sobreviveu, lutou e conseguiu que o congresso aprovasse uma Lei que protegessem a mulher e seus filhos de homens agressivos.
Observem que a lei protege os agredidos, mas não apóiam mulheres homicidas, agressivas contra quem quer que seja, independente de sexo.
Temos que separar as coisas.
O Caminho da boa convivência é paz, respeito, amor, amizade e querer estar juntos.
Só assim seremos felizes.
É possível!
Vinícius E. disse…
Se a lei sempre existiu para proteger os homens então me explique porque foi necessário a criação da Lei Maria da Penha, já que as mesmas leis que protegem os homens também protegem as mulheres?

Eu respondo por você: é porque a Lei Maria da Penha veio preencher as falhas no sistema judiciário que na proteção das pessoas em um relacionamento, tanto homens quanto mulheres. O detalhe é que "esqueceram" e dar esta mesma proteção aos homens, ignorando o princípio da isonomia.

De que maneira as mulheres seriam prejudicadas caso os homens também fossem protegidos por essa lei? Em NADA!
Vinícius E. disse…
Acho que ela não deve acabar, pois os casos de violência doméstica são um problema sério tanto para mulheres quanto HOMENS!

A solução ideal em minha opinião é alterar a lei para que ambos homens e mulheres sejam protegidos.
Anônimo disse…
Ele está certo em dizer que essa lei Maria da Penha ter que ACABAR! É muito SEXISMO, dar direitos às mulheres e esquecer dos homens. Desse jeito, nenhum homem vai se apaixonar por mulher, e a mulher, se apaixonando por outra mulher, e assim, TODAS LÉSBICAS! Essa aí é LÉSBICA, pois não gosta de pênis de homem. Mulher que corta o pênis do homem, seja por traição, estupro pedofilia, e ainda justifica esse ato criminoso, NÃO PODE FICAR IMPUNE! Ela tem que ser PRESA e CONDENADA a vários anos de PRISÃO por CRIME DE MUTILAÇÃO GENTIAL MASCULINA e CASTRAÇÃO, que é INTOLERANTEMENTE ILEGAL, seja no Brasil (Brasília-DF) e no mundo, mesmo que ele seja pedófilo, estuprador, abusador, como essa GENTALHA TODA diz.
Anônimo disse…
O pau que bate em João também tem que bater em Maria.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes